M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+6
ShinoNaro
Gødslayer
Janus
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 17, 2013 12:07 am

FAIRY TAIL 357

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 18, 2013 9:56 am


.LIBERADO.

.Tartarus (Prologue).


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 18, 2013 1:41 pm

VISH! Agora o bagulho ficou sério demais!

Nossa, tem tantos pontos para comentar nesse cap que eu estou até perdida! *respira fundo*

Vamos do começo, acho que fica mais fácil ir na ordem (mas estou tão ansiosa que é capaz de eu acabar perdida no fim das contas XD).

O capítulo começou de uma forma mais séria já, com o Conselho Mágico reunido conversando sobre o que fazer e blablabla, Fairy Tail como sempre na pauta deles para discutir, falaram sobre a Tartaros e tudo mais, quando então tudo surtou e virou de cabeça para baixo!

Um gatinho malvado apareceu e explodiu a porra toda em pouco tempo, e uma coisa que é bem difícil em mangás shounen, matou nove personagens de uma única vez em pouco mais do que cinco páginas! É, agora as coisas ficaram realmente sérias (e começo a entender porque o Mashima tirou o velhinho gente boa que gostava da FT do conselho -qqq. Esse está salvo por enquanto).

E eu ainda estou meio em choque, porque eu gostava do Laharl, será que ele morreu mesmo? D8 (pelo menos o Doranbolt se safou dessa).

A história então vai para a FT, com aquele clima de descontração de sempre. Amei a cena do Gray e da Juvia, realmente fofos! Foi o momento feliz do capítulo ♥

A Levy pesquisando sobre o E.N.D. com um monte de urubu em cima dela tentando ver -qqq. Quando então chegam Jet e Droy afobados com a grande notícia, enfim... Quero ver a reação da Fairy Tail diante da morte de todos do conselho (eu estava esperando que o Doranbolt fosse correndo para eles contar, mas o Mashima acabou mostrando porque não. Mas ainda acho que ele vai aparecer para pedir ajuda deles).

O capítulo então parte para o final, mostrando sete dos nove da Tartaros. E bem, o Doranbol foi atrás do Cobra para tentar arrancar informações, e olha, ai é que veio a grande pancada do dia: Os nove generais e o mestre da Tartaros, são demônios do livro do Zeref. Sério, o quão "fudeu, corram para as colina!" não é isso?! Sério, as coisas ficaram realmente sérias agora.

Bem, vamos então para outras observações, Estou curiosa quanto a forma demônio do Silver, e que raios ele tem magia de Demon Slayer '---'. Enfim, mais confusa do que nunca e.e"

E quem já quer fazer as apostas de quem vai lutar contra quem? XD
Bem, eu sei que tá cedo, mas os que eu acho que consigo dizer ~
O Silver contra o Gray
A mulher Harpia contra  Mira
O Jackal contra a Erza (não sei porque, mas me deu essa sensação de que ele seria o rival da Erza nesse arco).

Bem,  esses são os que eu consigo pensar em alguma coisa, de resto, deixar para o próximo capítulo onde irá falar mais sobre esses nove demônios, Mashima deve dar nome aos bois, talvez falar um pouco sobre a magia deles e ai vai ficar mais fácil tentar adivinhar XDDD~ (ou não, o Mashima sendo troll do jeito que é, nem rola muito XD).

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail!

Beijos minna ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Out 18, 2013 4:21 pm

YO! AHHHH CAP ÉPICO!

Essa foi surpresa, o conselho sendo atacado, tbm achei meio forçado matar

logo de cara 8 personagens, ainda mais o chefe do conselho que tinha cara de badass.

Gostei do Hiro ter deixado o Dranbolt vivo, espero que ele aproveite bem o personagem.

Clima na Fairy Tail normal, só quero ver a reação deles sobre o conselho.

A revelação do Cobra foi chocante, todos são demônios, carai, Tártaros é realmente

sinistro, vilões fodões, assim que eu gosto hehe eu não sei quem vai lutar com quem

mas eu quero que o Gildarts apareça nessa bagaça e mostre pq é tão fodão e tbm 

possíveis aparições dos Magos Santos. O nome do demônio é E.N.D. acho que já

posso esquecer o Eternal que coloquei pra letra E.

Essa saga promete, tbm é possível o retorno da Oracion Seis, ajudando Fairy Tail e cia.

VEM NI MIM FODA TAIL!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Out 18, 2013 5:37 pm

É claro que todos estão empolgados com certas revelações, mas tenho certeza de que tem gente que não se tocou de um detalhe... Mashima MATOU todo o conselho mágico. Claro, vamos lembrar que foi um ataque surpresa e pegou todos desprevenidos, eles também eram AUTORIDADES, não propriamente ULTRA FODOES (vamos lembrar que os magos santos não são necessariamente os membros do conselho), e é ESTE DETALHE que estou falando. Ou seja: lembrem-se disso quando o “senhor explosão” for enfrentar alguém da Fairy Tail e começar a apanhar...

Pois bem. TODOS são demônios de Zeref. Portanto algumas teorias de que Silver seria o pai de Gray ou de Ultear sofreram um pequeno baque(o que? Tem gente que não leu nada  a respeito??). Mas.. de quem seria o tumulo que ele estava visitando então? Ele é um demônio de Zeref... e era um tumulo solitário naquela região, não estava em um cemitério. Bem, se for para eu apostar, eu apostaria que ele estaria ligado a Gray(talvez fosse o tumulo de Deliora...).

Mashima também acabou com a surpresa, Endless.... oppppsss!! E.N.D. é um dos muitos demônios de Zeref, e existe UM LIVRO para cada demônio criado(será isso importante? Tipo... usar os livros para selar os demônios?). Teria ele os criado para enfrentar Acnologia? Considerando que Igneel não foi capaz de vencer E.N.D, a coisa simplesmente desanda agora.
Por outro, cria uma duvida.. se Igneel não o venceu, o que ele andou fazendo até agora que não detonou o mundo? Porque esta espera e recrutamento de um exercito? Quem ele está temendo? O próprio Zeref? E alias, isso também chama a atenção para o que Acnologia andou fazendo esse tempo todo... Pelo que lembro, os atos de Hades acabaram trazendo ele, como Zeref disse.

Falando em equipe.. Acredito que Minerva estava entre aquele grupinho que seguia Kyouka. Ou seja, além dos 9 demonios mais END, tem ainda pelo menos SETE “menores” que ela andou recrutando. Talvez sejam estes sete quem primero detona as guildas ao redor do mundo.

Silver ainda gera uma duvida... se ele é um dos muitos demônios de Zeref... porque se “alimenta” da alma de outros demônios? E até tem o titulo de Demon Slayer? Foi falha de tradução?

Minha opinião pessoal.. Zeref criou esses demônios com algum proposito, e eles AINDA querem seguir com este proposito. E se bobear.. esse END é na verdade aquele “ceifador” que força Zeref a matar tudo ao seu redor. Ou seja, END estava adormecido dentro de Zeref, por isso não fez nada até agora. (viajei)

De qualquer forma, isso foi um ataque direto e como Mashima disse, sem duvida foi chocante para quem acompanha o mangá. Sem o conselho magico, e com eles já avançando em grupo para a sequencia de seu projeto não muito obscuro, não deve ser muito dificil imaginar aas possibilidades...

vamos lembrar.. ISSO FOI UM PROLOGO!!!! Primeiro acabando com com os "chefes" que podiam dar alguma organização para um contra ataque ou preparar-se para uma batalah, ou seja.. NÃO TEM NINGUÉM para cuidar da defesa mágica do reino, se bem que me parece que a função do conselho mágico é mater as guildas de magos sob controle e supervisiona-las. Em alguns casos, desmonta guildas problemáticas. E recapilando um pouco.. no começo do torneio mágico, naquele mural foi dito que a "festa do rei dragão" tinha relação com uma luta entre humanos, dragoes e DEMONIOS (muita gente levantou essa questão na epoca). O que AINDA não fez sentido é.. como os demonios se encaixam nesta guerra? Minha opinião: Dragões criaram a magia Dragon Slayer para os humanos, algum humano engenhose modificou um pouco essa magia para que NÃO NECESSARIAMENTE o usuario transformasse partes do corpo em dragão (o que evitaria o desastre que houve com acnologia), o que se chamou GOD Slayer. E os que foram a FUNDO nisso, se tornaram o que se chama agora Demonios (ou demon slayer). Apenas um chute... claro. Não é hora de criar muitas teorias ainda. Vamos apenas lembrar que da guerra de 400 anos atrás, é ZEREF  quem é mais lembrado, não os dragões.

Pessoalmente, acho que a magia devia se chamar Foster Dragon.

Agora, só posso imaginar as guildas sendo destroçadas de surpresa e depois os sobreviventes se reuniriam para encarar a tartarus
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Sex Out 18, 2013 9:11 pm

Nossa, capitulo muito bom, sem piadinhas dessas vez hein...Bom, para falar a verdade concordo com a teoria de que apesar dos membros do conselho serem autoridades maximas, eles são fracos em qustão de combate, no entanto o velho com olho fechado org roshi no baa-chan, ta escondendo algo aquele olho, to achando que ele não morreru, por falar nisso, acho que esse tal Jackal-chan, sera o primeiro inimigo de Natsu-kun.Quanto a morte dos membros, acho que com isso tera de aparecer os 4 mais fortes dos 10.
Bom galera posso ta viajando, e como Cobra-chan disse E.N.D é o mestre dos demônios do Trtaros, olha eu posso estar muito maluco, mas se nem Igneel-sama foi capaz de derrota-lo, minha teoria é que embora eu ainda não saiba o que significa a letra "E", suponho que "N" e "D" sejam de Natsu Dragneel (sei que parece absurdo, mas foi a primeira coisa que me veio a mente ^^), penso que Igneel-sama não conseguiu derrotar Natsu-chan, então de alguma forma fez ele perder a memória ou seila oque, e então o criou como se fosse seu pai, transformando ele em um dragonslayer, por acaso vocês lembram quando Natsu-chan recebeu o ataque do Zeref-sama, que o cachicol absorveu toda a magia negra, então, acho que a magia dragonslayer pode de alguma forma prevenir o Natsu de ser tomado pelos poderes das trevas, ai que eu penso que o "E" pode ser de Evil, então ficaria "Evil Natsu Dragneel", sei que é muita viagem minha mas seila kk me pareceu isso...Acho que na verdade eles estão atras do Natsu-chan, para poder corrompelo mais uma vez, e assim ter seu lider de volta aotrono O.o
Eu tambem acho que o Silver-kun não seja o unico Demonslayer da trupe demônio, ele seria o do gelo apenas para servir de adversario para Gray-kun, sendo assim, cada com uma Demonslayer diferente, poderemos saber quem lutara contra quem, pois se vocês bem se lembram, a magia da Kyouka-chan pode dar um UP nos poderes de quem ela quiser não é, onde sera que eu vi isso mesmo?...A lembrei Wendy-chan Very Happy....bem por hora é isso gente, são apenas minhas opniões por favor não levem a sério kk


Última edição por Gødslayer em Sex Out 18, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Out 18, 2013 9:17 pm

Ótimo capítulo de introdução e só aumentou a vontade de ler o próximo.

Apenas um único membro fodão da Tartaros acabou com o Conselho ( chato ) de magia.
Claro,isso foi um grande ato,MAS... ao contrario do que disse o Janus,não acho que as outras guildas serão atacadas e então vão reunir os sobreviventes. Depois de destruir o conselho de magia,eles já tocaram um imenso " alarme ". TODAS as guildas vão se mover e tomarem alguma providencia. Já prevejo alianças e um grupo forte sendo reunido pra partir em direção a essa guerra.

Depois de Doranbalt interrogar Cobra,descobrimos que todos na Tartaros são demônios. Ou seja,além deles já serem fodões demais nessa forma,provavelmente ficam ainda mais sinistros nas formas originais. Vence-los será algo muito difícil,e não acharia exagero colocar duplas pra enfrentar cada um,como alguém já comentou antes.

Já tivemos vários rostos da Tartaros revelados,todos parecem extremamente fortes. Faltou o rosto do ( da ) tal Tempesta e do mestre da guilda deles,END. Já podemos concluir que END é um demônio fodão e um ser pensante que planeja seus atos e dá ordens a guilda.
Se nem Igneel,um dragão,que é um ser que praticamente ninguém pôde fazer nada contra,até agora,como vão derrotar END? Vão ter que tirar protagonismo da bunda e reunir uma galera da pesada do mundo dos magos pra poder vence-lo.

Ah,e já podemos esperar que os Magos Santos fodões que faltam,vão aparecer nessa guerra de agora. Aposto até que vão salvar umas bundas por aí FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530 

Pelo titulo do próximo,ainda estaremos focados nos magos fodões da Tartaros. Mas também devemos ver a reação das guildas da luz,diante de tal situação.
Aguardo MUITO ansioso.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Out 18, 2013 9:58 pm

ShinoNaro escreveu:
Claro,isso foi um grande ato,MAS... ao contrario do que disse o Janus,não acho que as outras guildas serão atacadas e então vão reunir os sobreviventes. Depois de destruir o conselho de magia,eles já tocaram um imenso " alarme ". TODAS as guildas vão se mover e tomarem alguma providencia. Já prevejo alianças e um grupo forte sendo reunido pra partir em direção a essa guerra.
Eu não sei... Duas coisas me chamaram a atenção neste capitulo.. uma foi o close do cajado do Gran Dorma, que por sinal me lembra MUITO o Ofidius de Yukino literalmente, meio sem proposito na cena em si. isso é mais o estilo de mostrar "o chefão final", mas só uma PARTE dele.Mas porque Gran Dorma? Ou seria o proprio cajado o enfoque?

A outra foi o close em LUCY sobre o que talvez fosse a noticia do ataque ao conselho mágico. Certo, mostrou a reação dos outros também, mas o foco principal foi em Lucy. A pergunta é... porque Lucy? Faria muito mais sentido ser Makarov ou Erza. Para mim, talvez seja esse tal Tempesta fazendo alguma coisa em Fiore. Mas mesmo que seja, o foco em Lucy me pareceu um pouco destoado. Sem contar que, mesmo que já tenha se passado alguns dias desde o ataque, é estranho Duranbolt levar o tempo necesssário para isso ser publicado no jornal (que Jet carregava) para ir atrás do Cobra. AINDA estavam recolhendo os corpos do conselho.

Ok, jornal magico, então noticias são como postar no Facebook... (de qualquer forma, isso é apenas detalhe... embora Hiro SEMPRE preste atenção em  detalhes, como o ano 784 naquele jornal aos pés de Romeu na época ainda do arco do exame classe S. O problema é que como escrevo fanfics, acabo prestando atenção em detalhes tb)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 19, 2013 7:40 am

Eita merda..

O conselho foi dizimado de forma tragica e desprevenida, morrer da forma que foi ( terrorismo) nao tem como nem reclamar de tanta facilidade. mas ok..

Estranhei o quao rapido O D8 chegou a hipoteses tem corretas sobre a dizimação das 7 guildas das trevas. Porém antes de AGIREM foram pegos de surpresa.

O importante é que sobrou 1 do D8 pra contar historia...
E o DOran ao inves de correr até a FT, foi direto investigar, e mudou a postura totalmente....
Fato emocionante, ele ameaçando o COBRA.. para arrancar as informações...
Pelo visto o pessoal da ORACION 6 vai ser recrutado. Pela mulher que dá poderes aos que resistem ao processo de transformação.
--
Uma coisa interessante é que todo mundo ta achando que a Tartaros quer pegar a FT, mas na verdade ela vai acabar com todas as guilds..
isso é fato. Com os humanos em geral....
- - -

O jeito pra isso é a união das guildas. Com sting liderando a ST. E o resto do pessoal, com o fim do D8 é hora do aparecimento dos 10 magos santos diante da catastrofe.....

Ja sabemos que os livros transformam magos comuns em forma DEMONIACA.. e os deixam fortes ..   mas como eles sao demonios e DEvil SLAYER ao mesmo tempo?


---
JANUS vc acha que as chaves do zodiaco, ou uma maga estelar vao ser a solução pros atuais problemas???
Talvez, se o IGNEL nao conseguiu destruir o END.,... a unica logica que tem é qe; o END só pode ser destruido fora desse mundo. ou seja. o livro anti demonio estaria NO MUNDO DOS ESPIRITOS ESTELARES. (to dizendo livro, mas qlqr q seja a solução ou o "MEIO" está em um local inalcançavel para 1 dragao);

Outra coisa que quero saber e que deve ser uma boa resposta....De que vale o portal que a FT possui no sótão?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sáb Out 19, 2013 8:20 am

Bom galera foi um puta capítulo!!! O melhor da semana, na minha opinião!
Além do que todos comentaram, sobre Demons Slayers, todos serem demônios de Zeref e do Conselho ter ido pro saco, acho importante destacar um detalhe, a missão do Jackal nós já sabemos qual foi, mas e a da Tempesta? O que ela irá fazer? Ou a pergunta mais coerente, quem ela vai foder? heheheheh
Janus sua visão sobre o close no Gran Doma e seu cajado me pareceu interessante, acho que vem coisa aí nesse sentido, talvez ele tenha sobrevivido e ficou pianinho na sua para tentar uma retaliação... ou talvez ele tenha ido pro saco mesmo mas o cajado dele tenha alguma importância nessa saga...
Abraço a todos!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Out 19, 2013 9:12 am

Ero Jaspion escreveu:
---
JANUS vc acha que as chaves do zodiaco, ou uma maga estelar vao ser a solução pros atuais problemas???
Talvez, se o IGNEL nao conseguiu destruir o END.,... a unica logica que tem é qe; o END só pode ser destruido fora desse mundo. ou seja. o livro anti demonio estaria NO MUNDO DOS ESPIRITOS ESTELARES. (to dizendo livro, mas qlqr q seja a solução ou o "MEIO" está em um local inalcançavel para 1 dragao);

Outra coisa que quero saber e que deve ser uma boa resposta....De que vale o portal que a FT possui no sótão?
 
Vamos pensar um pouco.. dizer que não foi capaz de destruir, não implica em que END é mais forte, apenas que ele ESCAPOU. Em nenhum momento foi dito que Igneel NÃO FOI PÁREO para END(END pode ter fugido simplesmente, não?). Somos nós que estamos ASSUMINDO conclusões. Em qualquer outro mangá isso talvez fosse 90% certo, mas isto ainda é Fairy Tail, e Mashima ADORA nos fazer assumir certas coisas e nos fazer de bobo em seguida, como o lapso de 7 anos em que todos pensaram que os que estavam na ilha voltariam fortes e na verdade o mundo ficou forte e eles ficaram na mesma. E em um unico capitulo ele matou mais gente (personagens nomeados com alguma relevancia) do que no mangá inteiro.

Eu acho que este é o ultimo ou penultimo arco, e para quem acha que ainda tem muita coisa para contar em um unico arco (Layla, dragoes, Lumen Etolie - ou historie, Zeref, Acnologia, etc), vamos lembrar que o esperado arco Fairy Tail x RAven Tail ocorreu em no meio do TOrneio Magico e em UM UNICO CAPITULO Raven Tail foi destruida e esquecida. Pode ser que Ivan volte como um dos asseclas de Kyouka - que alias, uma das traduções é  FORTALECER, combina com ela, não? - para um segundo tempo contra Laxus e para ir atrás do segredo da guilda.

Sobre a sua pergunta, eu realmente não consigo imaginar qual o papel crucial de Lucy nessa história, mas ela tem uma habilidade que APENAS ELA foi capaz de usar... Unisson Raid. Se for ver no mangá inteiro, isso ocorreu apenas com ela, primeiro com Juvia (que nem era da guilda), depois com Wendy e finalmente ela fez seus espiritos combinarem seus poderes. Mas como ela poderia combinar os poderes de todos os DS sem ser uma DS? Só posso chutar o uso de Draco. Estou começando a achar que é esse "nakama power" que Mavis tentou forjar quando criou a guilda e que consegue ver neste grupo.

Outra coisa que agora me chamou a atenção foi o assunto do conselho.. por sete anos as guildas subservientes a Tartarus foram sumariamente eliminadas (ou seja, APOS o "despertar" de Zeref), e apesar do conselho saber disso... não fez NADA??? A pergunta ai é.. porque não? Temiam uma terrivel guerra (que pelo visto iria ocorrer de qualquer forma) ou ALGUÉM em alta posição no conselho ficou impedindo que alguma providencia fosse tomada?

Sim, ainda estou encucado com aquele cajado, e com a possibilidade remota daquilo ser o tal END ou talvez o proprio Gran Dorma ser o END. E ainda tem um detlahe que MInerva disse antes de ser uhh... "fortalecida". As vilas congeladas deviam ser "protegidas", e ela fracassou naquela dos gigantes. Para que eles querem estas vilas? Ou o que queiram era (no caso dos gigantes) a chama do dragão?

bom, só para informar.. 9 portões demoniacos, isso me lembra dos nove circulos do inferno de Dante. Limbo, Desejo, Gula, ganância, cólera, Heresia, Violencia, Fraude e traição. Olhem o quadro final com os sete andando e veja se não se encaixam nas descrições.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Seg Out 21, 2013 11:15 pm

A única coisa que eu acho é que é bem provável que aquele Demon Slayer esteja usando a aparência do pai de Gray, que deve ter sido morto por ele.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Ter Out 22, 2013 2:50 pm

George Firefalcon escreveu:A única coisa que eu acho é que é bem provável que aquele Demon Slayer esteja usando a aparência do pai de Gray, que deve ter sido morto por ele.
Eu acho que se for associar os demônios com os círculos do inferno de dante, o Silver é do gelo como o cocito, então ele seria o pecado da traição. Então eu acredito que o Silver seja um humano que aprendeu a magia demon slayer através de algum demônio e com a evolução da sua magia ele é capaz de se tornar um demônio completo como também um humano. Seria Silver então um traidor.

Gostei da teoria do E.N.D, acho que tem tudo haver, mas sobre a Lucy e a unison raid, não foi apenas ela que conseguiu, Gray e Juvia também fizeram unison raid no arco filler e na luta contra Leon e Chelia.

Eu achei a queda do concelho da magia algo meio forçado, apenas 1 derrotou 9 magos que, se não são, deveriam ser no mínimo classe S. Agora sem o concelho da magia a Tartarus irá atacar todas as guildas de fiori, os sobreviventes então terão que se unir. Concordo também que os magos santos irão salvar várias pessoas desses ataques.

Acho que o mundo virará um inferno governado pela Tartarus, e parece ser o ultimo arco do mangá
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Ter Out 22, 2013 11:14 pm

então, foi o que eu pensei, o demônio traiu o pai do Gray, assume sua aparência (ou talvez seu corpo), e com isso aparece por aí...

e eu não acho que seria o último arco, e sim, o último antes de Natsu, Gajille e Wendy encontrarem os dragões que os criaram, talvez.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 25, 2013 9:15 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 357 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos