M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Ero Zoro
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Reaper
Ero Pintas
Chopper M4ALL
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 1:20 pm

ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! [2]

Muito loko o mangá... Revelações! O Lily matar o Principe? Aqui ó _|_
MODO VIAGEM ON escreveu:
Bem que poderia acontecer alguma coisa menos previsível. Do tipo, Zeref ter tomado o corpo do Mistgun pra conseguir reunir toda a magia daquele mundo e usar para reviver, e ainda usar o próprio corpo como sacrifício. Mas, por algum motivo, ele não pode se auto-sacrificar, entao alguém tem que matar ele. Rá!


parei .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 13, 2010 1:50 pm

Blur escreveu:ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! [2]

Muito loko o mangá... Revelações! O Lily matar o Principe? Aqui ó _|_
MODO VIAGEM ON escreveu:
Bem que poderia acontecer alguma coisa menos previsível. Do tipo, Zeref ter tomado o corpo do Mistgun pra conseguir reunir toda a magia daquele mundo e usar para reviver, e ainda usar o próprio corpo como sacrifício. Mas, por algum motivo, ele não pode se auto-sacrificar, entao alguém tem que matar ele. Rá!


parei .-.

porra meu.. já é viagem demais!!
Zeref?? Mistgun?? improvavel moment!!xD
nem sabemos se o cara realmente existe ainda!! ou se é só uma lenda.. sacaz?!?!


ON: força positica pra esse plano pirado do Mistgun nao dar certo!!
do contrario.. Phanter vai ficar em Edoras e Gazille volta pra casa chupando dedo..
pra mim a Rainha dos MIAU ainda vai intervir mais um pouco na historia e mostrar q ainda tem moral (ainda q seja um pouco!!)
ja q ela nao teve tanta influencia assim.. pois la no começo qndo Charle e Happy chegaram em [...] (nao me lembro o nome da cidade dos gato la) os gatinhos la colocavam a rainha como uma deusa imortal from hell.. EU NUM VII PORRA NENHUMA NESSA RAINHA DE MERDA!! SÓ ELA SER COTÓ mesmo q chamou atençao!!
ja q ela nao tem poder de luta ou coisa do tipo..
pelo menos palavra ela tem q ter nessa bagaça e botar moral!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 13, 2010 7:05 pm

Viajou legal Blur, mas vlw pela idéia xD

Pra mim é bem capaz até mesmo de o Gazille não voltar com o Phanter, e sim o gato dele ser o Ministro XD

tá parei tbém '-'

Acho que o Natsu vai chegar pro povo e disser "cala a boca bando de merda! Vcs tão vivos num tão? Sem magia mas tão vivos! Vcs tem seus amigos, sua família, seus país, tudo está com vcs! Pq vcs tão reclamando?? Vocês tem tudo o que precisam! Vão ser felizes ou vão virar emos!??"

ou algo mais idiota ainda .-.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 14, 2010 10:33 pm



Aee Diego, kkk, vlw pela Idiotice, mas acho que vai ser maio meno assim

O engraçado mesmo é o Gazzile com esse papo de querer um gato, HAHA..

Lili, ficaria foda se ele viesse, Gazzile ia ficar se achando, tipo: "Oh, tenho gato maior que o seu(Natsu ou Wendy), e ele é mais forte, Lili ia ficar enjuriado, ai os dois sai no Pau, Natsu diz: Briiiigaaa", etc..KKKKK

Seria top, essa Idéia criativa**

Comédia não vai faltar, Natsu todo bibocado no chão, ficou comemorando..

Acredito que Natsu vai aprontar o maior berrero, e o Princepe mesmo vai ser o Proprio Mistigun, Lili não vai, por que ele é um Ecced, então a coroa cai na mão do Mistigun, ai ele(mistigun) casa com a Erza Edo...

Brilhante Idéia**


**: Os caras fazem uma predição legal, e no final diz que é Idiota, ja eu, coloquei coisa boa..KKKKKKKKKK

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 11:02 pm

não tive culpa manolos!! as dorgas me fizeram refém uahahuiahihsuiahu

eu só quero, e espero um final inesperado, foi mais ou menos essa a idéia que eu quis passar... afinal, se for uma coisa que todo mundo consegue advinhar, é até legal, mas seria ainda melhor se fosse algo inesperado(NAO TAO INESPERADO como eu falei kkkkkkkkkkkkkk)

Acho que o Natsu tem que chegar quebrando tudo como ele sempre faz e pronto. sempre resolve kkkkkkkkk(parei)

abraços aew

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 16, 2010 11:19 am

OFF: 2 dias sem postagem! POSTEM POVO!!!!


ON; kkkkkkkkkkkkk, Chopper, tenho certeza de que seriaisso que aconteceria, por isso mesmo torço pra que Lilly vá para a FT, pq assim teria esses momentos engraçados xD

Acho que também seria muito bom no final explicarem PORQUE DIABOS O GAZILLE NUM TEM UM GATO??

si lá, diz que no último momento um gato ficou em eldoras e só forma mandados 99, então o azarado do Gazille ficou sem, alguma coisa assim, já que eu aposto que ele vai perguntar quando souber da história.

Natsu vai acabar é na maca, pow tão TUDO FUDIDO e ainda vão fazer algo? Nem ragonball tem isso porra!

Momentos finais da Saga Edoras....aguardem o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 17, 2010 2:50 am

acho q poderia ser até um erro feito pelo Mashima..
Gazille nao ter um gato e talz..

ou entao pq ele ja tava guardando isso justamente pra essa saga!!
Gazille conseguir um gato na marra, pelo jeito dele cético e talz!!

agora q ia ser paletion se Natsu voltasse a lutar.. ia sim!!
pow veio!! o cara ta todo fudido e num tem mais o q fazer nao!!

agora eu num entendo uma paradinha..
se Mistgun libertou os FT da Terra.. pq nao os deixou pra lutar contra o exercito..
mesmo sem magia e talz os caras ia ser de utilidade!!
e garanto q o Mestre Makarov iria intervir nessa putaria de Mistgun querer se matar!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Ago 17, 2010 10:19 am

kkk

Como assim libertou os FT da terra?? (refresque minha memória que eu tô FAIL hoje)

Acho que seria muita falta de sacanagem um autor phoda como o de FT se esquecer de colocar um gato pro Gazille, ele deve ter feito isso de propósito sim(acho...) xD

Muitas vezes achei que FT tbém tinha um estilo meio "CDZ", o protagonista tira força do cu e faz tudo sem nem morrer (Natsu é parecido as vezes...)

AHHHHHHHHHHHHHH!! QUERO MANGÁ!!!!!!!!!!!!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Ter Ago 17, 2010 10:55 am

Yo...
Diego ele liberta eles naquele momento em q a guerra ia começa, lembra q ele lança uma magia e faz o crital sumir, e voltar para a Terra, acho q era o anima reverso, e q por isso ele demorou tanto para aparecer, pois estava tentando reverter o anima...(me corrijam se estiver errado, nao achei o cap com a imagem).
Acho que seria muita falta de sacanagem um autor phoda como o de FT se esquecer de colocar um gato pro Gazille, ele deve ter feito isso de propósito sim(acho...) xD[2]
Bem o q e mais provavel que o Natsu faça algo no proximo cap, mas ae vem, como q ele vai fazer, ja q ele esta em outro local, e esgotado, Mas creio eu q Mashima nao deixa MistGun morrer, pois seria um tanto pesado isso de sacrificar e bla bla bla e como se fosse a Erza naquela vez do Etherion, acredito q Natsu ver essa merda, vai quebrar tudo, e fala um bocado pra ele, tbm creio q Erza vai entrar nesse meio, eles vao fazer algo e mudar a historia desse mundo, o povo desse muito sao muito dependentes de magia, to precisando ouvir umas merdas...

Te Mais

Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Ago 17, 2010 11:18 am

Lembrei agora Reaper, vlw o/

Mas ele usou o anime reverso justamente porque só quando ele voltasse a terra é que ele se voltaria a ser as pessoas que são. Não dava pra ele desfazer o Lacryma, se ele usar um anime que volta as pessoas, elas novamente iriam ser tranformardas em Lacryma.

Mistgun não tinha possibilidade de trazer os FTs de volta em Edoras, a não ser com a mágia dos DS, mas eles já tavam todos fudidos e sem magia, além disso foi falado que iria demorar 3 dias para liberar o pessoal '-'

Realmente o povo de Edoras é muito dependente de maiga, mas lembre-se que Mistgun disse que eles poderiam mudar, mas não de forma tão repentina, eles precisariam e um líder justamente para que entendam que magia não é tudo.

Então como ele não acha qyue tem o direito e não deve ser o Rei da bagaça, ele acha que Phanter seria o ideal. Mas como as pessoas não o aceitariam como rei, fazer dele um "herói" seria a solução ideal para a aceitação popular e levar Edoras a uma nova fase.

Realmente o plano dele é bom, mas realmente espero que isso não aconteça pra ele não morrer. Lembre-se que se ele ainda não quiser ser o rei, ele voltaria a FT, pois não acha que tem o direito de estar lá. O que eu acho que seria muito bom, pq nós ainda não vimos o seu poder por inteiro, gostaria muito de poder ver o rival do Luxus é capaz *__*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 17, 2010 1:19 pm

OFF: força do cu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei!!

ON: Phanter pra mim nao seria o ideal Rei pra Edoras.. e sim Edo-Erza!! pensa só.. ia ser uma treta mto massa!! xD

como o Mashima nao é de fazer nada tao avulso na historia.. provavelmente Mistgun vai voltar pra Terra junto com os FT e Phanter.. pra ficar aquela coisa bem Emo e linda.. todo mundo junto!!

agora eu só to encriquiado com uma coisa!! o titulo do prox. caps.!! ele sugere q Natsu ainda vai fazer alguma palhaçada!! como o Diego mesmo disse: "ele deve tirar força do cu!! e nem morrer!!"
Natsu ta mto apeletion.. o cara num leva uma sova de ngm!! NATSU RULEZ MERMAO!!!! xD


QUERO MANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA²!!
[momento perva]qeuro Erza!!! quero Erza semi-nua (ou nua)!![/momento perva]
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 17, 2010 2:44 pm

LOLOLOL!

CAP VAI SER MUITO FODA! DHUSHDUSHDUSHDUS'
NATSU, GAZILLE E WENDY TOCANDO TERROR EM EDORAS HDUSHDUSHDUSHDUSHD'

Tuga, não acho que seja fake, sempre via image spoilers nesse site, e sempre estiveram corretas...duvido muito que seja fake HDUSHD'
O cap vai sim ser meio estranho, mas tá exatamente como imaginei que seria...Natsu com uma "fantasia" idiota se fazendo de malvadão e talz, daí no próximo cap o Edo-Gerard vai lá e "põe o Natsu pra correr," sendo assim, ele seria o "Herói" e ninguem precisaria morrer DHUSDH'
É um raciocínio meio louco, mas que funciona xD
GOGO DEMON LORD DRAGNEEL DHUSHDUSHD'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Ter Ago 17, 2010 4:18 pm

Muito bem pensado (+1) e isso explicaria as imagens mas o Mashima terá que explicar como é que Natsu & Companhia sabem do plano do Edo-Gerard
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 18, 2010 12:30 pm

Gostei do capítulo, já li no mangastream.

Muito bom mesmo, Natsu muito foda,,,,, kkk

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 1:04 pm

Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 196 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos