M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+9
pedrow
ShinoNaro
pain=)
hagoobr
GrayYuuki
Dark Shinobi
Ero Victor
Ero Snow
Ecchi Aiko
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 06, 2013 9:43 am

FAIRY TAIL 335

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 07, 2013 9:15 am

.LIBERADO.
.Sin And Sacrifice .

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Victor Sex Jun 07, 2013 11:16 am

AHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUHAHUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAUHAHUHUAHUAHUAH O GRAY MORREU! Ta bom amor, eu edito...

Desde que o portão do Eclipse se abriu, o manga tava uma bosta! Uma zoação da porra no meio do caos, Lucy voando pelada pra cima do Natsu, Natsu comendo um dragão e etc... Já sabia que as coisas em relação a Ultear iam dar nisso. Ela não iria ter coragem pra matar de novo. Quanto ao Gray... HUAUHAHUAUHHAUUHAHUAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHUAHUHUAHUAHUUHA Nunca gostei dele e curti a morte, todo estraçalhado, nunca ri tanto de ver um protagonista morrer(Irei rir mais se acontecer com o emo, mas enfim). Conseguiu reviver o mangá em Mashima? hahahaha Meninas não me chinguem, sei que o Gay Gray é o simbolo sexual de vocês Very Happy

Hasta~

Victor, Victor, Victor

Como um user de longa data, deveria saber da cabeça aos pés as regras gerais e básicas do fórum, nelas incluem uma determinada norma que consiste em expressar a sua maxima criatividade e expor suas idéias de forma bem elaborada e entendiveis em cada poste, comentários e teórias.

Tendo em conta que as nossas regras são severas, espero que você edite o mais rápido possivél esse poste, antes que o mesmo seja deletado.

Ecchi Lucky, Sub-Boss de Fairy Tail


Última edição por Ero Victor em Sex Jun 07, 2013 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 07, 2013 12:35 pm


AHHHHHHHHHHHHH DA FUQ! o Gray morreuuuuuuuu!

um dos momentos mais fodas do manga de hoje, sinceramente, fiquei até

surpreso, logo o Gray, ele era do time dos protagoninstas, mas finalmente o Hiro

resolveu matar alguém nessa história, logo quando ele ia se declarar pra Juvia

essa cena foi tensa, melhor estilo DBZ. Voltando aos outros acontecimentos

logo quando eu via o Gerard eu pensei que alguem ali iria morrer, mas ai surge

a Ultear, levando toda a culpa pra ela, essa mulher é meio complicada, tendo

uma crise de personalidade no meio da guerra, será que ela vai se sacrificar?

pelo o que eu vi ela quer morrer mesmo. Rogue ainda meio que incerto, mas ai

chega o Sting, ao melhor estilo Natsu, trazendo o dragão junto com ele kkkkk

essa cena foi foda, pensava que ele tinha trazido o dragão para o seu lado

agora vamos ver o total poder dos dragões gêmeos. Voltando para o momento

mais tocante, a cara da Juvia, nossa, espero que ela desperte uma raiva

gigantesca e de um ultimate fatality nos dragões, bom acho que é só isso

cap foi mt foda, possivelmente ainda veremos as últimas palavras de Gray

R.I.P. GRAY
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jun 07, 2013 1:47 pm

O capítulo de hoje fica com a chocante cena de Gray morrendo. Ele não recebeu apenas um tiro, mas vários, inclusive um na cabeça. Foi uma cena em que é possível ter suor masculino pelos olhos. Agora acontece o pior cenário na vida de Juvia, que é Gray morrer.

Apesar de ter minhas dúvidas se o Gray realmente irá morrer, esse fato irá desencadear mais um conflito no arco. Ultear possa dar vida dela a ele talvez? Li que poderia ser um clone de gelo, mas pelo que eu me lembre, Gray não sangraria se fosse mesmo. Foi um dos momentos mais emocionantes do capítulo.

Como o Mashima é troll e nada é tão óbvio assim. Alguma coisa inesperada vai acontecer. Duvido, mas seria possível Juvia liberar um poder mais forte? Evergreen nos últimos capítulos havia comentando de uma "Dragon Slayer da Água", apesar disso ser impossível é algo interessante de acontecer.

Apesar do destaque do capítulo, Ultear também foi interessante. Por um momento sem ter lido direito, pensar que ela estava fingindo ter se transformado e ser do bem. Mesmo assim ela está em crise, o que pode acontecer com ela é improvável (A menos que ela possa reviver Gray dando sua vida em troca)

Ver Sting levando seu dragão para batalhar com o Rogue irá tornar a cena dessa batalha incrível, ambos finalmente derrotando dragões, já que foi apenas "meia-verdade" terem matado os pais deles.

Por fim, o próximo capítulo terá mais alguma surpresa, ainda acredito que Gray não vai morrer definitivamente, mesmo assim, esse acontecimento vai acabar piorando o conflito existente. Alias, eu pensava que iria focar em Ultear e Rogue com o nome do capítulo.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jun 07, 2013 2:20 pm

velho nunca pensei que diria isso, mas Fairy Tail está caindo nos meus conceitos depois de uma morte tão mau feita

vamos começar com Ultear, que percebeu o que estava prestes a fazer, matar um inocente entrando em conflito consigo mesma e revelando para a milliana a verdade, só não entendi o por quê da Milliana não ter a atacado, mas tudo ok... (e a kagura prestes a matar o jellal até saber da verdade)

e então chega o Sting no estilo Natsu valorizando a amizade, só que de uma forma mais simpática, pois Natsu está forte demais, ninguém derrota ele e isso fica chato, aparece um poder de algum lugar e tchan! sou foda! eu adoro o poder de Sting e de Rogue que pode ser bem aproveitado.

e aí a tragédia a morte de Gray vou colocar até em topicos do por quê da morte ter sido ridícula:

1-Gray só irá realmente morrer se for por uma troca de protagonistas sendo eles Sting e Rogue

2-É claro que Gray iria se jogar na frente do tiro usando magia de criação né? a claro super comum um cara se jogar quando pode usar "ice make: shield"

3- É muito comum nos animes um protagonista morrer para uns robôs Randons...

4- tinham 4 magos no local e nenhum teve uma reação antes do ataque ou depois do 1 tiro ter acertado Gray

5- Ficou mais do que óbvio a utilização do "Arco do Tempo" no Gray, agora teoricamente algo de muito ruim irá acontecer, pois ela irá quebrar um Tabu

obs: ela já tentou utilizar sua magia no gelo vermelho do Gray e não deu certo, talvez seja necessário uma evolução de sua magia que só pode acontecer com o amor e ai ela pode acabar viva também
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por pain=) Sex Jun 07, 2013 11:45 pm

me surpreendeu demais tudo nesse capitulo a revelação da ultear pra milliana,o sting e o rogue nem tanto,mas COMO ASSIM o Gray morreu? quer dizer foi uma morte tão estranha pique Bala perdida,duvido que ele morra mesmo e eu acho que a ultear vai acabar ficando com o jellal mas o jellal vai trai-la com a erza
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jun 07, 2013 11:58 pm

Primeiramente: Ultear fazendo com que Gerard perca um pouco da culpa,ou totalmente,para suas duas juradas assassinas: Kagura e Milliana. Bom ato õ/

Agora sobre a morte atual do Gray. Sim,atual. Creio que a Ultear vai sacrificar sua vida,para usar a magia do tempo,fazendo com que o Gray se cure ( reviva ). Ou como eu já disse,vai dar tudo errado nessa linha temporal,e vão voltar no tempo de novo,para refazer tudo.

E sobre a chegada de Sting,ao campo de batalha do Rogue: Sting deve morrer ali,fazendo com que Rogue fique muito chocado,pegue seus poderes,e se torne o que se tornou no futuro? É uma coisa que ficou clara ali. Ou vão usar a chegada do Sting,para que Rogue permaneça bom? Bom,veremos.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por pedrow Sáb Jun 08, 2013 9:48 am

Fala pessoal!!


Bom, enfim um capítulo emocionante, em?

Vamos por partes..
Aquela encenação da Ul foi tensa em? Jogar todo o ódio da milliana para ela, e aguentar o fardo não é pra qualquer um, e ainda mais dar aquele sorriso em frente a tanto ódio? Foda!
Mas a parte que mais gostei foi a do Rogue e Sting.
E eu achando que o Rogue ia se perder em meio a tanta pressão, ai aparece o sting rindo daquele jeito e ainda traz um dragão pro meio da briga. kk
Vamos ver a próxima performance dos dragões gêmeos, que levaram uma surra do natsu. '-' Se bem que evoluiram um pouco, ou não. Enfim..

Agora a parte do Gray..
Só achei ruim ele morrer quando estava tentando se declarar, mas também, quem mandou esperar tanto, pô! Achei meio tenso o jeito que o cara morreu. Fuzilamento em FT agora!!
Só faltou colocar ele no muro e atirar.

Mas, acredito que a Ul vai fazer algo a respeito. Ela tem aquela magia temporal, né? Deve conseguir algo usando isso. E aquela estória dela dizer que não deve mais viver, pô, tenso. Quando ela ver o estado do Gray ela vai querer viver, e viver muito longe de tiros. kk

Bom, é só!! Vamos ver o que Hiro vai preparar pro próximo \o/

E aproveitando pra deixar um trabalho de um outro cara que coloriu essa página foda.
Em espoiler, né Very Happy Créditos na pag
Spoiler:
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 08, 2013 11:15 am

ShinoNaro escreveu:Primeiramente: Ultear fazendo com que Gerard perca um pouco da culpa,ou totalmente,para suas duas juradas assassinas: Kagura e Milliana. Bom ato õ/

Agora sobre a morte atual do Gray. Sim,atual. Creio que a Ultear vai sacrificar sua vida,para usar a magia do tempo,fazendo com que o Gray se cure ( reviva ). Ou como eu já disse,vai dar tudo errado nessa linha temporal,e vão voltar no tempo de novo,para refazer tudo.

E sobre a chegada de Sting,ao campo de batalha do Rogue: Sting deve morrer ali,fazendo com que Rogue fique muito chocado,pegue seus poderes,e se torne o que se tornou no futuro? É uma coisa que ficou clara ali. Ou vão usar a chegada do Sting,para que Rogue permaneça bom? Bom,veremos.

Eu também pensei nisso a um tempo e acho bem provável
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Jun 08, 2013 12:43 pm

Yo!

O capitulo foi top uashaushuahs, eu até estranhei a capa focando só no Gray, mas

depois que eu li eu entendi kkkkkkkkkk. Foi um fuzilamento fatal em cima dele.

Depois dessa com certeza ele irá morrer, ainda mais com o último disparo atingindo

a cabeça dele.

Bom, eu não acredito que a Ultear vá salvar ele, se eu não me engano, ela só

pode voltar as coisas no tempo se for um objeto sem vida, a não ser que ela

tenha desenvolvido uma maneira de fazer isso com coisas vivas.

Mas o que eu acho que eles podem fazer para revive-lo é criando um novo futuro,

igual o Mashima mostrou no capitulo passado.

Depois de ver essa cena do Sting eu acabei lembrando do Naruto quando pequeno

kkkkkkkkkk, sempre trazendo encrenca pros outros. Mas isso pode ser a hora que

o Rogue mata o Sting e pegue seus poderes que nem o Rogue fdp disse. Se isso

acontecer... bye bye future!!!

Eu acho que pra criar um futuro perfeito, eles terão que impedir que o Rogue seja

dominado por aquela sombra, essa é solução para o problema, sem Rogue possuido,

sem dragões pra acabar com a humanidade.

Por enquanto é só pessoal, volto depois pra comentar mais.

Ps: lol pedrow, quem foi que fez esse trabalho, foi o Renan? ta bem fodona man.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Jun 09, 2013 2:23 pm

Oi galera tudo ok?
Capítulo muito triste essa semana...

Bem vamos as parte...

Primeiramente o empasse entre Milla e Jell pensei que ia sair alguma luta dali, mas graças a Ultear as coisas relaxaram. Eu não acredito muito que ela tenha culpa de tudo, acho que ela só disse isso por está se sentindo culpada, no mais foi bom pelo menos amenizou as coisas.
Essa crise de arrependimento da Ultear foi meio inesperado para mim, é claro que ela não teria coragem de matar o Rogue!!!Bem eu meio que fiquei confusa não me lembro dela ser tão fria, quer dizer depois daquele ocorrido todo.

Sting e Rogue lutando juntos vai ser massa,ri pacas em ver o dragão do Sting vindo atras dele depois dele ter dado um sorriso de confiança para o Rogue, eu também tinha achado que ele tinha dado conta do dragão,kkkk

Agora vamos a parte mais triste e sofrida Bua Bau Gray -kun morreu FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591
Nusss que raiva justo quando o Gray ia dizer algo legal para Juvia, ele morre!!!Há não, que raiva Mashi por que vc fez isso comigo?Agora vou ficar imaginando um monte de coisa!!!
Gray defendendo Juvia foi lindo, só achei que mashi exagerou no drama, bombardeado daquele jeito para quê?
Lol ele levou um tiro no coração, precisava de tudo aqui?Para mim a cena que deveria ficar que causaria muito mais comoção seria essa aqui:
Spoiler:

Gray sentindo que não dá mais, os olhos da Juvia cheio de lagrimas, um tiro certeiro na cabeça,fazendo-o cair. Para mim foi a cena mais marcante do capítulo, que diz tudo!!!!

Esse acontecimento foi mesmo triste, não gostei mesmo!!!
A Hipótese da Ultear salvar a vida do Gray com algum tipo de magia seria bem legal ou até possível ela tá tão culpada e depressiva que acho que pode mesmo acontecer.E o fato dela não poder usar sua magia em coisas vivas,bem já se passaram 7 anos que ela disse isso,acho que seria possível ela ter achado uma magia com tal poder, bem vamos aguardar...

Uma hipótese que irei deixar no ar,espero que seja conclusiva ^^
Será que Mashi não está querendo fazer um dejavu?
Tipo nós iremos ver todos morrerem, tendo somente Lucy como sobrevivente!!!
Eu acredito que isso pode acontecer isso poderia explicar e muito a o pavor de Lucy e suas atitudes...

Bem galera é só,
mais opiniões favor postar abaixo ...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Jun 10, 2013 11:47 am

Yooooo !!!!!!!!

Depois de uma semana que estava difícil até de respirar (literalmente), fiquei totalmente off, mas de volta!

Começamos com uma capa que é quase um prelúdio do ponto marcante do capítulo, e o capítulo em si trouxe algumas marcações interessantes no que diz respeito ao lado emocional de alguns personagens e esse foi o foco do capítulo, Mashima dá um tempo na ação e faz um capítulo totalmente 'emocional'.

Pessoal já comentou bastante, estou atrasado essa semana hehe, então vou passar os pontos principais de minhas idéias só mesmo.

Milliana mostra o tamanho de seu ódio tentando convencer Erza de que isso deve ser feito, como se fosse por fim ao um ciclo de mentiras e controles as vezes penso. Mas Ultear vem totalmente maligna (depois vemos que não) e traz de novo a culpa para si sobre o que Jellal fez, não é a primeira vez que ela faz isso já disse isso quando encontrou o pessoal durante o treinamento de '3 meses'. Mas dessa vez ele tem que ser mais enérgica e passar mais confiança porque quando ela cita que também matou Simon provavelmente o fez por perceber Kagura também alí. Tinha que convenser 2 seres que nunca teriam um mínimo de confiança nela (ao contrário da situação da Ft em que se tinha Erza com esperanças em Jellal, Juvia em Meldy e Gray em Ultear) de que estava falando a verdade e isso exigiu um belo teatro. Bem novidade nenhuma já que ela confessa a Meldy que aceitava todas as atrocidades em visão de que depois formaria um mundo melhor onde tudo estaria correto, logo ela está acostumada a 'ser má para fazer o bem', em outras palavras, ela era quase um explicação total da frase da ideologia de que os fins justificam os meios, deve ter uma cópia de O Príncipe na cabeceira da cama.

Um breve momento de Sting, clássico! Bastante Natsu seu jeito de agir e bastante Gazille a reação de Rogue... por um momento os 2 estavam exatamente iguais aqueles que adimiram. Falando em Gazille estou querendo ver o verdadeiro resultado do treinamento dele, Mashima podia mostrar um pouco, mas enfim voltando. Rogue se sente seguro perto da 'luz' de Sting, que o mesmo sempre fala 'a luz do dragão sagrado purifica todo o mal', e não acho que seja alí que Sting morre porque o Evil Rogue já disse que isso aconteceria um tempo depois daqueles acontecimentos. Sting conseguiu vir para o "o lado 'branco' da força" lol. Quem sabe não conseguiria recuperar Rogue ou mesmo suprimir seu lado maligno (o que pode ser que após os acontecimentos e visto que Rogue descobre que tem essa 'coisa' ao tentarem eliminá-la a reação acaba com Sting morto). Enfim , os dragões gêmeos vão lutar com tudo. Mas algo me chamou interessante, o Tesoura não está interessado em proteger Rogue e o outro indicou que está ok em dar umas porradas também, a magia de Evil Rogue pode estar perdendo efeito uma vez que o psicológico e confiança do mesmo foi abalado com a 'rebelião' de Atlas. Tomar uns socos também pode ajudar os dragões a 'acordarem um pouco' kkkkkk

Então Ultear identifica suas ações como pecado, voltarei nisso daqui a pouco.

Gray vem proteger Juvia e Meldy e indica que precisa falar algo, embora Juvia acredite ser uma declaração de amor penso que na hora não o seja, poderia ser uma possível idéia de Union Raid assim como justamente o contrário! Mas se quando ele se coloca institivamente para proteger a vida dela, o que para mim explica porque ele não fez o escuto e tals, quando ele faz aquela cara de surpresa não seria porque viu que ia morrer mas sim porque realmente entendeu o que sente ao perceber o que estaria disposto a fazer por ela e ao ver a reação dela, aí sim agora teremos uma declaração muito provavelmente. O que resultará também na 'recuada' de Leon quanto a ela, Gray morrendo ou não, em respeito a tudo que ele faz por ela e abrirá caminho para o casal Leon-Cheria.

HEAD SHOT !!!

Voltando a epifania de Ultear, ela citando que não pode mais viver. Acredito que o título pecado e sacrifício esteja ligado a mesma pessoa, logo não estaríamos falando no sacrifício de Gray e sim no dela que ocorrerá posteriormente, assim como título 'plano de Natsu' onde nesse capítulo tivemos só ele pensando num plano que seria mostrado mesmo no próximo. Próximo capítulo, o "Tempo de Vida", concordo com a teoria que Ultear irá dividir ou trocar seu tempo de vida com Gray, visto que ela sabe que uma merda aconteceu porque as imagens deixam a entender que ela escuta o grito da Juvia.
Sim ela não conseguiu controlar o tempo de coisas vivas, do sangue de Gray na luta deles, mas depois que ela aparece com a sua Arca do Tempo elovuída consegue fazer algo que ativa a segunda origem que provavelmente tem a ver com tempo e tals. Então acredito que ela não controle o tempo de coisas vivas na sua magia 'normal' levar tempo para frente e para trás a vontade, mas sua magia está em um nível de evolução que consegue fazer algumas magias especiais que de certa forma afetam tempo de coisas vivas. Nesse caso ao ir para salvar o Gray da morte certa ela provavelmente quebrará algum tabu ou será a magia que necessite de um sacrifício de qualquer forma. Enfim, não ache que Gray irá morrer, mesmo que Gazille tenha surgido como novo grande 'antagonista' de Natsu substituindo Gray nessa função, ele tem ganhado outros pontos e funções e realmente acredito que pontos da história ficariam muito mais interessante com ele vivo do que morto. Mashima parece querer pegar um pouco mais sério o esquema do romance e tals, e ele pode ser o protagonista desse novo 'núcleo de personagens'.

Então para mim ele vive e se resolve de vez com a Juvia, coisa a qual até agora não sei porque ele está perdendo tanto tempo !!!!!!!!!!!!!!


Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Jun 11, 2013 9:01 pm

Yo mina-san!!!

Estou mais atrasado do que de costume esta semana. (Oh, tempo! Cadê tu que eu não te encontro) YOHOHOHO!

Urtear me enganou no começo do capítulo, deixando aquela impressão de que tinha feito algo muito ruim, mas ficou só na intenção mesmo.

Sting foi hilário, chegando todo felizão pra ajudar o Rogue, mas trazendo outro dragão junto. E as ordens para estes dragões foram "proteger Rogue" e "capturar Sting". A propósito, não creio que Sting irá morrer neste futuro 3.0, lembrando que até o momento temos pelo menos três futuros, e que ele foi supostamente morto pelo Rogue no futuro 2.0.

Agora quanto a morte do Gray, não creio que seja pra valer, pelo menos não de forma definitiva. Assim como outros já citaram, suponho que Urtear vai dar um jeito de trazê-lo de volta. De qualquer modo, sendo temporária ou definitiva, com morte de Gray Juvia deve despertar seus poderes Super Sayajin e então......ops, mangá errado. YOHOHOHOHOHO!!! Enfim, se quando Meredy DISSE que iria matar o Gray (lá em Tenroujima) Juvia teve um buff enorme de poder, imagine agora!

Essa teoria da Urtear transferir parte da vida dela para o Gray me deu uma ideia interessante. Imagina a cara da Juvia se essa transferência for no estilo magia de cura da Lisandra(Holy Avenger), feita por meio de um beijo! YOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Por hoje é só. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 335 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos