M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+2
Ero Snow
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Mar 26, 2014 11:21 pm

FAIRY TAIL 378/379

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Mar 28, 2014 8:35 am



.LIBERADO.

.The Wrath of The Sky Dragon.
.Let's be friends.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Mar 28, 2014 3:10 pm

YO! dois caps hoje e ainda um especial, que dia kkk vamos por parte

377- Cap mt bom, finalmente a Wendy sendo badass numa luta e mesmo com a
DF a luta foi bem equilibrada, o demo da Tártaros é bem forte, quase owno a DF da Wendy
e foi mt foda o golpe final, acabando com o demo e destruindo o Face, mas nem tudo é um
mar de rosas hehe.

378- Esse foi um cap mais tranquilo, com a surpresa de que o Facebook ainda estava ativo
então a Charlie pode ver vários futuros e ainda conseguiu converter o 'sistema' do Face
mt bom. Ai chegou o momento, o negócio ia detonar e Wendy e Charlie não podiam
sair dali, ai eu pensei, 'isso Wendy morra!' kkkk como sou mau, mas ai não, o Hiro
não mata ninguém, não tem coragem kkkkk por fim Dranbolt salva elas ao melhor estilo
Namikaze Minato, usando o Hiraishin no jutsu kkkkkkk quanto ao demo dos tentáculos
pra mim ele ainda vai aparecer.

Sobre o próximo cap, deve esta ligado ao demo com a alma do Hades ou está se 
referindo ao END ou algo novo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Mar 28, 2014 9:09 pm

Belos capítulos.

No primeiro,podemos ver como a DS do vento pode ser incrível. Claro,afinal,vento é um elemento bem apelão,se for bem usado. Wendy quando for adulta,não será nada menos que uma maga Classe S xD

Já no segundo,mesmo após a vitória da Wendy,Face ainda continuaria. Mas graças a Charle,que parece ter mais controle sobre seu poder de ver o futuro,descobriu um meio de para-lo. Ela e Wendy tiveram um lindo momento ali e estavam prontas pra se sacrificarem. Eu esperava que alguém as salvaria,mas nem tinha me lembrado do Doranbalt.
Ele e a Wendy já tinham uma história juntos e depois desse resgate,ela já pode chamar ele de " Onii-sama "  FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 

Pelo titulo do próximo,o natural seria pensar que terá algo a ver com o oponente do Natsu. Mas " Rei do Hades ",é meio estranho,não afirmarei nada com certeza x)

PS: Ainda não consigo engolir que a inimiga que tá a " altura " da Mira,ataca jogando livros,cara!
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Mar 29, 2014 9:18 am

E ae Galera!!!Blz?!

Os capítulos foram Magníficos!!!!

Muito show o que foi feito com FT nesta semana!!!! Em primeiro lugar fomos apresentados a uma DS do vento que não tinha sido mostrada até o momento!!! Wendy foi sensacional!!! Realmente arrebentou o Demônio das espadas... A luta se mostrou equilibrada até o final e no desfecho um golpe esmagador mostrando o potencial que tem o elemento "vento"! O demônio não era nada fraco e mesmo assim a Wendy conseguiu se sobressair!!! (agora só falta a Lucy mostrar alguma vitória relevante) kkkkkkkkk

Na sequência nos foi mostrada uma sena comovente, muito amor, carinho e amizade... uma mostrando o quanto a outra era importante em sua vida!!! E o flash back dos melhores momentos entre elas ficou muito bonito! mostrando como a vida das duas estava entrelaçada desde cedo!!! e no fim a aceitação da morte e a promessa de amizade reafirmada diante da morte!!! Pena que no final Doranbolt estragou a cena... brincadeirinha kkkkkkkk Gostei muito do desfecho! E embora já soubéssemos que elas não morreriam, foi inesperado!!!

Para próxima semana não arrisco nada... mas se for para deixar algum palpite acho que aparecerá um personagem novo.... esse "rei do Hades" não deve ser o oponente do Natsu...

Valeu galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Seg Mar 31, 2014 7:51 pm

Capítulos emocionantes. Acabei de criar um respeito maior pela Wendy depois dessa batalha. O desenvolvimento do personagem dela está me agradando demais, e estou pronto para vê-la cada vez mais forte. Se ela pode controlar totalmente o ar, esse poder ainda vai ser muito útil futuramente. Para mim, ela chegou/está chegando no ponto de uma personagem que eu sempre queria que ela fosse. Mashima provavelmente vai tentar voltar com a ideia do "time mais forte", agora só falta você Lucy, ganhar uma batalha contra alguém foda.

A parte da despedida de Wendy e Charlie foi um dos melhores momentos do mangá, extremamente emocionante e sim já esperava que alguém pudesse salvar elas, mas quem diria que fosse Doranbolt kkkkkk. Em geral, acho que esse arco ainda vai ficar muito mais extenso mesmo que um dos objetivos principais da Tártaros tenha sido destrúido.

Alias, ainda estou esperando uma batalha da Juvia, espero que seja contra aquele esqueleto e o Gray acabe indo batalhar contra o Silver. Acho que o próximo capítulo se focará mais no poder do Franmalth e trará Hades de novo na história. Como Hades disse no arco da Ilha Tenrou. A fairy tail só conseguiu derrotá-lo graças ao coração dele danificado. Provavelmente, eles terão que lutar mais uma vez com Hades de algum jeito.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 378/379 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos