M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+11
Caipi
Dramatik
Ero Cueca
Maligno
Ero Noblez.
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Strawhat
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero F. Levia
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Jul 06, 2010 9:21 pm

ehh pode ser ela.. afinal ela quer dar pro olhorasgado u.u
mais talvez nao seja, porque se nao ela passaria pelo ichigo..
entao acho mais provavel que sei o pai do ishida xD
não pode ser aquele amigo do cara da loja (esqueci o nome deles oO)
pq eles tão proibido de ir pra soul society..

+ pra mim !! kspoaksopakpskapspaksa
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Ter Jul 06, 2010 9:26 pm

Mas nao se esqueçam que ela mexeu-se primeiro que o ichigo.. e ate antes do aizen.. =P ela teve chances de voltar para a soul society
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Jul 06, 2010 9:31 pm

pode até ser mais pq ela iria pra ss?
se o que ela queria era falar com o ichimaru?
o ichimaru tava perto dela.. nao faz muito sentido ela ter ido pra la..
a nao ser que ela tenha ido pra ss pra ir la no esquadrao daquela taichou medica pra ser curar e voltar pra luta.. pode ser um possibilidade..
mais ainda acho que pode ser o pai do ishida Very Happy
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Ter Jul 06, 2010 9:34 pm

Nao tiro essa hipotese, nao. huhu.. What a Face quem nao quer ver o pai ishida a mostrar quais sao os verdadeiros poderes dos quinchy.
Apenas digo que pode ser a matsumoto porque tite mexeu ela. xD
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 10:31 pm

off:só 1 pergunta qm é esse ryuken?

ON: bom esse capitulo axo q o vasto lorde vai fze igual da ultima vez..mema lenga lenga... instinto blabla instinto ichigo vence qse morrendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Jul 06, 2010 10:43 pm

hanzo escreveu:off:só 1 pergunta qm é esse ryuken?

ON: bom esse capitulo axo q o vasto lorde vai fze igual da ultima vez..mema lenga lenga... instinto blabla instinto ichigo vence qse morrendo
pow ryuuken é o pai do ishida mano
foto dele:
Spoiler:


kkkkkkkkkkk bleach ja ta ficando tão monotono que ja da até pra saber o que vai acontecer ne?(pow é bom um suspense u.u) shauhsauhusa
que nem se vc falo vai ter aquele lenga lenga ele vai apanha pra caralho e vai ganha no final quase morrendo kspoakposakopksapkpsa..
talvez nao seja nem uma parada de vida ou morte e sim o ichigo vai entender porque ele nao quer mostrar o zetsuga tenshou final..



((bem que manga podia ser lançado todo dia Twisted Evil .. fazer o que nada é perfeito shauhsaushua))
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Qua Jul 07, 2010 1:25 am

Ero Noblez.... Nunca tinha pensado nisso, e como o Kubo sempre faz as mesmas coisas, eu acredito que ele não mostraria o treinamento inteiro.
Agora que você mencionou, eu tenho quase certeza que é o Ichigo, já até mesmo comecei a pensar isso no anime ^^.
Provavelmente no próximo mangá o Ichigo vai começar a lutar(finalmente!) com o Aizen.
Seria massa se ele tivesse com uma roupa diferente.
Mais não tenho nada contra aparecer o Ryuuken, só acho ruim porque iria enrolar mais. Se fosse o Ichigo pelo menos o titulo dos episodios mudaria ^^. Quero ver o Aizen falando "Que? Tão Rapido?" ou "Tão diferente?", sei la, no tanto que ele se surpreenda.
E outra vantagem, agora que seria só 1 cenário, seria mais informação por mangá.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 7:07 am

É, acabei de lembrar que tinha aquela parada do tempo ser mais lento onde o Berry-chan ta treinando. Mas eu ainda aposto no Ryuuken. Faria sentido ser o Ichigo sim, mas não sei se vai ser ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Qua Jul 07, 2010 8:16 am

O aizen nao ia ficar surpreendido. Sabem porque? porque ele quer o ichigo mais forte! (para depois o comer) xD o fodaizen pode ficar surpreendido é se o ichigo estiver mais forte que o ele. [isto se o ichigo estiver '>.>]
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Qua Jul 07, 2010 11:09 am

O GODAizen quer esse novo golpe do Ichigo para algo, talvez para ele Sugar o golpe e depois soltar 5 x mais forte. Ou para ser bonzinho com o Ichigo que só aprendeu 1 golpe até hoje. Mais ele tem que ter uma razão.
E pelo visto do spoiler, nós temos ai, a pés de ouro que leva uma caminhada enorme que já atravessou a América inteira e se esqueceu que seu objetivo era uma cidade no Japão. Agora que ela chegou vai ser uma festa!!!! santa
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Qua Jul 07, 2010 2:14 pm

ehh galera agora que pensei mais..
sendo o não sendo o ichigo quando ele estiver la, ele não vai lutar 100% com o aizen, afinal ele ta na verdadeira cidade de karakura, se eles usarem todo seus poderes na luta contra o aizen ou até mesmo contra o ichimaru, vai fazer um grande estrago.. fazendo nosso ichigomedroso não lutar a serio, talvez ele até perca..
mais por outro lado o aizen não quer que nenhum cidadão da cidade morra, porque acho que tem que ter um numero especifico de vidas pra fazer sei la o que (esqueci kspaokpsakpsa)..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Qua Jul 07, 2010 2:16 pm

Criar a chave do portao para o reino do rei dos qualquer coisa. xD
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jul 07, 2010 9:04 pm

Capitulo Liberado
Tópico Bloqueado!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos