M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

+9
Ero Mateus Muniz
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
Ero Roronoa
Ero Noblez.
13 participantes

Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 02, 2010 3:50 pm

Bom eu sinceramente acredito que se for ocorrer tal vitória ele será simbolica ou algo do gênero, não que o Zoro seja um cara de vitórias simbolicas não vejo outra saida contra o Mihawk.

O Mihawk é tão forte quanto o Shanks, ou mais sei lá.

Se o Zoro chegar a vencer ele em uma luta justa será em cerca de 300 caps ou mais, ja que a força de um Shichibukai varia muito entre 80M até 500M ou mais.

Quem sabe o Mihawk morra de outra forma e "passe" o cargo de melhor espadachim para o Zoro :P

OP é uma caixinha de surpresas Yo :)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Roronoa Qua Jun 02, 2010 4:22 pm

lol é claro que o Zoro vai derrotar o Mihawki esse é o sonho dele...

agora só naum sabemos quando isso acontecera...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 02, 2010 5:38 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Na atual situação acredito que não... Zoro ainda não é capaz de derrotar Taka no mi...

Vimos Mihawk lutando com Luffy em MF, e Luffy nada pode fazer além de se esquivar e fugir...

Zoro ainda vai evoluir, mas como acredito que ele tbm possui um Haki poderoso e suas habilidades melhoram cada vez mais, no próximo embate {que vai demorar bastante} ele já irá no mínimo empatar e no fim das contas... Será sim o vencedor.

Se você reparou um dos capitães do BB, chamado Vista ficou meio que pareado com Mihawk, o que leva a crer que ele não é invencível e que Zoro irá sim vencê-lo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jun 02, 2010 6:49 pm

Cara eu acredito sim manu, que o zoro vence ele...
EU num sei cara, mais esses nakamas do luffy tem uma "D'eterminação...

A sobre o Shanks, ta provado que ate sem o braço bom dele, ele consegue vencer o mihawk, conseguiu segurar um Yonkou manu..

Zoro tem aquela tecnica fodastica, de 9 espada, que derrotou o Kaku, cp9...
Se ele aprimorar aquilo, eu duvido véi, se o mihawk para na frente dele.



Mihawk só pode ter uma akuma no mi..eu num sei, mais é sinistra, ou aquela espada dele é uma akuma no mi...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 12:56 pm

eu acredito que Zoro vai vencer o Mihwak, mais nao sei quando isso vai acontecer :S, maiss Zoro e forte Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Hotaro Qui Jun 10, 2010 8:32 pm

eu concordo com Ero noblez eu acho q o zoro nao vai vençer eu acho q o Mihawk vai morre de outra forma e vai da o cargo para zoro
e uma das formas
ou o zoro mata ele e fica com o cargo
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Merch Sex Jun 11, 2010 10:38 am

Eu Concordo com o Ero Noblez também.
Acho que o Zoro não vai vencer o Mihawk, Zoro tem que evoluir bastante pra chegar naquele nivel.
Eu acho que quando o Zoro e o Mihawk lutarem(O que vai ser uma luta sodastica), o Zoro não vai derrota-lo e no final o Mihawk que vai se deixar ser derrotado, reconhecendo o Zoro como um grande espadachim.Very Happy
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 8:48 pm

Concordo com o que o nakama Mugiwara disse... mas o que coloco é:

"Somente" aprendendo o Haki, Zoro já é capaz de derrotar Taka no me?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jun 27, 2010 9:12 pm





Depois que vimos no anime, Zoro naquela Ilha sinistra, lutando com aqueles caras super rapidos (igual mihawk quando luta), só tentando se defender, acho que com isso tudo e algumas coisas a mais, Zoro pode sim vencer o mihawk (talves empate) com facilidade, é claro, usando o Haki tbm, e todos viram em shabondy, Zoro tem um Haki diferente dos outros Hakis...Se não me engano parece que é o Haki "ambição da morte", que transforma seus desejos (em uma luta é claro) em morte...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 9:44 pm

EU acho que chamam de Saki, ou alguma coisa assim Mano Tony...

Quanto ao Zoro, eu acho sim que um dia ele vai conseguir ganhar de Mihawk, mas vai demorar, e será uma das batalhas históricas de Op, e acredito que terá muito sangue, afinal as lutas do Zoro sempre são as mais sangrentas e ele sempre é o que sai mais fuferrado.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 11:48 pm

OFF: o nome é Saki mesmo!!

ON: acredito q com o deserolar de tudo Zoro vai ser capaz de OWNAR sim o Mihawk!! apredendo a domar o Saki nao vai ter ngm páreo pra o Marimo.. só o proprio Luffy!!

=D
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 12:54 am

se o mihawk morrer ou deixar o zoro ganhar isso vai decepcionar os fãs ,porque eles querem ver o zoro evoluir e muito e ganhar de mihawk, eu acho que o zoro consegue acho não ele vai conseguir com certeza mas ainda vai demorar um pouco pra isso acontecer , e aquele golpe pound hao ele é feito com haki ?ou o zoro so corta o vento ?

zoro é fodonico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Dom Jul 11, 2010 10:14 am

on-
o zoro é obrigado a ganhar de mihawk pois é o sonho dele, e com isso é certo que ele vai ganhar mais pro final do one piece.

off-
eu axo que os dois lutarao numa batalha de: mugwaras e amigos contra governo mundial e nisso o adversario de zoro sera quem?mihawk(isso lá pro final).
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ramaru Qua Jul 14, 2010 3:15 pm

ero mateus muniz escreveu:on-
o zoro é obrigado a ganhar de mihawk pois é o sonho dele, e com isso é certo que ele vai ganhar mais pro final do one piece.

ON:
Falou tudo, ero Mateus
É tão improvável que o Zoro não ganhe do Mihawk quanto o Luffy não se tornar o rei dos piratas.
Que vai acontecer ... isso é certo! Mas as circunstâncias, só Oda sabe ... hehe
Se bem que pra que ocorra um duelo entre espadachins, não deve ser necessário haver um motivo. Basta que os 2 estejam dispostos a lutar ...

OFF:
Agora que se confirmou que a ilha pra onde o Zoro foi mandado pelo Kuma é a terra do Mihawk, podemos crer que finalmente o Zoro vai aprender o "pulo do gato" hehe. Obviamente que vai ficar mais próximo do nível dele!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:37 pm

Acho que o Zoro irá vencer ele, só uma coisa. Mihawk era rival do Shanks,,, e nunca foi revelado a quanto tempo, para mim, Shanks é muito mais forte que o Mihawk na atualidade do anime, e isso mesmo sem um braço.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Jul 20, 2010 1:56 pm

ON: é claro que o zoro vençe o Mihawk vai demora e muito ate o zoro aprende a usa o seu sakki e criar e aperfeisoar varias tecnicas ele vai sim derrotar Mihawk, mas ele eu acredito que ele ache mais uma das 21 espadas e perca a, amaldiçoada, pois ele ja tem duas das 21 Oowaza-mono e a amaldiçoada e uma das 50 Ryou-Waza-mono.

OFF: a espada do mihawk nao e uma akuma no mi ela é uma das 12 Saijou Oowaza-mono

Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 20, 2010 2:13 pm

com esse ultimo caps.. q Zoro ta na Ilha q pertence ao Taka no Me..
vimos q Zoro ainda tá mto distante ( em termos de força) de Mihawk!! visto q Zoro ta penando pra passar daqeles macacos lá!! coisa q acredito q Mihawk faria de olhos fechados e com as duas maos amarradas!! skaoskaopKSpoaskAOPSK

porem.. acredito na força de nosso Verdinho ae e aposto minhas moedas nele.. pois acredito q ele futuramente irá dar uma SOVA no Tka no Me!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:18 am

Concerteza Zoro ainda vai Ownar o Mihawk, mas ainda vai demoraar, e quanto aos macacos da Ilha do taka no me vamos lembrar que o Zoro ainda ta todo fudido,porque alem de absorver akela quantidade imensa de dor do luffy(que ja tava fudido sendo de borracha)teve o ataque do almirante Kizaru,mas acho que o Zoro ownar o Taka no Me ta tão longe quanto o Luffy se tornar o Rei dos Piratas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 01, 2010 2:48 pm

Blé, o Zoro ainda vai fazer picadinho do Taka, mas isso vai ficar bem mais pro fim do mangá... [a não ser que o velhote do Gorousei seja mais poderoso que o Taka, dai seria um pouco antes do fim HUSUIHDUISHUDI ' - queria ver tanto o velhote quanto o Taka brigando de verdade (achei que seria na batalha do BB e ace's friends x GM DIUSHIUDHSUD ')]

E concordo com o Ero Fael_lp, o Taka daria uns tapas na macacaiada sem nem usar a espada e totalmente bêbado. OO'
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:04 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ? Empty Re: Será Zoro realmente capaz de vencer Mihawk ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos