M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+2
Janus
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 09, 2014 10:18 am

FAIRY TAIL 384

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 09, 2014 10:19 am



.LIBERADO.

.Surfer Lucy.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 09, 2014 1:44 pm

Pode parecer estranho mas... pelo menos a mim Mashima acabou enganando. De tudo o que eu esperava para este cap eu nem sonhei que poderia realmente ser algo deste tipo...

Lucy lutando a sério e sem absurdos comicos!!!!! (só algumas coisas triviais como a demonio escorregadia). Mas claro, tinha que ter um oponente babaca que quer "brincar". Até parece que os fans japoneses (o unico publico que Mashima realmente se interessa, pois eles que pagam o salario dele) andaram também reclamando do excesso de sacanagem feito com a Lucy.E aproveitando, pelo jeito a melhor tradução seria algo como Wave Rider Lucy para este capitulo. Acho que isso mostra mesmo que FT está caminhando para a sua conclusão (mais uns dois anos acho)

Bom, direto aos comentários. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o grande chefão OFERECER RECOMPENSA para quem pegasse a Lucy. Oras... se humanos são menos que nada, e se ele é o chefão, porque oferecer isso? Podia simplesmente ter mandado achar e acabar com ela. Será que tem alguma coisa a mais ai? Pode ser que sim e pode ser que não. Mashima pode simplesmente ter feito isso para dar mais drama a historia, fazendo TODOS contra Lucy, sendo que ela vai acabar fazendo algo incrivel e talvez derrotar (ou detonar) toda a tartarus sozinha. (calma Aiko!!!)

A segunda foi Lucy já precisar encarar alguns fracotes e já em seguida alguns mais fortinhos. Mas me admira ela usar Virgo para uma luta na agua... Ela não é uma cavadora??? Ademais, tanto Loki quanto Virgo estavam preocupados dela estar gastando muita magia. Mas são justamente os dois que normalmente atravessam as portas sem Lucy pedir ou chamar. Será que eles não poderiam por algum tempo usar a magia propria em vez da dela? Bom, Mashima pode dizer que uma vez que Lucy os invocou, eles não podem mais mudar para magia propria, e considerando que Lucy já tentou FORÇAR uma porta para o mundo dos espiritos (arco do Loki, lembram?) talvez não seja assim facil se desconectar dela (por algum motivo). Vamos lembrar que Loki ficou se recusou a voltar quando pertencia a Lilica e no fim ela até morreu porque não foi capaz de fechar a porta na marra.

Quanto a Lucy sentir os amigos vivos, nenhuma novidade. Pelo menos não vai ser uma surpresa para frente quando escaparem. Bem, Aquarius apareceu e já começou com seu normal comentário "amigavel". Mas... acho muito estranho não mortrar o rosto dela. Só há duas explicações, ou ela está bem irritada com Lucy, ou talvez esteja chorando, ou outra coisa boba que Mashima pode aprontar, tipo estava no meio de colocar maquiagem para sair com o namorado, e por isso fica toda puta e detona todos ali(mas por algum motivo estou duvidando disto)

Falta ainda ver o que vai sair desta luta, e o motivo de ficaram tão desesperados de Lucy abrir tres portões estelares. Que eu saiba, se ela não conseguir, todos eles voltam. Por outro lado fiquei imagninando se a tal "doença" que matou sua mãe pode ser sido causada por ela ter aberto tres portões por algum motivo...

Na verdade, essa imagem de Aquarius está incrivelmente diferente do que estou acostumado a ver ela. Deve ser porque pela primeira vez não está gritando alguma coisa. Quem sabe Mashima não revela finalmente o que a tia Aquarius pensa de Lucy? (porque tia? bem...)

Bom, proximo cap vai ser especial com 32 pg (pelo jeito vai ter muita coisa para contar) e o titulo já da uma dica do que pode acontecer. Sera que o mundo espiritual vai simplesmente invadir tartarus?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 09, 2014 3:29 pm

Yo, cap de hoje foi até bom, se o chefão mandasse alguém lá tipo o Silver ou ele mesmo

ia ficar meio sem graça, então o Hiro resolveu colocar um pouco mais de drama kkkkkk

pensava que o só iria ficar Lucy contra os guardas randons, pelo menos apareceu o Jackal

e o Demo ninja, tbm estranhei a Virgo, mas aquilo foi puro fan-service. Todos contra

a Lucy seria ridículo kkkkkk que a Lucy vai fazer algo incrível ela vai, ta na cara que ela

vai fazer todos voltarem, é oq eu acho, mas acabar com a Tartarus sozinha IMPOSSIBRU!

Não acho que vai acontecer nada de sério com a Lucy, acho que ela só vai desmaiar

por ter usado mt sua magia abrindo 3 portões ia ser tipo na luta do Kakashi contra o

Pein, Kakashi usa td o chakra e morre, Lucy usa toda a magia e desmaia, é uma

possibilidade. Mundo espiritual invadindo Tartarus, oloko, ia ser dahora ver o Rei dos

espiritos lutando, o cara deve ser sinistro kkkkkkkkkkkkk.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 09, 2014 8:55 pm

Capítulo interessante,acho.

Acabou que a Lucy não bateu e correu,ela só bateu. Encarou as lutas de frente,pra poder salvar seus companheiros de Guilda.
Loki,Virgo já estão com seus oponentes peixes " médios ". E o Jackal,que pode ser visto como um peixe grande,ficará a cargo da dita mais forte das chaves da Lucy: Aquarius.

O que será que vai ocorrer com a Lucy? Ela já desmaiou,assim que invocou a terceira chave. Pode ser que ela entre em um coma temporário?

Enfim,pelo titulo do próximo,podemos prever que os 3 espíritos atuais vão se esforçar e vencer pela Lucy,ou mais espíritos vão surgir por conta própria,para dar apoio a Lucy. Já no próximo,pela quantidade de páginas,talvez a guilda já seja salva. Ou Mashima guarda pro próximo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 09, 2014 10:39 pm

ShinoNaro escreveu:
O que será que vai ocorrer com a Lucy? Ela já desmaiou,assim que invocou a terceira chave. Pode ser que ela entre em um coma temporário?
Bom, a Aiko é a fã de carteirinha assinada e autografada por Lucy, então deixa eu falar algo com o qual ela pode sonhar por pelo menos  uma semana...
Para quem reparou direito no quadro em que ela começa a abrir o portão de Aquárius, há uma mancha negra no seu braço, quase como se algo o tivesse cortado! (uhhh isso ai lembra algo sobre a Lucy do futuro??)  Pode ser apenas uma sombra, ou um efeito incompleto de água se espalhando. Ou pode ser que seu corpo começou a se "quebrar" como Virgo temia.

Agora, outra coisa é de onde veio essa agua toda? (ou é liquido?) pode ser que veio do próprio cubo, afinal, parecia que havia lagos nele, e com essa metamorfose essa agua pode ter ido parar onde a Lucy estava, ou... pode ser o liquido que estava no laboratório usado para ressuscitar os integrantes de tartarus e TRANSFORMAR humanos em demonios. E lucy está imersa nele.... (embora parece que é MUITO MAIS do que se poderia esperar daquele laboratório)

Tenho muitas duvidas se Mashima usaria tal coisa, mas caso use, será uma das poucas vezes em que ele daria um UP em alguém sem explicações absurdamente mirabolantes.
De qualquer forma, que eu saiba os espiritos deveriam desaparecer quando quem os invocou perde os sentidos, pois não está mais mantendo o portal aberto.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb maio 10, 2014 3:25 pm

Bom, Janus, essa mancha preta não só estava no braço direito como na cabeça e no

outro braço, essa mancha tbm parece sangue, acho que o corpo da Lucy vai sofrer uns

danos. Não sei se ela vai entrar em coma, se ela entrasse, quem iria salvar o pessoal?

Não percam o próximo episódio...digo capítulo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Accelerator Dom maio 11, 2014 12:54 pm

Yoooo, primeiro mangá a comentar

Capitulo interessante, o lider da tartaros não quis poupar esforços, mesmo ele dizendo que a fairy tail é um mero incomodo ainda assim mandou geral atrás de Lucy, e fez o certo para que não tenha nenhuma chance deles interromperem seus planos.

Comentando sobre a Lucy, mesmo depois de varias batalhas continua fazendo a escolhas menos provaveis para lutar. Afinal se tinha agua desde o começo porque ela nao invocou Aquarios logo ? acabava de vez com aquela coelhinha, poderia invocar até Taurus, Scorpio ou Gemini(que seria melhor para o caso, ele poderia copiar Jackal e explodir o outro demonio), mas Virgo e Loke que conseguem ir pro mundo humano sem serem invocados eh meio que mancada. Mas a merda foi feita e ela ta esgotada, quero ver como os 3 espiritos vao conseguir acabar com 3 demonios rapidamente, sem falar que tem mais gente indo atrás dela como Minerva, Tempesta, Silver talvez .. e até aquele Esqueleto feioso kkkk.

Maaas, nem todo o peso do mundo ta com ela, ainda tem gente de fora, como Jellal que ta convencendo a Oracio6 a se juntar com ele e Meldy, e aposto que tão indo para la, e Doranbolt que salvou Wendy e Charles, e aposto que levou as duas para serem tratadas com Chelia e la ele vai pedir ajuda a Lamia Scale e depois a Sabertooth e outras guildas para ajudar a Fairy Tail. Afinal, não basta Lucy sobreviver, ainda tem que pensar num modo de libertar seus amigos, o que acho que vai ser uma tarefa impossivel para ela sozinha.
Ero Accelerator
Ero Accelerator
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Dom maio 11, 2014 5:39 pm

Caramba!!!

Faz muito tempo desde a minha ultima postagem x...x
Mas também... os mangás estavam cada vez mais previsíveis. Histórias toscas e muito blá blá blá...

Porém, agora o parangolé é outro, e a minha Deusa das Estrelas está em foco.

Sério, desde a primeira vez que ela invocou URANOMETRIA que eu não fico tão ansioso assim!

Vamos à discussão do capítulo o/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro:

Achei paia a Lucy sobrar. Se formos parar pra analisar, é sempre ela que se safa de um desaparecimento ou sequestro ou destruição. Porém, sempre é por causa de Horologium.
Agora, nossa heroína celestial não contou com a ajuda do seu fiel escudeiro. A partir daí fica a pergunta: Por quê a Lucy?
Pra mim ela só fora escolhida porque apenas ela carrega consigo uma magia que consegue colocar mais personagens em batalha, e não apenas ela. Tendo que lutar com mais de um oponente, ela foi a personagem perfeita.

Segundo:

Foi possível perceber que Hades aprendeu a não subestimar a Fairy Tail. Ele mesmo poderia ter ido atrás de Lucy, ou mandado membros da Elite. Em vez disso ele propoz uma caça ao coelho. Penso que, ao fazer isso, Hades esteja querendo ganhar tempo para por em prática algum plano, ou dar continuidade ao plano já em andamento.

Terceiro:

Sou só eu que acha a Lucy uma burra? Digo isso porque meuuuuuuuuu... VIRGO???? Uma britadeira teria sido mais eficiente que ela. Porém, eu acho que existe algo por trás dessa escolha. Virgo e Leo são os espíritos que mais têm ligação emocional com sua dona. Isso deve ter algum peso, ou eu estou viajando demais (Ignorem-me).

Quarto:

Abrir dois portões já é considerado insanidade. Abrir três é pedir pra morrer. Mas aí é que está! Até a Wendy teve seu momento LIKE A BOSS e usou da DRAGONFORCE. Agora é a vez da Lucy ter um UP bem sucedido. Afinal, desde a MAGIA DO TETRABIBLOS, URANOMETRIA, que ela só tomou no nariz #LITERALMENTE.

Não consigo prever nada de plausível para esse desfecho... Já me decepcionei muito (PRINCIPALMENTE NOS JOGOS MÁGICOS) onde ela teve os holofotes virados pra ela, mas ela apanhou como uma cadela... Mashima deixou muito a desejar. Mas vamos lá:

Eu penso que ao colocar a própria vida em risco, os espíritos estelares apareceriam por conta própria para proteger sua dona. Afinal, uma luta de torneio é uma coisa. Brigar seriamente e correr risco de vida é outra.

O fato de AQUARIUS não mostrar o rosto me deu a impressão dela realmente querer ajudar sua dona. Teremos uma luta à sério com AQUARIUS e Cia.

Pode rolar também dela conseguir despertar uma nova habilidade. Assim ela conseguiria um poder na mesma classe de URANOMETRIA. Ou então ela obteria ajuda do mestre dos espíritos (Absurdo, mas é um palpite).

Como já disseram, ainda temos um pessoal no exterior. E outras magas celestiais (Angel e Yukino).

E pra fechar, essa é uma maluquice mesmo:

Devido a sua ligação forte com seus amigos, Lucy conseguiria invocá-los através de um portal criado por ela. Sendo essa sua nova habilidade. A habilidade de invocar humanos. (DORGAS MODE ONNNNNNNN)

Falei demais... não sei se disse muitas asneiras, mas já é uma contribuição neh!


HASTAHHHHH!
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 384 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos