M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+2
Ero Snow
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 10, 2014 12:31 am

FAIRY TAIL 381

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Abr 11, 2014 10:22 am



.LIBERADO.

.Hell's Core.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Abr 11, 2014 4:26 pm

YO! cap de hoje foi até bom, a mulher demo tacando livro kkkkkkkkkkkkkk

quando o negócio de reviver estava sendo destruído, pensei que era o Natsu quebrando

tudo como sempre, sqn, Mira mt esperta, conseguiu ganhar o controle dos tentáculos e

acabar com tudo. Quando a Mira usou a Satri e a demo fez uma transformação bem

foderosa, achei que a luta ia ser bem daora, mas do nada a demo solta um blast e

acaba a luta com um único golpe. Esses demos não podem ser subestimados, antes

Mulher Gavião e o Zero pareciam os mais fortes, mas o negócio ainda vai ficar sinistro.

Em relação ao Rei Demo, achava que estavam se referindo ao E.N.D. mas pelo visto

temos mais um na turma e esse cara deve ser bem forte e ainda estava com um livro

escrito END, a parada ta ficando boa.

VEM NI MIM FAIRY TAIL!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Abr 11, 2014 8:04 pm

Capítulo legal.

Começando por essa bela capa Mira x Laxus \õ/

Natsu e Lucy ainda procuram pela Mira,podem ser eles a salvar o pescoço dela,nessa luta. Ou como eu torço a um bom tempo,o Laxus voltar a ação xD
Happy foi falar com o mestre,espero que seja mostrado. Quero ver a reação do mestre quando ouvir sobre a luz.

A Mira tava sendo bem foda,achei que a luta ainda daria muito o que falar,mas pelo visto a Sayla era mais forte do que eu esperava.

Sobre o Rei dos demônios,ele deve ser o Big Boss. Provavelmente o livro em suas mãos,é o que a Tartaros pretende trazer a vida. Derrotar o Rei,deve ser papel pro protagonismo do Natsu e mais uma turma de gente forte,pois o cara deve ser bem apelão x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Abr 12, 2014 4:27 am

QUANTO TEMPO QUE NÃO POSTO AQUIII D:
Plmdds UHAIUDHASFN.

Isso não é lugar para esclarecer nada, mas é que aconteceu uma série de coisas na minha vida que SOS, a última coisa que tinha tempo era para ler FT ))):
Masss, graças aos bons ventos e espíritos, consegui me atualizar de novo no meio do Mashima e NOSSA... FT tá foda demais \O/

Se alguém aqui ainda lembra de mim, vão se lembrar que sou um mega fã da Mirajane! Mas tipo, BIASED ao extremo. UAHEIAUDHA e é isso aí.

Quem tem destaque no mangá dessa semana? MIRA-NEE!!!
Nossa, como o Mashima se inspira pra fazer as artes dessa guria, aff. UAHAUHA, tão perfeita kkk, mas, surtos à parte, vamos aos coments do mangá da semana (e já antecipo que não serei breve) ;D

Primeiro: Essa capa, aaaah. Que amor. UAHUAHUAH. Não shippo ninguém em shounens, porque acho que não é necessário e tal, mas admito que até eu abaixo a guarda quando se trata desse casal em questão UHAUHA. Imagina um filho deles :OO
Um demônio de raios, UUIASDHNSFMA, mas surtos a parte (2), ÓTIMA arte na capa, Maximá, tá ó... MARAVILHOSA Very Happy

Enfim, vamos falar do que interessa, né? O mangá.
Olha, não posso dizer muito por conta da parte Lucy e Natsu... Todos os meus feelings já foram gastos na semana passada quando a loirinha deu aquela jogada de mestre pra se livrar do Franmalth, mas eles fizeram um ótimo (e não tão-rápido hahaha) trabalho!

E cara, que raios de aparição do Hades foi essa? MDS. UAHUAHAH fiquei em ~choque~ depois que ele apareceu. Primeiro que só a imagem dele já me assusta bastante, e ele ainda me vem com uma declaração dessas D:
Argh, bicho do Kpeta. UHAUHAHA, mas enfim... Não consegui cogitar outra coisa que não fosse o simples fato da Lumen Histoire, o maior segredo da Fairy Tail. Agora, sobre o que se trata exatamente o próprio Lumen Histoire... IDK BITCH! PDFASMFHA.

Minhas possíveis teorias sobre o que é o LH:
A) Uma magia que só o Mestre da Fairy Tail pode usar. Algo mais forte que Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Sphere. Ou a magia criadora destas, whatever.
B) Alguma criatura mística que proteja a Guilda. Não sei, talvez um dragão... Ou uma fada (com ou sem cauda? Hahaha)... Enfim, algo que fica sobre o controle do Mestre atual também, haha.
C) Algo muito louco que o Mashima ainda não mostrou na obra. Algo beeem inesperado. Mas não consigo criar nada melhor do que as opções A e B. DUAIODNASMD

Entããão, dando continuidade no coment... Prevejo que Natsu e Lucy podem  se encontrar com a Mira ainda e ajudar ela contra a Sayla, mas eu NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA. Why? Bom, porquê eu acho que a Mira é mais do que capaz de resolver essa /TRETA com a vadia dançarina. Ela é a demônia mais forte? BIÇA, que ela não é. DASUFHNFAHA. Achei bem apelão esse DEMON MODE dela. Se bem que, faz sentido... Tempesta, Franmalth e Ezel tinham uma forma, mas nada tão apelão assim D:

Mas eu  jakero que a Mira pode revele um novo Satan Soul ;;;
Todos mostraram poderes novos na saga do Torneio, e pelo o que eu entendi devido aquele comentário da Erza no cap. 279, de que "o Sitri é mais forte que o Satan Soul" não diz necessariamente que seja o mais forte feitiço da Mira, apesar do comentário da Lisanna (ela ficou dois anos fora, sabe de nada inocente -n) de que este era. ENTÃO A MIRA BEM QUE PODIA DAR UM PAU NA CACHORRUDA NÉ? JAKERO DIUADFHSADMA

Comentário na Erza do 279, pra quem não lembra ;D (um momento de silêncio pra beleza dela, amém).
FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) 33ws2ue

MIRA, PODE MOSTRAR SUA NOVA FORMA NO PRÓXIMO CAP., VIU LINDA???
E Sayla, relaxa, que o que é teu tá guardado, sua piranhuda intelectual <3

Agora sobre esse Rei dos Demônios, desculpa, mas ele é - na minha singela opinião - outra coisa pra Mira resolver. UHAUHAUHA. Não sei se alguém além de mim se lembra, mas naquele incidente que o Elfman tinha "matado" a Lisanna, ele, a Lisanna e a Mira estavam numa missão para derrotar o Rei dos Monstros. No caso, o Elfman tentou usar o take over nele e perdeu o controle. Logo, o Rei dos Demônios deve ser algo para a Mira tomar o controle e ficar com mais um take over foda -nnn ou que o poder dela seja aumentado, né??

Isso, se o Rei dos Demônios for um Rei de modo geral. De TODOS os demos. Agora, ele pode ser Rei dos Demos do Livro de Zeref, e aí já são outros quinhentos e blá blá blá. Natsu nele. E só eu que achei que o E.N.D. é aquele livro? UAHUHDH, tipo o Cérebro do Teen Titans -qq

Mas, no momento, prefiro que o Natsu surre o Jackal de novo - ou que seja surrado -q - e quero ver a luta do Gray e da Erza FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184 

Asap, gostaria que mostrassem a reação do Makarov ao ouvir as revelações que o Happy vai levar pra ele xD

Enfim, é isso senhores e senhoras! UAHUHAHA
Não fui breve, mas entendam que este foi meu comeback para o M4all, e mano, pretendo ficar por aqui again. Sdds desse lugar \o\
Qualquer coisa me mandem MP, hein?

Abraços! Ciao! FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715" />
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 18, 2014 5:05 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 381 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos