[Capítulo 4] Prata.
+4
Dark Shinobi
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 1
[Capítulo 4] Prata.
Olá pessoal, apesar dos atrasos eu estou lançando sim.
Fiquem com a batalha entre Killua e o Phantom. Quem será que venceu?
Não esqueçam de clicar no + alí do lado caso gostem do capítulo. =D
Hasta;
Fiquem com a batalha entre Killua e o Phantom. Quem será que venceu?
Não esqueçam de clicar no + alí do lado caso gostem do capítulo. =D
Hasta;
- Capítulo 4 - Prata:
Após a feroz batalha entre as equipes “Grim Fate” e “A Dama e o Vagabundo”. Um misterioso rapaz entra na arena fazendo um anúncio bizarro. Ele enfrentaria Killua o juiz do torneio para conseguir um passe livre ao Porão. Seu nome era Phantom aparentemente ele era um Moderador assim como Killua. Porém por algum motivo bizarro Phantom não tinha o selo de Moderador em sua mão, mas sim o de Diretor o que causava um aumento de força monstruosa.
- Acabarei com você aqui Killua. – Phantom.
- Ta certo, afinal, você agora ganhou o aumento de força do selo Diretorial. – Killua.
- Esse tom de voz, você está fazendo piada de mim? Vamos ver quem ri por último Godslayer. – Phantom disse com uma voz que parecia carregada de raiva.
- Godslayer... Tsc... Nunca pensei que fosse ouvir esse título outra vez... – A face de Killua escureceu enquanto parecia estar se lembrando de um passado distante.
- Ketsuarukatoru! - Uma estranha palavra foi dia por Phantom e em seguida uma gigantesca cobra alada com cerca de 15 metros de comprimento e era mais grossa que uma caminhonete.
- O deus Azteca?! – Killua estava surpreso. – Você não conseguia invocar isso não importa como você tentasse e agora ele aparece tão fácil? Realmente o poder desse selo é assustador. – Killua.
- Não é só o Selo, é MEU poder! Garudyne! – Phantom respondeu.
Um tornado se formou em volta de Killua arremessando-o contra o teto e antes que caísse fosse jogando na parede da arena. Killua cuspiu sangue. O impacto foi imenso.
- Ahrg. Doeu. – Killua disse enquanto levantava-se.
- Hhahaha e vai doer mais, você ainda não entendeu que eu vou te vencer? – Phantom parecia estar se divertindo. – Panta Rhei!
A criatura invocada por Phantom bateu suas asas e um tornado começou a se formar por cima da arena, enquanto uma grande rajada de ventou começou a circular em baixo, em seguida ambas estavam mirando em Killua. Ele foi jogando no ar e então prensado entre os dois tornados que provocaram uma espécie de explosão de ar.
- Pronto, acabou. – Phantom disse com um sorriso no rosto.
- Quem te disse que acabou? – Killua estava do outro lado da arena intacto.
- V-v-Você conseguiu escapar daquilo?! – Phantom disse surpreso.
- Claro, tenho certeza que você já esperava. – Killua disse enquanto um pouco de sangue manchava o lado da sua cabeça.
- Heh, não seria divertido se não escapasse. – Phantom. – Mas gostaria de saber como você vai se sair contra 5 invocações. Asura, Beelzebub, Alice, Fênix!
Asura: Uma criatura de praticamente 5 metros de altura surgiu emanando uma incrível aura, ela possuía uma aparência humanóide de pele negra e cabelo alaranjado.
Beelzebub: Uma espécie de ogro com pele roxa com um colar de crânios portava uma grande clava com espinhos e tinha a mesma altura de Asura.
Alice: Uma garotinha de cabelos loiros, vestido azul e um olhar penetrante surgiu ao lado de Phantom ela não passava da altura do ombro de Phantom. Porém Killua pôde sentir o perigo.
- Isso dá cadeia cara. – Killua disse.
- Uh?! Não ferra, ta achando que sou algum lolicon? – Phantom.
- Err, não tem problema não. Pode continuar com suas loucuras por aí. – Killua disse desviando o olhar.
- Filho da puta. – Phantom.
Opa, esqueci da Fênix...
Fênix: Um pássaro gigante surgiu em uma explosão de chamas. Suas penas apresentavam diversas cores era com certeza maior que um carro popular.
- Caralho, 5? Esse selo diretorial realmente faz um estrago. – Killua parecia preocupado.
Os tornados começaram a atacar novamente, Alice disparou uma esfera negra, Fênix lançou uma imensa baforada de fogo que misturou-se ao tornado, Asura e Beelzebub atacaram para impedir sua fuga. Killua parecia estar cercado.
- Denka Kanmuru. – Killua sacou suas Katanas e então conjurou alguma espécie de habilidade. No instante seguinte os ataques colidiram, houve uma imensa explosão. Assim que o estrago se dissipou havia uma imensa cratera na arena. Nem a habilidade ultimate de Kurai Hikari havia causado um estrago tão grande.
- PUTA QUE PARIU?! VOCÊ NÃO MORRE NÃO?! -Phantom esbravejava seu ódio olhando para cima. O publico inteiro levantou seu olhar. Quem eles viram foi Killua em pé, de cabeça para baixo no teto da arena. Aparentemente ele conseguia se prender ao teto graças as suas habilidades elétricas. Em suas mãos duas kodachi com lâminas mais negras que as profundezas do oceano.
- Sei lá, nunca tentei. – Killua disse em um tom despreocupado, no instante seguinte ele desapareceu do teto e reapareceu no chão do que instantes atrás era uma arena. Ele estava atrás de Beelzebub. No momento que Phantom conseguiu perceber onde ele estava, ambos os braços de Beelzebub foram decepados. A criatura urrou e tentou acertar um chute em Killua, porém, em um piscar de olhos, o rapaz havia desaparecido outra vez onde uma leve poeira foi deixada para trás e em seguida estava em frente a Beelzebub. A perna da criatura que tentou atingi-lo havia sido decepada. Tudo ocorreu em fração de segundos, Phantom piscou várias vezes antes de entender. Apenas leves faíscas elétricas puderam ser vistas enquanto estralavam em vários locais em volta de Beelzebub. Killua novamente apareceu e continuou andando em direção a Asura.
- Beelzebub! Destrua-o! – Phantom gritou, porém a cena seguinte foi impressionante, o corpo do grande monstro despedaçou-se completamente, ele poderia fazer sushi com pedaços tão pequenos. – Mas, que merda é essa??! – Phantom parecia irritado.
Ele não teve muito tempo para ficar surpreso Killua desapareceu antes de receber um dos socos de Asura que emitiu uma imensa aura. Porém o braço da criatura foi dividido em dois. Asura tentou acertá-lo com seus 3 braços restantes sem sucesso algum. Todos foram cortados. E então outro segundo passou e Asura foi completamente retalhado.
- Não é possível. Até mesmo Asura foi retalhado como se fosse feito de papel. Os três restantes, destruam ele de uma vez. – Phantom disse após o choque em um tom de superioridade. – Mesmo que consiga desviar você não vai escapar da minha invocação mais poderosa! LUCIFER!
O clima no local mudou completamente. Uma brisa gélida espalhou-se por todo o lugar. Um grande buraco negro de energia surgiu e de dentro dele algo que lembrava um anjo surgiu, porém em sua cabeça havia dos chifres, além 12 asas negras em suas costas. Uma imensa pressão foi liberada e até mesmo Phantom sentiu frio na espinha.
“Você não consegue ver que a morte está a espreita em seu caminho, pronta para consumir qualquer esperança...” – O ser alado falou. Equanto direcionava seu olhar para Killua. – “Myriad Arrows”
CALAFRIOS. Cerca de 5 lanças de luz formaram-se no céu prontas para disparar contra Killua.
- Tsc, isso acabou por se tornar um grande problema. Desculpa Phantom mas não posso deixar você continuar achando que é ultra poderoso. – Killua tinha um tom pesaroso em sua voz. – Você pode ter conseguido esse selo, porém não conseguiu nem masterizar o próprio poder contido no selo de Moderador. Esse poder de agora, não é seu. Antes de sonhar em usar algo assim, você deveria ter ficado mais forte.
- Cale a boca. Você está morto. – Phantom.
Tornados, chamas, trevas e Luz foram todas direcionadas tendo Killua como um alvo.
- Thunder Reign. – Killua desapareceu do chão, no instante seguinte ele estava no ar e abaixo dele uma gigantesca nuvem negra trovejava. Relâmpagos prateados caminhavam pela nuvem. Killua então disparou o ataque contra os dos outros 4 monstros. Uma luz gigantesca brilhou e com o impacto do relâmpago de prata as massas de destruição dos 4 foram repelidas e o grande relâmpago evaporou 3 dos monstros como se eles nunca estivessem lá. Lucifer se protegeu com suas lanças de luz. Phantom que estava protegido por Lucifer foi surpreendido com tamanha capacidade destrutiva.
- Eu pensei que você fosse um assassino, por que motivo um assassino teria técnicas de destruição tão escandalosas? Além do mais, esse relâmpago prateado... Eu nunca vi algo assim. – Phantom.
- Bem, não sei se eu deveria te dizer. Como você mesmo disse, eu tinha uma alcunha... Godslayer. Você achou que eu matava chegando de backstab? Alguns deuses tentavam explodir a cidade inteira. Então eu precisava de um poder superior. – Killua respondeu.
- Entendi, porém, você vai cair pelas minhas mãos. Lucifer Dark Veredict! – Lucifer desapareceu e sua energia foi passada para Phantom, agora o jovem tinha 12 asas negras em suas costas e 2 chifres no alto de sua cabeça. – Essa é a forma suprema do meu poder!
Mesmo com a imensa energia liberada Killua não tremeu.
- Você realmente acredita que esse selo é o necessário para me vencer? Então deixa eu te perguntar algo... – As palavras de Killua foram interrompidas por Phantom que tentou atacar Killua, quando seu punho estava a centímetros da face do alvo, Killua desapareceu por um instante e havia desviado do ataque.
- Como você desviou? Teletransporte? – Phantom estava enfurecido.
- Ah, eu não uso outro elemento, só eletricidade e minha própria técnica. Eu simplesmente corri. Desviei por instinto. Ah, quanto a minha pergunta... – Killua foi interrompido outra vez pela tentativa de Phantom. Cada vez que Phantom tentava atacar Killua desaparecia com sua velocidade divina e evitava o golpe facilmente.
- Pare de correr! – Phantom disse em um tom que começava a apresentar sinais de cansaço.
- Pare de tentar me acertar. Então, você já ouviu a história sobre o Moderador que explodiu o selo? – Killua perguntou enquanto guardava suas espadas.
- Claro que já, mas deve ser uma história. – Phantom.
- E se eu te contasse que esse cara existe, e que foi necessário criarem um selo que o permitia evoluir e ainda assim impedia que seus poderes fossem completamente liberados? – Killua.
- Isso é um blefe. – Phantom.
- Bem, sabia que os selos tem M e D para identificar os cargos não é? O selo desse cara tem mais uma forma.
Uma imensa aura elétrica começou a surgir em volta de Killua.
- Talvez eu devesse mostrá-lo a verdadeira forma desse selo. – Killua disse e então, o “M” em sua mão tornou-se um “Z”. Phantom estava embasbacado.
- Z? Assim como seu Nickname completo? Ta de brincadeira? E o que esse Z significaria? – Phantom perguntou enquanto concentrava sua imensa aura.
- Exatamente o que diz. O Fim. – Killua respondeu em um tom frio, completamente diferente do animado que ele costuma usar. E então disparou. Sua velocidade divina não podia ser acompanhada por Phantom. – Por mais que você tenha esse selo de Diretor você não conseguiu tornar nem o poder do Selo de moderador em seu próprio poder. Tamanha audácia chamar um Power up de seu próprio poder.
Killua começou a atingir Phantom de todos os lados com chutes no rosto, joelhadas e socos sem dar um segundo de descanso. Phantom cuspiu um pouco de sangue mas não parecia muito afetado.
- Entendo, a fusão foi forte assim... Impressionante, eu não me responsabilizo pelo o que aconteça a você. Killua tomou uma certa distância pôs a palma de uma mão sobre a outra e então fez uma posição com as mãos como se fosse rasgar algo. Ao puxar de ambas as palmas uma lança de relâmpago prateada foi formada .
Sua forma tinha cerca de 1 metro e meio, porém a condensação de energia era gigantesca. Relâmpagos prateados espalhavam um pouco, parecia que um relâmpago estava na mão de Killua, todos os espectadores realizaram que caso ele solte aquela lança, ela voltará a ser um relâmpago atingindo seu alvo instantaneamente.
- Então, essa é a técnica que ele mesmo disse que não iria mais usar... – Mugiwara comentou na sala de vidro. – Ativem a barreira da sala.
[Sim] – responderam.
Phantom tentou concentrar a maior quantidade de energia que podia para dar um disparo direto a fim de acertar o God Speed Killua.
Killua saltou, e então antes de abrir a mão bradou.
- Destrua tudo e todos que estiverem em seu caminho, NARUKAMI!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Ao abrir de sua mão o relâmpago que parecia estar limitado apenas pelo toque de Killua foi liberado. O teto foi destruído e a montanha inteira foi chacoalhada por tamanha explosão. O Relâmpago prateado ligava o céu a terra atingiu Phantom. Seus gritos foram misturados ao trovão.
- Killua, não o mate. – Mugiwara.
- Cara, eu acho que ele vai sobreviver, mandei um relâmpago fraco. – Killua.
O relâmpago foi dissipado por Killua. E no lugar, apenas o corpo carbonizado de Phantom remanescia.
- Bem, eu mandei o mais fraco que pude. Mas, como pensei, o Narukami faz muito estrago. Eu deveria ter usado o Thunder Reign outra vez... Nah, agora já era... – Killua.
- Urgh... Arf... – Ruídos puderam ser escutados vindo do corpo de Phantom.
- Ah, ta vivo. Aí Mugi, ta vivo. – Killua avisou e logo em seguida uma fenda dimensional apareceu em baixo de Phantom transportando-o. Aparentemente tudo havia sido resolvido. Killua então olhou para o estado da arena e disse para todos os presentes. – Bem, desculpem pelo estrago mas, assim que a Mari terminar de consertar a arena continuaremos com as batalhas. Ah, antes de eu sair... A próxima batalha será entre as duplas Shineby e Punhos Negros!
Killua então se retirou enquanto Mari usava sua magia para reconstruir a arena. Ninguém acreditava na batalha que acabaram de presenciar.
- Aí, é impressão minha, ou ele só levou um arranhão? - Don Express.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Capítulo 4] Prata.
Yo!
Tardou mais veio heuheaeae.
Essa luta ficou sensacional mano.
É Jão, você comeu mais do que podia com o selo de um D. ahaueheae.
To ansioso pelas próximas lutas que prometem ser fodas.
No mais, positivado e até a próxima.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Luta bem legal.
E já temos a próxima luta anunciada: A dubla de garotas e a tal Punhos Negros,que parece ser boa também. Aguardo lutas divertidas xD
E já temos a próxima luta anunciada: A dubla de garotas e a tal Punhos Negros,que parece ser boa também. Aguardo lutas divertidas xD
Yo Kill! cap mt bom, a luta ficou mt extreme motherfucker supreme! kkkkkk
show cara. Vc é foderose em Killua, mt forte, acho que nem o meu personagem
se atreveria a luta com vc ashuashuashausaushua.
WOW! minha equipe é a próxima a lutar ahhhh mt ansioso agora
let's fuck the shit up Punhos Negros!
HASTA!
show cara. Vc é foderose em Killua, mt forte, acho que nem o meu personagem
se atreveria a luta com vc ashuashuashausaushua.
WOW! minha equipe é a próxima a lutar ahhhh mt ansioso agora
let's fuck the shit up Punhos Negros!
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Kill, estou cada vez + amando essa história ^^ gente do céu eu já viciei nela shuahsuahsuha sérião sem palavras...
^^ Opa minha dupla é a próxima a lutar, a arena tá esquentando hehe
estou pronta para aparecer, depois de tanta luta top nem imagino como vai ser a minha...
aguardando ansiosamente o próximo cap. ^^
^^ Opa minha dupla é a próxima a lutar, a arena tá esquentando hehe
estou pronta para aparecer, depois de tanta luta top nem imagino como vai ser a minha...
aguardando ansiosamente o próximo cap. ^^
Shina- Scantrad Team
woowwwww manolo que luta foda.
parabéns pelo trabalho.
não deixe que um falso poder te iluda, já dizia o vegeta a seu filho trunks, quando esse achou que tava mais forte que o cell.
bem. Ansioso pelas próximas batalhas.
Tenho confiança no meu char e sei que vamos vencer.
boa sorte pra todos nós.
parabéns pelo trabalho.
não deixe que um falso poder te iluda, já dizia o vegeta a seu filho trunks, quando esse achou que tava mais forte que o cell.
bem. Ansioso pelas próximas batalhas.
Tenho confiança no meu char e sei que vamos vencer.
boa sorte pra todos nós.
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Oi Kill tudo ok ?³
Me desculpe por demorar tanto para postar ultimamante as coisas não estão tão boas pro meu lado ^^
Gostei demais dessa luta, até o Phan entrou na história essa eu não esperava,kkkkk
Me diz como os D.s deram um vacilo de deixar o Phan usar o poder deles? Tem treta ai não ?
Vamos a luta nuss Phan tava mesmo forte muitas invocações poderosas e o Senhor quem diria,kkkkkkkkk
o poder do raio prata é mesmo surpreendente, essa ideia de por em questão um novo tipo de nível de poder
vinculado com seu nome de nick foi muito massa, [Z] hahahaha quem diria em !!!
Agora no próximo nossa equipe vai lutar u.u
Não seu porque mais eu sabia que vc ia me botar para lutar contra a dupla do Dark,
fogo negro contra vento essa luta vai ser interessante!!!
Quero ver o que vc vai me arrumar,kkkkkk
E uma coisa que ia te falar no cap. passado, o senhor tá misturando o meu jeito com a da minha personagem,
lembre-se do que eu escrevi na ficha to com medo de vc mudar a essencia dela.Como ela não gosta de lutar não tem porque ela está ansiosa para o mesmo!!!! Só eu mesma que estou ,kkkkk
o mesmo vale para Shin u.u
Puxam de orelha dado aguardo ansiosa pelo próximo cap. espero que seja tão emocionante e empolgante quanto os outros ^^
Xauzinho
Me desculpe por demorar tanto para postar ultimamante as coisas não estão tão boas pro meu lado ^^
Gostei demais dessa luta, até o Phan entrou na história essa eu não esperava,kkkkk
Me diz como os D.s deram um vacilo de deixar o Phan usar o poder deles? Tem treta ai não ?
Vamos a luta nuss Phan tava mesmo forte muitas invocações poderosas e o Senhor quem diria,kkkkkkkkk
o poder do raio prata é mesmo surpreendente, essa ideia de por em questão um novo tipo de nível de poder
vinculado com seu nome de nick foi muito massa, [Z] hahahaha quem diria em !!!
Agora no próximo nossa equipe vai lutar u.u
Não seu porque mais eu sabia que vc ia me botar para lutar contra a dupla do Dark,
fogo negro contra vento essa luta vai ser interessante!!!
Quero ver o que vc vai me arrumar,kkkkkk
E uma coisa que ia te falar no cap. passado, o senhor tá misturando o meu jeito com a da minha personagem,
lembre-se do que eu escrevi na ficha to com medo de vc mudar a essencia dela.Como ela não gosta de lutar não tem porque ela está ansiosa para o mesmo!!!! Só eu mesma que estou ,kkkkk
o mesmo vale para Shin u.u
Puxam de orelha dado aguardo ansiosa pelo próximo cap. espero que seja tão emocionante e empolgante quanto os outros ^^
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
=AVISO=
Alguns já devem estar se perguntado por que não teve mais capítulo de MB, né?
O motivo é que o notebook do Killua teve alguns problemas, e com um desses problemas ele acabou perdendo 3 capítulos que tinha feito pra lançar como um combo pelo atraso.
É por esse motivo que não tivemos capítulos no MB esses dias, pelo fato ocorrido com o Killua.
No mais, vamos aguardar até que tudo volte ao normal com o Killua pra termos novos capítulos do MB.
Att. Ero D. Johnatan
Usúario já causou diversos problemas, por vezes sendo um critico muito pesado em algumas galerias, e outras distorcendo partes da regra deixam o bom senso de lado para fazer o que queria e alegando que não estava escrito com todas as letras o que não poderia se fazer, ou ignorando avisos globais.
Excluido por vez por comprar briga de outro usuário e se utilizar de ironias para com um diretor desrespeitando-o.
Excluido por vez por comprar briga de outro usuário e se utilizar de ironias para com um diretor desrespeitando-o.
britny.mark- Novato M4all
=AVISO=
britny.mark, não sei de quem ta falando aí não viu.
E muito menos vi alguém fazendo criticas pesadas nesse tópico, e muito menos alguém distorcendo as regras.
Se você viu algo assim nos comunique através de uma MP(Mensagem Privada)
E outra coisa, você criou duas contas com o mesmo número de IP, que é essa que você ta usando e a outra que é a
abid.ali.
E você só pode usar uma conta no fórum com o mesmo IP, não sei porque criou duas contas, mas se possível me mande uma MP dizendo com qual conta você quer ficar no fórum, pra eu poder excluir a outra conta.
Att. Ero D. Johnatan