M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+9
Cranuzz
ShinoNaro
Shina
GrayYuuki
Naruto Namikaze
Dark Shinobi
Lone Squall
Hyperion
Ecchi Aiko
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 09, 2013 9:32 am

FAIRY TAIL 331

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 10, 2013 9:45 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 10, 2013 10:26 am

UOOOOOOOOOOOOOOOO FODA FODA FODA !!!!!!

Como começar a falar desse capítulo recheado com momentos altamente épicos e tirar o fôlego!!!
Do início!!!

A capa, embora tenha o nota dizendo que é uma mentira... pode ser a brecha de um OVA... ou uma nova saga? Mais certo que seja um filme/especial mesmo. E Erza está muito... muito foda nessa imagem... Próximo projeto de colorização encontrado!

Começa o capítulo e o dragão 'nave-mãe' soltando uns soldados ao melhor estilo Power Ranger de ser, pelo visto esses deve ser possível a derrota por humanos, caso contrário o Luxus não indicaria o mesmo, teria percebido se tratar da mesma essência de dragões. E então... Luxus e Raijin!!! Foda, o ataque da cara, o suporte dos companheiros... Ah.. a ironia.... Luxus que deu seu poder ao Natsu e sempre teve a maior rivalidade com ele "o dragão de fogo" vai enfrentar um dragão de base desse mesmo elemento. E até o moleque do Makao entrou no pau.... kkkk

E então do nada.... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851 MAVIS ??? Como assim, e as teorias, e os planos... era para você estar fazendo algo não? Tava só alí o tempo inteiro??? Uma pequena decepção confesso, mas ainda acredito que ela podia não estar alí... Mas enfim, a estrategista assume a linha de comando e planejamento. (sério que a Mavis tava alí mesmo? õ.o)

Gajeel vai atrás de outro dragão, pela cara alí Levi vai com ele, claro! Poderemos ver uma ação de Gajeel com o Shadow Gear. Embora não tenha visto a Lisana no grupo atacando os 'pequenos', e de acordo com as últimas capas... pode ser que vai hein... Só queria que Juvia apoiasse um grande também... mas ela tá lá batendo nos bonecos de pano dos Power Rangers miniaturas lá, claro era só vai lutar onde Gray estiver.

Rogue também vai atrás de outro e novamente mostra que aquela idéia de poder acima de tudo acabou e que eles agora prezam seus amigos, sentimentos confirmados por Sting. E então, cadê a Minerva... a maga com magia de alteração de espaço. Alteração de espaço, portais.... como gosto de falar... Olha a treta! Ela pode estar em um plano para fechar ou finalizar o portal?
Sting começa a mostrar seu poder desperto já no primeiro golpe, lembrando que aquele golpe do Holy Ray era antes feito conjurando energia com as duas mãos em uma única esfera e agora ele criou facilmente uma em cada mão... Para mim isso não foi atoa.

Então o primeiro dos 2 momentos WTF do capítulo. O "perfume secreto", acredito que uma pequena 'quebra de tensão e animação' da história para separar momentos fodas, para você ter uma explosão de ânimo em cada um deles. Para então quando você tá meio assim aparecer Cobra, que chega literalmente quebrando tudo! Sim, ele está mais forte, e vai lutar contra o dragão de pedra, um pedregulho ambilantes que faz um gigantesco barulho de pedras batendo em cada mini movimento que tenta... sacaram???

"Podemos pensar no futuro se tivermos um", é o conselho chamando seus cavaleiros. Se o conselho está começando a ficar ciente da participação, podemos começar a ter participações dos cabeças? Embora acho improvável que venham entrar nessa, a questão vai ser resolvida entre aqueles alí mesmo provavelmente.

Rogue fala do verdadeiro poder dos dragões e então é mostrado um quadro de uma visão panorâmica do céu. Alguma coisa vindo ou será que algo maior está sendo planejado a ser ativado em um determinado horário. São mais fortes a noite, tem mais vantagens? Quando o eclipse acabar, e o sol ou lua se mostrar por completo há algum buff....

Então Zirconis e a Wendy ainda ressiosa. E após o momento de Cobra, outra quebra animação, mas esse foi pesado hein Machima... Não precisava daquela imagem em meus olhos, nem por 2 segundos...
QUE PORRA FOI AQUELA ???? FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 668353 Confesso uma decepção ao ver, mas a culpa talvez foi por ter criado expectativas d+ quanto a 'mágica dele'.

Depois desse total banho de água fria no capítulo para mim... Zirconis indica o uso de magia por dragões... além de seus 'elementos'... o que pode vir a ser muito interessante em um futuro pŕoximo. Então DSs também poderia ter uma magia secundária? Se for pensar em Cobra com o esquema de escutar tudo sendo algo deste nível...
Uma concertada com a Lucy alí... hehehe... melhorou bastante, consegui 'voltar a enxergar' e então.. o quadro que me deixou totalmente sem palavras....

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 ³²³²³²³²³ FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 ³²³²³²³²³²³²³ FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 109928 ³²³²³²³²³²³²³

Palavras não conseguem explicar minha explosão total ao ver os olhos firmes, certos, determinados de Wendy e a frase "Então minha mágica é feita para derrotar você." Wendy vai arrebentar, destruir, esmagar, trucidar, picotar, decapitar.. uaaaaaa *acalma.. acalma...*

Capítulo com ações dos meus personas favoritos, Luxus e Wendy... valeu apena qualquer outra coisa! (074)

Quanto ao pŕoximo título.. Estratégia do Natsu... bem.. pode ser qualquer coisa... qualquer coisa mesmo... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Mas como ele vai ter que pensar em algo pois na verdade não são 7 dragões vs 7 Dragon Slayers... São 7 dragões + Rogue, então algo tem que ser feito porque ele não vai lutar contra o dragão e contra Rogue ao mesmo tempo, aí seria d+. Acho que a tal estratégia tem a ver com separar Rogue dos dragões, e dar um jeito de resolver a questão 'peça extra'.

Por enquanto é isso a visão inicial que tive... bora comentar como se não houvesse amanhã!!!! FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1666371161


Última edição por Hyperion em Sex maio 10, 2013 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções de português)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex maio 10, 2013 11:12 am

Yo mina-san!

Passando rapidão antes de ir trampar.

Mais um capítulo dracônico para coleção!!!

Na capa: Erza, sua linda!! Tu és minha deusa em qualquer universo!!!

Mashima encontrou uma utilidade para os demais ali com os miniprojetos de dragão!

Ichiya foi totalmente FAIL!

Agora restam apenas Gajeel e Rogue encontrarem seus oponentes.

Quando eu vi os efeitos da magia do Zirconis eu pensei em duas coisas:

1- Pô tio Mashima, assim ninguém consegue adivinhar!!!

2- Lucy, sua linda! Vai sobrar pra tu!!! Dito e feito. YOHOHOHOHOHOHO!!!

E pra fechar o capítulo, temos Wendy correspondendo as expectativas de seus fãs! GO GO WENDY!!!

Agora é só esperar pelo próximo capítulo. Estou desenvolvendo mais uma teoria doida mas vou deixar pra segunda-feira, que agora estou sem tempo.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 10, 2013 12:00 pm


Yo! cap foi mt bom, como vc falou Hyperion, aquele ataque do dragão do Rogue

do futuro me lembrou power rangers mesmo kkkkk bom, com esses mine dragões

os outros magos pelo menos vão fazer alguma, da fuq?! a Mavis tava ali o tempo

todo?! Mashima troll. Laxus foda da porra, já da um soco na cara do dragão

bem a cara dele mesmo, vai ser um combate interessante esse, fogo vs raio

não sei se a Raijinshuu vai atrapalhar ou ajudar, Cobra já chegou quebrando

tudo, quero ver mt o Cobra em ação, mais do que os outros, vamos ver do que

o Cobra é capaz de fazer, então aqueles dois caras do conselho vão entrar pra

festa tbm, só quero ver, não acho que eles vão chamar os conselheiros pra isso

talvez eles chamem os magos santos. Bom, o cap de hj não teve nada a ver com

o título, pelo amor, o que foi aquilo que o Zirconis fez, ta parecendo magia de

dragão tarado ashuashuashua diferente dos outros, eu odeio a Wendy, sempre

indecisa, com medo de lutar, não boto mt fé nela não, pode até machucar o

Zirconis, mas acabar com ele, não sei não, ainda não foi mostrado o verdadeiro

poder do dragão esmeralda, os outros vão ter que ajudar a pobre menina.

Só quero ver o próximo cap, uma estratégia feita pelo Natsu, vamos ver do que

o 'grande gênio' pode fazer kkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 10, 2013 2:02 pm

Dark Shinobi agora é só chamar o megazord, juntar os 7 DSs e usar o golpe especial o/! hauhauhauhauhauhauha

Não fale mal da Wendy FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 255300
kkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério agora, sempre a Wendy não foi 100% e tals. Mas no torneio contra a Cheria já foi mostrado uma grande 'independência' acho, depois no calabouço ela também luta sozinha contra a meina do pó de sono. Espero que esse seja o momento da consagração dela e afirmação dela como Dragon Slayer. Uma coisa, ela diz que entendia Via Lactea como ataque mas que depois corrigiu o símbolo e tals e invocou a alma do dragão. MAS e se ela entendeu ela como ataque porque realmente tem uma variedade de ataque, afinal são técnica Dragon Slayer, as que se caracterizam como arte secreta principalmente, espero ter uma surpresa. Já passou da hora da Wendy ser a coitadinha, porque não que ela seja fraca, ela não gosta de lutar e ainda acredito ter medo de não dar conta... mas agora a história pode ser outra, tem que ser outra.

Concordo que não devem chamar mais gente, eles falam alí como se o povo fosse descobrir só depois e fosse castigar eles. Quanto aos magos santos, já vimos a 'inutilidade' do Jura, então não justifica. Apenas e somente apenas entre os 4 primeiros houvesse um DS. Mas se Jellal mandou buscar o Cobra porque precisava de um, se tivesse um desse nível, não deveria ter sido informado também? Fiquei na dúvida hein...

Quanto a teoria de acordo com Leon "aquele cara é um completo idiota mas quando se trata de batalha é um gênio", mas para o grande plano ser contra o que estou pensando e ser algo do tipo "bata o mais forte que puder sem pensar no amanhã" não custa nada.

Aguardando a teoria Lone Squall, Wendy Fã Club +1 FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Completando, Rogue e Gajeel, Gajeel deve ir pro lado daquele dragão negro, não sei porque parece que dá mais rock alí... o outro que tá sobrando nem lembro qual é...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 10, 2013 3:14 pm

Mesmo não gostando da Wendy, a luta dela com a Chelia foi uma das melhores

concordo, ela ainda não mostrou tudo o que pode fazer, não mostrou nem se quer

a arte secreta dragon slayer, ainda tem as magias que a Wendy deve ter aprendido

com o livro que a Polyseilaoque deu. Bom, como vimos, a Grandine não é só um

dragão que ataca, mas possui magia de suporte, agredito que essa Via Lactea

não seja para ataque, se a Wendy não tivesse corrigido o selo, acho que nada

teria acontecido. Sobre esse negócio de chamar os magos santos acho que me

empolguei de mais kkkkk é verdade, se um dos magos santos fosse DS Gerrard

teria pedido ajuda a ele e não ao Cobra, então acho que podemos descartar que

1 dos Santos seja DS. Raras são as estratégias que o Natsu fez, e quando as fez

era 1 vs 1.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex maio 10, 2013 7:30 pm

Nãããããããooooooo, o que você ta fazendo aí Mavis? FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 255300

Mashima trollou geral agora, santa barba do profeta, por que faz isso Mashima?

Tudo começa com uma capa hiper mega fodônica da Erza com aquela armadura

magnifica, e de cara com o Natsu dizendo " se for pra salvar o mundo, então eu

deixarei de ser humano", é, mais ou menos isso, já fiquei naquela empolgação

toda de que o Mashima ia surpreender nesse capitulo.

E de fato surpreendeu, mas não da maneira que eu esperava FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591

Eu tinha quase certeza que a Mavis ja tava do outro lado do mundo, quando do

nada, esse ser misterioso me aparece ali no meio da bagunça como se já

estivesse ali a muito tempo.

Porque?Como? raios e dragões essa menina não pronunciou sua presença a não

sei quantos capítulos com uma invasão de "7" dragões super fodônicos e que

estavam destruindo tudo?

Essa eu não entendi!!

Deixa eu mudar de assunto por que eu to... No No No

Entrada triunfal do Laxus e do Cobra na batalha, eu é que não queria levar um

soco daqueles uashaushuahs.

Além de me decepcionar desta vez, fui obrigado a ver uma cena de querer rancar

os olhos, vocês sabem do que eu to falando né, não vou nem comentar.

Mas Mashima se redimiu logo depois me proporcionando uma visão dos céus FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789 (P1)

Fã clube da Wendy em ação, lol, foi isso mesmo que eu lí ? "Então é a minha

magia que irá derrotá-lo". Esquece o retorno da Mavis. Armadura dracônica da

Wendy chegandooooooo uahsuahushaus.

Próximo capítulo promete muito.

Vem logooooo semana que vemmmm!!!


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex maio 10, 2013 8:47 pm

Eu tenho que admitir! Não dava nada por esse capítulo e realmente gostei bastante! Quando li o título semana anterior "Zirconis Magic", pensei que iria apenas mostrar Zirconis usando sua magia e seria algo do tipo "Transformar os humanos em jade", ou algo assim. E o que vi hoje foi algo que quebrou muito a expectativa e foi por isso que gostei tanto! Em meio ao climax do arco em si, lidamos com comédia para quebrar um clima muito pesado, isso é Fairy Tail! Ichiya também foi muito engraçado, e ajudou a quebrar o clima muito pesado.

Alias, que armadura da Erza era aquela?? OMG, Espero que futuramente ela apareça.

Esse capítulo serviu para introduzir a série da batalha dos dragões, e provavelmente após a provavel vitória dos Dragon Slayers, aguardo a chegada de Acnologia e a partir daí será totalmente imprevisível (Na verdade, esse arco já está totalmente imprevisível).

Alias, Mashima nunca faz algo a toa, então acredito que essa magia de Zirconis vai ter alguma participação. Pode ser para explicar também a ligação que o reino de Fiore (Mais precisamente a princesa e Arcadios), tem com o dragão.

Outra quebra de expectativa é que todo mundo esperava que Natsu lutasse contra o Atlas Flame, e para ser irônico. Natsu que tem o poder do fogo e do trovão que recebeu do Laxus, o mesmo que tem o poder do trovão vai lutar contra um dragão de fogo. Fico imaginando se eles não podem ganhar os poderes desses dragões, caso for assim, Laxus e Cobra se tornariam "verdadeiros" Dragons Slayers.

Todo mundo está reclamando da Mavis e realmente.. estranho que ela não faça nada.. será? A mesma coisa que a Minerva, onde está ela? Ela vai ajudar mesmo ou será que ela acabaria se unindo com o Rogue do futuro?

O próximo capítulo já me deu um certo hype: "A estratégia do Natsu", pois Natsu não possui só força, mas ele possui inteligência também (Não tanto, mas possui). Natsu provavelmente criará alguma estratégia contra o acontecimento (o mais óbvio).

O que eu gostaria MUITO de ver e que me deixaria totalmente a favor da Wendy, seria ela usar a Dragon Force, lembrando que ela ainda não liberou sua Segunda Origem, e seria algo totalmente foda. Estou muito ansioso para ver essa batalha e ver o que a Wendy é realmente capaz! (Apesar da batalha contra a Chelia foi muito foda também).

=AVISO=

Yo Grey, tudo beleza?

Primeiramente antes de comentar em qualquer outra área do fórum, peço que você se apresente-se (AQUI)

Pode parecer chato mas é assim que funciona as coisas aqui, e é assim que mantemos o fórum organizado.

E também peço que de uma lida nas regras (bem aqui), pra ficar por dentro de como funciona as coisas.

No mais, seja bem vindo.

Att. Ero Johnatan
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 10, 2013 10:08 pm

YAY! Esse capítulo foi incrível, em tantos sentidos, que eu nem sei por onde começar surtando! *O*

Bem, vamos do começo, como sempre!

A capa linda e maravilhosa com a Erza diva e poderosa, gzuz! Essa mulher é diva demais! Olha essa roupa, essa pose, essa elegância e esse penteado à la Wendy!

Sobre os comentários da capa, na primeira versão que eu li tinha algo que dizia que é mentira, acredito que seja mesmo. Mas não custa acreditar, né? *---*

So, let's go!

Começando com uma troca de olhares fervorosos entre Rogue fdp e Natsu... E então a primeira surpresa do capítulo! A porra de um dragão que põe ovos instantâneos! Vish! Se o bagulho já tava ruim, acabou de piorar!

E então o ovo que parece mais uma pedra quando choca aparece um... Alien?! o.õ. Sério, essa coisa mais se assemelha a um Alien do que a um dragão. Mas brincadeiras a parte, o que esses seres estranhos me lembraram, e tipo MUITO foi a arma do antigo rei de Edolas, a Dorma Anim. Gente, eles são muito parecidos, na estrutura e tudo mais. Enfim, deixando só essa observação aqui ~

E enquanto a galera se deslumbra com os dragões-aliens, Laxus dá um chega pra lá no Atlas! DA-LHE LAXUS! Enfie porrada mesmo! E então tivemos uma maravilhosa cena Raijinshuu para matar os fãs do coração! Ai que lindo ~

Eis que surge então renascida das trevas, Mavis! Gente, eu juro que li, daqui a pouco parei e voltei a página no melhor estilo "MAVIS SUA VADIA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!". Mas assim como a grande maioria, acredito que ela possa ter voltado do que foi fazer... Ou isso é apenas uma projeção com a sua magia, porque se repararem bem, seus olhos estão mais distantes do que nunca.

Enfim, só apareceu para dar uma ajeitada na casa e mandar o Gazille, e consequentemente a Levi, atrás de outro dragão. Enquanto isso, os dragões-aliens são interceptados pelo resto da galera! Quebrem geral è.é

Um destaque merecido para o Sting e o Rogue... Sting mostrando sua evolução e tudo mais, não apenas em poder, mas em sua mentalidade! E cada vez mais parecido com o Natsu, ainda mais em preto e branco assim, juro que eu me sinto encarando o Natsu o.õ

O Rogue então parte para ir até outro dragão, e bem... O que está faltando é um que tem um visual mais aquático... As asas dele lembram bastante barbatanas.

Depois um momento troll com o Ichiya, sacanagem em... Perfume de suvaco é foda e.e". Mas então que Cobra aparece lindamente dando uma porrada no dragão de pedra e fica tudo mais legal! Vamos Cobra! E não sei porque... Estou com a ligeira impressão de que a Kinana vai acabar meio perdida no meio da Blue Pegasus... Apenas uma ligeira impressão hohoho ~

E cada vez eu gosto mais desses dois personagens do conselho! Lahar e Doranbolt são tão legais *3*. Tiraram o Cobra da prisão sem permissão UHEUEHUEHEU. Fuck the rules!

Mashima mostrando cada vez mais o quão lindo é o Natsu! Gzuz, aquele close me fez delirar lindamente ~

E então passamos para o canto mais lindo e belo desse mangá, com praticamente todas as beldades reunidas! Após uma demonstração troll de poder do Zirconis, que sumiu com a roupa da galera (sério, aquele quadro de homens pelados não foi muito bacana, mas amei as expressões UAHSUHASUHAS), a Lucy, como sempre perdendo a roupa (O horologum ou a Virgo daqui a pouco aparecem com uma muda -q), e eis que a Wendy receosa de lutar, decide que sim, pelo bem dos seus amigos, vai mostrar para que sua magia serve!

Enfie a porrada nele minha coisa linda, maravilhosa e perfeita! Você consegue, você é capaz! Mostre para todos que tamanho não é documento! Go go Wendy \ò.ó/


Enfim, agora que eu acabei essa parte, vamos ver algumas coisas com mais calma...

Em primeiro lugar a Lucy tem que por suas roupas de novo, e elas tem que ser idênticas, porque ainda não teve a cena dela chorrando e o Mercurius sendo destruída, e bem... Nessa hora ela estava com as roupas que lhe foram tiradas agora.

Depois, um detalhe importante que foi revelado, aparentemente além de seus elementos próprios, os dragões também podem fazer uso de magia... Isso é um fato beeem interessante!

Temos material para cenas (ainda mais) lindas daqui para frente! Espero que cada luta tenha um pouco de seu foco, e que cada dragão se pronuncie um pouco, revelando algumas coisinhas!

Mashima é demais! Fairy Tail está com um ritmo alucinante! Ainda acho que a Mavis estava sumida por algum motivo, assim como vários já comentaram, a Minerva também não deu as caras. Agora é esperar e ver o que acontece!

Para o capítulo 331: A estratégia de Natsu! Gente, juro que quando li esse título em inglês eu pensei na cena do filme de Tropa de Elite, do Capitão Nascimento falando "estratégia" em várias línguas UAHSUASHUASHUASH. Brincadeiras a parte, qualquer coisa pode vir por parte dele, de uma estratégia meio elaborada, até algo bem simples como apenas "Sentem a porrada!". Esperar para ver ♥

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Shina Sex maio 10, 2013 10:45 pm

Bem passando aqui só pra fazer uma perguntinha, o rogue já viu o rogue do futuro? e alguém já pensou na possibilidade do ignel aparecer?
bem só isso ai ja disseram tudo, ri demais lendo cap. e os comentários de vcs minna. hsauhsauhsuhauhua FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3973136183
até a próxima ^^ FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 74466083
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 10, 2013 11:43 pm

Capitulo bem maneiro como sempre,Fairy Tail não tá caindo nada xD

O dragão " principal ",que seria o do Rogue,soltando aqueles ovos de dragões em miniaturas,apenas pra fazer com que todos não DS's,fossem se ocupar com outra coisa,deixando assim,as luzes nos mini-times que vão enfrentar os dragões e.e

E Laxus... Para de ser foda,cara,senão não irei parar de ser teu fã D: uahuahauah
Todo mundo meio perdido,e o cara já desce a porrada no dragão no estilo like a boss como sempre ! E já confiante,falando para deixarem o dragão pra ele... E seus leais seguidores,como apoio. Espero ver MAIS ainda,momentos " fuck yea " do Laxus \õ/

E assim,mostrando todos os outros dragon slayers indo pra ação,e pelo visto a conversa mole fica pra depois. De fato,Cobra parece mais forte que nos fillers ( ainda bem ).

E Zirconis é... Sei lá,não consigo ver ele como inimigo,ainda acho possivél ele fazer algo legal aí e.e

Pelo titulo do próximo... Não espero nada,é do Natsu que estamos falando. Não sei o que esse idiota fará ou dirá .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Sáb maio 11, 2013 4:55 am

Êa meu povo... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991

Começamos com uma linda capa da diva FairyTail.. Erza Escarlate... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876

Partindo pro mangá...
Natsu assumindo que pretende segui no caminho de DS e se torna um Dragão para proteger seus amigos...que lindo ... Igneel deve ter chorado de emoção nessa hr.. FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

Aqueles ovos de Dragão boa observação.. lembram a Doma Anims de Édolas.. mas ficou evidente que eram criaturas para dar aos não-DS
algo pára fazer enquanto os DS enfrentam os Dragões...

Partimos para Laxus dando aquele mega-Fucking-Punch na cara do Atlas... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 127658 deu até pena e assumindo a bagaça...

Aí vem a primeira trollagem do Mashima-sensei.. FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2458268739 .Lá vou eu feliz seguir com minha leitura e que rosto vejo ao fim da Pag... A pequenina Marvis FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851 (Pqp,que diabos vc está fazendo aí...vc devia estar em alguma missão MotherFucker)... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 72500

A seguir.. percebemos o Sting realmente assumindo como novo “Mestre” da Sabertooth... Rogue fazendo seu discursso de como as coisas mudaram...(coitado..não sabe oq o futuro lhe reservava)...

Logo muda a cena para o Dragão de pedra e a Pegasus na merda por naum ter um DS... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 Então Lorde Mashima faz sua segunda trollagem...Surge o Ichiya...penso que ele agora levara a porra a sério já que o bicho está pegando(pensei até em um Perfume de Magia DS)..mas não ....ele usa o famoso poder do CC(Catinga Catibenta) FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824427 ...e percebo que o Dragão confirma que seria uma boa tática se ele tivesse nariz...foi isso oq mais me surpreendeu... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824427 Mas Logo aparece o Cobra e acaba com a brincadeira...

Seguindo... sei de 2 caras do conselho que vão ter que escrever muitos relatórios explicando pq retiraram um prisioneiro da prisão sem autorização... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 246251

Rpz esse Suspense do FutureRogue me deixou com uma pulga atras da orelha... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2056854909

Ai vem a Suprema Trollagem de meu caro Mashima-sensei... A magia de Zircones que ele aprendeu provavelmente com mestre Kame FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851 que por um minuto me deu um susto da porra.. mas ai ele revela que Dragões tb podem usar magia ,ou seja, isso é só uma magia que ele gosta de usar para brincar com humanos,logo não mostrou seu verdadeiro poder...

Eu ri com a cara das mulheres... depois que td o exercito...vcs sabem... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2458268739

E para quem sobra sempre fazer um nu artístico durante as aventuras FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 451789 ..... nossa querida e amada Lucy..kkkkkkk... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876

Mas aí vem a revelação do Epis.... Wendy nervosa...agr a porra ficou séria... Fã Clube Wendy+1 (074)

Quanto ao proximo episódio: “ A estrategia de Natsu”...provavelmente é algo relacionado a batalhas pq fora delas ele é um asno...kkkkkkkkk... FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3083894113
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 11, 2013 3:00 pm

cap baozin
sem muito o q comentar. foi 1 pouco comediante algumas passagens dos despidos como o conselheiro! rsrsrs

ZIrconis eh mto maiador hahahha.. ele é massa demais... tb é cavalheiro e curte soh meninas. hehhehe...
e a wendy eh recomendadissima para lutar contra ele. FATO!

Eu nao vejo muita maldade em todos esses dragões, eles apenas tem a auto estima alta.. e além de tudo estão sendo controlados...
Mas quando ´[e que eles vao perceber q tao sendo controlados??? Se eles podem conversar e tudo mais;;;;; ,magia mto estranha essa q os controla viu.

Cobra ja cehgou regaçando, acho que os 3 ds de segunda como gazile e natsu e cobra sao mais confiantes que os restantes...
Mas ja sabemos no q vai dar essa brincadeira, teremos a vitoria dos DS.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb maio 11, 2013 4:23 pm

Ecchi Aiko escreveu:
Mas assim como a grande maioria, acredito que ela possa ter voltado do que foi fazer... Ou isso é apenas uma projeção com a sua magia, porque se repararem bem, seus olhos estão mais distantes do que nunca.

Na verdade esses traços nos olhos da Mavis é uma coisa normal, de vez em quando é uma falha. Retiro no que diz respeito da Mavis ter saído e feito algo, ela é um fantasma, não pode fazer quase nada, a não ser ajudar nas estratégias e talvez ajudar usando o Fairy Gliter ou o Fairy Spare.

Shina escreveu:
Bem passando aqui só pra fazer uma perguntinha, o rogue já viu o rogue do futuro? e alguém já pensou na possibilidade do ignel aparecer?

Ainda não, mas é bem provável que eles se encotrem. Não sei, mas me lembro do Igneel falando sobre o festival do rei dragão e que o tempo de agir estava chegando.

Shino escreveu:
E Laxus... Para de ser foda,cara,senão não irei parar de ser teu fã D: uahuahauah
Todo mundo meio perdido,e o cara já desce a porrada no dragão no estilo like a boss como sempre ! E já confiante,falando para deixarem o dragão pra ele... E seus leais seguidores,como apoio. Espero ver MAIS ainda,momentos " fuck yea " do Laxus \õ/

Laxus like a boss sempre ashuashuashuashua meu personagem favorito, quero ver muito o entrosamento do Laxus e a Raijinshuu
Laxus fuck yeah!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por testinha Sáb maio 11, 2013 7:52 pm

Oq falar do capitulo de fairy tail, simplismente foda.

Bom de cara vemos o Natsu e o rogue trocando uma ideia e tal e ai logo vem aquele foco no castelo como se o sol tivesse chegando, nao entendi mto bem oq e aquilo mas, tomara que nos explique nos proximos capitulos, entao apos isso vemos cada dragon slayer pegando seu dragao, começando pelo nosso mais novo MOSTRO da fairy tail ( so que agora ele e um mostro bom neh) dando um Jab de direita bem no meio da cara do Atlas, e claro seus 3 companheiros dando apoio e cobertura a seu lider do grupo ranjinshu. Rogue e Sting chamando a responsabilidade pra eles, e mudando suas opnioes em relaçao ao seus poderes. No começo da saga era so saber de poder e poder para ser os mais fortes, e agora e saber usar esse poder para proteger seus companheiro, nao so das pessoal da sua guild mas todos que estao ali junto com eles. Tbm vimos o Cobra chegando estilo SILENCE PLIS, fazendo o dragao sem naris calar a boca na marra heheheheheh.


E como se tudo isso nao bastasse veio a parte que nao gostei tanto, o Dragao esmeralda e sua magia espero que ela nao seja apenas isso, pq seria mto decepcionante, e com isso colocando todos (imagen que eu nao queria ver) sem roupa, uma imagem que prefiro nao comentar, e como ele nao e bobo nem nada da uma olhada para a Lucy e manda so um bafinho pra deixar nossa queridinha sem nadinha, e ai vem nossa querida Wendy chamando a sua reponsabilidade e falando com convicçao que ira botar esse gradao no bolso. Mas acho que esse dragao nao ira ser totalmente do mal, tipo no meio da luta wendy ira falar coisa para ele e ele ira ficar do lado bem.



Enfim que venha o proximo capitulo

testinha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom maio 12, 2013 10:44 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente show!!!

Meus positivos para Aiko e para o mano Hyperion!!! (comentários perfeitos)

1. A capa com a Erza ficou coisa do outro mundo!!!!

2. Fiquei pasmo ao ver o dragão do Rogue pondo aqueles ovos sinistros... dessa forma ao menos os personagens não DS terão o que fazer.... mais ainda acho meio roubado personagens fortes como o Makarov e Jura serem inúteis contra os dragões... ainda mais quando vem na lembrança o Makarov segurando o Acnologia "na mão" como fez na ilha, certo que não funcione no atlas, mas nos outros que tem a pele comum não vejo motivo para um soco não fazer efeito...

3. A aparição do cobra foi magnífica, o cara chegou botando para quebrar!!! ta muito foda...

4. Zirconis seu TROLL como me apronta uma imagem horrível como aquela?!!! mas se justificou quando todos os marmanjos saíram de cena e deixaram espaço para Lucy!!! Sabia que minha heroína seria vítima logo em seguida!!! kkkkkk Valeu Mashima!!!

5. Wendy linda como sempre e agora mais determinada que nunca!!! Apostarei em você mesmo achando que não teria coragem de matar nenhum ser vivo, mesmo que seja um dragão... acho mais provável que o tire do controle do Rogue...

6. Próximo capítulo "estratégia do Natsu"... gostaria de ver umas mudanças nas lutas que estão sendo arranjadas... na verdade venho achando desde que os dragões apareceram, que os DS deveriam ser cuidadosos na escolha dos oponentes... a escolha mais obvia para Natsu seria lutar contra o Atlas (comeria o bichinho literalmente), já Gajeel seria interessante contra um do tipo metal ou até mesmo o de pedra contra quem o cobra está lutando (aço mais é forte que pedra).... se aparecer algo assim no próximo capítulo ficarei muito Feliz!!!

7. Até mais galera!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Dom maio 12, 2013 11:19 pm

Yo Povo !!!!!!!!!! Tentando atualizar aqui após o fim de semana, para aqueles que aqui estão peço a paciência de lerem todas as 'respostas', velho esquema de idéias espalhadas. Abraço!

== Dark Shinobi
A Wendy mostrou a arte secreta na luta contra Cheria, o ataque da broca de luz, juntamente com a Via Láctea, são as duas que foram passadas a ela pela PolyAlgumaCoisa. Na imagem onde mostra o nocaute do grupo de mercenários no calabouço lá, a Wendy parece derrotar a menina das flores com essa mesma técnica.
Luxus FTW o/ !

== Naruto Namikaze
Tô gostando bastante dessa idéia de "Armadura dracônica" hein cara, Mavis espantou a todos com certeza, mas ainda há esperança que ela não estava alí... mas nunca duvide da capacidade de trollagem do Mashima, esse capítulo foi o exemplo clássico... ¬¬''

== GrayYuuki
Essa ironia Luxus vs Dragão de Elemento Fogo foi realmente uma coisa muito legal posta por Mashima, podemos ter futuras referências a isto como "já enfrentei chamas de dragão mais fortes", tenho CERTEZA que Luxus vai falar isso... Referenciando Natus lógico e mostrando pro dragão que os humanos podem e vão superá-los. Também acho que agora é a chance dos 2ª geração de afirmarem como Dragon Slayers mesmo, porque se observar nessa primeira investida, eles vieram com tudo e já causando um dano e tals.
As vezes acredito que o uso livre da Dragon Force vem como consequência de se banhar no sangue do dragão hein... Ou pelo menos um controle maior sobre ela é certeza. DSs da Fairy Tail nenhum liberou segunda origem ainda... não explicitamente pelo menos... vai ser destrutivo o bagulho!!!

== Ecchi Aiko
A sacada dos dragões gerados dos ovos com a máquina de Edolas foi genial. Seria tipo uma mensagem de que dragões artificiais são assim? Não sei... e as vezes penso em um pouco de semelhança com o Metallicana como se fosse um esteriótipo base para aqueles dragões com ligação a elemento metal.
Aguardo que assim como o aparecimento de Zirconis, ou da alma dele, no cemitério trouxe um pedaço de história, que cada dragão acabe revelando 'peças de quebra cabeça' para um fundo mais completo e que finalmente tenhamos mais detalhes sobre a guerra de 400 anos e agora uma visão sobre o pensamento e ações dos dragões contra-humanidade, pois já estamos acostumados a alguns pró como Grandine e Igneel.
A coisa da roupa da Lucy não havia percebido, pode rolar tanto uma muda de roupa nova como algum tipo de magia que reverta o que Zirconis fez, embora pareça que as roupas deram uma rasgada mesmo e tals.
A idéia de projeção da Mavis é uma boa também, mas igual o Shinobi escreveu, cada hora essa infeliz tá com um olho diferente....

== Shina
Acredito que os Rogues não se viram ainda não. E estou aguardando ansiosamente a aparição de Igneel e companhia, para mim é certeza de aparecerem assim que alguém conseguir lhe dar com a magia de controlar dragões do Rogue (a menos que sejam imunes ou algo assim). Eles praticamente confirmaram presença em aparições anteriores... Só falta aparecerem do nada tipo a Mavis... MASTER TROLLING kkkkkkkkkkkk

== ShinoNaro
Zirconis realmente tá uma interrogação, mas ele parece ser aquele cara que tem um lado mas não tem total convicção e certeza do mesmo. Por que ele inicialmente parece sempre contra e tudo mais, mas depois dá aquele 'amolecida'... Ele para mim alí é o que mais está 'pensando' no que está fazendo e acontecendo não simplesmente partindo para cima de qualquer jeito. E ele ter deixado os 'homens' fugir mesmo após a ordem de Rogue de matar todos pode ser um sinal chegando...

== Cranuzz
Cara frase marcante que fui dar devida atenção só depois de Natsu abrindo mão de sua 'humanidade', ele realmente está disposto a ir além na coisa sem se importar com consequências, e isto pode sim ter a ver com sua 'estratégia', será que o plano do mesmo é trilhar um caminho profundo alí sem pensar em nada (como sempre... lol) devido a descobertas que fez em sua magia com segunda origem, treinamento e tals. Lembrando que derrotou a Dragon Force de Sting e Rogue sem precisar usar tal, e mostrou um domínio e capacidade absurdos de sua magia, mesma coisa com Gajeel e acredito Wendy e Luxus. E após escrever isso aqui, realmente essa idéia se tornou muito forte em minha cabeça... o que acham?
E cara se não me engano, após Sting finalizar o antigo mestre, lembro de alguém comentando e deixando a entender que Minerva assumiu a posição, o que pode estar relacionado ao sumiço dela.

== Ero Jaspion
Acredito e confio em todos os DSs dalí, alguns mais que ou outros claro... Mas achei engraçado muitas combinações, como a já citada do Luxus. O Cobra e sua super audição enfrentando um dragão que não tem nariz e pode vir a ter esse sentido mais desenvolvido que o normal para substituir, Wendy com Zircones ambos que ao que parecem de vez em quando ficam em cima do muro sobre lutar sério ou não, e etc...
Não sei se todos os 7 dragões vão pro chão não hein... E depois ainda deve aparecer o Acnologia que aí sim talvez possa destruir os ainda sobreviventes nesse momento e podemos visualizar seu 'ritual de banho de sangue'.

== testinha
Acredito que o foco do sol chegando possa ser relacionado com o término do evento cósmico do Eclipse. E então relacionarem esse fato ao que o Rogue cita como verdadeira capacidade dos dragões ou algo assim, como se tivessem limitados de alguma forma. Porque até agora realmente tão foda mas num tááá aquela coisa, num morreu ninguém ainda FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

== Baco
Vlws Mano!!!
Magos fortes com certeza devem conseguir dar uma segurada em algo, talvez por isso que não tenha ninguém morto ainda. Vimos que Makarov segurou o Acnologia mas ele meio que tava brincando alí igual o Gildartz falou, a hora que ele quis foi um movimento e o velho voou, literalmente. Mas o Raiji pode vir com o exemplo mostrando o apoio de magos aos DSs e essa sim pode ser a combinação segredo do sucesso.
Wendy tirar o controle do Rogue do Zirconis.... Genius!!! (embora queiro que primeiro ela dê uma boa surra nele, caso isso aconteça)
A re-organização de DSs seria interessante mas como já vimos os elementos inicialmente não estão sendo empecilhos, mas essa é mais uma idéia para a tal 'estratégia', aí Rogue poderia tentar fazer o mesmo, e cairíamos em um ciclo.

Por enquanto é só... Bora continuar comentando o/
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg maio 13, 2013 3:37 pm


Natsu indo pra cima sem pensar nas consequências é coisa típica dele, ainda mais

se é para proteger todos os seus amigos, mas não acredito que ele possa acabar

com um dragão apenas usando a segunda origem, acredito que para matar

um dragão é preciso liberar a DF, lembrando que Natsu ainda não liberou a DF por

vontade própria e sim por 'ajuda'. Gajjel e Wendy podem sim aprimorar suas

magias com a segunda origem e ficarem a nível do Natsu, Laxus já deve ter

liberado a segunda origem a muito tempo, visto que ele é um mago quase no

nível do Guildarts, o que resta pra ele é só mostrar mais de seus poderes DS.

Ficaria até combinando a Wendy tirando o controle dos dragões do Rogue, mas o

Zirconis não está sendo controlado, se houver a possibilidade de a Wendy tirar o

controle dos dragões, primeiro ela tem que acabar com o Zirconis.


Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg maio 13, 2013 4:09 pm

Também acredito na 2ª origem de Luxus, mas lembrando que assim como Erza você aparentemente 'ativa' ela e aí recebe o 'buff'. Makarov cita que Jura poderia estar próximo ao nível de Gildartz (sério... qual perigoso esse cara é...) e Luxus vai lá e mandao velho pro chão FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

Mas essa força de Gildartz e o que Acnologia faz com ele que está me deixando com a pulga atrás da orelha, o que vem de encontro com o que Rogue fala, na minha visão claramente os dragões estão 'brincando' ainda, e muito !!!

Você falando assim fico na dúvida se Zirconis está mesmo sendo controlado ou não, ou se ele está livre mas com um 'limite', ele faz o que quer desde que esteja de acordo com a 'aceitação' do universo de opções que Rogue aceita. Mas em todos os casos tá parecendo que é mais ou menos assim para todos, porque mesmo obedecendo Rogue cada um aparece com sua personalidade própria e ações e falas dentro da mesma. Então esse controle não é tão fechado e robótico assim. O que pode ser uma brecha... sempre é uma brecha...

Mas fica meio claro mesmo que Wendy vai para cima para valer e podemos então ver, teoricamente, o verdadeiro poder elemental básico de Zirconis (Esmeralda ?).

E a frase dele de deixar de ser humano sempre intriga, ele vai para cima provavelmente 'abrindo' toda sua magia, correndo o risco citado por Zirconis de virar um dragão (talvez aí encaixe aquele esquela da Lucy não poder ver ele mais??? Uma observação com probabilidade quase que totalmente nula de Natsu virar dragão mas pode ser que o processo inicie e pá..._)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg maio 13, 2013 9:44 pm

Yo mina-san!!!

Como prometido, retornando aqui após fugir para as montanhas no fim de semana.

Começando por algo que eu esqueci de comentar na sexta: Mavis, onde é que tu estava?!?!? Talvez, apenas TALVEZ, o tio Mashima apenas tenha esquecido de desenha-la. Lembrando que vez ou outra ele esquece algo (pernas do Nirvana, por exemplo).

Mais uma coisa que eu estava esquecendo: Acredito na POSSIBILIDADE da troca de adversários, pois assim como já comentaram, talvez seja mais efetivo enfrentar Atlas Flame com Natsu, assim como Cobra deve ser mais efetivo contra um dragão mais orgânico ao invés de um de pedra. Aguardemos.

Antes de começar a minha nova teoria insana, vamos compilar alguns fatos e comentários postados.

Fatos: Mirai-Rogue conversa com Zirconis como se já o conhecesse; os dragões não mostram sinal aparente de estarem sendo controlados; a forma organizada como eles atravessaram o portão; capacidade de usar magias; Zirconis só gosta de humanos como alimento (também parece gostar de brincar com a comida); devo ter esquecido alguma coisa.

Comentários: Quem está organizando a fila?; Como Rogue aprendeu/inventou essa magia de controlar dragões?; tenho quase certeza que eu tinha outros comentários em mente quando eu comecei a escrever.

Juntando tudo isso eu começo a desconfiar que estes eventos foram planejado pelo Zirconis, e que este tenha ensinado a magia de controlar dragões ao Mirai-Rogue. Aí vocês dizem: "Pô meu, o que tu tá fumando? Por que um dragão que odeia humanos ensinaria esta magia a um Dragon Slayer?" Resposta: Porque esta magia não funciona, ou funciona apenas em dragões fracos, ou seja, não passa de uma grande trolagem para fazer o cara abrir o Eclipse.

Claro que esta é apenas uma de muitas possibilidades viáveis que o autor pode ter utilizado. Como eu costumo dizer, talvez nem o autor saiba qual a verdade no momento, devido ao seu método de trabalho.

Por fim, eu estou mais no fã-clube da Erza do que da Wendy, porém eu quero muito ver a menina derrubar uma dessas lagartixas superdesenvolvidas.

Devo ter esquecido alguma coisa(maldita memória que não me permite lembrar o que eu fiz/pensei a mais de trinta segundos), mas por hora é só.

See ya!!!

PS: Dessa vez quase eu consigo postar algo comparável, em tamanho, as postagens do hiperativo Hyperion (sempre quis fazer esse trocadilho. YOHOHOHOHO!).
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Ter maio 14, 2013 11:27 am

OMAIGOSH SOCORRO!!!

O capítulo foi uma mistura de eufória e comédia, isso é típico do Mashima, colocar comédia para abafar um pouco a situação critica, mais poha, Mashima amor, os dragões apareceram! Os 12 espiritos apareceram! Cobra surgiu! Mas, cadê o sangue voando divamente pelas tirinhas haushaushuahsa, acho que muitos esperavam tal coisa: Mais terror, menos comédia! Não que a comédia seja ruim, mais seria bom a atmosfera bater com a situação de "fim do mundo", mas ainda estamos no começo do novo arco, então vamos ver como vai desenvolver isso.

Como muitos já dizeram, a capa da Erza está divina, maravilhosa e perfeita, e...OMG aparição especial do Pumpkinmon!! sqn

A ação começa com Mothergrea liberando seus grandes ovos dracônicos, para serem opoentes dos "humanos" enquanto cada um dos 7 Dragons Slayers enfrentam os uma certo respectivo 7 dragões. Só que o Luxus e Wendy se destacam com acompanhamento, Rainjishuu e Team Lucy.

MAAAAAAAAAAVIS SUA LINDA, AONDE TU ESTAVA GURIA ?

Nossa, também tive a mesma reação que vocês, mas devemos lembrar que ela parece estar constantemente sumindo e regresando sabe-se lá para aonde. Tenho três hipotésis:

- Uma como já dizeram, ela pode estar preparando uma ultra-estratégia para vencer os dragões.
- Pode ser que ela esteja aprontando alguma coisa com a Lumen etoile, mas acho que essa possibilidade é baixa, tenho minha crença que o Lumen etoile vai ser revelado em um arco relacionado a Layla!
- Ou seu poder magico dela está esgotando, como todos sabemos, ela está morta ou não, sua capacidade de renascer dos mortos pode ser limitada, ou a magia que ela utilizou para ganhar um corpo astral visivel pelos membros de Fairy Tail tenha um tempo limitado. Afinal, Mavis possivelmente não deve ficar o resto do mangá com a guilda, infelizmente, caso contrário, AMÉM e que assim seja.

Eu não gostava nada do Sting, mas devo dizer que, tal como a Aiko disse, a força de vontade de proteger aos seus companheiros, fez ele quase um reflexo do Natsu, mas mesmo assim, devo dizer, ele está fofo assim, é como dizem, quando as pessoas experimentam a perdida de uma pessoa importante (Lector), o orgulho cai um pouco e nosso verdadeiro ser é exposto.

Um detalhe que me fez sentir estranha, foi ver a poderosa Erza com um papel tão fraco, sendo que ela é quase sempre a que está em frente de todo mundo. Mas okay, dessa vez é a vez dos Dragons Slayers assumirem o topo e mostrar a verdadeira força da magia ensinada pelos seus "pais".

Sinceramente, não sei quem é pior na Blue Pegasus, a Jenny ou o Ichiya HSUAHSUAHSUAHS sex appeal Vs fedentina, oh senhor do céu.
Mas foi interresante ver um dragão sem nariz, como foi mencionado, um dos pontos fortes dos dragões e DS é o orfato apurado. Me pergunto se essa "desvantagem por natureza" dele faz com que ele tenha uma outra em troca ?

Enfim, cobra chegou arrasando com o dragão da pedra (?) Pelo visto esse simples soco foi bastante eficaz, então podemos esperar uma luta bem equilibrada.

O conselho pouco de fudendo com seus superiores, partem para a guerra ajudar a nação. Imagino que no final em vez de serem punidos, podem receber um cargo mais importante.

Tudo bem que foram homem...um fã service feminino, mas poha! Que visão mais horrorosa Mashima shaushaushausa
Lucy em todos arcos acaba perdendo roupa, já era de esperar que nesse arco suas roupas evaporassem igualmente.

Bom, Wendy se vestiu com espirito de luta e vai ir com tudo em cima do Zirconis, espero que ela dê tudo de si e ganhe uma vitória gloriosa e épica.

Agora sobre o plano do Natsu, não tenho idéias do que seja, mas com certeza vai ser interresante, já que o Natsu é do tipo de "Destrue tudo sem mais e nem menos"

Enfim, não tenho nenhuma tese em mente, mas sobre a visão da Charle, imagino que as coisas mudaram, já que a visão da mesma foi sobre o futuro que iria ser seguido, (futuro em que Lucy e Rogue vieram) mas possivelmente foi modificado por causa das mudanças ocorridas, como por exemplo, a chegada de Lucy e Rogue modificaram o fluxo do tempo mudando o ritmo e acontecimentos do mesmo.

Bom, é isso!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter maio 14, 2013 11:36 am

Yo Lone Squall !!!
Bá-Tum-Tissss!!! hahahahahahah boa boa... Ri alto aqui.

Voltando, mesmo o Mashina dando umas de vez em quando, Mavis é algo muito importante para ser esquecido a meu ver, uma vez que ela nunca foi simplismente um elemento complementar de cena. Era sempre importante ela estar lá quando estava.

Cobra acho que está em um oponente 'compatível' igual comentei sobre a ausência de olfato do mesmo poder ser que a audição deja mais apurada também.

Quanto a fila e organização está realmente intrigante, não acho que o Zirconis tenha ensinado a magia. Mas isso se deve se realmente a magia for essencial de controlar dragões, independente de qual seja. Com Acnologia não funcionou acredito não por causa da força superior do mesmo, embora a tenha, mas por ele não ser um dragão por essência. Ele seria a exceção da regra da magia, conforme já foi dito, nenhuma magia é absoluta e invensível. Pingo de lua tá aí para provar.
Sendo assim não só a essência do Acnologia mas acho que ainda há mais uma falha nessa magia de Rogue, aí sim poderia a força do dragão influenciar.

E caso algo assim aconteça, será que este Rogue tem a força de derrubar um dragão? Não sei porque mas creio que não, e que há magos alí mais fortes que ele normalmente (sem precisar apelar para sentimentos e etc etc para ganhar aquele aumento desproporcional de poder). Reparei que ele não sai daquele dragão, nem quando o dragão dá uma virada ele ainda se mantém no mesmo, pode ser por 'medo', usar o poder do dragão de escudo porque sabe que se cair dali tem magos Santos alí embaixo e até mesmo outros extremamente poderosos que mesmo estando 7 anos atrás dele seriam muito superiores. Acredito que esse fato se deve também aele ter que manter concentração absoluta para manter essa magia.

Para mim a primeira base de uma boa estratégia seria tirar Rogue das costas da 'mamãe alien' e então alguém se ocupar dele. Uma vez tendo o mesmo que usar seu poder para luta direta, sua concentração e poder da magia de controle poderiam ser absurdamente afetados e até mesmo algum dragão com o 'orgulho ferido' se virar contra ele. O pânico e surpresa que se iniciariam seriam responsáveis por ele não conseguir conjurar a magia com perfeição novamente para segurar quem quer que venha para cima dele.

Em uma magia indireta, principalmente de controle, concentração e estado mental do conjurador é o ponto mais importante e vital para o sucesso (em minha mente claro), tire isso dele e você tira a mgia e os dragões também.
Se isso ocorrer, podemos virar para um cenário 100% novo de batalha. E mais, quem sabe aí aparece o segundo (ou mais) elemento(s) por trás do envio dos dragões (levando em conta que há isso, o que acredito)

E Ecchi Lucky, quanto a Mavis fazer algo, algo está me intrigando desde muito tempo. Já vimos que mesmo como espírito ela conseguie conjurar a Sphere, o que leva a crer que pode usar sim sua magia. Agora o detalhes que parece idiota, mas são os que mais me intrigam, quando o grupo vai para a praia treinar após o retorno de 7 anos, Gray congela o mar e Natsu explode o mesmo e todo mundo começa se 'divertir' atacando os blocos de gelo. Nesse momento Mavis fala que quer se divertir também, e depois senta e fala 'não.. não posso'. Mas para mim ela não fala um não posso de não conseguir, mas sim de não pdoer mostrar sua magia alí. Me lembra bastante Urahana quando responde a pergunta de renji sobre usar sua Bankai para treinar Chad e ele fala 'minha bankai não é do tipo de poder ser usada para algo simples assim'. Ou seja, ela esconde muito mais do que aparenta.

Quanto ao dragão não ter olfato, é como citei acima em minha opinião
E sim confirmamos que Mashima é muito melhor me fã services tirando a roupa das femininas, então continue assim, somente assim kkkkkk
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Ter maio 14, 2013 3:00 pm


Não acho que o Zirconis tenha ensinado a magia de controle para o Rogue, não

vejo o Zirconis como a peça principal desse plano, ele tem mais cara de ser um

simples soldado. Não chamaria o Rogue do futuro de fraco, ele é bem forte, claro

ele não é o todo poderoso, mas se ele fosse enfrentar alguém lá de baixo como

o Jura, Erza, Makarov, não vai ser fácil pra ninguém. Essa de tirar o Rogue do

dragão acho uma boa, visto que na minha opinião, ele precisa estar a uma certa

distância para poder controlar todos os dragões. Lucky, concordo com vc

cade o sangue nessa bagaça?! infelizmente o Mashima tem essa mania de colocar

comédia em situações importantes, já até me acostumei com isso, mas

realmente estraga mt o cap, realmente, a Blue Pegasus ta um lixo, mas a culpa

disso é do Hiro, o melhor exemplo disso é o Ichya, um mago foderoso que é

até respeitado pela Erza, é ridicularizado de uma forma vergonhosa, mas o Hiro

é troll e sempre será.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter maio 14, 2013 3:54 pm

Concordo contigo Dark Shinobi, embora as quebras desse capítulo tenham sido importantes para gerenciar os diferentes picos de emoção, agora gostaria que a coisa ficasse mais séria um pouco.

Temos a Wendy lutando sério, o Natsu montando planos, Luxus e Raiji lutando juntos pelo bem da FT e seus amigos, Cobra se 'redimindo' também... ou seja muita coisa séria e inédita importante na apresentação e atualização de personalidade de personagens.

Não quis chamar o Dark Rogue de fraco, a força do mesmo é foda realmente, mas quis exemplificar que alguns alí em baixo seriam mais poderosos... Principalmente se Gildartz volta. Teriam alguam dificuldade sim, mas o superariam.

E Ichiya só conseigo aceitar alguma força dele por 'confiar na palavra de Erza', porque praticamente mesmo o cara fez quase nada. Foi ridículo na luta contra a Oracion Seis, ganhou de Baccus e outro no torneio, mas até aí ficou parecendo que eles 'distraíram' com o 'sorriso'. Blue Pegasus para mim é guilda de força totalmente não bruta. Os membros dela sempre são colocados com desvantagem em disputas físicas e vão para inteligência, estratégia, sexy appel (kkk), buff de perfume... Rey talvez seja o único alí até acora com poder de ataque direto próprio e forte com sua magia aéria.
Outra coisa que quero que apareça mais é a 4Cérberus, quero ver outros no nível de Baccus e até o mesmo em uma luta muito séria.

Agora vamos a um ponto que a Lucky alertou muito bem, Erza ou demais 'líderes normais' estão fora de liderança agora. A batalha virou para a cabeça dos DSs, e a menos que:
1 - Natsu se torne um líder em campo de batalha
2 - Deverá aparecer outro e por definição, um Dragon Slayer

Quanto a 1 tudo caminha para este lado devido ao 'carisma' que Natsu assumiu sobre todos e o respeito que os outros 6 tem por ele agora depois de tantos eventos, cada um com o seu, fora se preocupar com cada um. Características básicas de um bom líder. Em 2 poderia entrar tanto um DS quanto um dragão mesmo em teorias mais extremas; mas uma batalha pela sobrevivência da humanidade deve ser liderada naturalmente por humanos ou seja, pode ser aí que Mavis entraria de forma efetiva.

Novamente, voltando a Luuh, antes assumia que o Lumie Historie ia ser utilizado ou acessado aqui, mas os eventos em si já estão tão importantes e o LH já é por si só um assunto de grandiosa importância, que deve realmente só terminar de ser introduzido aqui e tratado futuramente em novo arco. Indo por esse lado apostaria exatamente após o final desse, com o fim desse já puxando isso.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 331 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos