M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Cardosorjc Ter Set 27, 2011 8:29 am

Entrevista de Kishcrazy na Jump Fest 2011

Obs:Resumi a entrevista deixando só os casos ainda nâo acontecidos.

[manga]
Agora que começou o ano, está na altura de Masashi Kishcrazy fazer o que costuma fazer todos os anos, dando uma pequena entrevista a dizer o que se ira passar na manga de Naruto.
Muitos podem se lembrar do ano passado o mangaka ter dito que iria ser o ano do Kakashi, mas nada de especial aconteceu, a explicação está dada pelo próprio criador, e passo a explicar.

Na entrevista Takeuchi, a pessoa que faz a voz do Naruto, perguntou ao Kishcrazy que não tinha cumprido com o prometido de ser o ano do Kakashi. Logo nesse momento o mangaka desculpou-se e disse que este ano é que ia ser, e que não conseguiu fazer nada no ano passado por estar com varias ideias e não as conseguiu concretizar.

O que se pode saber mais é que o Shikamaru e o Chouji vão estar muito activos este ano, tendo o Chouji alguns momentos verdadeiramente heróicos.

(A parte Kakashi):
Kishcrazy: Embora eu tenha falado do ano Kakashi ano passado, eu estou terminando de passar o ano. Desculpe por isso. Estou pensando muito neste momento.
E eu sou um grande fã de Morikubo-san. Ele faz Shikamaru (voz) e ternos sua voz.
Shikamaru vai estar ativo.
O dublador Shikamaru: Sério? Obrigado!
Naruto dubladora: É uma fase agradável, onde o seu sonho se torna realidade.
Kishcrazy: Eu acho que ele vai estar com Chouji. Por favor, cuidar de Shikamaru no próximo ano(2011), como sempre.
Nada realmente novo.
Nenhuma informação sobre o futuro de Naruto e Sasuke!

Sobre as duas grandes personagens, Naruto e Sasuke, não se sabe nada de especial.

Agora é ver o que se vai passar durante o ano de 2011...

Entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto 2008(revelou algumas coisas de 2012)


Depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra 8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar (esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi) 9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão; Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008 1 e akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.

E aqui fuçando na net achei uma mais atualizada de 2010(revelou algumas coisas de 2012)

entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura? Kishcrazy: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora. Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.” Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru? Kishcrazy: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.” Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?” Kishcrazy: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.” Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?” Kishcrazy: “Sem chance!” Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?” Kishcrazy: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.” Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?” Kishcrazy: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.” Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?” Kishcrazy: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.” Então Kishcrazy anuncionou que Naruto irá voltar a treinar. Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!” Kishcrazy também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano. Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi)

creditos:http://www.animesrange.com.br/2011/02/entrevista-com-o-masashi-Kishcrazy.html





Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por nar Ter Set 27, 2011 9:22 am

AH cara fala sério, eu não acredito nisso todas as entrevistas até agora só se cumpriu uns 25% do que ele disse. até o ero Evi Ryu faz predicitions melhores que o kishcrazy,acho que como fans deviamos sim ignorar essas entrevistas do kish.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Cardosorjc Ter Set 27, 2011 10:32 am

ok ok ok kkkkk

Mas a penas estou lhes informando o que achei...

A coisas obvias mas como ele não é bobo nada nao va contar tudo sobre o desempenho
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 5:39 pm

Super maneiro agora e so esperar

=AVISO=

Cara você é novato então vou perdoar o seu rabo...

mas fique sabendo que posts com uma única linha é proibida aqui no fórum e é considerado Flood...

Então na próxima vez desenvolva a sua ideia...

Att Ero JoabPelim
Ero Boss News & Bloggers Team/Sub Boss Naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por nar Ter Set 27, 2011 9:39 pm

Cardosorjc escreveu:ok ok ok kkkkk

Mas a penas estou lhes informando o que achei...

A coisas obvias mas como ele não é bobo nada nao va contar tudo sobre o desempenho

Não estou te criticando não Cardoso, é que isso cria expectativas e gera frustrações

tipo aquela coisa que mulher gosta de fazer com a gente,(só que hoje estou vacinado) se mostra disponível para muitos homens (nos vários círculos sociais que ela frequenta muitos deles sabem não sabem desses outros muito homens, mas não vai satisfazer o desejo ou interesse que a mesma despertou. ou seja quer ficar com o mais destacado que ela conhece porém a maioria não sabe já entrou nesta competição para perder e outros nem se dão conta que está em uma , e se frustam.... (isso é um exemplo se é que me entende)

Aliás aprendi não ter expectativas e sonhos vou vivendo o agora e planejando o futuro, porém sem sonhar, deixar de ser um sonhador e ser um realizador. Com o naruto minha última frustração foi esse último filme ,a torre perdida, depois de tanta expectativa... ou seja não devíamos ter muito interesse já o que as previsões que se confirmam não influi de maneira significativa na história.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Cardosorjc Qua Set 28, 2011 7:41 am

intendi...

Eu só quero saber o que ele vai fazer com o kakashi já que no momento da historia atual está difícil de dedicar em um personagem
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por nar Qua Set 28, 2011 7:56 am

essa dificuldade e difícil devido o formato do mangá com 18 páginas no máximo se fosse um livro daria para explorar mais, mas porém tem aquele problema da série se arrastar demais.

O ano do kakashi foi o início da série shippuden na luta contra o deidara e depois na luta contra hidan e kakuzo (pelos comentários que já vi no mangá ele lutou só contra o kakuzo e por fim sua morte contra o pein depoi se tornou o ano do tobi com o um periodo do sasuke e por fim o ano do Naruto para terminar o mangá
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 18, 2011 11:26 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012) Empty Re: Entrevista de Kishcrazy 2011 ,2010(revelou algumas coisas de 2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos