M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
PanacosBH
zastin
Strawhat
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Pein
Ero Tuga
Ero Lipe
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 10, 2010 12:58 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.





Última edição por Ero D. Lipe em Seg Ago 23, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 1:06 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Qua Ago 18, 2010 1:31 pm

Capitulo muito bom.

Natsu & Companhia mais uma vez salvam o dia, conseguindo acabar com o pleno suicida do Edo-Gerard, tornando-o num heroi.

O proximo capitulo deverá ser um cap. emocional com a despedida e o agradecimento do Edo-Gerard.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Qua Ago 18, 2010 3:05 pm

Yo...
Muito bomm o cap...
próximo cap.. fim de um arco que foi muito bom...
como não podia faltar nos caps de FT um pouco de comédia.
Wendy tentando assustar o leke foi comédia.. AHEuAeiHAUEIhAUe

Acredito que esse arco edoras vai gerar alguma repercussão na terra.
o que será que Conselho vai falar...?
qual será o próximo inimigo...?

......

Depois de 2 weeks sem mangás.. FT ja deu pra da uma aliviada na Abstinencia Mangatícia.
Que Venham os próximos.
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Ago 18, 2010 3:45 pm



Galera da um +sinho para esse Ero aqui, tudo que eu disse(algumas partes importantes) acontenceu.. Então desde ja agradeço pelo + ZEHHAHAHA

Pois é depois dessa cara, eu quero ver oque Mashima vai fazer com os 3 Ds dentro de FT, logico Natsu é o protagonista, mas e Wendy e Gazzile, sei la manu, tomara que nessa proxima saga ninguem fique de fora...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 18, 2010 6:11 pm

Yo...
Cap muito bom! Otima traduçao Lipe!
Ri muito do Natsu, "meus servos façam isso, Meus servos destruam aquilo" suhaUShuASHU
Quero ate ver a bagaça q vai ser o proximo cap, eles com certeza vao armar a maior confusao...
E deve ter momentos de emoçao pela despedida, mas como um Ero ae acima ja comentou, quero ver como q estao as coisas na terra...
Sera q ninguem percebeu tudo o q aconteceu? Pq uma cidade sumir, nao e la pouca coisa, e se percebeu quais serao as consequencias de tudo isso?

Te mais!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qua Ago 18, 2010 7:37 pm

muito o foda o cap,que bom que acertei sobre o natsu se passar por vilão,muito foda e muito comedia tambem,"meus sevos façam isso" e meus servos façam aquilo,muito foda ri litros,aquela parte da wendy tambem hauahuahuahauha,quero saber oque o os exxed vão fazer,acho que eles vão lutar lado a lado com o principe de edoras e assim vão ficar unidos,apos lutarem em equipe,posso ta viajando mais acho que isso tem grandes chances de acontecer. aguardando proximo cap anciosamente. quero só ver como vai ser o resto da encenação,se bem que eu acho que o natsu pode lutar a serio por algum momento,ate porque ele vivi desafiando os magos de rank s da fairy tail.
vem ni mim 197!!!!!!!!!!! cade a erza ? aff ela num apareceu nesse cap tambem.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 9:33 pm

@Off ~!
Thanks manolo Reaper, a gratidão de vocês já é o suficiente pra me motivar xD

@On ~!
Cap realmente BOMBASTICO!
Natsu é MUITO IDIOTA! HDUSHDUSHDUSHDUSHD'
"Gazille: Meus Servos façam isso, Meus servos façam isso! Cale a boca seu lixo!"
"Natsu: Que seja, apenas faça logo"
HDUSHDUSDHUSDHSUDHUSD'
Ri muito da Wendy tentando assustar o mlk e o Gazille chegando depois DHUSHDUHD'

Como foi dito pelo strawhat, acho que os exceed vão "lutar" ao lado do Edo-Gerard, contra o "Grande Lorde Demônio Dragneel" HDUSHDUSD'
O Natsu provavelmente vai lutar "a sério", mas com o Mistgun como oponente, ele vai ser derrotado fácilmente HDUSDHU'

Como o título sugeriu, no próximo cap. teremos o desfexo deste ótimo arco que foi o de Edoras.
E provavelmente isso causará uma enorme repercursão na terra, como citou o Pein, pois realmente não é nada normal uma cidade inteira sumir de uma hora pra outra...
O conselho provavelmente não acreditaria se disessem que a Fairy Tail salvou todo mundo DHUSDHUSDH'
Muito menos na história de outro mundo e talz...então acho que vai ser meio tenso passar pelo conselho.

De qualquer forma, espero que o próximo arco seja tão bom quanto foi esse xD
VEMNIMIM 197!

@Off ~![2]
ERZAAA, WHERE ARE YOOU?!!!? T-T
C'MOON, I WANT TO SEE YOUR PANTIES!! *¬*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Qui Ago 19, 2010 5:55 am

Cap bonzinho, Wendy foi a maior comédia, o que era aquilo no natsu, chifres? huashuashuas

Gazzile ownando como sempre. xD

próximo cap sem duvidas Natsu X Mistgun, obviamente Natsu perde, mesmo se levar a sério.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:10 am

o FODA É QUE O Edo-Gerard não deve voltar para a Fairy, uma pena perdemos o Mitsugun, osso mesmo! Tomara que Gerard normal volte então. Que venha logo a próxima temporada,,,, dragão negro !!!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 19, 2010 12:05 pm

caps. mto bom!!
gestei mto..
mta conversa e talz..
sabia q natsu iria bolar alguma palahaçada!! engraçado..

Wendy tentando fazer medo no moleque.. dai chega Gazille e buuuuuuuuu!!!
kkkkkkkkkkk
rii demais!!

os miau bolaram alguma parada la..
prox caps. promete!!!

FALTOU ERZA!!!!!! OMFG CADÊ A ERZA?!?!?!? QUERO A ERZAAAA!!!
Erzaa.. I want see you panties again!!!!!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 20, 2010 5:45 pm

capitulo foi engraçado pelo mesmo motivo que todos comentaram...
os corni do natsu ficou muito bacana....
afinal tem dragao q tem chifre....

e o rei, tadim do cara.....
ta mais triste por causa da magia q se vai do que por estar preso....



sem a magia, todos poderao viver harmonicamente...

o phanter lilly pode se juntar ao edo-gerard pra combater os "malignos" 3DS e no final 2 individuos de espécies diferentes trabalhando juntos e serão exemplo pra GERAL, que deve se unir pra proteger o que lhes resta, que eh sua infra-estrutura... casas etc..que os 3DS tao destruindo.

Ao libertarem o rei, e salvarem o dia.....

o principe deixa o cargo de rei ao phanter lily...
pra reestruturar tudo o que os gatos perderam, pois eles foram os mais prejudicados com o fim da magia.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 6:35 pm

Cap bem loko AHSIUAHSUH,Natsu e cia vão salvar o dia,num vai precisar da morte do Edo-Gerard isso é bom,mas eu esperava que fosse algo ligado a algum dragão pelo nome do cap. mas foi bem engraçado até,o que sera que os exceed estão tramando? esperando prox cap.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 20, 2010 9:00 pm

Só Existe uma coisa pra poder resumir esse capítulo:

CARALHO!!!

Que capítulo phoda!!!!!

Ordens dos meus pensamentos:

- É isso caralho, teu plano é bom na teoria, mas na prática só dá merda!!

- WTF NATSU???

- KK, tadinho dos servos

- Mlk se cagou XD

- Chifres Ainda? Lorde de quê?

- Mistgun lesado! Num tá entendo a parada não? ¬¬

- CARAMBA! O NATSU TÁ COM A CARA CUSPIDA E ESCARRADA DO LUXUS!!!

- Plano? Legal! *-*


Final da saga....tão nostalgico u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Sex Ago 20, 2010 10:36 pm

cap muito comedia uhauhauhauhauahauhau
mano num da risada nao mais eu tava achano q era verdade,pensava q o rei cagao tava contralano os 3 DS,mais depois eu vi q era zuera,o mistgun vai ataka o natsu sera?ele num entendeu oq natsu e cia estao tentano fazer.
ate q enfin o final da saga de edoras,nao foi uma das melhores mais tamem nao foi ruim,agora a dispidida da galera e de volta a terra,oq sera q ta rolano la?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Ago 21, 2010 2:43 pm

Tecnicamente o Mistgun irá atacar o Natsu sim, mas só fingindo, para os cidadôes pensarem:

-Caralho que princípe phodão! É o nosso herói! *o*

e então salvar o dia \o/

Próximo capítulo deverá ser o último ou o penúltimo dessa saga, foi uma boa saga sim.

Pudermos ver os 3 DS em ação e vimos que eles REALMENTE são especiais. e que grandes coisas os aguardam ao voltar a terra.

Pelo menos a Erza provavelmente aparecerá no próximo capítulo *___*

PS: Alguém tem alguma teoria sobre o plano dos exceeds?

PS2: Alguém percebeu que o Natsu tava a cara do Luxus ou foi só eu que vi isso???
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 21, 2010 5:48 pm



Foi tão legal esse Cap, mas a rapaziada nem ta postando aqui velho...

Então eu tbm notei isso Diego, ele fez a cara do Luxus quando crusou os braços e ficou esperando o MIstigun vim..

Concerteza Natsu não vai fingir, ainda mais, ele que ta todo fudidon, concerteza ai veremos um 2 rold, e vai ser irado, Natsu não vai querer brincar de lucha lucha..rs

Tbm to meio na fantasia, mas Gazzile pode querer atacar o Mistigun, e ai Lili parte pra porrada tbm..

Finalizando, aquele gato que veio falar com o Lili, disse algo que não ficou completo, mas deu a entender que tera uma surpresa, e isso fica curioso, então é só esperarmos pra ver..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 22, 2010 9:55 am

Off: Achei a cara do luxus:

Spoiler:

Natsu imitão xD

On: Realmente não há muito o que comentar.
Já que FT é divido em sagas bem definidas, e essa já está para acbar, não há muito o que falar ou discutir.

No próximo capítulo, ou no máximo no depois desse. A saga acabará, foi muito boa na minha opnião, e até vimos os pais do Happy \o/

O que nos resta é esperar a próxima saga para formularmos novas idéias, já que como já vimos, pode ser dobre qualquer coisa xD

A única coisa que falta é sabermos o que eles irão fazer para que a encenação d~e certo, vão fingir que morrerão, mas como? Essa é a única pergunta relevante que será respondida já no cap que vem por aí.

Então é isso, espero ver a finalização dessa saga e esperar ansiosamente pela próxima. FT rulez! o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:48 am

O Cap foi foda , soh q a Erza naum apareceu Sad (como todo mundo disse) foi foi hilaria a encenaçao dos ''3 dragoes'' XD *esperando ansioso pelo proximo*
ai em baixo tem a capa do cap colorida o/ (nao fui eu , eu so achei na net)

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 23, 2010 10:07 am

Off: Capa colorida...dá uma ótima render se for recortada *-*

On: Realmente a Erza não apareceu galera, mas no próximo deverá sim aparecer,com os seus....vcs sabem.

O capítulo já vai estar sendo lançado amanhã ou depois provavelmente, então saberemos o que acontecerá com o mundo de Edoras.

Será que Mistgun será rei mesmo?
Será que Gazille conseguirá seu gato?
Será que Erza e Edo-FT poderão se tornar amigos?

Sinceramente sobre essa última pergunta, pensei nisso e acho que não seria assim, pois já foi dito que vários deles forma mortos pelos esquadrão do rei comandados por ela. Podem até viver em harmonia mas esquecer isso fica difícil '-'

É bem capaz de nem mostrar o desenrolar disso afinal ^^'

Só estou interessado em saber quando a xoxota da Erza irá aparecer denovo, nada além disso Twisted Evil
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 23, 2010 11:35 am

@Off ~!
Erzaaaaaaaa!! T-T
Já to com saudades dela <3

@On ~!
É, vem chegando ao fim um dos melhores arcos, na minha opnião só perde pro da Batalha da FT e Oracion Seis, tivemos a oportunidade de ver os três DS da FT em ação, lutando juntos, combinando skills...a Wendy que tinha sido inútil quase a saga inteira provou que também é fodinha HUDSHUD'

De fato Diego, a unica pergunta relevante que ficou foi como eles vão fazer para encenar isso de maneira convencente, já que eles morrerem de verdade é totalmente fora de questão.

O arco foi bom, está acabando, mas vejam pelo lado bom, como disse o Diego, nós vimos os pais do Happy õ/
HDUSHDUS'

No próximo cap, se Deus quiser veremos a Erza de novo *¬*
Esse arco não passa do cap 198, isso se não acabar nesse mesmo...
E então veremos a repercursão que isso vai ter na terra...Ancioso pelo próximo arco xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 23, 2010 2:16 pm

concordo e discordo de ti mano Lipe..

concordo na parte q vc diz q esse arco foi um dos melhores até agora!! tipow.. pq alem da penca de informaçoes q tivemos (de onde veio Happy, Charle, Mistgun..), tivemos os 3 DS juntos OWNANDO, e a EDO-ERZA!! q na minha opiniao foi a antagonista mais foda até agora!! mto foda a muié!!

agora discordo de vc na parte da saga acabar no 198.. creio q vai ser q nem a de Erza e FT x Gerard.. no 200 o Mashima vai colocar 357134734 pags pra encerrar a saga com chave de ouro!!


eu particularmente gostei/gosto mto desse arco.. pois ele começou de forma tao oriunda e chata que deixava com pregiça de ler!! mais deu uma reviravolta como se fosse do branco pro preto com a surpresa dos Exceeds, com a Rainha cotó, com a traiçao do Rei, com os DS ownando e lutando juntos, com a Wendy mostrando q nao ta ali so pra falar merda, com a luta épica de Erza a Edo-Erza, com Mistgun mostrando sua força, com os pais de Happy, com a FT de Edoras totalmente pirada dentre varias outras coisas!!

outra coisa q gostei bastante foi q Natsu nessa saga ainda nao foi apelation!! o cara nao foi tao mentiroso assim como foi em outras ocasioes.. mudou um pouco, pois do contrario iria ficar mais cliche do q ja é!!

a medida q os caps dessa saga vao passando.. vao evoluindo!!num ficou aquela coisa Bleach de ser.. e esse ultimo mostrou q ainda tem umas coisas pra serem desenroladas.. e q essa saga ainda nos presenteia com alguns caps!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 24, 2010 5:05 pm

a cidade começou a ser destruida...
o fato dos DS serem quem são... os fazem ser temidos...

apezar de parecer ser 1 plano, natsu sempre quis ter 1 luta com mistugan...
só que...... tenho 2 coisas a falar

1º)natsu pode comer fogo e se recuperar pra tentar lutar de brincadeira com mistugun, e gazile pode comer mais facil ainda.

2º) HÁ UM POREM. Como comentamos no mangá passado, a energia de mistgun vem dos seus cajados...
se os instrumentos de edoras perderam a função mágica, significa que MISTGUN TA SEM MAGICA!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 25, 2010 1:11 am

Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 197 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos