M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Janus
Sminka
Ero [z] Gokudera
Ero Higor
Ero F. Levia
Ero Diego
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Mar 26, 2011 11:07 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Seg Mar 28, 2011 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Mar 26, 2011 11:23 am

Liberado.

Hey, o que é isso na sua mão, é uma bazuca? #Batmanfeelings

#prayforjapan

Brevemente o capítulo estará liberado em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Mar 26, 2011 8:48 pm

Duas palavras para resumir esse capítulo: FODA DEMAIS

Meu deus do céu! Que capítulo incrível *----*

Da primeira página com a Lucy passando o braço pelo Natsu até a Juvia possuída... Tudo incrível.

As páginas coloridas estavam perfeitas, lindas demais.

E parabéns aqueles que disseram que o Gray iria encontrar a Urtear, vai ser uma luta incrível.

O Mest/Doranbalt me impressonou... Cara, adorei a atitude dele... Acho que no fim dessa saga ele vai entrar para a Fairy Tail (ou não, né, quem sabe o que passa na cabeça do Mashima)

Mas realmente, a cena mais incrível foi a da luta da Juvia e Erza x Meldy.

Eu adoro a Meldy (não sei porque), e gosto mais ainda agora pela demonstração de amor dela pela Urtear... Vai ser uma luta onde aquela que ganhará será a que tiver o maior amor.

Juvia x Meldy... Qual delas ama mais a sua pessoa querida?

Estou louca para descobrir.

Sério, eu já sou apaixonada pela Juvia, na minha ordem de classificação ela fica em terceiro 8D (Lucy, Wendy, Juvia e depois a Erza e.e)

Estou torcendo para ela. Poderia falar sobre a minha paixão por ela até amanhã, mas enfim... Prosseguindo.

Agora sobre o próximo capítulo: "Rua sem saída do desespero"

Bem, das duas uma: Ou o Mashima vai mostrar a luta da Juvia x Meldy, e deve ser o amor de cada uma falando mais alto. Ou ele vai mostra a luz que a Kana viu... Estou começando a achar que a pessoa que a Kana quer encontrar é esse Bluenote. Pode ser que não tenha nada a ver, mas algo me diz que pode ser ele.

Porque tudo me leva a entender que ela quer dizer que se tornar forte (por isso ser elevada a Maga Rank-S) para poder falar com essa pessoa, ou seja, deve ser alguém mais forte ainda (minha lógica nonsense, não liguem).

Bem, esse novo personagem deve ser realmente poderoso, para o conselho falar que nem eles nem a Fairy Tail pode vencê-los. Bem, eu acredito na maior guild que existe *---*

Go go Fairy Tail! \õ/

Vou esperar ansiosamente pelo próximo capítulo, nyuuu~ *O*

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 26, 2011 9:41 pm


FT OWNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Capa + Páginas coloridas + 32 páginas de mangá! Que que é isso minha gente!?? FT ownou dessa vez!
Capa sensacional, Lucy, Natsu e Happy perfects!!
Natsu com cara de fodão, e Lucy com uma bem safadinha ao meu ver... o.o
Hapy como o rei dos gatos! Os reis dos mangás ultimamente são eles mesmo, melhor fase de todas.
As capas coloridas da FT e GH ficaram sencacionais. Pintura perfeita, muito boa, incrível.
"As fadas ou os demônios...quem vencerá esta batalha?". Isso é para ficar na história, sem sombra de dúvida.
Além do mais, pelo o que parece, a aparição de Gildartz no anime vai acontecer em breve, mas talvez seja só isso, e depois voltem aos fillers(embora não tenha muito a reclamar desse pequeno filler que tá rolando.)

Agora, voltando a história...
Natsu é muito burro, nem lembrou como quebrar as pedras .-.
kkkkk, eu ri do Happy e da Lucy com o bonequinho...kkkkk o Happy foi completamente derrotado, maldade Lucy XD
Natsu disse que tiraria um cochilo, isso quer dizer que ele ainda está um pouco cansado da batala, talvez não dessa última, mas talvez não tenha se recuperado plenamente da que ocorreu com Zancrow(eu já achava isso).
Happy fica sem magia? haushausha, só quando ele ficasse muito cansado mesmo. Mas ele não é só um gato comum, ele é azule fala, isso já é muito =P
Natsu sentado com raiva Luxus o.o

Perceberam que o Natsu falou uma coisa bem inteligente?
Pensei que ele fosse sair procurando o Navio em todos os lugares da ilha...mas ele se acalmou e viu qual era a melhor decisão de uma maneira bem diferente de antes...será que nosso rosinha está evoluindo? *-*
Cana sua vadia!!! Vai ser filha da puta assim lá no cabaré! ão está vendo que tem algo muito mais importante ocorrendo, deixa de ser egoísta!! Precisam derrotar a GH para poder cotinuar a prova(embora ache que isso não vá ocorrer). Vai ser egoísta assim no cão ¬¬
Aliás que calça bai era aquela? Só faltava cair...safadinha...[2]

E finalmente um encontro muito esperado!
Gray e Ultear se encontram(mais ou menos). Mas a Ultear nem mesmo sentiu a presença do Gray, sendo que ele sentiu a dela? Talvez ela não tenha mais forças pra isso, ou então nem se importou, sei lá...
Só sei que ele deve seguí-la até o navio da GH, e então ele deverá ser capturado por.....BLUENOTE
Aliás quem é ele? Será que é o 8° parente do purgatório? Acho que ão, já que Hades falou 3 dos 7, e não 3 dos 8. Mas com certeza essa deve ser a carta na manga de Hade, mesmo que os parentes sejam derrotados, os restantes estariam muito cansados e não dariam conta de ele e Bluenote juntos.
Além do mais...o cara é fodão! Tocar na mesa e quase afundou o navio? Caramba, nível totalmente diferente dos outros...além disse ou eu entendi errado, ou ele só não afundou pq senão o pessoal não iria encontrá-lo? Quequeylson gente!?

Além diso, pelo o que parece o plano de Hades está correndo perfeitamente bem, mas o que ele ganha atraindo todos para o navio? Será que aquela luz que a Cana viu na passagem E significa alguma coisa do tipo? Quem sabe esse tal novo personagem signifique algo para Cana? Pode ser que seja meio precipitado para dizer, como o ocorreu com Zeref, mas a uma nova possibilidade para examinarmos agora. Talvez ela tenha algo haver com a Guerra de Gabria, na qual ele foi comandante. Já que várias crianças da FT vieram atrávez de problemas na infãncia, com os pais e responsáveis, não devemos descartar isso...
Aliás, o conselho mágico tá tão bem informado assim? Que porra é essa? na Oracçon 6 só sabiam o nome deles, a GH deveria se mais secreta ainda .-.
Mas o que realmente importou foi...a coragem de Doranbolt!!
Ele realmente foi bem corajoso ao fugir com a lacryma desse jeito, algo que eu não esperava dele, pelo menos no momento.

O pior é que ele foi completamente ignorado, até a Charlie que é toda racional ficou do lado do Natsu.
Se bem que a Lucy tem total razão, será que os idiotas do conselho não aprendem nunca? Usar o Etherion novamente seria uma tremenda burrice. Mas na verdade, isso tudo não passa de especulação, já que eles nem foram contactados para dar a sua opnião. Talvez eles nem mesmo coloquem o Etherion em jogo, não descarto a possibilidade, mas até agora só houve conclusões preciptadas sobre isso.
Mas Doranbolt chamou mesmo a FT de só uma guilda de magos!!?!?!?!?!
FURY EXTREME! FINISH HIM!!!!! FATALITY LOOK OF NATSU!!! SENDO FODA MAIS UMA VEZ.

E Mashima então vai nos mostrar agora a luta Erza/Juvia x Meldy.
A habilidade de Meldy se assemelha muita a habilidade da Erza em questão de aras de combate. embora eu ache que até agora a Erza possuí Armas diferentes + Armaduras diferentes. Enquanto a Meldy só mostrou as espadas, apenas um tipo de arm, embora ela ainda possa manípula-las de maneira bem maior do que a erza, que parece só poder lançá-las em linha reta. No entanto não acho que ela seja capaz de só isso, não é o seu poder total, mas mesmo assim já está dando um trabalho para Erza. Essa garota é bem forte, não é brinquedo não.
Além do mais, essa do ranking é algo de alguém bem frio e racional, aliás pareceria até uma brincadeira de sádico se não fosse a Meldy, isso não parece ser do feitio dela. A Ordem dos ranks é decrescente, mas então isso quer dizer que a Juvia é a primeira ou a segunda na lista, que parece ser em ordem dos mais fortes...que coisa, humilhando ela .-.

Quer dizer, ordem de força tirando o Gray. Que aliás está numa grande enrascada.
A Meldy sempre pareceu perfeitamente calma, sem expressão até. E ódio mostruosos que ele demostrou é completamente distoante. Ela deve realmente gostar da Ultear. E a Ul tratou ela tão mal, maldade isso .-.
O que vcs acham que aconteceu entre elas? Eu particularmente tenho quase certeza de que ocorreu algo parecido com o que se passou com Kimimaro e Haku em Naruto. Eles encontraram alguém com quem contar quando tudo estava perdido para elas, quando estavam sozinhos no mundo, que foram Orochimaru e Zabuza respectivamente. Assim tiveram uma grande afeição, e com isso uma adoração cega por essa pessoa que pode lhes ajudar quando mais precisavam. Mesmo sabendo que essa pessoa não é boa, eles fariam de tudo para poder agradar essa pessoa. Quando Lee perguntou ao Gaara depois da batalha contra o Kimimaro como uma pessoa podia gostar tanto de alguém mesmo sabendo que ela era má. Gaara responde que isso era perfeitamente possível se essa pessoa a tivesse tirado da solidão.
E pelo o que parece, a Ultear sofreu pela perda da mãe, ela deve
No entanto, Meldy não esperava tão raivosa reação de Juvia! Não falem mal do Gray perto dela!
Viram como a Meldy ficou com ara de: "OMG! FUDEU!"? haushhausahushaushas, foi impagável.
Realmente quero ver o que a Juvia vai fazer com ela, quero muito! *-*

Aposto que Mashima quebrou as pernas de praticamente todos nós novamente.
Eu praticamente já desisti de tentar prever algo XD
Espero então pelo próximo capítulo ansioso *-*

HASTA! FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 12:46 pm

Ecchi Aiko escreveu:
Duas palavras para resumir esse capítulo: FODA DEMAIS

A aiko falando uma coisas dessas mostra o quão foda foi o cap, mas mesmo assim ela falou com delicadeza hehe..

FT cada dia melhor,qualidade extraordinária e FT concerteza é o melhor mangá atualmente...

mas só uma coisa me desepcionou..a capa, esperava ver a Juvia toda boa, para completar o trio( erza, Lucy e Juvia)mas até que achei legal hehe

agora ao cap..

Vou tentar não escrever tanto...

esse cap teve muita coisa que eu previ na ultima discussão e que outros previram, começando com Natsu ficando fora dos fighters, ele precisava de um descanso mesmo

Ele mostrou o quão burro ele é, naum pensar em uma coisa dessa, típico de natsu hehe

Happy se aproveitando de lucy foi engraçado, e depois ela se vingando dele foi bem foda ahsuashauhsuahsuash

Natsu naum conseguindo rastrear Urtear com seu nariz fico meio estranho, srá que é o poder de outro dos 7 parentes???
Natsu com aquela cara de brabo ficou bem foda e dizendo que naum vai deixar eles escapar foi fodasticamente fodastico,,Natsu vai ownar geral...

Já o objetivo de kana é se tornar classe S é para ficar no nível de alguem,se for aquele cara misterioso ela naum tem chance nenhuma,mas determinada ela está...

E Grayemo encontrar com Urtear ficou bem obvio no utimo capitulo,quase todos acertaram quanto a isso...

E esse cara chamado bluenote realmente aparenta ser bem fodonico, até o concelho tem medo dele, o poder magico dele e capaz de dustruir tudo em sua volta só dele passar, realmente a fairy tail naum tem chance contra ele...

mas daí veio a parte mais obvia do cap e que ninguem se tocou...

Fairy Tail naum tem chance contra ele porque Luxus naum é considerado da FT, mas ele está na ilha,concerteza vai ter uma luta entre os dois, isso ficou evidente, e assim Luxus volta para a guilda e se torna o sucessor do velhinho, Mashima está pensando bem, mas essa parte ficou bem obvia...

mest realmente vai voltar a guilda e concerteza vai ajudar a Natsu, o cara foi bem gente boa se naum fosse ele o concelho acabaria com a ilha com todos lá..e ele vai ajudar a eles escaparem da ilha,claro depois que Luxus e natsu acabarem com os cara..

taí o porque de Mashima tirar o Gildartz da ilha antes do final do exame, Jogada de mestre mesmo, e tinha que ter alguem mais fodonico mesmo para enfrentar a Luxus hehe

Tá explicado o porque do 13, Juvia é a decima terceira mais forte da guilda, e mend está atacando ela para Atingir a Grayemo, tudo pela Urtear

E depois a juvia ficou do hell quando soube quem Mend está atrás aushuahsuahsuahsuashuas vai ser uma luta interessante essa!!!!!

Juvia vai lutar com todo seu poder, to louco pra ver minha personagem favorita ownando geral hehe

depois eu passo para dizer o que acho que vai ocorrer no proximo cap hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Dom Mar 27, 2011 1:20 pm


nossa...
seco pra ver Gray vs Ultear!!

sera que ela vai falar que filha de UR??

mas o melhor do manga foi JUVIA "possuida"..

rapaz...espero ver JUVIA com tudo...nao quero ver ela tomar hit kill..!!!

otimo capitulo...ancioso pelo proximo



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 6:28 pm

caralhoooo pqp....que capitulo foi este....
bom sobre a capa e as pag colorida...simplimente foidemais...pensei que o cabelo de rose era verde ou rosa x( mas eh preto...o de meldy eh rosa....auhsuahsuahuhsuahnen sabia

quem eh o novo carinha da GH...bota pra fuder....acho que tou sentido a volta de luxus, gildartz e fried pra acabar com essa putaria...natsu ja ta cansadinho poooow...lutou com Zancrow, Ulthear e Kain...o cara precisa de um cochilo neeeeh...mas vimos que natsu ainda vai colocar pra fuder se alguem mexer com a FT..isso aeew cara continue assim (y)

sobre o titulo nao era 13 mulheres ou uma magia da juvia x( [nao acertei droga] era a 13ª mulher na chuva....¬¬ mas vimos que qm mexe com gray mexe com os sentimentos de juviaaaa... isso aee muleeer acaba com essa menina que foi abusada sexualmente e acabou sendo apaixonada pela sua agressora meldy...nao importa se ela eh criança ou naaaao acabe com elaaaa

sobre o titulo....tenho nada pra pensar...titulo comun...mas deve ser a luta de juvia x erza / ulthear x gray / e kana com rose (ou asuma)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Mar 27, 2011 8:06 pm

(074) Capitulo muito foda, ainda foi 30 Paginas ... PQP

Natsu tava muito fodao nesse capitulo nao tava fazendo nem caras e bocas, tava muito serio ....tenso Pakas.
acho que a Kana vai ser desclacificada ou algo do tipo pq ela deixo uma copanheira por causa da prova que ja tinha acabado a luz deve ser algum adverssario.
A luta do Gray e da filha da Ul pra min ja ta escrito so falta o lugar e o momento.... agora aquele cara o blue note stinger
deve ser muito foda e acho que ele vai pegar o Gildarts e vai ser uma luta foda mais ele vai levar uma surra....
A juvia owando todo mundo la muito tenso suhaushuaush
ate a erza sentio na veia.
no proximo acho que vai ser so sobre a luta da erza e juvia.. e so isso.


nao sei so eu que acho, mais o Gildartz
e parecido pakas com o shanks.

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Mar 27, 2011 9:29 pm

Yo! Voltando depois de um bom tempo sem postar (aposto que ninguem sentiu falta, a maioria nem sabe quem sou eu, e quem sabe quer mais que eu suma mesmo Sad).

Concordo com a Aiko (como todo mundo fez, mas é verdade) esse capitulo ta fodástico!!!

Começando do principio (vai começar de onde? do final gênio?!) ... enfim, a capa ta foda, lucy super boa (mas é, fazer oque?), e outra capitulo cheio de páginas coloridas, FODA! (tadinho do Mashima). Cada vez dou mais risada com o happy fazendo a lucy levantar a perna brincando com o bonequinho do hell, UASAHSAHSAHA, euridemais, a vingança da lucy tambem foi foda...

Agora falando sério (ou pelo menos tentando é muito dificil!) que luz era aquela, Aliens?! me deixou curioso demais... Será que o Gray vai ficar com peninha de descer o sarrafo na Urtear (vai ser dificil nem o Natsu conseguiu.) só porque ela parece com a mamãe dela? (que por sinal ela odeia). Mudando de assunto, oque será a magia do fodastico bluenote? (acho que é água Shocked, nussa ninguem pensou nisso e ninguem viu a tsunami que ele fez, alias to achando que foi esse filha da puta que arrasou o japão! rebenta ele Fairy Tail!, Mas pensando por outro lado pode ser algo relacionado a terra pois ele afundou o chão, ou até oque eu ahco mais provavel Gravidade FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926) mas o nome me deu medo o nome dele, imaginei um kira do cabelo azul... FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

Ainda continuo achando o conselho uma convenção de anta, porra aqueles velhotes (apesar de agora de velhote ter quase nenhum) só sabem usar etherion? porra manda reforços, da um jeito! os caras governam o mundo mágico e tão parecendo uns inuteis! Gostei do Natsu (isso é cabra homi!) desafiou o conselho a GH e todo mundo que vir pra cima! cheers

Só uma pergunta: A Meldy é lésbica?! Shocked. Que parada foi aquela de ficar super psicopata (oque eu chamo de momento kira, apesar de ele ser mais foda, ou era... FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591) e falar minha Urtear?! ou é muito posseciva ou tem alguma coisa ai... FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112. Mas o final foi mais foda ainda uma fadinha foda levanta (num verdadeiro momento kira cheers) muito psicpata tentando proteger o seu amado! foda, simplismente foda, não há outra palavra pra descrever...

Enfim é isso post não tão grande nem mesmo decente pois perdi a prática que nunca tive, mas é isso ae até a proxima!

Fuime.


Última edição por Ero [z] Gokudera em Seg Mar 28, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sminka Dom Mar 27, 2011 10:00 pm

Yooooo minaaaaaaaaaaa!!!!!
Desculpem o atraso achei que o mangá não ia sair essa semana
Mas esqueci que não era da Jump(sempre me confundo)

Bem vamos lá:

Kana acho que ela está se foodend* ,na verdade nem estou muito ela
porque todos estão preocupados com a GH e ela pagando uma de otária
(OS MEIOS NÂO JUSTIFICAM OS FINS)

Lucy continua quase sem roupa *__*

Acho que depois que a saga acabar "MEST" vai entrar para a Fairy Tail
Ele sentiu o CALOR da guild

Realmente não entendi o que a/o Meldy tem a ver com a Ul

e a Juvia estava monstruosa oO
Até a erza teve medo xD
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Mar 28, 2011 8:54 am

Bem, fiquei um pouco afastado, mas vamos comentar esse especial de 30 paginas que, entre outras coisas, anunciou que Gildartz vai aparecer no anime e que teremos a saga Edoras lá também (Wendy estava com as orelhas de gato ^^)

Um ponto a destacar: Juvia não é a 13a mais poderosa, é apenas a ordem de interesse em matar que Meldy tinha sobre ela. (mas pelo jeito, era mesmo a ultima colocada... quer dizer que Lucy e Lisanna estavam acima dela?) E se considerarmos que Meldy estava fria e calculista até então, ficando apenas emotiva com relação a Gray, imagino mesmo que ela ficou assustada quando nossa maga de água fez o que fez. No entanto, eu não acredito que Juvia possa derrota-la unicamente pela vontade.

Lucy como sempre protagonizou o cérebro desta turma bem como o sofrimento nas mãos de Happy. Mas uma coisa me deixou muito preocupado. Hades estava até contente de alguns de seus pupilos terem perdido? Porque? Estou achando que para ele tanto faz quem vença estas lutas, acho que ele quer usar os vitoriosos para outra coisa. Talvez precise do poder deles para despertar Zeref... Já sobre o novo personagem fica um pouco dificil pensar a respeito. Me pareceu que ele estsava manipulando a gravidade, fazendo a nave ficar mais pesada. Se for isso mesmo... ele vai ser um problema e tanto!


Indo direto ao principal, o encontro que várias e várias pessoas desejavam e tentavam prever como seria vai acabar ocorrendo: Ultear e Gray. E Gray já notou como Ultear é parecida com a mãe. Será que teremos alguma nova revelação a respeito? Bom, cosiderando tudo o que já houve, revelando Zeref, contanto sobre a máe de Lucy, sobre o antigo mestre de FT, e outras coisas, eu não duvido nada! Só uma coisa me deixa um pouco encucado... Estou começando a achar quem se tornar um mago classe-S é mais do que um titulo, parece que voce recebe algum poder adicional. E estou seriamente imaginando agora se a pessoa que Kana quer encontrar não se encontra na ilha.

Ainda é cedo para o fim deste arco, mas por incrivel que pareça, acho que tem muitas outras surpresas vindo. Vamos esperar pelo 229
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Mar 28, 2011 5:12 pm

Yooo Mina-san!

Capitulo muito foda, PQP, ja começou foda por ter 35 paginas sendo que tinha paginas coloridas em meio as 35.
Como a Aiko disse, a capa desse capitulo ficou muito maneira, daria uma boa render sahsauhsausha

Bem capitulo teve varios pontos positivos, começou fraquinho pois tinha que mostrar o que Natsu e Lucy e o Happy fariam.Natsu teve grandes momentos nesse manga (com direito a pose de mafioso na pagina 7 e com cara from hell na pagina 26-27).

Mashima mostrou Kana andando pela rota E, local que provavelmente esta o primeiro mestre da FT, mas o que me deixou curioso (e aposto que vcs também ficaram).
O que será aquela luz...eu penso que aquela luz venha do tumulo do primeiro mestre da FT, pois ele foi o criador da Fairy Law e deve ter sido uma pessoa muito pura e podemos imaginar e chutar que por tais fatos, o tumulo dele seja talvez revestido ou emane luz que pode provir da Fairy Law (consequentemente protegendo o tumulo dele contra pessoas malignas) e ele pode estar brilhando forte por causa da presença da GH e de suas más intenções contra a Fairy Tail.

Gray encontrou com a Urtear, eu imaginava que isso ocorroria, mas não esperava que fosse nesse capitulo...bem, Gray que não é lezado logo percebeu a semelhança entre a Urtear e sua querida falecida mestra, Ur.Não acredito que eles venham a brigar agora, acho que Gray por enquanto vai segui-la até a base de Hades, e lá encrotrará com Natsu, Lucy e Happy.

Falando nesse trio ternura, Mest apareceu e ofereceu ajuda para a fulga de toda Fairy Tail.Mas tomo uma resposta na lata, pois ninguem vai abandonar a ilha enquanto a GH estiver lá e Natsu ja tratou de mostrar que quer porrar e desimar a GH.Parece que o governo vai mandar o Ehterion na Ilha e acredito que venha a acontecer a libertação de Zeref graçãs ao Ehterion, pois quando Gerard
tentou libertar Zeref, ele precisava de um corpo para servir de hospedeiro e do Ehterion...Logo, como a GH ja tem o corpo e "original" de Zeref, só falta agora uma grande quantidade de magia.

E falando em GH, temos que citar Bluenote, o "novo" integrante da GH que é bastante foderoso, e pelas palavras de carinha da guarda, ele pode ser comparado ao Gildartz pelo seu imenso poder.

Gostei da teoria da Aiko de que Bluenote possa ser a pessoa que Kana queira "impressionar", mas acho meio dificil, pois o cara é muito do mau e despreza a Fairy Tail, logo não adiantaria Kana se tornar uma maga S para impressiona-lo...porem eh bastante plausivel, pois Mashima não mostrou o rosto de Bluenote, logo ele pode ser alguem que ja apareceu em alguma fotografia e Mashima não quer nos fazer lembrar dele.

TAQUILPARIL, que cara foi aquela, 666 from hell, da Juvia...foi muito foda!!!!
Acabou que o numero 13 estava relacionado ao ranking que a Meldy faz, para classifica-los em quem matar primeiro e quem matar por ultimo, sem dó ou perdão e acabou que o primeiro lugar de mais odiado, é do Gray por ter "matado" a mãe de Urtear...acho que Meldy precisa se aprofundar mais em suas pesquisas, pois foi quem matou a Ur foi uma das criações de Zeref...mas provavelmente Urtear deve ter feito a cabeça de Meldy para poder dar um fim nos "encinamentos" de Ur e assim acabar com todo o seu legado.
Porem nesse capitulo eu fiquei ainda mais certo de que o passado de Meldy deve ser solitario, pois mais uma vez ela se assemelhou a Juvia...estou louco para ver a historia da Meldy e também quero saber mais a respeito dela, como o que sua magia é e a sua "habilidade especial".

Proximo capitulo eu acredito que seja para mostrar a luta da Juvia contra a Meldy.Dae veremos mais informações a respeito de Meldy e também veremos Juvia dando lição de moral nela.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por [z]leroy Seg Mar 28, 2011 9:56 pm

Uouuu chegando atrasadooooo......
Bom o que falar do manga dessa Semana? Um acho que o silencio as vezes sao as melhores palavras.(Mas nao nesse caso) Simplismente SUPERFODAAAAA.

Cap 35 pag, UHuuuuu, coloridas,quem nao gosta, alem da lady luCy daquele geito uiii.
Cara entrando no cap.

Vamos começar falando sobre o inesperado,o divertido, o agora inseparavel, Boneco Vodoo
Eles continuaram com ele,isso significa que o supremo golpe lucy em chamas esta de ainda
em pé AEEE.Cara o Happy brincando com as pernas da lucy,Rimuito,e depois as costelas dele
fora para o saco,kkkkk, o natsu apenas sentando e pensando, fato raro de acontecer.
Agora irei falar sobre a kana,ela apenas vio uma luzinha e fico pasma daquele geito
,bom pensando por esse lado acho que qualquer ficaria em ver uma luz vindo de uma Caverna,mais o que seria aquela luz, o mais provavel seria um dos GH,mais como o mano
salamander disse tem uma grande possibilidade de ser o proprio tumulo entrando em estado
de auto-protegimento.

Bom o gray, impressionando-se com a similaridade, da Ur com a sua antiga mestra,querendo
saber o misterio,isso e mau, se ele descobrir que a mestra dele tinha uma filha, ele
pode ter uma recaida,sei la e ser morto facilmente, e ai alguem teria que salva-lo e
etc...

Bom falando sobre o natsu, irei apenas dizer que ele anda assistindo Death note demais
O cara fico com uma cara psicopata que me lembro o kira pensando em como matar o L
Desafiou todo mundo,Mas todo mundo sabe que o que ele quer realmente e bater no cara
que bateu no makarov, e sim si tornar o 2º mais forte da FT, so perdendo para o Gildarts
Aquele cara é esperto.Bom ja que toquei em gildarts, e o tal Bluenote,tenho uma teoria
Que quando eu Jogava RPG eu fazia aquilo de vez em ano, bom creio que a magia dele seja
controlar a gravidade, podendo almentar ou abaixar ou até mesmo dissipar a nossao de
espaço gravitacional quando quiser.

Agora o momento mais Berseker do manga....
Juvia, o que foi aquilo, li o manga na escola estava na ultima pag, e uma garota iria mexer no pc.
Quando ela vio aquela imagem ela faloouuuu, E o DEmoniooo,
Cara a juvia com cara 666 from hell, colocando a meldy para ver quem realmente manda no
pedaço,e agora iremos realmente saber o motivo do numº 13, que tanto falaram.

Creio que o proxi.cap teremos a revanche da juvia, estraçalhando a meldy(que eu acho fofinha) e tomara que quando ela fica ferrada ela passe para o lado FT da força
XDDD
E Isso aiii Fuiiiiiiiiiiii
Que venha o 229 XD
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 29, 2011 7:08 pm

meu deus manolos,,, quanto tempo sem postar... tive q formatar meu pc....
entao..

o mangá foi muito FABULOSO!!!!!!

caraca, o que foi isso!!!!


CREIO QUE COM A INDECISÃO DE URTHEAR MOSTRADA ANTERIORMENTE, E sua percepção e reconhecimento de semelhança frente a vista de Gray - me parece q teremos a URTHEAR NO TIME DA FT futuramente!!!

entao eu ate assustei o gray ser a primeira opção de morte da bonequinha, aff... ela é sapata ou oque????
se ela quer mesmo proteger urthear, creio q se urthear for pra FT, essa vai junto no pacote! ja q isso parece amor!
veremos quem tem o amor maior, agora que Juvia despertou por ouvir ameaçasao seu amado!!!

Axo que teremos uma luta dakelas... sobrou pra gray salvar o zeref, até q ele desperte e se salve por si só....
ainda acho q ele é a esperança que vai afugentar a GH.
quanto mais agora que surgiu um ex- general bluenote, mais forte q a FT toda!!! associando o sufixo blue, esse blue vem de CEU. logo ele voa, faz voar!


Quando bluenote falou q quer brincar um poouco mais.... será q ele ja fez alguma coisa alem de transportar o barco via aerea??? será q ele age dando poderes de magia negra pros irmaos do purgatorio telepaticamente!!! o que ele vem fazendo pra querer brincar UM POUCO MAIS!!!

Pelo visto eles querem atrair todos até o navio.... vai ser uma demonstração de poder, acho q o natsu nao se assustará, afinal ele ja viu o poder total de Gildarts!!!!!!

DORAN BALT, deu sua cartada ele ja avisou q vai convocar o conselho para lançar o etherion perante a situação.... vamos ver se ele vai ouvir natsu e deixá-lo resolver....
afinal o mestre ainda está lá, e se Doranbalt soltar q bluenote está presente, a coisa muda... e o mestre preferirá ir embora!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Abr 02, 2011 1:09 am

Uhu agora tambem na discussao de FT

Capitulo muito overpower FT ta wonando geral ainda teve umas paginas coloridas

Esse cap tambem foi muito comico,natsu e muito idiota mesmo kkk,Acho que Gray vai segui Urtear encontrar com Natsu e etc no
proximo cap,natsu encarando doranbalt muito foda e tambem aquela cara da juvia na ultima pagina sauhsahu mais me
deixou muito curioso aquela luz que apareceu talvez a Ultear seja a filha da mestra do Gray,proximo capitulo vai
ser a luta da juvia e Erza.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 229 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos