Capitulo 10 - De Impossibilidades e Coisas Inexplicáveis
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
Rex estava descendo as escadas e se lembrando de cena no passado. Estavam ele e Sebastian em um vilarejo, Seba estava mais ao meio da rua e Rex na calçada. A alguns metros uma moto estava vindo por trás de Rex e Seba. No exato momento em que o motoqueiro se jogou para o rumo de Seba ele automaticamente respondeu tirando seu corpo milimetricamente para a direita fazendo com que o motoqueiro passasse reto e saísse gritando “cuida desse cachorro maldito, idiota!”. Tudo estaria normal, porem, a moto não emitia som e como era feita de uma liga de plástico e não emitia qualquer tipo de gás também era inodoro. Rex sempre soube que o instinto de um cão era enorme, usado como um sexto sentido e em todos os casos é a razão da sobrevivência canina até os tempos de hoje. Porem Rex percebeu que algo a mais estava ocorrendo dentro do metabolismo de Seba.
Ainda descendo e lembrando dessas passagens Rex se encontrou em um momento que ele e Seba estavam no meio de uma floresta, do nada Seba se põe a frente de seu mestre e o faz parar, alguns segundos após isso um galho enorme e pesado cai a alguns metros dos dois. Rex sabia que o galho ia despencar, mas Rex estava usando seu campo e sentiu isso. Já Sebá não estava emitindo energia nenhuma.
Essas lembranças passavam pela cabeça de Rex enquanto ele seguia a escadaria e eram tais lembranças que faziam com que Rex, em uma batalha, confiasse mais em Sebá do que em si mesmo.
- não sei muito bem por que estou pensando nisso. – diz Rex em vós baixa com uma singela risada e logo continua. – Eles simplesmente vão morrer!
No momento em que Rex se retirava da sala em que tinha se separado de Sebá, ou seja, a mais ou menos uns 20 minutos atrás, Sebá se dirigia para o andar de cima.
No momento em que acabou de subir as escadas Sebá se deu de frente com as outras três pessoas que estavam ali, no caso, esperando Rex.
Cada deles tinham se posicionado a uma distancia igual um do outro, estavam todos encostados na parede do outro lado do andar, que por estar totalmente vazio reforçava a idéia que a base da SD era apenas um barracão com estilo de mansão.
- por que um cachorro subiu no lugar daquele homem? – perguntou o da direita.
- Eu não sei muito bem, mas creio que esteja apenas... – ia falando o do meio enquanto o da esquerda que tinha sacado sua arma tivesse seus dois braços arrancados.
Enquanto o homem do meio voltava sua vista para aonde Sebá estava ele teve uma surpresa. O cachorro estava do seu lado parado e sentado estático. Ele ficou observando Seba, estático, parado, quase sem respirar. O homem da direita começava a se mexer e logo o homem do meio percebeu o que estava acontecendo ali. Sebá em momento algum estava olhando para ele, mas sim apenas fintando o homem que estava ao seu lado, ou seja o ser humano que se encontrava a direita. Assim que o tal homem começou a se mexer o corpo de Seba reagiu automaticamente. Assim que o seu companheiro deu um passo a frente, Seba o imitou, assim que ele saiu correndo e ao mesmo tempo tentando sacar sua espada, Seba se posicionou, com uma velocidade incrível, atrás dele. O homem acabou de sacar a espada e a girou por trás das suas próprias costas tentando acertar Sebá. Conforme a espada se aproximava de Seba, o mesmo se afastava com uma medida constante na distancia. A espada cortou o vento e a cabeça do espadachim tocou o chão uns 3 segundos antes do corpo.
O ultimo ficou parado, nem um único músculo se mexia.
- Qual o nível? Como pode ser isso? É impossível! – Resmungava o único homem ainda com vida na sala.
O homem faz um pequeno movimento com a mão esquerda para cima, somente para ter sua confirmação. Nesse mesmo instante o corpo de Sebá se inclinou um pouco para a mesma esquerda de seu braço. Assim que ele abaixou o braço, saiu em disparada para a direita fazendo um movimento em forma de circulo. Automaticamente Sebá respondeu fazendo o mesmo movimento porem em sentido oposto.
O homem ao olhar nos olhos de Seba percebeu que um estava fixado em seu alvo, no caso, ele mesmo. E o outro estava apagado praticamente. Um olho fosco e sem luz.
- Pisiquestesia, mas como? Um animal? – pensava o homem enquanto continuava se esquivando e fazendo fintas ao mesmo tempo que Sebá o imitava repetidamente.
“O Ato de psiquicamente prever, ler e sentir os movimentos do que quer que esteja em seu campo de visão. Isso seria a base para um ser humano, porem como Sebá estava usando tal habilidade era a questão. O tempo e o raciocínio lógico são necessários para a utilização de qualquer habilidade psíquica. Alguns animais fora o homem possuem tais atributos, porem para chegar a utilizar habilidades nesse nível é necessário o mesmo entendimento mental que um humano, e pior, “nesse nível”, tenho certeza que poucos humanos conseguem tal feito. O passado desse “ser” deve esconder alguma...” – ia pensando o homem no exato momento em que Sebá se moveu diferentemente. Ao invés de seguir o movimento do homem, Sebá faz um movimento cercando-o e fazendo-o parar.
O que você quer? Me provar algo? – disse o homem olhando para Seba.
O homem começo a se mover e a se sentir obstruído e ao mesmo tempo cercado por Seba. Em um pequeno instante de distração, o homem percebeu que estava correndo em direção ao cadáver de um de seus companheiro. O homem arrancou os pés do chão fazendo seu corpo pular por sobre o cadáver.
- Então ele queria que eu tropeçasse... – ia pensando o homem ainda no ar enquanto olhava novamente para Seba, a sua frente, a poucos centímetros de distancia, já com a boca aberta. Em alguns milésimos de segundos que lhe sobravam de vida o homem pode analizar com frieza a cara de Seba. Fria e Fixa.
“Aberração”, foi o ultimo pensamentos que o homem teve antes dos caninos de Sebá grudarem em sua garganta fazendo-a se despedaçar.
Antes mesmo que o corpo do homem tocasse o chão Seba já havia largado sua garganta e se posto a caminhar. Ele olhou para traz e como uma pequena demonstração de respeito parou e abaixou sua cabeça por alguns segundos. Ao acabar de descer até a cozinha Seba se dirige para a saída do prédio para poder esperar seu dono. Porem algo passa correndo a sua frente correndo. Imediatamente Seba sai em disparada e alcança a sombra e pula sobre a mesma. Era Alessandro, porem para Seba era um ser “x”. caindo por cima do peito do mesmo ele ficou encarando Alessandro nos olhos, não se sabe se por sentir o cheiro do seu dono ou por outro motivo Sebá começa a rosnar no rosto de Alessandro e ameaçar a morde-lo.
- “merda, mas ele mandou eu ficar quieto e disse que nada iria acontecer!” – pensou Alessandro enquanto Seba cercava e parava a poucos milímetros de sua garganta os dentes afiados e prontos para cortar.
Porem inexplicavelmente Seba pula de cima de Alessandro e se senta ao lado do mesmo. Alessandro nessa hora tenta fugir correndo, não se sabe se por instinto ou poe que achou que era uma chance de vida. Imediatamente Sebá pulou por sobre ele de novo e o parou.
Alessandro já tinha entendido que enquanto Rex não voltasse da sala dos reféns, ele não iria ser livre.
Rex é mostrado relando a maçaneta da porta ao final da escadaria.
- Meu pequeno Sebá é... bom... como eu posso dizer... Um Monstro! O instindo de um cão com a habilidade de sentir tudo oa seu redor e poder reagir, as vezes eu tenho tanto medo dele que acho que é um absurdo essa combinação. – dizia Rex rindo enquanto se lembrava de Seba e ao final da escadaria abria a porta e entrava em uma sala totalmente vazia.