M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] Zoro x Mihawk

+2
Ero Nariko
joaoric55
6 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por joaoric55 Qui Dez 15, 2011 12:54 pm

Eae galera ,tudo beleza?

Hoje trago para voces uma teoria de como e aonde ocorera a ''luta do seculo'' Zoro x Mihawk

Entaum e bem longo , mas ai vai:

Logo apos a Tripulação dos Mugiwaras chegarem a Lafthel,Robin iria procurar e achar o Rio Poneglyph e , obviamente lelo,imagino eu q conteu as piores merdas q o GM fez ,coisas realmente horriveis ai tá,Robin le para a tripulação...
Geral fica indiginado com o GM e Luffy descidi ir até o QG da marinha,ai tá eles localizado na ultima ilha da Grand Linha,Luffy ja com seu clamado titulo de Rei dos Piratas ele pulão a Red Line e dao de cara nos Cabos Gemios , la Brook Completa seu sonho e tals com Laboom.
Eles continuao passando pelas ilhas onde Luffy prometeu passar apos se tornar o Rei...
E assim vao indo até chegarem em Saboday e la ele encontra Rayleg e fala as que conseguiu e bla bla bla...
eles entrao novamente no Novo Mundo,ja sendo a Tripulação do Rei ai eles partem rumo ao QG da marinha(que pelo menos atualmente esta cituado no Novo Mundo)Quando eles chegao lá Luffy e cia a chega gritando... pra sei la quem,o mais foda da marinha q da ultima vez aperto o botao de Booommmm em Orara.
Gritando no caso, nos sabemos oq ocorreu no seculo perdido ou algo parecido
ai geral fodes da marinha aparecem, almirantes,vice almirante,cp9 o carai a 4
ai tá o luffy começa a conta pra provar q realmente sabe sobre ocorreu a 900 Anos e o cara q la que manda em tudo na marinha '-'
fala para fechar a boca deles''
ai tá ne começa a pancadaria e no meio das inumeras lura q ocorrera tará la Zoro x Mihawk ai depois ja é outra coisa...


Entao e essa a teoria que eu acho sobre a luta de zoro e mihawk
se tiverem coisas para acrescentar ou para tirar so posta né =D

Flw galera.. Até proxima ideia milaborante q passar pela mente \o/
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Ero Nariko Qui Dez 15, 2011 7:47 pm

Cara eu acho que o Zoro não vai lutar contra o Mihawk, sabe o porque, porque eu acho que o Shiryuu da Chuva irá tomar o titulo de melhor espadachim do mundo de Mihawk numa luta muito Phoda, pra depois Zoro lutar contra o Shiryuu da Chuva.

Isso traria mais emoção, e eu acharia estranho o Zoro lutar contra o Mihawk depois dele ter treina ele.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por joaoric55 Qui Dez 15, 2011 8:08 pm

o Shiryu da chuva foi com o Barba Negra né, de fato zoro lutara contra ele quando ocorer Muguiwatas x Barba Negra mas eu tenho fé q o maior desafio do zoro seja Mihawk , pois Shiryu da chuva nao apresentou mta fodabilidade...

So aparentava se um maniaco viciado em matar , pelo meu ponto de vista claro....
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Dez 15, 2011 9:01 pm

para mim ia ser sem graça o zoro desdo do começo com objetivo de derrotar o mihaki ai invez disso ele lutar com o shiryu até pq a vingança do luffy vai vim um pouco antes do final do mangá e tambem acho q a luta do zoro vs mihawki ñ vai ser no meio da super guerra acho que vai ter gente olhando mas não um monte de pessoa brigando tipo na primeira luta deles o luffy e compania torcendo pro zoro.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Master Van Qui Dez 15, 2011 9:31 pm

Concordo com o Nariko...

Acho que o Zoro não vai lutar contra o Mihawk, não depois de ter treinado com ele, mas não por esse motivo..

Zoro só quer enfrentar ele por ser o espadachim mais forte não é.. Então se aparecese outro que tomasse esse título, o que aconteceria?

A coisa mais lógica, "então vo enfrentar o outro..."..

Só que não acho que vai ser uma luta justa onde ele possivelmente perdera seu título, acho que como o Shiryu gosta de matar e de sangue, e pode ser que ele acabe pegando o Mihawk de um jeito fail, mas que será o suficiente para desferir um golpe fatal, não pra morrer mas o suficiente para se apresentar como o cara que derrotou o melhor..

Aí meu amigo, seria uma luta épica, pois Zoro enfrentaria aquele cujo título pertencia a seu antigo mestre, mesmo esse sendo tbm seu inimigo..

Aí quem sabe bem depois, o Zoro tendo sido coroado como o melhor, aí sim poderia ocorrer uma luta entre os dois verdadeiros espadachins fodões... Zoro e Mihawk..

Seria mais ou menos assim:

Mihawk >> "Você acha que é o melhor, só por ter derrotado aquele inútiu? kkkk... Não me faça rir, a verdadeira luta que vc tanto esperava começa agora.."

Zoro >> "Eu estava esperando por isso.. Não se contenha, venha com tudo... numero 2...kkkk"

Viajei legal agora..

Somente minha opinião...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por joaoric55 Qui Dez 15, 2011 9:40 pm

Ahahahahahahah curti esse ''numero 2 '' fez eu me lembrar la do arquipelago Sabouday AHShashHSH

Zoro >> Olhe como voce fala comigo, 7°''

Sanji>> Quer para com essa poha pela ordem de chegada?!''

Ri mto nesses caps puts aiai....

Mas falando da sua teoria,nao da pra saber exatamente o ''poder destrutivo'' do shiruy né?

So mostrava que ele curtia trucidar os prisiones de ID '-'

E q o Megalan (acho q era assim o nome do diretor) temia ele,nao só ele todos os prisioneiros tambem o temião na verdade né...

Realmente nao sei se um cara como o Shiryu deteria o Mihawk,mas teorias a parte continuo achando a minha ^^
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Dez 15, 2011 10:26 pm

mihawk e super fodão mil anos de luta o shiryu so pegaria ele desprevinido se ele descobrise alguma coisa do mihawk mas ai ia ser muito previsivel e o ODA é o cara imprevisivel ele vai dá um jeito de deixar agente com o queixo caido até por que tamo falando da segunda luta mais esperada do one piece só perdendo pro luffy vs á outra pessoa mais forte do mundo que pode ser ou o barba negra ou akainu ou alguma surpresa.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por joaoric55 Qui Dez 15, 2011 11:05 pm

Á pessoa mais forte do one piece que iria lutar com o Luffy eu acho q seria o fodao da marinha sakas, acima do almirante da frota o lider dos Gorusei 5 ^^
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Dez 16, 2011 7:10 pm

[off] Não gosto de ser chato, mas já sendo, será que morreria se você revisasse seu texto, principalmente quando for criar tópicos. Não tô pedindo um português impecavel, seria pedir demais já que não tenho nível para tanto, inteligível já seria ótimo, seu texto tem tantos que erros que triplica o tempo de leitura.


[on] Sempre pensei que, quando a tripulação descobrir sobre o passado sombrio do GM, seria inevitavel um confronto entre os poderes dos Mugiwaras e o GM. Mas obviamente os Mugiwaras por mais fortes que venham a se tornar, não teriam chance de vitória numa luta contra toda frota do GM.

Aí que entram os amigos, aliados e simpatizantes. Mihawk como ficou claro na guerra do BB x Marinha, simpatiza com o Luffy, acho eu que, no final do mangá quando toda a sujeira do GM for exposta, muitos dos atuais aliados do GM mudarão de lado. Aliás, atualmente o GM está eprdendo alguns aliados poderosos. Garp e Sengoku sairam da marinha, Aokiji virou inimigo do Akainu consequentemente do GM, Crocodile perdeu o posto de shichibukai e virou-se contra a Marinha, Jimbe renunciou o posto e também é inimigo declarado.

No final teremos uma luta épica, Mugiwaras + aliados do Luffy(incluindo Mihawk) + revolucionários x Marinha + GM + shichikuais (Boa sairá dos Shichibukais e lutará ao lado do Luffy).

Já os membros do Gorousei serão os últimos partidarios do GM a enfrentar os Mugiwaras, não na guerra, depois dela, talvez meses depois. Seria um confronto bem particular(sem espectadores), só os membros da tripulação Mugiwara, Sabó e Coby contra os velhotes.

Depois de tudo isso sim, haverá uma luta (nada amistosa) entre Zoro e Mihawk. Shiryu da chuva não tem nada contra o Mihawk, acho que haverá um confronto entre ele e o Shanks, mas como o bando do Barba Negra não tem escrúpulos, não será um embate justo.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 8:01 am

Zoro vai lutar contra o espadachim mais forte...

FATO

Mas uma coisa nós temos que analisar que é a real preocupação do povo que postou aqui... SENTIMENTOS

Acho que Zoro não daria tanta bola assim para isso não pessoal... e Mihawk continua um Shishibukai, ele querendo ou não é um inimigo.

Até por que Mihawk até achou interesante treinar o homem que iria atrás da cabeça dele... (até eu ri)

Mihawk deve ta procurando um desafio, e se ele treinase seu próprio desafio ficaria até interesante... mas não acho que va ter problema com emoções...

Zoro vai sim atrás do Mihawk... Vai tentar procurar... Só não sei se o Oda vai querer que essa batalha ocorra, mas se ocorrer, sera foda, se não ocorrer, até irei compreender.

Mas na questão emocional... acho que não sera por isso que não iremos ter essa luta. (mesmo que desde o inicio ele pareça ter gostado do Zoro)

No mais... até logo.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 30, 2012 8:50 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Zoro x Mihawk Empty Re: [TEORIA] Zoro x Mihawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos