M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 15, 2014 12:19 am

FAIRY TAIL 385

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 16, 2014 11:48 am



.LIBERADO.

.Attack Of The Stars.

AQUI JAZ UMA LUCKY



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 16, 2014 3:24 pm

YO! tirando todo aquele chororo da Lucy o cap foi bom, quem diria, Aquarius se sacrificando

para invocar o Rei dos espíritos, tenso isso, ainda mais destruir uma chave. Cara, to sem

palavras pra esse Rei celestial, o cara é sinistro! destruiu o cubo demo em um piscar

de olhos, acabou com a bagaça todo e o próximo cap já prometa, Rei celestial contra

o Rei demo, esse vai ser foda. Deu pra entender que eles se conhecem, será que eles são

inimigos antigos? ou seria o Rei demo um espírito celestial do lado negro da força? ahhh

man, o próximo cap promete.

VEM NI MIM FEARI TEIRU!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 16, 2014 4:47 pm

Mlehor da semana!!!!

puta de 1 capitulo, quem achou q seria facil mesmo 3 x 1...
os demonios sao mesmo pareo duro!!!
E um sacrificio teve q ser feito!!
muito bom as palavras de aquarius, e saber da relação dela c a mae de lucy! E até o sentimento verdadeiro da aquarius pela lucy!
mto bom !!!

Agora a parte mais doida foi IMAGINAR aquela viagem que o ESPIRITO REI fez, como um meteoro poderoso pra caraaiiiii..... onde o mundo PAROU!!! por 1 instante!

Agora o Rei continua ajudando a lucy um tempinhoo...
mas cade o povo?? cade a FT?

OU melhor, cade o reforço do gildartz, cade o reforço das guildas aliadas???




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 16, 2014 5:27 pm

Sinceramente, esta foi totalmente inesperada... dois comentários que eu fiz acabaram se concretizando neste capitulo. Um foi referente a Lucy fazer algo incrivel e salvar todos os amigos (comentei em tom de descrença logo após o cap 382). E não foi que ela realmente fez isso??? O Rei dos espiritos deu o ar de sua graça, mas a exemplo das cartas de Yu Gi Oh foi preciso um sacrificio para isso. (Mashima anda lendo muita fanfiction por ai).

Já a outra foi algo que comentei também em tom de chacota muito tempo atrás, quando descobrimos que Aquarius tinha sido herdada por Lucy, e eu disse que ela destratava Lucy porque ela não se comparava a mãe... O que me faz pensar que tipo de pessoa era Layla para essa enfezada a respeitar tanto a ponto de aceitar Lucy por tanto tempo mesmo a odiando (algora entenderam o que eu disse sobre "tia" Aquarius?), mas realmente não esperava confirmar isso agora.

Removendo as paginas de lágrimas, o fato de que os espiritos realmente não poderem encarar os demonios, como Aquarius confirmou, deixou claro que não tinha como Lucy vencer, portanto Mashima fez das suas e tornou isso possivel, apesar de muito provavelmente quase todos acabarem dizendo que ele usou uma forma não muito forçada para tanto. Bem, Aquarius não morreu, mas sem chave ela não pode voltar para o mundo humano. E para quem acha que Lucy pode ganhar outra chave, vamos lembrar do que mashima fez no Rave Master
Spoiler:

Claro.. ninguém disse que Lucy NAO PODE passear no mundo celestial e visitar a tia Aquarius... Ela já foi lá uma vez, lembram? também não foi dito que OUTRO ESPIRITO não possa passar por uma portal aberto. Aries fez isso já... ela veio no lugar de Leo, e Lucy abriu a porta de Leo, não de Aries.  Mashima tem recursos de mostrar a sereia de novo sem precisar refazer a chave. Falta saber qual recurso ele vai usar.

Assim agora descobrirmos PORQUE o rei dos espíritos apareceu diante de Lucy daquela vez quando ela disse que ia "mudar a lei do mundo espiritual". Se ela pode invocar o rei dos espíritos, ela poderia dar aquela ordem...

Outra coisa... Lucy NÃO PRECISA ser a dona das chaves para poder destruí-las e fazer a invocação, basta haver confiança mutua. Acho que na pratica, neste quesito todas as chaves de ouro de lucy servem, até mesmo as que ela não possui. (se funcionou com Aquarius, funciona com todas!) Mas tinha que ser aquarius agora, porque MUITA GENTE NÃO QUERIA QUE FOSSE ELA.

Vamos lembrar agora do que Yukino disse... quem tiver as doze chaves pode abrir uma porta que pode mudar o mundo. Perfeito... mas náo foi dito COMO a porta seria aberta. E se para abri-la é preciso destruir todas as chaves? Se sim, já podemos imaginar o que pode vir pela frente. Falta ver o que motivaria Lucy a destruir mais chaves. Nesse sentido, não vejo no curto prazo um desenvolvimento para isso.

Para encerrar, alguns podem achar que esses dois reis se conhecem, e tem motivos para tanto. O lider de tartarus não parecia surpreso de ve-lo por ali, apesar de ter ficado susrpreso com Lucy escapando de alegria. Ao menos ,eles sabem o nome um do outro. alias, pensando bem os demonios são mesmo analogos aos Espiritos estelares. São imortais, sendo que os espiritos precisam voltar ao mundo espiritual para ressucitarem enquanto os demonios precisavam daquele laboratorio para isso. Os espirititos são invocados por chaves e os demonios por livros. Será que além da similaridade haveria algo mais direto os envolvendo? talvez saibamos mais na Royal Battle da proxima semana.

E para deixar todos pensando, Marbe disse que tinha outra forma de liberar END. E se tudo isso foi na verdade uma armação dele para o rei dos espiritos aparecer por ali? Bem, Lucy ainda está a mercê de Jakal, e não sabemos se o resto da guilda foi liberta com o ataque do rei ou não. Se sim, então provavelmente já no proximo Natsu já aparece para salvar Lucy.

LEMBRETE IMPORANTE: FT é destinado a faixa etária de 12 a 15 anos.. portanto, lembrem-se disso quando Mashima voltar a fazer coisas absurdas (e com certeza vai ser logo). Ou seja, vou falar de nov.. FT é voltado ao public infantil japonês.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 16, 2014 9:03 pm

Capítulo comovente,até.

Lucy não teve escolha,os inimigos eram demais pra ela vencer sozinha. O jeito foi sacrificar sua chave mais forte,pra realizar tal proeza.

Creio que o ataque do Rei vai sim libertar os membros da guilda. E devemos ver o Natsu aparecer com a cara de raiva,vendo a Lucy ferida e chorando. Jackal vai apanhar e.e

E uma luta entre o Rei Celestial vs Rei do Hades? Será uma luta bem incrível,espero eu.
Creio que a luta será difícil,mas o Rei do Hades deve vencer,ou invocar o E.N.D,antes de perder.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Ter maio 20, 2014 11:43 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente Show!!!!

1º meus posituvos para o mano Janus pelo comentário perfeito!!!!!

Mashima desta vez conseguiu me surpreender de verdade e sem recursos totalmente absurdos!!!

Lucy realmente mostrou o quanto a magia estelar pode ser poderosa!!! foi capaz de destruir aquele monstro bizarro com um só golpe!!!! Mesmo que as custas de um grande sacrifício...

Realmente ficou a impressão que os dois reis já se conheciam... e no mesmo instante me veio a ideia de que era isso que o rei dos demônios queria (embora ache que não) para de alguma forma ajudar a libertar E.N.D.

Para o próximo capítulo espero ver os nakamas soltos devido a destruição do monstro, Lucy sendo salva por eles e o início do embate entre os reis.

Mas algo que está me deixando inquieto é a questão do "Lumen Histoire" e também do sumiço da Mavis... como será introduzido este segredo e do que se trata? ao que tudo indica será revelado nesta batalha.... será que Mavis foi acioná-lo??

Janus Fala aí sua ideia!!!!!!!!!!!!


Valeu!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Qua maio 21, 2014 1:42 pm

Baco escreveu:
Mas algo que está me deixando inquieto é a questão do "Lumen Histoire" e também do sumiço da Mavis... como será introduzido este segredo e do que se trata? ao que tudo indica será revelado nesta batalha.... será que Mavis foi acioná-lo??

Janus Fala aí sua ideia!!!!!!!!!!!!
Valeu!

Minha idéia???? (081) 

Antes que eu diga algo, vamos tentar entender um pouco Mashima... ele não define de antemão o que irá ocorrer no meio de um arco, apenas tem uma idéia do que deve sair do mesmo, e mesmo assim pode mudar tudo no meio do caminho. Mas ele tem mostrado algumas coisas reincidentes... Vamos lembrar.. quando ele fez o time-skip (muito provavelmente influenciado pelos times-skip de One Piece e Naruto) todos imaginavam que a exemplo dos outros a turminha voltaria forte, mas ele acabou invertendo isso e eles continuaram na mesma e todo o mundo evoluiu (cliche inverso).

Quando todos querem que Erza perca uma luta ela vence... Quando todos imaginaram que Lucy iria mostrar serviço e ter seu momento de gloria, ela teve sua vitoria roubada (torneios magicos). Quando pensaram que Laxus iria sofrer frente ao seu pai, na verdade ele detonou a todos. Quando os DS da Sabertooth foram encarar Natsu, tomaram uma surra... Quando foram ao mundo celesital de novo mashima faz a coisas funcionarem ao contrário.

E muito provavelmente devido a muita gente estar comentando em forums a respeito de alguém morrer em FT (com toda certeza ele acompanha foruns já que tem até twitter) ele decide se não matar, ao menos dar este efeito com quem aqueles que escreviam isso não gostariam, com Aquarius.

Assim, dá para perceber que Mashima na verdade quer é ir contra o que os leitores "chatos" que não influenciam nas vendas do mangá desejam. Não sei quantas vezes eu já disse, mas o resto do mundo não possuí NENHUMA relevancia para o mangá, valem apenas os pre adolescentes japoneses que pagam por ele. E parece que esse publico pagante gosta de ver essa turma irritada com Mashima fazer o que eles não querem.

Portanto minha idéia é a de que Lumen etole( ou historie) é o que o mestre da tartarus deseja no momento. Ou seja... estou apostando no cliche inverso de Mashima. Quanto a Mavis, ela tanto pode aparecer de repente quanto continuar desaparecida. DEsta forma ela é um as na manga para Mashima usar. Sem contar que creio que é no mes que vem que começam as aventuras de Mavis e os dias iniciais da fundação da guilda Fairy tail. Imagino Mavis precisando se reporta rao conselho por algo destrutivo que a guilda acabou fazendo....

mmm.. será que vamos ver Makarov como criança?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui maio 22, 2014 8:43 am

Janus escreveu:
Baco escreveu:
Mas algo que está me deixando inquieto é a questão do "Lumen Histoire" e também do sumiço da Mavis... como será introduzido este segredo e do que se trata? ao que tudo indica será revelado nesta batalha.... será que Mavis foi acioná-lo??

Janus Fala aí sua ideia!!!!!!!!!!!!
Valeu!

Minha idéia???? (081) 

Antes que eu diga algo, vamos tentar entender um pouco Mashima... ele não define de antemão o que irá ocorrer no meio de um arco, apenas tem uma idéia do que deve sair do mesmo, e mesmo assim pode mudar tudo no meio do caminho. Mas ele tem mostrado algumas coisas reincidentes... Vamos lembrar.. quando ele fez o time-skip (muito provavelmente influenciado pelos times-skip de One Piece e Naruto) todos imaginavam que a exemplo dos outros a turminha voltaria forte, mas ele acabou invertendo isso e eles continuaram na mesma e todo o mundo evoluiu (cliche inverso).

Quando todos querem que Erza perca uma luta ela vence... Quando todos imaginaram que Lucy iria mostrar serviço e ter seu momento de gloria, ela teve sua vitoria roubada (torneios magicos). Quando pensaram que Laxus iria sofrer frente ao seu pai, na verdade ele detonou a todos. Quando os DS da Sabertooth foram encarar Natsu, tomaram uma surra... Quando foram ao mundo celesital de novo mashima faz a coisas funcionarem ao contrário.

E muito provavelmente devido a muita gente estar comentando em forums a respeito de alguém morrer em FT (com toda certeza ele acompanha foruns já que tem até twitter) ele decide se não matar, ao menos dar este efeito com quem aqueles que escreviam isso não gostariam, com Aquarius.

Assim, dá para perceber que Mashima na verdade quer é ir contra o que os leitores "chatos" que não influenciam nas vendas do mangá desejam. Não sei quantas vezes eu já disse, mas o resto do mundo não possuí NENHUMA relevancia para o mangá, valem apenas os pre adolescentes japoneses que pagam por ele. E parece que esse publico pagante gosta de ver essa turma irritada com Mashima fazer o que eles não querem.

Portanto minha idéia é a de que Lumen etole( ou historie) é o que o mestre da tartarus deseja no momento. Ou seja... estou apostando no cliche inverso de Mashima. Quanto a Mavis, ela tanto pode aparecer de repente quanto continuar desaparecida. DEsta forma ela é um as na manga para Mashima usar. Sem contar que creio que é no mes que vem que começam as aventuras de Mavis e os dias iniciais da fundação da guilda Fairy tail. Imagino Mavis precisando se reporta rao conselho por algo destrutivo que a guilda acabou fazendo....

mmm.. será que vamos ver Makarov como criança?

Valeu pela Atenção e pela Resposta bastante elaborada mano!!!!!!

Realmente Mashima vem se mostrado um verdadeiro Troll...kkkkkk Mestre em fazer coisas inesperadas e que frustam muita gente... mas essa última com a Lucy eu até achei muito interessante! Fiquei triste pela despedida mas ao menos não foi uma apelação totalmente sem sentido... e é certo que ainda restaram outros recursos para fazer as duas se reencontrarem.... mas se houver realmente algum mistério por trás da reunião das 12 chaves deve haver uma maneira de restaurar a chave que foi destruída... pois como este método já era existente antes (e de conhecimento dos espíritos) deve ter sido usado alguma vez....

Voltando ao Lumen Histoire... depois do seu comentário não sei mais o que achar kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda acho que veremos ele antes da conclusão deste embate com os demônios e que a Mavis estará envolvida com sua ativação pelo simples motivo que ela esteve envolvida na ativação das outras duas magias "antigas" da FT.....

Valeu Mano!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 385 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos