Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+11
Caipi
Dramatik
Ero Cueca
Maligno
Ero Noblez.
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Strawhat
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero F. Levia
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
ehh pode ser ela.. afinal ela quer dar pro olhorasgado u.u
mais talvez nao seja, porque se nao ela passaria pelo ichigo..
entao acho mais provavel que sei o pai do ishida xD
não pode ser aquele amigo do cara da loja (esqueci o nome deles oO)
pq eles tão proibido de ir pra soul society..
+ pra mim !! kspoaksopakpskapspaksa
mais talvez nao seja, porque se nao ela passaria pelo ichigo..
entao acho mais provavel que sei o pai do ishida xD
não pode ser aquele amigo do cara da loja (esqueci o nome deles oO)
pq eles tão proibido de ir pra soul society..
+ pra mim !! kspoaksopakpskapspaksa
Maligno- Experiente M4all
Mas nao se esqueçam que ela mexeu-se primeiro que o ichigo.. e ate antes do aizen.. =P ela teve chances de voltar para a soul society
Caipi- Novato M4all
pode até ser mais pq ela iria pra ss?
se o que ela queria era falar com o ichimaru?
o ichimaru tava perto dela.. nao faz muito sentido ela ter ido pra la..
a nao ser que ela tenha ido pra ss pra ir la no esquadrao daquela taichou medica pra ser curar e voltar pra luta.. pode ser um possibilidade..
mais ainda acho que pode ser o pai do ishida
se o que ela queria era falar com o ichimaru?
o ichimaru tava perto dela.. nao faz muito sentido ela ter ido pra la..
a nao ser que ela tenha ido pra ss pra ir la no esquadrao daquela taichou medica pra ser curar e voltar pra luta.. pode ser um possibilidade..
mais ainda acho que pode ser o pai do ishida
Nao tiro essa hipotese, nao. huhu.. quem nao quer ver o pai ishida a mostrar quais sao os verdadeiros poderes dos quinchy.
Apenas digo que pode ser a matsumoto porque tite mexeu ela. xD
Apenas digo que pode ser a matsumoto porque tite mexeu ela. xD
Caipi- Novato M4all
off:só 1 pergunta qm é esse ryuken?
ON: bom esse capitulo axo q o vasto lorde vai fze igual da ultima vez..mema lenga lenga... instinto blabla instinto ichigo vence qse morrendo
ON: bom esse capitulo axo q o vasto lorde vai fze igual da ultima vez..mema lenga lenga... instinto blabla instinto ichigo vence qse morrendo
Convidad- Convidado
pow ryuuken é o pai do ishida manohanzo escreveu:off:só 1 pergunta qm é esse ryuken?
foto dele:
- Spoiler:
kkkkkkkkkkk bleach ja ta ficando tão monotono que ja da até pra saber o que vai acontecer ne?(pow é bom um suspense u.u) shauhsauhusa
que nem se vc falo vai ter aquele lenga lenga ele vai apanha pra caralho e vai ganha no final quase morrendo kspoakposakopksapkpsa..
talvez nao seja nem uma parada de vida ou morte e sim o ichigo vai entender porque ele nao quer mostrar o zetsuga tenshou final..
((bem que manga podia ser lançado todo dia .. fazer o que nada é perfeito shauhsaushua))
Ero Noblez.... Nunca tinha pensado nisso, e como o Kubo sempre faz as mesmas coisas, eu acredito que ele não mostraria o treinamento inteiro.
Agora que você mencionou, eu tenho quase certeza que é o Ichigo, já até mesmo comecei a pensar isso no anime ^^.
Provavelmente no próximo mangá o Ichigo vai começar a lutar(finalmente!) com o Aizen.
Seria massa se ele tivesse com uma roupa diferente.
Mais não tenho nada contra aparecer o Ryuuken, só acho ruim porque iria enrolar mais. Se fosse o Ichigo pelo menos o titulo dos episodios mudaria ^^. Quero ver o Aizen falando "Que? Tão Rapido?" ou "Tão diferente?", sei la, no tanto que ele se surpreenda.
E outra vantagem, agora que seria só 1 cenário, seria mais informação por mangá.
Agora que você mencionou, eu tenho quase certeza que é o Ichigo, já até mesmo comecei a pensar isso no anime ^^.
Provavelmente no próximo mangá o Ichigo vai começar a lutar(finalmente!) com o Aizen.
Seria massa se ele tivesse com uma roupa diferente.
Mais não tenho nada contra aparecer o Ryuuken, só acho ruim porque iria enrolar mais. Se fosse o Ichigo pelo menos o titulo dos episodios mudaria ^^. Quero ver o Aizen falando "Que? Tão Rapido?" ou "Tão diferente?", sei la, no tanto que ele se surpreenda.
E outra vantagem, agora que seria só 1 cenário, seria mais informação por mangá.
Marcosmirar- Aprendiz M4all
É, acabei de lembrar que tinha aquela parada do tempo ser mais lento onde o Berry-chan ta treinando. Mas eu ainda aposto no Ryuuken. Faria sentido ser o Ichigo sim, mas não sei se vai ser ele.
Convidad- Convidado
O aizen nao ia ficar surpreendido. Sabem porque? porque ele quer o ichigo mais forte! (para depois o comer) xD o fodaizen pode ficar surpreendido é se o ichigo estiver mais forte que o ele. [isto se o ichigo estiver '>.>]
Caipi- Novato M4all
O GODAizen quer esse novo golpe do Ichigo para algo, talvez para ele Sugar o golpe e depois soltar 5 x mais forte. Ou para ser bonzinho com o Ichigo que só aprendeu 1 golpe até hoje. Mais ele tem que ter uma razão.
E pelo visto do spoiler, nós temos ai, a pés de ouro que leva uma caminhada enorme que já atravessou a América inteira e se esqueceu que seu objetivo era uma cidade no Japão. Agora que ela chegou vai ser uma festa!!!!
E pelo visto do spoiler, nós temos ai, a pés de ouro que leva uma caminhada enorme que já atravessou a América inteira e se esqueceu que seu objetivo era uma cidade no Japão. Agora que ela chegou vai ser uma festa!!!!
Marcosmirar- Aprendiz M4all
ehh galera agora que pensei mais..
sendo o não sendo o ichigo quando ele estiver la, ele não vai lutar 100% com o aizen, afinal ele ta na verdadeira cidade de karakura, se eles usarem todo seus poderes na luta contra o aizen ou até mesmo contra o ichimaru, vai fazer um grande estrago.. fazendo nosso ichigomedroso não lutar a serio, talvez ele até perca..
mais por outro lado o aizen não quer que nenhum cidadão da cidade morra, porque acho que tem que ter um numero especifico de vidas pra fazer sei la o que (esqueci kspaokpsakpsa)..
Criar a chave do portao para o reino do rei dos qualquer coisa. xD
Caipi- Novato M4all
Página 2 de 2 • 1, 2