Capitulo 6 - De Discussões e Propostas
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
Rex logo pulou para trás quando a mesa se partiu, uma coisa muito interessante que ele notou foi que o jovem garoto, em momento algum, chegou a tocar na mesa.
- O que um forasteiro, sem nome até o momento e que se recusa a fazer o teste de iniciação esta fazendo reunido com as raízes da S.O.L.? Se isso não é uma falta de respeito com as tradições internas da família, então eu estou chapado! – disse o jovem ainda com a cabeça baixa olhando por debaixo das sobrancelhas para Rex como se fosse come-lo a qualquer momento!
- Meu nome é Rex, e é só o que eu posso informar por enquanto. Enquanto ao teste, não disse em nenhum momento que não queria fazer, pensei apenas ser desnecessário.
- Alem de falastrão ainda subestima o valor do teste, esse animal! – Disse o jovem. – O teste é para identificarmos a força do novo aliado e também o grau de confiança que podemos depositar nele!
- Cale-se Ramirez! – disse um dos velhos. Cabelos ainda negros o enchiam a cabeça. Uma barba negra e esfiapada no rosto, uma cicatriz acima do olha direito em forma de três pontos arrastados, porem gentil em gestos e até mesmo em atos como o ocorrido agora.
- Creio eu que é você que esta subestimando alguém aqui! – disse o velho e logo depois olhou novamente para Rex, que estava sorrindo.
- Castilho... Mestre Castilho. Me desculpe, mas eu não posso deixar qualquer um – ia falando Ramirez quando finalmente o outro velho o cortou.
- Meu pequeno, eu entendo seu desespero em seguir a ordem na S.O.L, mas creio que não tenha necessidade de teste algum, você não consegue sentir essa presença? Não desconfiou ainda? – perguntou o velho, enquanto que Rex dava apenas risadas como se fosse divertido o que ele fazia.
- Tio Marcus, não estou entendendo nada! – disse Ramires e nesse momento começou a olhar com curiosidade ao invés de raiva para Rex.
- Por favor, conte-nos vossos interesses Rex. – disse Castilho e em seguida continuou – Ramirez, você é muito novo ainda, ouça com atenção as palavras desse cara e de seu veredicto assim como nós.
- Okok! Vamos começar, mas antes... Sebá, saia daí, venha se sentar aqui! – disse Rex e nesse momento Ramirez sentiu um fio de navalha lhe passando pela espinha e quando olhou para traz, la estava ele, Sebá sentado e abanando o rabo como se nada tivesse acontecido. Nesse exato momento Ramirez só tinha uma coisa em mente: “como e de onde esse cachorro saiu?”
- Bom, como ia falando, eu não vim com a intenção de “me juntar” ao grupo de vocês, mas sim com a intenção de fazer uma proposta de união. Tenho andado e procurado aliados desde muito cedo. E consegui um bom numero... –disse Rex e logo foi cortado por Castilho.
- Podemos saber esse numero? – perguntou Castilho.
- No exato momento nem mesmo eu sei... mas por favor... deixe-me continuar. – disse Rex. – Sempre quando ouvia falar dessa megalópole eu escutava juntamente o nome “S.O.L”. Logo percebi o do por que. Assim como muitas guild’s, famílias, grupos, gangues... Resumidamente, assim como muitos vocês são unidos e tem uma base solida. Mas diferentemente das outras, vocês foram os únicos que me mostram talento e poder, pelo menos os que eu já vi alguma cena, se é que me entendem. Não estou interessado em uma arma de guerra. Mas sim em pessoas capazes. – Disse Rex e fez um silencio, sendo quebrado por Marcus.
- Creio eu que quando você diz “guerra” está se referindo a uma resistência, certo?
- hunnn... Não! Se fosse apenas uma resistência eu viria, faria o teste e logo após me acomodaria aqui. Quando falo guerra é guerra. – disse Rex, agora pela primeira vez com uma cara preocupada.
- Vou testar com paciência pela ultima vez sua loucura. – disse Ramirez e logo continuou – Quando você diz guerra, tal guerra seria contra quem?
- Triade! – disse Rex sem pestanejar ou gaguejar.
A sala fez silencio, Castilho, Marcus e Marian ficaram pasmos e com os olhos fixados em Rex. Ramirez abaixou a cabeça e começou a dar risada. Logo após foi levantando-se devagar e olhou para Rex com um olhar animado.
- Sabe Rex. Creio que o nome de cachorro afetou seu cérebro. A Triade simplesmente deu uma reviravolta no mundo em pouquíssimo tempo, eu concordo. Porem o plano deles não deve ter menos de 50 anos de planejamento e estou sendo modesto e agora do nada você vem me dizer sobre uma guerra contra a Tríade? A sua sorte é que só agora eu percebi que você é completamente louco, porem é essa mesma sorte que me fará ficar sentado, pois sou curioso e quero saber o que se passa nessa sua mente. Conte-nos vosso plano. – Disse Ramires e de novo sentou-se olhando para Rex.
- Creio que agora sou eu que vou ter que pedir para você se retirar senhor... – ia falando Castilho quando o mesmo sentiu um desejo maligno ao seu lado.
- Mestre, por favor, eu estou interessado nos pensamentos dele. Sente-se. – disse Ramirez enquanto Castilho sentava devagar e calmamente.
- Meu rapaz, não trate os mais velhos assim. Apesar de que... eu gostei mais ainda de você! – Disse Rex e logo continuou. – finalmente vamos continuar. Peço que escutem com atenção o irei lhes dizer.
Duas horas se passaram dentro da sala e de la todos saíram juntos. Rex e Sebastiam ficaram para traz juntamente com Marian e Rugal que tinham permanecido o tempo todo quietos. Ramires e Castilho voltaram e o primeiro lhe fez uma pergunta.
- Você pretende revelar o seu passado na hora do comunicado? – perguntou Castilho a Rex.
- Acho que meu nome esta de bom tamanho. Já deve ser o suficiente. – Respondeu Rex e logo saiu andando ao rumo do centro do grande salão de Monumentaria.
Uma voz grossa foi ouvida por todo o salão, era Marcus que falava: “preparem-se, são exatamente oito horas da noite. Dentro de uma semana as oito da manha quero todos aqui. Isso significa que cada chefe de grupo tem que encontrar todos de sua própria divisão. Não quero ninguém faltando. Eu mesmo nomearei um grupo de cinco pessoas para ir atrás de Naira, para ajudá-la a acabar a missão mais rápida e voltar a tempo. Agora por favor, não se esqueçam, em uma semana as oito da manha quero todos aqui, então descansem. Estão dispensados.”
- Quem é Naira? – perguntou Rex a Rugal assim que escutou o nome.
- É a única mulher do “quinteto fantástico” ali. – respondeu Rugal e logo de cara levou um cascudo.
- Ficou muito duvidoso esse negocio de “quinteto fantástico”. Não repita isso. – disse Marian e logo caiu na risada.
Do outro lado do salão estava Castilho e Ramirez bebendo um copo de cerveja cada um. Estavam em um estreito e comprido balcão que alcançava quase metade de uma das paredes da base da S.O.L. pelo lado de dentro, encontrava-se vários barris tanto de cerveja como de vinho. Resumidamente, o Bar.
- Mestre, por que o senhor agiu de forma tão estranha com o Rex. Apesar de eu ter gostado dele eu fiquei curioso. Parecia que o senhor estava com medo dele. – perguntou Ramirez.
- Meu pequeno. Eu não sei se era somente comigo mas em minha mente eu via a sua verdadeira forma. E uma coisa eu posso falar confiante e agradeço aos céus por isso. A maior sorte que tivemos foi arrumar um monstro como aquele para ser nosso aliado.
- Monstro, mestre? – perguntou Castilho e logo continuou – não senti isso dele. Apesar do cachorro dele ter me intrigado muito.
- Intrigado? Você deve ter sentido a lamina de sua vida ficando sega. – E nesse momento Ramirez ficou surpreso por seu Mestre ter descoberto tão facilmente. – eu não sei como, mas... se o cão dele faz essa impressão brotar em nossas mentes, eu não quero ser um inimigo para Rex.