M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+7
Naruto Namikaze
ShinoNaro
GrayYuuki
Hyperion
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 23, 2013 9:34 am

FAIRY TAIL 333

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 24, 2013 10:59 am

.LIBERADO.
.FIRE BIRD.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 24, 2013 12:21 pm


YO! cap foi bom, não foi tão empolgante, mas foi bom

Natsu nunca muda o jeito de pensar, resolveu comer logo o dragão kkkkkk

Igneel é o Rei Dragão das Chamas?! essa foi surpresa, por isso ele é tão cheio

de si, e o Atlas ainda era amigo dele. Laxus pelo visto vai cuidar do Zilconis

junto com a Wendy, ainda acho que a Wendy não detona o Zilconis sozinha

com o Laxus lá, podemos ver até um Union Raid, vai ficar bem foda, ela ainda

pode aprender coisas com o Laxus. O Cobra ta animadão kkkkk tem que mostrar

mais dos outros DS também. Agora a parada vai ficar interessante, Natsu

conseguiu trazer Atlas para o lado dele e vai enfrentar Rogue cara a cara com o

outro dragão, essa eu quero ver e vamos ver se mostra qual tipo de poder o

dragão alien possui.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 24, 2013 1:27 pm

Passando pra comentar esse capítulo extremamente foda!!!

Já na capa vimos que Mashima resolveu dar um tempo no fã service extremo e veio colocar pontos extremamente importantes na história. Vamos a eles.

Começamos com o normal, magia dos Raiji não conseguindo afetar o dragão. Mas depois vemos algo diferente quando a de Laxus não consegue fazê-lo, mas a impressão que ficou alí é porque ela na verdade nem chegou a atingir Atlas pois suas chamas possuem a característica de queimar magias. Nada de anormal se lembrarmos que Natsu faz exatamente isso como o 'selo de paralisia' que Sting usa na luta deles lá.

E não acho que seja a questão de não existir um Dragon Slayer da água, a questão é que ainda ele não apareceu... na verdade não sei porque mas imagino que se um dia aparecer será uma mulher.
Natsu chega com sua entrada triunfante e realmente o plano era comer o dragão. O cômico é o contraste da reação totalmente 'WTF??' de Laxus Team e Happy elogiando ele pelo plano... huahuahuahau boa Happy companheiro é companheiro FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Um detalhe importante para mim foi Natsu ter achado a chama 'gostosa', e para ele comentar assim do nada é porque provavelmente ela realmente é muito boa para ele. Ele já comeu diversas chamas, a dourada de Jellal e até mesmo a de deuses. Acredito que o gosto que ele sinta tem ligação direta com o que a chama pode acrescentar para ele e seu poder. Ou seja, tenho boas expectativas desse ato, depois dele se energizar com chamas dracônicas reais.

A então Mashima.. sério??? Meus 2 personagens favoritos lutando juntos... Wendy e Laxus FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

Podemos nesse encontro não só ter um desenvolvimento daquela capa Laxus e Mira mas com para mim o desenvolvimento mais importante. Já foi citado como Mira será um excelente exemplo de desenvolvimento para Wendy sobre ser doce mas na hora necessária lutar com todas suas forças e certeza. Uma vez Wendy lutando a sério, temos a questão de sua magia e para mim é aí que Laxus entra. Para mim ele é um exemplo clássico de quem atingiu um nível de domínio de sua magia extremamente madura, podendo as vezes até mesmo lutar sem apresentar suas características por exemplo. Então para mim ele pode vir a somar para Wendy essa questão disso, Wendy aprender a extrair o máximo de sua magia e usar de diversas formas. Teremos o amadurecimento tanto psicológico quanto de poder e magia da Wendy... vamos Mashima... por favor... FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414

E então depois de um bate rebate, provavelmente uma das mais incríveis e reveladoras epifanias do arco e de extrema importância, vamos aos itens as conclusões que tirei do que Atlas disse:

- Realmente uma teoria quando vi Atlas de que teriam dragões de mesmo elemento base com variações de características finas, importância e principalmente poder.

- Ele sente a presença de Igneel em Natsu. Essa é uma das mais antigas teorias minhas que os Dragon Slayers (verdadeiros) possuem um pouco da essência de seus dragões pais, que sejam uma cópia que seja dividido, qualquer que seja para mim sou teimoso nesse ponto que Dragon Slayers são muito mais que 'humanos' e poderem virar dragões no final só comprova mais ainda para mim. Não acho que foi questão simplesmente da magia de Natsu ter sua magia oriunda de Igneel ou algum tipo de cheiro ou algo assim. E a lembraça de Atlas vem justamente de um momento que Igneel estava alí massacrando ele, e tranquilamente entre suas 'chamas infernais' e embora ele cite uma 'amizade' provavelmente é muito mais uma questão de respeito.

- Igneel é rei dos dragões de fogo. Podemos estar diante da verdadeira hierarquia dos dragões com reis responsáveis por elementos bases chaves. Acnologia embora como rei e tals é algo claramente imposto de forma não natural na digamos 'sociedade' deles. E então eu fiquei particularmente interessado e curioso de como seria uma estrutura dessa sociedade dos dragões, espero que sejam mostrados mais detalhes, pois teoricamente deve ser uma sociedade mais evoluída e sábia que a nossa.

- Depois de um discurso dos beeeeeeeeeeeeem baratos de Evil Rogue, vemos Natsu montando Atlas e vindo para cima. Atlas alí com certeza se livrou da magia de controle de Rogue. Quando citei que haveria um ponto fraco a ser explorado acredito ser esse, quando Atlas cita seguir seu coração. Para mim o significado disso é que o respeito e fidelidade que ele tem de verdade por Igneel é tão poderoso, e a presença de Natsu deve ter sido um dos catalizadores para potencializar essa reação, fez com que a magia de Rogue fosse sobrepujada. Outro ponto seja justamente a imaturidade dessa magia e pode-se agora começar uma reação em cadeia a enfraquecendo ainda mais.

E quanto ao próximo capítulo, o nome é grande, mas entendi que indica uma interação homens e dragões. E quando vi Atlas dizendo seguir seu coração e considerando Natsu como amigo e lutando ao seu lado me fez ver que o trago a tona alí foram Dragões e Humanos dividindo o mesmo sentimento. Natsu e Atlas de alguma forma estão compartilhando sentimentos e tals, o que é a chave para uma integração provavelmente pacífica e com certeza muito poderosa. Exemplo clássico é quando Atlas que tinha aparentemente repúdio aos humanos estar lutando com Natsu (mesmo que ele sendo um DS).

Estou meio sem tempo aqui, então é isso por enquanto os pontos principais, depois volto para esbarrar com os demais o/

E Dark Shinobi com certeza o que já estava interessante, vai ficar muito mais, com reviravoltas inesperadas e interações interessantes. Não acredito em Union Raid de Wendy e Laxus, não acho que tenham relacionamento suficiente para tal, mas quero que role o que citei acima. Agora os outros DSs realmente estão animados, e cadê o Rogue do presente?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex maio 24, 2013 3:48 pm

Bom, o capítulo de hoje foi legal, muito bom e com uma certa quebra de expectativa no final. Quem diria que o Natsu e o Atlas acabariam se unindo. O engraçado foi o Happy falar antes do Natsu comer o dragão das chamas "Ninguém ia pensar nisso", acho que todo mundo já queria isso antes né? kkkkkk

O fato de Laxus ter que ir ajudar Wendy a derrotar o dragão dela, mostra que ela ainda precisa ficar muito mais forte, mas sim, eu acharia muito foda uma Unison Raid entre Laxus e Wendy.

Com Evergreen falando sobre um possível Dragon Slayer da Água me fez lembrar o pósfacio de um dos volumes de Fairy Tail onde o Mashima falava que a Wendy foi projetada para ser a DS da água, isso mudaria muito o rumo do evento atual. Não acredito que irá aparecer uma DS da água pois isso acabaria inutilizando o poder de Juvia. Se aparecer, provavelmente será inimiga e não entrará na Fairy Tail. Pode ser que venha uma God Slayer da Água em um arco futuro.

O próximo capítulo tem um nome que remete muito a conexão dos dragões com os humanos, alguma revelação talvez? Achei interessante o que o Rogue falou no meio de sua admiração ao ver seus dragões destruírem a região algo do tipo "O rei que surgiu no festival do Rei Dragão", Mashima tem muito o que explicar na outra linha do tempo (A da Lucy do futuro). Onde estaria Rogue agora? E Minerva? Alias, o Gajeel aparentemente está lutando sozinho.

O próximo capítulo é bem imprevisível, provavelmente haverá uma grande revelação.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 24, 2013 8:19 pm

UIA! Esse capítulo foi dos bons *---*

Daqueles que realmente colocam um rumo bacana na história, e também na galeria dos que ficam melhor sendo lidos no volume inteiro! Não vejo a hora da JBC alcançar Fairy Tail! Até porque, eu estou desesperadíssima para ver aquela página que tem do Zeref rascunhado e aquelas diversas ideias soltas do Mashima traduzidas do original e com uma credibilidade bem melhor do que de um achada solta na internet ~

Okay! Chega de papo furado e vamos direto ao capítulo!

Gostei bastante da capa! O Natsu está bem no esteriótipo de "herói"! Acho isso fofo, gosto desse lado maduro que o Mashima consegue passar às vezes com o Natsu, mesmo preferindo imensamente o lado infantil dele x'3

O capítulo começa com foco no Raijinshuu e no Laxus, gostei bastante disso! Eu acho que em Fairy Tail se tem vários personagens com muito potencial a ser explorado, e com certeza, o Raijinshuu é um deles! Desde que apareceram estava na cara que todos os três eram muito fortes, gosto bastante quando o Mashima resolve dar atenção a eles! Principalmente ao Freed! Gostaria de vê-lo mais vezes usando a "Escritura negra" *---*

Gostei da observação do Hyperion quando ao fator de que as chamas queimam a magia! Faz bastante sentido, e realmente, é o que parece! O Laxus precisa apenas encontrar um dragão com o qual tenha afinidade, e fiquei muito boba com o fato do Natsu mandá-lo para ajudar a Wendy! A primeira coisa que eu pensei é que teriam momentos Laxus x Mirajane, mas de fato, isso poderá servir para a amadurecer a Wendy!

Ela está precisando disso, e ela tem potencial. O que me faz lembrar do volume 30 do mangá que eu comprei essa semana, a Wendy sempre teve vontade de se aproximar do Laxus, na verdade, ela sempre teve vontade de se aproximar daqueles com magia Dragon Slayer, e de fato, dos que ela conhece, o que mais provavelmente possa ter alguma didática para lidar com ela é o Laxus. A Wendy sempre quis aprender melhor a lidar com a própria magia, porque além de ser a mais inexperiente, vale lembrar que a que de longe teve menos treinamento. Ela foi deixada pela Grandine aos seis anos de idade, ou menos.. Claro que seria impossível para ela ter aprendido muita coisa em uma idade tão tenra.

E o Natsu e o Gazille que sempre estiveram ao seu lado são extremamente instintivos, então, aprender com eles é algo bem enrolado. Acredito que sim, essa dupla Laxus e Wendy pode ser muito beneficente para o futuro como maga da pequena DS do vento :'D

E concordo! Sempre tive para mim se a DS da água aparecesse seria mulher! Até porque, como o GrayYuuki comentou, a Wendy é que seria a DS da água, o que eu achei estranho demais XD~. Porque o nome dela deriva de "Wet" em inglês, sendo que Wendy é muito mais parecido com "Wind". Vai entender XD~

De fato, a estratégia do Natsu acabou sendo a de comer o dragão de chamas! Muito a cara dele XD~

E acabou sendo extremamente útil, porque fez o Atlas recordar seu velho amigo Igneel, que como já disseram, a relação parece muito mais de respeito do que com uma de amizade. E OMG! O Natsu é um príncipe, é isso mesmo produção? XDDD. Quantos feels intensos eu tive ao pensar que ele é um príncipe, sendo que a Lucy sempre foi chamada de princesa. Ai meu coração ♥

E concordo novamente! Seria bem mais interessante se de fato essas crianças que foram treinadas pelos dragões tivessem algo a mais, como eu realmente acredito. A teoria que eu mais adoraria é que de fato, essas crianças são metade dragões, metade humanas... Se bem que quando mais se fala do passado, mais distante isso se torna. Mas ainda vou acreditar, e gostaria muito que algum dia o Mashima falasses dos pais biológicos deles se não tiverem algum envolvimento com os dragões. Se bem que para essa teoria ser confirmada, antes tem que confirmar que sim, os dragões podem assumir uma forma humana, senão a reprodução fica um tanto quanto inviável .___."

Rumo ao final, o Rogue FDP fez um discurso muito vilão afetado e que vai acabar levando uma surra no traseiro para aprender a ser gente. Ainda quero muito saber o que o fez ficar assim. E uma coisa que eu queria comentar, será que está relacionado o fato do Rogue do Futuro ser o causador do problema e o Rogue do presente ter sido o único que não apareceu quando o Mashima rodou pelas lutas dos DS x Dragões?! Pode ser, mas pode ser que ele ainda não tenha começado a lutar, é uma hipótese também x3

Gostei bastante do desfecho! Do Atlas ter sido tocado pela lembrança do Igneel e seguindo seu coração, se livrou da magia de controle do Rogue (que já não deve ser efetivamente forte, só deve ter juntado a fome com a vontade de comer desses dragões) e se aliou a um DS. E que isso fique bem claro, foi apenas dada a relação entre o Natsu com o Igneel que o Atlas o ajudou, o que me faz acreditar ainda com mais força que o fato dos DS's que estão ali (falando lógico, dos que tem pais dragões) ter um motivo para serem eles.

Obs: Morri com o Natsu chamado o Atlas de tio! EUHEUHEUHEUHEUE

E para o próximo capítulo teremos: Humanos e humanos, dragões e dragões, dragões e humanos.

Como já disseram também, tá bem na cara que vai se tratar dessa relação. Eu só fico me perguntando como é que será tratada, será que vai ser por flashbacks, será que vai ser o Arcadios ou alguém que saiba de algo tentando justificar porque as coisas estão assim. Talvez seja uma explicação mais detalhada de como surgiu a magia DS, ou como se dá o Festival do Rei Dragão. Pode ser que seja Mavis falando, ou o que eu acharia mais foda, estar escrito no diário da Lucy algo sobre isso, e uma forma de solucionar o problema atual.

Enfim, no momento o que eu mais estou curiosa para descobrir é o que tem no diário da Lucy do futuro! *----*

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Off: Tem duas coisas que eu estava para mostrar aqui que eu apenas vi essa semana com o volume 30 de FT em mãos... Não sei porque exatamente, mas quando eu pego o volume em mãos eu consigo enxergar detalhes de uma forma bem melhor .____.

Spoiler:

Em primeiro lugar é isso aqui, um close da face do Acnologia... Eu só percebi isso quando li, mas a imagem que forma não se parece demais como o símbolo da Fairy Tail? Claro, de uma forma mais rústica, mas lembra bastante.

E a outra, é essa aqui:

Spoiler:

Esse é momento em que a Fairy Tail chega na Ilha Tenrou sete anos depois, e a Mavis revela para eles a ilha sobre a proteção da Fairy Sphere. Os símbolos na lateral, além de lembrarem asas, lembram as marcas que o Acnologia possui no corpo.

Coincidência? Acho difícil... Isso só me faz acreditar ainda mais que sim, a Mavis estava envolvida na guerra de 400 anos atrás. E que sim, a Lumen Historie está completamente ligada com isso. Enfim, algo para se pensar 8'D

Então é isso \õ/

Beijos pessoal! ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 24, 2013 11:43 pm

Ótimo capitulo !

Primeiro Laxus ( meu personagem favorito \õ\ /õ/ .q ) e seu time tendo um pouco de destaque,mas infelizmente,as magias possuiam desvantagem D:

E quando o Natsu chegou,e começou a comer ele,eu pensei: " Caramba,vai ser aquele clichê do Natsu vencer comendo o fogo dele,e ficando apelão ".
Mas foi aí que me surpreende o fato de ele não ter que vencer,e sim,ganha a ajuda dele !
Então existem tribos de acordo com os elementos? Que maneiro ! E saber que Igneel é o rei da de fogo xD

Laxus indo ajudar a Wendy? Espero ver algo raro nesse mangá: Mira e Laxus,momentos desse " casal " *u* .q

Do próximo,creio que vai acontecer o seguinte: Natsu vai enfrentar o Rogue,enquanto Atlas cuida do dragão que tá com ele. E talvez mostre mais da relação dos DSs com os dragões que estão efrentando.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb maio 25, 2013 2:51 pm

Yooooooooooo!!!

Capitulo muito bom dessa semana, e dessa vez não curti muito a capa não, eu acho

que o Mashima podia ter explorado um pouco mais os outros membros, mas a frase

foi phoda.

Fala do capitulo agora, que começou muito bom, finalmente mais um pouco da

demonstração de força da Raijinshuu, sinceramente achei que o Mashima ficou

muito tempo sem dar foco neles, esse grupo ainda ira surpreender muito nesse

manga, podem anotar. Mas nada puderam fazer contra o Atlas, que como o

Hyperion disse, parece que as chamas infernais dele queimam as magias, eu

acho que nem as chamas do Natsu funcionaria também, naquela parte que mostra

o Atlas com o Igneel, parecece que o rei dos dragões de fogo estava somente

comendo o fogo dele, talvez por suas magias não estarem funcionado contra

ele. Achei muito foda a parte que mostra o Natsu pulando encima do Atlas e ver

a cara do Laxus e dos outros uashuahsuahs, ri pakas ali, ja imaginava que ele

iria fazer isso mesmo, mas não esperava essa reviravolta que aconteceu do Atlas

mudar de lado, isso foi uma boa cartada do Masima.

O Natsu mandando o Laxus ajudar a Wendy também eu não esperava, mas se

bem que isso pode favorecer e muito pro aprendizado dela, assim como disseram

acima.

Gostei da sua teoria Aiko, sobre os dragões assumirem a forma humana para

reproduzirem. E eu acho que sei o que você quis expressar com isso, você tava

querendo dizer que os DSs são realmente filhos dos dragões né, agora só não sei

se você tava querendo dizer se os dragões ficavam em forma de humanos para

se reproduzirem com os humanos ou se todos os dragões tanto macho como

fêmeas ficavam nessa forma para se reproduzirem!!!

Bom, acredito mais na segunda, e eu acho que é bem provável essa sua teoria,

eu fiquei aqui pensando, como eles se reproduzem em forma humana, os bebês

nasceriam com forma humana também, e ao crescerem conseguiriam atingir a

forma dragônica de seus pais. E isso já foi mostrado, quando os DSs ficam com

escamas pelo corpo, no caso o Natsu quando comeu o etherion se eu não me

engano. E agora me vem o Natsu e chama o Atlas de tio, ta ai mais uma dica do

Mashima, uashauhsuahsua, to viajando aqui, mas que isso foi bem estranho foi

heim. Bom, tem muitos mistérios envolvidos em torno dos DSs, mas de uma

coisa eu tenho certeza, humanos eles não são, pelo menos não normais.

Agora sobre o nome do próximo capitulo, envolve a sua teoria né, humanos e

humanos, dragões e dragões, dragões e humanos, é bem estranho né, pode ser

que realmente os dragões possam ter reproduzido com humanos também, nossa

tem tantas coisas pra se pensar que é de fritar o cérebro, o jeito é esperar pra

ver.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb maio 25, 2013 10:00 pm

E ai galera tudo ok?
Faz um tempinho que não passo por aqui,mas olha eu hoje então vamos ao que interessa.

Capítulo muito legal...
Então essa a ideia do natsu,lol muito engenhoso,nem me passou pela cabeça que a ideia seria essa...

Também não tava botando muita fé nele,pensava que ele não ia conseguir comer tanto.
Me surpreendeu mesmo,o Atlas sentiu isso na pele,lol ele sentir uma semelhança entre Natsu e Ignell foi muita moral para o Natsu...

Gostei em ver o Laxus ir ajudar a Wendy, mas o que eu queria mesmo é ver a Wendy dá cabo desse dragão sozinha, para calar a boca de muita gente que não bota fé a nossa pequena maga!!

O fim uma cena linda , Natsu juntamente com seu movo amigo ido com tudo!!!
Agora sim quero ver, Natsu agora tem um carregador de energia quase ilimitada do lado u.u
Luta incrível nos aguarda no próximo capítulo!!!!

Sem nada mais a dizer,vamos aos próximos capítulos
Mais opiniões favor postar abaixo...

GO GO FAIRY TAIL!!!


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom maio 26, 2013 12:52 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capitulo show!!!!! Realmente muito bom mesmo!!!

Comentário da Musa Aiko e do mano Hyperion perfeitos como sempre e devidamente positivados!!!

Adorei ver que mina teoria estava certa sobre a estratégia de Natsu!!! Desde a primeira vez que vi o Atlas Flame já imaginei o Natsu comendo suas chamas!!! Foi show de bola!!! Além do fato dos parceiros do Laxus falando da questão da afinidade da magia do DS no momento de sua luta contra um dragão... desde o início da luta contra os dragões que insisti nesse ponto e tive a confirmação nesse capítulo!!!

Ansioso Agora para ver Gajeel fazer algo parecido! Quando ele ver Natsu montado em um dragão vai ficar louco e fulo da vida e vai fazer tudo para conseguir "domar" ser próprio dragão... já estou até imaginando a reação dele quando olhar para o céu e ver Natsu montado no dragão...kkkkkkkkk



Hyperion escreveu:

Começamos com o normal, magia dos Raiji não conseguindo afetar o dragão. Mas depois vemos algo diferente quando a de Laxus não consegue fazê-lo, mas a impressão que ficou alí é porque ela na verdade nem chegou a atingir Atlas pois suas chamas possuem a característica de queimar magias. Nada de anormal se lembrarmos que Natsu faz exatamente isso como o 'selo de paralisia' que Sting usa na luta deles lá.


Um detalhe importante para mim foi Natsu ter achado a chama 'gostosa', e para ele comentar assim do nada é porque provavelmente ela realmente é muito boa para ele. Ele já comeu diversas chamas, a dourada de Jellal e até mesmo a de deuses. Acredito que o gosto que ele sinta tem ligação direta com o que a chama pode acrescentar para ele e seu poder. Ou seja, tenho boas expectativas desse ato, depois dele se energizar com chamas dracônicas reais.


- Ele sente a presença de Igneel em Natsu. Essa é uma das mais antigas teorias minhas que os Dragon Slayers (verdadeiros) possuem um pouco da essência de seus dragões pais, que sejam uma cópia que seja dividido, qualquer que seja para mim sou teimoso nesse ponto que Dragon Slayers são muito mais que 'humanos' e poderem virar dragões no final só comprova mais ainda para mim. Não acho que foi questão simplesmente da magia de Natsu ter sua magia oriunda de Igneel ou algum tipo de cheiro ou algo assim. E a lembraça de Atlas vem justamente de um momento que Igneel estava alí massacrando ele, e tranquilamente entre suas 'chamas infernais' e embora ele cite uma 'amizade' provavelmente é muito mais uma questão de respeito.

Mano pontos muito relevantes esses que você mencionou...

1º a questão de o Atlas queimar magias: isso pra mim já está mais que provado.... como você falou Natsu também faz isso;

2º tive a mesma sensação quando ele disse que as chamas são gostosas... primeiro porque ele mesmo disse ao Laxus que já se sentia bem melhor após comer as chamas... acho que ele nem imagina o tamanho buf que está recebendo... e uma coisa que me veio a cabeça: será que pode rolar uma para daquela de Union entre Natsu e Atals???

3º Sempre achei isso também a respeito dos DS serem mais que humanos comuns... e desde aquele episódio em que eles ficaram detidos na barreira (aquela que pessoas com mais de 80 não podiam passar) fiquei com uma pulga atrás da orelha primeiro achei que fosse devido eles terem vindo do passado (e bem que pode ser) e segundo que eles podem ter em seu corpo algo dos próprios dragões... pode ser mais que uma essência mágica.. acho até que possa ser algo físico mesmo como sangue (eles podem ter recebido uma transfusão) ou parte do coração (como naquele filme que o Miguel Falabela dubla o dragão).... E quanto ao fato dele sentir a presença de Igneel em Natsu acho que foi só isso mesmo... não acho que Igneel já tenha feito aquilo da imagem com Atlas, ele apenas sentiu como Igneel estivesse em suas costas e isso o fez perguntar qual a relação de Natsu com ele pois ele ficou extremamente chocado ao ver um humano conseguir suportar suas chamas e ainda por cima comer com tanta voracidade que ele sentiu como se o próprio rei dos dragões de fogo o estivesse devorando....

Ecchi Aiko escreveu:


E concordo novamente! Seria bem mais interessante se de fato essas crianças que foram treinadas pelos dragões tivessem algo a mais, como eu realmente acredito. A teoria que eu mais adoraria é que de fato, essas crianças são metade dragões, metade humanas... Se bem que quando mais se fala do passado, mais distante isso se torna. Mas ainda vou acreditar, e gostaria muito que algum dia o Mashima falasses dos pais biológicos deles se não tiverem algum envolvimento com os dragões. Se bem que para essa teoria ser confirmada, antes tem que confirmar que sim, os dragões podem assumir uma forma humana, senão a reprodução fica um tanto quanto inviável .___."


Gostei bastante do desfecho! Do Atlas ter sido tocado pela lembrança do Igneel e seguindo seu coração, se livrou da magia de controle do Rogue (que já não deve ser efetivamente forte, só deve ter juntado a fome com a vontade de comer desses dragões) e se aliou a um DS. E que isso fique bem claro, foi apenas dada a relação entre o Natsu com o Igneel que o Atlas o ajudou, o que me faz acreditar ainda com mais força que o fato dos DS's que estão ali (falando lógico, dos que tem pais dragões) ter um motivo para serem eles.

Obs: Morri com o Natsu chamado o Atlas de tio! EUHEUHEUHEUHEUE

Como já disseram também, tá bem na cara que vai se tratar dessa relação. Eu só fico me perguntando como é que será tratada, será que vai ser por flashbacks, será que vai ser o Arcadios ou alguém que saiba de algo tentando justificar porque as coisas estão assim. Talvez seja uma explicação mais detalhada de como surgiu a magia DS, ou como se dá o Festival do Rei Dragão. Pode ser que seja Mavis falando, ou o que eu acharia mais foda, estar escrito no diário da Lucy algo sobre isso, e uma forma de solucionar o problema atual.


Minha Musa Aiko que coisas interessantes você falou:

1º Muito Show essa ideias dos DS serem meio humanos e meio dragões... acho perfeitamente possível, assumindo que eles possam tomar a forma humana isso é bem provável mesmo!!!!

2º tive a mesma sensação que bastou Natsu conseguir "tocar" o coração de Atlas que a magia de controle do Rogue foi para o espaço e a cara de espanto dele foi impagável... ele pensando que seria o rei dragão e Natsu aparece para destruir seus planos....

3º Acho que veremos sim os flashbacks no próximo capítulo (estou torcendo por eles mais que pelodiário da Lucy) seria show mostrar algo do passado com os dragões interagindo com humanos de maneira amigável e até mesmo, quem sabe, amorosa (para confirmar sua teoria de os DS serem meio dragões)

Acho que já falei muito....

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg maio 27, 2013 10:29 pm

Yo mina-san!!!

Excelente capítulo!

Parece que o tio Mashima resolveu deixar a palhaçada de lado (um pouco) e mostrar o que interessa no momento.

Este capítulo abre margem pra muitas possibilidades, muitas mesmo.

Desde uma ampla reestruturação nos embates entre dragões e DSs até a possibilidade de outros virarem a casaca. Como vimos, Laxus não era tão efetivo contra o Atlas Flame quanto pareceu no início. Da mesma forma, ainda acho que o Cobra não é o mais apropriado para enfrentar o dragão de pedra. As regras de elementos variam de um jogo para outro, mas talvez o seu elemento oposto seja o vento.

Fica a dúvida ainda (pra mim pelo menos), se a magia de controle sobre o Atlas foi quebrada ou se nunca teve efeito mesmo.

Quanto ao título do próximo capítulo, acredito que seja sobre o passado, a história da relação entre humanos e dragões no passado. Mas também pode ser algo do presente, na linha dos comentários do Hyperion, ou mesmo do Mirai Nikki da Lucy. Vai saber!! É difícil achar a linha de raciocínio deste autor (se é que existe alguma! YOHOHOHOHO!!!).

OFF: Aiko-hime, muuuuito interessantes as suas observações sobre o volume 30 do mangá (comprei o meu este fim de semana). Se não me engano, aqueles rascunhos estão no volume 32, então restam apenas 2 meses para esperarmos (acho que vou comprar o meu no Anime Friends).

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter maio 28, 2013 3:08 pm

Yo Mina !!!

Voltando comentários pós fim de semana, o cabeça meio zuada de não dormir direito, tava tentando postar e não conseguia pensar direito XD, mas aí café na veia e vou tentar falar algo.

GrayYuuki
Como Mashima tinha o plano de uma DS da água originalmente, acredito que realmente venha aparecer uma. Acredito que ele tenha deixado a Wendy como céu pela história mesmo, mas levo em conta que esses autores são meio doidos da cabeça mesmo (esse então...) e quando é assim se o cara quer fazer algo... ele vai fazer... Ainda tenho minhas dúvidas que ele não fez ela da água por ser uma criança, quando ele montar a da água vai vir uma só de bikini e com todo o fã service estilo sereia que ele conseguir incorporar... hahahahha
E não acho que ela anularia o poder da Juvia pois a mesma é uma 'Logia' praticamente; mas uma evolução que quero ver na Juvia é que tá cansando já toda luta ela falar coisas do tipo 'meu corpo é de água e pá, vamos lutar na água e pá' e ela perder e tomar dano e etc... Já que Mashima criou uma personagem com características tão fortes de poder e que acabou sendo extremamente carismática, tá passando da hora de em uma luta ela mostrar supremacia absoluta em uma batalha de água, e seria aí uma boa deixa para a DS da água entrar.

Ecchi Aiko
Concordo 100% com a maior exploração do Raijinshuu, mesmo que o Laxus tenha voltado gostaria de vê-los um pouco em ação somente o trio. Mesmo que tenham estado no exame classe S, não era um único time. Laxus podia sair para treinar ou namorar a Mira e o Raiji sair em algumas missões e então os personagens e seus poderes serem mais explorados ainda terminando de aprofundar tudo, antes que a Eve fique só com o Elfman e o Fried acabe sendo um pouco mais "auto-suficiente" digamos já trilhando os passos de Laxus mesmo (que acredito que é para onde a coisa vai caminhar).

Quando a idéia dos DSs serem híbridos de dragão e crianças, muito interessante. Queria mesmo saber quem que abandonou cada um em seu ponto específico onde foram encontrados pelos dragões, nada me tira da cabeça que foram postos alí de propósito e queria saber porque também tenho a impressão que não possuem nenhuma memória do momento antes de serem encontrados por seus dragões. Tenho uma pequena teoria se iniciando que Zeref pode ter deixado eles lá, e se não todos pelo menos o Natsu.

Já quanto as formas desenhadas em Acnologia... FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 Realmente uma comparação extremamente feliz. Em volta do olho alí, se juntar a marca branca e terminar ela com a sombra gerada pela outra é o símbolo da Fairy Tail e as marcas da Fairy Sphere também. Provavelmente indicam itens no presente distintos mas que podem ter vindo de uma mesma origem, com se aquele tipo de simbologia pertencesse ao mesmo maga, como se fosse sua 'assinatura'.

Mavis e Lumie, concordo plenamente que tem 'culpa do cartório' aí, e a confusão que fazem da Lumie ser a luz ou as trevas, me fez pensar uma coisa rápida aqui e se na verdade o Lumie e Acnologia na verdade são complementares, em muitas histórias é mencionado que a natureza equilibra tudo de alguma forma, e se estamos lidando com um algo como Yin e Yang. Se esse for o caso e de alguma forma um existe pelo outro, o Lumie seria a luz por um ponto de vista porque significa o oposto do apocalipse de Acnologia, seria algo como a salvação podendo ser interpretado como a luz da história; e por outro lado seria a escuridão porque sua existência significa que Acnologia ainda vive e age e o equilíbrio natural faria com que sua luz salvadora permitisse a existência de uma escuridão tão profunda fosse possível e o equilíbrio ainda permanecesse. Então porque não destruir um para destruir o outro? Porque pode ser não tão simples assim, ao invés de destruir a escuridão de Acnologia ela ia na verdade perder o pondo de equilíbrio criado para tal e se tornar ainda maior.
Aiohhhhh viagem XD, o que acham o/?

ShinoNaro
Concordo que essa virada destruiu um provável clichê dessa parte foi emocionante e que também podemos ter uma luta DS x DS e Dragão x Dragão, uma vez que a expansão do fogo de Atlas alí poderia ser extremamente prejudicial ao Rogue, enquanto o Natsu ficaria, e na verdade está, tranquilamente alí. Outro ponto é que para Rogue deixar Natsu com Atlas, o buff mais claro e poderoso de fácil acesso seria muito ruim. Então teríamos humano e humano, dragão e dragão e quando pensássemos como um todo humano e dragão contra humano e dragão.

Naruto Namikaze
Acho que a reprodução dos dragões é meio 'tradicional' mesmo, por ovos e tals. Mas a idéia de em uma forma humana poderem 'interagir' com humanos é perfeitamente plausível se trouxermos um pouco da influências das histórias de Zeus. Mas mesmo assim ainda acredito que os DSs tem outra origem menos pai e mãe mesmo.

Discussões sobre reprodução de seres místicos e influência da orgia da Mitologia Grega? Só aqui ! FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

Gaby Souza
Seria belíssimo ver a Wendy destruindo um dragão sozinha mesmo, para ela provar que é foda e pronto!!!
Mas sendo uma personagem teoricamente nova, uma criança, uma primeira experiência em conjunto despertando uma nova forma de batalha e quem sabe novos poderes pode ser igualmente top ou até mais!

Baco
Sua teoria estava corretíssima desde o início mesmo cara, e não tinha pensado nisso mas realmente se o Gajeel ver o Natsu montado num dragão vai querer domá-lo. E vale lembrar que isso já aconteceu com os 'gatos' e quando ele foi 'domar' o Lily ele mostrou que seu método é um pouco diferente quando fala 'primeiro devo te mostrar quem é mais forte'. Pensamento que se encaixa perfeitamente na situação. E sério, aquele dragão é foda... é uma dos que tem menos firulas e enfeites, mas quando vejo acho o mais doido! Lembrando que o dragão tem a cor negra e Gajeel agora também possui o elemento sombra.

Aquele acontecimento da barreira é um dos mais enigmáticos que já vi... e não explicam nunca aquela coisa! Union Raid em sí mesmo entre Natsu e Atlas acho complicado devido a sincronia e intimidade que a mesma requer. Mas um lutando ao lado do outro, emprestando poder pro outro é praticamente certeza e concordo contigo.

Sinceramente, pessoalmente não gostaria de mais flashbacks mesmo, queria a história explicada no meio da ação, sendo ensinada provando mesmo.. não sei porque... acho que estou empolgado com a ação e quero ver algo além de só pancadaria, mas uma 'pancadaria com significado' digamos.

Lone Squall

Acho que a magia foi quebrada mesmo, porque acredito que essa magia está mais para 'induzir do que controlar' digamos, sendo não tão complicada de ser quebrada ou apenas estando em um estado imaturo.
Linha de raciocínio de Mashima? Quem entende? LOL
Realmente pode haver uma restruturação nas batalhas, mas quanto a Cobra não sei porque mas ele parece estar a vontade contra aquele lá...

---

Por enquanto é só isso mesmo, bora comentar o/
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Qui maio 30, 2013 11:20 am

Êa meu povo... FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991
Aproveitando o feriadão para deixar minha contribuição...
Pelo que vimos acabou o fan service e vamos para pancadaria.... O Atlas bagaçando a porra toda com a habilidade de queimar magias... até o Laxus se sente impotente... FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 vai ajudar a Wendy que vc é mais útil...e lá tem a Mira... Já to vendo a cena... (P1)

Ai surge no céu... é um pássaro,é um avião...não, é o Natsu...como sempre seus planos são os mais “imprevisíveis”... Comer o fogo do dragão...( demorou ein filho! FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 727131 )

No meio do pacapá, Atlas tem aquele Dejavú... e solta que Igneel é o REI dos dragões de fogo FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 109928 ...veeeeey fiquei parecendo um abestado olhando para a tela do pc... E qndo ele pergunta a Natsu qual a ligação com Igneel.. o guri na cara mais lavada: Ah...ele é meu pai.
(essa deve ter sido a reação interna do Atlas FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851 FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 101730 FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 862851 FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824427 )

Na minha opinião... Durante a guerra dos dragões, atlas por ser do lado anti-humanos, enfrentou Igneel em batalha e perdeu, porém Igneel poupou sua vida e fazendo ele trocar de lado..e essa situação com Natsu o fez recuperar essa memoria...

agora aos debates:

Ecchi Aiko escreveu:


E OMG! O Natsu é um príncipe, é isso mesmo produção? XDDD. Quantos feels intensos eu tive ao pensar que ele é um príncipe, sendo que a Lucy sempre foi chamada de princesa. Ai meu coração ♥️

Príncipe dos Dragões de fogo e princesa dos espíritos... isso ta quase mo soando como uma profecia...
E Ecchi Aiko aquelas imagens do final sevem para afirmar ainda mais a teoria da relação Acnologia-Mavis...
acho que a resposta desse enigma está na Lumen Historie(que numa tradução livre seria a história da luz...ou seja contando essa relação...viajei d+ mas vamos lá FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 )

Naruto Namikaze escreveu:

Gostei da sua teoria Aiko, sobre os dragões assumirem a forma humana para

reproduzirem. E eu acho que sei o que você quis expressar com isso, você tava

querendo dizer que os DSs são realmente filhos dos dragões né, agora só não sei

se você tava querendo dizer se os dragões ficavam em forma de humanos para

se reproduzirem com os humanos ou se todos os dragões tanto macho como

fêmeas ficavam nessa forma para se reproduzirem!!!

Bom, acredito mais na segunda, e eu acho que é bem provável essa sua teoria,

eu fiquei aqui pensando, como eles se reproduzem em forma humana, os bebês

nasceriam com forma humana também, e ao crescerem conseguiriam atingir a

forma dragônica de seus pais. E isso já foi mostrado, quando os DSs ficam com

escamas pelo corpo, no caso o Natsu quando comeu o etherion se eu não me

engano. E agora me vem o Natsu e chama o Atlas de tio, ta ai mais uma dica do

Mashima, uashauhsuahsua, to viajando aqui, mas que isso foi bem estranho foi

heim.

Viajei contigo nessa segunda opção... sendo assim os DS nem seriam humanos... serião dragões que nãom chegaram a puberdade na fase adulta... e nessa linha.. quem seria a mãe de Natsu??? (074)


Para o proximo capitulo espero que essa união de Natsu e Atlas de algum modo faça despertar a DF de Natsu... Bora Mashima-Sensei quero ver se vai terminar o arco e natsu não vai ativa a DF FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) 117135
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 333 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos