M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

+5
Ero Mats Kyuubi
Ero Edward
Cardosorjc
Ero Reaper
Ero Floop
9 participantes

Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Floop Ter Jun 15, 2010 10:57 pm

Eu acredito que nao porque o Sakuke e Naruto terao uma luta e sera o combate final eu acho.

E assim eu acho bem impossivel Sasukemo mudar de lado assim do nada,Entao ele acabará morrendo ou Sasukemo tera um fim inesperado.


Essa é minha ideia postem a suas


Very Happy Very Happy Very Happy
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Reaper Qua Jun 23, 2010 11:45 am

Yoo!!

Isso e muito provavel, mas muito mesmo, e tbm mais um clichê...

Tbm acredito q dps de uma luta muito foda, o Sasukemo veja o poder de naruto e assim mude de lado, isso e muito provavel...

mas preferiria q ele morresse, seria mais digno...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 23, 2010 11:53 am

Na minha opinião acho que alguem tentará matar o Naruto ai quando o Naruto estiver quase morrendo o emo salve ele ou pelo contrarioo Naruto salvar o Sasukemo por ai mas pode ser durante a luta final deles.

Lembrando que Sasukemo pode morrer tambem tanto pelo Naruto quanto pelos akats e kabutomaru
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Edward Sex Jun 25, 2010 8:10 pm

Eu acredito que seja possivel Kishcrazy mandar o Emo de volta para Konoha, pois Naruto prometeu isso para a Inútil, logo ele terá que cumprir. Kishcrazy fará algo inacreditável nessa hora, só nos resta esperar.

Depois acho que o Emo morrerá no final como herói para tristesa dos fãs.

Mas o que eu queria mesmo é ver o Emo se fuder e morrer sem nunhum reconhecimento, porém sabemos que isso não acontecerá...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jun 25, 2010 11:08 pm

O que podemos dizer é que depois de tudo
que o KISH fez sobre o emo nesse manga, eu
acho que ele nunca vai deixar o emo morrer.

Como eu já tinha dito antes em outro tópico,
o Kishcrazy gosta de mais desse personagem
pra faze-lo morrer, sem pelo menos transforma-lo
no herói dos heróis.

Mas eu acho muito difícil ele achar um jeito de fazer
o emo voltar pra konoha sem culpa nenhuma de tudo
que fez.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 11:26 pm

nao acho nao!!
provavelmente ele vai durar mais q os outros viloes!!
pensa ae!! o cara voltar pro lado Ero da força seria meio clichê.. eu particularmente nao ia gostar nao!! só pra nao dar cabimento aquela frescura do Naruto insistindo q ele volte!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 12:32 am

iria estragar o manga!!
tomara que morra este emo! ksopksposksposk
mas na real , tbm axo que ele acabara morrendo , nao como um heroi , mas com o respeito de todos , igual ao Zabusa.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Merch Sex Jul 23, 2010 1:24 am

Na boa, podem me achar louco mas eu acho q o Sasukemo ja ta voltando pro lado do bem sauhsuahsauh
Ele começou a ficar louco com o olho que estava la,mas agora que pôs os do Itachi acho que isso vai abrir os olhos dele....
Pra mim ele ainda no fim das contas, vai armar uma pro madara e ferrar com ele.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:04 pm

ASho Ke Sasukemo irá descobrir o que madara quer fazer e descubrirá toda verdade do que aconteçeu nas morte de seus pais , assim ele tentará descobrir o ponto fraco de madara ou então apara derrotar a juubi e ajudar naruto na luta final
E ai Naruto ele brigaram e descordaram pra sempre pra ver quem é o mais forte estilo Gai e Kakashi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Pintas Sáb Jul 24, 2010 6:44 am

naruto e Sasukemo lutam, naruto ganha depois vai tobi a traiçao ataca naruto retira-lhe a kyuubi forma o juubi vai para destruir konoha, Sasukemo luta com kabuto kabuto ta quase a ganhar e a matar Sasukemo naruto chega la fode kabuto e o emo
porque voce me ajudou???
naruto: porque somos amigos.... -_- mesma lenga lenga de sempre
Sasukemo vira para o lado do bem

vao lutar com o juubi, os 2 vs tobi e juubi, a medida que lutam apercebem-se que a unica maneira de parar o jubi e se alguem distrair o jubi e tobi e naruto selar o juubi em si, Sasukemo acaba morto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas nessa altura naruto ja esta pronto para fazer o selo e começa a selar o juubi dentro de si depois usa o chakra do juubi e da cabo do tobi de alguma maneira
mata tobi, vira hokague e da ao sasukemo uns creditos pelo que fez...
de seguida naruto casa com hinata ( se bem que nao tou a ver narutinhos ai com byakugan -- narutinhos com byakugan + SM + invocaçoes da sapolandia mais cabelo loiro da uma mistura esquisita lol! ) e a biscate/incompetente acaba sozinha em que o resto do mundo acaba casado ate mesmo o akamaru HAUHAUAHAHAUHA ( pode ser que no final a incompetente fique com um filhote do akamaru e da akamarua)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 8:25 am

Se fosse um autor mais ousado e inovador poderia pensar que Kish mataria o Emo ou deixasse ele vagando pelo mundo shinobi...

Mas tem a promessa do loiro, e ele vive por isso...

Então o Emo pode até não voltar para Konoha, mas para o lado do "bem" ele volta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:38 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem? Empty Re: Sera possivel Sasukemo ir para o lado do bem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos