M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

+2
Cardosorjc
Ero Jaspion
6 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 4:05 am

A minha teoria na verdade é uma duvida que gostaria de partilhar com todos
Entrei no forum só pra posta isso por que fiquei MUITO curiso
PS: Meu Primeiro Post *--* Disculpa se fizer alguma coisa errada . Mais vamos começar
Seguinte, me corrijam se eu estiver errado (Sobre a teoria não pelo portugues por favor) UEHAUIEHAHEUA

Tipow
1ª Como ja vi em muitas teorias Naruto é descendente do Clãn Senjuu
2ª Itachi passou um poder para Naruto desconhecido até hoje
3ª O Rin'negan na verdade é a Junção dos 2 primeiros itens

isso eh um Supozitório( Supozição) HEUIAHUIEAUIEAIHUIA
Digamos QUE o tal poder que Itachi passou para naruto foi alguma coisa ralacionada com o Sharingan
seria possivel que em alguma chance MUITO remota pela frente

Sei que isso seria uma total Apelation :S
Vi em algmas teorias parecidas pessoas dizendo que a essa altura do manga naruto não precisa de um KG
Mais se olharmos BEM quando a Kyuubi atacou Konoha, nem mesmo a vila intera foi capaz de matar ela
por isso teve que ser selada, se prestarmos atenção a Kyuubi tem medo de madara.Isso quér dizer QUE madara eh MUITO mais forte que a Kyuubi ..e a luta de naruto e madara é completamente evidente...intaum ligando os pontos acho que uma KG pro naruto não seria TOTAL apelation Very Happy

mais seria possivel o naruto desenvolver o Rin'negan OU não??
Lógico que isso é muito dificil mais vi uma foto do Pein muito parecido com naruto e me veiu isso na cabeça :S

seria possivel isso acontecer?


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg maio 31, 2010 9:55 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Algumas informações a mais acrescentadas)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 30, 2010 9:35 am

bom, vimos que o rinnegan é um doujutsu adquirido de forma divina em gerações em que os homens guerreiam entre sí.

Apartir de que nessa geração já tivemos um rinnegan naruto não poderia ter

2º o poder dado a naruto pelo itachi, foi pra parar o Sasukemo caso este fosse orientado por madara a seguir o caminho errado e atacar a vila...
pra mim, Itachi previa até que o Sasukemo pediría os seus olhos pra conquistar o FMS.

3º Naruto como muitos não aparentam ser senju, unica coisa que tem em comum é o desejo de fogo.

4º naruto ganhou poder de itachi, mas n ganhou o par de olhos SRG...
entaum nada feito...

5º rinnegan é um doujutsu próprio, não mistura de outros
...

6º ^^ amigo,seja bem vindo MAS.... leia as regras do forum .. e apresente-se ...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 30, 2010 11:11 am

Ero Jaspion adattebayo para voçe,

Boa observações mas,

Em algum lugar do manga disseram que o rinnegan é um doujutsu próprio, não mistura de outros?

Pelo que eu sei o Rikudou deu o seu poder para 1 senju(fisico de rikudou) e uchiha(os olhos de rikudou que era o sharingan)

Se Rikudou era 1 deus praticamente com o juubi e o rinnegan, após dar os seus poderes ele dividiu o seu poder por completo em 9 bijuu espalhados no mundo e o sharingan e poder fisico dele.

Se o rinnegan fosse 1 donjutsu proprio ele teria dado ao uchiha o rinnegan e não o sharingan pois o rinnegan so pode ser atribuido ao mundo que ajá dor e odio de guerras como o Nagato e tambem ao possuidor do juubi

O sharingan é apenas 1 poder amaldiçoado dito e comprovado pela propria kyuubi sendo assim parte do rinnegan pois se voçes forem pegar a imagem de juubi colorido e olharem para o olho unico dele verão o sharingan e rinnegan juntos em 1 unico ser sendo assim com 9 dotes(cada bijuu 1 dote do olho e a bolinha do olho no meio que é do juubi.Observem a imagem no spoiler...


Spoiler:
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 30, 2010 1:34 pm

cara eu nao mi lembro dessa imagem
se vc lembra em qual manga esta mi passa pra mim ver a imagem original.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 30, 2010 1:36 pm

essa imagem sem cores esta na explicação do Madara tobi para os kages eu acho pois eu pego as pricipais imagens do manga e guardo pra usar igual agora
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 2:13 pm

Ero Jaspion escreveu:

[b]6º ^^ amigo,seja bem vindo MAS.... leia as regras do forum .. e apresente-se ...


EHAUIHEUIAHUEHAUIHU
Disculpe amigo iri providenciar isso ja ja Very Happy


cara eu nao mi lembro dessa imagem
se vc lembra em qual manga esta mi passa pra mim ver a imagem original.

Cara na verdade essa imagem que vi eu usei soh como um exemplo pra mostrar de onde veiu a idéia dessa teoria na verdade a imagem é só o Rosto de Pain (Yahiko) que me lembrou mais ou menos Very Happy
não é nem uma imagem do tipo que esta pensando Very Happy


Pois Bem
Então isso significa que isso esta mais pra NÃO do que SIM ? :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Ero Dinho Dom maio 30, 2010 4:04 pm

Yo Ero brooks o/

Esssa teoria é meio que "Improvável"

1º- Naruto do clã senju ?' Naruto tem 2 descendências se tivesse que ser de clã seria do clã Namikaze ou clã Uzumaki ^^ ( que por sua vez não tem nada de especial - eu acho Mad )
2º-Que eu saiba Rikudou sennin não deu o Sharingan pros Uchihas.O Sharingan decende do Byakugan. (pelo menos é isso que eu sei)

então é por isso que eu acho que é Improvável, Mas se eu estiver equivocado me corrijam
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 4:12 pm

2º-Que eu saiba Rikudou sennin não deu o Sharingan pros Uchihas.O Sharingan decende do Byakugan. (pelo menos é isso que eu sei)

então é por isso que eu acho que é Improvável, Mas se eu estiver equivocado me corrijam
o q o nosso saldoso madara/tobi disse e q os sharingan decende sim do rinnengan ja q ele decendem do filho mais velho (acho q e isso) do rikudou e ele ficou com os olhos do tal

mas pode ser uma mentira qm garante q ele e realmente madara
[ eu nao acredito]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 7:24 pm

Cara me corrijam se eu estiver errado mais nessa discusão não deveria entrar o Byakugan, ja que o Rikudou Sennin deu origem ao clã dos Uchihas e ao clã dos Senjus, e o Byakugan é o doujutsu do clã Hyuga

(me corrijam se eu estiver errado)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 7:48 pm

Ero Hitsu Kashi escreveu:Yo Ero brooks o/

Esssa teoria é meio que "Improvável"

1º- Naruto do clã senju ?' Naruto tem 2 descendências se tivesse que ser de clã seria do clã Namikaze ou clã Uzumaki ^^ ( que por sua vez não tem nada de especial - eu acho Mad )
Na verdade tenho la minhas duvido sobre isso... Pois me Parece que o Pai ta em um rolo
tipow
vo tenta explicar resumidamente tudo que ja Li pela net

Segundo Madara
Sasukemo e Naruto são destinados a lutar pelo seguinte
Quando Rikudou Sennim deu os Poderes aos seus filhos começou um grande guerra
entre o Clãn Senju e o clan Uchiha, e essa guerra seria com uma maldição onde por toda eternidade
o os dois clãns Guerriariam entre si

AGORA vc me pergunta

e que tem a ver o naruto com o clãn Senju

Quém le o manga de naruto e busca algumas explicações ja viu QUE a uma grande chance de Yondaime
ser filho de Tsunade "por que?" no decorrer do manga todos veem que tsunade tem um grande aféto
com 4 pessoas
1ªSe ermão que morreu (Que eu não sei o nome
2ªSeu marido que morreu (Que tambem não sei o nome)
3ªNaruto Very Happy
eeeee
4ªYondaime (Que provavelmente é seu filho

Ou seja quém le o manga sabe disso a sequencia seria

1ª Rokage(Senju)=Avô de Tsunade
2ª Tsunade=Mãe de Yondaime
3ª Yondaime=Pai de Naruto
Logo

1ªHokage>Tsunade>Yondaime>Naruto
1ªHokage=Fundador dos Senjus
Tsunade = Senju
Yondaime =Senju
Naruto = Senju
Uma prova disso é aquela corrente de Tsunade passou para naruto que ela disse algo como
"isso só é passado de Geração em geração"

Corrijam-me se eu estiver errado Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Ero Snake Dom maio 30, 2010 8:09 pm

Poutz, esse topico ta cheio de blasfemias. O maximo de parentesco do naruto com os senjus é o fato de eles terem originado a vila e consequentemente muitos dos clãs vieram deles, porém se especializaram em outros coisas após isso, o naruto não pode possuir o rin'negan, exceto pro transplate do que está no nagato. O poder que o Itachi deu ao naruto nada tem haver com o doujutsu do Nagato. O sharingan para mim é uma variação do rinnegan, pois a origem foi os olhos do eremita. Acho impossivel a Tsunade ser avó do naruto, é certo que ela amava o namorado (ou noivo, sei lá) e o irmão, todos na vila adoravam o Yonda. Mesmo assim, se o Yonda estivesse vivo ele seria bem mais velho do que o kakashi, mesmo a tsunade sendo velho ela teria que ter dado a luz ao Yonda ainda na puberdade e em vez de ir para a guerra teria que ter ficado cuidando do filho como a Kurenai ta fazendo agora. Então acho que não tem nada haver já que a Tsunade e Senju e o Minato é Namikaze, mesmo se agente considerar que o amante da tsunade fosse Namikaze, geralmente ou passa-se o nome da mãe, como no caso do Naruto que herdou da Uzumaki Kushiha, ou passa-se do clã mais famoso como no caso dos outros ex-gennis que até hoje não se sabe se os conjugues dos seus pais são do proprio clã.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 31, 2010 10:04 am

OBRIGADO ERO NAKAMA JAGAN NO HIEI.

EM MEIO A TANTAS INSANIDADES EROS J N HIEI E JASPION SURGIRAM COMO AS LAMPARINAS DO JUÍZO DESSES INFIÉIS QUE INVENTAM COISAS.

NARUTO É UM SENJU?!?! QUE AFIRMA TORPE MANO! ISSO JAMAISSSSSS FOI CONFIRMADO.

PODER DADO POR ITACHI, NADA TEM HAVER COM NARUTO OBTER O PODER DE UM SHARINGAN, MUUUUUUUUUITO MENOS ADQUIRIR UM RIN'NEGAN.

VOU BLOQUEAR ESSE TÓPICO, POIS É ALGO NON SENSE DEMAIS.

MAS ANTES VOU RESPONDER SUA PERGUNTA ERO FRESHFISH:
brooks escreveu:seria possivel o naruto desenvolver o Rin'negan OU não??


NÃOOOOOOOOOOOO... NARUTO NÃO PODE DESENVOLVER O RIN'NEGAN.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos Empty Re: [Teoria] Naruto se torna Eremita dos 6 Caminhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos