M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime Eyeshild 21

2 participantes

Ir para baixo

anime Eyeshild 21 Empty anime Eyeshild 21

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 9:18 am

Um amigo disse que o anime era bom e indicou para que eu assista... não fiquei muito disposto a ver porque o tema é futebol americano...

Alguém sabe, conhece, já viu ou ouviu sobre esse anime: Eyeshild 21?

Grato...

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

anime Eyeshild 21 Empty Re: anime Eyeshild 21

Mensagem por Ero Lipe Seg Jul 05, 2010 11:19 am

Cara, não sei te dizer pois nunca vi o anime em si...porém, todo mundo que eu conheço e viu o anime em questão me disse que é ótimo...e é um anime de renome, bem famoso (y)

Bom, na minha opnião vale apena conferir, só não sei te dizer se realmente é tão bom assim pois não assisti xD

Então, isso vai partir do seu gosto ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 1:28 pm

Estava com dificuldades em achar todos os episódios do anime então devorei o mangá mesmo...

Desde o dia em que criei o tópico aqui até ontem, li todos os 333 capítulos do mesmo.

A história em si é interessante, ainda mais para quem tem curiosidade em saber mais sobre o futebol americano. Já o enredo... digamos que: durante os jogos é uma maravilha, muita ação, emoção e tudo mais... entre os jogos é muito infantil...

Como ler não causa nenhum problema, quem estiver disposto leia.

Nota: de zero a dez, dou 7.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 12:49 am

ele é muito bom, em uma semana eu li todos os mangas e vi todos os episódios dele Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 8:05 am

Ele é bem legal mesmo, mas é pura fantasia. Para quem não conhece o futebol americano acaba se enganando e achando que é como mostra no mangá/anime. Vale bastente a leitura.
Para quem curte mangás e animes de esportes não tão convencionais em nosso país, vale tambem conferir o anime overdrve. Ele é mais voltado para realidade e é sobre ciclismo, vale cada minuto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 9:42 am

Acho que o Kish deu uma entrevista uma vez em que dizia ler esse mangá... interessante.

E por mais que seja fácil achar o mangá online para ler o anime é complicado para ver online... difícil achar um site que disponibiliza todos os episódios...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snake Sáb Ago 14, 2010 11:50 pm

Tópico bloqueado
Movido por inatividade, creio que já falaram tudo q tinha para falar caso contrario entre em contato que será desbloqueado
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo