M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jul 31, 2014 7:21 am

FAIRY TAIL 396

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Janus
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Ago 01, 2014 7:23 am



.LIBERADO.

.Arco Tartarus parte 5: Dor Extrema.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Ago 01, 2014 3:31 pm

Yo! ahhhhhhhh cap mt foda. Juvia foi 'contaminada' com aquela poeira do Caveira. O Gato

falando que a Minerva seria uma boa esposa kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a melhor parte veio

Gajeel e Natsu vs Demos ahhhhhhh mt foda, ja tinha me esquecido que eles tinham um 

segundo elemento e os Demos ficaram em modo full. Gajeel e Natsu competindo, sempre

engraçado, ahh mais foi mt foda essa luta e no final os dois se acertam kkkkkkkkkkkkkkkk

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex Ago 01, 2014 7:23 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Meus positivos para o comentário do mano Dark!!!!

Capítulo da semana foi muito show!!!!

Gostei de ver o desfecho da luta da Juvia!!! pena que ela ficou contaminada, espero que o Gray possa chegar e, finalmente, aceitar os sentimentos da moça! (quem sabe ela não dará uma de bela adormecida só para ganhar um beijo do Gray?).

Como havia teorizado antes: Gray realmente ficou com a magia do seu velho!!! Meus positivos para mim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse poder pode realmente ser de grande ajuda contra o E.N.D já que rolou a informação que ele é um demônio de fogo.....

Ainda sobre o E.N.D: para aqueles que teorizam que o Natsu seja ele ganharam mais uma informação a seu favor (já que Natsu está relacionado ao fogo).

A Luta entre os DS e os demos foi muito boa, gostei muito dos UPs que ambas as partes apresentaram e achei muito hilário o Natsu surpreso ao ver o segundo elemento do Gajeel kkkkkkkkk a competição entre eles é infinita (mesmo diante do risco de morrer)!!! Muito engraçado os demos chamando a dupla DS de demônios kkkkkkkkkk

Espero mais lutas e o reencontro de Gray e Juvia para o Próximo, e quem sabe ainda veremos um pouco mais de ação com os outros 2 Ds contra o rei negro?!


Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Ago 01, 2014 8:29 pm

Capítulo bem bacana.

Juvia também foi infectada com a mesma parada que o Laxus,pelo que lembro. Ou seja,mais um motivo para conseguirem a cura.

Sting e Rogue estão tendo uma luta problemática com o Rei das Trevas. Enquanto os dois parecem cansados,o Rei nem está arranhado.

O ponto alto do capítulo,foi ver Natsu e Gajeel lutando juntos. E não sei vocês,mas eu acho as lutas em conjunto deles,bem melhor do que as solos. Os dois se transformando juntos,foi uma das melhores cenas desse capítulo. Espero que a luta já esteja praticamente finalizada,para a história prosseguir.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 396 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos