M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Oz
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero Edward
George Firefalcon
Ero Dark King
Ero Victor
K0DE
Ero Dinho
Ero F. Levia
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Zoro
Ero Soul
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Fulgore
bugh-chan
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero Noblez.
Ero Tiema
Constantine
Ero Pintas
oCTEL
Ero Tuga
N.body
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 10, 2010 2:01 am

boa Ero heavy..
tbm acho q nao teremos a extraçao da Kyuubi.. isso veio desde o começo dos tempos d e Naruto e meio q se tornou o diferencial de Naruto!!
até pq tbm se o demo for extraido.. perde a graça.. sacaz??!?!

teremos ainda 1 ou dois caps de FB.. e depois disso vem o q?!?! vem o q?!?!
fight com Kisame!!
qero ver o Killer Bee e o Naruto botando pra fuder!!
ahUAHuahuAHUahu
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Sáb Jul 10, 2010 2:11 am

Bem... Capítulo muito bom, foi bom o Kishicrazy ter revelado algumas coisas pra gente, como o poder "especial" do Minato por exemplo. E tenho uma pergunta, como Minato conseguiu esse jutsu do Deus do Trovão ?? Será que isso vem do clã dele ou ele simplesmente o aprendeu ?? É... Acho que essa é a dúvida de muita gente, porque Naruto pode aprende-lo de qualquer geito(ou não), agora só nos resta esperar...
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Jul 10, 2010 10:28 am

Meu Querido Ero GeGe...
Creio que o jutso de teletransporte dele... seja baseado em símbolos....
Quase como símbolos de invocação...
Porem ele consegue se invocar...
Creio que algo parecido foi dito no manga...
Isso quer dizer que era limitado...
E ele não ia e vinha para onde quisesse livremente....


ON:
Como eu venho dizendo, Naruto voltou ao Extremo.
KishiCrazy encarnou um Oda demonio mangaka.

Justsu do Yondeus, madara é um Fdp, Naruto ja é cagado desde bebe, e o emo ja é um cagão desde bebe tmb (lembrando que cagão é diferente de cagado xD)...
Todos esses temas em um unico cap...
Fora segredinhos sobre o selo...
Fora termos certeza que se a raposa se libertar... a primeira coisa que ela tentara fazer é matar o Loiro...

E tipo...
Muito triste ver o desfecho da historia Kushina-kyuubi-yondeus-naruto órfão ...

:S

O Next Manga promete... porem pode ser a luta do YonDeus, como pode ser só um pedaço... como n pode nem ocorrer a luta e o FB acabar....

Creio que seja o unico FB que eu n quero que acabe cedo xD

Bjundas mi Amigos xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Sáb Jul 10, 2010 9:56 pm

gente, eu ainda acho que vamos ter mais surpresas em relação a esse tobi... Ele não é o Madara... pelo menos eu acho...
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Sáb Jul 10, 2010 11:24 pm

OFF Sim, Ero Dark King eu já sabia disso porque no mangá já foi revelado, mas eu queria mesmo saber como ele aprendeu esse simbolos, ou eles são exclusivos do "possivel" clã do Minato... Agora só resta Kishicrazy nos revelar, mas tenho quase certeza que Naruto vai aprender esse jutsu. OFF

ON Caralho to doido pra ver o Naruto usando a Kyuubi, tomara que ele estraçalhe o Kisame !! E será que as habilidades vão ser iguais ao do Bee ?? Porque se for vai ser muito foda !!! ON

Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Dom Jul 11, 2010 9:21 am

OFF:
hei... eu tive a ler o capitulo 499... e nao sei se ja foi discutido aki... mas o selo que o naruto colocou recolocou na kyuubi nao é diferente???
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jul 11, 2010 11:21 am

KODE esse assunto foi muito discutido, até criaram
um tópico sobre isso:
[DEBATE] Novo Selo do Naruto!

ON:
To doido pra ver como vai ser o desenrolar desse FLASHBACK,
se o TOBI leva pelo menos alguns golpes do MINATO, eu
queria mesmo era que o MINATO acabasse logo com ele,
mas sabendo que isso não vai acontecer, porque todos nós
já sabemos como essa história vai terminar...
Vamos esperar pra ver se o Kishcrazy vai mostrar ou não o
rosto do TOBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Jul 11, 2010 11:50 am

Zero Chitten Toppa...JEN !


Ero K0DE...
Cuidado com o Off Topic manolo ! ;P
Vc já é um membro à bastante tempo, e sabe que posts como esse não são permitidos pelas regras...então, nem preciso avisar neh? ;P

Como disse o Mano Mats, esse assunto foi muito discutido aqui, e para evitar mais Off Topic foi criado um tópico para debate do selo em questão.
Dirija-se pra lá e divirta-se. Mas por favor não continuem o Off Topic

PS - Mats, vlw por tomar conta ai. + Concedido ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Dom Jul 11, 2010 3:52 pm

Mats,acredito que não irá ser mostrado o rosto do Tobi...e concerteza o Minato não irá derrotar o Tobi/Madara...
Madara não atacou Konoha e sim somente controlou a Kyuubi para que ela atacasse Konoha...mas acho que tudo isso irá ser esclarecido no proximo cap.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Jul 11, 2010 4:29 pm

off
ero gege seu avatar igual o meu --' brincadera Very Happy
on
tava leno akeles prediction,tava muito daora,akele uchiha safado do time do danzou q tava por tras do atake da kiuby e o pai do emo é filho dele,iso ia se concretiza a teoria de tobi se fugaku,mais é so um prediction nada confirmado,bem q ia ser bom pq eu apostei q tobi era fugaku Razz
eu concordo com o ero soul,nao vai mostra o rosto do madara/tobi,pq o yondeus num vai nem atingir ele,ao meu ponto de vista o tobi so vai da uma aparecidinha em konoha tem um pequeno fight entre madara e minato e depois ele da akele tchauzinho q nem quando o naruto encontro ele na floresta,e dexa a kiuby toma conta do negocio.
acho q esse FB vai render pelo menos uns 2 ou 3 caps,mais é um Fb q eu to gostano e q precisa demora mesmo.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jul 11, 2010 8:56 pm

Acho que Kishcrazy nos deu informações importantes no último cap. como o fato de Kushina não ter morrido quando a Kyuubi foi retirada dela, isso será de grande importância no futuro...

No próximo possivelmente(finalmente) veremos a luta entre Tobi e Yondaime, e porque os Jutsos não acertavam em Tobi, já que Yondaime também é muiiito rápido... estou bastante ansioso para o proximo cap. Espero que Kishcrazy não nos decepicione.

OFF: O chakra de Kushina é gigantesco, auhahauhauhaah. Já temos vários cap's com ela. Ótimo, porque pelo jeito teremos pelo menos mais uns 2.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 12, 2010 12:02 am

ERO EDWARD: Kushina lovers parcero!! é noizz!!

to anciosamente ancioso pra ver o Tobirama lutando com o Yondeus!! e como disseram ae.. nao foi Madarobi q atacou a vila.. foi a Kyuubi!! agora ele nao deixa de ser o culpado, pois foi ele q ordenou a Kyuubi faze-lo!! ja q tem controle sobre ela e tudo mais..

OFF: sobre o Tobi ser o Fugaku.. é uma hipotese sustentavel!! pois todos nos ja sabemos q o Fugaku tava planejando um golpe de estado e talz..

isso levanta ate uma hipotese bacana.. Será Tobi duas pessoas se passando so por uma??
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jul 12, 2010 11:03 am

Bom o fato de kushina ter continuado viva depois dos partos (naruto + raposa) mostra que o negocio é violento, e que o Clã Uzumaki tem poderes impressionantes, logicamente derivado dos Senjus, jah que sao primos!

Acredito que ela vai aparecer lá na luta para ajudar seu esposo, no final deste capítulo!

Tenho a crer tbm que o Itachi sama fara alguma coisa, pois se ele apareceu é pq tem algo ali pra ele!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Seg Jul 12, 2010 1:47 pm

Eu já acho que não. Se o Itachi apareceu, foi só pra mostrar que simplesmente ele ainda estava ali.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Seg Jul 12, 2010 5:04 pm

Nao acho que o kish iria colocar o itachi com aquela boneca, opa confundi era o sasukemo rsrsr, em uma das ultimas paginas do cap se nao houvesse algo importante para acontecer com ele, e se nao me engano, itachi sabia que aquele q o ajudou no massacre do cla foi o responsavel pelo ataque da kyubi, ele deve ao menos ter presenciado a luta e o fato de ser um uchiha o responsavel pelo ataque tenha influenciado na sua decisao de obedecer as ordens e eliminar o clã.

Esse FB anda tem muito o que mostrar e dalê kushina!! Sobreviveu ao parto, a fugidinha da kyubi e ainda ao q tudo indica vai ajudar o manato com o selo do naruto!!!!

To loco pra ver nao so o YonDeus como tambem os outros ninjas nessa luta, Itachi, kakashi, sarutobi, e a hora do bunta no climax da batalha vamos ver o que o sapao podia fazer junto do raio dourado.

Recadinho: Naruto presta atençao e ve se aprende que nem so de resengan viverá o shinobi!!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 6:35 pm

É verdade,naruto precisará mais do que rasengans para derrotar tobi e por mais que eu deteste admitir o sasukemo tambem,embora ele agora esteja bem fodão com o sennin mode,ele terá que aprender ou desenvolver uma nova tecnica,por que ele é muito dependente do rasengan,apesar de ser uma das tecnicas mais fortes.Mas ele precisa de outras tecnicas para uma eventual luta com tobi ou Sasukemo,se caso venha ocorrer que por algum motivo ele não possa entrar em sennin mode por exemplo,por isso eu acredito que naruto irá aprender e aperfeiçoar o hiraishin,ou quem sabe uma outra tecnica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:06 pm

OFF: essa teoria do tobi ser o fugaku é furada, visto q o tobi tirou sua mascara na frente do Sasukemo e este teria reconhecido facil facil.

se formos analisarmos o naruto atualmente, ele so sabe 3 jutsus, kuchyose, kagebushin e rasengan, o resto são variações.
Não sei se o senin mode pode ser considerado um jutsu visto q ele não faz selos para realiza-lo, ta mais pra uma habilidade q poucos conseguiram, e a agora a kyuubi tb não é um novo jutsu é praticamente mais chackra e aumentar mais suas habilidades, força, rapidez etc.

eu acho q ele esta carente de novos jutsus, ele não precisa chegar a uma apelação igual ao kakashi, nem ficar reduzido so a 3 jutsus, pra mim ele precisa ter so uma variação básica de jutsus, pra quem vai se tornar um hokage, o mais fraco q era o tobirama sabia usar dois elementos.

Eu to apostando q ele vai aprender algum jutso de familia do seu pai ou da sua mãe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Jul 12, 2010 7:15 pm

Sobre o Itachi... Eu tinha lido com tanta pressa o mangá que nem o tinha visto Razz. Provavelmente ele deverá "apenas" presenciar algum fato importante, pois creio que nessa época ele era "fraco" ou então não tão poderoso para lutar em uma guerra desse nível... Possívelmente veremos ele nos próximos mangas que complementam esse FB. Vamos ver o que Kishcrazy está preparando...

PS: Manow Frankiller, mesmo que "atrasado", apresente-se na Área de apresentações para podermos te dar as boas vindas!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 12, 2010 7:18 pm

bem ero DarKing ja postou um spoiler que pelos vistos e confirmado mas acho pouco provavel porque:
1º- o spoiler e gigantesco e nunca sai um assim tao grande e ainda por cima tem o dialogo das personagens coisa que so o Kishcrazy e que tem acesso
2º- ja vi esse mesmo spoiler em outro site e estava como prediction.
3º- acho pouco provavel que o munra tivesse colaborado nisso afinal ele queria ser hokage e se o quarto morrese o negocio iria ficar mais simples

mas bem isso e o que eu acho e ta ai galera, sempre e possivel e o desenrolar dos acontecimentos ate nao tao mau.

na minha opiniao o itachi no maximo dos maximos vai presenciar algo ai como ja foi referido ja que naquela altura ele andava na academia ou era genin e o jutsu mais forte que devia saber fazer era a bola de fogo
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 12, 2010 7:27 pm

OFF: AIMEÓDEÓUS!! chega logo quarta-feira!!

ON: cara.. pra mim é de certeza q tem um dedo do Danzou nessa treta..
pensa só!! o cara é da elite de Konoha.. tem acesso a arquivos de geral.. sabe da vida de todo mundo.. entao ele deu o toq pra Madarobi e pá!!
aconteceu a merda!!
e sobre o Tbi ser o Fugaku.. teria mais ênfase ainda essa minha tese!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:27 pm

ON : é verdade que naruto ta com necessidade de variação de tecnicas ,e ele tambem deveria aprender alguma coisa sobre genjutsu para poder se defender afinal ele vai lutar contra possuidores do sharingan , acho que ele vai aprender o jutsu do pai ,e os selamentos da mãe tambem e ficar mtu fodão afro

OFF: acho que itachi vai participar sim da luta , ele não era fraco nem nesse tempo ,esqueceram que ele foi capitão da ANBU com apenas 13 anos ?!mesmo que a participacam dele seja pequena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jul 12, 2010 7:49 pm

Sobre o ITACHI eu acho que pro Kishcrazy ter
mostrado ele, como muitos ai disseram ele deve presenciar alguma
coisa muito importante, eu estou achando que é ele que vai ver o
rosto do TOBI.

ERO jedi Zoro sobre o seu OFF eu acho que não, porque nessa
época ele devia ter no máximo de 5 a 6 anos (estava virando ou
tinha acabado de virar genin). Porque essa é a diferença da idade
dele pro emo, já que nessa época o emo devia ter no máximo 2
meses e meio.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 8:00 pm

mats kyuubi sennin,
eu não percebi a idade dele mano, ate porque ele tava sentado e não consegui ver muito bem o tamanho dele e tambem pensava que a diferença de idade dele pra o emo era um pouco maior , pode ser ate que ele veja o rosto do tobi como vc ta dizendo ^^ ou ele pode ate descobrir algo sobre o mangekyou sharingan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 12, 2010 9:13 pm

OFF: gostei da sig Mats.. so deveria ter caprichado mais na borda!!

ON: seria mto precoce o Itachi fazer/resolver alguma coisa naqela idade.. porem estamos falando do Kishicrazy.. nada é impossivel!!
como o Mtas mesmo disse.. ele tava mto novo naqela epoca!! o maximo q ele podia ter feito é so ver o rosto de Tobi (e olhe lá!!)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jul 12, 2010 9:38 pm

OFF:
Valeu Ero Fael_lp, é porque essa foi a primeira que eu fiz,
fiz sozinho com a ajuda de um tutorial na net.

ON:
Sobre o spoiler que o Ero Dark King postou como confirmado,
como o Ero pintas disse eu também já tinha visto este, e foi
no mesmo site que eu achei a que eu postei.

Eu quero muito que esse FLASHBLACK revele como a KUSHINA
ajudou o MINATO a selar a KYUUBI, ela deve ter tido um bom
tempo pra se recuperar, porque da ultima vez que a mostrou
ela estava bem acabada.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos