FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)
+5
Ero Snake
Ero Lipe
Ero Cueca
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.
Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)
TÓPICO LIBERADO
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
caps mto mto mto mto mto FODASTICAO!!
nao contava q o Dorima Animu seria tao pêso desse jeito.. parece até q foi feito exclusivamente pra ser destruido por DS!!
ver o Gazille puto foi mais massa ainda.. e finalmente ver a Wendy fazer alguma coisa na vida!!! O PAU VAI QEBRAR!!!
a unica coisa q nao gostei foi MistGun sendo reduzido a testiculos queimados so com um ataque!!
ja to ate vendo.. Erza lutando com a Edo.. e Mistgun, Lucy e Gray cuidando do "resto" exercito real!!
no mais.. teremos um bom caps 191!!
nao contava q o Dorima Animu seria tao pêso desse jeito.. parece até q foi feito exclusivamente pra ser destruido por DS!!
ver o Gazille puto foi mais massa ainda.. e finalmente ver a Wendy fazer alguma coisa na vida!!! O PAU VAI QEBRAR!!!
a unica coisa q nao gostei foi MistGun sendo reduzido a testiculos queimados so com um ataque!!
ja to ate vendo.. Erza lutando com a Edo.. e Mistgun, Lucy e Gray cuidando do "resto" exercito real!!
no mais.. teremos um bom caps 191!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
LOOL
QUE CAP DU MAL!!11
FINALMENTE essa porra de Wendy resolveu fazer alguma coisa, nem que tenha só "asoprado" o bicho HAUHAUH'
Também não esperava que o Dorima Animu fosse algo como um "Dragão gigante de metal anti-magia" HAUHAU'
Porra, superou totalmente minhas expectativas, só de ver a, até então inutil da Wendy fazer alguma coisa já valeu ter lido kk
E pelo jeito ela crescida é uma espécie de Lucy morena, ou seja, gostosa e esperta :twisted: (ou não)
Gazille ficou puto com o reizinho e ele vai tomar "ferrada" no c*zinho :D
Vai ser muito massa ver os três DS's lutando juntos...Natsu e Gazille já vimos contra Luxus, mais finalmente a Wendy resolveu fazer algo de útil na vida, então vamos ver no que dá essa luta em que os três vão lutar pra valer o/
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Aleuiaaaaaaa!!!...Wendy foi util...fez algo que não seja chorar.... Mistgun tem que estar morto...o cara caiu a mais de vinte metros de altura d costas...morte na certa (se fosse mundo real)...hehehhee...bem pelo visto será os DS's contra o Drãgão/Rei/Pai do Edo Gerard, e tropas da KnightWalker contra o resto do povo....até que enfim esse arco ta chegando ao fim...to querendo ver eles fazendo missões ou sei la...mesmo que seja um novo inimigo...esses já deram o que tinham...
PS: A Wendy tem que crescer logo...nem pra dar um pulo de alguns anos na historia...ela eh muito boa...belas medidas....um Lucy Brunnete...\o/
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Cap FODA!!!
Wendy indo pra treta! Gazille putão por terem atingido seu gato: Vadia como ousa?! Caraca curti pakas...
O dragão de ferro também foi muito bom, e Natsu como sempre doidão. Próximo cap que vai ser mais legal ainda, os três dando um teco no rei.
Wendy indo pra treta! Gazille putão por terem atingido seu gato: Vadia como ousa?! Caraca curti pakas...
O dragão de ferro também foi muito bom, e Natsu como sempre doidão. Próximo cap que vai ser mais legal ainda, os três dando um teco no rei.
Ero Nharox- PHD M4all
Yo Eros!!!
WoW Cap very very very GooD!!!
Gostei do pulinho da Wendy e mandando o rugido, ate q enfim ela paro de chorar(Sakurete)... Eu tinha falado no topico anterior, Gazille fico puto por terem ja atacado o gato dele, logo agora q ele acho hsuahsuASHuaShua
MisT Gun nao tinha como derrotar o Doroma Animu, ja q ele ia rejeitar as magias, mas como a magia DS e diferente,ele viro oponente perfeito para nossos Nakamas DS, Mas ainda acho Mist Gun massa o cara tem magias muito legais, so fã dele...Seria muito legal tbm o Gerrard da terra conseguir prova q era inocente e tava possuido(coisa quase impossivel) e entrar pra FT, ele seria um grande Mago tbm xD, Tbm ate q enfim essa arco ta acabando, quero ver aquelas Dark Guilds em açao (Grimoire Heart principalmente, pois parece a mais foda).
Bem teremos mais lutas interessantes no proximo cap, acho q o Mashima vai mudar a cena pra Erza, Lucy e Gray pra dps voltar nessa luta, q concerteza sera D+.
Flw
WoW Cap very very very GooD!!!
Gostei do pulinho da Wendy e mandando o rugido, ate q enfim ela paro de chorar(Sakurete)... Eu tinha falado no topico anterior, Gazille fico puto por terem ja atacado o gato dele, logo agora q ele acho hsuahsuASHuaShua
MisT Gun nao tinha como derrotar o Doroma Animu, ja q ele ia rejeitar as magias, mas como a magia DS e diferente,ele viro oponente perfeito para nossos Nakamas DS, Mas ainda acho Mist Gun massa o cara tem magias muito legais, so fã dele...Seria muito legal tbm o Gerrard da terra conseguir prova q era inocente e tava possuido(coisa quase impossivel) e entrar pra FT, ele seria um grande Mago tbm xD, Tbm ate q enfim essa arco ta acabando, quero ver aquelas Dark Guilds em açao (Grimoire Heart principalmente, pois parece a mais foda).
Bem teremos mais lutas interessantes no proximo cap, acho q o Mashima vai mudar a cena pra Erza, Lucy e Gray pra dps voltar nessa luta, q concerteza sera D+.
Flw
Ero Reaper- Experiente M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é penalti!!!
Cap realmente fodástico...
Finalmente a vadia mirim da Wendy parou com o choro e fez jus a seu título de DS...
Mas o mais cômico foi o comentário de Gazille... "Sua maldita como você pode..."
huaskhuaskhuaskhausk...
Ele tá levando mesmo a sério o Panther se tornar seu gato... huaskhuaskhuask...
Qnto ao Doroma animu passou longe do que prevíamos...
Ninguém pensaria em ser uma arma... huaskhuaskhuaskhausk... Ainda mais com aquele velho gagá e louco dentro.
Mistgun realmente apareceu... e ele é a porra do príncipe... grande coisa... o próprio pai quem mandar ele pra terra dos pés juntos...
Porém ele mostrou que é foda e seu pai o chamou de Gerard... huaskhuaskhuask... Todos já sabíamos disso.
Agora quero ver o desfecho da luta entre Edo Erza e Erza...
Assim como a derrota daqueles pau no cú do exercito de edolas...
Esse arco caminha pro fim e ao que parece será violento...
Só aquele soco do Natsu deixou o rei zonzo... e ainda com ataques da Wendy {Alelui} e do Gazille... Já ficou claro que veremos pancadaria sériamente violenta, ainda mais com o sugestivo título: Dança do Dragão...
Esse combo de 3 DS juntos eu quero ver.
Vamos ver o Dragão {Doroma Animu} dançado na pancadaria generalizada.
Vem ni mim 191...
cara...cap mtooo fodástico...
wendy nao eh DS a toa...hahaha...(pensa um peidinho dessa menina...hahaha...lol)
Só quero ver o combo desses 3...
só nao entendi mto bem uma coisa...na Terra havia um Gerard...amigo da Erza e talz...em Edolas...com ctza havia outro...
mas...os habitantes de edolas nao podem usar magia pq nao querem ou pq nao podem msm ???
pois o Mistgun usa!!!
wendy nao eh DS a toa...hahaha...(pensa um peidinho dessa menina...hahaha...lol)
Só quero ver o combo desses 3...
só nao entendi mto bem uma coisa...na Terra havia um Gerard...amigo da Erza e talz...em Edolas...com ctza havia outro...
mas...os habitantes de edolas nao podem usar magia pq nao querem ou pq nao podem msm ???
pois o Mistgun usa!!!
Convidad- Convidado
caralhooooooo! que cap foda!!!!
realmente só de ver a wendy fazer uma coisa que não é chorar ja faz valer a pena o cap,o gazille realmente ta serio quanto a o conseguir um gato ou seja o "phanter",o rei se fudeu geral agora,ja que vai lutar com os tres ds e parece que a "arma mais poderosa" dele não vai passar de um brinquedo para os ds afinal de contas é como se os ds fosse seu predador natural kkkkk,realmente o arco de edoras ta no climax mal posso esperar pela continuaçãoooo! vem ni mim 191 mashima arrazando!!!!!!
realmente só de ver a wendy fazer uma coisa que não é chorar ja faz valer a pena o cap,o gazille realmente ta serio quanto a o conseguir um gato ou seja o "phanter",o rei se fudeu geral agora,ja que vai lutar com os tres ds e parece que a "arma mais poderosa" dele não vai passar de um brinquedo para os ds afinal de contas é como se os ds fosse seu predador natural kkkkk,realmente o arco de edoras ta no climax mal posso esperar pela continuaçãoooo! vem ni mim 191 mashima arrazando!!!!!!
Strawhat- Experiente M4all
Boa tarde meus amigos..
O capitulo foi realmente foda.. Praticamente se resumiu ao aparecimento do Doroma Animu..
Foi animal ver os DrangonSlayer's mostrando pq saum eles que fazem as estória funcionar..
Natsu é um puta d um lutador.. o ataque dele desestabilizou completamente o RPnC (Rei Pau no Cú)... os ataques de fogo dele qndo ele ta bravo saum desmoralizantes.. é um ignorante mesmo..
Wendy.. eita moleca... finalmente mostrando que ela naum é apenas uma infanto-juvenil d rostinho meigo.. a filha da puta tem um rugido do dragão tao forte qndo o Natsu e o Gazille.. aposto que ela acabará se tornando o diferencial na estoria salvando o Mistgun com o seu poder d cura...
Gazille.. Sem palavras.. ele é mto forte.. o soco que ele deu no D.A. deve ter feito a barriga do RPnC doer.. sem contar que ele quer mesmo um gato para ele e eu aposto que ou Lily "sobrevévi" ou acabará arrumando um sucessor para acompanhar o Gazille..
Me pergunto.. se o D.A. é d metal... pq o Gazille naum come ele?? ahuahauahuahauauahauahuahuahauauha..
To gostando do Gazille pois ele me lembra mto o estilo do Vegeta.. espero que assim como em DBZ.. o Gazille seja um heroi torto como o Vegeta...
Sobre Mistgun..
Normalmente ele naum teria poderes em Edolas.. assim como os demais soldados.. no entanto ele se criou na terra e desenvolveu suas tecnicas por lah.. e assim como os DS.. Lucy.. Gray.. Erza e ai por diante... ele deve ter tomado aquele comrpimido que o permitiu usar magica... apenas isso..
Sobre o resto..
ANIMAL.. quero ver o Gray descendo a pancadaria nos soldados fanfarrões... e finalmente torço novamente para um embate entre Edo Erza e Erza que pelo menos dessa vez uma delas fique NUA.. d preferencia as duas...
Previsão..
Aposto como o RPnC vai morrer e o Mistgun vai ficar em Edolas para assumir o cargo como sucessor verdadeiro do Rei.. é triste mais essa é a previsão mais provavel visto que na terra ja tem um Gerard arrependido que logo deve aparecer para se mostrar um verdadeiro FT...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara