[Teoria] Desastre de 16 anos atrás.
+3
Cardosorjc
Enma-Dayo
Ero Dinho
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria] Desastre de 16 anos atrás.
Yo Mina o/
Eu tava refletindo sobre os ultimos acontecimentos do Mangá e criei uma teoria.
A 16 anos atrás Kushina era a Jinchuuriki da Kyuubi, Minato o Kage e todos viviam felizes.
Porém assim como Naruto, Kushina Tentou dominar o Poder da kyuubi para ser tornar uma ninja melhor pra konoha.
Buuuut , Kushina não segurou pois estava fraca por causa do parto recente,então a kyuubi se liberou e fez a maior onda em konoha.
Minato ao Saber da Notícia foi desesperadamente tentar selar ou vencer a kyuubi e como vimos conseguiu e selou no seu filho.
Konoha não sabia do motivo da kyuubi ter aparecido e nem sabiam que Kushina era a sua jinchuuriki então a explicação mais lógica dos conselheiros de konoha foi culpar os Uchihas que eram os únicos ( junto com hashirama - já morto - ) que com o Poder do Sharingan podiam controlar bijuus ( ai se explica o porq de Madarobi dizer que não teve nada haver com o ataque da kyuubi )
Eu posso ter viajado um pouco e tambm digo que no ínico me inspirei na teoria do Ero Ax$ HuHu então créditos a ele tambm.
espero que voocs possam complementar essa teoria ou simplesmente críticar, para vermos o que tem de errado
e adiantar os passos do Tio Kishcrazy =D
A 16 anos atrás Kushina era a Jinchuuriki da Kyuubi, Minato o Kage e todos viviam felizes.
Porém assim como Naruto, Kushina Tentou dominar o Poder da kyuubi para ser tornar uma ninja melhor pra konoha.
Buuuut , Kushina não segurou pois estava fraca por causa do parto recente,então a kyuubi se liberou e fez a maior onda em konoha.
Minato ao Saber da Notícia foi desesperadamente tentar selar ou vencer a kyuubi e como vimos conseguiu e selou no seu filho.
Konoha não sabia do motivo da kyuubi ter aparecido e nem sabiam que Kushina era a sua jinchuuriki então a explicação mais lógica dos conselheiros de konoha foi culpar os Uchihas que eram os únicos ( junto com hashirama - já morto - ) que com o Poder do Sharingan podiam controlar bijuus ( ai se explica o porq de Madarobi dizer que não teve nada haver com o ataque da kyuubi )
Eu posso ter viajado um pouco e tambm digo que no ínico me inspirei na teoria do Ero Ax$ HuHu então créditos a ele tambm.
espero que voocs possam complementar essa teoria ou simplesmente críticar, para vermos o que tem de errado
Ero Dinho- Estagiário M4all
Re: [Teoria] Desastre de 16 anos atrás.
tdo mundo aki pode refletir sobre oq pensa
seu pensamento sobre pode ser vdd, mais eu acho q ela nao tentou controlar a kyuubi, e sim por ter passado algum tipo de problema ou raiva e etc... nao conseguiu suprimir o chakra da kyuubi resultando em sua escapatoria.(o mesmo q aconteceu com naruto em , naruto vs pain)
seu pensamento sobre pode ser vdd, mais eu acho q ela nao tentou controlar a kyuubi, e sim por ter passado algum tipo de problema ou raiva e etc... nao conseguiu suprimir o chakra da kyuubi resultando em sua escapatoria.(o mesmo q aconteceu com naruto em , naruto vs pain)
Enma-Dayo- Estagiário M4all
hmm... bem colocado Mano Enma'
tanto que Naruto precisou do seu Pai para se controlar,
já que a Kushina não tinha o Minato ou qualquer outro que ajudasse dentro de sua Mente ...
roloou um FAIL
tanto que Naruto precisou do seu Pai para se controlar,
já que a Kushina não tinha o Minato ou qualquer outro que ajudasse dentro de sua Mente ...
roloou um FAIL
nada naum =D
mais tem outro fato q indica oq eu falei e vdd, bom depois q eles tem naruto, todos começam a se refugiar os ninja de konoha por causa da kyuubi, kushina peda q para um anbu cuidar de naruto, e falou q se alguma coisa acontecesse com ele o ninja anbu ia ver oq ia acontecer com ele.
bom nesse mesmo dia kyuubi apareceu e fudeu tudo =D
nao deu tempo pa ela tentar controlar a kyuubi.
(issu foi mostrado na parte especial do manga naruto (Minato Gaiden)
mais tem outro fato q indica oq eu falei e vdd, bom depois q eles tem naruto, todos começam a se refugiar os ninja de konoha por causa da kyuubi, kushina peda q para um anbu cuidar de naruto, e falou q se alguma coisa acontecesse com ele o ninja anbu ia ver oq ia acontecer com ele.
bom nesse mesmo dia kyuubi apareceu e fudeu tudo =D
nao deu tempo pa ela tentar controlar a kyuubi.
(issu foi mostrado na parte especial do manga naruto (Minato Gaiden)
Só tem um Equivoco Mano Enma...
O Yondaime Gaiden não faz parte da Historia Real,
ele é apenas um Fan Art ( não é produzido pelo Tio Kishcrazy )
O Yondaime Gaiden não faz parte da Historia Real,
ele é apenas um Fan Art ( não é produzido pelo Tio Kishcrazy )
Adattebayo para todos voçes Eros,
Pelo que eu lembro o minato disse que viu 1 cara mascarado e tudo isso indica quer ele veio com 1 kinjutsu ou MS de genjutsu para cima de kushina
Pois como eu sei os uchihas podem controlar o seu oponente igual ao Sasukemo fes ao cara da vila do bee para pegar informaçoes sobre o 8 caudas e deve ter controlado a kushina para liberar a kyuubi
A kyuubi disse quando Sasukemo invadiu a mente de naruto que existe 1 chacra sinistro chamado Madara resumindo a kyuubi foi controlada diretamente porque a kushina não controlava a kyuubi pois se ela tive-se ele poder de controlar ela não cairia no genjutsu de Madara e a kyuubi vibraria o corpo peda deixando a com consciencia.
Pelo que eu lembro o minato disse que viu 1 cara mascarado e tudo isso indica quer ele veio com 1 kinjutsu ou MS de genjutsu para cima de kushina
Pois como eu sei os uchihas podem controlar o seu oponente igual ao Sasukemo fes ao cara da vila do bee para pegar informaçoes sobre o 8 caudas e deve ter controlado a kushina para liberar a kyuubi
A kyuubi disse quando Sasukemo invadiu a mente de naruto que existe 1 chacra sinistro chamado Madara resumindo a kyuubi foi controlada diretamente porque a kushina não controlava a kyuubi pois se ela tive-se ele poder de controlar ela não cairia no genjutsu de Madara e a kyuubi vibraria o corpo peda deixando a com consciencia.
Cardosorjc- Profissional M4all
lol o bagulho e fan art e eu nem fiquei sabendo --'
entaum, mais minha opiniao sobre oq pode er acontecido ainda ta valenu =D
dicas()... !!
1 - Tentando controlar Kyuubi kushina morre e kyuubi esta libertada.
2 - Por um motivo iminente as nove caudas foi suprimida
3 - madara controlou kushina com seu MS pára q atcasse a vila
entaum, mais minha opiniao sobre oq pode er acontecido ainda ta valenu =D
dicas()... !!
1 - Tentando controlar Kyuubi kushina morre e kyuubi esta libertada.
2 - Por um motivo iminente as nove caudas foi suprimida
3 - madara controlou kushina com seu MS pára q atcasse a vila
Eu acho que não seja possivel esta teoria, pois Kushina acabou com a Raposa com aquelas correntes muito rápido(hehehe), e mesmo que Kushina não tivesse controle sobre a Kyuubi, acho que ela não seria tão ingênua ao ponto de tentar dominar o mais forte dos Biijus(tirando o Juubi claro) quando estivesse fraca.
A não ser que ela tenha sido obrigada a fazer isso, talvez Konoha ja estivesse esperando algum ataque, aí obrigaram a Jichuuriki a controlar a Kyuubi o mais rápido possivel, acho muito crazy isso, dificil de acontecer....
No mais vamos esperar...
A não ser que ela tenha sido obrigada a fazer isso, talvez Konoha ja estivesse esperando algum ataque, aí obrigaram a Jichuuriki a controlar a Kyuubi o mais rápido possivel, acho muito crazy isso, dificil de acontecer....
No mais vamos esperar...
realmente...
mas não sabemos o que se passa pela kbça do kishcrazy loool'
Bom, vendo por esse ponto, talvez seja ai que entra o Madara se aproveitando do estado fraco de kushina lança um genjutsu, ou deixa ela furiosa a ponto de liberar a kyuubi ou algo assim .-.
mas não sabemos o que se passa pela kbça do kishcrazy loool'
Bom, vendo por esse ponto, talvez seja ai que entra o Madara se aproveitando do estado fraco de kushina lança um genjutsu, ou deixa ela furiosa a ponto de liberar a kyuubi ou algo assim .-.
Ero Hitsu Kashi escreveu:Yo Mina o/
Bem pensando por esse lado como você descreveu da até para entender,mais como ela teria libertado a kyuubi?Mesmo que ela libertasse ela iria se transformar igual ao Naruto quando a kyuubi toma controle sobre ele.Bem isso só vai dar para entender melhor no próximo mangá!
Se Konoha não soubesse quem usou a roposa para atacar Konoha e por não saber colocasse a culpa nos Uchihas seria injusto, eles concerteza não fariam isso. Só falta isso acontecer e Kishcrazy acusar Konoha de CONSPIRAÇÃO CONTRA OS UCHIHAS. (AUHAUHAUHAUHAU)
Ero Edward escreveu:Se Konoha não soubesse quem usou a roposa para atacar Konoha e por não saber colocasse a culpa nos Uchihas seria injusto, eles concerteza não fariam isso. Só falta isso acontecer e Kishcrazy acusar Konoha de CONSPIRAÇÃO CONTRA OS UCHIHAS. (AUHAUHAUHAUHAU)
hheheheheheh.. seria bastante hilário!!
duvido mto q só o Madara tivesse por tras disso!! ele teve a ajuda de alguem!! aposto q Danzou tá metido nisso tbm!! toda merda q acontece contra Konoha ele tá no meio!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Eros...
Seria bem hilário
Esse Cap.500 de naruto tem tudo para ser muito bom.
vai ter muita conversa para explicar tudo
o que esta acontecendo no manga atualmente..
a raposinha sendo domesticada a força ^^
a Explicação do Desastre a 16 anos a traz.
E o Sasukemo com Seu FMS (neim tudo é perfeito) ¬¬
agora é só esperar
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
OFF: é neeh,
Sasukemo com FMS ou Uma grande pegadinha do Nosso Amigo Madarobi' IAUSHIAUSHAIUS
____
ON : Sobre konoha botar a culpa nos uchihas como diz na teoria, é devido ainda a fragmentos de Suspeitas da parte do Clã Senju sobre o Uchiha sabendo que com sharingan podem controlar bijuus'
EDIT: Como podemos ver, a teoria não foi totalmente furada lol'
Kushina teve seu selo enfraquecido na hora do parto o qual no momento Madarobi se aproveitou.
Sasukemo com FMS ou Uma grande pegadinha do Nosso Amigo Madarobi' IAUSHIAUSHAIUS
____
ON : Sobre konoha botar a culpa nos uchihas como diz na teoria, é devido ainda a fragmentos de Suspeitas da parte do Clã Senju sobre o Uchiha sabendo que com sharingan podem controlar bijuus'
EDIT: Como podemos ver, a teoria não foi totalmente furada lol'
Kushina teve seu selo enfraquecido na hora do parto o qual no momento Madarobi se aproveitou.
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloquearemos.