[Teoria] Carta que Buggy Recebeu
+12
Ero Roronoa
mytho0
Ero [z] Killua
Ero Nino
Ero Diego
Ero K. Brock
Ero Alex
Hancock
Arlock
Ero Salamander
Peter Tosh
éBeR
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Teoria] Carta que Buggy Recebeu
Bom dia pessoal, bom, falaram no forum que ninguem havia falado nada sobre a carta que o buggy recebeu,...
eu acho que não é um convite para se tornar um Shischibukai
Eu acho que possa ser um convite, feito pelos integrantes (former) dos piratas do BB...
Pensem bem,...
ninguem sabe oque aconteceu com eles... eles precisam reunir forças para se vingar da marinha/BN
o buggy tem uma tripulaçao dahorinha agora...
ele quer fama...
ser de um grupo de piratas tão forte/famoso assim traria uma certa segurança para ele...
alem do mais, buggy não é fraco(só é bem burro) pode ter melhorado muito nesses 2 ultimos anos,... porque não?
Deem suas opiniões pessoal
Convidad- Convidado
Re: [Teoria] Carta que Buggy Recebeu
Bom, mano GeLouCo, eu não acho que os piratas do BB fariam isso não... Primeiro, porque eu não acho que isso seria do feitio deles, buscar vingança de forma tão desesperada a ponto de chamar Buggy o Palhaço para a tripulação hasuahsusah (nada pessoal ).
Isso de vingança a qualquer custo, vingança e eu não quero mais nada a não ser me vingar é coisa de Sasukemo hauhasuhasuhasu. Como diria um homem muito sábio, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." hasuhasuahsu
Mas falando sério, não acho que eles estejam atrás de vingança, não estavam quando o Thatch foi assassinado, não vejo esse desejo de vingança todo na tripulação do BB não.
Segundo, porque já foi dito que a carta era do governo, e eu não tenho motivo pra acreditar que de fato ela não seja do governo, por isso que eu por enquanto pelo menos descarto que a carta seja de outro que não o governo.
Isso de vingança a qualquer custo, vingança e eu não quero mais nada a não ser me vingar é coisa de Sasukemo hauhasuhasuhasu. Como diria um homem muito sábio, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." hasuhasuahsu
Mas falando sério, não acho que eles estejam atrás de vingança, não estavam quando o Thatch foi assassinado, não vejo esse desejo de vingança todo na tripulação do BB não.
Segundo, porque já foi dito que a carta era do governo, e eu não tenho motivo pra acreditar que de fato ela não seja do governo, por isso que eu por enquanto pelo menos descarto que a carta seja de outro que não o governo.
- Spoiler:
éBeR- Estagiário M4all
Tenho 3 ideias
1- Essa carta eu acho que é do Moria que quase foi morto, bem a cara dele morcego.
2- É do Shankis dando abrigo ao Buggy ja que ele é quase um peso morto e tem o governo na cola agora.
3- Buggy virou Shichibukai.
1- Essa carta eu acho que é do Moria que quase foi morto, bem a cara dele morcego.
2- É do Shankis dando abrigo ao Buggy ja que ele é quase um peso morto e tem o governo na cola agora.
3- Buggy virou Shichibukai.
Peter Tosh- Aprendiz M4all
é de que capitulo essa carta q nao estou lembrado? o.o
Convidad- Convidado
Yooo
Bem,ao meu ver a carta eh do governo direcionada ao Buggy para que este possa se tornar shichibukai.
Pq?..bem pq a carta eh do governo,e pq o governo iria enviar uma carta a um pirata?meio estranho,a nao ser que seja para que este se alie ao governo.
Faz sentido e ao mesmo tempo nao.
A marinha nao conhece o Buggy que vemos em açao(açao?!;soh se for a de molhar as calcas),porem a marinha conhece o buggy,ex tripulante e aprendiz do Rei dos Piratas,alem de ser "amigo" de shanks,e possuir uma grande trip,sendo assim,aos olhos do governo ele eh uma ameaça(hahahahaha ta bom) e este(governo) poderia ter a carta para formar uma "aliança".
Agora discartando as outras opcoes:
Nao acredito que seja uma carta do moria,pq o que o moria ganharia com isso?-->Nada
Nao acredito que foi uma carta da trip do BB por dois motivos:1-A carta eh do governo,2-eles sabem que o Buggy eh um fracote,e nao ia ser de nenhuma ajuda para eles,mesmo que fosse para se vingar do giverno(coisa que tb nao acredito)
Eh isso
OP na veia!!!
Bem,ao meu ver a carta eh do governo direcionada ao Buggy para que este possa se tornar shichibukai.
Pq?..bem pq a carta eh do governo,e pq o governo iria enviar uma carta a um pirata?meio estranho,a nao ser que seja para que este se alie ao governo.
Faz sentido e ao mesmo tempo nao.
A marinha nao conhece o Buggy que vemos em açao(açao?!;soh se for a de molhar as calcas),porem a marinha conhece o buggy,ex tripulante e aprendiz do Rei dos Piratas,alem de ser "amigo" de shanks,e possuir uma grande trip,sendo assim,aos olhos do governo ele eh uma ameaça(hahahahaha ta bom) e este(governo) poderia ter a carta para formar uma "aliança".
Agora discartando as outras opcoes:
Nao acredito que seja uma carta do moria,pq o que o moria ganharia com isso?-->Nada
Nao acredito que foi uma carta da trip do BB por dois motivos:1-A carta eh do governo,2-eles sabem que o Buggy eh um fracote,e nao ia ser de nenhuma ajuda para eles,mesmo que fosse para se vingar do giverno(coisa que tb nao acredito)
Eh isso
OP na veia!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
A carta sendo do governo, sópodem ser duas coisas um aumento pela cabeça dele, mas se o governo soube-se onde ele está ( suponho ) que se fosse só isso, eles mesmos iriam atrás dele horas. Acredito mais na opção de shichibukai por vários motivos pertinentes entre eles :
* A lacuna de Shichibukais que se encontra, com a ausencia de Jinbei, Teach , Moria e Croco-boy
* O grande desfalque que a marinha teve então, quanto mais alidos melhor
* E por último que com já comentaram aos olhos do povo o Palhaço ta bem visto, até na vida real heheh, eles acham que o buggy contribuiu muito na guerra e é possivel que o chamem pra preencher uma das lacunas de shichibukai seguindo essa premissa .
* A lacuna de Shichibukais que se encontra, com a ausencia de Jinbei, Teach , Moria e Croco-boy
* O grande desfalque que a marinha teve então, quanto mais alidos melhor
* E por último que com já comentaram aos olhos do povo o Palhaço ta bem visto, até na vida real heheh, eles acham que o buggy contribuiu muito na guerra e é possivel que o chamem pra preencher uma das lacunas de shichibukai seguindo essa premissa .
Arlock- Estagiário M4all
Domingo é dia de eleição!!!
E na cabeça só tem BUGGY PARA SCHICHIBUKAY!!!
a carta do governo só pode ser pra isso, não existe outro motivo pro governo mandar uma carta e não um vice almirante para nosso amado Buggy...
Abs from the kitchen...
E na cabeça só tem BUGGY PARA SCHICHIBUKAY!!!
a carta do governo só pode ser pra isso, não existe outro motivo pro governo mandar uma carta e não um vice almirante para nosso amado Buggy...
Abs from the kitchen...
Convidad- Convidado
Buggy um shitibukai, acho bem difícil,
quando ele estava fugindo da prisão mal conseguia derrotar um daqueles guardas do primeiro andar (não me recordo o nome),
e além de que ele não é forte o suficiente para se tornar um shitibukai,
e toda população achou que ele era um idiota quando ele monopolizou uma"camera" den den mushi
apesar de que ele até exerce influência nos piratas que ele libertou
quando ele estava fugindo da prisão mal conseguia derrotar um daqueles guardas do primeiro andar (não me recordo o nome),
e além de que ele não é forte o suficiente para se tornar um shitibukai,
e toda população achou que ele era um idiota quando ele monopolizou uma
apesar de que ele até exerce influência nos piratas que ele libertou
Hancock- Experiente M4all
eu também acho que a carta é para ele ser um dos Shichibukai porque a tripulação dele tem muitos piratas perigosos ... entao o modo mais facil de controlar eles é fazendo dele um dos Shichibukai
Ero Alex- Profissional M4all
Eu sinceramente do fundo da minha alma, não queria que o Buggy fosse shichibukai, mas não é nem questão de não querer só que, porr* ele é muito fraco cacete, ele tem uma akuma no mi fodona, e não sabe nem usar, me acalmei, pode até ser que ele seja, por causa da trip fodastica dele, por que como nós sabemos shichibukai, é para amedrontar os outros piratas, para que não sejam contra o governo,ele é amigo do Shanks, ex do BB, e fugiu de ID, mas o governo se rebaixaria a isso?
Pior que sim por que só contaram o Moria por que ele luto contra o kaidou pelo meu ver,(acho que é esse).
Por favor, que seja só uma armadilha para prende-lo.
Pior que sim por que só contaram o Moria por que ele luto contra o kaidou pelo meu ver,(acho que é esse).
Por favor, que seja só uma armadilha para prende-lo.
Ero K. Brock- Experiente M4all
off:
Buggy, o Palhaço é o melhor "vilão" de One Piece
on:
Provavelmente a carta era para o Buggy ser um Shichibukai...
Como jah foi dito, a Marinha teve mtas baixas e postos de Shichibukais perdidos... nada melhor do que um cara com o historico dele (Tripulação do Roger, Amigo do Shanks, Liderou uma fuga de ID, lutou ao lado de BB, ajudou o Luffy) para passar respeito, mesmo todos nós sabendo que ele eh um medroso.
Provalvemente Buggy ainda nos proporcionará mtas risadas com esse seu posto e, de alguma forma, ainda ajudará Lufy.
Buggy, o Palhaço é o melhor "vilão" de One Piece
on:
Provavelmente a carta era para o Buggy ser um Shichibukai...
Como jah foi dito, a Marinha teve mtas baixas e postos de Shichibukais perdidos... nada melhor do que um cara com o historico dele (Tripulação do Roger, Amigo do Shanks, Liderou uma fuga de ID, lutou ao lado de BB, ajudou o Luffy) para passar respeito, mesmo todos nós sabendo que ele eh um medroso.
Provalvemente Buggy ainda nos proporcionará mtas risadas com esse seu posto e, de alguma forma, ainda ajudará Lufy.
Convidad- Convidado
Teoria sobre o Buggy
Bem meus queridos, acredito que o buggy vai virar um shichibukai sim... tudo indica que a vaga é dele... sabemos nós que ele é um baka. mas a tripulação, mas reputação (furada) o farão o new crocoboy...
eu sinceramente queria que ele passasse um tempinho com o shanks para se fortalecer ... mas não sei se o Mestre Oda faria isso.
vamos nós queirós... tras muié pra nós
eu sinceramente queria que ele passasse um tempinho com o shanks para se fortalecer ... mas não sei se o Mestre Oda faria isso.
vamos nós queirós... tras muié pra nós
Convidad- Convidado
Tenho quase certeza de que é uma carta pra ser shichibukai.
Não por mercimento, claro, mas porquê o governo se enganou legal em relação a habilidade dele, e na falta de pessoas no posto eles colocaram alguém que achassem que servissem xD
Mas acredito que o ele possa SIM ter ficaod mais forte nos últimos 2 anos. Sinceramente a AnM dele é muito boa! Ele em si é que é fraco. E ele treinasse com afinco, ele poderia superar muito outros (como ocorreu com Cobby e Helmeppo), Embora duvide que ele mude de personalidade e caráter, ele pode perceber que se não evoluir, o Don Flamingo pode até comer ele vivo(bem sádico ele )
Talvez o Oda não tenha feito nada disso, mas não descartaria das possibilidades não!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Olha eu tenho certeza absoluta que seja carta para o chamar pra ser shikibukai.
Bem no capitulo anterior a esse os "fodoes" da marinha estao reunidos para pensar como substitur os shikibukais """"mortos""" na guerra MUITAS ASPAS POR QUE O MORIA N FOI MORTO FOI ASSASINADO =P E os outros como o Jimbei e etc e "desistiram" do cargo
E logo depois o saco de pancadas favorito de OP recebe uma carta? obvio nao???
Alem do mais o buggy causou muita "confusao" na guerra o mundo viu ele kkk e eles tb viram a relaçao dele com roger amizade com o shanks etc
O governo nao poderia deixar ele vagando pelo mar asim(mesmo ele sendo um inútil imprestavel) e eles naum estavam em condiçoes de ir atras dele logo depois da guerra entaum o melhor foi chama-lo como shikibukai!
Bem no capitulo anterior a esse os "fodoes" da marinha estao reunidos para pensar como substitur os shikibukais """"mortos""" na guerra MUITAS ASPAS POR QUE O MORIA N FOI MORTO FOI ASSASINADO =P E os outros como o Jimbei e etc e "desistiram" do cargo
E logo depois o saco de pancadas favorito de OP recebe uma carta? obvio nao???
Alem do mais o buggy causou muita "confusao" na guerra o mundo viu ele kkk e eles tb viram a relaçao dele com roger amizade com o shanks etc
O governo nao poderia deixar ele vagando pelo mar asim(mesmo ele sendo um inútil imprestavel) e eles naum estavam em condiçoes de ir atras dele logo depois da guerra entaum o melhor foi chama-lo como shikibukai!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Bem, como nossos caros amigos já apontaram, é quase certeza de que é uma carta para o palhaço entrar para a Shichibukai!
Só teremos certeza realmente quando for mostrado pelo próprio Oda!
Certamente não será por mérito de força e sim por "moral", ou seja, o Buggy seria chamado simplesmente pelo histórico dele: Tripulação do Roger / Amigo do Shanks / Fuga de ID...
Lembrando que após esses 2 anos o Buggy pode ter se tornado bem mais forte!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
tem alguma probabilidade de ser uma carta dos chapeus de palha convidando ele para ser o novo nakama e eles podem ter usado seus contatos no governo para isso, tipo o kuma a rainha das kujas ou alguem do tipo para garantir que a carta chegaria... é uma possibilidade estar escrito algo do tipo: ja decidi vocÊ será meu novo nakama, nos encontre na ilha dos tritões em 2 anos ass luffy....
Convidad- Convidado
a carta é do governo isso é fato afinal mostra o mr.3 lendo...
e provavelmente ele foi convocado para ser shichibukai mais nao creio nisso Master F.Oda nao seria tao obvio mais enfim...
e provavelmente ele foi convocado para ser shichibukai mais nao creio nisso Master F.Oda nao seria tao obvio mais enfim...
mytho0- Profissional M4all
pra ser um mugiwara euri erolin kkkk
é certo que seja para ser um shikubukai meu jovem!!!
mais eu vou dizer que eu iria gostar mais de ver o buggy como pirata mesmo! eu do risada demais com ele kkk
é certo que seja para ser um shikubukai meu jovem!!!
mais eu vou dizer que eu iria gostar mais de ver o buggy como pirata mesmo! eu do risada demais com ele kkk
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yooooo Uma coisa e certa:
Naum é a carta dos Mugi, pq senao Luffy teria que chamar a tripulaçao inteira dele(Buggy)
e tbm naum sao dos ex-piratas do BB, pq eles sabem o tanto que Buggy é um inutiu
Concerteza deve ser para ele se tornar um Shishibukai....
Naum é a carta dos Mugi, pq senao Luffy teria que chamar a tripulaçao inteira dele(Buggy)
e tbm naum sao dos ex-piratas do BB, pq eles sabem o tanto que Buggy é um inutiu
Concerteza deve ser para ele se tornar um Shishibukai....
Ero Roronoa- Profissional M4all
se acreditarem fielmente que é para ser shishibukai podem quebrar a cara mais tarde mais uma coisa é certa é do governo
mytho0- Profissional M4all
Eu acho que a carta q o buggy recebeu seja um convite, para ser um shichibukai.
Eu concordo com vc ele é bem burro,
mas ele é forte e tem uma tripulação forte ao todo ele seria um bom shichibukai.
Eu acharia legal ele se tornar um Shichibukai, por quê ele é um persoanem que apareceu no começo....
E ja que o Oda tem fama de não esquecer ninguem, seria muito bom
Ero Hotaro- Novato M4all
Yoo,
Bem, esta carta ser do Luffy eu duvido muito. Mesmo porq já disseram que se chamasse o Buggy teria que chamar toda a tripulação dele.
Eu acredito mais que seja realmente uma carta para Shishibukai, claro, eu posso estar errado.
Não sabemos o que se passa na cabeça do Oda, portanto pode ser qualquer coisa.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Gente convite do Luffy não é (tenho certeza).
Pelo que parece é mesmo um convite para shichibukai, mas eu les pergunto quando o Oda foi muito obvio?
Tenho certeza que o Oda não faria uma coisa tão obvia, eu tenho certeza que ele só fez isso para mexer com a nossa cabeça, e no final todo mundo vai ficar abismado pelo Oda te nos surpreendido de novo.
Mas eu até que irei gostar se o Buggy vira um cão do governo, mas como eu falei esta muito obvio.
Essa é a minha humilde opi. e vlw sim I'm fucking [brinks]
Pelo que parece é mesmo um convite para shichibukai, mas eu les pergunto quando o Oda foi muito obvio?
Tenho certeza que o Oda não faria uma coisa tão obvia, eu tenho certeza que ele só fez isso para mexer com a nossa cabeça, e no final todo mundo vai ficar abismado pelo Oda te nos surpreendido de novo.
Mas eu até que irei gostar se o Buggy vira um cão do governo, mas como eu falei esta muito obvio.
Essa é a minha humilde opi. e vlw sim I'm fucking [brinks]
Ero K. Brock- Experiente M4all
tá meio obvio q é convite do gorveno para buggy vira shichibukai. já q moria "morreu" e o barba negra não é mais shichibukai é comum o governo querer repor seu poder.
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
A carta ter sido mandada por Luffy (?) Duvido muito...
acho o mesmo que a maioria, deve ser uma convocação para Shichibukai...
Seria bem esperto pela parte da marinha, pelo fato do Bugy está com uma imensa tripulação....
Depois da guerra com BB, a marinha está fragil e precisa mais do que nunca de tripulações
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Página 1 de 2 • 1, 2