M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+12
passos_well
Ero Samucka
Ero-Evil Ryu
Izanagi
Ero Lipe
ero Master of PupPet
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero Jaspion
recapix
Ero Shasuy
Ero D. JoabPelim
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 2 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left50%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 50% 
[ 7 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left29%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 29% 
[ 4 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Nov 19, 2012 4:36 pm

Sobre as Bijuus poderem passar chakra para outros, acho que isso é uma coisa natural, todos os bijuus tem, pois quando Naruto se encontrou com os outros bijuus, estes, deram chakra ao Naruto.

Eu não diria poder de cura, mas sim propriedade de cura como a Gaby disse, já que Naruto possui a Kyuubi dentro dele, e que ela tem uma quantidade gigantesca de chakra, eu acho que esse chakra só ajudava no processo de cura ou seja, acelerava a cicatrização do ferimento. Com o Kakashi foi o mesmo, já que o chakra da Kyuubi é diferente, os ferimentos do Kakashi se curaram mais rápido.

Gaby olha eu aqui pra te encher o saco de novo o mundo dos sapos ou Monte Myoboku não é uma dimensão, eu entendi isso, na verdade é um lugar distante e de difícil acesso, pois foi dito que demorava mais de uma mês para chegar a tal lugar. Madara e Tobi conseguiam invocar a Kyuubi pois a controlavam com o sharingan, pois uma vez Madara disse que as Bijuus não passavam de escravos para aqueles que possuim olhos abençoados. Em relação a localização das Bijuus, eu acho que elas ficavam em locais longe das pessoas, de quase difícil acesso, como o três caudas, ficava nas profundezas de um lago.

Qualquer erro presente, me corrijam HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Seg Nov 19, 2012 7:06 pm

CyberFrezzy escreveu:
A pergunta que fica desse capítulo é: Pq Kakashi não atravessou o Óbito com um Raikiri?

Ficou com dó (y) dai o kakashi ainda vai converte ele ao lado Branco da força...
E o Intocável ainda vai fica como heroi nesse jossa -.-"


e o Monte Myoboku tambem conhecido como Monte Dos Labirintos ;D
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Ter Nov 20, 2012 12:16 am


Yo Boyz and Girlz! Tudo sussa?

CyberFrezzy escreveu:A pergunta que fica desse capítulo é: Pq Kakashi não atravessou o Óbito com um Raikiri?

Cyber, excelente pergunta, e a galera aí falou bastante a respeito. Eu acho que, seria menos impactante para o Obito ser morto, do que ele ter visto o Kakashi motivado em proteger o Naruto. Deu para perceber que o Obito ficou meio afetado com o que viu e ouviu. Minha humilde opinião, claro. ^^

arcko93 escreveu:Bem bem, venho por este meio informar que o cap foi foda kkkkk
Como sempre Obito subestima a galera e acaba levando cabeçada dura, com base neste capitulo podemos afirmar com toda a segurança que Naruto se mostra mais "adulto" e maduro.

Estive pensando sobre essa habilidade da Kurama passar seu chakra para outra pessoa, agora pergunto se isso é uma habilidade que todos os bijuus possuem ou so ele mesmo.

Se só for dele há a possibilidade de os outros bijuus terem assim uma habilidade especial tambem, tipo Kekkei Genkai de bijuu.
Se for única pode ser que na reuniao de bijuus e jinchuurikis todos os bijuus tenham passado sua habilidade para o loiro, acho interessante esta coisa de devolver chakra pois como aconteceu agora com kakashi, naruto deve pedir para kurama fazer o mesmo ao Guy, pois apesar de tudo seja taijutsu ou nao Guy consome chakra apesar de ser uma quantidade muito baixa visto que não é a "base" de seu ataque contrariamente aos jutsus usados pelas restantes personagens.

arcko, também concordo com você no que diz respeito à madureza do Loiro. De fato, ele aprendeu a pegar o que tem de melhor e amplificar, que é a questão de motivar os outros pelo seu carisma e jeito ninja de jamais desistir. Com respeito à passagem de chakra, sua teoria é muito válida. Creio eu que, de fato, todos os Bijuus possuem uma habilidade especial. Vale lembrarmos também a questão do próprio chakra dos Bijuus. Se eu não me engano, o único que não possui chakra elemental é o Kurama. Ou seja, por não possuir elemento(s) próprio(s), ele pode transformar o chakra em qualquer coisa, inclusive fazendo seu próprio chakra se moldar ao da pessoa ao qual ele passa o mesmo. ^^

Ero-Evil Ryu escreveu:Tenho uma teoria.

Será que o chakra doado pela Kyuubi não teria poder de cura não?

Porque mesmo que o kakashi ficasse com mais chakra isso não possibilitaria ele usar o Kamui. Pelo menos o Itachi e o Sasukemo estavam ficando cego por usar o MS muitas vezes.

Assim como a kyuubi cura o Naruto, então poderia curar as pessoas doando seu chakra.

O que acham da minha teoria?

Evil, meu brother, eu mais ou menos que respondi acima sobre a sua teoria. De fato, como o Kurama, segundo a minha teoria escabrosa, teria capacidade de moldar seu chakra para alguém, ele poderia conferir poderes curativos, assim como faz com o Naruto. O fato é que o Loiro já possui naturalmente resistência física e de chakra elevada, por ser Uzumaki, e isto foi amplificado por ele ser o Jinchuuriki do Kurama. Realmente o Kakashi foi curado, pois se fosse o caso de apenas ele ter sido "recarregado", ainda sim ele não dominava a técnica do MS com maestria. E, também, já estava esgotado fisicamente, logo, mesmo tendo chakra, sem resistência ele não seria capaz de fazer nada, pois o chakra combina energia física e mental. Assim, creio que o Kurama amplificou o poder do Kakashi permanentemente, agora como, não sei. Pelo que ele disse no capítulo, ele vai ensinar isto ao Loiro, e esta pode ser a salvação das tropas aliadas, pois o Naruto poderia, com essa habilidade, amplificar o poder de todos os pelotões, e principalmente, dos ninjas médicos, que são o diferencial destas. ^^

Gente, estou gostando muito de todos os posts que estou lendo. Parabéns ao Dark Shinobi, Gaby-chan, arcko, Cyber, Evil, Izanagi, Master of PupPet e todos os que estão postando com qualidade, teorizando e discutindo as teorias com respeito, que é o mais importante. Se continuarmos neste ritmo, as páginas vão somente aumentando, e logo logo alcançaremos pelo menos umas 5 ou 6 páginas de discussão, o que já seria ótimo.

Por ora, é só. Abraços a todos!

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Ter Nov 20, 2012 2:26 am

Yo Mina! \o/
Tudo em cima?!

Ero Guerra is back... Corram para as colinas!

Agora sobre o cap. estou bem atrasado, mas bora comentar, anyway.

Kishcrazy, você está quase conseguindo arrumar as cagada tudo do mangá, continue assim e talvez eu perdoe seu orifício anal se estiver de bom humor. Brincadeira, seu rabo nunca será perdoado, cabra mardito!

Kurama mostrou uma habilidade interessante. Curar Kakashi foi um ato impressionante, nunca imaginei que ela fosse capaz de tal ato, não só por questão de poder como também por questão de caráter. Ela não só mudou com Naruto, mudou com todos, o que é bem estranho mas é compreensível, já que ela é um pet seguindo as regras de psicologia de Cezar Millanu. xD (é assim que se escreve isso?)

Ela devia curar Gai também, ele ta mais fudido que rabo de puta depois de um passeio com o Kid Bengala. Ok, essa piada foi muito forte, esqueçam ela...

Kakashi consegue ir e voltar da outra dimensão agora, quando quer... Mas que poha é essa Kishman? Ele aprende as coisas do nada agora? Ta parecendo o Emo, mas tirando esse pequeno erro de enredo, foi legal e útil isso. Agora Obito não tem mais escapatória, se ficar o bicho pega, se comer o bicho come. Pera, tem algo errado aqui.

Eu sei que já dei minha opinião sobre isso no ultimo paragrafo, mas vou falar de novo (só pra deixar o post grande :p) para o @Ero-Evil Ryu, eu acho um tanto quanto obvio que a Kyuubi tenha curado o corpo do Hatake-san, e enchido a reserva de energia do Sensei também. Por motivos já citados pela @Ero Samucka então não ha motivos para os redigir novamente.

Sobre o Juubi, acho que quando o Naruto e o Hachibi juntaram forças e explodiram a Gedou Mazo, eles estavam ajudando a estatua a completar seu plano, afinal se ela (estatua) absorve chakra de Bijuu's inteiros, o que impediria de absorver duas Bombas Bijuu. Vale lembrar que Obito já queria liberar o Juubi, mesmo ele estando incompleto, e quando ela supostamente comeu a energia do Oito e Nove-Caudas, isso pode não só ter acelerado o processo como ter deixado o "Juubi" mais forte.

Também não podemos esquecer que o Tio Orochi e o Sasuke-Emo ainda não apareceram depois da passada no laboratório, e estes podem fazer uma guinada na guerra.

Sasuke quer, provavelmente, falar com Obito e/ou Madara para poder saber mais sobre o seu clan e todo o blá-blá-blá de sempre. Mas e Orochimaru? Bem, ele disse que a guerra não era dele, mas isso pode mudar com o aparecimento do Juubi. Afinal, o objetivo do Michael Jackson é descobrir a origem dos Jutsus, e talvez a chave disso estivesse no chakra do Juubi.

Mas por que? Simples, pelo que sabemos, Rikoudo Sennin foi o primeiro a usar as técnicas ninja. Então o chakra dele é a chave de tudo. E quem separou o Juubi? Rikoudo! Quem prendeu ele na Lua? Rikoudo!
Com isso, quero dizer que talvez tenha um pequeno resquício dessa energia no Juubi, e isso seria útil para o Orichimaru para descobrir a origem de tudo. Sem falar que ter uma fonte de energia infinita como o Primeiro Bijuu pode ser bem legal para qualquer um.

Pessoal, termino dizendo que NÃO li todos os posts (por preguiça), então me desculpem se falar algo que outros ja tinham comentado.

Por fim, vamos comentar Ero's e Ecchi's! Corre M4ALL, corre POHA!

Vamos movimentar essa maquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Nov 20, 2012 11:46 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos