M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+16
Ero D. Johnatan
nar
Ero Arcko
Alex kira
Ero G. Amarilho
CyberFrezzy
EROCAXIAS08
Lone Squall
Dark Shinobi
ShinoNaro
Gaby Souza
passos_well
Luiz Henrique
Naruto Namikaze
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex Abr 19, 2013 2:59 pm

CyberFrezzy escreveu:
O único que pode ter certeza das intenções do Orochimaru é o próprio Naruto com a habilidade sensorial dele, não consigo acreditar que ele queira ajudar mesmo.

Esse Orochimaru ta tenso mesmo, não sei se o Naruto vai sentir algo de ruim nele ou não, se sentir, acho que não vai fazer mt diferença, pois mesmo que Oro tente ferrar geral, ele não seria burro de ir contra os 4 Hokages e contra o resto do mundo, ele tá esperando toda essa poeira baixar e pegar todos de surpresa ou não.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 19, 2013 3:41 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Acredito que o Oro sempre foi o maior vilão de Naruto.

Duvido muito que isso tenha mudado.

Porém, contudo, todavia...

SE...

O próprio Sasuke, pode ser reconduzido pro lado da força, porque Orojackson tbm não!?

Se até o infame Uchiha Madara um dia ficou do lado da Força, o que impede que outro personagem o faça!?

Na moral, o crime dele era querer dominar todos os jutsus que existiam, fossem eles proibidos ou não.

Quantos Kinjutsus foram usados nesta guerra?

Claro, que odeio esses finais clichês, como todo mundo ficando bonzinho, casando e tendo filhos, sob uma paz absoluta.

Penso que o ideal é Orojackson ser um cara se aproveitando da situação e que vendo que diversos de seus experimentos deram certo... Porque não pegar o corpo do melhor de todos e que está ali.

O corpo do Uchiha Madara plus células do Hashirama + Rin'negan, seria uma coisa muito boa de se ter.

Porque não ficar do lado de quem agora parece ser invencível, pra se apossar de espólios de guerra?

Fora que ele disse logo quando Sasukemo o reviveu, que seu interesse, era o corpo do sasuke...

[nota mental: o desgraçado continua sendo o velho Orojackson interessado em crianças.]

Agora, preciso fazer três perguntas.

1ª. Porque todos os shinobis lendários foram sumonados, mas apenas o tarado do Jiraya não foi!?

2ª. E os Kages?!?!!?

Porque não aparecem!?

Madara em momento algum disse os matou, então onde estão!?

3ª. Será que Orojackson poderia Sumonar a Rin e fazer geral entender, PORQUE DIABOS O KAKASHI A MATOU!?

Eu me questiono!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex Abr 19, 2013 4:24 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
Agora, preciso fazer três perguntas.

1ª. Porque todos os shinobis lendários foram sumonados, mas apenas o tarado do Jiraya não foi!?

2ª. E os Kages?!?!!?

Porque não aparecem!?

Madara em momento algum disse os matou, então onde estão!?

3ª. Será que Orojackson poderia Sumonar a Rin e fazer geral entender, PORQUE DIABOS O KAKASHI A MATOU!?

Bom, Mugiwara-sama, vamos as respostas
1 - Jiraya não foi não foi sumonado pelo simples fato de seu corpo esta nas profundezas do oceano, o próprio Kabuto falou que não seria capaz de pegar o corpo dele

2 - Esses Kages ta parecendo uma novela que não acaba, pelo última aparição deles, eles estavam a beira da morte, com a Tsunade partida ao meio e pedindo um favor a Katsui,agora só nos resta saber se a Tsutetas vai se sacrificar para curar os outros Kages.

3 - Talvez isso aconteça, mas ele não tem nada haver com essa situação e não sabemos se o Tio Oro tem os restos mortais da Rin ou ainda melhor, Yondeus pode explicar essa situação, já que ele conhecia a Rin e estava vivo na época
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nasa.bonja Sex Abr 19, 2013 4:27 pm

Ola faz tempão q não posto nada,mas não tem um dia q não venho ver como o forum ta...q tenso essa semana.... mas vamos ao q importa.
O manga tava fodastico...li e reli varias vezes...e me lembrei de uma coisa...sera q eles vão teleportar para o campo de batalha...o minato não pode em usar uma kunai com simbolo...o tobi ao q eu li parece o unico q pode fazer tal movimento....mas sera q o nosso mangaka ira dar esse prazer para nós ou vai cozinhar em banho maria...assim como para sasuke e cia chegar neste templo...eu sinto q eles vão demorar uns capitulos para chegar...naturalmente vamos ver os kages aparecerem primeiro...pela logica seria assim...qm sabe...adios e no aguardo do proximo capitulo...obs:matando o tempo to relendo o manga...todo...
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pedrow Sex Abr 19, 2013 10:15 pm

Yooooooooooooooooooooo, fala pessoal, quanto tempo.. \o/


Bom, vamos comentar esse cap ultra fodasticamente emocionante que foi de Narutoba.

Como o Mugi falou, eu também acho meio clichê esse negocio dos maus se tornarem bons, tendo filhos e tals. kk Mas acho que Kishcrazy teve uma boa idéia quando reverteu a situação do Sasuke, ele praticamente realizou o Sonho do Naruto que era convencer os outros que o Sasuke era bom. Agora o cara coloca ele diante do Hashirama, faz com q o Ossan conte sua história com Madara e assim abra os olhos do Sasuke, agora vai Ele, os 3 hokages e o OroJackson ajudar a aliança shinobi, e assim todos terão o Sasuke como um "herói com entrada triunfante", acho muita apelação, mas enfim..
Quero ver a cara do Madara quando ver seu antigo rival por quem tanto tem admiração, se revelar na sua frente. Madara é foda, tem as células dele, tem o controle do Juubi, mas não podemos esquecer q o Hashi é fodastico. Lutou contra Ele e seu Mangekyou + Kyuubi + Armas do Rikudou e ainda bateu no cara. \o/
Mesmo que ele tenha algum trabalho, ele ainda falou que faria qualquer coisa para proteger a vila, foda!

Agora, fiquei com uma suspeita do Oro-Jackson. Não creio que ele aproveite a guerra para conseguir o corpo do Madara ou do Hashi, pois os dois são monstros que nem o Oro-Jackson poderia dominar, sendo que não dominou nem o Sasuke em fase de crescimento.. Mas, realmente acredito que no fim da guerra, quando o Sasuke, Naruto e afins estiverem moidos, praticamente sem chackra, o Oro-jackson irá dominar o Sasuke, e assim terá a baralha do Naruto vs Sasuke '-'
Se bem que... não ... é!

Enfim, oq acham disso?

Sobre os kages, acredito que ainda estão em recuperação, e a vinda de hashirama irá beneficiar a Tsunade, não deixando-a morrer. Mas, se ela morresse logo agora, no fim da guerra, quem seria o Hokage? O Naruto?! Talvez com o amadurecimento q ele foi forçado a ter nessa guerra possa capacita-lo pra tal cargo. Very Happy
Eita, minhas viagens.


Esperando pelo próximo.. \o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Abr 20, 2013 4:14 pm

pedrow escreveu:
Mas, realmente acredito que no fim da guerra, quando o Sasuke, Naruto e afins estiverem moidos, praticamente sem chackra, o Oro-jackson irá dominar o Sasuke, e assim terá a baralha do Naruto vs Sasuke '

Orochimaru tá mt calmo pra uma situação como essa, falando que vai ajudar e tbm vai seguir os pedidos do Sasuke, deve realmente estar tramando algo. Interessante essa dele pegar o corpo do Emo no final é bem coisa dele mesmo.

Sobre os kages, acredito que ainda estão em recuperação, e a vinda de hashirama irá beneficiar a Tsunade, não deixando-a morrer. Mas, se ela morresse logo agora, no fim da guerra, quem seria o Hokage? O Naruto?! Talvez com o amadurecimento q ele foi forçado a ter nessa guerra possa capacita-lo pra tal cargo.

Eu queria que a Tsunade morresse, na verdade, queria que os Kages mais velhos morressem, Oonoki, A, Tsutetas, pois assim no final da guerra teríamos uma nova era de Kages. Naruto Hogake, acho que não, ele ainda é mt imaturo, de vez em quando ataca sem pensar e deixa as emoções falarem mais alto. Claro que ele vai ser o Hogake, já que é o protagonista, mas ainda é mt cedo
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Dom Abr 21, 2013 12:25 am

Ero D. Mugiwara escreveu:
1ª. Porque todos os shinobis lendários foram sumonados, mas apenas o tarado do Jiraya não foi!?


Como disseram abaixo, porque o Kabuto não conseguiu coletar seu DNA. Eu achei meio tosco o Orochimaru conseguir invocar todos os 4 Hokages, e o Jiraya não, um dos meus personagens preferidos, o cara tinha muito Swag...

Aqui vai minhas duvidas:

- Tudo que esta ocorrendo na guerra( Juubi, 4 Hokages, Orochimaru, morte do Neji) esta acontecendo em uma só noite?

- O lugar onde a aliança shinobi esta, e aquela floresta que Bee destruiu no começo da luta contra o Obito?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Abr 21, 2013 12:14 pm

CyberFrezzy escreveu:
- Tudo que esta ocorrendo na guerra( Juubi, 4 Hokages, Orochimaru, morte do Neji) esta acontecendo em uma só noite?
Provavelmente manolo,
sei que são muitos episódios,mas com certeza é tudo em uma noite.
Quer dizer os próximos episódios provavelmente se passará de madrugada,
portanto já um novo dia.

Lol seria incrível e emocionante ver o fim da guerra com um lindo clarear do sol,
Madara se desfazendo e vendo seu objetivo inicial diante de seus olhos
radiado por um quente e majestoso brilho de sol, seria um final perfeito!!!

- O lugar onde a aliança shinobi esta, e aquela floresta que Bee destruiu no começo da luta contra o Obito?
Não me recordo bem desse fato,
mas provavelmente não deve ser o mesmo lugar, bem nesse questionamento estou boiando...
Alguém que tenha mais conhecimento responde ai com mais coerência, ok?

Bem é isso, comentem, comentem vamos movimentar essa bagaça!!!!

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Dom Abr 21, 2013 2:45 pm

CyberFrezzy escreveu:
- Tudo que esta ocorrendo na guerra( Juubi, 4 Hokages, Orochimaru, morte do Neji) esta acontecendo em uma só noite?

- O lugar onde a aliança shinobi esta, e aquela floresta que Bee destruiu no começo da luta contra o Obito?

Esse negócio de tempo é meio ilógico, é que nem no DBZ, o planeta Namekuzei iria ser destruído em 5 minutos, mas durou uma eternidade.

Acho que sim, não me lembro deles terem mudado de lugar para lutar
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Uzumaki marcio Seg Abr 22, 2013 9:39 am

Bom dia voltando após um bom tempo li quase todos , mas mudando de assunto vcs nao acham q após o termino dessa guerra pode terminar o naruto. Porque eu disse isso e q orochimaru esta do lado da aliança e agora que ele sabe chamar o kages antigo ele pode muito bem destruir o q ele kiser e por isso acho q qdo a guerra terminar o manga vai acabar pq nao vai ter mais vilão. Comentem o que vcs acham di que eu falei. Ansioso para o manga 628.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Ter Abr 23, 2013 5:59 am

Saiu o capítulo! tá osso obito e madara furiosos naruto protegendo a todos
Spoiler:
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 11:28 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 628 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos