M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Set 09, 2010 11:46 am

Concordo com o Ramaru, acho que o Barba Negra será realmente o ultimo antes do Luffy se reencontrar com o Shanks, mas o que eu não sei é se o Zoro e o Mihank criarão algum tipo de laço mestre e pupilo e se criarem como ficará a batalha deles??? Acho que a Robin treinando com o pai do Luffy deve aprender o haki e se tornar bem forte também. Quase não aguento de ansiedade para ler o próximo numero e pensar que ainda está na metade...
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Qui Set 09, 2010 1:37 pm

Mais duas semanas de esperas nem fico lendo as discuções todos os dias pra nao me torturar (fazia 1 semana que nao passava por aqui)

bom li tudo comentario.

primeiramente a respeito do Milhank, no anime fica bem claro na fala do milhank quando ele ataca o BB que ele so queria ver a distância, ou seja ele nao atacou ele so calculou a distancia afinal, para um lutador e impressindivel saber a distancia de seu oponente vai que o BB lança-se um ataque deveria se ter uma noção de tempo que o ataque acertaria o ponto que ele estava.

Segundo todos shibukais foram obrigados a ir pra guerra (salvo execeções), tanto que eles estranham a presença do milhank e da boa ( e o jimbei tinha sido preso porque não quiz participar da guerra), ou seja milhank não estava lutando a serio ele estava ali apenas como presença.

Terceiro e praticamente impossivel milhank não ter haki pois como ja foi dito ele é o adversario do shanks e o mesmo possui o tão raro haki do rei, que uma pessoa sem um alto poder não conseguiria lutar contra o mesmo. O que quero dizer com isso ou milhank tem haki ou tem alguma estrategia para lutar com usuarios de haki.

Quarto notaram no anime que o Fenix- Marco possuia haki? Quando ele ataca o kizaru com um chute o mesmo fala "ai doeu" (tipo o ataque dele realmente acertou o kizaru).

Quinto varios dos navios que vão auxiliar o BB na luta contra marinford são tripulações do novo mundo e a grande maioria não possuia Haki então não sei de onde tiraram que todos no novo mundo possuem HAKI.

Logico que seria interresante todos os mugiwaras possuirem haki tambem desejo isso porem vamos esperar para ver o que o Oda nos mostrará ao longo desses 2 anos

Eu acho que é bem capaz de o smoker montar um navio com uma tripulação contendo o magelan e o coby e o helmepo, pois não acredito que o magelan irá ficar em impeldonw depois de ter o seu orgulho ferido, acho bem provavel que o mesmo acabe indo a caça de piratas, e porque não se juntar ao smoker (é uma viagen total da minha cabeça, porem oda adora nos surpreender)

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy Qui Set 09, 2010 5:37 pm

Achei bem fiéis ao mangá as partes da chegada do Luffy a Sabaody. Das irmãs cobras tentando criar um clima entre Luffy e Hancock e do Luffy querendo dar um fim ao comércio de escravos.
Pois, convenhamos ... não é do feitio do Luffy passar por um lugar e deixar um absurdo como aquele continuar acontecendo normalmente. E seria um plano muito mais sensato que invadir Impel Down novamente pra mostrar o nível de força que cada um

- Eu também acho que o Ruffy não vai simplesmente esquece-los, mas se eles chamassem atenção para o arquipélogo seriam facilmente capturados, porque é só a marinha por um almirante no arquipelogo que eles vão ter que fugir pra ilha dos tritões, a marinha pode armar uma emboscada la e pronto. Eles são fortes, mas nem taaaanto assim...
Mas ainda acho que Oda vai arranjar um jeito do Luffy soltar os escravos e socar denovo os teenryubitos(acho que é assim que escreve) ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 282414
Hmm... um dos novos nakamas do Luffy deve ser a perona, pelo menos temporariamente, porque ela não sabe que o moria ta vivo então ela deve ir para o arquipelogo com o zoro(até porque o unico jeito do zoro voltar la é alguem levando ele...). Até dava para ter uma saga do Moria voltando, ou algo assim (viajei~)... Seria legal se o Sanji encontrasse o Bon Clay(não sei como escreve) la naquela ilha, ele poderia ter fugido *-* Mas não acho que a Boa vai entrar para a tripulação, ela deve só levar o Luffy até o arquipelogo. Queria ver a reação do Sanji vendo ela toda caidinha pelo Luffy rs


ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 495715

"Morrendo por carência de OP" D':


Última edição por abakashy em Qui Set 09, 2010 6:38 pm, editado 1 vez(es)
abakashy
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 09, 2010 5:47 pm

Podem achar que estou viajando, mas dois anos, apenas treinando é muita coisa! Ainda mais para aqueles doidos como Luffy e Zoro especialmente. Para mim, esses dois JUNTOS, podem ser capazes de vencer um Almirante quando voltarem! O problemas é o resto da marinha, um Almirante nunca vai totalmente sozinho.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Qui Set 09, 2010 6:34 pm

abakashy escreveu:. Queria ver a reação do Sanji vendo ela toda caidinha pelo Luffy rs[/color]

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 495715

"Morrendo por carência de OP" D':

Eu ja pensei nisso e nao consigo nem em sonhos imaginar a cara q o sanji ia ficar.
Se/quando acontecer isso vai ser um momento comico unico em OP; Bom lendo os predictions eu realmente gostei da ideia dele reencontrando seus amigos e indo botar pra quebrar o comercio de escravos, ia ser muito bom se toda a tripulação fosse ajudar nesse suposto plano, pq em 2 anos eles provavelmente iram mudar um pouco fisicamente, com a destruição do comercio de escravos seria um bom momento pros novos cartazes de procurados com as novas fotos de todos.


OFF:

TA TENSO SEM ONE PIECE.... NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 72500 ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 760616 ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 844404
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Shorus Qui Set 09, 2010 6:53 pm

Eu acho q no prximo episodeo deve mostrar so eles voltando pro arquipelago de shanboady(acho q e assim que se escreve).
E quanto ao coby acho q ele vai ficar forte e vira um vice almirante sim. mas nao necessariamente agora.Acho q ele vai ser pro luffy, tipo como o garp era pro gol d. roger.
E apesar disso nao ter ficado claro no manga acho q o mihalk deve ter haki sim, pq senao acho q ele nao seria considerado o maior espadachin do mundo.E sonek182 acho q quando o mihalk falo q queria saber a distancia entre o BB e eles acho q ele tava falando de poder, pra saber qual a diferença de poder entre eles.


Eu to pirano aqui, o negocio ta tenso sem one piece.
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Set 09, 2010 9:17 pm

Concordo com o Shorus, acho que quando o Mihalk falou em distancia era entre o poder do BB e dele, ele deve ser o tipo de cara que gosta de lutar somente quando o oponente e hiper forte por isso ele nem liga em treinar o Zoro, enfrentar ele sendo bem mais forte já seria divertido para ele. Também gostaria de ver a cara do Sanji ao ver a Hancook apaixonada pelo Luffy rs, será que nessa próxima não vai mostrar mais o treinamento deles??? Afinal todos estão treinando. Acho que depois de dois anos eles enfrentariam um almirante facil ate por que o Luffy vai saber usar o Haki, acho que o Mihalk também deve usar, quem sabe não ensina o Zoro, se a Robin encontrar o Dragon também pode acabar tendo uma noção, imagina o poder dela com o Haki? Sinceramente acho que o unico que vai demorar mais para aprender o Haki dos fortes (Luffy, Zoro, Sanji) é o Sanji, mas deve acabar aprendendo também já que agora é outro nivel de inimigos.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Set 10, 2010 11:56 am

OFF:
Tava eu cá pensando ... caso a Robin pudesse desenvolver o haki de observação, ela poderia derrotar alguém que estaria do outro lado de uma ilha qualquer, juntamente com a habilidade de akuma no mi dela.
Seria um upgrade insano ... pois o haki de observação que serve pra defesa na maior parte dos casos serviria para atacar no caso dela.
Acredito que o Luffy desenvolverá bem o haki de armadura e terá uma noção razoável de haki de observação, mas alguém na tripulação deverá ser expert no "haki de observação" e nada mais justo que seja a Robin, cuja principal função é adquirir informações.

ON:
As chances de o Sanji encontrar a Hancock são boas ...
A Hancock deverá acompanhar o Luffy até Sabaody ...
Indo até lá, com certeza as irmãs cobras irão querer se encontrar com a Shakky.
Depois disso, não haverá motivo pra Hancock ir embora antes que que conheça os nakamas do Luffy. hehe
E acredito que o vínculo da Hancock com todos do bando pode ser criado nesse tempo, amentando as chances de que ela seja uma mugiwara!
(Sempre bato nessa tecla!)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Sáb Set 11, 2010 12:54 am

Aew gente, eu queria so falar do One piece (o tesouro)

Vamos pensar "one piece" =um pedaço, de que?

De acordo com o mangá teve uma parte da história que foi apagada de livros e quem sabia morreu. Para mim esse um pedaço, é um pedaço da história, que foi apagado da marinha por algum motivo, e por um bom motivo porque o conhecimento dessa história causou várias mortes. E quem sabe atualmente disso é o Rayleigh, parcialmente Robin(se nao me engano ela so sabe um parte, mais ela sabe ler aquelas pedras antigas). E ainda tem aquelas pedras antigas indestrutiveis que guardam a localização de armas de grande destruição. E pra mim O barba negra é so um vilão temporário, assim como os almirantes e shichibukais. Por que quando o governo mundial mostrar a cara que deve aparecer os verdadeiros inimigos monstruosos ao quadrado.E ainda tem os piratas do novo mundo para o luffy derrotar e creio eu que deve ser pareceido com a época quando o luffy saia por ai derrotando um piratas com reconpensa. E uma coisa que ninguem comentou até agora, eu tenho boas expectativas de que o Luffy vai recrutar piratas no novo mundo. Mais não sei aonde eles vão se encaixar, pela tripulaçao ser pequena cada um exerce uma função,médico,arquiologo,navegadora,capitao,espadachin,cozinheiro,carpinteiro,atirador etc. Ai não sei se eles vao entrar com uma função básica ou so para aumentar o ataque dos mugiwara.
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 1:19 am

OFF
Yooo mina.. passei mais de uma semana sem postar
espero poder voltar agora... Faltam duas semanas? Surprised

ON
eu tava vendo uns predictions e imaginando a volta do Luffy para o Arquipelago, logo

Imaginei o Luffy a Boa e o Rayleigh chegando, dando de cara com um comite de boas vindas da marinha. WTF? o que eles estão fazendo ali? Surpresa!

seria massa, porque, explicaria o porquê do Kuma chegar no Arquipelogo depois da guerra: apreender o sunny1000. Quem sabe... scratch

Se eles pretendiam tomar o Sunny, duvido que o Kuma tenha chegado sozinho ao Arquipelago, quando encontrou a Shakki e os outros. Pode não ter aparecido ninguem além dele mas devia ter no mínimo um navio lotado de gente só para levar o urso até o ponto do Arquipélago.

Se por um acaso ele derrotar a guarda do sunny1000, é bem provável que após dois anos o Sunny esteja com a marinha.

Absurdo seria tirarem o Sunny do Arquipelago, transferi-lo para outro local, além disso promoveria mais enrolação; pois então, é bem improvável que isso aconteça. Isso me faz pensar na possibilidade da marinha estar montando guarda. E porra, seria muito massa os nakamas se reunindo e indo atrás do navio descendo a porrada em quem aparecer =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 7:05 pm

Alguém sabe a data de lançamento ?

=AVISO=


Eduardomagno, foi confirmado que One Piece terá uma pausa de um mês, ficando fora das edições nº 40, 41, 42 e 43 da Shonen Jump.

O mangá será lançado aproximadamente no dia 28 ou 29 de Setembro .

Se tivesse visto o primeiro post do tópico não estaria floodando ! AQUI É LUGAR PARA DISCURSÃO DO CAPÍTULO 598 ( PRÉVIA )!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Seg Set 13, 2010 10:22 am

acho q esse caps q tá por vir vai ser tipow mais um daqueles alegres..
tipow..
Luffy mais velho.. mais sem deixar as palhaçadas de lado..
Robin e Nami mais gatas (e peitudas)..
coisas desse tipo..

a respetiro do q o Mugi-senpai disse paginas atras..
é fato de q Mihawk tem certo conhecimento sobre o Haki.. podendo até domina-lo..
afinal o cara alem de ser Shichibukai, é o espadachin mais foda, e é pareo pro Shanks..
sendo assim.. como todo esse status se torna meio q logico ele dominar o Haki..

tbm acho q nao irá aparecer mais Supernovas.. pois pra mim é o mesmo q por mais um Yonkou.. foge de toda informaçao q ja foi dada..

com o finado BB fora de combate.. creio q Luffy (apos um tempo) será o novo Yonkou e, pra desespero do GM, aprontará ainda mais!!
agora isso demorará um pouco, pois ainda sim com esse desaparecimento de Luffy por dois anos, o GM vai ter um "baque" qndo souber de seu retorno e, com isso, aumentará sua recompensa..

fugindo um pouco do assunto..
digo e repito.. Coby é um 0 a esquerda!! num vai servir pra porra nenhuma.. pois qndo o mesmo aparecer.. vai ser pra levar um sova do Tapado-senchou!!
entao quer dizer q.. ele pode chegar a ser o almirante of Doom 666 from Hell!! q mesmo assim da dará um caldo pra Luffy!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 4:53 pm

nao acho que ele sera um ynkou, quando ele tiver a esse nivel de combate ele estara muito perto do one piece e sera o rei dos piratas, mas eu to loko mesmo eh para ver a recompença deles, sera que aumento?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 9:14 pm

YOO People...Tio Ray ta aqui pra falar um pouco.


off-Ehh..One Piece..o melhor manga/anime em resseco por 1mes..TA FODA MANOLO`S T.T

on-Bem vou falar um pouco de alguns assuntos q me chamaram atencao:

1-O Haki do Rei nao eh fraquinho nao..ehh foda,se nao qualquer um podia ter
2-Mihalk deve ter sim haki,pois se nao o mesmo nao conseguiria suportar a "presença" de shanks com seu haki imper mega blaster on.
3-Pelo menos Zoro e Sanji aprenderam ou terao noçao de haki
4-Nao,nao acredito que va ter novos super novas...se tiver vao ser 1 ou 2,pois seria uma desculpa para mostrar q a marinha esta se reetruturando de novo evitando que novas ameças se formem
5-Kuma na minha opiniao foi pro arquipelago ajudar a proteger o Sunny,lembrando que nao se sabe ao certo se o Pirata Kuma esta totalmente sob o controle da marinha ou entao so esta disfarçado como espiao em funçao de Dragon.
5-Cobby deve se tornar Capitao e helemepo Vice-Capitao de um navio da marinha...nao faria sentido ele ter um posto maior do que este neste momento(mesmo tendo sido treinado pelo Tio Garp 2 anos)
Smoker deve ser o novo almirante substituindo o cargo de aokiji(este se tornando o novo almirante da frota)
6-BN ja deve ser considerado um Youkun
7-Bn nao vai ser o ultimo adversario de luffy,so sera o anti-heroi da serie em q luffy ira derrota-lo antes da serie acabar.O mais sensato de ser o ultimo adversario seria "AS Sombras Da Justiça Da Marinha".
8-Sabo alive?...YES, e nao axo q luffy mudaria seus planos so para encontra-lo..isso ocorrera naturalmente


e ai fecha minha opiniao...Mas gostaria de de lembrarem de um Pirata que agora pode estar como quajuvante,mas q no futuro pode ser casca grossa...o LAW..ele esperou um tempo para ir para o new world,tendo uma estrategia e motivos para isso..Vejo ele como um shikamaru da vida e gostaria de perguntar-lhes...Sera ele o mais perigoso para luffy e seus amigos de tds os supernovas?!


VLW GALERA
O jejum vai acabar logo logo O/

==========================================================

Ahhh esqueci...axo q no final do cap 598 (capitulo em q deve ser resumido os acontecimentos do Mundo de One Piece) deve ser mostrado somente os olhos dos nakamas tendo uma densa escuridao cobrindo suas frases com 4 e 5 deles falando "Chegou a Hora" " De Nos reencontramos"

=JEN LIGTH=
YO ERO SILVERS RAYLEIGH...

POSTAR DUPLAMENTE É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM... SE VC AINDA NÃO LEU, LEIA, INCLUSIVE O QUE É ESSA JEN QUE VC ESTÁ RECEBENDO ESTÁ LÁ.

APROVEITEI PARA JUNTAR SEUS POSTS EM UM SÓ E DELETAR O EXCEDENTE... SE VC NÃO SABE, A TECLA DONA EDIT SERVE PRA ADICIONAR ALGO AO SEU POST QUE TENHA SIDO ESQUECIDO.

ESPERO NÃO PRECISAR LHE APLICAR UMA NOVA JEN.
Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 1:59 am

lendo o pessoal, uns dizendo que terão novos super novas apos 2 anos e outros não acreditando,
Eu particularmente acho improvável,
Com a morte de Ace e BB pode-se dizer que a marinha ganhou a "guerra".
e tbm a transmissão da guerra desmotivaria o surgimento de novos bandos,
ou pelo menos diminuiria consideravelmente, e o recrutamento de Marinas aumentaria.
Pelo menos acho eu que esse é o impacto que a guerra vai causar.
VCs o que acham?
Ero Fael_lp escreveu:
fugindo um pouco do assunto..
digo e repito.. Coby é um 0 a esquerda!! num vai servir pra porra nenhuma.. pois qndo o mesmo aparecer.. vai ser pra levar um sova do Tapado-senchou!!
entao quer dizer q.. ele pode chegar a ser o almirante of Doom 666 from Hell!! q mesmo assim da dará um caldo pra Luffy!![/b]
isso depende de como o "trauma" da guerra
vai marcar sua personalidade, no fim vai perder pro seu rival Ruffy,
mas não creio que será essa moleza toda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 4:38 am

Boas malta, sou novo aki e li muita coisa interessante...
continuand no tópico k vão eu axu k vai haver novos super novas, não se esqueçam que com a morte d Whitebeard começoru uma nova era d piratas (kuand Garp xegou à sua ilha d origem, pelo caminho destruiu piratas).

Na questão de Sabo estar vivo.. Axu k que na s esqueçam que O Oda na diz nada ao acaso e s ele falou d Sabo é pk tá vivo.. mas a minha questão é s ele tá vivo será que tem um devil fruit??

Pessoalment axu k vai ser do tipo zoan..
vejam lá:

luffy= paracemia
ace= logia
sabo= zoan..

o que é que axam da minha ideia??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 7:50 am

luffy= paracemia
ace= logia
sabo= zoan..

não acho que seja zoan e sim besta mitologica, assim como eu suspeito que monkey D. Dragon seja usuario do fruta Dragon, sabo deve ser algum usuario de besta mitologica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Ter Set 14, 2010 8:07 am

Amigos , não comecem com assuntos paralelos . Se quiserem discutir a existência do Sabo , basta criar um tópico específico .

Duvido que nesse meio tempo Hellmepo e Coby mudem muito . Eles so aprenderam o Soru e ainda continuaram cagões . Minha impressão é que ele ficou com ódio da Marinha depois da guerra e tanto quando Shanks o salvou .
Mas pra ver as mudanças só esperar eles lutarem ( vai demorar , com exceção da tripulação mugiwara ) ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Set 14, 2010 10:23 am


Yo Minaaaa...

O Jisung tá certoo...Apesar do Hiatus... Vamos manter o assunto voltado para o próximo cap...

Podem haver offs, mas sempre com on...

Após ler alguns posts, tô começando a acreditar que o cap de retorno, primeiro será uma visão geral de como o mundo está após 2 anos... Quem ainda está vivo e quem não está.

Antes eu pensava que não haveriam outros supernovas, mas se levarmos em conta que Luffy se tornou um em aproximadamente 1 ano e 6 meses {Basicamente o Lapso temporal do mangá do começo da estória até agora} e levando em conta a declaração sobre o OP de Barba Branca, com certeza teremos muitos novos Piratas e entre eles, teremos os supernovas...

A denominação Super novas, deve-se ao fato dos melhores e com maiores recompensas, que já chegam as portas do novo mundo como famosos e temidos piratas.

O fim do cap, deve mostrar sim os nakamas, pelo menos 1 página para cada 2, mostrando a partida deles...

Oda sabe que todos os fãs, estarão com saudades de ver a trip e não vai tirar onda co, a cara dos fãs, deixando de mostrá-los.

Coby, como já falei, será no máximo um capitão foda... Mas nada além disso... Deverá ter prendido muitos piratas novatos.

O Reencontro em Sabaody promete...

Off---

Desde do dia em que Dragon apareceu naquele FB, afirmei que Sabo está vivo e continuo pensando assim, ainda mais depois dakela capa.

Se Sabo fosse algo a não ser mostrado... Não precisava ter sido trabalhado no FB de forma tão incisiva.

O lance agora e esperar... Já esteve mais longe!

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 598!!!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 10:31 am

Boas..

Tenhu uma previsão.. :p
Tou a ver uns supernovas a meterem s com os Straw Hat e a levarem uma coça com os straw hat mostrarem os seus novos poderes.. Razz
e todo o munddo fica a saber k eles estão de volta..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 12:34 pm

off: akuma no mi do tipo zoan e tipo besta mitologica ñ da no mesmo ñ?
achei bem legal o raciocinio de q o sabo pode ter uma fruta do tipo zoan ja q o luffy e paramercia e o ace era logia se ele ainda estiver vivo acho q deve ter uns 90% de chance dele ter esse tipo de fruta

on: realmente uma luta entre os mugiwaras e os novos super novas(se eh q vao ter outros super novas)
ia ser um bom capitulo pra mostrar o resultado do treino deles
ja sobre novos nakamas(perona, hancock, margareth) eu acredito ou pelo menos quero q uma dessas entre para
a tripulação ou ate mesmo as tres lol
afinal tem muito homen no bando ta na hora de entra mais mulhe vcs ñ concordam nao? ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Set 14, 2010 1:34 pm



É isso mugiwara, to contigo nessa tbm, assunto do tempo de 2 anos, entre quem fico vivo ou morto..

To querendo acreditar, no caso de alguns super novas estiver na fita, esses manés vão estar encrencado, como foi mostrado o Novo mundo é baseado no Haki, então quer dizer que Akuma no mi la é só um suporte, e veremos Luffy assim como o Zoro tbm, tendo dominado o Haki perfectamente, assim é no Caso do Sanji e Ussop, vendo que esses 4 são os que mais Parte pra porrada no Bando.. Eles são os Ditos Guerreiros sakas?!


Fico louco manu, só de pensar em 1 mes inteiro sem mangá, puts grila..

Mas vamos ao caso, torço pra carai que o Coby seja o Cara, pensa bem, ele é o unico da idade do Luffy e da mesma Era que pode ficar fodão, sendo ele do Lado da Justiça, veja, Kizaru, Akainu e Aokiji ta fudido, pode cre, Luffy vai buscar a cabeça deles quando entrar no novo mundo, e detonar Geral, agora Coby tem o Haki que sente as emoções das pessoas, o unico que vai fazer frente ao Luffy, assim como Luffy, Coby tbm ta treinando geral, Ainda mais com o Garp treinando ele, aquela tecnica do Soru, se voces lembram Coby deu uma porrada na cara do Luffy da saga Water7, isso ele tava no Level 3, imagina com o Haki-determinação e com o level 7 completo... Pra mim Coby vai ser um capitão tbm, mas veremos aee oque Oda dara de surpresa no cap 598..


Assim como eu disse na discussão dos caps anterior, a união vai ser no 600, e ate la vai contar nos proximos caps, coisas relacionadas aos acontecimentos no mundo, sobre o Buggy, Shanks, GM, Os revolucionarios e outros FB's do futuro, tipo os lances que vai acontecer...

Galera eu não fiz do Coby algo especial, mas se voces analisarem bem, é isso que vai rolar, sendo ele representante da marinha, como rival do Luffy...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 1:41 pm

off: mugiwara eu lhe disse é a doença, eh melhor cria um topico para esse negocio de fruta e os irmaos de uma vez...


on: eu como todo ero concordo que tenha que entra uma gostosa mais acho que o proximo nakava é o jimbei, no qual ele vai manter a promessa que fez ao ace, mas como eu nao quero fugir do assunto, muito provavelmente o proximo cap oda vai mostra o que aconteceu no mundo nesses 2 anos e a partida dos nakamas, para que na ultima pagina todos possam ver como eles ficaram, ai no 599 uma embromation e no 600 oda mostra o poder de cada como eles evoluiram

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 2:35 pm

off: gostei pra caramba da teoria do Sabo com AnM Zoan. Criem um bom tópico sobre o assunto para serem positivados !! Very Happy

ON: Eu também acho que os nakamas aparecerão nos proximos capitulos, talvez metade no 598 e a outra metade no 599 para que finalmente se encontrem no 600!

Caso o Oda resolva nos torturar, então 598 e 599, somente aparecerá o Luffy!! E no 600 mostrará ele encontrando cada um deles, assim como a marinha, como expliquei no ultimo post meu...

Quanto a mudança na fisionomia dos personagens, que já foi citada anteriormente no tópico. Sobre isso,
Tem personagem que eu imagino dois anos mais velho facilmente, a imagem dele já se forma na hora. Outros personagens que simplesmente eu não consigo imaginar com uma grande mudança nos traços!! Porra, eu não aguento mais esperar para ver kkkkkkkk

off2: Hey pessoal,
Podiamos criar um tópico para postar caricaturas/desenhos dos personagem com seus "novos traços". Seria uma forma de fazer os predictions, só que predictions para a nova fase ^^
quem desenha bem poderia tentar, não? Wink


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Set 14, 2010 3:29 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Yo Minaaaa...

O Jisung tá certoo...Apesar do Hiatus... Vamos manter o assunto voltado para o próximo cap...

Podem haver offs, mas sempre com on...

Após ler alguns posts, tô começando a acreditar que o cap de retorno, primeiro será uma visão geral de como o mundo está após 2 anos... Quem ainda está vivo e quem não está.

Antes eu pensava que não haveriam outros supernovas, mas se levarmos em conta que Luffy se tornou um em aproximadamente 1 ano e 6 meses {Basicamente o Lapso temporal do mangá do começo da estória até agora} e levando em conta a declaração sobre o OP de Barba Branca, com certeza teremos muitos novos Piratas e entre eles, teremos os supernovas...

A denominação Super novas, deve-se ao fato dos melhores e com maiores recompensas, que já chegam as portas do novo mundo como famosos e temidos piratas.

O fim do cap, deve mostrar sim os nakamas, pelo menos 1 página para cada 2, mostrando a partida deles...

Oda sabe que todos os fãs, estarão com saudades de ver a trip e não vai tirar onda co, a cara dos fãs, deixando de mostrá-los.

Coby, como já falei, será no máximo um capitão foda... Mas nada além disso... Deverá ter prendido muitos piratas novatos.

O Reencontro em Sabaody promete...

Off---

Desde do dia em que Dragon apareceu naquele FB, afirmei que Sabo está vivo e continuo pensando assim, ainda mais depois dakela capa.

Se Sabo fosse algo a não ser mostrado... Não precisava ter sido trabalhado no FB de forma tão incisiva.

O lance agora e esperar... Já esteve mais longe!

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 598!!!!!!

Para mim está quase que na cara que vai acontecer isso:

Muitos daqueles que conhecemos devem morrer, até por que a história está minha inflada de personagens que não poderam ser aproveitados, por isso acho que seria ideal o ODA matar alguns deles, como aquele Capone, o cara da música e o tal do Monge ridículo.

Acho que mais super novas não deve ter, no máximo uma ou duas tripulações que podem ser usados da seguinte forma: Serem os primeiros a tomarem uma sova dos Muguiwara. Mas seria interessante se fossem piratas que já conhecemos e ficaram para trás. Sei lá, KURO, aquele tritão fudido da arco da Nami.

Acho que quando mais piratas novos vindos do east blue é pior, já tem muitos personagens.

OFF: Sobre Sabo, claro que está vivo, mais que óbivio, e não é tão difícil que ele seja um nakama após a entrada do próximo, que deve ser BOA ou um Tritão ai! Até porque o Dragon pode querer que Sabo fique de olho no seu filho.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos