M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eremita dos Seis Caminhos

+2
bugh-chan
Jin
6 participantes

Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Jin Ter Ago 31, 2010 10:01 pm

Mais conhecido como Rikudō Sennin.

É um cara que ficou famoso como aquele que salvou o mundo nija da destruição de um monstro muito bizarro chamado Jūbi.

Ele ficou conhecido mesmo por ter ensinado a um bando de loucos sobre chakra e como fazer ninjutsu. Além é claro, pela lorota sobre paz e amor que ele ficava contando pelo mundo.

Até parece que ele foi um cara maneiro.
Mas no final das contas era só um palhaço querendo aparecer.

O mundo, que era um verdadeiro campo de batalha, um belo dia vê um cara de olho estranho fazendo umas mágicas.
Evidentemente que esse povo vai pedir pra ensinar. Mas pq vc ensinaria ninjutsu pra uma galera que ta fazendo guerra?
Ou seja: a história de paz é uma grande mentira. O que era ruim ficou pior, depois que um velho ensinou um modo mais eficiente de fazer guerra.

Depois de ter sacaneado todo mundo fazendo surgir o inferno na terra, ele pode tranquilamente assistir tudo de camarote. Até pq quem iria se meter com o detentor do Doujutsu pseuso mais forte da história? Sem falar que ele tinha dentro de si o monstro mais poderoso do universo.

Um cara desse tinha que ser popular. Provavelmente arranjou uma moça muito vistosa e fez o que tinha que fazer.
Como diria Cumpadi Uóxington: "depois de nove meses vc vê o resultado."
E ele foi bom! Duas crias extremamente poderosas.

Como um bom Eremita que busca a paz, ele soube dar a seus dois filhos uma excelente educação.
Resultado: os dois viraram rivais.

O mundo que já estava bem ruim agora que tinha um brinquedo novo - o tal do ninjutsu - ficou ainda pior depois de ser arrastado para uma batalha familiar centenária. Batalha essa para disputar quem ficaria no poder e quem herdaria o que o Sennin deixou pra trás - com seu inteligente plano de espalhar bombas atômicas nada estáveis pelo mundo ninja.

Um desses irmãos é o patriarca do Clã Uchiha. Esses caras herdaram a crença de que é apenas através do terror que o povo fica comportado.

O outro é o patriarca do Clã Senju. Esses caras herdaram a crença de que é apenas através da paz e do amor que o povo fica comportado.

Mas o problema é que os Senjus herdaram o mau caratismo do Eremita.
O clã fundou a tão aclamada Vontade do Fogo. Vontade essa que mantou Canino Branco.
Foi o mesmo clã que se achou esperto em deixar os primos no quintal presos na coleira - só pra aumentar a tensão em pessoas nada tranquilas.
O mesmo clã que distribuiu as tais armas para formar, na cara de pau, um cartel entre cinco vilas. Dessa forma elas poderiam controlar todo o poder militar e econômico deixando o resto na miséria. Vide Vila da Chuva.

Concluindo:
Rikudō Sennin não nada mais do que um grande fdp.
Cabe agora à Naruto, seus amigos e seus presentes concertar a pegadinha do malandro que um velho desconhecido aprontou.
Mas ta tranquilo. Tobi já fez a maior parte exterminando o clã Uchiha e, talvez - de certa forma - o clã Senju.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por bugh-chan Ter Ago 31, 2010 10:10 pm

Belo ponto de vista Jin ainda nao tinha visto por esse angulo, claro que eh um aquestao de ponto de vista, mas eh fato que o RS fudeu com tudo, mesmo tendo sido por um boa causa.

Mas essa historia toda tem muitas lacunas, como por exemplo o fato de, corrijam-me se eu estiver errado, o Eremita ter criado os ninjutsus, como se cria um acoisa assim? e porque logo ele?, eu acredito que esses ninjutsos ja existiam antes, mesmo que de uma forma mais brutal e nao trabalhada. Acredito que ele somente "aperfeicoou" o que ja existia e começou a ensinar o modo correto de se usar.
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Jin Ter Ago 31, 2010 10:22 pm

Pois é
Na verdade é mais um ponto de vista irônico hahahahaha

De alguma forma alguém aprendeu a dominar o chakra e um dia alguém - ou algumas pessoas perceberam que podiam imitar o Harry Poter usando essa energia.
Talvez inventado não seja a melhor palavra.
Mas pra ter começado alguém tinha que ter desenvolvido em um nível primário... pq não o Eremita?
Mas não seria louco considerar que o chakra já fosse trabalhado de alguma maneira. Eremita deve ter chegado lá fazendo bonito só. Como vc disse hahahaha
Mas enfim hahahaha
A questão não é essa mesmo

É complicado ser um pregador em tempos de guerra. Coitado de Jesus que depois "viu" extermínios que usavam seus argumentos como justificativa.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por nar Qua Set 01, 2010 12:06 am

Só acho que sua análise tem como base o testemunho do suposto madara que não é nada confiável, já que ele disse para o sasukemo que o ataque da raposa foi um acidente natural, ele contou verdades misturadas com mentiras para o naruto, kakashi e yamato e o Sasukemo, sobre rikudou sennin espalhar bombas atômicas, nesse ponto o madara pode ter falado a verdade pois o rikudou morrendo pode ter evitado o ressurgimento do Juubi dividido-o em 9 partes, até mesmo um biju não morre para sempre com seu jinchurink ele pode ressurgir, o juubi era muito poderoso ponto de não morrer nem por algum tempo, o rinnesahringan do juubi é apelation pure, então ele fez isso para que no futuro alguém desse conta do tal juubi que é um ser que mesmo separado em 9 partes controla os mais fortes clã uchira induzindo-os a liberta-lo, a maldição do clã uchira está ligado ao juubi(minha tese). na história das primeiras guerras foi devido os clãs espalharem seus territórios entrando em conflitos com outros clãs daí alguns clãs se uniram formarão paises e vilas olcultas o que deixou outros clãs com territórios e países pequenos limitando sua atividade econômica e esse países pequenos tem pouco serviço militar mas os grandes paises tem diversidade podem viver também de outras atividades, mas existem lideres que vivem em função desse sistema militar shinobi criando guerras são os da antiga que queriam resolver tudo na vingança se lembrem do inoichi que criticou o naruto falando que conversa não ia mudar nada depois que o pain fez e no final todos foram ressucitados(tem um pessoal da escola da vingança no mundo shinobi), mas como o yon falou todo shinobi deve derrotar seu ódio, ele está certo o ódio leva a vingança e não a justiça, naruto busca justiça e não a vingança ao contrário de alguns uchiras que buscam a vingança o único uchira livre desse ódio era o itachi ele fez justiça ele buscou poder ele fez com que o Sasukemo o odiasse e buscasse poder e se aproximasse de madara para quele descobrisse os pontos fracos para que Sasukemo fosse mais poderoso de todos uchiha, mas fez o emo ir pelo caminho do ódio para que ele buscasse poder , para derrotar madara mas não teve exito deixou essa missão para o naruto mas o emo está pelo caminho do ódio ... blá blá blá
O rikudou sennin não ficou conhecido, pois muitos duvidavam que ele tivesse realmente existido até o sapos sábios que ajudavam jiraya achavam que era uma Lenda só quando viram o rinnegan que viram que não era bem assim!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por luis nascimento Ter Set 14, 2010 10:00 pm

Posso estar a alimentar um sonho mas o eremita dos 6 caminhos pode ser igual ao naruto com certas diferenças, 1 rinnengan,2º sem aquelas riscas na cara que o naruto tem. afro
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Set 15, 2010 1:45 am

Eros & Ecchis


Tobi é simplesmente o maior trapaceiro e mentiroso do Naruto, não temos muito motivos para acreditar em suas palavras.

Eu tenho duvidas se ele realmente teve esse dois filhos, ele podem simplesmente ser os 2 maiores alunos dele, e como o mundo estava em guerra, eram órfãos.

o Naruto acredita que um dia ira trazer a paz para o mundo shinob, e por esse motivo ele se humilhou alguma vezes.Agora imagina você em uma época que a guerra predomina e um mundo está um caos, você aprende a controlar Ninjutsu e chakra, você pensa " com isso eu posso para as guerras, ensinar a arte da luta, e da disciplina.Como eu vou ser o mais forte, eles vão me escutar", provavelmente ele era ingenuo igual ao naruto, por isso fez a bobagem de ensinar suas técnicas.

Exemplo: Se eu não me engano albert Einstein criou a energia atômica, ele pensou que poderia mudar o planeta, ajudando, com essa energia sustentável, e o que os outros fizeram ? criaram a bomba atômica.

Ele tentou fazer o bem, mais quase ou tudo pode ser usado de varias formas, para o bem e para o mal, depende de cada pessoas.

Como o Tom pai adotivo do franky falava "um barco por si só não é mal nem bem, o que faz ele é a tripulação"(algo com o mesmo significado), isso quer dizer que é quase sanguíneo o ser humano modificar as coisas até virar uma arma.

Provavelmente o ninjutsu no começo era uma arte de combate igual ao karate ( com poderes), eles usam o karate para disciplinar, não para sair lutando.O Rikudou deve ter tentado ensinar disciplina de uma formar que todas as pessoas entendesse, mais nem tudo é uma mar de rosas : )
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Jin Qua Set 15, 2010 4:05 pm

Esse foi o único fórum que levou esse tópico assim sério desse jeito hahahahahahahaha
Mas ta beleza
O que eu tinha falado ali na dattebayo pra concluir o tópico foi mais ou menos oq vc disse aqui Kirako
O que resta a Naruto é ter consciência de que por melhores que sejam as intenções dele, tudo pode ser usado para outros fins. Por enquanto ele ta muito ingênuo pra poder realizar alguma mudança significativa - repetindo o que foi dito já aqui.

E isso tbm me da medo de como o Kishcrazy vai terminar o manga... um final feliz para sempre vai ser meio surreal dmais.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 7:56 pm

aew galeraaa!!

Rikudō Sennin, eu penssava q ele era do bem, q realmente ele procurava transmitir a paz!!

mas depois dessa analise critica e informativa, percebi q ele realmente planejava a destruição do homem!! :/

aleém de insinar ninjutsos, ele criou dois filhos q viraram rivais e q fundaram clãs e q acabaram lutando após gerações inteirass!!!

por isso eu digo q concerteza todo esse caos foi causado pelo Rikudō !!!!!

vlws galeraa^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 03, 2010 6:36 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos