M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
Magenkyou
Ero Shasuy
luis nascimento
Peter Tosh
Kakashi
zastin
ERO DOUGLAS
Ero Zoro
Chopper M4ALL
Ero Edward
jefjones
N.body
Ero [z] Killua
Ero Jaspion
Natsu Dragneel
Perdido
Ero Naldo
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero - Jeivison
Ero Noblez.
Boogie Man
Ero Diego
Constantine
Ero Garsa
Janus
Ero F. Rodrigo
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Out 20, 2010 12:15 pm

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Spoiler:

NOTA: Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser repsonsa..
VCS SAUM FODAS... é nois...


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Out 22, 2010 9:25 am

- - TÓPICO LIBERADO - -

É ISSO AI PESSOAL..
VAMOS QUE VAMOS..
SEI QUE A ESTÓRIA TA REVOLTANTE.. MAIS NAUM PODEMOS PERDER O FOCO..
VAMOS PARTICIPAR E MOSTRAR QUE TEMOS IDEIAS MELHORES QUE O Kishcrazy..

É NOIS..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Out 22, 2010 9:37 am

Estou mais e mais chateado devido ao mangá Naruto que tratava de Ninjas, habilidades e similares, incluindo ai treinamento de uso de kunais, shurikens, etc se transformar em uma edição meio piegas de super herois x super vilões. Kabuto virou um meio ninja meio cobra... A luta entre Deidara e o velhote simplesmente foi abortada! Kabuto foi na ilha, chacoalhou todo mundo, usou um peão pequeno de se arsenal para distrair alguns "chatos", pegou o que queria e foi embora.. e isso tudo sem deixar pinta para Naruto e Bee que ele esteve por lá...

Vilão inteligente e sagaz é uma coisa, agora um vilão bem mais forte do que o esperado, ninjas arrogantes achando que o venceriam facil (não acredito que e sempre assim, so Kakashi é ponderado quando enfrenta um oponente?) Tsunade que éuma hoakge e uma sennin sofreu para enfrentar Orochimaru e Kabuto juntos, agora do nada os vilões passeam nos jardins inimigos...

Se for ver por ação e evolução de história, foi um bom capitulo, MAS NAO DO MANGÁ NARUTO! POde ser de outros mangás, como DBz(que eu detestei justamente por isso de poder e poder...) Até de One Piece (alguem comeu uma fruta que deixa voar, não pode?) de FT (já estão fazendo magica aqui também, tatu com cilios postiços e magia de crescimento de ofideos). Depois de 500 cap eu espero algo coerente com o universo que o manga criou. E muita coisa aqui está ficando incoerente. Até filler de anime que é horrivel pelo menos fica coerente com o universo da historia...

Nem sei o que esperar do proximo. Na verdade sei sim... Naruto continua não sabendo de nada, e as coisas vão seguindo como os vilões querem. E ainda não vai ter mangá na proxima semana, acho que o Kish vai fazer mais um mangá avulso (ele já fez dois) sobre outra ideia qualquer.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 10:04 am

Capítulo lido. Capítulo parcialmente aprovado.

Não estou sendo exigente demais, é o Kish que está fazendo o negócio com qualidade de menos...

Tsuchikage e seu aluno Deidara, voam, voam, voam, ameaçam voam, ameaçam e... NADA!

Um kage para esse momento seria o Raikage, que primeiro bate e depois fala...

É pra acabar a cena de Kabuto falando com seu rabo... sinceramente acho que Kish devia enfiar essa cobra bem onde ela está...

Enrolar o Naruto com essa conversinha de missão Rank S é a mesma idiotice de fazer o cara torcer o pé quando acabou de dominar o poder do maior bijuu existente. Isso com certeza entra na parte de mancadas e horrores de Kish.

O lado bom é que estamos vendo novas KKG. Elementos pó e magma. Uma hora Naruto vai aparecer com algo mais poderoso do que tudo se continuar a palhaçada...

Yamato salvou o Motoi mas é piada o Kabuto ter se transformado em “lacraia” hein...

Agora vem a pergunta: Tobi tem um teletransporte de outro mundo. Kabuto pode chegar a qualquer lugar, criar uma distração e sumir como fez agora. Porquê não capturam o Naruto assim? Porque não capturaram quando ele ainda era mais novo? Porquê, porquê, porquê...

Se Kabuto não pode vencer o Tsuchikage + Yamato + Motoi + Aoba + dois ajudantes do kage que não brilharam, então ele está MUITO abaixo do que eu esperava.

Fazer mais clones Zetsus e Tobi com o rinnegan deixo para comentar quando passar o enjôo que tive ao ler este capítulo.

Kish precisa mesmo de uma pausa. Em vez de uma semana ele podia ficar um mês de molho, assim voltaria mais focado e retornaria aos bons capítulos...

Para o próximo o Emo voltará...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 22, 2010 10:06 am

E aí pessoal. Estamos enfrentando uma fase um tanto desestimulante no mangá. Mas como todos nós sabemos, nosso anime é polemico né, Kishcrazy tem lá suas paranóias de vez em quando. Mas quando o mangá pega rumo, e de derreter.
Esse capítulo me deixou bem intusiasmado, diferente dos anteriores. Apareceu varias coisas nóvas. Madara já usando o Rinengam, só no olho esquerdo. A neta do Tsukikage parece ter usado um elemento diferente também, seria uma kekkei genkai ("Linhagem Sangüínea Avançada").
E agora que o Yamato foi sequestrado, naruto vai a busca dele. (Tomará). Aquela história de missão rank-S já deu nos nervos né. Sua inteligencia parece que só pioro. hehehe. Já até perdeu a graça.
Mas foi tri ver o Kabuto. O cara virou um "négócio", uma cobra cheia de patas, muito esquisito. Saindo da boca como Orochimaru fazia, achei legal essa parte, seguindo os pasos do vilão mais visto do anime. Era isso. Tomara que naruto saia dessa ilha no prox cap.
Pena que não tem mangá semana que vem. aaaaaaaaaaa. Fazia tempo que eu não sentia vontade de ver o prox cap. e agora que deu, não tem. Faz parte.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Out 22, 2010 10:55 am

Capítulo bom, se o compararmos com o anterior...
O Kabuto não está interessado no Naruto, se ele quisesse já o teria pego. Sua missão era pegar dois Junchirikis e simplesmente os ignorou. Seu principal objetivo é apenas roubar informações do Madara/Tobi, para aperfeiçoar seu corpo e obter mais e mais poder.
Já posso apostar que em determinado momento, o Kabuto vai sumir da história ou simular sua morte, para que possa talvez se tornar o principal vilão de Naruto. Acredito, ainda, que o Kabuto esteja tentando atrasar os planos do Madara e possivelmente tente traí-lo brevemente.

A burrice de nosso protagonista é proporcional ao poder que ele adquire, após dar aquela lição de moral no Nagato e no Sasukemo, ele agora está no nível "Jamanta", aquele do "cadê aaaa minhaaa Ruthinha", "Putz Grill".
Quanto ao olho do Madara, caraca eu acertei...Com o que aconteceu e foi mostrado neste mangá, já é possivel confirmar parcialmente o que comentei anteriormente:

Bom mangá, apesar do fb...
O Madara está a pouco de atingir o estágio de Sábio: conseguiu o Rinnegan, não está mais caolho, provavelmente está utilizando o olho esquerdo do Nagato e manteve seu olho direito Sharingan, com algum propósito desconhecido. Acho que ele vai precisar desta mistureba de olhos para invocar o corpo do Juubi e poder controlá-lo. Só que não terá o poder total, pois o Yonda e o Naruto tiraram o chacra da Kiuubi e será isso que salvará as vilas.
Com seu cajado está mais parecido com o vulto do Sábio. Sua nova máscara parece a imagem que apareceu por trás do Rikudou, na explicação do mangá passado.
Acredito que será agora que o Naruto vai perder a Kiuubi e Bee o Hachibi, como ele ainda não aprendeu a controlar o seu novo poder, vai ser derrotado facilmente pelos capangas do Tobi, e terá o biju extraído.
Teremos após isso um treinamento ainda mais sinistro do Naruto para conseguir poder, onde provavelmente aprenderá e aperfeiçoará os jutsos de seu pai, além de outros se preparando para a batalha final.
O mangá ou a série Shippuden terá fim realmente este ano.

O link desta mensagem anterior está Aqui!

Aquela virgula(orifício) na testa do Madara pode ser algum tipo de "terceiro olho" que será responsável por dominar o Juubi. lol!
Espero que esta semana de folga do Kishicrazy, possa ajudá-lo a recuperar o "Tico e o Teco" do Naruto. Quero ver agora qual será a desculpa que darão à ele sobre o sumiço do Yamato! Provavelmente os kages terão que enviar o Bee e o Naruto para outro lugar, talvez à Montanha Sapo.

Que venha o 515.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Out 22, 2010 11:13 am

Capítulo + ou -, melhor do que o anterior....
Mas ainda assim eu não gostei muito...

Mas ainda assim vimos que o poder do Tsuchikage não deve ser brincadeira...
O carinha ficou com medo de destruir a ilha toda....e olha que ela é GIGANTE!!!!
Realmente deve ser um ataque super poderoso do caramba, Deidara se cagou um pokinho aí que a gente viu.
Infelizmente a luta foi cortada por que não era o objetivo da missão chegar pra meter em todo mundo...
Mas agora o Madara vai fazer mis xerox...que lindo....

A meninazinha é neta do véio...nem me toquei(tbém naum disseram...)
Mas o Manda² engoliu a ilha inteirinha!?? PUTAQUEPARIU!!! Por essa eu não esperava...
E o Naruto continua mais idiota ainda...putz....
Ainda tenho esperença de o Kishcrazy depois mostrar que o Naruto sabia que algo de errado estava ocorrendo, mais não quis preocupar mais e decidiu obedecer a todos...
Pelo menos vai fazer mais lógica....e mostrará a maturidade adquirida tbém...

Kabuto enrolou todo mundo na maior facilidade....putz²
Mesmo com KG, com descuido não dá não...é o kabuto de quem eles estavam falando, não dava pra bobear desse jeito...ele acabou se tranformando em Kamutomaru-Mode Snake, e acabou sequestrando o Yamato na cara de todo mundo....burrice é fogo viu? ¬¬

Depois que o véio achou que tava na hora de meter o pau, o povo sequestrou o Argila...
Porra....e olha que ele nem queria ir....ia lutar com o mestre dele com seus poderes "artísticos"....
E ele já ia usand uma C4, isso mostra que eel sabe que o velho não é algo que se possa lutar brincando.

E então chega Madara todo phodão....e agora com RINNEGAN!!!!!
PQP, agora que esse cara fica phoda mesmo.... mas tem um problema nisso...
Porque diabos ele num colocou o Rinnegan nele logo e ao invés disso deu ao Nagato!? Porque!?
Kishcrazy ainda tem muitas coisas a explicar....não duvido que explique, só espero que consigua fazer direito...

HASTA! Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Out 22, 2010 11:23 am

Capítulo cocozento.

Velhote não fez absolutamente nada. Mas pelo jeito o jutsu dele é animal, porque aquele gordo se preucupou com a tartaruga-ilha. Olhe o tamanho daquele bixo, aquele justu ia detonar ela, imagine a parada que é então.
MAAS com todo esse poder, não fez porra nenhuma.

Kabuto, está seguindo os passos de Oro. Tem chances de no futuro, Oro aparecer e dominar o Kabuto, voltando a ser o vilão principal. Sim, eu acredito que Madara será deixado pra trás quando ele invocar o Juubi, nesse momento, Kabutomaru agirá. Se não agir antes.


Sobre a idéia que a galera tem de Naruto ter o Biju extraído e sobreviver por ser Uzumaki e blá blá.
Lembrem-se, Tobi ao extrair de Kushina o Biju, ele disse que ela sobreviveu a extração, mas morreria depois, por desgaste. Ou seja, a diferença é que Uzumakis não morrem na hora, mas depois, por fadiga e dor.
Então, seguindo essa linha, eu não gostaria de ver a Kyuubi extraída, só que Kish adora dar contradições, e acho que uma será necessária para a estória continuar.
O problema que Naruto perderá sua fonte de poder que deixa-o à altura dos vilões.


Kabuto fugiu, todos acreditamos que é balela oque ele disse de ter capturado o Yamato por ser mais sensato na hora e etc.. Óbviamente ele está atrás de algo, mas Madara não é burro e sabe disso. Veremos oque irá acontecer.


Yamato foi capturado de uma forma ridícula. Mas os "mocinhos" são sempre assim. Morrem, são capturados, perdem os poderes ou qualquer outra coisa, de forma ridícula. Acostumem-se.
Naruto sentirá falta do madeira-boy e acho que não caíra em alguma desculpa podre.


Porque Madara não colocou o Rin'negan antes de dá-lo para Nagato? O fato é simples: ele precisava do Juubi, e quando Nagato invocou o bixo, ele ficou paraplégico. Madara sabia disso e não queria que isso acontecesse com ele. Agora com o bixo invocado já tá susse. Agora veremos a diferença entre ter seu corpo em perfeito estado e o Rin'negan e ser um robo imóvel com 5 (eram 5? Não lembro) "clones" cada um com um poder diferente. Madara vai detonar com novos poderes apelônicos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 22, 2010 11:32 am



OFF: Rachei com o post do Lion, na boa, Eu ri

ON: OMG o que dizer do Kishcrazy

Eu particularmente tava gostando ... porque ?

Porque a porra do Deidara apareceu !

MAS, o Kishcrazy sempre da um jeito de acabar com minha alegria.

Pelo que eu entendi não é mais Kabuto e sim Orochimaru de vez !

Eu fico feliz pelo Orochimaru ter sido mantido como vilão.

Concordo com o Lion na parte de que Kabuto esta abaixo da média nesse caso.

Yamato foi capturado como um SACO DE BATATAS !

Porém, ainda acho dificil acreditar que ele não venceria

Vejam comigo:

Deidara pelo menos tava empatando com Tsukikage

Kabutomaru venceria o Motoi pelo menos eu quero acreditar nisso AUIWEHAIUWEUAWI

ITACHI NA COLA DO YAMATO !

E deixa as 4 bixas restantes pro Itachi tambem UIAWHEIWAHE

Mas ainda tem Kakuzu !

Pra que essa frescura toda do Kishcrazy.

Sem falar que, o Naruto é burro , mas não é retardado né !

Sharingan com Full power em um olho só né... dessa eu não sabia viu.

Coloco mais esperança no Kakashi agora UIAHWEIUAWHE

Eu simplesmente não queria acreditar que o Kishcrazy vai ficar guardando os Akatsukis e o Sasukemo vai acabar matando todos eles ¬¬

Ao invez de colocar lutas contra os Chunnis, Jounins e tal

Simplesmente tosco.



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Out 22, 2010 12:50 pm

Ero Lion escreveu:
Se Kabuto não pode vencer o Tsuchikage + Yamato + Motoi + Aoba + dois ajudantes do kage que não brilharam, então ele está MUITO abaixo do que eu esperava.

Como comentaram ae Kabuto nao tem interesse nos jinchuurikis, ele tem os seus proprios.Nao acredito que ele esteja em um nivel tao baixo, acho que ele foi esperto e traiçoeiro (como cobra que é), para que travar uma batalha e chamar a atençao de Naruto e Bee, dai o bicho ia pegar e ele precisaria usar os outros edo's. Yamato ali dando sopa, capturou e saiu fora, objetivo dele concluido.

Agora nao tem jeito Naruto vai saber o que esta acontecendo, quando o time da anko passar a informaçao do esconderijo de Madara, naruto vai tentar resgatar Yamato, ae talvez teremos uma luta decente!!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Out 22, 2010 2:03 pm



Não gostei, a neta do velhote tem poderes de magma ¬¬...a luta dele com deidara mais parecia uma corrida, o Kabuto foi ridiculo....e o pior ele ESTÁ ridiculo daquele jeito, virou uma abominação, nem orochimaru ficava por ai daquele jeito, o cara tem metade do corpo que parece um dragão com bracinhos ridiculos e uma cabeça de cobra na cauda..-.-... a unica coisa legal é que ele foi esperto pra fugir usando o Manda(ver 2.0) para um kuchiyosen reverso (agora onde ele foi para?...país das cobras??? laboratorio secreto [já q o Manda2 foi criado em laboratorio])... Naruto super estupido...

Pelo menos um user aki acerto quando falou sobre o Rinnengan no olho esquerdo de madara...e provavelmente vaum acertar sobre a virgula de cima ser um terceiro olho de alguma fusão entre os olhos restantes (sharingan e rinnengan que estão guardados) ou vai "brotar" com o tempo...xD

enfim meio lixento e semana q vem não tem naruto de novo, pelo visto com o novo mangá dele, isso vai se tornar constante , semana tem, semana não tem...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Out 22, 2010 2:04 pm



Triste...

mas essa coisa de CELULAS de não sei quem..agora...misturar com as celulas de não sei quem para deixar O SEI LA mais forte e uma merda..

Kishcrazy esta completamente fora de foco..
E ainda.....Naruto sendo enganado com essa "MISSAO RANK S?" saber se os BIXOS TE ROLA OU NÃO?
ME POUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

ARGH!
sinceramente...TRISTE de mais com naruto..e ainda mais agora...Vendo Tobi com Sharingan e Rin'negan...ENCERRA O MANGA LOGO ENTAO Kishcrazy!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Out 22, 2010 2:17 pm

Capitulo razoável, particularmente esperava mais da luta entre
o TSUCHIKAGE e o DEIDARA.
Como é que aquele velho pode estar mais rápido do que antigamente,
ele fica mais rápido quando envelhece...
É impressionante como o Kishcrazy cria tantos elementos, elemento
"pó" que diabo é isso, quero ver o próximo que ele vai inventar,
daqui a pouco será o elemento "arco-íris".
Mas mesmo assim esse jutsu deve ser bem foda, porque segundo o
AKATSUSHI aquele golpe destruiria a ilha inteira.

Agora eu fiquei meio na duvida sobre o KABUTO, aquela cobra que
ele tem como cauda compartilha uma espécie de pensamento telepático
com a MANDA², sendo assim quando ele precisa falar com a grande é
só se comunicar com a pequena, foi isso que mostrou.

O NARUTO é muito idiota como é que ele caiu nessa do terremoto tem
que ser muito idiota pra acreditar que um terremoto pode virar o céu
de ponta a cabeça.

Espero que o YAMATO consiga sair vivo dessa, mas pelo menos que contem
pro NARUTO o que está acontecendo, porque mesmo depois da captura do
YAMATO o NARUTO continuar sem saber o que está acontecendo seria muito
idiota.

Que porra é aquela que na última página, que diabo de monstro o KABUTO
virou está mais pra cobra do que um ser humano.
Não gostei do jeito que os olhos do TOBI ficaram, imaginei que seria uma
junção dos dois, não um doujutsu em cada.
Espero que o Kishcrazy use essas duas semanas pra bolar um excepcional
capitulo, porque esperar tanto tempo pra depois ler uma porcaria é foda.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 22, 2010 2:20 pm

On:Kishcrazy do céu me responde essa, porque todo herói tem que ser idiota?
Parece cliche isso. Kishcrazy vamos acordar cara, coloca o herói pra trabalhar
porque do jeito que tá desanima. No próximo cap só espero enrolação.

Off: Acho que o Tobi quer multiplicar os sharingans usando os Zetsus (DNA Uchiha + Senju). (teoria crazy minha)


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Out 22, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Out 22, 2010 2:32 pm

Boa tarde meus amigos..

Em meio aos capitulos meia boca do Kishcrazy.. este até que foi mais ou menos..
Teve luta.. teve tecnica.. teve informações.. mais tenho mto mais critivas do que elogios..

Primeiro.. pq o filho da puta do Kishcrazy tirou o Deidargila da parada?? ahhh tomar no cu.. pq aquele gordo viado.. pq ele segurou o kage??? é um filho da puta.. ele iria acerta o Deidargila.. naum iria comprometer a ilha... MERDA.. é impossivel que este ataque do velhotekage seja silimar ao ataque suicida do Vegeta.. heheheheheh..
Se for desta forma.. terei que quer que o FRS naum é o ataque ofensivo mais fodastico da estoria..
Mais fiquei curioso com o que o velhote esconde..

Outra pergunta que guarda comigo..
É o Kabuto mesmo ou já é o Orochimaru se disfarçando d Kabuto??
Fala sério.. o kra utiliza todos os ataques cobra.. tem uma cobra saindo do cu, e por incrivel que pareça.. a Cobra é um tipo de rastreador e ainda se comunica com o Kabutomaru.. é algo no minimo estranho.. eu naum iria me espantar se fosse realmente o Orochimaru se disfarçando d Kabuto para poder se infiltrar na akatsuki..
Aliass.. seria mto mais legal se fosse o Oro... eu nunca gostei dele.. mais ele é mto mais vilão que o Madarobi...

E sem duvidas o Kabutomaru tem segundas intenções.. no capitulo anterior já vimos que ele falava do Yamato.. que queria o Yamato.. agora.. ele vai para a ilha e nem se preocuda em capturar os bijuu's.. apenas pega Yamato e vaza.. quer dizer.. ele deu como desculpa que trouxe para pegar informações.. mais duvido que seja apenas isso..

EEEEEEEE... aposto que o Yamato será salvo pelos Konohaboys (Anko) que esta nas imediações do esconderigio.. pelo menos quero acreditar nisso.. hehehehe..

E eu naum sei pq vcs tao acreditando que o Naruto irá desconfiar disso..
Motoi apenas dirá que Yamato recebeu uma msg urgente e teve que voltar a vila e que Naruto deverá se dedicar ainda mais agora na "missão rank-S"...
Pra quem acreditou na estoria dos terremotos.. isso ai vai ser d menos.. hauahuahuahauhauahuauhauahahua..

Naruto é uma anta.. se ele tava desconfiado d algo.. bastava ter entrado no Kyuubi Mode e ter sentido os chakras ao redor.. ngm poderia ter impedido ele disso..
Kishcrazy é um grande FILHO DA PUTA.. apenas isso..

E mais uma coisinha..

Sei que o Sharingan é poderoso e Rinnegan é poderoso.. mais eu acreditava que para os dois serem usados ao seu maximo.. deveriam estar juntos.. ou 2 sharingan ou 2 rinnegan.. fala sério.. o Madarobi parace aquele cachorro que tem um olho d cada cor.. hauahuaauhauahuahauahuahaauh...

OFF
Nagato naum taba paraplegico por causa do GM.. ele nem tava paraplegico... ele ficou debilitado por causa daquele ataque do Hanzou com tarjas explosivas que atingiram suas pernas..
Tobi naum pegou o Rinnegan desde o começo pois naum tinha poder para utilizar os olhos..
OFF²
Que merda é essa d fazer amis Zetsus?? isso ta virando uma grande palhaçada..
OFF³
VAI TOMAR NO CU Kishcrazy.. mais uma semana sem manga..
OFF¹+³
+ para Constantine que previu o futuro.. parabens..

SAUDOSA DONA EDIT

Segue o nome dos positivados da vez:
Janus, Ero Lion, Ero Constantine, Ero Diego, Ero Garsa, Ero Boogie Man, Ero Jeivison, Ero Archangel., Ero Snake, Mats kyuubi sennin, Ero D. Levia

PS: praticamente todos.. pois a primeira analise do manda d vcs matou a pau.. é mta informação..

E continuarei a positivar, naum importa se saum post's que vao contra a minha propria opniao ou com a dos outros.. o que gosto d ver é a qualidade e a galera interagindo.. é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Naldo Sex Out 22, 2010 3:24 pm

é dificil ver um manga que foi tão bom e fez tanto sucesso vira o que ta virando agora, sharingan e rinnegan juntos??? Kishcrazy vai te que inventa outro olho de uma raça estinta que tenah o poder de invoca o chuck norris, se ñ o tobi vai vira um goku da vida

personagem besta com um demonio preso no corpo e com problemas de megalomaniaco é a cara do Kishcrazy, quem ja leu o primeiro manga dele (666 satan ou o-parts hunter, os 2 nomes serve) sabe do que eu to falando

sobre o capitulo ñ tem muito o que fala, pra mim foi enrrolação, acho que o Kishcrazy ainda ñ descobriu o que fazer com todo o poder que a kyuubi tem então ñ quer coloca o naruto numa batalha ainda

yamato sendo capiturado daquele jeito pra mim ñ é surpresa, afinal ele é quase no mesmo nivel daqueles anbu que aparecem só pra morrer, afinal so vi ele se ultil pra controla a kyuubi e naquela vez em que atrairam o toba pra conversarem

sobre o elemneto magma deve ser a combinação do elemento fogo + terra, e o pó deve ser o elemento maradona, só falta a parecer a familia restart no manga com o elemento arco-iris como o Mats kyuubi sennin disse

aposto que o Kishcrazy vai totaliza 4 semanas sem manga pra fika no mesmo numero final de op, sei la, sempre foi assim, o ultimo digito dos 2 mangas sempre foi o mesmo

na minha humilde opnião Kishcrazy deveria arruma um final pro naruto antes de fica pior do que ja ta, tira umas ferias e começa um manga novo, quem sabe começando do zero ele ñ crie uma historia empolgante outra vez
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Sex Out 22, 2010 4:43 pm

E aê galera, td bom??
Então, eu gostei do mangá...
Tipo, eu sei q o OP tah f(Oda)
Assim, o naruto tah um completo recheio de poder e naum pensa...
mas ele sempre foi assim... a não ser quando ele tem um lapso de inteligência...
Não digo q o mangá foi bom...
aliás espero q no 515 a coisa realmente comece a melhorar pq tah tenso
a quantidade de informações q o kish colocou no mangá e q não se liga a lugar nenhum ja é bem grandinho ja...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Natsu Dragneel Sex Out 22, 2010 4:46 pm

Cap + ou - .
Achei bom a kish dar uma parada para repensar a sequência do mangá. Ele fez toda uma preparação para uma luta super fodástica do deidara vs tsuchikage , e no final não aconteceu nada , PORRAAAAAAA!!!!!!!
E o kabuto capturou o yamato , ele foi muito esperto esperou todos baixarem a guarda e atacou , ele ficaram sem reação .
Mas não foi dos piores , agora nos resta saber o q acontecerá com o yamato , como eles vão usa-lo para criar mais zetsus ?

Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 22, 2010 6:24 pm

mangá luxo ou lixo??
nem sei....
as lutas , nao teve...
captura de jinchuurikis n teve..

queria saber, o deidara foi embora pq o tempo de edo dele acabou ou pq kabuto quis?(duvida)

naruto naum é sonso atôa....
eh justamente pelo motivo q alguns falam.
Kishcrazy esta pensando ainda nos poderes de naruto-raposa.

o q vai acontecer c Yamato?? eu n ligo pra ele porem será seu fim no mangá????
pra mim ele n vai ser morto, afinal ele eh o unico exemplar humano q teve sucesso em conseguir o mokuton(junto com tobi);

kabuto eh esperto demais... foda.
o problema eh tobi q ta se achando mais ainda o fodao!!

ainda bem q Kishcrazy vai parar pra coletar umas informações. todo mundo com olhos brutais, como q fica desse jeito?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 9:55 pm

O capítulo foi bom,talvez até menos do que se esperava mais foi legal,Kabuto conseguiu uma das coisas que queria,que era capturar o Yamato,mas eu esperava que ele tivesse um pouco mais de trabalho para isso,ele era um dos ANBUs mais fortes e acabou por não mostrar seu potêncial,e suas habilidades com o mokuton.A outra luta acabou não dando em nada,nem o edo Deidara nem o Onoki mostraram tudo o que tinha,mas Kishcrazy fez bem em não matar nenhum dos dois ainda.
O que chamou atenção foi o rinnegan já implantado no Tobi,agora vamos ver se ele realmente é isso tudo,porque até agora ele não mostrou nada demais,a minha dúvida é se o rinnegan pode dar a ele todas as habilidades que o Nagato tinha,se assim for ele vai ficar muito overpower.
E mais uma vez o tão misterioso FMS do emo ainda não apareceu,não sei o que o autor está tramando em relação a isso,mas acho que quando ele aparecer vai ser só para ir direto pra Konoha e o pau começar.

Off:Novamente Kshi resolve dar outra pausa tosca no mangá,e deixar os fãs esperando duas longas semanas até o proximo capítulo.¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 9:58 pm

concordo com o pessoal que falou que o autor ta perdido, realmente ele não sabe o que fazer porque com o poder que o naruto esta fica dificil ele perder , falaram ai que o manga termina esse ano, duvido o cara ta perdido .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Out 22, 2010 11:08 pm

OFF: Marcelo, não querendo ser chato nem nada. Mas acho que você deveria acrescentar algo à seu post, por que não se apresenta lá na outra área pra galera te conhecer dar umas dicas tipo ler as regras e talz... bem é só um toque pra q vc não conheça a fúria dos Diretores... fikdik

ON: Bem, Kishcrazy ta mesmo precisando dar uma pausa e parar de usar essa dorgas.
Como o ero Jaspion ressaltou, Naruto não ta tapado à toa, Kishcrazy ainda não pensou nas técnicas Naruto-Kyuubi.
Yamato já era? quem sabe, como eu disse em um outro post. 'Kabuto ta ficando overpower e overgenius demais', o cara chega no meio de uma galera de ninjas fodas e consegue passar a perna em todo mundo ainda! Quando no clássico o mesmo qse morreu com o primeiro rasengan certo de Naruto. Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404
no 515 não tenho muito oq pensar, o Kish apenas nos deixou com dúvidas e mais dúvidas, não sabemos oq vai rolar agora pq acabou a luta. e WTF!?
Sério, estou cada vez mais desapontado com Naruto. .-.

Bem é só...
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Out 22, 2010 11:18 pm


Deidara retornou por vontade do Kabutomaru, já que o edo do new orochi parece poder reutilizar a alma dos mortos,mais de uma vez (ou não?!) se tiver outro corpo... Mas repito o que eu disse, o kabuto ficou muito escroto esse corpo dele ta muito estranho (o cara nem pode mais reproduzir...ah mas quem se importa, deve ser viado mesmo)... o Zetsu anda muito cheio de "...", ta se sentindo de lado ou fica chateado toda vez que falam de fazer mais zetsus como se fossem brinquedos...sei la...será que esse cheiro que sinto é traição ou passou um caminhão coletor de lixo aqui perto...bem...deixa pra la...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Sáb Out 23, 2010 12:21 am

Ai ai que saudades eu tenho de Naruto antigamente
pow eu lembro de quando naruto controlo a kyuubi e apareceu a kushina
aquilo foi o apse de naruto mais agora a qualidade caiu muito.


Kishicrazy anda ficando sem criatividade Pow eu esperava muito mais da luta de deidara com o velhote, praticamente eles so voaram eu queria ver essa tecnica dele que destruiria a ilha
pelo rumo do mangá devia ser um kamehame-ha. Voar + golpe que destroi uma ilha = Dragonball?.



Bom agora vamos pro personagem principal todos sabemos que personagens principais sao meio tapados (Luffy) mais Naruto ta de mais alem de burro ta sendo inocente. Missão de rank S so pra catalogar animais de uma ilha fala serio Kishcrazy vc poderia ter inventado uma desculpa melhor sei lá ele ser picado por uma mosquito venenoso e nao poder lutar mais fazer Naruto tao idiota
isso faz o mangá parecer uma bosta.

Kabutomaru viro uma especie de dragão chines com aqueles bracinhos eu achei tosco , pis ele simplesmente copio as tecnicas de orochi eu esperava mais dele,pelo menos ele conseguil capiturar o Yamato
mais com qual objetivo seria mesmo pra fazer mais zetsus,Pensando bem ja tem zetsus de mais
nossa eu realmente esperava muito mais do Kishcrazy eu to começado a ficar com saudade do sasukemo pelo menos pode ocorrer algo de bom com ele (morrer por exemplo).


Madara/Tobi com o rineegan tbm isso nem tenho o que falar Kishcrazy ta fazendo o cara virar um deus
pra depois matalo de uma forma papetica (exemplo AIZEN),to esperando uma explicação do pq ele precisa daquele rineegan no olho esquerdo, Eu acho que e pra pder uzar o izanagi sem precisar fazer sacrificio de um sharingan


Acho que no proximo naruto finalmente vai saber o que realmente ta acontecendo e vai tentar ir atras do yamato e nessa dele ir atras do madara ele vai da de cara com o sasukemo com seu FMS e vai tentar lutar com ele e vai tomar um surra (como sempre).


Uma semana sem naruto vamos ver o que ele vai trazer no priximo capitulo
espero muitas melhoras
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 1:41 pm

Como ja ta de costume, cap bem fraco...

Sinceramente, não entendo porque derrepente Kishcrazy RE-emburreceu Naruto, se bem que até no classico o Naruto burro reclamaria de uma missão ridicula dessa, ainda mais sendo considerada Rank - S, essa que o Kish boto do Naruto acreditando no Yamato foi broxante.

Sabe, esse cap foi outra enrolação, só o final quando Yamato foi pego e que o Edo Tensei do Kabuto pode trazer de volta o invocado, para futuramente usa-lo, fora isso, só a aberração que o Kish ta criando chamada Madara.

Sério como é possível destruir alguém com 1 FMS+1 Rinnegan+7Bijuus+100.000Zetsus+Células do Hashirama+Emo com FMS+Invocados do Edo Tensei, resumindo nem Chuck Norris dava conta, mas KishDrogas vai fazer Naruto e Killer Bee consiguirem, como eu não sei, provavelmente tirando a coisa mais valiosa do personagem principal que é sua determinação e força pra conquistar seus ideias e dando a ele algo de graça, sem nenhum esforço.

Sinceramente espero que Kish acorde pra realidade, porque esse sonho dele ta todo enrolado, mas tem muita coisa pra acontecer, é acreditar que ele pode da uma reviravolta na história, surpreendendo.

No próximo cap, acredito que Yamato vai ser morto, porque a função que ele exercia ja não é mais necessária, Naruto já pode lidar com a Kyuubi sem ajuda dele, e quero ver Kish explicar as duvidas que ele deixou na cabeça de todos, porque dar informações novas absurdas, mas sem explica-las ta tenso.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos