M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+16
Ero D. Johnatan
nar
Ero Arcko
Alex kira
Ero G. Amarilho
CyberFrezzy
EROCAXIAS08
Lone Squall
Dark Shinobi
ShinoNaro
Gaby Souza
passos_well
Luiz Henrique
Naruto Namikaze
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 10, 2013 1:29 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 10, 2013 1:31 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 10, 2013 2:12 pm

OFFF

CAPITULO MAIS LOUCO DO MUNDO>>>>>>> Kishcrazy super inspirado!
QUERO UMA JEN!! QUERO UMA JEN!! VEM NE MIM JEN!!! rsrsrrs
-----
klkkkkkkk
Eu pretendia avacalhar tudo aki.... devido a surpresa da resposta.. foi emocionante tudo isso!!!!
muitas devem ta com a periquita quente mais devem se conter!


ON CARAI!!!!


Vou postar como eu tô feliz aki!! TO INSPIRADO!

A historia dos uchihas devotados, e que nem todos os uchihas tavam perdido era o certo... o 2° hokage contribui demais!!
nao é possivel nao gostar de ser heroi tendo representantes como akeles...
vai lá sasuke!! FAZ um susano maior que o do madara CARAI!!!!!!

OS bons exemplos que seguiram o caminho certo foram.. e serão pra sempre reconhecidos... vejam só;
O 2° valorizou KAGAMI ... pai do shisui....
e O Itachi, o shisui que sempre foram os exemplos dos uchihas e os mais fortes sempre foram do bem!!

QUANTO EXEMPLO BOM!!!!
Vai ficar de fora como sasuke???
Detona garoto!


Agora eh a hora de vermos o que é poder... o que é tecnica foda...
vamos ver muitos reencontros... muitas surpresas!!!
VAI SER DUCARAI!!!!!!
vem ni mim 628!!!!!
que eu TO INSPIRADO!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Abr 10, 2013 2:38 pm

Yooooooooooo Minaaaaa!

Capitulo hiper, super, mega fodõnicooooooo!!!

O que todos nós estava esperando aconteceu. Finalmente os Hokages irão ao

campo de batalhas. E pra ficar mais emocionante o Orochi vai junto lol

Finalmente o Sasuke se redimiu e veio para o lado ero da força uashaushaush,

só espero que ele não tenha uma recaída.

Será que veremos uma dupla entre Naruto e Sasuke? Ia ser épico ver eles lutando

juntos com os novos poderes deles.

Falando em poder, do jeito que o Quarto Hokage fala, parece que ele vai

devolver o poder da Kyubi ou passar uma nova tecnica pro Naruto, mas ta mais

pra primeira opção mesmo. Só quero ver a destruição que esses monstros irão

causar, adeus planeta Terra uashuahsuahsuahs.

Também quero ver a cara do Naruto ao ver o pai, isso será uma parte que ficará

marcado, poderia fazer uma dupla entre eles nessa batalha também ia ser muito

louco. Com tantas coisas pra falar to meio confuso aqui, também, fazia tanto

tempo que eu não sentia essa animação toda.

Acho melhor parar por aqui por enquanto, mais tarde volto de novo.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Qua Abr 10, 2013 3:28 pm

[font=Verdana]O manga dessa semana foi incrivel.... Kishcrazy se superou.

Sasuke após a conversa com os hokages, escolheu a melhor opçao, se juntar aos outros na luta contra o madara. Afinal nao faria muito sentido ele ir e destruir a vila, e depois entrar no genjutsu do madara.

Ver os hokages em açao vai ser muito foda, uma coisa q eu nao esperava era ver os dois primeiros hokages teleportando geral, esperava q o minato fize-se isso.

Infelizmente semana q vem n tera manga, agr eh esperar a cara de geral quando os reforços chegarem.





Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Abr 10, 2013 5:43 pm

Capitulo me deixou supr ansioso pelo próximo, depois vem a noticia de que não tem na proxima semana... Sad ...

Em fim, ver como cada Hokage lidou com o problema dos Uchihas para proteger a vila, ver que os que mais entenderam o propósitos de uma vila foram os Uchihas, ver que é um Uchiha que vai salvar todo mundo no final desse anime... vem cá, quem é mesmo o personagem principal dessa história toda ein???

Depois do capítulo de hoje eu parei pra pensar um pouco. O Naruto, sozinho, nunca foi o protagonista. Ele tem claro os seus momentos de glória, mas a história é tão grande e tão cheia de heróis que o loiro acaba sempre ofuscado.

Confesso que estou gostando bastante de poder ver os caras de konoha, principalmente o Youndaime em ação, mas este deveria ser um momento só para Naruto e Sasuke lutarem ou um contra o outro, ou os dois contra Madara/Óbito. A história chegou em um nível alto com tanta velocidade que o protagonista não pôde ficar forte o suficiente pra conseguir vencer apenas com a ajuda dos contemporâneos...

Que venha logo o fim dessa guerra!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Abr 10, 2013 6:46 pm

E ai pessoal tudo ok?
Hoje tenho tanto para falar que não sei como começo,
primeiramente devo dizer que esse capítulo foi incrivel, emocionante e muito power!!!!!!!
Lol estou tão feliz finalmente sasuke-kun tomou sua sábia decisão, estou muito feliz...

Tenho muitas coisa para comentar hoje,mas vamos com calma...

Primeiramente o nosso ilustre Hashirama termina de contar sua história,
eu fiquei muito afrita para saber a reação do sasuke depois disso tudo...
Depois sasuke revela o que está acontecendo e para minha supresa,
os quatro hokages ficaram até que calmos com a noticia,
pensei que eles nem mesmo iam esperar a resposta do sasuke aflitos com a situação,
mas não eles deram moral para nosso uchiha.

Na verdade eles ficaram bem deprimidos com a atual situação,
todos se culpando na maior depressão,
Uma coisa que me supreendeu e que amei foi as palavras convicentes
e realitas de Tobirama, eu também pensei que ele odiasse os uchihas
e que nunca ia sair nada de bom na boca dele sobre eles,
mas não para minha alegria ele fez o sasuke saber que nem todos os uchihas
a vila odiava ou era contra, que tinha sim aqueles que possuiam a mesma vontade de
fogo que seu clã sempre almejou e que é a doutrina da vila...

A pergunta de tio oro me fez me arrepiar toda,
estava realmente com medo da resposta do sasuke,
naquele momento vendo tudo que ele passou,
o que o Itachi lhe disse, lol eu refleti com ele,
Quando ele falou: " Eu não vou deixar que essa vila e meu irmão ... Seja desperdiçados! "
até chorei , mas orgulho ,admiração sasuke-kun vai se juntar a batalha,
u.u não só ele mais tio oro também!!!!

O mais engraçado de tudo foi ver o hashirama se admirando com a vila,
ele devia estar muito orgulhoso do trabalho que fez...
E a karin socando o sugeitsu foi muito maneiro,
mesmo pensando que quem merecia isso era o sasuke.
Eu ainda não consigo acreditar que ela perdou ele tão fácil,
lol ele tentou te matar!!!
mas fazer o que amor é uma coisa estranha e milagrosa...

Por fim os 4 hokages power se concentram para a batalha u.u agora eu quero ver!!!!

Lol que alegria muitos me disseram para eu desistir do sasuke,
mas eu fui firme e nunca desisti, eu sabia que um dia ele ia cair na real e voltar a si,
que bom que foi em tempos tão importantes, salve kish!!!


Tenho muitas coisas coisas que quero ver nesses próximos capítulos
Já pensaram cara de geral quando ver o sasuke, ou mais explendido os 4 hokages na guerra
Mas a entrada tem que ser espetacular, tipo madara mandando um super jutsu embativel
e os 4 hokages revidando logo quando chegam u.u ia ser demais!!!!!

Quero muito ver sasuke e naruto lutando novamente,
e o pai do naruto lol como ele vai regir quando vê-lo,
e sakura como vai reagir quando vê o sasuke,
lol são muitas emoções para uma ecchi só!!!

Será que o hashi vai dereto lutar contra o madara, ou vai tentar conter a juuby primeiro?
O que o pai do naruto vai dizer a ele?
Quais serão os novos poderes de sasuke?
São tantas peguntas...

AAAAAAAAAAA estou muito feliz,anciosa e animada ,kkkkk

Esse episódio realmente mexaeu comigo,até chorei...

Mas parando de ser chata vou parando por aqui,
até porqur só tem ero aqui se eu falar de mais vocês vão me linchar, kkkk zoa...

Bom gente é isso,
mais opiniões e manifestações de alegria favor posta abaixo...

Que venham os próximos episódios voando!!!!!!!!!!

Xauzinho


Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 14, 2013 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Abr 10, 2013 7:16 pm

Fazia tempo que Naruto não tinha um capitulo que me deixava satisfeito por ler.

Uchiha Itachi foi mencionado,por ter sido foda,não é atoa que é meu personagem favorito da série. Triste ter morrido ç_ç

Tobirama já corrigiu,que não odiava os Uchihas,até respeitava o Kagami.
Minato falando que fez pouco pela vila... Bom,salvar ela da raposa,foi um grande ato,mas como Hokage,ele trabalhou pouco mesmo e.e

E Sasuke finalmente deixou de ser revoltado! Depois de tanto mimimi,ele finalmente vai lutar do lado certo. E o Suigetsu teve total razão,4 zumbis mais poderosos,e 3 monstros. Corre .q

Duas semanas para o próximo,será dificil,pois fiquei ancioso.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Abr 10, 2013 7:41 pm


Ahhhhhhhh cacete! que cap fodarastico!, vamos pra parte em que o Sasuke da a

sua resposta, finalmente ele fez a coisa certa, vai partir pra porrada, sabia que

ele não ia deixar as ações de do Itachi em vão. Tobirama respeitava os Uchihas

que possuíam a vontade do fogo, interessante saber disso, ainda mais saber que

esse Uchiha era o Kagami e que ele era pai do Shisui. Cara essa guerra vai ferver

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Yondeus, Orochimaru, Sasuke DREAM TEAM

to loco pra ver esses caras lutarem, quero ver a cara do Madara ao ver o Hashi

de novo, tbm a do Naruto, sera que o Minato vai fazer alguma coisa com ele?

vai ser mt tenso, espero que Tobirama e Minato mostrem mais jutsus, pois

pouco foi mostrado deles e tbm do Orochimaru, se o cara realmente lutar

espero mais de seus jutsus, foi até uma boa a Karin ter voltado, ela vai ser mt

útil pro grupo do Sasuke, to mt loco ahhhhhhhhhhhh

falando em retorno de personagem, onde está o Yamato Kish?, eu não vejo o cara

a 1 ano, sei la, completamente esquecido.

Ahhhhhhhhhh não posso esperar uma semana

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Abr 10, 2013 11:07 pm

Yo mina-san!! Genki ka?

Já faz algum tempo que eu não curtia tanto um capítulo de Naruto. Até deu vontade de comentar. YOHOHOHOHO!!!

Também foi motivo de alívio pra mim, pois eu cheguei a pensar que o tio Kishcrazy iria guardar o Sasuke para um próximo arco.

Felizmente ele decidiu seguir o caminho mais previsível (mas não por isso pior) e levar Sasuke à guerra como aliado.

Quanto ao próximo capítulo, este tem tudo pra ser épico. Meus palpites (leia chutes):

Hashirama (talvez Tobirama também) contra Madara, pois eles o conhecem melhor que qualquer um.

Obito deve ser enfrentado pelo Minato, pois este foi seu sensei e também foi quem teve mais sucesso ao enfrentá-lo sozinho.

O restante enfrenta a Ultimate Bijuu descontrolada. Lembrando que, na última cena mostrada da batalha, Madara e Obito foram retirados do bicho, o que deve fazer com que fique fora de controle.

Sem mais, aguardo ansiosamente (pela primeira vez em muuuuito tempo) pelo próximo capítulo.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qui Abr 11, 2013 10:35 am

O manga dessa semana foi muito bom, na verdade espetacular, aconteceu tanta coisa, porem para nao me prolongar queria saber a opiniao da galera desse presente que minato vai dar pro filho, Se for pra basear na entrevista que o Kish deu no ano passado, seria o teletransporte (pois ele cita que naruto ia ter dominio das tecnicas do jiraya e do minato). Mas ainda tem aquela historia dos 50% da kurama. to com uma duvida cruel...
Mudando de assunto, Normalmente a versão em ingles cita quando nao vai ter manga na proxima semana, coisa que nao vi, tomara que seja pegadinha de 1º de abril.

EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Abr 11, 2013 5:18 pm

EROCAXIAS08 escreveu:
queria saber a opiniao da galera desse presente que minato vai dar pro filho

Não sei ao certo o que o Minato pretende fazer, não acho que seja o Hiraishin, Minato ensinar uma técnica no meio da guerra, acho meio fail, deve ser mesmo o resto do chakra da Kurama, pra o Naruto ficar ainda mais overpower.

Mudando de assunto, Normalmente a versão em ingles cita quando nao vai ter manga na proxima semana, coisa que nao vi, tomara que seja pegadinha de 1º de abril.

1º de abril foi a mt tempo, realmente não terá manga do Naruto na próxima semana.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qui Abr 11, 2013 7:39 pm

Mangá de hoje foi fantástico. Fazia tempo que não ficava ansioso por um capitulo de Naruto.

Primeiro quero destacar que não fiquei surpreso com a resposta do Sasuke, já previa desde o início que ele não iria deixar seu coração ser tomado pelo ódio.

Mas eu queria ver uma luta entre ele e o loiro.

Itachi, foda como sempre, ganhou o respeito de todos. Aposto que quando tudo terminar, ele vai ser homenageado pela Aldeia.

Tobirama, mostrando o quão pika é, admitindo que os Uchihas ajudaram a vila, e mostrando seus poderes, e o cara é muito estiloso lol.

Suigetsu, tá se mostrando um ótimo comediante.

Com as revelações que os Hokages iriam fazer a ele, ele iria acabar cedendo e voltando para o lado da vontade de fogo, até o Orochimaru está bonzinho.

Parece que Sasuke e Itachi não foram os únicos Uchihas que fizeram muito pela vila, o próprio Kagami ( Que é o pai do Shisui ) também fez muito pela mesma, o problema dos Uchihas é como o Tobirama disse, o fato do "amor" deles se transformarem em "ódio dobrado" quando eles perdem uma pessoa especial, e geralmente, eles colocam a culpa disso sobre a vila, e é isso que necessita uma maior atenção e que não deve ser ignorado.

Agora, quero que o Kishcrazy dê logo mais detalhes sobre o Hiraishin do Tobirama.

Porque pelo o que parece, ele é um "movimento super rápido" de um local para o outro, tanto que, o fato deles estarem trancados numa sala, não ia permitir ele se locomover pra fora dela.

Ele também utilizou seu Hiraishin para teleportar a si e o Hashirama para cima das rochas dos Hokages, enquanto o Minato usou o dele para teleportar o Hiruzen junto com ele.

E se o Obito estava pirando só com o Kamui do Kakashi, imagine agora com 3 usuários de Espaço-tempo na parada.

E realmente, está confirmado que ele é um baita Sensor, vimos que ele descobriu que a Karin era uma Uzumaki, só vendo a assinatura de Chackra dela.

Minato disse que tem um Presente para o Naruto, tenho certeza de que são os outros 50% do Chackra da Kyubi, com tantos presentes que o Naruto tem a receber, creio que ele finalmente alcançará o seu ápice unindo todos os Chackras dos Bijus.

Agora 4 monstros na parada, todos os Hokages juntos e prontos pra batalha, dessa vez o Kishcrazy tem a chance de explorar todos os "Shinobis mais poderosos" segundo o Suigetsu, e o melhor disso, é que serão os 4 de uma vez a serem explorados e upados devidamente, não tem como o Kishcrazy deixar eles passarem desapercebidos.

E realmente ficou muito foda a cena deles em cima de seus rostos.

Obito e Madara vão ter que pegar a coleira do Juubi novamente porque agora a coisa vai ficar feia pra eles.

Agora quero ver se o emo e o Naruto vão lutar juntos ou não, mais agora fiquei em duvida, o grande sapo previu que Naruto lutaria com um jovem com grande poder ocular, e que isso iria decidir o destino do mundo, será que esse destino mudou depois que Itachi voltou assim como os Hokages, ou era do Obito que o sapo falava (ainda não é velho), e Naruto deduziu que era o Sasuke?

Mas Orochimaru ainda tem alguma carta na manga, certeza.

Só uma pena, que semana que vem não tem capitulo.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Sex Abr 12, 2013 7:53 am

CyberFrezzy escreveu:
Agora, quero que o Kishcrazy dê logo mais detalhes sobre o Hiraishin do Tobirama.

Porque pelo o que parece, ele é um "movimento super rápido" de um local para o outro, tanto que, o fato deles estarem trancados numa sala, não ia permitir ele se locomover pra fora dela.

Ele também utilizou seu Hiraishin para teleportar a si e o Hashirama para cima das rochas dos Hokages, enquanto o Minato usou o dele para teleportar o Hiruzen junto com ele.

E se o Obito estava pirando só com o Kamui do Kakashi, imagine agora com 3 usuários de Espaço-tempo na parada.

CyberFrezzy, talvez seja isso mesmo. Tenho alguns prós e alguns contras sobre isso:

1 - Kakashi definiu jutsus de teletransporte como técnicas que permitem ao usuário se deslocar em altíssima velocidade. Definiu também jutsu de espaço-tempo como a técnica que permite ao usuário subjulgar as leis do espaço e do tempo, permitindo também partir de um ponto a outro do espaço instantaneamente não importando a distância sem precisar de alta velocidade para tal. Até hoje, a técnica do Minato tem sido chamada de jutsu de teletransporte, logo CyberFrezzy estaria certo.

2 - Existem outros prováveis motivos para que a técnica não pudesse ser utilizada no templo dos Uchiha:

2.1 - Como eles estavam no próprio templo, deve existir algum jutsu de selamento, ou sei lá o que, que impede o uso desse tipo de técnica para sair ou entrar lá. Lembram-se da técnica especial para tirar a rocha da entrada. Isso facilmente explicaria o "estamos presos" do Tobirama.

2.2 - Como os 4 são zumbis, estão sujeitos à vontade do tio Oro. Como Tobirama e Minato, os únicos ali capazes de usar a técnica, ainda estavam sob controle, faz todo o sentido o Tobira dizer "estamos presos" e logo depois o Sarutobi perguntar ao Orochimaru "vc não iria ajudar o Sasuke?"

2.3 - Minato, durante o ataque da Kurama, levou Kushina e Naruto pra casa. Não acredito que a porta ou as janelas estivessem abertas antes disso, e não teve sinal que que estes foram abertos na ocasião. Com essa, locais fechados não seriam problema para a técnica.

Em fim, não acredito que a técnica seja só alta velocidade com que se corre, como é o caso do Naruto. O jutsu deve ser uma invocação reversa onde o usuário pode escolher entre os locais onde há as marcar para aparecer. Agora, que vai ser top ver os 4 kages juntos dando tudo de si e reconhecendo Naruto e Sasuke como sucessores, isso vai.

Alguém acha diferente ? comentem!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Abr 12, 2013 9:55 am

Como não voltar a comentar depois de um capitulo desses??????????
Pelo que eu li o pessoal espera uma luta entre Hashirama e Madara...eu discordo.

-Madara conseguiu as células do hashi...então vai ser bem dificil pro 1º chegar no nivel Zeus de madara.
-Eu realmente espero que deva existir algum Kinjutsu que os 4 hokages(5 talvez?) possam utilizar pra tirar a Terra do eixo.
-Yondeus concerteza vai se impressionar com o que o filho fez(amizade com o demonio de 9 caudas) e vai dobrar a força do naruto devolvendo os 50%¨da Kyubbi.
-Acredito que ainda deve haver um vilão final, que não é o Madara e sim o 6 caminhos....
-Naruto e Sasuke vão usar a fusão do DBZ pra fazer aquela Kyubbi com a armadura gostosinha de Sussan'o.
Orochi vai ficar brincando com suas cobrinhas....
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Abr 13, 2013 3:07 pm

Ero G. Amarilho escreveu:
Pelo que eu li o pessoal espera uma luta entre Hashirama e Madara...eu discordo.

-Madara conseguiu as células do hashi...então vai ser bem dificil pro 1º chegar no nivel Zeus de madara.

Humm interessante, mas pelo o que eu me lembro, Madara uma vez, acho que na luta contra os Kages afirmou que o único que poderia derrotá-lo seria o Hashirama, ou seja, mesmo lutando contra o Hashi, Madara ainda vai ter dificuldades.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex kira Sáb Abr 13, 2013 6:53 pm

Primeira vez q escrevo aki lol...bem o manga foi muito bom,coisa chata foi que o itachi teve q morrer duas vezes pro sasuke"vulgo emo" largar essa ideia darck de lado e o hashi ainda fez esse discurso ginorme "cara ignorante kkkk" e claro q isso nao vem ao caso tambem... Huumm axo q deve ter mais um monte de manga com discurso de reencontro entao o geito e ser paciente ate começar o fight....eu espero q o sasuke desista dessa ideia de ficar do lado do bem ou pelo ao menos tenha uma recaida afinal de contas a luta decisiva entre entre naruto kyubi master vs sasuke FMS tem q acontecer de qualquer forma! Se nao acontecer vai ficar chato o naruto teorico protagonista ter perdido pro sasuke trocentas vezes e nao ter tido revanche! E isso se falei coisa besta me desculpem ok hehehe

Alex kira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Arcko Dom Abr 14, 2013 3:25 pm

Yo minaaa, com um cap superhipermegastico tive que vir postar nessa área *-*

vamo lá... No ínico ainda hesitei na decisão do Emo mas depois veio Tobirama que sempre criticava os Uchihas fez elogios assim como o Sandaime aos que tinham a vontade de fogo.

Tirando essa parte penso que até ao Orochi fazer a pergunta crucial ao Emo o cap foi chato mesmo :-/ mas compensou bem por isso o Emo por enquanto virou Homem mesmo o que é um milagre e decidiu ir para o campo de batalha agora sim os maiores monstros (tirando 3 fracos em comparação aos restantes: Karin, Juugo e Suigetsu) de Naruto vão se juntar todos e o Planeta vai abanar mas agora vamos a outro momento para lembrar, cada Hokage em cima de sua cara de rocha na vila Épicc Win mesmo NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 886039611

No próximo cap não penso que eles cheguem ao campo de batalha antes das últimas duas páginas pois primeiro vai estar a Aliança levando porrada e talvez nos mostrem os Kages e seus estados, espero que estejam vivos, até Tsunade para esta reencontrar Hashirama. Sendo Tobirama e Karin sensores penso que eles vão primeiro ver os Kages mesmo e só depois vão para o campo de batalha com uma entrada fodástica mesmo. Só faltava mesmo ter cap esta semana Sad

Bem por enquanto é tudo

Veem, vem rápido cap. NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 384908

Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Abr 14, 2013 7:53 pm

Dark Shinobi escreveu:
Ero G. Amarilho escreveu:
Pelo que eu li o pessoal espera uma luta entre Hashirama e Madara...eu discordo.

-Madara conseguiu as células do hashi...então vai ser bem dificil pro 1º chegar no nivel Zeus de madara.

Humm interessante, mas pelo o que eu me lembro, Madara uma vez, acho que na luta contra os Kages afirmou que o único que poderia derrotá-lo seria o Hashirama, ou seja, mesmo lutando contra o Hashi, Madara ainda vai ter dificuldades.

Pois é, agora a história é bem diferente da luta dos dois do passado,
Madara agora tem o poder de Hashirama e o controle da Juuby,
vai ser bem complicado de enfrentá-lo !!!

Mas como estamos falando do ninja mais power de todos
os tempos podemos esperar que mesmo em desvantagem veremos
uma luta de mestre entre os dois!!!

Agora eu quero saber onde os kages estão,
será que eles encontraram o Yamato-sensei?
Lol já pensou o espetáculo que seria ver Yamato e Hashirama
usando tecnicas em conjunto para conter a Juuby,muito,muito sinistro!!!

Estou muito empolgada para os próximos episódios sinto que agora
Kish pode nos levar a qualquer senário e estarei satisfeita...

Bom é isso pessoal,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Dom Abr 14, 2013 10:16 pm

Sinto que o kish vai nos trollar, impossivel , acredito que o Obito programou algum jutsu no olho de itachi que faça o sasuke fica submisso a ele ,alguma coisa vai acontecer muita gente vai ficar com raiva dos acontecimentos nos próximos capitulos. orochimau esta doido pelo despojos dessa guerra! sarutobi está desconfiado! ou então estão finalizando o naruto por decreto!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Abr 15, 2013 2:01 pm

Gaby escreveu:
Agora eu quero saber onde os kages estão,
será que eles encontraram o Yamato-sensei?
Lol já pensou o espetáculo que seria ver Yamato e Hashirama
usando tecnicas em conjunto para conter a Juuby,muito,muito sinistro!!!

Bom, os Kages estão todos fodidos a beira da morte em algum lugar ai, acho improvável que algum deles tenham ido procurar pelo Yamato. Hashirama e Yamato juntos iria ser mt foda, mesmo o Yamato não se comparando ao Hashi, ia ser foda ver uma combinação de jutsus de madeira.

nar escreveu:
acredito que o Obito programou algum jutsu no olho de itachi que faça o sasuke fica submisso a ele

Acho improvável, o próprio Itachi fez com que o Amateratsu se ativasse se Tobi tentasse alguma coisa com o Sasuke.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 8:31 pm

pra quem não lembra ainda parece que vai ter mais uma transformação do juubi. e na minha opinião só agora com o reforço dos hokages e o time do sasuke é que a guerra vai ficar equilibrada, obito e madara tão tirando onda la, eles quando querem matam umas centenas em um só ataque.

e essa semana não vai ter manga, mais na semana que vem vai ter manga duplo http://naruto-seireitei.blogspot.com.br/2013/04/naruto-628-page-20.html

=AVISO=

Como é novato vou pegar leve.

É o seguinte Troni Senju, post duplos não são permitidos no M4all.

Como você fez o mesmo post duas vezes, é considerado post duplo e no caso, já exclui o outro post que era a mesma coisa que tinha nesse.

No mais, fique atendo pra não cometer o mesmo erro outra vez.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all / Boss PM e Sub Boss Blogger

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 17, 2013 11:28 am

=AVISO=

Não haverá capítulo de Naruto essa semana!

Então, não perguntem aqui quando sai o capítulo ou quando lança ele.

Quem fizer esse tipo de pergunta, estará sujeito a levar Jen.

No mais, continuem a discussão normal do capítulo 627.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 18, 2013 4:38 pm

=AVISO=

Yo Minaaaaaaaaaaaaa!!!

Me pergunto porque existem pessoas que perdem tempo se cadastrando no M4all para de algum modo, tentar causar um mal estar entre os users, Sub Moderadore, Moderadores e Diretores [Admins].

Nobre acéfalo Ero Bolacha Hello Kello89...

Com a mais nobre das inatenções lhe convido a se retirar do nosso fórum, ou a aprender a usá-lo em conformidade com as Regras.

Insta esclarecer, que no M4all respeitamos a liberdade de expressão sim, porém a postagem de perguntas, criticas e afins possui um local próprio que com certeza não é o tópico NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS, que como é de fácil compreensão e entendimento é EXCLUSIVAMENTE para postagens sobre o capítulo em questão.

Outro ponto a se explicar a todos os usuários, mas especialmente ao nosso novato é que, TÓPICOS DE DISCUSSÃO DE MANGÁ NÃO SÃO PARA CONVERSAR DE ASSUNTOS ALHEIOS AO MESMO.

[O caps é apenas para dar ênfase, não estou gritando com você, antes que se doa por dentro]

A postagem feita pelo Ero Freshfish Kello89, em nada adiciona qualquer qualidade ao tema do tópico ou deserta sobre qualquer parte do mangá de Naruto.

Acho que até mesmo os garotos menores de 18 anos que se cadastram aqui sabem quais são as regras do fórum e que quando as mesmas são quebradas, algum Sub Moderador, Moderador ou Diretor [admin], primeiramente remete um aviso para qualquer user que tenha agido em desacordo com as regras.

A liberdade de expressão está no modo como a pessoa faz sua postagem relativa ao assunto do tópico em questão e não escrevendo qualquer verborreia que por acaso lhe passa, naquilo que mesmo em alguns casos pareça não ser, em seu cérebro.

Todos nós, independente da posição que ocupa no fórum, estamos adstritos a seguir as regras do fórum, o que inclui a proibição de posts duplos ou de flood, bem como de críticas fora da área a isso indicado.

Como é de conhecimento de todos, não cobramos nada pelo fórum, por sua manutenção, atualizações, bem como pelos mangás feitos por nós, sendo que isso ocupa boa parte das horas de nossos dias, já sendo cansativo ter de explicar a quem deveria saber como agir e proceder no fórum não o faz.

Então... Antes de mais nada... POR FAVOR, NÃO ME RESPONDA ESSA POSTAGEM, POIS ISSO É UM AVISO E FOI NECESSÁRIO DEVIDO A SUA INCAPACIDADE DE RESPEITAR A CASA DOS OUTROS.

Aproveito para reiterar o convite para que suma do FóruM4all, aproveitando para dizer que NÃO PRECISAMOS OU FAZEMOS QUESTÃO DE TERMOS UM USUÁRIO NOOB COMO VOCÊ. [ISSO PRA SER EDUCADO]

Acredito que as pessoas não cheguem em sua casa sem te conhecer e vão abrindo sua geladeira, deitando no seu sofá, tomando sua cerva ou comendo sua namorada/esposa [caso seja hétero]. Então, não pense que vai vir no M4all e postar o que bem entender, pois nenhum usuário irá defender flood, posts duplos ou qualquer tipo de atitude que quebre a paz no M4all.

Chamamos o M4all de casa, pois aqui temos uma hierarquia, que não é militar, mas familiar, onde todos aprendemos a respeitar aqueles que se encontram nas posições de responsabilidade, respeito, bem como de quem está a frente, criou e mantém organizado o lugar.

SE você não tem isso na sua casa e costuma dar ordens ou xingar seus pais e irmãos, aqui a coisa é bem diferente.

ESPERO, QUE LEIA ISSO E POSSA REALMENTE RECOLHER-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, POSTO QUE NO SEU PRIMEIRO POST AQUI É INSIGNIFICANTE E DISPENSÁVEL, ASSIM COMO SUA PERMANÊNCIA AQUI NO M4ALL.

GRATO!


=BAN=

APÓS O BAN DO MULEKE ABUSADO E SEM EDUCAÇÃO, LIMPEI OS POSTS E DEIXAREI APENAS ESTE AVISO E O COMENTÁRIO SOBRE O BANIMENTO DESSE INFELIZ.

PERDÃO POR TUDO ISSO ACONTECER NA FRENTE DE USERS QUE SÃO EDUCADOS E SEMPRE SEGUEM AS REGRAS.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Abr 19, 2013 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qui Abr 18, 2013 10:13 pm

O único que pode ter certeza das intenções do Orochimaru é o próprio Naruto com a habilidade sensorial dele, não consigo acreditar que ele queira ajudar mesmo. E provavelmente será o primeiro a perceber a aproximação dos antigos Hokages, Sasuke e sua turma, será um capítulo épico.

Bem finalmente vamos para a Guerra o problema e que a cada manga Kishcrazy parece que da uma pausa, ele poderia desenrolar ao invés de enrolar tanto.

______________________________________________
Estava lendo o manga novamente e percebi que o Minato e o que tem mais swag entre os Hokages.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos