M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+6
Ero Jaspion
ShinoNaro
Panda_
Naruto Namikaze
Hyperion
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 04, 2013 9:41 am

FAIRY TAIL 327

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 05, 2013 5:22 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 05, 2013 5:32 pm

Chega o dia! É festa moçada! Fudeu!

Vou não só teorizar hoje, devido a algumas falhas minhas que o capítulo mostrou e algumas confirmações. Vou tentar comentar hoje também =) e misturar as idéias, claro hehehe

Curvas da Lucy FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789

Primeiro um destaque as habilidades de Wendy, que já curou e fez milagres em mesbros da FT e até mesmo no Jellal, deixando aquele sutil toque que neste ponto Chelia não está a altura dela. Achei muito legal.

Seguido de um fato importante, o Eclipse, talvez a magia não necessite necessariamente de quantidade mágica apenas umas vez que Rogue cita que 'onde o Eclipse está no futuro não há tanto poder' e mesmo assim volta no passado. A quantidade de magia deve limitar o poder do mesmo, mas o seu funcionamento ou não está ligado a um evento estelar (lógico). O que aconteceria de 7 em 7 anos? Só no dia 7 do mês 7? O que justificaria datas tão exatas de sumisso dos dragões, aparição, a data das viagens e etc.

A porta se abre e o pau quebra Natsu x Rogue. Rogue parece espantado novamente com a ativação do modo 'dragão duplo' assim como quando o Gajeel o fez e então minhas sinceras desculpas aos que disconfiei do Rogue ser luz e sombra, congratz !!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Então, se o infeliz pode fazer isso também porque tinha que assustar quando outros fizessem? Achava que era único? Ou não... simpklismente achava que o único modo de tomar o poder é o que fez, matando o outro, assim como ele matou Sting... ... WTF ??? FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 668353

Evidentemente claro o excelente equilíbrio que branco e sombra proporcionam dando um poder e estado diferenciado. Branco e sombra por que o Sting usa o elemento 'Sagrado' do dragão branco, e não de um dragão de luz o que deve existir e ser o personagem antagonista ao Acnologia. Alguém escutou uma vozinha falando Mavis... Mavis... ao ler essa frase?

Eu sim. (074)

Agora meus amigos, a diferença entre branco e luz... a mesma resposta que dou a sombra e escuridão... vai saber... questão de importância e poder as vezes acho ser o mais provável... tipo Fogo e Lava caros amigos fãs de One Piece.

Voltando, aí o duas caras, digo Rogue, vai tentar matar o natsu também "ganhei esse poder mantando o Sting e vou matar você". O que leva a acreditar que realmente para ele o requisito para ganhar o poder é matar o infeliz. Então este rapaz, que viu muito Heroes e é fã do Silar, vai para cima e dá um cacete no Natsu. Urtear o faz correr porque não sei... poder? a essência da magia dele que é de tempo também? Pressa para matar Lucy, talvez o mais provável.

Então Lucy ou vê alguam coisa sobre o portal ou é possuída por algo (coincidência com o momento que o Rogue sai?) e dá a louca, algo que já era muito esperado desde que a porta abriu e ela fixou tanto no que havia lá, até amis que os outros, estando no centro claro da questão.

Agora a idéia, voltando a repitir, Rogue não parece ser puramente Rogue. Por que? Quando Rogue atual é possuído a sombra sempre fala dele em 3ª pessoa, Frosh não reconhece quem está alí, Mavis não conhece a magia.

Matar Sting e tomar o poder e tentar matar o Natsu, engolir os outros em sombras, possuir pessoas.... Coincidência ou não são as exatas mesmas açõse que Acnologia e Zeref fazem. Acnologia matava dragões, esse Rogue tem uma fixação por matar dragon Slayers, ambos para pegar poder. Magia de posseção e trevas, lê-se Zeref na testa.

Lembrando que temos aquela versão de Zeref na ilha lá, que teoricamente não liga muito para as coisas assim, mas ao abandonar a ilha fala que no fim da era ele poderia ter que voltar a agir. Se essa descrição do apocalipse não é esse fim de era, vai saber o que seria.

E também há outra coisa, "Magia Viva", o tipo de magia de Zeref (dito pelo mestre da 4Cérberos no arco Lullaby. Aquele 'demoniozinho' do Obra, sombras que possuem as pessoas (e se não foi o Rogue do futuro alí, embora pouco provável), o comportamento estranho da Lucy. Zeref com sua magia viva deixou vários 'seres' e demônios refletindo diferentes coisas, pelo menos é isto que entendi, desde Lullaby e Deliora, o livro dele que tanto citam, a relação com Acnologia e aparecnetemente o auxílio na transformação de tal... O que mais Zeref podia ter deixado nesse mundo? Lembrando que Jellal enquanto possuído queria ter Deliora, um dos demônios de Zeref para algo, vai saber não parecia ser simplismente poder.

Acredito firmemente que além dos nossos pontos principais já mistrados, há também ainda ocultos, demoônios ou demonstrações de Zeref agindo, seres que tendo vida própria poderiam agir mesmo que Zeref mesmo não tivesse pensando naquilo, apenas seguindo sua 'programação original', coisa que fica clara que ocorre quando ele chama Acnologia.

Por enquanto é só, esperar os comentários e teorias da galera aí..

abraço!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Abr 05, 2013 6:19 pm

Yoooooo Minaaaa!

Meus positivos pra quem disse que Rogue pegou o poder do Sting.

Capitulo magnifico, e ja começando com uma capa mais linda ainda, OMG, que

curvas FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789

Bom, pela cara da Lucy, tem coisa errada nessa história. Não sei dizer o porque,

mas parece que a Lucy tem uma magia capaz de sentir o perigo, ela tipo entra

em transe do nada quando fica perto do perigo. Agora só nos resta esperar pra

ver o que sairá desse portal.

Agora para o ponto principal do manga, a luta foi como eu imaginava, foda mas

curta, e com a vitória do Rogue. E que vitória heim, tava na cara que o Natsu

não iria vencer ali, ali era o Rogue do futuro, com mais experiencia que Natsu e

com segundo ele poder roubado do Sting. E se não fosse a Ultear, o Natsu ia ser

morto e seu poder roubado também.

Bom, já tenho uma ideia em mente. Vocês viram que a magia do Rogue tava

tipo sugando o Natsu, o que eu acho que vá acontecer ali é o seguinte.A Ultear

vai curar o Natsu, mas não vai conseguir retirar aquela magia. Então na hora

que ele acordar, ele vai comer toda essa magia, antes de ser sugado, vai ganhar

um poder fodástico com isto e vai atrás do Rogue salvar sua amada

digo amiga, e o resto vocês já sabem.

Depois volto novamente postar, por hora chega.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Abr 05, 2013 7:29 pm

Duas coisa que quero falar antes de começar minha teorias...

1º EU DISSE CARAI, O ROGUE ROUBOU A MAGIA DO STING(só não esperava que ele havia matado o Sting '-')uma salva de palmas para mim FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 892847 sqn*

2º A capa desse cap... só digo uma coisa: taqueopariu FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789

Bom, agora vamos as teorias! \o/

Pelo olhar da Lucy, parece que, ou ela perdeu a consciência, ou ela foi possuída por algo, por um momento me pareceu que ela tinha realmente perdido a consciência, exatamente igual quando ela usou o Urano Meteoria(nem sei se é assim que se escreve :p) pela primeira vez na luta contra a Oracion Seis.

Outra teoria é que ela tenha sido possuída pelo espirito dá mãe dela, sim, eu sei que isso e muita viajem, e precisa cheirar muito pó pra pensar em algo assim, mas, é uma possibilidade.

Saindo um pouco da Lucy, e indo pra luta do Natsu contra o Rogue, bom, o que dizer? Eu não esperava que o Natsu levasse uma sura tão escrota como ele levou nessa, mesmo com o Modo Dragão de Fogo Elétrico(também não sei se esse é o nome mais correto) ele mal conseguiu arranhar o Rogue, sinceramente, esperava um pouco mais dessa luta por parte do Natsu.

Outra teoria minha que se confirma com o passar das semanas, é que o novo poder do Rogue, tenha algo relacionado ao Yin-Yang.

Aqui vai um pequeno trecho retirado da Wikipedia que "prova" do que eu estou falando

"Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:
Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.
Também é identificado como o tigre e o dragão representando os opostos.
O "yin" é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão, e absorção.
O "yang" é o princípio masculino, o céu, a luz, atividade, e penetração."

Um trecho que gostaria de ressaltar:Também é identificado como o tigre e o dragão representando os opostos.
Bom, o Rogue é um ex-membro da SaberTooth, e como todos sabem, sabertooth significa tigre dentes de sabre, e o Rogue é um Dragon Slayer.

Pra mim, essa simples frase explica quase que tudo.

Bom, é isso, sintam-se livres pra complementar/criticar algo que falei

See ya' FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Abr 05, 2013 7:47 pm

Achei um capitulo bom.

Em questão da luta do Natsu vs Rogue,achei muito bom o Rogue dar uma surra no Natsu ( não que eu torça pro vilão ). O cara veio de sete anos no futuro,é claro que ele DEVE estar bem forte,e não apanhar facilmente pra alguém do passado,que já estava atrasado no tempo e_e
Então Ultear chega,e salva a pele do Natsu. Rogue " fugiu ",pois seria mais uma perda de tempo,enfrentar outra pessoa,e ele precisa matar a Lucy. E pelo visto,Natsu não está salvo ainda.

E então,Lucy diz que realmente vai fechar o portão. Bom,ela parecia estar em transe,poderia ser uma hipnose,ou possessão que a fará fechar o portão,quando visse algo. Aí existe duas possibilidades,se esse for o caso: O que virá do portão é ruim,e foi algum aliado do " bem ",que jogou isso na Lucy. Ou,o portão será mesmo a arma contra os dragões,e alguém do " mal ",planejou acabar com a esperança da cidade.
Enfim,pode também ser só a Lucy achando que deve fechar,por ela mesma,sem influência,ou algo assim. Deveremos descubrir se o portão é algo bom,ou ruim,no próximo ( eu espero ).
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 05, 2013 9:23 pm

... Respira! Respira! Respira! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3402580550

KYAAAAAAAAAAAA! Que capítulo foda ;---;

Enfim, 'xo me acalmar direito aqui e organizar meus pensamentos para escrever algo descente! Então, como de praxe, vamos ao começo!

Em primeiríssimo lugar, meu santo cristo abençoado, o que foi essa capa digníssima e sensual da Lucy com uma frase que só me fez pensar em NaLu? E "É brincadeira" Mashima, sério? Brincadeira nada, isso é aquele tipo de verdade que você joga na cara, mas para não assustar os outros já emenda logo com um "brincadeirinha ~". Como todos dizem, acho que o maior fã de NaLu ainda é Tio Mashima ♥️

Oka! Let's go comentar o capítulo!

E começa com os sinos ressoando, a folha de data sendo trocada, e finalmente chegou! O dia fatídico começa com toda essa tensão no ar e nem um dragão despontando no horizonte. Cada vez fico mais encucada de onde eles irão surgir, toda essa tensão envolvida! Ai, acho isso um máximo *O*

Gostei da observação da Levy e do Gazille, mostra que os personagens estão conscientes sim de que isso deve ser algo além de coincidência. Os dragões desaparecerem e ressurgirem no fatídico dia 07/07. Bem, acredito que sempre nessa data de sete em sete anos deve ocorrer um eclipse, ou como já falaram, algo que realmente diferencie dos demais dias, para que tantas coisas aconteçam exatamente nela! Well, vamos esperar esse mistério se desenrolar ~

Como bem dito pelo Hyperion, gostei desse leve tom de demonstrar que a Wendy é sim melhor do que a Chelia, achei isso super legal! E mais uma vez mostra que essa avaliação de "deuses" e dragões provavelmente está muito próxima. E realmente, como dito pelo Freed, a lua está completamente sinistra! Eu acho que só seria ainda mais perfeito se esse eclipse fosse um daqueles eclipses raros, onde a lua fica vermelha. Ai ia ser completamente foda!

E enquanto alguns estão vendo a escuridão da lua, outros estão sendo irradiados com a luz da porta do Eclipse abrindo. Que irônico não? Um eclipse gerando escurando, enquanto o outro provoca luz. Gosto dessas sutilezas do Mashima.

Então o foco muda para o principal do capítulo! A luta entre o Rogue o Natsu! Parabéns ao Panda (e não sei se mais alguém comentou sobre) que disse que a magia do Rogue e do Sting estava fundida! Muito acertado!

Achei digníssimo o Natsu levar uma surra! Realmente, são sete anos de diferença! Achei isso bem legal, para mostrar o quão realmente o Rogue é forte, ele já era muito forte, e com sete anos de treino a mais e a magia do Sting junto, realmente, uma força surreal. Eu queria entender é como ele tem tanta certeza de que a Lucy irá fechar esse portão... Hum, vamos esperar -q

E bem, eu acho que uma coisa é certa... E que provavelmente faz o Rogue mais forte que o Natsu. O poder do Natsu de raio foi dado pelo Luxus, e o de sombra do Gazille que ele pegou do Rogue, mas, realmente faz sentido se ao matar o Dragon Slayer de tal elemento você se apodere dele. Como já sabemos, para eles serem Dragon Slayers de verdade eles deveriam ter matado os próprios pais, o que faz sentido, na questão de "aperfeiçoar" o próprio poder, porque ao matar o seu próprio dragão, você estaria se apropriando daquele elemento que também lhe pertence, o que lhe faria mais forte naturalmente. Vamos supor que, o Sting e o Rogue tenham realmente matado os seus dragões, e isso tenha dado a eles a chance de controlar a "Dragon Force". Eu acho que faz sentido.

E se essa linha estiver certo, você pode absorver o poder de outro tipo de dragão, mas dominar completamente aquele segundo elemento, apenas se você matasse o dono anterior, porque seria como matar o próprio dragão daquele elemento. Isso lhe daria domínio completo. Se isso for realmente verdade, então o Rogue tem mais um ponto para ter uma força bem maior do que a do Natsu.

Concordo com o Panda! Dá para ver completamente a linha de pensamento de Yin-Yang nessa nova forma do Rogue! Meus parabéns, está certíssimo!

Então... Rogue dizendo que vai matar a Lucy, Natsu dizendo que irá protegê-la, e bang! Tomou uma surra e caiu no chão. Ainda bem que a Urtear apareceu para salvar o dia e enxotar o dragãozinho monocromático. Bem, talvez essa tenha sido a brecha dele para ir atrás da Lucy, ou seja, danou-se tudo! E além disso, ele ainda quer o poder de "fogo" do Natsu. É, alguém está tentando acumular mais elementos do que provavelmente irá conseguir conter.

Adorei o Natsu indagando se o Rogue sempre foi assim. E pelo que vimos, eu acredito veementemente que não! Provavelmente algo ocorreu para que ele mudasse o pensamento dele, ou ele está realmente sobre o efeito da magia de outra coisa. Então, a Urtear e a Meredy aparecem de suporte, e isso responde a minha pergunta do que o Gérard estava fazendo sozinho indo atrás do conselho.

E cada vez mais o Eclipse está abrindo! Uma onda de magia realmente poderosa está atingido a todos! Deve ser algo incrível, ver algo tão extraordinário assim tão de perto... Quando de repente! Dá a loka na Lucy e ela começa a se mover de forma inconsciente para fechar os portões! A cara da Wendy ao lado dela foi impagável, para de ficar surpresa e agarre o braço dela porra! XD~

Como já observado por todos, a Lucy realmente parecia em transe. Gostei dos vários pontos que vocês levantaram! Mas o primeiro que eu pensei foi o mesmo do Panda, que o que a está movendo é o espírito da Layla.

Realmente, foi de longe a primeira impressão que eu tive. Mas gostei das hipóteses de o que está movendo-a seja talvez a magia do Rogue, ou talvez a do próprio Zeref.

A do Zeref eu pensei logo depois também, e acho plausível. Porque se realmente os dragões vierem pelo portal, tanto a Layla quando o Zeref tem motivos para incentivar outra pessoa a fechar o portal, evitando assim que o pior aconteça.

Mas algo que eu também acabei imaginando é que se talvez a Lucy não estivesse sob efeito dos espíritos estelares. Tipo, eles podem ter notado algo realmente ruim em toda aquela magia, e estão induzindo a Lucy a fechar os portões. Também acho que é algo bem plausível.


Outro motivo que eu pensei é que... E se talvez a mais próxima da magia "um" não seja a Lucy? E isso tenha feito que ela instintivamente fosse afastar os outros do perigo. Porque se formos levar em consideração que a magia que deu início a tudo, como já dito até pela própria Lucy que foi algo que ela aprendeu com a mãe, é realmente algo tão simples como o amor? Não acharia estranho a magia ser de fato algo tão puro assim, um sentimento de amor de querer proteger quem se ama, e também é algo fácil de ser desvirtuado e se tornar uma sede de poder. E bem, eu acho que é mais do que óbvio, e mostrado que desde o início a personagem mais amorosa e bondosa de toda a história é a Lucy. Então, também não estranharia se o fato dela, e exatamente ela, a se mover para fechar os portões seja essa ligação com a verdadeira magia "um", e por esse sentimento dentro de si, a mais afetada com a sensação de perigo iminente.

Mas vamos esperar, né?

E para o próximo capítulo teremos: "Agora é minha responsabilidade". Bem, imagino isso como sendo a Lucy assumindo a responsabilidade de fechar o Eclipse. Como também pode ser algo relacionado com o Rogue e a sua missão de matar a Lucy e assim impedi-la de fechar os portões. Pode ser que seja algo relacionado com a princesa Hisui de tentar evitar que a Lucy feche os portões também.

Não sei exatamente, foram as únicas três coisas que eu consegui imaginar.

Que o capítulo 327 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Obs: Só eu que na última página, com aquele closer sensacional na Lucy ficou impressionada com o tamanho dos peitos dela? Juro que depois que o efeito do capítulo passou eu reparei e falei "Gzuz! Que peitos gigantes você tem Lucy XD~"

E brincadeiras a parte, o que realmente me fez olhar e reparar nos peitos dela, e depois me fazer pensar em toda essa teoria com a magia "um" sendo o amor, foi o coração na roupa dela. Sei lá, eu vi e tive um insight mucho crazy! XD~

E é isso õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 05, 2013 9:23 pm



o capitulo mais justo que vi em FT!!! Se Rogue perdesse era SACANAGEM!! Mesmo

com natsu usando o poder de ter perdido 1 nakama, e o MODO fogo+raio...

E deu pra ver que a forma de Sting roubar poderes é consumindo-os com a

sombra, como se fosse 1 buraco negro do D. TEACH que semelhantemente rouba

AknM.
A forma dele roubar enquanto o natsu suga poderes... rsrsrsrs

fiquei pensando... axo que deve haver alguma lachrima armazenando toda akela

magia do portão...
e Natsu podia comer um pouco dela, já q ela é uma mistura de magia como o

Etherion q ele ja comeu 1 vez!!! Da segunda possivelmente nao seria tao

toxico....já q seu corpo vem se acostumando... e agora o modo raio ta

crescendo dele, como se ele fosse FONTE DE RAIO!

Fica a dica...
mas primeiro ele tem que evitar ser consumido pela sombra!!
será q a magia do tempo da Urthear será capaz de trazer a vida da lucy do

futuro?? han?? será q ela ja evoluiu a esse ponto?



Rogue matando o sting nao foi tanta surpresa.. afinal ele tava metade

branco...e também perde a conciencia quando a sombra o consome!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Abr 05, 2013 10:41 pm

Bom, primeiramente, Aiko, você não foi a única que pensou no tamanho dos peitos da Lucy *.*

Outra coisa que andei pensando enquanto lia sua teoria, se a Lucy do futuro tivesse realmente fechado os portões, como ela perdeu aquele braço? e como a Levy ficou com aquelas cicatrizes? pois ao fechar o portão, ela impediria que os Dragões invadissem o mundo, ou seja, tornando completamente inválida aquela teoria que ela perdeu o braço na luta com os dragões e a Levy fica toda machucada se torna automaticamente inválida.

A resposta mais plausível que eu encontrei é que ao fechar os portões a Guarda Real e as outras Guildas iam descer o cacete na FT, pois, somente poucas pessoas iam saber que o Portal ia na verdade trazer os Dragões, e não destruí-los, ai iam achar que a FT estava arquitetando um plano maligno pra destruir o mundo(ou algo do gênero), o que explicaria o fato da FT do futuro estar praticamente toda destruida, pois há uma parte que mostra a Levy do futuro escrevendo uma carta, e ela tá no porão ou algo assim da FT(muito similar, ou até o mesmo lugar, que estava localizada a Lume Histoire.

Rebatendo a parte que a Aiko disse que pra poder controlar a Dragon Force era necessário matar o seu respectivo dragão, bom, em partes eu concordo, mas você esqueceu de mencionar um fato, os Dragões do Sting e do Rogue estão vivos, tando é que em um cap do manga, mostra eles e o Igneel conversando, ou seja, talvez o Sting e o Rogue tenha sim conseguido controlar a Dragon Force, porem é uma Dragon Force incompleta, se assim podemos chama-la.

E outra coisa que eu estava pensando, bom, o Acnologia era um humano que de tanto matar Dragões, acabou se tornando um, e se o Rogue do futuro tem o mesmo objetivo, de se tornar um Dragão, isso explicaria o fato de ele ter matado o Sting e ter ido atrás do Natsu.

Bom pessoas, por hora é só, depois eu volto com mais.

See ya' FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 05, 2013 11:04 pm

Bem Panda... A Lucy do futuro é de um futuro que ela sequer chegou perto do Eclipse aberto.

Ela contou que ao ser resgatada pelos outros eles pegaram o caminho errado e nisso chegaram no Eclipse (ainda fechado) que sugou suas magias, e assim foram derrotados pela Guarda Real, e presos novamente. E ela só voltou a acordar quando Crocus estava sendo devastada pelos Dragões. Tanto que é exatamente por isso que ela afirmou com tanta veemência que nunca fechou o Eclipse. O futuro dela foi sim devastado pelos Dragões.

A teoria era sobre a Lucy da linha temporal que sempre acompanhamos, ela e os outros não tiveram suas magias sugadas pelo Eclipse, e por isso conseguiram lutar com os guardas e sair do Palácio. E dessa Lucy, da nossa Lucy, que o Rogue está falando, ela que seria controlada por algo que a fez/faria fechar os portões.

Bem, tecnicamente não podemos afirmar que os dragões do Sting e do Rogue estejam vivos. Porque o Igneel quando fala com eles, tecnicamente, ele nem sequer fala, ele apenas cita os seus nomes olhando para o céu e pergunta que tipo de Dragon Slayers eles criaram.

Claro, podemos dizer que ele estava olhando par ao céu porque os dragões estavam sobrevoando a região naquela hora, ou estavam por perto. Mas parecia algo bem mais simbólico, tipo, ele olhou para o céu porque eles morreram e suas almas foram para algum lugar.

Mas eles estão sendo considerados como mortos mesmo, de uma regra geral pelo fandom. Se você entrar no Fairy Tail Wikia na parte de Dragões você vai ver uma tabela com todos os Dragões até agora que apareceram. Os considerados vivos são: Igneel, Grandine e Acnologia. O Metalicanna é dado como "situação desconhecida", e o Zirconis, Weisslogia e Skyadrum são dados como mortos.

Hum... Sobre o final do que você disse, achei realmente interessante! Na verdade, o Rogue talvez esteja fazendo algo mais aperfeiçoado do que o próprio Acnologia.

Porque o Acnologia foi matando os Dragões para conseguir cada vez mais poder, mas de tanto se banhar em sangue dracônico ele acabou se tornando um da mesma espécie. Talvez o Rogue tenha descoberto ou percebido que ele pode fazer a mesma coisa, de ir acumulando magias distintas de Dragões matando os Dragon Slayers, e sem o risco de futuramente virar um Dragão, porque tecnicamente não está se banhando em sangue de dragão.

Talvez seja esse o objetivo dele, não sei... Mas achei super interessante essa sua ideia! *---*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 05, 2013 11:34 pm

== Naruto Namikaze

Cara também pensei que ele ia comer aquilo, uma vez que o Gajeel mostrou extrema facilidade ao fazê-lo. Será que há limites nos poderes assimilados? Se for levar em consideração o Etherion, que acho que deu alguma mudança permanente alí também não foi só de momento (momento foi a explosão, algo ficou com certeza). Daqui a pouco o cabelo do Natsu tá igual um Arco-Íris se for assim. hauhauhuahuahua

== Panda_
Sobre o Rogue...
Gomenasai FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 74372



Voltando gostei das suas idéias... mas concordo com a Aiko quando parece que o Igneel está não falando com eles, mas citando , pensando alto.

== Aiko

Teoria domínio de elementos para variar perfeita. Qual seu segredo mulher???

E sobre a responsabilidade... pensei também no Natsu se levantando e 'indo lá resolver' já que ele prometeu 'EU VOU SALVAR O FUTURO DELA' aí ela vai lá, salva, pede em casamento já de uma vez e fecha a conta OUUUUU Jellal com o que sabe alguém o que ele vai fazer (somando as idéias que você já colocou)


Concordo com a observação da última imagem, com exceção que não é só nela que os mesmos são admirados com afinco e atenção FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2377387706


==
E pensei em mais uma coisa, Lucy do futuro parece ter ferrado muito legal o braço direito, será que foi na hroa de fechar a porta, foi lá por a mão pra alguma magia... ou sei lá... Porque fica mais forte a idéia devido ao comportamento dela no final alí que ela foi possuída ou influenciada por algo, fechou a porta (ferrou o braço no processo) e por isso não lembra... será?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Abr 06, 2013 1:02 am

Eu sinceramente não acredito nem o Rogue nem o Sting tenham matado seus respectivos Dragões, até porque, os dois juntos não conseguiram derrotar o Natsu, e o mesmo, junto com o Gajeel, a Wendy, e toda a Fairy Tail não conseguiram derrotar o Acnologia, tudo bem que o Acnologia deve estar em um nível completamente diferente dos outros Dragões, mas mesmo assim, o Weisslogia e o Skiadrum são dois FUCKIN' DRAGÕES!!

Eu ainda sou a favor que o Sting e o Rogue criaram essa "desculpa" de que mataram seus Dragões pro desaparecimento deles, ou foram seus sub-conscientes que desenvolveram isso, não sei e não vou entrar em detalhes

Saindo um pouco desse tópico e iniciando um novo, não sei se vocês repararam, mas a Marvis não aparece uma única vez nesse cap, não sei porque, isso me parece um pouco estranho, talvez ela esteja planejando algo ou até mesmo escondendo algo, ou o Mashima só resolveu oculta-la pra nos dar um ar de suspense/dúvida '-'

Bom, agora eu vou dormir, já viajei demais hoje só nesse tópico de FT

See ya' FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Abr 06, 2013 3:33 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodasticamente fodassss!!!!

Meus positivos para Aiko!!! e para o Panda! Ótimos comentários e teorias!!!

Sobre a capa não preciso mais nem comentar!!! todos já falaram....kkkkkkkkkkkk

Gostei da quantidade de teorias que surgiram em relação ao que estaria sendo visto pela Lucy e sobre ela estar sendo ou não manipulada por alguém.... são tantas ideias interessantes que fiquei sem saber com quem concordar....kkkkkkk

Depois de pensar um pouco as ideias que mais me pareceram plausíveis foram:

Não creio que Lucy esteja sendo controlada, na verdade penso que ela apenas viu algo que a deixou tão chocada que ela ficou daquela forma... poderiam ser de fato os dragões ou então alguma visão tenebrosa....

De fato outra ideia que me veio em mente (mesmo antes de ler os comentários perfeitos da Aiko) foi que poderiam os espíritos estelares que Lucy tanto ama estarem relacionados de alguma forma com sua decisão (ela poderia muito bem estar vendo o mundo deles sendo destruído por efeito do eclipse) já que o eclipse é também um portal do tempo e usa exatamente as 12 chaves de ouro talvez ele tenha alguma conexão direta com o mundo dos espíritos e com isso possa prejudicar esse mundo e/ou seus habitantes de alguma forma.... Isso seria motivo suficiente para nossa amante dos espíritos querer fechar o tal portal....

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Abr 06, 2013 3:53 pm

E ai galera tudo ok?
Episódio muito show hoje,
Então realmente Lucy vai impedir o eclipse!!!!
Uma coisa que estou me perguntando agora,
é por que?
ou melhor de onde ela tirou essa ideia?

Será que foi a Lucy do futuro que a contou escondido?
Ou ela ouviu alguma conversa suspeita,
ou sei lá ela está mesmo possuída?

Bem eu não tenho a mínima ideia,
uma coisa que estou em dúvida,
eles disseram que aquele portão pode ativar o eclipse 1 e 2,
mas como isso vai ser ativado?
como eles vão conseguir escolher um dos dois?
que vai os auxilia-los?
Não é possível que de uma forma inata eles vão aprender a
controlar essa magia...

E outra cadê a yokino?
será que eles estão querendo coloca-la como sacrifício?
Isso poderia ser uma dos motivos para Lucy querer parar o eclipse,
uma coisa que estive pensando, não sei se é uma maluquice minha,
mas me digam o que acham...
Será que alem de um sacrifício de uma maga estelar para que o eclipse
seja ativado o mundo dos espíritos estelares terá de ser destruindo e
todos seus amigos estelares acabariam morrendo!!!
O que acham seria possível ?

Bem não sei se esse papo de 10 mil dragões é real,
tá certo a Lucy do futuro foi bem convincente,
mas sei lá talvez ela tenha sido induzida a fazer isso,
tenha perdido a memória ou sei lá o que,
talvez ela não conheça a realidade...

Lol estou confusa boiando geral,
detesto essa sensação!!!

Bem pessoal ultimamente não estou servindo de muita ajuda em Fairy Tail,
e eu peço desculpas, estou mesmo sem clima,
acho que meu brilho nos olhos está acabando...

Por enquanto é isso, mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 06, 2013 4:25 pm

Waaa \*o*/
Amo ver está área movimentada! Vamos continuar assim! (084)

---> Hyperion

Hum... Mágicos nunca revelam o segredo dos seus truques, né? Senão a magia se perde!

Brincadeiras a parte, uso nada não! UASHUASHU" Ah não ser que tenha algo na água que eu bebo além de flúor o.õ (ou vai ver é o próprio flúor dando bang no meu cérebro -q).

Interessante sua observação sobre o Natsu. Eu queria relacionar algo a ele com o título do próximo capítulo, mas não conseguia pensar em nada que realmente pudesse fazer essa conexão. Gostei bastante do que você apontou! Assim como o Gérard, pode ser algo relacionado a ele também!

Sobre a Lucy, well... Ainda acho que são linhas completamente diferentes, a Lucy que conhecemos não vai perder o braço, e vai se lembrar que fechou o portal (ou não, porque podem impedi-la, né?). Enquanto a Lucy do futuro realmente nunca fechou o portal ou ficou sobre influência de alguma coisa.

---> Panda

Sim, concordo completamente com você. Eu nunca realmente acreditei que o Sting e o Rogue tenham matado os seus dragões, sempre imaginei que eles tenham dito isso como algo criado pelas suas imaginações infantis sobre o fato dos Dragões terem simplesmente desaparecidos. Porém assim como nada comprove efetivamente a morte deles, nada comprova que ainda estejam vivos. E acabei desenvolvendo aquela teoria sobre a "Dragon Force" em cima disso porque bem, era um diferencial deles para os outros, se bem que parando para pensar, talvez eles consigam ativar a "Dragon Force" devido ao lachryma em seus corpos. Admito que foi uma teoria meio precipitada, acabei me deixando levar pelo momento. Sinto muito FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591 Ainda assim, eu acredito sinceramente, que pelas mãos do Sting e do Rogue ou não, Weisslogia e Skyadrum estão mortos sim.

Mas Tio Mashima sempre pode nos surpreender quanto a isso, não é?

Sobre a Mavis, ela não aparece desde que o foco da história saiu da arena. Acho que já tem uns três capítulos que ela não dá as caras em Fairy Tail. Confesso que o primeiro momento que eu estranhei a ausência dela foi naquela página dupla do capítulo passado onde mostrava toda a galera diante do Rei de Fiore. E realmente, mais um capítulo que ela não aparece.

Talvez ela já tenha pressentido algo estranho, não me estranharia se ela estivesse indo em direção ao Eclipse (talvez ela esteja controlando a Lucy para fechar os portões... Algo mais complicado de se assimilar e pensar em um motivo, mas não acho que dê para descartar) ou se ela estivesse no cemitério de Dragões falando com a alma de algum deles, no mesmo estilo da Wendy.

---> Baco

Obrigada pelos elogios! E... Hi-five! Pensamos na mesma coisa õ/

Hum, e sobre a questão da Lucy novamente... Bem, não descartaria a sua hipótese também. Talvez ela realmente tenha visto algo chocante que tenha feito ela se mover. Entretanto essa é a possibilidade que eu menos acredito se tornando concreta, porque os movimentos dela estão muito esquisitos.

O Mashima fez questão de focar quadro a quadro cada movimento dela, desde o deslumbramento diante do portal, até o movimento de pés, mãos e o corpo inteiro. Isso não é algo natural, não mesmo. E esse olhar vazio com essa cara de preocupada da última página, o sentimento que realmente me passa é que ela não está controlando o próprio corpo. Assim, a gotinha de suor que desce pela bochecha dela, combinada com todos esses fatores, acabou me fazendo acreditar que ela internamente está lutando contra si mesma, de tentar recobrar os sentidos do próprio corpo.

É, eu sei. Pode ser viagem demais, entretanto, com o Tio Mashima podemos esperar de tudo (na verdade, com todos esses mangakás em geral, parece que todos se utilizam de algo realmente alucinógeno '-').

---> Gaby

Hum, o porquê exato não sabemos... Espero que próximo capítulo dê alguma dica para continuarmos especulando!

Acho difícil a Lucy do futuro ter dito algo escondido, porque no momento em que ela foi morta e disse que nunca fechou os portões, e a Lucy confirmou que acreditava em si mesma e que nunca fecharia, ela realmente não estava mentindo. Até aquele momento nunca passou pela cabeça dela(s) fechar o Eclipse.

Aqui é que entra o que o Rogue do Futuro estava falando, enquanto a Lucy estiver viva, algo a fará fechar os portões, e isso realmente está se mostrando alheio a ela. Tudo bem que as palavras desse cretino não podem ser levadas todas em consideração, mas acho que alguma coisa do que ele disse possa ser sim verdade.

Também sempre me perguntei como é que eles conseguiam fazer esse ativamento de maneira distinta. Provavelmente é algo que muda no "ritual" para abrir, o que me faz pensar que talvez não exista um segundo modo, até porque, quem ensinou esse segundo modo de usar o Eclipse foi o Rogue, então já fica aquela dúvida no ar.

Talvez, isso até se encaixe na questão dele querer trazer os dragões para esse mundo. Porque o Eclipse seria usado para enviar pessoas do presente para o passado (ou futuro, pelo que eu entendi na explicação de como se usa a magia), ou seja, seria o princípio de algo que funciona de fora para dentro. E se pensarmos que tanto a questão de usar a magia acumulada como um canhão para matar os Dragões, ou trazer os Dragões ou o que quer que seja do passado ou do futuro para o presente, faria o Eclipse funcionar de maneira inversa, ou seja, de dentro para fora. Acredito que possa ser algo assim.

A Yukino por enquanto está com a Mirajane, provavelmente no próximo capítulo elas apareceram onde o Eclipse está, porque se a Yukino for realmente morrer, a hora é essa '-'

Não acredito nessa hipótese de algum espírito estelar morrer, mas acho que sim, se isso fosse realmente acontecer, acredito que despertaria na Lucy, que é uma maga estelar, algum sentimento de auto-defesa e impediria o fluxo normal das coisas. Mas realmente, não acredito muito nisso não, entretanto, não podemos descartar nada.

Acho que a história dos dragões é reais sim, porque senão for, é muita trollagem do Mashima. Porque tivemos isso confirmado com palavras pela Lucy e o Rogue do Futuro, assim como podemos ver nas ações da Levy que aparece toda machucada e na hora que ela diz "Nós perdemos contra o destino". Então creio que sim, a história dos dragões é verídica.

Perdendo o brilho nada! Todo comentário, por mais que seja apenas de perguntas é válido, porque uma pergunta que você faça talvez seja exatamente a pergunta que outra pessoa ainda não se fez, e com isso ela pare para pensar naquele assunto e chegue a alguma conclusão!

Então é isso galera! Vamos continuar comentando \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Abr 07, 2013 11:02 pm

Yooooooooooo Minaaaaaaa!

Meus parabéns Panda, acertou em cheio aquela teoria, é claro que recebeu meu

positivo. Na verdade positivei todo mundo pois só vi comentários fodas e com

muito conteúdo, inclusive o seu Gaby. Não pense assim não, só a sua presença

aqui já dá muito ânimo pro pessoal, que vem aqui postar suas ideias e ler novas

ideias também. Cada comentário é importante, pois ajuda o fórum a ir pra frente

e o seu não é menos do que os dos outros. Então continue postando aqui suas

ideias e ajudando nós a movimentarmos esse maravilhoso tópico.

Off: Não Aiko, não foi só você que reparou isso não, uashuahsuahsushas, não

tinha como aquilo passar despercebido né euaueuausuesa.

On: Concordo com o Panda e a Aiko, também nunca passou pela minha cabeça

que o Sting e o Rogue tenham matado seus dragões, pois o que eles mostraram

na luta contra o Natsu estavam muito longe de fazerem essa proeza.

Sobre o que aconteceu com a Lucy ao ver o portal se abrindo, não tenho algo

lógico na cabeça, mas fico com as teorias dos manolos ou a de que seja uma

magia dela mesmo de perceber o perigo.

Quanto ao nome do próximo capitulo, penso estar relacionado á Mávis, pois como

o Panda e a Aiko relacionaram, ela está sumida no manga. Talvez essa seja a

hora dela aparecer né.

Por hora é só.

Fui.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Seg Abr 08, 2013 8:24 am

E ae galera Blz?!

Olha eu aqui novamente!!! Coisa muito difícil de acontecer (eu postar 2 vezes no mesmo cap. de um mangá....)

Meus positivos para você também Naruto Namikaze!!! Ótimo comentário!!!

Aiko
(acho que de tanto ler seus ótimos comentários estou assimilando seu jeito de pensar sobre FT.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Gaby
Seu comentário foi ótimo e ainda tivemos a mesma ideia em relação ao eclipse afetar de alguma forma o mundo dos espíritos... acho isso na verdade bem possível e pode estar relacionado ao fato dele servir de "ponte" entre o passado e o futuro... como todo mundo está falando das duas maneiras de usar o eclipse talvez uma delas possa acabar prejudicando o mundo dos espíritos e os seus moradores....

E sobre o sacrifício de uma maga estelar eu até já havia esquecido desse assunto, e até acho que não seja necessário, pois o portal foi aberto e até agora as duas que conhecemos estão vivas! A Aiko deve saber melhor sobre esse tema.... ela sabe tudo de FT!

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Abr 08, 2013 10:46 am

De volta do fim de semana! o/!

Bora comentar os tópicos levantados pela galera aqui, discussão alto nível no tópico. Tá show!

Interessante o ponto de idéia de Sting e Rogue não terem matados seus dragões, depois do coro que tomam do Natsu a dúvida aumenta mesmo. Mas as vezes tenho a impressão que Lector viu Sting o fazendo, que a luta que ele diz ter visto foi esta, MAS... eles podem nao ter matado seus dragões e nem estar mentindo sobre, são muito confiantes quanto a isto. Podem simplismente estar enganados, da mesmo forma que Elfman e Mira por exemplo sobre a morte da Lisana. SE E SOMENTE SE (oh meu 1º período e as aulas de lógica matemática.... voltando...) as respectivas lutas ocorreram, o que pode ser realmetne real visto o ego excessivo dos 2 de querer superar tudo e todos, e este momento foi quando os dragões de alguma forma desapareceram, visto que nao se sabe como isso realmente aconteceu. O do Sting ter sumido em um clarão de luz e o do Rogue entrado para as sombras teria dado a eles a impressão que a luta foi finalizada? Eles nunca viram um dragão morrer, vai que eles simplismente desapareciam e eles cegos pelo orgulho aceitaram isso como verdade; hoje vimos que tem o cemitério, ossos e tals uma morte mais 'dentro dos padrões normais' mas até então para eles quando pequenos sem conhecimento do restante eram criaturas místicas e tudo era possível. Mira achou que a Lisana morreu quando ele desapareceu dos seus braços... é um mundo mágico afinal.

Mas e a Dragon Force? Minha teoria? O lacrima. O Laxus, tem uma facilidade extrema de ativar um 'buffy' absurdo ganhando escamas de dragão dos braços, tamanha, força e poder mágico muito acima dos normais. E se isso é uma versão de Dragon Force, mas 'genérica', feita pelo lacrima e não pelo poder 'de verdade'.

Natsu cita quando Sting fala que usou este poder para matar seu dragão e Natsu fala algo como 'esse poder pode ser falso' ou 'esse pode não ser todo o poder', enfim, Natsu deixa a entender que aquilo que ele estava vendo, não era uma Dragon Force com todo seu poderio, visto que ele mesmo já a experimentou uma ou duas vezes.

Teorizo isto, eles acham que mataram os dragões, e a Dragon Force deles é algo que o Lacrima deixa ativar com tanta facilidade (igual Laxus) mas não é uma coisa 'real', ela reflete o poder de um dragão, mas o poder que está dentro do lacrima e não todo o potencial que uma magia DS 'pura' possui com a força igual ou superior a de um largarto voador dragão.


Outro tópico, tava tão empolgado que esqueci da Mavis... (LOL) e principalmente da Yukino! Mais atenção em pontos assim Ramon, mais atenção! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3976669288

Quanto a idéia da magia de Lucy ter ativado um modo 'auto defesa' me parece altamente plauzível, mas algo contralando ela também, e ela realmente ter visto algo também.. ou seja, este ponto para mim está um borrão... Só de uma coisa tenho certeza, o que esteja acontecendo alí, está provacando uma batalha, ou para retomar o controle físico de seu corpo ou um dilema do tipo 'meus espíritos destruídos ou o futuro destruído'... Depois de ler tantas teorias boas de vocês, essa parte agora para mim é uma completa caixinha de surpresas sem opções que são mais prováveis que as outras. Por isso adoro isso aqui!!!

Concordo com a Aiko, não acho que os 10000 dragões não sejam reais, mesmo que acredite na teoria que o presente está sendo interpretado de forma errada, sobre isso ia ser d+, os dragões mesmo já apareceram falando sobre sua aparição, o perigo do evento quando Grandine cita que Natsu pode ser morto e ligam esse evento ao festival do rei dragão. E também contordo que deve ser a sua água então... kkkkk


E Gaby... Ânimo mulher !!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 127658 kkkkk Suas opiniões foram sim válidas assim como a de qualquer um. Seja de um comentário simples a uma teoria altamente elaborada todas as palavras em uma discussão vem agregar e acrescentar a mesma. Se acha que não está colaborando, está lendo seus próprios cometários com maus olhos e só você está achando isso XD. Perdendo o brilho nos olhos? Acho improvável, embora não conheça você, as vezes apenas você os colocou em outro lugar, alguém que faz aquelas artes e levanta as perguntas que levantou não pode ter perdido isto, pode estar apenas não conseguindo encontrar ^^ Então procura direito aí ! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Abr 09, 2013 12:58 am


Yo Minna-san!!! Genki ka?

Muitas teorias interessantes, pessoal!!!

Vixe!! Esses mangakas devem fumar seus próprios mangás pra terem tantas ideias doidas! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2056854909 YOHOHOHOHO!!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Além disso, conhecendo o processo criativo do Mashima-sensei pode-se esperar que qualquer coisa pode acontecer. FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404
Na verdade, estou um tanto (pra não dizer completamente) por fora de eventos relativamente recentes da série. FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750
Eu estava tentando acompanhar apenas o mangá lançado oficialmente pela JBC FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3976669288 , simultaneamente aos episódios do anime referentes a estes...
... Até que eu fiz a "besteira" de dar uma espiada na luta da Erza FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876 e, como resultado, não consigo mais parar de ler!!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 840915
Ou seja, estou por fora dos eventos ocorridos entre a luta contra Urtear e a supracitada. FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 101730
Pior que eu já devia saber, já que a mesma coisa tinha acontecido com Naruto (Edo-Madara) e One Piece (Novo Mundo). FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2458268739
Nmaa. De qualquer modo vamos ao capítulo, muito bom, diga-se de passagem!
Começando com uma bela capa e terminando com bons atribustos ... err ... digo, atributos! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789 YOHOHOHOHOHOHO!!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Vamos logo ao principal: teoria geral da viagem temporal. Quando estamos tratando de viagens no tempo, principalmente quando existe a intenção de alterar o passado, entramos na teoria de linhas de tempo paralelas, pois ao tentar alterar o passado, o que ocorre de fato é criação de uma linha de tempo alternativa, pois se o futuro original for efetivamente alterado, a pessoa que viajou no tempo para alterá-lo não teria motivos para fazê-lo, pois ela nem saberia que precisa fazer isso. FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404 FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404 FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404 Portanto eu acredito que a Lucy e o Rogue do futuro vieram de linhas de tempo distintas.
A única história na qual eu me lembro de ter visto o passado determinado pelo futuro de forma genial e sem incoerências é Zetsuen, mas isso já é outro assunto.
Quanto a Lucy do presente, de fato ela não parece normal. Possessão, transe, piloto-automático, ervas.....tá, parei. Muitas possibilidades, mas um ponto que eu acho que ninguém comentou ainda, pelo menos não hoje, é que a Layla supostamente morreu no ano 777, ou seja, o mesmo do desaparecimento dos dragões, então se houver alguma conexão entre os fatos, o momento de revelar é agora. Uma possibilidade é que a alma/consciência/magia/ela mesma/vai saber/etc esteja/estivesse presa no eclipse e reagiu a presença da Lucy quando a porta foi aberta, tomando o controle do seu corpo. FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851
Seguindo essa linha de raciocínio, o título do próximo capítulo se refere a Layla, que pode, de alguma forma, ser parcialmente responsável pelos eventos atuais. De qualquer modo, esta é apenas uma dentre as muitas teorias válidas levantadas pelos demais membros.
...... FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 862851 UMA DA MADRUGA!!!! Ainda tenho que tomar banho e jantar antes de dormir.....Acho que me empolguei. YOHOHOHOHOHO!!! FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 09, 2013 11:16 am

Sim Lone, mas a idéia é justamente essa, Rogue e Lucy nao são do 'mesmo futuro' um 7 anos depois e outro 14 do presente.

São ambos de 7 anos depois do presente. Um futuro aconteceu o que fez um deles voltar ao passado, agir e gerar um novo futuro. Nesse novo futuro o outro vem. Digamos que o vimos, até onde um dos 2 interagiu em algo, o 'ponto comum' do tempo dessas 3 linhas de tempo a 'normal', a do Rogue e a da Lucy. Agora que as linhas são são divergentes e uma 4ª (até onde sabemos) linha temporal está acontecendo.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por DebyPaz Ter Abr 09, 2013 3:41 pm

YO!!!
[ainda não li todos os comentarios se já discutiram sobre, desculpin]

Pessoal, só não entendi uma coisa, que me deixou seriamente com dor de cabeça.
Se o Rogue é de fato MAL, e já sabia que a Lucy fecharia os portões, por que ele voltou pro passado? Bem, se ele sabia que de fato ela fecharia os portões e fosse mal não vejo o porque dele fazer teatro pra algo q já iria acontecer. A menos que ela esteja "possuida" pelo Rogue, mas eu acho q não é isso.... Enfim.

Spoiler:

=AVISO=

Primeiramente seja bem vinda DebyPaz.

Segundo, peço que antes de fazer qualquer outro post em qualquer outra área do fórum, peço que você se apresente-se (AQUI) pra te darmos as boas vindas.

Pode parecer chato isso, mas é assim que as coisas funcionam no fórum. E se não botarmos ordem vira bagunça.

E também peço que leia as regras do fórum (AQUI), pra ficar por dentro de como as coisas funcionam.

Então, se apresente-se pra manter organizado o fórum M4all.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all/Boss PM e Sub Boss Blogger
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 09, 2013 3:46 pm

DebyPaz escreveu:YO!!!
[ainda não li todos os comentarios se já discutiram sobre, desculpin]

Pessoal, só não entendi uma coisa, que me deixou seriamente com dor de cabeça.
Se o Rogue é de fato MAL, e já sabia que a Lucy fecharia os portões, por que ele voltou pro passado? Bem, se ele sabia que de fato ela fecharia os portões e fosse mal não vejo o porque dele fazer teatro pra algo q já iria acontecer. A menos que ela esteja "possuida" pelo Rogue, mas eu acho q não é isso.... Enfim.

Spoiler:

Então Deby, uma das teorias que estão se não me engano nessa discussão senão na outra é justamente que Rogue quer que os portões sejam abertos, pois é lá de dentro que a ameaça virá. Não tem nada no céu, não tem nada em lugar nenhum... E de lá que tudo começaria, Lucy fechando salvaria o futuro e ele estava enganando a todos. Detalhes nas discussões anteriores.

Não entendi a do desenho o.õ... Me explica por favor

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Abr 09, 2013 7:41 pm

Yo minna-san!!! Genki ka?

Hyperion, a imagem postada pela Deby é um extra dos volumes encadernados. o autor costuma acrescentar coisas como rascunhos, ilustrações rejeitadas, passatempos, uma sessão de perguntas e respostas bem humorada, entre outras coisas. A imagem em questão é um exemplo do processo criativo do autor, onde pode-se notar o modus-operandi utilizado pelo Mashima ao definir os rumos e eventos de um arco. Basicamente o maluco escreve todas as ideias que surgem em sua mente desvairada, por mais doidas que possam ser. Depois ele define quais dessas ideias serão aproveitadas e quais serão descartadas(as partes riscadas), então ele produz os capítulos com base nesse esquema. Mas nada impede que ele mude tudo de última hora por ficar com pena de algum personagem ou coisa do tipo. YOHOHOHOHOHO!!!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 09, 2013 8:38 pm

Vlws Lone !!!

Então... como fazemos para ter acesso ao mais recente destes? (P1)

Vamu lá Mashima... saudades daquela semana que você fez um especial lançando 3 capítulos juntos.....
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 327 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos