M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+12
passos_well
Ero Samucka
Ero-Evil Ryu
Izanagi
Ero Lipe
ero Master of PupPet
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero Jaspion
recapix
Ero Shasuy
Ero D. JoabPelim
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 2 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left50%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 50% 
[ 7 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left29%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 29% 
[ 4 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 14, 2012 12:04 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 610.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 14, 2012 12:17 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qua Nov 14, 2012 12:25 pm

Fujam para as colinas, Juubi foi revivido!

Kishcrazy deve ter algo muito traçado e planejado, pq se não vai cagar literalmente com o mangá...

Creio que o naruto vai combinar o moge sennin + modo kyubi + o poderes dos outros bijus que foram passados anteriormente. Pq pra mim é único modo de derrotar aquela criatura grotesca. E ainda terá que chegar reforços para poder segurar Madara e Obito, pois se não a bagaça só tem a piorar...

Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Nov 14, 2012 2:16 pm

Fabuloso a cada dia o Kishicrazy me surpreendi mais...

Fiquei meio encafifado com algumas coisas tipo aquele jutso que o sobreçanlhudo utilizou para cima do Madara, sera que foi o mesmo golpe que ele usou contra o Kissame pois ai estaria explicado o fato de madara usando o rinnengan ...pois akilo não era chacra mais um uma forte onda de energia de ar ...Naruto e Kiuby a dupla de Diamante da Vila da Folha ...a cada dia se mostrando mais completos 1 com o outro ...pena que isso vai durar pouco pois com certeza a kiuby vai ser absolvida pela juuby e naruto vai absolver a juuby rs ... outra coisa que esta me surpreendendo é o fato do Obito ta começando a tremer na base nos seus sentimentos...ele já está diferente do Toby...acho q este era o ponto fraco dele ...sua identidade seus sentimentos sobre ele mesmo ...as pessoas falarem de coisas direcionadas a Obito ... ele ja está muito mais fraco e facil de ser vencido ...a kyubi colocou ele em choque ao dar chacra ao Kakashi ...


Agora Seja bem vinda ao mundo Juuby ...por favor se liberte do controle de Madara e Obito pois ai sim seria interessante ... imagina a cara do Madara ...ixe fudeu nem tenho controle sobre ela ...ohh Meuu Deus fujamos para as colinas kkkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 14, 2012 3:21 pm


Naruto sim foi muito bom!!
Porra.. Pelo visto o Madara-Uchiha ficou se regenerando por enquanto..o pessoal batia papo.

será q O naruto vai poder aprender a técnica de distribuição de poder, energia, cura... por aí????
A kurama fez, e ta com cara q naruto vai aprender ainda hehehhehhe!!!!
transferiu chacra pro kakashi ilimitado pra seu kamui ir e vim! show!! hehehehehhe

E enquanto naruto bate no óbito de cá. kakashi pode bater do lado de lá da dimensão!!
saco de pancada kkkkkkk! fino!

Agora nao adiantou nada o super big duplo BOMBA BIJU!! QUE PENA.
eu nao entendi direito se foi pq o J10 desapareceu ou se a bomba realmente acertou!

O problema é q a porra ficou séria...
mas e agora.. será q vai ser facil domar a fera??? Será que a Juubi é malvada? será q ela conversa com os 2 bijus restantes? Será que J10 tem 1 nome proprio?
Será que o quarteto vai deixar algum dos 2 serem jinchuuriki do J10 e deixar o ritual acontecer.
Axo que nao... nem sei se o plano é ser jinchuuriki ainda!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Nov 14, 2012 4:14 pm


FUDEU!

Cap de hoje foi mt bom, pensava que o Kakashi iria usar mais golpes, mas ficou

praticamente sem forças depois do raikiri, grande genialidade essa Kyuubi tem

tinha pensado que ela teria jogado o Kakashi por puro prazer, mas não, como a

Kurama é a parte inteligente do Naruto ela fez uma coisa óbvia, deu chakra pro

Kakashi e ele foi pra outra dimensão surrar o Obito e agora o Kakashi pode

entrar e sair a hora que quiser, aprimoro seu MS, será que ele pode ficar ainda

melhor?

Juubi foi liberada, será que Madara será capaz de controlar a Juubi, se não

fudeu, aquela coisa vai ficar imparável, Naruto e Bee sozinhos não iriam

conseguir derrotar aquele monstro, o que seria legal é ver o Kakashi e o Obito

usando o MS e enviando a Juubi pra outra dimensão e os ninjas mas fortes

vão pra la, tentar acabar com tudo. Poderia até ser assim, mas transportar

algo como a Juubi traria morte aos dois.

Se houver a união dos dois últimos bijuus, ai sim a parada fica preta, se bem

que eu não queria que a Kyuubi fosse absorvida, só agora ela está mostrando

que é gente boa e fodona, tem mt o que ensinar ao Naruto ainda.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qua Nov 14, 2012 4:18 pm

Episódio muito bom
tenho muito o que falar sobre ele.
Primeiro obito possando de fortão e
superior,
chamando naruto kun de lixo, que ódio dele,
lol gosto muito dos uchihas mas tenho que
dizer que idiota sem noção (estou muito
supresa ao ver o comportamento e o modo de
falar de obito , ele era tão bacana tipo um
naruto versão uchiha olha só o que o ódio é
capaz de fazer!!)
Adorei kurama hoje, que jogada de mestre,
realmente genial,
como ninguém havia pensado nisso
e o obito que nem um troxa caiu direitinho no
plano de kurama,
bem feito é isso que se ganha por se achar de
mais, mas eles bateram pouco, nem deu pro
kakashi descontar com um belo soco na cara
caraca hoje realmente me revoltei contra obito
kkk.
Mas enfim a dupla dinâmica de konoha ainda
vai crescer muito podem esperar!!!
Bee kun finalmente conseguiu se libertar...
Nas ultimas paginas um ataque fuminante que
acabou dispertando o que mais se temia!!
Fiquei meio intrigada com as atitudes de
madara, ele ficou lá parado sem fazer nada,
penso que ele estava planejando isso tudo,
acho até que ele libertou bee de proposito
aproveitando que kurama estava no controle e
que seria previsível que aqueles dois iam se
empolgar e fazer esse estrago.
Em relação a juuby acho que ela não possui
consciência , uma junção de todos os bijus não
sei se poderia ter consciência ,
seria como um animal selvagem sem controle
mas isso só é uma suposição nada concreto
portanto nada de me lincharem kkk brincadeira .
Ainda tenho muito o que falar(minhas teorias
imprevisiveis que ninguém concorda!!)
mas por enquanto vou ficando por aki
me aguardem...
Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Qua Nov 14, 2012 8:13 pm

Dark Shinobi escreveu:
o que seria legal é ver o Kakashi e o Obito

usando o MS e enviando a Juubi pra outra dimensão. Poderia até ser assim, mas transportar

algo como a Juubi traria morte aos dois.

Estou quase apostando nisso..

e Obito ainda vai fika como heroi... Poo o Obito apanhou mtoo e não mostrou nda de habilidade..Isso quer dizer... Que ele ainda vai se converte ao "Time do naruto" e a tal da determinação de fogo.. ¬¬"

A Juubi aparece agora assim... tipo um coelho na cartola.. poxa não da pra arrisca pros proximos caps néah... tudo pode acontecer...

O ponto alto do cap foi a Kyuubi.. que salvo o kakashi fodosticamente (y)

Spoiler:
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Nov 14, 2012 10:29 pm

Hao!

Capítulo bacana. Claro, a história foi ótima, mas a arte desse capítulo por algum motivo me chamou atenção. Principalmente aquela parte em que o loiro fala que se imaginou chutando a bunda do Tobito.
Vimos que o Gai tá nas últimas. É bem provável que ele acabe abrindo os oito portões nessa luta e consequentemente morrendo.

Dark Shinobi escreveu:
o que seria legal é ver o Kakashi e o Obito

usando o MS e enviando a Juubi pra outra dimensão e os ninjas mas fortes

vão pra la, tentar acabar com tudo. Poderia até ser assim, mas transportar

algo como a Juubi traria morte aos dois.
Assim como nosso amigo mestre dos buneco, e aparentemente você (Dark Shinobi), também pensei nisso, e tenho quase certeza que é o que o Kishicrazy vai fazer, afinal, quem gosta mais de clichê do que ele? :P

Mas vamos lembrar de uma coisa: Ainda falta o Emofreak aparecer aí nessa parada, galere!
Acham mesmo que o Kishcrazy ia deixar sua puta preferida seu personagem preferido de fora da guerra? Tsc tsc.

Ele(Emocore) já disse que ia ver a guerra com os olhos do Itachi seus próprios olhos. Não deve demorar até ele aparecer, infelizmente :P

Mas voltando ao foco do capítulo. Não falarei sobre a genialidade do(a) Kurama [até hoje não sei o que a foda ele(a) é], pois isso já foi comentado pelos abiguinhos acima e também ficou bem explícito, como se o Kishcrazy quisesse esfregar na cara de alguém. Ahem, mas enfim, falarei sobre a forma do Juubi.

O que a foda, jovens? Aquela porra é um fodendo Cthullu? É o Surume fazendo participação especial em Naruto? É uma lula geneticamente alterada? Nunca saberemos... O fato é que, esse bicho vai tocar o terror na porra toda, e do jeito que o Clichêmoto é, não duvido nada que ele ponha Naruto e Emosuke contra o Juubi, e Kakashi, Obito, Gai e Bee contra Madara (Isso contando com uma possível revolta do Obito, o que não seria tão difícil, já que Uchihas parecem ter a revolta como um tipo de Kekkei Genkai).

Enfim, eu sinceramente não dou uma foda, mas parece que Naruto não vai durar nem até junho do ano que vem. Narutards gonna hate.

É isso ai. Isso é tudo pessoal.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Qui Nov 15, 2012 12:28 am

Já foi tudo falado, tenho nem o que comentar..
Mas uma coisa me chamou a atenção, que corpo é aquele? O corpo verdadeiro do Juubi não estava selado na lua? E aquela não é a forma do Gedou... Confuso, confuso
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Nov 15, 2012 2:00 am

Pra ser sincero não gostei do cap não, mas o Kishcrazy tá fazendo um bom trabalho.

Não quero adivinha nada só acho que ficaria legal dessa forma.

Só sei que o Madara vai se dar mau ao tentar controlar aquela coisa. Kishcrazy disse em entrevista que Madara não possui fraqueza, pode ser que Madara tente controlar o Juubi e seja absorvido por ele. A palavra absorver não apareceu atoa nesse cap. Depois disso talvez Obito se dê conta do que fez e ajude a todos a combater essa besta e assim se sacrifique, mas o sacrifico seja em vão e aí o Naruto sele o Juubi em si mesmo e desperte o Modo Rikkudou sennin.

O engraçado é que as divisões que foram enviadas pra lá estão demorando muito pra chegar. Será que apareceu alguma coisa no caminho delas?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Nov 15, 2012 11:34 am


Yo Cambada! Tudo de bolha? ^^


OFF = Lipe, gostei dessa, Clichêmoto... ehehehe' Só não gostei do Comic Samuel... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

ON = Bem, galera, todos que estão postando têm meu +. Eu, sinceramente, não gostei desse capítulo. Faltou mais ação. O Madara ficou esperando o Obito bater em todo mundo? Isso é uma guerra man! Madara devia estar pipocando geral. As únicas coisas que salvaram o Cap., na minha humilde opinião, foram a participação fodônica do Kurama, e a Double Bijuudama, só.

Com respeito ao Juubi, cara, o Kish tá realmente apressando as coisas. Parece que ele quer mesmo terminar o mangá logo. Pôxa, ele podia fazer tanta coisa ainda na luta do Obito x Gai e Kakashi, ou na Bee e Naruto x Madara, mas ele vai e coloca logo o Juubi? Também concordo com geral no que diz respeito ao Madara não conseguir controlar perfeitamente o Juubi, afinal, ele é o Bijuu supremo, não? Se ele fosse controlável, o Rikudou não teria selado nele mesmo. E concordo com nosso parceiro Lipe, que realmente Kish não vai deixar o Emo de fora desta. O que ele vai fazer, ninguém sabe. Apesar de que, eu acho que nem ele e nem o Oro, que já expressou sua opinião a respeito, tem interesse nesta guerra. O Sasuke está interessado em quebrar Konoha (estava, sei lá), e em lutar com o Naruto, e só. E o Oro, quem vai saber o que esse Homo quer? Enfim, também acho que o Backup Aliado está demorando a chegar demais. Será que aconteceu alguma coisa? Porra, e os Kages vélho? Queria muito saber se o Gaara tá vivo, se a Tsuteta se sacrificou para salvar os outros, porque ela era a que estava em piores condições. É tanta coisa... Por isso o Kish é um FDP!

Por enquanto, prezados, é só.

Abraços.

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Nov 15, 2012 2:30 pm

Izanagi escreveu:
Mas uma coisa me chamou a atenção, que corpo é aquele? O corpo verdadeiro do Juubi não estava selado na lua? E aquela não é a forma do Gedou... Confuso, confuso

Sim, o corpo verdadeiro da Juubi está selado na lua, mas, como nenhum humano é capaz de conter a Juubi, Tobito usa o Gedo Mazou, pois ele é o único capaz de aguentar todo o poder dos nove Bijuus, ou seja, Gedo Mazou se tornou o Jinchuuriki da Juubi, mas ainda está imcompleto, pois falta o Hachibe e a Kyuubi.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qui Nov 15, 2012 3:29 pm

E ai galera ó eu aki de novo
Bom tenho uma teoria meio louca sobre os
proximos episódios de naruto vamos lá :
Pra mim a pessoa que poderia pelo menos
conter a juuby seria o yamato.
Mas ai vcs me perguntam, como se ele está
preso?
Bom olhem no que pensei,
Os reforços de konoha(neji,hinata,ino enfim a
galerinha) estão tentando ir a encontro de
naruto ,só que estão sendo impedidos por
aqueles homens plantas(sei lá o nome daquilo),
com isso eles decidem dar um fim neles e ai
que eles descobrem que os tais homens
estão "nascendo" igual chuchu e que nosso
pobre yamato sensei está nessa situação ,
por fim eles iram salva-lo e ir em direção a
nosso herói .
Enquanto isso teremos os confrontos naruto e
bee x juuby madara x 4 kages e kakashi
x obito.
Tambem penso que sasuke pode aparece,
vai que ele consiga controlar a juuby seria
bem interessante!!
Então é isso galera,
por enquanto é isso que acho que pode
acontecer,
surtei demais? Lol não sei
vamos agrardar os próximos episódios
Xauzinho


Última edição por Gaby Souza em Qui Nov 15, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Nov 15, 2012 4:12 pm

Galerinha, o cap dessa semana foi show de bola.

Ver a Kurama ajudando a aliança desse jeito... nem parece que 16 anos atrás ele estava querendo era destruir a vila toda... é como mudar da água pro vinho em dias.
Ver o Kakashi melhorar no uso do MSharingan reforça a ideia de que ele e Obito vão em algum momento juntar as forças para maltratar o Madara. Obito certamente conhece todos os segredos do Madara, e agora está com os dois sharingans (o dele e o do Kakashi, como ele desejava antes de ver a Rin morrer).

Tanto tempro pra ver o Juuby, e na hora h não dá pra saber que tipo de coisa ele é. Essa foi a minha maior decepção nesse cap.

Ver o Madara cheio das confianças, o Obito tremendo de medo e dor, o Kakashi recuperado, me fez pensar em umas coisas. O plano do Madara é se tornar o jinchuriki do 10caudas, selando o bichano nele mesmo. Do treinamento do Naruto, ficamos sabendo que não importa a quantidade de habilidades, kekeigenkais, nada é suficiente para tornar um jinchuriki completo a não ser um coração preenchido de amor e sem ódio. Pelo perfil do Madara, não vai ter olho que dê jeito. Na primeira tentativa de controlar o bijju depois do selamento, o 10caudas vai encontrar o Madara mau, fazer a aliança e tomar o controle (como ocorre em qualquer relacionamento entre bijju e jinchuriki). Se Madara morre de vez, não sei, mas com certeza o Naruto vai trazer os 9 bijjus de volta usando as consciências dos bijju (aquilo que foi dado ao naruto pelos bijju naquele encontro) como base.

Bom, esse é o meu chute. Sobre o Sasuke, Orochi, aliança shinobi, os Kages, prefiro nem comentar. Eles devem aparecer aos poucos, dando sua contribuição para evitar o fim do mundo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Detrix Qui Nov 15, 2012 10:11 pm

Vishhhhhhhhhh
agora a parada fico loca *-*
JUBI!!! em breve veremos um jubi vs kyubi.. vishh vai ser épico, aposto que vai ter os outros 8 biju juntos, + o kakashi junto com o obito.
o obito vai descobri que o madara só engano ele pra fase ele voltar a viver e conseguir poder, entao o kakashi perdoa ele e juntos + os 10 jin e o guy, derrotam o jubi, ae os 5 kage chega e selam madara, usando algum poder Ainda desconhecido..
meu chute (:
e sasuke vai chega no final, dps de tudo, fase um chidori, naruto um rasengan overpower, vai da uma explosão, flashback do passado e sasuke volta correndo pro orochimaru , e naruto continua seguindo ele..
Detrix
Detrix
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sex Nov 16, 2012 1:22 am

Detrix escreveu:e sasuke vai chega no final,
dps de tudo, fase um chidori,
naruto um rasengan overpower, vai da uma
explosão, flashback do passado e sasuke volta
correndo pro orochimaru , e naruto continua
seguindo ele..
.
Bem todo mundo tá apostando que no final da
guerra naruto e sasuke vão se enfrentar,
mas eu discordo, naruto vai estar exasto depois
de tudo isso, kish não fará essa sacanagem
com naruto ,
além disso sasuke kun tem seu orgulho,
lutar contra naruto kun em uma situação
dessas nâo seria digna para um uchiha.
Se ele não for para acertar contas com
madara, ele nem deve aparecer lá,
só se ele tiver interesse em capturar um biju,
enfim a luta deve ser bem pro final de naruto ,
lembram que naruto disse que quando eles
lutarem ambos iriam morrer ,
pois bem, muita coisa tem que rolalar antes
disso , pelo menos eu exijo que aconteça!
Não me entendam mal eu não quero que eles
morram,(eu ia chorar muito)apenas estou
repetindo o que naruto disse ...
Bem é isso
xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 16, 2012 3:50 pm

Gaby Souza escreveu:
Pra mim a pessoa que poderia pelo menos
conter a juuby seria o yamato.
Mas ai vcs me perguntam, como se ele está
preso?
Bom olhem no que pensei,
Os reforços de konoha(neji,hinata,ino enfim a
galerinha) estão tentando ir a encontro de
naruto ,só que estão sendo impedidos por
aqueles homens plantas(sei lá o nome daquilo),
com isso eles decidem dar um fim neles e ai
que eles descobrem que os tais homens
estão "nascendo" igual chuchu e que nosso
pobre yamato sensei está nessa situação ,
por fim eles iram salva-lo e ir em direção a
nosso herói .

Bela teoria, mas na parte do Yamato controlar a Juubi, eu discordo. Para controlar tal coisa, vc tem que possuir o poder do Rikkudou, eu acho, ou seja, poder Senju e Uchiha, Yamato pode ter o poder de Hashirama, mas ele nem se compara ao original, claro, poder ter algum segredo sobre os poderes do Yamato, mas no presente momento é impossível.
Em relação aos ninjas esquecidos, pode até ser possível, pois alguns Zetsus podem ter sido deixados debaixo da terra como uma última cartada, e se vc para pra pensar, o local da guerra é bem próximo do esconderijo da Akatsuki. Todos os ninjas terem achado o Yamato é exagero, podem até ter mandado um grupo de ninjas para procurar o Yamato, mas nada foi mostrado ainda.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sex Nov 16, 2012 7:31 pm

Dark Shinobi escreveu:

Gaby Souza escreveu:
Pra mim a pessoa que poderia pelo menos
conter a juuby seria o yamato.
Mas ai vcs me perguntam, comose ele está
preso?
Bom olhem no que pensei,
Os reforços de konoha(neji,hinata,ino enfim a
galerinha) estão tentando ir a encontro denaruto
,só que estão sendo impedidos por aqueles
homens plantas(sei lá o nome daquilo),com isso
eles decidem dar um fim neles e ai que eles
descobrem que os tais homens estão
"nascendo" igual chuchu e que nosso pobre
yamato sensei está nessa situação ,
por fim eles iram salva-lo e ir em direção a
nosso herói .
Bela teoria, mas na parte
do Yamato controlar a Juubi, eu discordo. Para
controlar tal coisa, vc tem que possuir o poder
do Rikkudou, eu acho, ou seja, poder Senju e
Uchiha, Yamato pode ter o poder de Hashirama,
mas ele nem se compara ao original, claro,
poder ter algum segredo sobre os poderes do
Yamato, mas no presente momento é
impossível.
Em relação aos ninjas esquecidos, pode até ser
possível, pois alguns Zetsus podem ter sido
deixados debaixo da terra como uma última
cartada, e se vc para pra pensar, o local da
guerra é bem próximo do esconderijo da
Akatsuki.
Todos os ninjas terem achado o Yamato é
exagero, podem até ter mandado um grupo de
ninjas para procurar o Yamato, mas nada foi
mostrado ainda.
Então ero dark shinobi o senhor me entendeu
mal, quando digo conter estou me referindo em
prender, sela a juuby,também acho que yamato
não poderia controlar a juuby , pelo menos ainda
não foi mostrado nada que nos permitice dotalo
de fazer tal feito
mas penso ele conseguiria pelo menos selá - la,
kurama poderia até emprestar seu poder para
fazer esse jutsu grandeoso .
Em relação a salvar yamato, eu disse a
galerinha do naruto não todos os ninjas, até
porque acredito que ninguém esteja procurando
por ele nesse momento
o então salvamento ao meu ver aconteceria por
acaso tipo neji ou hinata tentando ver quantos
zetsus ainda estão sob a terra e com isso eles
acabam achando yamato no subterrâneo
rodiado de homens plantas prontos para nascer.
Dai eles vão lá destroem aquilo tudo e salva
nosso sensei.
Esses são meus palpites vai saber o que kish
vai fazer ...
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Dom Nov 18, 2012 9:25 pm

Dark Shinobi escreveu:
Izanagi escreveu:
Mas uma coisa me chamou a atenção, que corpo é aquele? O corpo verdadeiro do Juubi não estava selado na lua? E aquela não é a forma do Gedou... Confuso, confuso

Sim, o corpo verdadeiro da Juubi está selado na lua, mas, como nenhum humano é capaz de conter a Juubi, Tobito usa o Gedo Mazou, pois ele é o único capaz de aguentar todo o poder dos nove Bijuus, ou seja, Gedo Mazou se tornou o Jinchuuriki da Juubi, mas ainda está imcompleto, pois falta o Hachibe e a Kyuubi.

Sim meu caro, o que quis dizer é que, a "forma" em que o Juubi apareceu não me parece ser o corpo do Gedou, o física dele está diferente
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Nov 18, 2012 10:55 pm

Ótimo manga gostei bastante, o fato do Madara não ter interferido na luta não me agradou muito, e como se ele tivesse desistido da luta, ou sei la.

Mais enfim o manga terminou super interessante, com a aparição do Juubi, e sendo que nem o Madara e nem o Obito foram derrotados, acredito que as chances de Naruto e Kakashi acabaram de vez, mais gostei de ver a Kyuubi, armou uma estratégia incrível para pegar o Obito nas duas dimensões.

Acho que vão dar um certo tempo nas lutas, e vão começar a falar do Juubi e de quão poderoso ele é, e essas coisas de sempre, para dar uma enrolação na historia.

A pergunta que fica desse capítulo é: Pq Kakashi não atravessou o Óbito com um Raikiri?

-Ficou com pena

-Ele não quer matar seu amigo

-Kish não queria matar Obito

Kakashi sabe que precisa matar Obito para salvar o mundo.

Kakashi também sabe que Obito é responsável pela morte do Minato e da Kushina, assim como quem levou Sasuke para as trevas.

Se o cenário for mudar, vai ser pra mostrar Sasuke.

Mais vai demorar ainda. Kishcrazy vai trocar de cena num momento critico. Tenho a impressão de que a tropa da aliança chegará agora, pro Jubi poder destruir boa parte dela...

Juubi vai ser derrotada por um Rasengan. –PRINTEM-
__________________________________________________________________
Imaginaram se o Juubi já chegar lutando contra Madara, Naruto, Kakashi, Gai, Obito e Bee?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Nov 18, 2012 11:24 pm

Yo minaa,

Bem bem, venho por este meio informar que o cap foi foda kkkkk
Como sempre Obito subestima a galera e acaba levando cabeçada dura, com base neste capitulo podemos afirmar com toda a segurança que Naruto se mostra mais "adulto" e maduro.

Estive pensando sobre essa habilidade da Kurama passar seu chakra para outra pessoa, agora pergunto se isso é uma habilidade que todos os bijuus possuem ou so ele mesmo.

Se só for dele há a possibilidade de os outros bijuus terem assim uma habilidade especial tambem, tipo Kekkei Genkai de bijuu.
Se for única pode ser que na reuniao de bijuus e jinchuurikis todos os bijuus tenham passado sua habilidade para o loiro, acho interessante esta coisa de devolver chakra pois como aconteceu agora com kakashi, naruto deve pedir para kurama fazer o mesmo ao Guy, pois apesar de tudo seja taijutsu ou nao Guy consome chakra apesar de ser uma quantidade muito baixa visto que não é a "base" de seu ataque contrariamente aos jutsus usados pelas restantes personagens.

Quando vi kurama jogando kakashi no ar pensei que ia atirar para tras ou para o lado para poder combater mais à vontade sem ter de proteger ninguem, tenho que admitir que quando vi a mao de obito chegando a kakashi apanhei um grande susto com a estupidez de kurama mas percebi nas duas ou tres paginas seguintes sua inteligencia muito maior que a do loiro kkk. Sabendo o truque torna-se mais fácil quebrar a magia e foi o que aconteceu, alguem ja tinha falado que deveriam ter deixado alguem ir para a outra dimensao para fazer ataques com duas frentes apesar de nao me lembrar de quem foi. Mas para isso seria necessario a tecnica do Thunder God e uma kunai com o selo num sitio seguro para se mover para lá, ouuu um MS com o mesmo poder de obito.


Resposta à sua pergunta
O sensei podia ter deixado obito K.O. logo na hora mas nao o fez, o que leva a pensar que obito poderá vir a mudar de equipa e tentar fazer frente ao juubi.


Quanto ao desaparecimento do chakra do Gedou penso que será por a estatua em espirito desapareceu e agora é o Juubi com o corpo do gedou. è impressionante como que com 2 bijuu damas ao mesmo tempo nao terem nem feito dano, ou seja penso que nao haverá maneira de o juubi ser destruido dai ter moldado a minha opiniao com o seguinte: o juubi vai ser auto-destruido por nao ser o bijuu completo. Sendo assim todos os outros bijuus vão ser libertados e Naruto vai libertar kurama tambem (este ultimo depois da guerra) mas eles nao vao ficar à solta não, penso que naruto se tornará o verdadeiro riukudou e por sugestao dos bijuus eles vao ficar ou todos selados em naruto apesar dessa nao ser minha vontade, ou se tornarem o juubi mas como o loiro se deu bem com todos eles as suas consciencias permaneceram e serao tambem selados no loiro o que era overpower demais ou ficam todos à solta numa vila so deles e kurama e hachibi por escolha própria permanecerem em naruto e bee respetivamente.

Bem madara parado apreciando o espetaculo e restabelecendo forças e paciencia, é uma boa táctica e penso que resultará pois madara irá controlar o juubi. e quando estiver todo mundo acabado praticamente chegará o emo e a sakura com equipa médica para ajudar todo mundo ficando toda gente surpreendida com a presença do emo e sua presença dará vontade a naruto de lutar e haverá uma tag team nessa luta. Depois penso que apesar da vitoria o loiro e o emo ficarao feridos e serao curados, e como ambos tem um grande poder de cura, quando acordarem vão se preparar para o seu combate final que terá todo mundo assistindo, e Naruto irá eventualmente propor que caso seja ele a ganhar o emo volta para a vila e caso seja o emo a vencer ele pode ir livremente. E agora voces diriam que o naruto nao tinha autoridade para tal decisao e eu respondo: todos os kages foram sacrificados contra madara tirando Gaara que ficou com a tarefa de dar a conhecer ao mundo todo que ele e naruto são os Kages absolutos de todas as vilas. E gaara concordaria com naruto nas condiçoes.

Bem eu agora acho que exagerei um pouco nas teorias pois acho que ja dei uma teoria para o manga inteiro kkkk

Resumindo e concluindo: No proximo cap. penso que teremos uma batalha entre Madara vs Juubi e Obito vs Kakashi/naruto/bee tentando segura-los enquanto madara luta para controlar a besta.


Pronto é tudo,

Hasta Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 380985
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Nov 19, 2012 12:53 am

Tenho uma teoria.

Será que o chakra doado pela Kyuubi não teria poder de cura não?

Porque mesmo que o kakashi ficasse com mais chakra isso não possibilitaria ele usar o Kamui. Pelo menos o Itachi e o Sasukemo estavam ficando cego por usar o MS muitas vezes.

Assim como a kyuubi cura o Naruto, então poderia curar as pessoas doando seu chakra.

O que acham da minha teoria?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Seg Nov 19, 2012 2:52 am

Yo manolo,

Bem, quanto à sua teoria analisando a situaçao do manga deste momento eu apoio vc pois assim kurama poderia tambem curar Guy das suas dores tambem alem do chakra e talvez ainda acrescentaria algo a essa teoria que era o seguinte:

o chakra que é transmitido é chakra puro que se adapta ao tipo de chakra do utilizador, ou seja quem o utiliza podera ter seu uso do chakra aprimorado restaria era saber se ficava assim para sempre ou so ate o chakra doado ser consumido.

Eu associei esta ultima parte de aprimorar à fala de kurama sobre agora kakashi poder "vaguear" livremente pelas dimensoes. Pode ter dado um ligeiro upgrade no sensei.
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Seg Nov 19, 2012 12:39 pm

Belas teorias eros arcko e ero evil ryu.
Bem tentarei dar minha opinião em cada teoria
de vcs:
ero arcko: lol o senhor falou bastante, não vou
dizer nada em relação a juuby porque tô
realmente boiando no assunto.
Em relação a habilidade que foi mostrado de
kurama penso que todos os bijus possuem
essa habilidade, mas ainda tenho minhas
dúvidas.
Em relação a todos os bijus serem selados
em naruto acho pouco provável,seu corpo não
iria aguenta tão elevado nível de chakra,
além disso quem iria selá - los no naruto ?
Naruto não sabe fazer jutsu de selamento!
E também tem a questão de que com isso o
país do fogo teria um poder absoluto diante as
cinco nação,mesmo que naruto seja bem visto
por todos isso não seria aceito pela aliança!
Possívelmente sasuke kun irá aparecer nessa
batalha, porém essa luta entre naruto e sasuke
continuo achando que não irá acontecer nessa
temporada.
Não acho que sakura kun irá aparecer
pelo menos não agora, um grupo de ninjas
médicos só iria atrapalhar,seria mais pessoas
para naruto se preocupar e proteger!!

Ero evil ryu: também acho que o chakra dos
bijus possuem uma propriedade de cura,
naruto sempre se recuperou bem por causa do
chakra da kuuby.
Ao transferir seu chakra a kakashi ela também
deve ter o curado com seu chakra.
Uma coisa que eu sempre me pergunto, pelo
menos em tudo que já vi ,madara nunca foi o
jinchuuriki da kuuby ( digo isso porque ele
sempre estava em cima dela controlando - a)
então onde ela ficava?
Obs:. Não tenho certeza sobre essa afirmação
então relevem se estiver errada!
Talvez a resposta disso ,também possa
responder o futuro dos outros bijus,
vai que exista uma dimensão onde eles
possam ficar, igual aos mundos dos sapos do
naruto onde só aparecem quando são
solicitados.
Bem é uma ipótese vai saber...
Então é isso vamos aguarda os próximos
episódios
xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos