FAIRY TAIL 193 (Discussão de Spoilers - Predictions)
+4
zastin
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 193 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.
Re: FAIRY TAIL 193 (Discussão de Spoilers - Predictions)
cara... mais uma vez o Máquina nao deixo a desejar!!
caps duka dukaraleo!!
com certeza teremos o desfecho da luta Erza e Edo Erza no proximo caps.!!
por falar em Erza.. q golpe fodastico foi aquele com os pes!??!! abriu a piriquita pra Edo Erza geralz!! ahUAHuahUAHUha O.O
sem contar q a galera da FT de Edoras aparecendo pra alegria de geral!!
mto rox o caps!!
nem to ancioso pra o 193!! nem tô!! hehe
caps duka dukaraleo!!
com certeza teremos o desfecho da luta Erza e Edo Erza no proximo caps.!!
por falar em Erza.. q golpe fodastico foi aquele com os pes!??!! abriu a piriquita pra Edo Erza geralz!! ahUAHuahUAHUha O.O
sem contar q a galera da FT de Edoras aparecendo pra alegria de geral!!
mto rox o caps!!
nem to ancioso pra o 193!! nem tô!! hehe
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Yo...
Cap fodonico, melhor parte pra mim foi Edo Erza vs Erza, simplesmente Lindas e Boas...xD
FT de Edoras chegando, Vai ser interessante vermos as habilidades das armas de alguns deles, Aquele Rei FDP precisa apanhar bastante, e Natsu com certeza vai esmurrar ele bastante, so pq ta com aquela maquina roubada la ta si achando esse velho maldito... mas e so agora deixa o trem esquenta e ele ja era tbm...
bem a espera do proximo cap, e mais cenas da luta das Erzas xD
Cap fodonico, melhor parte pra mim foi Edo Erza vs Erza, simplesmente Lindas e Boas...xD
FT de Edoras chegando, Vai ser interessante vermos as habilidades das armas de alguns deles, Aquele Rei FDP precisa apanhar bastante, e Natsu com certeza vai esmurrar ele bastante, so pq ta com aquela maquina roubada la ta si achando esse velho maldito... mas e so agora deixa o trem esquenta e ele ja era tbm...
bem a espera do proximo cap, e mais cenas da luta das Erzas xD
Ero Reaper- Experiente M4all
Não me agradou a chegada da FT de Edo,eu esperava que alguém da FT real tivesse aparecido,talvez o luxus,sim,eu sei que seria impossivel ele aparecer xD
mas pra mim seria bem mais interessante,de qualquer forma deve ser interessante a FT de Edo,quero ver o que um Natsu medroso e um Gray que morre de frio podem fazer. rs
dragon slayers ownam
mas pra mim seria bem mais interessante,de qualquer forma deve ser interessante a FT de Edo,quero ver o que um Natsu medroso e um Gray que morre de frio podem fazer. rs
dragon slayers ownam
zastin- Aprendiz M4all
Ficou muito excitante a luta das Erzas, Erza-terra segurou as espadas com os pés, Lucy com os peitos, affs...Muito Ecchi esse Capitulo 192
Espero ver muita coisa na luta entre os DS e o rei, veremos que o dragão do rei não é facil de vencer, então vai haver uma explosão no Modo Dragão irado, e vai Chumbar fogo, ferro e vento pra todo lado...
No proximo cap sera muito intrigante, Natsu, Wendy e Gazzille vão ter que fazer muita coisa alem de improvisar...Velos em seus poderes maximo...
Ainda veremos mais poses ECCHI das Erzas...Uhhhh
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Interrompemos esta discussão para uma notícia URGENTE!!!
https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/usuario-descontente-t1278.htm#33433
Aguardamos seus comentários!!
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Cap simplesmente Hir[strik]ad[/strick]o...
O que parecia estar se tornando uma vitória fácil da FT sofreu uma reviravolta.
Dark D. A. é sinistro e tá dando trabalho pros DS da FT.
Todos os exceeds foram transformados em Lachryma??? Sinistro!
Onte se meteram Panther e Mistgun???
Edo-Erza além ser gostosa como a Scarlet é foda no combate...
Não me canso de ver as duas lutarem...
O Ero Chopper tem razão em destacar a defesa com as espadas nos pés... Sugeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... *_*
Mas qndo achava que tava tudo lindo....
Ficou ainda melhor... Que pose foi aquela da Lucy caída heim???? Suuuuuuuuuuperrrrrrrrrrrrr /o/ {Auuuuu...}
Leo de nada serviu... Pensava que ele seria o espírito estelar mais top, mas levou coro fácil.
Quem mostrou ser Fodônico tbm foi Gray...Muito bom...
Peitando geral sozinho e continuando de pé até a chegada dos Legions, mas aew vem uma surpresa à la master F.Oda...
Edo FT chegou quebrando tudo e a Guild dominou os Legions.
Acho que os próximos 4 caps, fecham a estória, pelo menos da batalha.
Espero que tenhamos mais cenas Ecchi como as que tivemos nesse cap!
FT tá ownando!
Muito bom esse capítulo, D+!!!
Sugee!!!!
Erza and Lucy = êee lá em casa....
D. Mugiwara-sempai, acho que o Leo é muito bom sim, apenas não foi mostrado o que ele fez, fizeram alguns quadros como: "tempos depois..." então ninguém viu o estrago que ele deve ter feito, embora obviamente, o Gray seja o mais forte dali isso sem dúvida xD
É isso aê, capítulo F.ODA ^^
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
``so novato entao nao reclamem do avatar e da sing``
_________To doido pra essa saga de Edoras acaba, pode até estar sendo doida, mas pra min viajo demais(lembrei de antes dessa saga e so lembro do Natsu correndo atras de um dragao negro mas n lembro qq aconteceu depois.... n sei se minha memoria ta ruim ou n aconteceu nada), também ja contei uns 5 Gérards, ja ta bom né.
_________Um dos pontos positivos dessa saga eh a luta dos DS contra aquele rei que achei doido, e o Gazille querendo leva o gato pra casa também eh doido.
_________A luta Erza x edo-Erza também promete mas não gradei muito da Fairy Tail de Edoras
_________To doido pra essa saga de Edoras acaba, pode até estar sendo doida, mas pra min viajo demais(lembrei de antes dessa saga e so lembro do Natsu correndo atras de um dragao negro mas n lembro qq aconteceu depois.... n sei se minha memoria ta ruim ou n aconteceu nada), também ja contei uns 5 Gérards, ja ta bom né.
_________Um dos pontos positivos dessa saga eh a luta dos DS contra aquele rei que achei doido, e o Gazille querendo leva o gato pra casa também eh doido.
_________A luta Erza x edo-Erza também promete mas não gradei muito da Fairy Tail de Edoras
Convidad- Convidado
INTERROMPEMOS ESTA DISCUSSÃO PARA UM PRONUNCIADO DO DIRETOR TITÃO
https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/forum-de-cara-nova-t1300.htm#34049
HASTA!
Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara