M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Oz
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero Edward
George Firefalcon
Ero Dark King
Ero Victor
K0DE
Ero Dinho
Ero F. Levia
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Zoro
Ero Soul
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Fulgore
bugh-chan
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero Noblez.
Ero Tiema
Constantine
Ero Pintas
oCTEL
Ero Tuga
N.body
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 8:10 pm

off o kichicrazy tem q ser processado ta acabando com a gente minha mae fala q eu naum tenho mais vida rsrsrs e quando entrei no m4all piorei e o dia enteiro entrando na net pra ler as novidades e atualizacoes do site e de postes
on
cara to torcendo pra mascara dele cair na luta contra o quarto sei laa ou pelo menos leva um chute no rabo do minato coitado do narutinho e cacado desde crianca mas ele e phoda e quando acabar o fb o kisame vai ter a honrra de apanhar do naruto sendo o seu primeiro adiverssario e o naruto com o poder da kyubi (isso naum significa q ele vai usar pq ele ainda naum treinou naum sabe a maneira correta de usar!!) pelo amor de deus kichicrazy manda um manga duplo pra galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:52 pm

[OFF]> nuss, tá bem xato esse negócio de alguns users só postarem off
e os ero's moderas terem q ficar sempre avisando e pedindo e depois sendo
obrigados a dar JEN na galera pra ver se se tocam... eu só ñ tenho postado
muito por motivos profissionais(de trabalho) mas estou acompanhando diariamente o fórum e por isso estou a par do assunto, ñ é possível q ñ conseguem ler e entender as regras, poxa, em tdo lugar daki do fórum e até msm nas assinaturas dos adimins. e moderas está dizendo pra ler, então tenhamos mais atenção para ñ atrapalhar as discussões neste fórum q eu gosto e q apostei na idéia desde o início de q fosse dar certo,
então... BAGUNÇA AKI NÃO NÉ PORRA!... bem, desabafo feito vamos ao q interessa!


[on]> mano Ero Jaspion sempre com 1 post. ou idéia legal, parabéns cara
lhe dou 1 + Arrow

eu só acho que talvez na época do ataque à konoha fugaku e deidara ainda ñ se conheciam, se levado em consideração q foi itachi e kisame
q foram atrás dele para q pudesse se juntar a akatsuki, mas no restante
faz sentido sim!... e mano... já pensou se o naruto aprender esse jutsu hiraishin!? vai ficar brabo hein! e sem falar q eu ñ entendi direito isso ai do
spoiler de 2º nível ou estágio do hiraishin, será q isso é o tal jutsu q madara usa pra ficar "intocável"??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 15, 2010 12:15 am

vou discutir essa tecnica porque ela foi citada no spoiler entao creio que é on

ACHO que o hiraishin nivel 1 é apenas um teletransporte que não seja muito longo e de fuga principalmente...

e o nivel 2 seria um teletransporte direcionado a uma kunai com selo. como uma invocação reversa. Serviria pra longas distancias (no caso de frentes de batalha que tenham a kunai em países diferentes)..

no caso de madara, yonda jogou a kunai selada que atravessou madara(madara se achando o bom com seu poder de transferir partes do corpo pra outra dimensão pra desviar de coisas) e este foi surpreendido quando da kunai que o atravessou surgiu minato com um rasengan....

ou seja ,,., após atravessar madara o minato acionou o nivel 2 do hiraishin e telou-se para a kunai . que tinha o atravessado..... logo minato apareceu por tras.

FAÇO-LHES A PERGUNTA
TOBI tem algum olho nas costas alem do TOBA Basketball
quero ver SRG encherga isso?????
TOMA
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 10:51 am

é claro que o uchiha madara é o obito ciclópe e naruto não vai soltar o kilbe pos ela é muito malandra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 15, 2010 10:52 am


jaspion...eu concordo com voce..

se fugaku aparecer neste capitulo..eu tbm discordo dele ser Tobi..

quanto ao Hiraishin....parece que Tobi se ferra..

Minato usando as kunais para teleportar atras dele....provavelmente dara muito TRABALHO PRA TOBI...

mas isso so dara certo 1 vez...pois depois que Tobi tomar o rasengan..ele entendera por completo a tecnica de Minato....e nisso que Minato pecou...

se ele tivesse ido com um golpe certeiro..um rasengan na fuça dele....talvez teria evitado tudo isso..

mas so vimos o rasengan matar Yahiko...mais nada......

foda...
aguardando ANCIOSO PELAS IMAGENS!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 10:56 am

naruto tem o poder de transformar um príncipe encantado em um sapo, ele deve aprimorar esta técnica e transformar todos em girinos dai não tem pra niquem só pro almoço de 9 caldas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 15, 2010 11:01 am


LOGO DE MANHA JA TEM ASNEIRAS NO TOPICO???


GOMU GOMU JEN rodiafe


que SACO MANO...esse seu comentario nao contribui nada com a discussão...

ASSIM QUE VOCE LER A MINHA JEN...NAO QUERO QUE VOCE REBATA ELA.....OU VOCE POST ALGO CONCRETO..ALGO DISCUTÍVEL...
SE REBATER..NAO VOU TER PACIENCIA E VOU TE BANIR LOGO!

OU VOCE SOME DAQUI!!
QUE SACO BROTHER....SE NAO TEM O QUE POSTAR..APENAS LEIA O A GALERA DISCUTE....
PUTA QUE PARIU VIU!
LOGO DE MANHA!

JA TA O AVISO AI!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jul 15, 2010 11:37 am

OFF:
Essa semana saiu dois episódios do anime, já tem na net
o da semana que vem, parece que uma emissora deixou
vazar.

ON:
O que mais quero ver nesse capitulo é como o MINATO selou
a KYUUBI no NARUTO, já sabemos qual foi o jutsu que ele usou,
mas o que eu quero mesmo saber é como ele se livrou do TOBI
pra ter tempo de selar a KYUUBI.
E como a KUSHINA debilitada daquele jeito conseguiu ajudar.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jul 15, 2010 3:52 pm

Taí, isso eu também quero saber... Como um jutsu tão fodástico pode funcionar em meio a uma batalha contra um Uchiha??
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 15, 2010 3:54 pm


bem...acredito que de alguma maneira...Tobi deve ter sido parado por um tempo para que o Ritual de Selamento na Kyuubi seja feito..

Seria o Sarutobi entrando na luta???

aguardar pra ver...
louco esperando o capitulo
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jul 15, 2010 4:08 pm

É, eu vi que o Sarutobi foi chamado... E naquela época ele ainda podia ajudar...
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 4:13 pm

OFF: como assim George?? naqela epoca?? mesmo velho o Sarutobi OWNAVA!!! Orochimaru se fudeu todin contra ele po!!

ON:se realmente Sarutobi entrou na luta.. provavelmente foi pra dar cabo na Kyuubi.. já q o Yondeus ta no fight contra Tobi..
a nao ser q depois faça uma troca.. Yondeus vai tentar dar K.O. na Kyuubi e Sarutobi lute contra Tobi
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 15, 2010 4:37 pm

É pode ser isso,mas também o Sarutobi pode chegar lá e assim distrair a Kyuubi para que o Minato possa executar o jutsu...
Ou pode ocorrer uma perseguição,de Sarutobi e Tobi.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 15, 2010 5:25 pm

Ver o Yonda finalmente a lutar já é bom mas vê-lo a sovar o TobiMadara... bem, sem duvida dos melhores momentos de Naruto até agora.

A barreira que o Yonda usou para bloquiar o "cero" da kyuubi é muito phoda. Um jutsu excelente para Naruto aprender (mas duvido que aconteça).
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jul 15, 2010 5:33 pm

Não tão impossível, já que ele conseguiu aprender jutsus como o Rasengan e o Modo Sennin... Pelo menos eu acho.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 15, 2010 5:34 pm

E quem é que lhe iria ensinar esse jutsu do Yonda?
Duvido muito que o Kakashi o saiba.

mas sonhar nunca fez mal a ninguem xD
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 5:41 pm

num duvido mto nao viss Tuga!!
do jeito q Naruto é!!! como driria um amigo meu: "esterobofectizado"!!
ele vai aprender esse jutsu em um pulo!!

qero ver o Sarutobi fazendo seus jutsus!! vii q ele tinha uam variedade mto grande jutsus!! qero ver qero ver!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jul 15, 2010 6:06 pm

Lembrem-se que parte do Chakra do Yondeus está dentro do Naruto, então o mesmo pode ser que ensine ao filho mentalmente!!
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 15, 2010 6:15 pm

OFF:Dentro de Naruto?Aonde você viu isso?Me manda ae por MP... Exclamation
ON:É mano,Sarutobi Hiruzen tinha vários jutsus,apenas alguns foram mostrados em Hiruzen Vs Orochimaru,acredito que vai apareçer mais...MAAIS,não sabemos se Hiruzen vai apareçer ou não.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jul 15, 2010 6:16 pm

Isso vai sim, ele vai aparecer... Tá na cara que vai.

E outra: o chakra do Yondeus está sim dentro dele, o que ajudou a selar a Kyuubi.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Jul 15, 2010 6:33 pm


off
nao sei se ja viram as imagens mas uma coisa esta confirmada e que alguem aqui disse por isso essa pessoa que se acuse quero lhe dar um + ehehe
tobi realmente levou com um rasengan na bunda ehehe Twisted Evil Twisted Evil (se nao foi bem na bunda foi quase)

on
ora bem quanto ao yonda aparecer ha um problema ja comprovado, é que o chakra dele esgotou-se e o proprio 4º o disse e a ultima coias que fez foi refazer o selo por isso duvido que alguem apareça mais.
Por isso so ha umas poucas pessoas que podem dizer a naruto como funciona a tecnica e eu tenho uma especie de tese que é:
Pergunta a mae, pergunta ao kakashi, como a tecnica e uma especie de invocaçao inversa ( acho eu nao foi confirmado ainda) e aquilo do tipo daquele pergaminho gigante que tinha uma escritura la para invocar os colens do naruto que estavao em MB para mim deve ser a mema base ou seja kunai com escritura, e auto invoca-se sem selos ou com selos ( isto porque nas imagens vemos yonda a fazer selo tigre, mas quando ele salvou kushina nao fez selos nenhuns ou seja isso deve ser uma das coisas em que diferem os 2 tipos de hiraishin), e é tudo por isso memo que ninguem o ensine ele e bem capaz de aprender a tecnica que é praticamente a mesma coisa de quando ele aprendeu o rasengan, jiraya lhe falou dos passos mostrou-os e deixou o resto para o naruto enquanto ele la se tava a divertir la com umas meninas numa casa qualquer. A unica coisa que difere é que ninguem lhe vai mostrar nada so lhe vao explicar o funcionamento dakilo e o resto o naruto que se desenrasque.
É nisso que acredito que se o naruto aprender a tecnica e o que vai acontecer, senao como e que ele vai ganhar ao tobi ?? so vejo outra soluçao: jutsu deixado por o yonda

Agora e aguradar ansiosamente pela manga que vai trazer uma batalha fodidonica la..
É TUDO GALERA agora vamos a comentar e debater ideias Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 15, 2010 7:03 pm

POuts que mangá luxo.....
as imagens dizem mais que as palavras...

quem viu minato realizando selos de mão(coisa q naruto nunca faz) e levando a bola de energia da raposa pra outra dimensão?? A estatua ficou intacta

to impressionado, e a luta mané???? luxooooooooooooo

o minato ficou com a mão presa por madara e na hora de usar o hiraishin párece que foi telando em forma de espiral.
mesmo estilo de madara.....

creio que minato usa 2 tipos(NAO NIVEIS) de teleporte, o comum e o tele pras kunais seladas (como uma invocação reversa)

e tobi usa um hiraishin comum e um hiraishin de partes do corpo.


PRABÉNS AO TUGA, JÁ LHE DEI O MERECIDO MAIS PELAS IMAGENS..... MANGÁ LUXO
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qui Jul 15, 2010 7:14 pm

Esse é o primeiro flash back de naruto que me agradou,está muito bom,o 502 é bem aguardado,Yondaime deve mostrar que mereceu o titulo,mas também espero que não demore muito rs

vamos ver do que o relâmpago dourado da folha é capaz ;D
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 7:15 pm

huhuhuhuhuhuhu

OFF: parabens pro Tuga.. Raw linda meu Deus do ceu!!

ON: no boga!! levou uma rasengada no boga o Tobirama!!
q luta dos infernos meu deus!! PQP

vimos la o Kakashi e o Gai discutindo como sempre.. o Sarutobi se preparando pra ownar geral!! e o Yondeus botando pra fuder!!

OFF²: ja q o mano Jaspion tocou no assunto.. o Yondeus tem um jutsu parecido com o de Tobi?? essa parada de outra dimensao?? pra onde mizera foi o "Cero" da Kyuubi??
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 15, 2010 7:15 pm

Off: Não é a toa que o Ero Tuga é o Spoiler Hanter... Meu, estou a semana toda a procura de imagens, mesmo que esparsas do mangá ou alguma informação relacionada e diferenciada e não encontrei... Parabéns Cara Tu é FODA, ++++++ pra ti.

On: Imagens fodas do mangá, mostrando Kakashi, Gai, Sarutobi... Tem tudo para ser um dos melhores mangá do ano, merecia ter sido o número 500.
A luta do Minato com Tobi, nos dá uma palha de como será a luta de Naruto com o Tobi e posteriormente Naruto e Sasukemo.

Se Naruto aprender metade do que sabia seu Pai, já será mais que suficiente para detonar geral. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos