M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

+5
PanacosBH
Ero Mateus Muniz
Ero Cueca
Ramaru
Chopper M4ALL
9 participantes

Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 11:46 am

Em alguns tópicos ele é bastante mencionado então porque não criar um tópico para ele?

Sabemos que:

1 - Buggy, o Palhaço é o vilão preferido de ODA.

2 - No Oro Jackson foi aprendiz de Gol D. Roger e amigo de Shanks, o Ruivo.

3 - Sua AnM é muito útil em batalhas contra os marinheiros simples, já que é quase impossível cortá-lo ou atingi-lo (já que ele pode separar pedaços de seu corpo - bara bara no mi).

4 - Devido aos acontecimentos recentes em ID e MF (e a sua exposição frente as câmeras) ele passou (passará) a ser superestimado por alguns, visto como pirata terrível, perigoso, ambicioso, etc...

5 - Conta com um ótimo número de seguidores devido a fuga de ID.

Agora pergunto:

a) Buggy terá relações com a Marinha? Pode tornar-se um Shichibukai ou Yonkou (segundo alguns)?

b) Para quanto irá sua recompensa? (lembrando que a primeira era de 15 milhões de berries)

c) Tornar-se-á um pirata famosos e rico já que achará o tesouro que, segundo ele, o bracelete de Luffy indica?

d) Dividirá o centro das comédias junto com Luffy?

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Jul 13, 2010 7:40 pm


Cara, é serio, eu sempre gostei do Buggy, mas no inicio do anime, tem dublagem brasileira, e então não fui muito com a cara dele...
Mas quando assisti sem dublagem, achei muito engraçado...

Futuramente eu adoraria ver o buggy da uns cachilipapo no Rapoza prateada, sabe aquele do nariz vermelho...

Buggy saiu da guerra junto com o Shanks, então ele vai reunir a tripulação dele e ficar perambulando pelo novo mundo tentando achar o tesouro do Capitão Holandes, aquele do piratas do caribe que tem a cara de um POlvo...Em OP o nome dele é o mesmo...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ramaru Ter Jul 13, 2010 8:48 pm

Eu acho o futuro do Buggy promissor ... hehe
Como ele é o vilão preferido do Oda e é totalmente inofensivo ao Luffy, com certeza o Oda reserva um "final feliz" pra ele ...

Chuto que a marinha vai subir sua recompensa pra no mínimo uns 200 milhões, mas torná-lo um shichibukai eu acho muito difícil, principalmente porque ele é um remanescente do navio do Roger (e pra marinha, qualquer ex-companheiro do Roger já deveria estar morto pelo risco que representa ...)

Vale lembrar que o Buggy não tem mais interesse em continuar se escondendo da marinha, pois com todo o respeito que conquistou pelos ex-prisioneiros de Impel Down, sua intenção passou a de se tornar o pirata mais poderoso e mais temido do mundo. (não necessariamente, o rei dos piratas).

Eu só tenho minhas dúvidas quanto a sua tripulação antiga ... vai se unir à nova ou vai continuar com a "Alvida-Sabão"??
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:22 pm

concordo com o Ramaru..
o futuro de Buggy em bem promissor!!
com toda a fama q ele conseguiu nessa guerra de MF a fuga de ID o governo finalmente se tocou da sua existencia!!
e tbm sendo irmao do Shanks.. ele provavelmente será chamado pra ser Shichibukai.. pra se tornar aquela rivalidade e talz.. sacaz??
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:12 am

a) Buggy terá relações com a Marinha? Pode tornar-se um Shichibukai ou Yonkou (segundo alguns)?

Não creio. A menos que a situação seja muito prejudicial/benéfica a ele...

b) Para quanto irá sua recompensa? (lembrando que a primeira era de 15 milhões de berries)

Olha, num palpite seria a mesma do Luffy: 300 milhões. Se ao menos tivéssemos o valor da recompensa do Leão Dourado após a fuga de ID teríamos uma base...

c) Tornar-se-á um pirata famosos e rico já que achará o tesouro que, segundo ele, o bracelete de Luffy indica?

Se isso acontecer será lá pelo final... gostaria que ele se tornasse um Yonkou e achasse um tesouro grandioso e ficasse sossegado numa ilha com sua tripulação... atuando com um monte de gente apenas quando achasse necessário... (como lembraram aí em cima só jogando com a raposa prateada he he he)

d) Dividirá o centro das comédias junto com Luffy?

Com certeza!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 7:29 am

com certeza ele ainda vai dividir muitas comedias com o luffy, e vai fazer os fãs darem muitas risadas ,caara ele é um dos meus personagens preferidos eu do muitas risadas com akele palhaço ahuhsuha, acho que a recompensa dele vai ficar entre 200 milhões a 500 milhões ,e ele ta fudido pra se defender tudo bem que ele ta com os prisioneiros de ID ,mas akeles são prisioneiros de niveis baixos. quanto a relação com a marinha acho bem improvavel , o buggy tinha tudo pra ser forte uma AnM razoavel foi aprendiz da tripulação do Rei dos Piratas ,mas ele é um fracote ahuahsuha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 7:46 am

sem contar tbm nas recompensas dos membros de sua tripulaçao..
lembrando que, sao todos de ID Nvl 1 a Nvl 4..
se a rapaziada tem recompensa alta..
Buggy tem q por obrigaçao ter uma recompensa maior q todos.. ja q foi dado como responsavel pela bagunça ele e Luffy!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:58 am

Olha pensando nisso provavelmente o Buggy terá que ter uma pequena frota para comandar... uns 2 ou 3 navios para acomodar bem seus subordinados... ele pode ficar sendo conhecido como o pirata que possui mais (em números) companheiros perigosos em todos os oceanos...

Caras, as partes mais da fala dele é quando ele começa a falar e daí.. quem é que tem o nariz vermelho???

Eu morro de rir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:22 am

buggy sera sim um novo shishibucai axo que é asism q escreve xD
e pense bem , tripulaçao boa ele ja tem , falta só ele aprender haki que certamente fikara bem fodao mesmo Very Happy
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:28 am

Buggy com haki? WTH...

Seria interessante. Nem mais, nem menos.

Estava louco para dizer isso:

Buggy, o Palhaço - recompensa 300 milhões - Shichibukai.

Tem tripulação de sobra, fama, agora ele pode ir atrás do tesouro do Capitão John...

Pensando nisso, em tese, olha só:

Riqueza, fama e poder = Rei dos Piratas.

Buggy tem:

Fama, poder (pessoal pouco mas a tripulação ajuda) e está para encontrar a riqueza...

WTH!?!?!

Buggy mais próximo de se tornar o Rei dos Piratas!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 4:51 am

pra se tornar o Rei dos Piratas ele eventualmente vai ter q conseguir o One Piece..
e pensando nisso.. acho q ele nao é tao apto assim
ele ta á com uma tripuloaçao foda e tudo mais, porem ele nao almeja tao feito!!
ele quer mesmo o tesouro do Cap. John!!

provavelmente essa carta q ele recebeu da Marinha, é um pedido para se tornar Shichibukai!!
do jeito q ele é pombao vai acabar recusando!!
ahUAHuahUAHU zoera!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 9:49 am

Acho que será apenas Shichibukai, talvez apenas por um tempo, já que é cagão e fraco, acho que teremos ele em alguns momentos com o bando já que Oda o adora, mas não mais que isso! Sua recompensa deve ir para 150 no máximo.

OFF: O Oda poderia de uma vez mostras as recompensas de todos os personagens já explorados, Marco, finados BB e Ace, Shanks, etc.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:50 am

acho que o buggy não aceitaria a oferta da marinha para ser shichibukai se é disso que se trata a carta da marinha,ele pode fingir que é foda pra tripulação,mas ele sabe que é fraco,mas ele pode aceitar e não obedecer a marinha como a maioria dos shichibukais , e sua pirataria iria ser ''permitida'' ,então ele não precisaria se preocupar com a marinha,so temos que saber como é a forma de pensamento que ele vai ter, é so esperar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 12:52 pm

sim sim

isso iria facilitar a vida do buggy
ja que ele é fraco ele só iria se preocupar com os piratas rivais.
e para isso é so se esconder atras de sua tripulaçao.
para ele se tornar um FORTE pirata ele tera de aprender haki ou algo que o torne mais poderoso
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:57 am

Imagina se Buggy vira Shichibukai ou Yonkou e chegue lá no final da Grand Line após fugir de todos os Piratas do Novo Mundo, e nesse lugar encontre Luffy que derrotou BN e todos os demais que impediram seu caminho? Ia ser interessante...

Tive que concordar com a idéia do pessoal de que Buggy pode não aceitar o "cargo" de Shichibukai... não só pelo fato dele ser tapado mas porque, no momento, ele está mais preocupado em recuperar o tal tesouro do Capitão John (quem foi Capitão John?)... e principalmente pelo medo de ter que bater de frente com Shanks, BN, e alguns outros que estão no Novo Mundo...

Mas agora que estamos discutindo Buggy, acredito que ele terá uma batalha contra um dos supernovas... vai ser nota 10!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Merch Seg Jul 26, 2010 2:34 am

Pra mim o Buggy não é mais tão fraco quanto ao que vimos na luta contra o Luffy, ja vimos que ele desenvolveu algumas tecnincas como voar e aquela minibuggydama q fica no sapato dele, aquilo pode ser uma arma e tanto.
Alem dessas ele deve ter desenvolvido muitas outras tecnicas.


Eu acho o Buggy uma especie de Usopp, o cara tem potencial, consegue fazer as coisas, é bom pra lutar mas falta a coragem e a determinação, Usopp ta mudando isso agora e creio que o Buggy também poderia mudar, seria mtu loco ver um Buggy poderoso a nivel de um shichibukai ou vice-almirante.Usopp tbm.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 12:58 pm

JSODIJASIODJIOASJDIOJASIODJASOIDJASID
o Buggy é o cara mais folgado do One Piece...

ele pode simplesmente aceitar pra não ter mais problemas com a marinha
ou recusar com medo de bater de frente com os piratas (em possíveis guerras futuras que a marinha chame os Shichi)
o Buggy é tão imprevisível quanto o fODA.
DPOASKPODKASPODKAPOSDKOASPKDOPSKD '

mas que ele vai ser chamado, isso eu tenho muita fé!

HAHAHAHA, a gente ainda vai rir muito com ele! YOHOHOHO '
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:06 pm

OFF

Nada de Buggy nesse capítulo... os fãs ficam na expectativa...

ON

Realmente o Buggy deve ter ficado mais forte desde que lutou com o Luffy lá no início, porém ele não é páreo para o mugiwara-boy....

Ainda esperamos para ver o que tem naquela carta que ele recebeu...Só lembrando o que um dos Gorousei disse:

"Nós temos que eleger pessoas mais influentes"

Ou seja, Buggy!!!

Tripulação do Roger, amigo de Shanks, poderoso bando a sua disposição...



"E quem é que tem o nariz vermelho?"


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Ichigo Qui Jul 29, 2010 9:18 pm

Eii o buggy nao vai ser shichibukai sabem porque ?

(nao sei se li isto ou sonhei mas ...)

A condiçao de ele se tornar shichibukai e de derrotar/matar o luffy em 1 ou 2 semanas e nessa semana ele nao vai ser reconhecido como pirata e sim como um cidadao normal
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:30 pm

Você leu isso em algum lugar do fórum, vi isso também.

A marinha é traíra o suficiente para fazer isso mas se o Buggy pegar o jornal e souber que o Luffy está com o Ray.... sem acordo... aposto que o Buggy sabe bem a força que Ray tem...

Mas dá para aproveitar o acordo para um dos supernovas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 12:29 am

nao esqueçao de uma coisa : buggy é o vilao favorito de oda.
com isso é capaz de o buggy ser shichibukai sem ter que passar por teste nenhum , ou até mesmo recusando ganhar o respeito do GM.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 12:36 am

Buggy seria muito influente e o Gorusei esta procurando pessoas influentes para colocar como Sichibukais,então acho que Buggy seria uma boa escolha apesar dele ser bem fraco,ele é o personagem mais sortudo de OP,claro que ele não bateria de frente com algum pirata fodão,ja que é medroso,mas ele agora tem muitos seguidores para fazer o trabalho sujo por ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Jul 31, 2010 8:54 am

Ero Ichigo escreveu:Eii o buggy nao vai ser shichibukai sabem porque ?

(nao sei se li isto ou sonhei mas ...)

A condiçao de ele se tornar shichibukai e de derrotar/matar o luffy em 1 ou 2 semanas e nessa semana ele nao vai ser reconhecido como pirata e sim como um cidadao normal

isso foi uma Prediction. ;OOOOOOOOOOOOOO
HSIUHSIUHIUSHIUHSUIHSUIHSHIUSHIUH '

OFF: nada de Buggy, nem do Kuma.

ON: o Buggy é um cara muito influente... sem contar que a marinha tá apavorada, já que eles tem que fazer algo logo.

[ele desenvolveu técnicas, mas parece que ele dá um passo e o Luffy dá uns 4, 5 - já falei, ele é cansado. UIHDSIUHDUS ']
OJASOIDJSIODJISJDOJASODJIASOJDSAD Smile
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:00 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço Empty Re: [Debate] O futuro de Buggy, o Palhaço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos