M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Panda_
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 07, 2013 12:38 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 319.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 07, 2013 7:53 pm

cap show de bola demais!!!
puta q pariu!!
reverenciem o Mashima!!!

CArai.. o SOMBRA do Rogue / RAIOS é muito foda, e é uma magia negra desconhecida da Mavis que é fodastica em estrategias e conhece os primordios da magia!!
Logo a sombra é foda!!!!


Quem esperava issso do gagel?? Todo mundo sempre achou que só o natsu conseguia comer outras magias pra dar um UP..
Mas Gajjel só saberia se ele tentasse! pow...
fez a coisa certa, melhor q desistir e MORRER!!!

Esse poder da sombra é muito amplo e caprichado. da pra pegar qualquer 1 de jeito... só 1 ds pra se safar de 1 magia estranha como essa...
q desvia, desaparece, e reaparece.. Além de ser PODEROSA!!!

Só axo q a sombra adquirida por gajeel pode interferir na sua personalidade, e vai revelar o seu LADO NEGRO da força! rsrrsrsrs
imaginem só, que tunning foi esse!!!

E no fim gajel pode acumular e acumular poderes.. e personalidades!!! Se ele sair comendo a sombra de todos por ai!!!!
E perder o controle total!!!!

A coisa ta feia, e pode ser q venha PROBLEMA!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 08, 2013 3:14 pm

Cap mt foda,po, esse poder da sombra é mt foda também, o cara é possuido

pelo próprio poder, tenso. Pensava que o Gajjel já estaria acabado, mas o cara

é punk mesmo, absorveu as sombras, que nem o Natsu fez com os raios do Laxus

e se tornou o dragão de ferro das sombras, nome tenso esse. Estou começando

a achar que os DS da 1°geração podem absorver outros elementos, mas enfim

o nome do Rogue nem é Rogue, é Reyos e vimos que ele era um antigo discípulo

do Gajjel, isso explica essa obsessão dele pelo Gajjel. Agora a parada vai ficar

tensa, não tenho certeza sobre o que será do próximo cap, se vai ser a

continuação da luta dos DS ou se tem algo haver com Natsu e os outros.

Em relação ao sumiço da Yukino e do cavaleiro, eu acho que eles foram é

abrir o portal do Eclipse, isso explica a magia que o Gerard sentiu.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Fev 08, 2013 5:08 pm

Caras, essa parada do Garjeel ter comido as sombras do Rogue, como a Marvis disse, o Rogue foi possuído, e se esse "demônio" que possuiu ele, era na verdade uma parte do Garjeel, algo como se o poder dele tivesse sido dividido em 2, e esse demônio possuiu o Rogue, que era o dissípulo dele, dai tenha surgido parte da obsessão do Rogue em derrotar o Garjeel, pois, como tava no manga, o Garjeel parecia "conhecer" esse "demônio.

Bom, por hora é isso, mais tarde eu volto.

See ya' FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Fev 08, 2013 9:32 pm

Yoooooooo oh eu de volta aqui manolos uashuahsahua!!

Gajjel pegou o jeito da coisa, copiou o Natsu comilao e abocanhou a sombra do

Rogue, e agora virou o DS dragao de ferro e das sombras.

Agora vamos ver se ele consegue controlar esse poder ou se vai ser controlado

que nem o Rogue.

Nao sei se vcs repararam, mas logo apos essa sombra domina o Rogue, o

o Gerard sente o poder maligno q ele sentia antes nos torneios anteriores, sera

q nao era essa sombra?

Ou sera que é a Yukino e o cavaleiro tentando abrir o portal do eclipse?

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Fev 09, 2013 12:20 am

Como eu suspeitei,a sombra deu o poder para o Rogue dar umas porradinhas no Gajeel... E bem,será só isso. Pois Gajeel descubriu os " cheats " do Natsu,e comeu a sombra,e ficou foda. Só pela última página,eu já afirmo que o Rogue ( Reyos ) vai tomar até ficar bonzinho de novo .q

E o cavaleirinho lá,e a Yukino sumindo? Suspeito. Eu já não confio nesse cavaleiro,ele tem muito jeito de vilão,e não acho que estou errado.
Mira-san foi atrás deles,espero que ela fique bem u_ú

Gerard sentindo a magia novamente,agora a pergunta é: Seria da tal sombra do Rogue,ou seria algo direto do reino?

Natsu,tomou um ataque,e já deu aquela de " sou foda ",e mal sentiu e.e
Essa Lucy do futuro,sabe os caminhos todos,só por ter estudado? Bom,pode ser,mas pode ser que seja alguém do Reino,que já conheça o local e etc,quem sabe?

Pelo titúlo do próximo,já podemos esperar algo vindo da parte de Natsu,e cia. talvez o cavaleiro e a Yukino,ou talvez um novo personagem,pra entrar no caminho x)

Agora é aguardar sexta que vem. Abraço \õ\
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Fev 09, 2013 3:52 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARAJOW QUE CAPÍTULO SHOW!
Muito bom mesmo! Mashima, seu fdp, está fazendo FT se tornar algo inimaginável *-*

Mas antes de tudo, perdoem a minha ausência nos predictions da semana passada, o capítulo bloqueou minha mente e ideias ;-;
Não saia nada de meus dedos, mas eu li tudo e positivei geral, OKA?

Agora vamos lá!
Começamos o capítulo com Mirai-Lucy e cia. Ela foi o motivo de eu não ter conseguido pensar em nada no último capítulo. É difícil ver uma personagem tão carinhosa e gostosa como a Lucy podendo ser uma impostora, ou então uma mentirosa. IAHIUAHIAH
Pensei em quarenta e oito mil soluções pra isso, mas acho mais viável que ela esteja sendo controlada por alguém, ou então esteja cumprindo uma missão para salvar seus amigos, mas a mando de alguém, essas duas possibilidades trabalham assumindo que a Edo-Lucy está MENTINDO. Não que não seja ela, mas ainda há essa possibilidade also.
Isso eu vou deixar a cargo do Mashima, porque minha cabeça não consegue mais confeccionar nada D:

E tipo... A reação dela quando o Exército Imperial apareceu foi de surpresa, mas nas páginas seguintes, quando a Wendy constata que Arcadios e Yukino desapareceram, a reação da Mirai-Lucy foi "........", achei suspeito. Será que ela já sabia/sabe o que a Cosplayer da Lisanna e o Tucanomon pretendem fazer? Será que seria alertar a princesa sobre as mentiras que a Edo-Lucy está dizendo a todos? Olha, quero saber isso ai e.e

E depois a Mira ainda saí atrás deles... Prevejo uma luta dela *--------------*
Além disso, essa saída dela só me incitou mais uma coisa... Aquela visão que tivemos da Levy escrevendo a carta pra Lucy... Ela dizia que neguinho, branquinho e pretinho iam morrer... Algo me diz que Mira é uma dessas ~todoschoram. Não quero nem de longe vê-la perder uma luta, quanto mais morrer. Mashima criou um personagem muito sensacional nela... e se ela morrer... vish. Meu mundo cai TT_____TT

Mas vamos ao restante do capítulo, que teve muito bom!
Gajeel e Rogue! Oh, tão épico quanto eu esperava.
Gajeel, como eu previ, ia ter problemas pra lidar com esse novo poder que o Rogue adquiriu. E pelo o que deu pra entender, Gajeel já conhecia Rogue, ele o treinou na verdade. Mas nem mesmo Gajeel pareceu espantado com aquela sombra de Rogue. E como a Mavis disse, Rogue está possuído. Será que essa possessão que o Rogue sofreu já não seria uma característica dele? Pode ser que sim.

Mas, tenho um indicativo de que essa dark-force N' dark-side não seja somente um poder de Rogue - ou Reyos, caraio.
A sequência do capítulo mostra que Ultear, Meredy e Jellal sentiram a força similar a de Zeref que eles sentem a sete anos bem no momento em que Rogue estava usando o poder para lutar contra o Gajeel. O que pode indicar que o que está possuindo Rogue seja a força mágica com energia similar a do Zeref... '-'
O que indica que não só a Mirai-Lucy tem essa energia, mas alguém mais tem e.e
MASHIMA FDP .____.

Em todo caso, a luta do Gajeel e Rogue teve muito boa. As sequências dos golpes, bem como o cenário - que caralhos! Neste arco está espetacular *0* - ficaram surreais. Mashima tá desenhando pra porra, para nossa alegria o/

Só eu que achei aquela cena do Rogue segurando o Gajeel pelo gogó uma das coisas mais épicas do mundo? FDP! Odeio você, Rogue. UHAUHAUHA.
Aquela parte de ser consumido pelas sombras também ficou BEM TENSA, mas deixou somente o capítulo mais foda. Quando o Gajeel falou "Se aquele Salamander consegue, eu também posso...", eu pensei que ele ia usar a Dragon Force (quero muito ver isso no Gajeel ou na Wendy).
Mas ele ter comido o elemento do Rogue foi algo TÃO ÉPICO quanto. FOOOOOOOODA! A expressão dele, o visual, a cena em que ele aparece... Nossa, indescritível. "Permita-me estimular a sua memória... quanto ao terror que eu posso causar". CHUUUUUUUUPA! UHAUAHUAHAH.
Quero que o Mashima trabalhe mais cinquenta capítulos nessa luta o/ YEAH \o

E não podemos deixar de prestigiar a Levy-chan que ficou muito tchuca se preocupando com o Gajeel... Heh, ela o ama!
E só para uma conclusão final: Magia Dragon Slayer das Sombras é algo muito problemático, então não enfrente um usuário dela caso você não seja foda! FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530

E sobre o título do próximo capítulo... Algo me diz que é sobre o Arcadios, mas vamos ver XD~

Ciao minna, até!
Qualquer treta, postem ae que a gente retrabalha! o/
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 09, 2013 7:04 pm

E ai galera postando atrasadamente de novo,kkk que novidade!!!
Bem gostei do episódio dessa semana,achei um dos melhores...
Vamos aos meus comentários:
Primeiramente achei bem estranho a Lucy-f. falar que sabe o caminho,
lol estudou a construção do castelo antes de vir para cá,
que lorota é essa?quando a gente houve isso me vem as perguntas,
como ela teve em mãos as plantas do castelo?
ou se não foi esse o caso,como ela decorou todo o castelo se possivelmente estaria destruído?
ela teve tempo de fazer até um plano para chegar ao passado?
uma pessoa que possivelmente passou por um estado de pânico como esse
teria cabeça para decorar todo um castelo?
quem ajudou ela a vim para o futuro?
bem se realmente ela conseguiu arquitetar isso tudo ela é um gênio,
mas penso que Lucy mesmo achando-a muito inteligente,
não teria tanta astucia devido a seu estado emocional,
bem pode ser que ela não seja uma impostora,
mas ela está escondendo algo,possivelmente ela tem alguém por traz disso tudo...

Em relação a sobra continua achando que tem alguma relação com aquele gato,
ele fugiu sem dar sinal de vida,nada me tira da cabeça que ele seja o verdadeiro
manipulador da história,se ele conseguiu envolver todo mundo com uma ilusão
fajuta na luta entre Luxus e a guild do pai dele,
não seria possível que ele esteja fazendo o mesmo com o grupo do natsu?
Ele deve ter alguma coisa haver com zeref e quer de alguma forma liberta-lo...

Não sei por que a Yokino e Arcadeus sumiram,
mas acho possível que lucy-f. tenha de alguma forma os perdido,
se minha teoria sobre o gato estiver certa talvez ele tenha os iludido,
fazendo com que pensassem que estava seguindo a galera,
mas para que finalidade seria essa separação?
Será que eles pretende usar Yokino como um sacrifício?
Lol não sei,tomara que oni Mirajane consiga encontra-los e protege-los!!!!

Mas agora vamos falar da luta entre Rogue e Gajeel,
confesso que fiquei meio preocupada,Gajeel apanhando desse jeito!!!
Não estava acreditando...Realmente aquela sombra fez muita diferença na luta,
Rogue se transformou geral,power,power,kkkk
Não gostei dele ter segurado o Gajeel daquela forma,
não tem coisa mais constrangedora que isso,
se erguido pelo seu oponente,olhar para os olhos dele,
e ver o seu fracasso,lol melhor ficar no chão e ser pisoteado!!!!
Achei muito show o Gajeel absorvendo a sombra,
lol agora eu viu o que o nosso ds de ferro pode fazer,kkk
Estou ansiosa para ver essa luta fazia muito tempo que não via aquele olhar demoníaco,
Essa luta realmente promete,
tenho uma previsão para essa luta,o gatinho do Rogue vai aparecer
e ele vai acabar o machucando inconscientemente,
quando se der conta do que fez,irá tentar reaver o controle sobre seu corpo
e desistir da luta,u.u

Bem pessoal é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Fev 09, 2013 10:55 pm

Como ja disseram anteriormente, CAP FODARALHOoO!!

Bom, vamos as teorias:

Sobre a Lucy-F, sinceramente to achando que ela e alguém da Guarda Real ou do Conselho Mágico, que ta lá somente pra fuder a Fairy Tail, pois como ela disse que conhecia todo o castelo e talz. Mas se ela realmente conhecesse todo o castelo há de se supor que ela saberia até as passagens secretas e levaria o Time do Natsu em segurança do ponto A ao ponto B, mas não, ela vai por um caminho que faz com que eles deem de cara com a Guarda Real. Não sei não mas isso me cheira a TRETA FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112

Vamos a luta do Gajeel, que diga-se de passagem, foi ducaralho(como o resto do manga também foi)

Bom, como eu já disse anteriormente, eu continuo achando que esse "Demônio" que possuiu o Rogue, já tinha possuído o Gajeel anteriormente ou faz/fazia parte do "poder" dele, mas como o Róge_êr já disse, esse "demônio" talvez esteja relacionado ao Zeref, talvez seja algo similar aquilo que tinha possuído o Jellal e o fez construir a Torre do Paraiso. Mas agora, mudando um pouco o foco, o Rogue disse que o Garjeel e muito inferior ao Natsu, e por mais que isso me doa no coração, eu acho que é verdade, pois o Natsu derrotou o Rogue e o Sting sem usar o seu poder de raio, sendo que ambos estavam usando a Dragon Force, e ao que parece, aquele poder que o Rogue ganhou agora e bem similar a Dragon Force, a única diferença e que da a loca no carinha e ele fica doidão destruindo a porra toda

Agora eu to ansioso pra saber o desfecho dessa luta do Garjeel vs Rogue e esperando a luta do Laxus vs Jura vs Orga, essa sim vai ser uma luta mais que épica.

Bom, e isso, See ya' FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 319 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos