Bleach 405 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+15
Ero.KirakO.
Jin
Ero Dacs
Ecchi Kurai Hikari
Ero Dark King
Ero Diego
Strawhat
Ero Jisung
Ero Reaper
Ero Noblez.
Evil Link
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Bleach 405 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.
Seu Querido Ero Diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Bleach 405 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Vou dar as honras(isso ficou estranho) de iniciar os debates...
Gostei do Cap...
Teve um pouco de enrolação...
Mas eu quero mesmo ver o que danado Matsumoto está fazendo...
Mulheres...
Até nos Mangás elas são iguais...
Ver fodAizen ainda em pé e se achando um deus... Isso vai ser interessante...
Acho que a base de uma vitória é a confiança... mas o fodAizen não está confiante e sim substimando... Isso vai ser a sua derrota ou a sua vitória, pois o fodAizen é imprevisivel...
Gin falou umas coisas interessante com o Berry-chan...
Acho que ele disse muitas verdades ali...
Ele falou umas coisas, que no meu ponto de vista é como se ele estivesse preparando o Berry-chan para lutar contra o fodAizen...
Vai lá saber quais são os planos do fodAizen em relação ao Berry-chan...
Podemos esperar revelações e supresas no próximo Cap.
Boa madrugada...
Vou dormir...
Gostei do Cap...
Teve um pouco de enrolação...
Mas eu quero mesmo ver o que danado Matsumoto está fazendo...
Mulheres...
Até nos Mangás elas são iguais...
Ver fodAizen ainda em pé e se achando um deus... Isso vai ser interessante...
Acho que a base de uma vitória é a confiança... mas o fodAizen não está confiante e sim substimando... Isso vai ser a sua derrota ou a sua vitória, pois o fodAizen é imprevisivel...
Gin falou umas coisas interessante com o Berry-chan...
Acho que ele disse muitas verdades ali...
Ele falou umas coisas, que no meu ponto de vista é como se ele estivesse preparando o Berry-chan para lutar contra o fodAizen...
Vai lá saber quais são os planos do fodAizen em relação ao Berry-chan...
Podemos esperar revelações e supresas no próximo Cap.
Boa madrugada...
Vou dormir...
Gostei do CAPITULO..
FodAizen subestimando Isshin, Urahara e YORUICHI...
Não mostrou o movimento que ele fez sobre a Yoruichi..
a cena mudou para GIN e Ichigo..
Sera que a Yoruichi vai tomar HIT KILL?
Espero que não..
JOAB
otimo comentario..
Gin falando algumas coisas pro Ichigo..
provavelmente ele esta preparando ele sim para a batalha contra aizen..
Matsumoto indo conversar com GIN? Um raio de esperança?
Corta essa...o cara e o mau em pessoa..
desde criança esta seguindo Aizen..não vai ser uma loira gostosa (lolllll) que vai convencer ele (deveria ser)...
Acho que ela vai se tornar apenas uma vitima!!!
Apesar de ter tido muita enrolação, o capitulo não foi uma total perda....
OBanana de Pijama Palido Aizen ta parecendo o Freeza... ninguém bate nele de jeito nenhum, mata todo mundo, ai aparece o Ichigo Super Sayajin 3 Hollow e espanca ele.
Kubo lia mt Akira Toriyama quando era criança... 10 mangás enrolando e matando todos os personagens, 1 acabando com o malvadão, 10 ressucitando todo mundo q ele mato.
Mas ainda acho q a Matsumoto q vai bater no Gin... igual qm matou a Mosca gigante foi o 69 boy.
O
Kubo lia mt Akira Toriyama quando era criança... 10 mangás enrolando e matando todos os personagens, 1 acabando com o malvadão, 10 ressucitando todo mundo q ele mato.
Mas ainda acho q a Matsumoto q vai bater no Gin... igual qm matou a Mosca gigante foi o 69 boy.
Evil Link- Aprendiz M4all
QUE MANGÁ INUTIL...
Nunca estive tão decepcionado com o Kubo...
Eu esperei anciosamente , tinha tantas possiblidades , tantas Shikais e Bankais.
Mas eu to sentindo que o próximo vai ser MUITO foda ele deve star juntando idéias pra fazer o melhor mangá
Aguardo anciosamente.
OBS: Interessante que as predictions pro 405 vão ficar iguais as pro 404 ja que agente ta esperando algo meio padronizado.
Nunca estive tão decepcionado com o Kubo...
Eu esperei anciosamente , tinha tantas possiblidades , tantas Shikais e Bankais.
Mas eu to sentindo que o próximo vai ser MUITO foda ele deve star juntando idéias pra fazer o melhor mangá
Aguardo anciosamente.
OBS: Interessante que as predictions pro 405 vão ficar iguais as pro 404 ja que agente ta esperando algo meio padronizado.
Yooo!!
Cap enrolation! Nao teve la muita coisa nova, vimos Aizen se achando mais ainda, e indo pra cima dos 3, essa luta e q mais vai ser interessante e o Kubo vai la e muda a cena ¬¬...
O q eu achei interessante tbm, como o ero JoabPelim disse, foi as palavras q o Gin disse a Ichigo, realmente pareceu q ele estava testando e preparando Ichigo pra luta contra Aizen, Agora sobre a Matsumoto, nao sei o que pensar, so mostrou flashbacks deles dois quando eram pequenos na saga da Soul Society, Nao sei se Gin vai mata-la, Afinal ele sempre foi do mal mesmo, mas na minha opiniao ela vai ser de alguma importancia nessa batalha Gin e Ichigo...
No tudo e so isso... Proximo cap creio q va ser melhor, o Kubo ta enrolando muito... O que sera q ele ta planejando?
Cap enrolation! Nao teve la muita coisa nova, vimos Aizen se achando mais ainda, e indo pra cima dos 3, essa luta e q mais vai ser interessante e o Kubo vai la e muda a cena ¬¬...
O q eu achei interessante tbm, como o ero JoabPelim disse, foi as palavras q o Gin disse a Ichigo, realmente pareceu q ele estava testando e preparando Ichigo pra luta contra Aizen, Agora sobre a Matsumoto, nao sei o que pensar, so mostrou flashbacks deles dois quando eram pequenos na saga da Soul Society, Nao sei se Gin vai mata-la, Afinal ele sempre foi do mal mesmo, mas na minha opiniao ela vai ser de alguma importancia nessa batalha Gin e Ichigo...
No tudo e so isso... Proximo cap creio q va ser melhor, o Kubo ta enrolando muito... O que sera q ele ta planejando?
Ero Reaper- Experiente M4all
Capitulo enrolation! [2]
pelo jeito vamo ter que esperar a Yashiru soltar bankai e matar o Aizen [ sonhar faz parte :B ]
o Gin se quisesse já teria matado o Morango-kun (ichigo) a tempos..sem contar que ele também deve ter uma forma hollow; Se não seria bem bizarro, viro traidor e blablabla, seguiu o overAizen e depois dá meio que um "conselho" pra derrotar ele !?.-. resumindo: sem lógica
o Morango-kun, tá todo assustado e não sabe se admira a nova máscara do overAizen ou se luta com o Gin, ainda mais agora tomando conselhos que ele fico mais perdido ainda.
Urahara, Yoruichi e Isshin tão esperando a morte da bezerra, fizeram um ataque, nada sucedido..e tão pensando no que fazer ¬¬
a Matsumoto vai olhar pro Gin e vai ser mais 2 capitulos de lembranças da infância deles (teeeeeeeenso)
tá tudo embaralhado...ainda tem muita agua pra rolar D:
pelo jeito vamo ter que esperar a Yashiru soltar bankai e matar o Aizen [ sonhar faz parte :B ]
o Gin se quisesse já teria matado o Morango-kun (ichigo) a tempos..sem contar que ele também deve ter uma forma hollow; Se não seria bem bizarro, viro traidor e blablabla, seguiu o overAizen e depois dá meio que um "conselho" pra derrotar ele !?.-. resumindo: sem lógica
o Morango-kun, tá todo assustado e não sabe se admira a nova máscara do overAizen ou se luta com o Gin, ainda mais agora tomando conselhos que ele fico mais perdido ainda.
Urahara, Yoruichi e Isshin tão esperando a morte da bezerra, fizeram um ataque, nada sucedido..e tão pensando no que fazer ¬¬
a Matsumoto vai olhar pro Gin e vai ser mais 2 capitulos de lembranças da infância deles (teeeeeeeenso)
tá tudo embaralhado...ainda tem muita agua pra rolar D:
Convidad- Convidado
Sei não ein ... Esses capítulos recentes estão uma verdadeira bosta !
Ja bastou a morte estúpida do Tousen para aquele carinha , agora o Ichigo também ? Quero que ela "pare" ele ( com um gritinho ) , e o Ichigo o mate com o ataque surpresa . Ai sim ia ser emocionante .
Ja bastou a morte estúpida do Tousen para aquele carinha , agora o Ichigo também ? Quero que ela "pare" ele ( com um gritinho ) , e o Ichigo o mate com o ataque surpresa . Ai sim ia ser emocionante .
Ero Jisung- PHD M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Capítulo morno depois de tantos personagens fodásticos chegarem a batalha!
FodAizen já era apelão e agora ficou ainda mais.
A Black Pearl transformou ele em uma espécie de Majin Boo.
O cara é imortal.
A única coisa realmente válida, foi o ataque interrogação de Aizen sobre Yoruichi e o papo de Gin pra cima do Ichigo.
Ah! Claro! Ichigo finalmente colocou sua New Hollow Mask 1.4, mas será que ele conseguirá usar o novo poder que ele tem???
Qual o tempo irá durar???
No caso de Aizen fizer como disse o Gin e matar geral... A Hollow Mask 2.0 From Hell, será vista novamente?!?!
Qnto a Matsumoto...
Só espero que ela não morra de forma estúpida, que seja útil e fique pelo menos semi nua com um golpe do Gin....
Kuboing parece ter voltado a sua forma normal de escrever e fez um cap mais embromation que tudo.
É aguardar o 405 e acreditar que Ichigo Vs Gin pegará fogo again!
Dei uma cagada aí em cima . O correto seria "Ja bastou a morte estúpida do Tousen para aquele carinha , agora o Ichimaru também ?"
Mugi , visto que Tousen era um recém-aliado do Aizen tinha um poder oculto ( transformação em mosca ) , é certeza que o Gin também tenha . Ele mesmo fala que acompanha Aizen desde o começo ... Os caras são unha e carne . Alguma lembrancinha ele deve ter deixado pro Gin .
Mugi , visto que Tousen era um recém-aliado do Aizen tinha um poder oculto ( transformação em mosca ) , é certeza que o Gin também tenha . Ele mesmo fala que acompanha Aizen desde o começo ... Os caras são unha e carne . Alguma lembrancinha ele deve ter deixado pro Gin .
Ero Jisung- PHD M4all
off:realmente a morte do tousen foi patetica(foi uma das minhas maiorias decepções em bleach),como ele pode ter perdido pro hisagi?sendo que ele tava acabando com o komamura,não suportaria ver a matsumoto matando gin.
on:realmente esse capitulo teve muita enrolação,não acho que matsumoto possa parar o gin ou muito menos o kira(presumi que ele iria tambem ja que ele viu a matsumoto indo).o aizem ta cada vez mais foda e convencido indo pra cima de todos os tres de uma vez,o poder do hougyoku de alguma maneira ainda vai sobrecarregar,e ele vai acabar não mantendo seu modo "kami-sama" e se ele ficar se achando invencivel demais como ele ta,é ai que ele vai ser derrotado,ainda espero muita coisa da luta de gin v.s ichigo ja que o ichigo colocou a mascara vaizard e tambem acho que se o gin tiver uma forma hollow acho que só fica na mascara mesmo porque pelo que eu vi o tousen tava mais pra um experimento do que para uma forma completa.não acho que aizem seja o vilão final já que nunca mencionaram que os espadas são vasto lords e tambem porque a guarda real ainda não se manifestou,nem mesmo a capitã hikifune que foi escolhida para subir de capitã do 12° esquadrão pra o esquadão zero.
off denovo:não acho que aizem seja o vilão final já que nunca mencionaram que os espadas são vasto lords e tambem porque a guarda real ainda não se manifestou,nem mesmo a capitã hikifune que foi escolhida para subir de capitã do 12° esquadrão para o esquadrão zero.
on:realmente esse capitulo teve muita enrolação,não acho que matsumoto possa parar o gin ou muito menos o kira(presumi que ele iria tambem ja que ele viu a matsumoto indo).o aizem ta cada vez mais foda e convencido indo pra cima de todos os tres de uma vez,o poder do hougyoku de alguma maneira ainda vai sobrecarregar,e ele vai acabar não mantendo seu modo "kami-sama" e se ele ficar se achando invencivel demais como ele ta,é ai que ele vai ser derrotado,ainda espero muita coisa da luta de gin v.s ichigo ja que o ichigo colocou a mascara vaizard e tambem acho que se o gin tiver uma forma hollow acho que só fica na mascara mesmo porque pelo que eu vi o tousen tava mais pra um experimento do que para uma forma completa.não acho que aizem seja o vilão final já que nunca mencionaram que os espadas são vasto lords e tambem porque a guarda real ainda não se manifestou,nem mesmo a capitã hikifune que foi escolhida para subir de capitã do 12° esquadrão pra o esquadão zero.
off denovo:não acho que aizem seja o vilão final já que nunca mencionaram que os espadas são vasto lords e tambem porque a guarda real ainda não se manifestou,nem mesmo a capitã hikifune que foi escolhida para subir de capitã do 12° esquadrão para o esquadrão zero.
Strawhat- Experiente M4all
Matsumoto...
O que será que se passa na cabeça daquela "Deusa dos Vales Gigantes"?
Será que ela sabe de algum ponto fraco do Gin?
Eu acho que não...
Acho que ela vai lá só para falar besteira...
Mas quem sabe... o Kubo é cheio de supresas...
Gin e o Berry-chan...
Reforço o que eu disse, creio que Gin está sendo um tipo de preparação para uma luta futura com o fodAizen...
Ai você se perguntaria...
Porque eu prepararia um cara para lutar comigo?
Simples...! fodAizen está se achando o um Yagami Raito(Death Note), o "Deus do Novo Mundo", que ele pretende criar...
Então fodAizen acha que não será derrotado por ninguém ou pelo menos ele acha que o Berry-chan não é páreo para o Gin...
É meio estranho...
Gin ter uma forma Hollow?
Não sei não visse... Possa ser que ele tenham, ou não...
Pois imagino, já que ele está com o fodAizen desde do tempo que "Arco-Íris era Preto e Branco", então possa ser que ele compartilhe do mesmo ideal do fodAizen quanto a transformação Hollow...
"Não irei me rebaixar a esse nível!"
Esse tipo de coisa...
Estou louco pra saber o que aconteceu com a Youruichi-sama, e ver a continuação dessa luta...
E desejo muito que pelo menos o Ishin libere a sua Shikai, ou Urahara e Ishin digam a palavra mágica que todos querem ouvir da boca deles...
Eu acho que não...
Gin e o Berry-chan...
Reforço o que eu disse, creio que Gin está sendo um tipo de preparação para uma luta futura com o fodAizen...
Simples...! fodAizen está se achando o um Yagami Raito(Death Note), o "Deus do Novo Mundo", que ele pretende criar...
Então fodAizen acha que não será derrotado por ninguém ou pelo menos ele acha que o Berry-chan não é páreo para o Gin...
É meio estranho...
Pois imagino, já que ele está com o fodAizen desde do tempo que "Arco-Íris era Preto e Branco", então possa ser que ele compartilhe do mesmo ideal do fodAizen quanto a transformação Hollow...
Esse tipo de coisa...
Estou louco pra saber o que aconteceu com a Youruichi-sama, e ver a continuação dessa luta...
E desejo muito que pelo menos o Ishin libere a sua Shikai, ou Urahara e Ishin digam a palavra mágica que todos querem ouvir da boca deles...
BANKAI!
JoabPelim escreveu:Matsumoto...
Eu acho que não...
Gin e o Berry-chan...
É meio estranho...
Esse tipo de coisa...
E desejo muito que pelo menos o Ishin libere a sua Shikai, ou Urahara e Ishin digam a palavra mágica que todos querem ouvir da boca deles...BANKAI!
bom acho que a matsumoto pensa que pode parar o gin,mais creio que não via acontecer mais kubo é bem imprevisivel(não tanto quanto f.oda),então pode acontecer algo completamente diferente do que pensamos a unica coisa que sei é que é bem facil os flash back entrarem no proximo cap o flash back da rangiku e do gin,tenho muitas expectivas ainda para a luta do ichigo e do gin tambem to ancioso apara ver a bankai do urahara e do urahara ou ate mosmo da yorouichi se ela tiver zanpakutou(creio que ela tem ja que para virar capitão tem que ter bankai com exeção do zaraki) gogo! 405
Strawhat- Experiente M4all
Faço minhas as palavras de JoabPelim
Matsumoto tentando parar Gin
Kubomágico cheio de supresas....
Gin está dando um aulinha pra Ichigo ter foco e se concentrar no Aizen.
Cai na real Laranja!!!!
Forma hollow de Gin? NEM A PAU
No máximo uma mascarazinha Vizard embora já ache isso extremamente improvevél, o Gin não se rebaixaria a tanto.
Yoruichi não vai morrer agora, chegou morreu? Nada disso, vai ter algo mais.
Talvez Urahara a tenha protegido.
Mas o mais importante, onde está aquela frase que nós adoramos tanto?
BANKAI
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ero Diego escreveu:
Mas o mais importante, onde está aquela frase que nós adoramos tanto?BANKAI
Eu fico me perguntando a mesma coisa, Pq o Kubo ta deixando todo mundo morrer, Teve personagem ate sem Shikai e outros so com a Shikai (Exemplo: Shunsui um dos caras q mais tava esperando mostra sua força)
E Torço muito pro Kubo deixarmos vermos a do Urahara e Isshin, logo Yoruichi parece q nem veio com a espada dela (Sim, ela deve ter uma, como q ela ia se tornar capitã sem zanpakutou?) Aizen ta se achando tanto, q acho q ate o Chuck Norris aparecendo ele nao deixar de se achar
Bleach pego fogo essas semanas, ae do nada apaga, sei nao hein...
Matsumoto vai ter um papel importante nessa batalha Ichigo e Gin, so nao sei se ela vai ter chance de lutar, pra mim ela vai la pra falar alguma coisa pro Gin, Pergunta pq ele ta com o Aizen e bla bla bla! ae vem os Flashbacks... Esperando ansioso q o proximo cap as coisas fiquem tensas!
Te!!
Ero Reaper- Experiente M4all
Mano Ero Reaper, nem me fale da Bankai do Shunshui...
tenho trauma de n ter visto ela até agora ¬¬
ON: Negada, o cap ta osso, tenso super blaster master complicado :S
ta parei.
Tipo... Kubo ta preparando uma seqüencia de acontecimentos que fara com que vejamos um Ichigo VL SS.0 *-*
Pode ser que geral vai toma nu cú e como ultima opção Kurosak vai dar pau no Bichão branco.
Mas seria muito Clichê.
Ichimaru Gin mostrando seu real caracter, e mostrando que ele não tem medo de morrer, pois a partir do momento em que ele descobriu esse medo em Ichigo, elenão permitiu que ele continuasse vivo. Apesar de Vilão... ele é phoda :S
PS: alguém além de mim achou o Aizen totalmente Phoda com seu novo visual??? paokspoksapokapsokapok
OFF:Meruem san eu achei muto Power Ranger cara . OWNER
ON: Capitulo de enrolação, ficou tão chato que dava pra sair mais um capitulo essa semana né ?
Bom Yoruichi tem que mostrar a Bankai ou pelo menos a Shikai dela logo cara :/
Ryuuken podia aparecer né ?
OFF: Parece que o Tite Kubo e o Kishycraz trocaram de mangá essa semana
ON: Capitulo de enrolação, ficou tão chato que dava pra sair mais um capitulo essa semana né ?
Bom Yoruichi tem que mostrar a Bankai ou pelo menos a Shikai dela logo cara :/
Ryuuken podia aparecer né ?
OFF: Parece que o Tite Kubo e o Kishycraz trocaram de mangá essa semana
O Cap. dessa semana não acrescentou muita coisa...
Agora me pergunto porque os caras não lutam pra valer? Ishin, Urahara e Yoruichi nem shikai estão usando pô !!!!! Será que Kubo vai "guardar" todas as Bankai's para o futuro?
Fiquei intrigado com aparição repentina da Matsumoto (vulga: "deusa dos grande vales")...será que Gin terá um final semelhante ao Tousen morrer nas "mãos" de um tenente? Espero que não.
Agora me pergunto porque os caras não lutam pra valer? Ishin, Urahara e Yoruichi nem shikai estão usando pô !!!!! Será que Kubo vai "guardar" todas as Bankai's para o futuro?
Fiquei intrigado com aparição repentina da Matsumoto (vulga: "deusa dos grande vales")...será que Gin terá um final semelhante ao Tousen morrer nas "mãos" de um tenente? Espero que não.
Convidad- Convidado
PS: alguém além de mim achou o Aizen totalmente Phoda com seu novo visual??? paokspoksapokapsokapok
Com certeza Meruem, Ficou PHODA! xD
Como já falei, a A Matsumoto vai tentar falar com o Gin mas vai se fuder(não nesse sentido seus eros), nem mesmo uma loira gostosa vai fazer o Ginmudar de idéia(é viado), mas ninguém sabe, não podemos afirmar nada, mas fazer vilões ficarem bons não é a do Kubo não acham?
Acho que vai aconteçer que nm em Samurai X, os mocnhos vão tudo parecer lascado,s depois de uma frasse tocante todos vão se levantar com cara de phodões e lutar denovo contra o Chichio( ou o Aizen, tanto faz).
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
O Aizen parece com aquele ciborgue da liga da justiça ( um cinza ) .
O detalhe é que o Yamomoto , aquela bixa do cabelo branco e o shunshui não mostraram suas Bankais igual ao Urahara e Ishin . Foda se o Kubo montasse uma Bankai Dama ; todo mundo levantava suas espadas ( no bom sentido ) HAUAHAUAHAUHUA
O detalhe é que o Yamomoto , aquela bixa do cabelo branco e o shunshui não mostraram suas Bankais igual ao Urahara e Ishin . Foda se o Kubo montasse uma Bankai Dama ; todo mundo levantava suas espadas ( no bom sentido ) HAUAHAUAHAUHUA
Ero Jisung- PHD M4all
Foi um Cap que abriu mais possibilidades para o próximo mas nada realmente ultil pro próximo eu espero algo sentimental tipo a do Hisagi e do Tousen
Exatamente como todo mundo disse, o capitulo dessa semana foi brochante! Não aconteceu nada, é por isso que contniuo dizendo que os capitulos são muito curtos, 15 a 20 páginas só! Não pra desenvolver direito...
Acho que agora com aparição da Matsumoto Tite Kubo-sensei vai enrolar mais algumas semanas com dialogos sentimentais e talz, aposto que não vai ter nenhuma ação no proximo capitulo, igual ao que aconteceu (ou que não aconteceu, nesse caso) quando o Ichgo e Isshin parara mpra conversar x.x
Ecchi Kurai Hikari- Experiente M4all
Como nossa amiga Kurai disse
o capítulo foi totalmente brochante
o Kubo continua previsível e sem idéias
Ele poderia surpreender bem +
por isso que o mangá vai de mal a pior
Espero que ele volte a trilhar o bom caminho
como nosso famijerado Kisshi fez....
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
bleach esta chegando ao fim.
Po rapaziada do jeito ki esse anime ta indo vai acabar primeiro ki o Naruto.O que o autor vai fazer agora a unica saída é matar o Aizen não tem pra aonde correr nem o próprio Aizen pode correr.Traduzindo o anime vai acabar com o Aizen morto sem nois vemos a a bankai do Yamamoto que era o shinigami mais forte em mil anos de história da Soul Society e foi derrotado facilmente daquele jeito.Tomara que o autor ache outra saída logo para que o anime tenha mais capítulos por que esse anime é FODA D+.
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3