M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
GrayYuuki
Dark Shinobi
ph.almeida
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 04, 2013 9:53 am

FAIRY TAIL 339/340/341

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]






Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jul 05, 2013 8:49 am

.LIBERADO.
.Dance Practise.
.A Drop Of Time.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Mega ultra hit combo fight!

Mensagem por ph.almeida Sex Jul 05, 2013 3:30 pm

3 episódios de uma só vez é muito....... muito bom!!!! hauehaeuheauhaeuhuaehauae FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184 

A cena do Natsu Rei (e o pilantra ainda levou a coroa depois) e a cara dos outros é impagável, ótimo ótimo, ahhahahahahhahaha

Todavia foi o fim de um arco e o início de outro tenebrosíssimo...

Zeref já? Tartaros? =O Zeref deve ser o fim do mangá msm, mas a cada dia penso mais que os dragões do Natsu, Gajeel e Wendy não sumiram... e são eles mesmos os próprios dragões... (o caso da cicatriz no pescoço do Natsu e do Ignell - do Natsu foi ele mesmo que fez como aparece no anime; antes da luta do Natsu e Gajeel contra Sting e Rogue aparece o Ignell querendo saber se os dragões de sagrado e de sombra eram pra valer ou não; o fato de eles terem mais de 80 anos etc...)

...Nda ver o Gray "cortar" a Juvia...FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750 

 Pelo titulo do episodio 343.. acho que alguem vai procurar a Lumen Histoire!!!!

Vamos lá pessoal que o mashima nos agraciou c 3 episódios de uma vez! vamos comentar!! FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
ph.almeida
ph.almeida
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 38
Localização : Manaus

http://raphaeldecarlos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jul 05, 2013 4:35 pm

YO! mt coisa pra ler ,então vamo nessa!


638 - Cap chato, não gosto mt desses tipos de capítulos, a única coisa interessante foi saber que a Minerva e o pai dele vazaram. Devem aparecer no decorrer da história, mas ainda não sei se será como inimigos ou aliados.


639 - Cap bom, Dranbolt apagou a memória de geral, o cara é bom mesmo, ainda tem mt coisa pra mostrar sobre o Ministério e o próprio Dranbolt. Quando aquela velha entrega a carta pro Jellal falando que era da Ultear, no mesmo momento eu pensei que a velha era a Ultear e não é que era, eu pensava que ela estava morta, mas pelo visto a consequência da magia é envelhecer a pessoa, agora é saber se ela ainda vai ter espaço na história e provavelmente Jellal vai procurar novos membros. Os portões de Netherwold, Tartaros!? agora ficou interessante, quero saber que tipo de magos há em Tartaros devem ser fodões, será que a Oracion Seis vai reaparecer? as próximas sagas devem ser fodas.


640 - Cap meia boca, só, mas com grandes revelações ou não, putz aquele bichinho que andava com a RT era do Zeref, será que aquele cabeçudo que estava com esse bicho fazia parte do plano de Zeref, ou pior, será que a RT tinha alguma ligação com Zeref, mt coisa ainda. Então Mavis e Zeref já se conheciam, interessante, queria saber como e quando eles se conheceram, a parada ficou tensa ali, até o bicho sentiu a pressão dos dois.


VEM NI MIM FAIRY TAIL!  
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jul 05, 2013 9:09 pm

Eu que não esperava tantas revelações nesses três capítulos, foram informações bem úteis para o andar da história.

338 - Eu adoro esse tipo de capítulo pós-arco. Foi voltado extremamente para comédia, o que era certo já que os ultimos capitulos foram mais sérios. Algumas coisas interessantes no capítulo foi ver o brinde da amizade a Sabertooth e ver que a Minerva e o Gemma sumiram, provavelmente vão voltar. Fiquei extremamente surpreso ao ver a Kagura se jogando aos braços de Erza, mas isso faz muito sentido. Ela deixou de ser uma pessoa ressentida, logo agora vai mostrar seu lado menos "fodão", de qualquer forma, muito legal ter visto esse lado dela. E nossa, todo mundo brigando pela Yukino foi épico. Agora a cena final foi incrível, eu pensava que Natsu estava fazendo algo sério, aí vejo ele com a coroa e o manto do rei HEUEHUEHEUHEUEHUEH, muito bom e perfeito fechamento de capítulo!

339 - Voltado para as consequências que os grandes jogos. É incrivel como Mashima conseguiu criar um conflito tão denso e conseguiu diminuir o impacto de forma que possa ser controlado perfeitamente. Aparentemente a próxima saga pode trazer algo de Tartaros e quem sabe a volta de vários dos personagens inseridos no arco. gostaria de pelo menos Sting e Rogue. O final foi emocionante, e mesmo que Ultear não tenha morrido, Mashima conseguiu criar um momento incrível ao final do capítulo. Alias será que o próximo arco terá a participação dos magos santos?

340 - Capítulo muito bom. Fairy Tail reconstruída, e volta a Magnolia, agora é a curiosidade para saber como as coisas vão continuar. Então... o bicho do cara da Raven Tail é do Zeref? O que me traz uma antiga teoria que eu tinha no inicio do arco... Seria ele algum tipo de Exceed? Quais informações Gajeel pegou com a Raven Tail? Seria possível Juvia estar envolvida nisso? (Lembro que na época do arco da Oracion Seis, alguem havia dito que ela estava fazendo um trabalho junto com Gajeel...). Outra coisa que foi estabelecida foi um relacionamento entre Mavis e Zeref, mas não entendi ainda muito bem qual seria ele...

Em geral, os três capítulos tiveram muita qualidade e o traço continuou muito bom. E eu percebi isso agora.. Fairy Tail está fazendo 7 anos esse ano, eheuheuheueh sim, sou muito lerdo. Aguardo ansiosamente pelos próximos 3!!

GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jul 06, 2013 12:21 am

Bem... Eu amei todos os três capítulo! E foram na medida certa. O primeiro mais relaxado, com a clima final de arco. O segundo ficou com a parte drama da despedida, mostrando o final de personagens que não podiam ir para a festa oficial de despedidas, e o terceiro eletrizante, mostrando relações intensas e reveladoras!

Vamos comentar um pouquinho de cada capítulo então:

338 ---> Um lindo desfecho de gala! Como a saga merecia! A melhor saga de Fairy Tail até aqui, com tantos personagens, tantas coisas intensas que aconteceram. Foi realmente muito bom, saga acaba com a sensação de dever cumprido, ao menos, para mim. Amei ver os personagens em roupas de gala! Achei todos os momentos lindos e fofos. Da Sabertooth tendo um novo recomeço (e a parte misteriosa da Minerva e do mestre terem sumidos), da Kagura querendo chamar a Erza de "one-san" (Ai quantos feels intensos eu tive! Erza x Kagura! EU SHIPPO!), da Erza sendo uma fofa e alegrando a Milliana com os gatinhos, e por fim... Todos competindo pela Yukino. (Só eu senti o romance no ar entre o Sting e a Yukino?! Sério... O Sting levou muito ao pé da letra quando quis seguir os passo do Natsu, até se apaixonar por uma maga celestial ele está fazendo ♥).

A parte da Juvia e do Gray eu ri horrores! Amei a "Juvia versão 2.0", e o Gray que agora resolveu dizer tudo o que sente. Por mais que muitos tenham considerado isso um balde de água fria, eu vi um lado mais romântico. Porque o Gray viu o desespero da Juvia depois dele ter morrido e aquele um minuto retrocedido, ele com certeza percebeu o efeito daquilo sobre a garota. Talvez ele esteja querendo que ela se torne mais independente dele. Prefiro ver dessa forma, sem contar que ele deve ter notado também que ainda não está pronto para se relacionar, porque eu tenho certeza que ele já estava sentindo que tinha algo de errado com a Urtear, e well... Todas as mulheres que se relacionaram de uma forma mais "profunda" com eles acabaram sofrendo de uma forma ou de outra.

Voltando a festa! Uma linda briga amigável para selar a confraternização entre as guilds! E por fim, um Natsu auto-declarado rei acabando de zonear tudo! Um capítulo bem a cara da Fairy Tail! Mashima deve ter se divertido enquanto fazia ♥

339 ---> A parte emocionante desses capítulos triplos. Vemos que o Dorabolt resolveu mexer uns pauzinhos e deu o seu jeito para que ninguém além o estrito necessário (tipo o Cobra) pagasse pelos seus atos. Achei muito bonito, acho que ele fez isso para nunca mais se sentir culpado por deixar alguém na mão. De qualquer forma, todos saíram ganhando.

A parte "nova saga" fica no que o Cobra disse, de que não queria as memórias alteradas, e que tiraria a Orácion Seis da prisão, e veriam o abrir dos portões do submundo. Bem, a saga com a Tártarus está se aproximando com força total, e acredito que veremos a Minerva e seu pai novamente nessa guild. E fico pensando no quão forte eles não são, eles até são chamados de "sobrenaturais", como se todo mago já não fosse, imagina então eles para terem esse tipo de apelido místico.

E então temos o momento "Vamos chorar" do capítulo. Sério, lindo demais a Urtear velhinha daquela forma, e podendo se despedir do Gérad e da Meredy, pedindo para que eles encontrem um caminho e continuem seguindo por ele. Bem, acredito que deva vir mais alguém para a Crime Sorcière, talvez a Flare? Não sei. Ela me pareceu suficientemente arrependida pelo que tinha feito, e até apareceu na capa desse capítulo. Gostaria de ainda vê-la em Fairy Tail x3

O desfecho lindo! O Gray reconhecendo a Urtear e percebendo que foi salvo pela mãe e pela filha, e o quão ele deve seguir em frente, sorrindo, sem se arrepender. Vivendo cada segundo da vida dele. E o mais feliz para mim foi ver a Urtear aceitando que seus pecados foram expiados, que ela finalmente possa ficar em paz consigo mesma. Sério, nada me deixou mais contente do que isso. Obrigada Mashima ♥

340 ---> E então o capítulo final da primeira rodada de três! A Fairy Tail sendo super bem recepcionada por Magnólia! Mais e mais festa! Gente, como foi incrível isso. Eles se sentindo amados pela cidade que realmente adoram, e o lar deles que foi reconstruído como prova de amor dos cidadãos... Perfeito, apenas ♥

E o final. que com certeza foi o mais "UOW" de todos. Eu sempre acreditei piamente que o Zeref e a Mavis eram velhos conhecidos, e ter isso sendo confirmado foi incrível demais! E o próprio Mashima uma vez disse que tanto o Zeref quanto a Mavis são personagens que toda a história deles e quem eles são foram decididos desde o momento em que ambos surgiram na história. Sério, apenas incrível ♥

E aquele bichinho estranho que estava na Raven Tail, well, eu não acredito que a própria RT soubesse, acho que estava mais como espião mesmo, para ser os olhos do Zeref no meio de tantos humanos.

Mas meu coração está alegre até agora apenas de saber que realmente, Mavis e Zeref sempre estiveram conectados! Achei tudo tão romântico e sentimental, as frases como "Você estava perto de mim" ou "Eu não sou mais a existência que você possa amar", ai ♥

E a declaração de guerra, de que a Fairy Tail não deixará que o Zeref aniquile o mundo! Que ela impedirá os eventos que acontecerão daqui a um ano! Acredito que fase contra a Tartarus seja a preparação para tudo isso. Vamos que vamos! Temos tantos segredos ainda para descobrir *---*

Semana que vem:

341 ---> O amanhecer de uma nova aventura. Um título auto-explicativo! Um novo arco começa, com novos horizontes a serem vistos e explorados!

342 ---> Senhor da guerra, Sheiken. Bem, não faço a menor ideia do que possa ser! Vamos ver no que isso vai dar 8DDD

343 ---> Caçador de tesouros. Acredito que isso esteja envolvido com o trabalho que eles devem pegar! Ou possa ser um novo personagem de fato \õ/

Que os próximos capítulos venham voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Jul 06, 2013 12:29 am

Todas as guildas em festa,e parece que as que não eram tão amigáveis,ficaram. O que pode facilitar futuras alianças,quem sabe pra pegar a Tartáros?
E nem foi esclarecido em que guilda a Yukino ficará E_E

As palavras do Cobra,me fazem aguardar um retorno oficial da Oracion Seis,e não filler .q

Com a ajuda do " Mest " ( prefiro assim,o outro é chato de lembrar e.e),tudo deu um jeitinho no conselho.
Gerard e Meredy continuarão por aí ajudando a fechar guildas das trevas,mas sem Ultear,que virou vovó D:
Devemos ver Gerard novamente,contra a Tartáros.

Guilda nova,e espero eu,que mais mudanças aconteçam,por exemplo na aparência dos personagens,como foi o caso da Juvia 2.0 .q

Zeref e Mavis,como muitos já falaram,se provou que são ligados. Talvez um romance antigo,ou amizade. Talvez Mavis criou a Fairy Tail com intuito de parar Zeref... Muitas chances,quem sabe.
Gostei de ver Zeref no estilo " vilão fodão ". E pelo jeito que ele falou,ele tem total confiança em sua superioridade diante a Fairy Tail,ou qualquer outro mago do mundo.

Espero que os próximos 3,tragam coisas ainda mais fodas. FT tá ficando cada vez mais empolgante,espero que não esteja se aproximando do seu último arco,ou seja,fim.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 06, 2013 2:13 am

ooi gente, bom todos já disseram tudo o que eu pensava kkkkk :/ só queria dizer algo, os dragon slayers que tinham 1 dragão (1 e 3 geração) possuem exceeds, e aquele bixinho do zeref pra mim parece um exceed, zeref pode ser um dragon slayer tbm... E sobre a tartarus, mesmo se não ocorrer, ficarei feliz de ter uns 10 magos ou mais e que sejam fodões e que a luta dure uns 4 capítulos Smile, poxa as chaves vão ficar mesmo com Yukino logo meu signo Libra que achei bem fortinho
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jul 06, 2013 9:53 am

Bem, já faz um bom tempo que não posto aqui, devido a uma pequena tonelada de situações diversas na vida pessoal.  

Também não estou disposto (agora) a escrever uma pequena e extensa redação a respeito dos capítulos, então vou me focar apenas e somente no cerne que me chamou a atenção e que parece que ninguém reparou a respeito de Mavis e Zeref.

Zeref disse: "Não podia te ver ou ouvir,mas sabia que você estava ali" Esse "ALI" era referente ao local dos torneios mágicos, onde o bichinho dele eram seus olhos e ouvidos. Já naquele local (a floresta onde estavam) era mais do que obvio que ele podia ver e ouvir Mavis.

Bem... vamos lembrar: APENAS QUEM TEM O SIMBOLO DA FAIRY TAIL PODE VER MAVIS.
Eu duvido que o bichinho (talvez um exceed) tivesse esta marca, por isso não pode ver Mavis nos torneios. Mas Zeref podia ver ela ali diante dele. Então.. qual a possibilidade dele ter uma marca da Fairy Tail?

E, considerando o sorriso dele, qual a possibilidade dele querer que a FT o derrote?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Jul 06, 2013 1:32 pm

Fala galera! o/

Então, eu não vou comentar cada capítulo, vou tratar os 3 como um só porque realmente eu to com preguiça de separar cada pedaço por capítulo ;P

Pra começar, foi um bom fechamento de arco, ver a confraternização das guildas o resultado de todos os acontecimentos na relação entre os personagens ficou muito legal mas, comentando especificamente, o que fez esse capítulo ter o ar FT de sempre foi a disputa pela Yuukino, já que todas as guildas elevaram o animo dela, intencionalmente ou não. O que eu sei é que agora a decisão ficou por conta dela, mas acho que ela deva voltar para a Saber, já que o Sting não parece que vai ceder facilmente haha ;D
Quanto a Ultear, eu só pude lembrar de Rave Master nessa cena (quem viu deve se lembrar que existia uma magia parecida com a que a Ultear usou no mangá), sendo que especificamente isso me lembrou do momento mais triste da época que comecei a ler mangas (Sieg, noooooo T.T). Fiquei muito feliz que o Mashi realmente deu um final 'feliz' para ela, mesmo que para a maioria tenha sido triste. A cara do Gray e a percepção do que aconteceu... acho que realmente agora ele amadureceu a um nível muito maior que antes. Ele não quer mais sacrificios por ele, ele não quer pessoas perdendo tudo por causa dele. Por isso acho que ele falou o que falou para a Juvia. Sobre a Juvia 2.0, só temos agora que ver o que vai mudar em todos os personagens.

// O Jellal sabe que a velhinha era a Ultear. Minha opinião, mas acho que um dia ele e o Gray vão ter uma conversa sobre isso. Pensei até que o Gray pode ir se juntar a ele para honrar o sacrificio da Ultear, imagina a cara de todo mundo da Fairy Tail se isso acontecesse? (Talvez esse seja até um dos motivos para ele falar assim com a Juvia, pra que ela não caia aos prantos quando ele for ;D)

Então, acabei de me lembrar. O que diabos o Natsu ainda faz com a coroa? Primeiro, como ele a pegou? Segundo, que merda pode acontecer com ele por ele ficar com ela? O.o

//Comentário avulso: agora existe uma nova linha temporal criada pela destruição do portal, uma aonde o Rogue nunca veio do futuro e tudo continuou em paz e sem destruição (e com a Ultear ainda jovem).

Mas então, chegou a parte foda dos três capítulos.
Zeref é um cara amargurado. A conversa que ele tem com a Mavis me deu essa impressão, ele perdeu a fé na humanidade. O desejo dele de morrer e o de destruir tudo são balanceados, os dois no mesmo nivel, então pra ele tanto faz qual o desfecho. Sobre a relação dele com a Mavis, acredito que eles podem ter sido amantes, amigos ou mesmo Mestre e Aprendiz.
Agora, minha teoria básica é de que Zeref e Mavis criaram a Fairy Tail, sendo que o próprio nome possa ser uma piada do Zeref com a Mavis, mas sim, nosso mago negro fez parte da criação da FT, isso eu tenho quase certeza. Mas com que intuito a FT foi criada é que me faz pensar em um lado negro na Lumen Historie. E se a FT foi criado com objetivos contraditórios? Zeref querendo destruir dos dragões (ou assumir o controle deles) e a Mavis querendo paz com eles? Talvez Zeref seja um membro amargurado que percebeu depois de anos que o sacrifio dele (Abandonar a FT e a Mavis para destruir os dragões) tenha sido feito por uma humanidade que não deveria ser salva. Talvez ele mesmo seja como o Riku (Kingdom Hearts III anunciado \o/), um cara que pelo objetivo bom (salvar a humanidade) se apoderou de uma força maligna que ele sabia que dominaria ele, mas que ele sabia que era necessário para salvar o mundo.

Talvez a FT tenha sido criada pelo ultimo desejo do verdadeiro Zeref (antes de se apoderar da escuridão): "Mavis, por favor me mate depois que isso acabar".

Realmente, FT é um mangá que me deixa com bastante coisa na cabeça.

Até a semana que vem galera, fui o/
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 339/340/341 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos