ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Agradeço Ero Lion por compreender o que eu estou tentando dizer faz tempo...Ero Lion escreveu:
Uma coisa que está me deixando curioso é como voltará Moria; apesar dele ser relativamente fraco na história ele vai voltar por vingança.
Será que algum supernova se junta a ele? Nem que for para tentar derrubar o misterioso Doflamingo que pelo visto tem uma imensa gama de contatos pelo mundo.
E outra, os revolucionários iam começar a se mexer. Será que nesses dois anos eles avançaram muito a ponto da marinha focar mais neles que nos piratas? Particularmente acho que a marinha terá muito trabalho à partir de agora... isso significaria novos marinheiros mais fortes lutando e mais lutas no mundo....
E tem a questão da tripulação do BB também... é tanto assunto não vejo porque focar em apenas um.
Então o Moria em 2 anos já deve se recuperar mais mesmo assim só vejo a possibilidade de Kid dos Supernova se juntando a ele e mesmo assim acho dificil.
Em 2 anos concerteza como o Cross mencionou terá novos "Supernovas". Agora na marinha ela está praticamente o pó 2 dos mais importantes marinheiros deixaram seu posto (Por falar nisso como será que vai ficar o Garp e o Sengoku?) Coby está meio que zonzo mais deu para perceber que ele tem o Haki da percepção.Acho que a marinha vai ter que ralar muito pra alcançar os piratas e revolucionários...
Quanto ao Barba Negra cara nem sei ele vai estar Ownando geral ele consegue pegar poder das akuma no mi imagine em 2 anos o poder dele...Lembrando que ele já tem o poder do Barba Branca!
Os revolucionarios eu meio que boiei nessa parte pelo que entendi ele iam se reagrupar (os lideres) para discutir o que fazer com tantas mudanças no mundo.
Mano Ero Dacs leia os posts para que não se repita as mesmas perguntas como o Ero Lion disse que prova você tem que afirme que todos no novo mundo usam Haki? E outra o Luffy ja derrotou 2 Shichibukais então ele já esta no nivel de Shichibukai....
Bem é isso ai Vlw galera só volto agora na 3ªfeira vou viajar
Última edição por Ero Garp em Sex Set 03, 2010 11:31 pm, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
ON:
É claro que os muguiwaras tem q voltar + maduros e muito fortes
Como o mano Cross disse, no novo mundo ñ tem ninguém abaixo de uma
força equivalente à um vice-almirante, lá provavelmente a maioria usa Haki
ou akumas no mi poderosas, senão ñ seria o mar + perigoso do mundo
onde só os poderosos sobrevivem, então eles ñ podem ficar sor fortinhos
senão levarão coro de todo mundo, ainda + com o Kid, BN e Crocodile lá
OFF:
Eu tava dando uma revisada na guerra em MF e se a gente parar pra pensar
o luffy levou coro de todo mundo lá, foi espancado por smokker, taka no me
kizaru, aokiji, até daquele vice-almirante que foi buscar a hancock na ilha kuja
O único que ele bateu foi o Coby que apareceu no caminho, então vemos que esse
treinamento com Raylague nos 2 anos é + do que necessário para luffy ficar no mínimo
com a força equivalente de um shichibukai
Última edição por Ero Dacs em Sex Set 03, 2010 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
creio que Mihawk não possui haki,eu baseei essa tese segundo o anime pois Jozu (comeu a akuma no mi do tipo diamante)segurou um ataque de Mihawk e não foi cortado ,se Mihawk possui se haki deveria ter cortado ele mesmo ele sendo de diamante. O haki deve ser muito util para espadachins pois assim ele conseguiriam corta qualquer coisa.
ero ero lucas- Aprendiz M4all
OFF:
Nível de shichibukai???
Vc está de brincadeira né Ero Garp???
Se ele estava no nível de shichibukai então pq
ele perdeu para kuma, taka no me e até aquele sentoumaru????
Ele só ganhou do crocodile por causa de sua fraqueza
à liquidos e contra gecko moria foi todos os muguiwaras
e ñ somente o luffy!!!
ON:
Acredito que o próximo mangá 598 ñ será mostrado os muguiwaras
creio que o F(Oda) irá fazer suspense e mostrar os surpenovas,
BN, GM e o que está acontecendo em torno do mundo nesse período
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
ON: Dacs, tambem acredito q o Master PhOda vai fazer suspense, mas ele pode ao menos passar uns 2 mugiwaras, tipo oq ele fez no 596( q apareceu o chopper e o sanji, nao to falando pra aparecer eles, mas qlqr um)..até pq toda mudança prescisa de um tempo de "aceitação", ele tem q saber como os fãs vão reagir a mudança física(acho q eu meio q viajei).. Mas com certeza, o 568 será um dos cap mais esperados..
Ero²² Monster Tony- Aprendiz M4all
Espero que quando OP voltar os caras ja voltem treinados e indo se encontrar... Odeio caps de treinamento.
Enfim adorei os comentarios do Ero D Mugiwara.
Ainda tenho esperanças no Jimbei. Não acho que Hancock vá com eles mas blz eh um ponto de vista.
Enfim adorei os comentarios do Ero D Mugiwara.
Ainda tenho esperanças no Jimbei. Não acho que Hancock vá com eles mas blz eh um ponto de vista.
Convidad- Convidado
ero ero lucas escreveu:creio que Mihawk não possui haki,eu baseei essa tese segundo o anime pois Jozu (comeu a akuma no mi do tipo diamante)segurou um ataque de Mihawk e não foi cortado ,se Mihawk possui se haki deveria ter cortado ele mesmo ele sendo de diamante. O haki deve ser muito util para espadachins pois assim ele conseguiriam corta qualquer coisa.
Em resposta a questão de o Mihawk possuir haki, na batalha de MF tudo que o personagem fez foi balançar a espada e dizer para o BB qual é a diferença entre nós(não atacou com seriedade o BB),com base nisto não é possivel deduzir a capacidade do Mihawk.Os mangas costumam revelar a real força de seus personagens em batalhas de vida ou morte, por isso não se pode afirmar que o olhos de falcão tem ou não tem o haki.Na batalha que ocorreu em MF não foi mostrada a real extensão dos poderes da BOA, do don flamingo e é claro do Mihawk, então é cedo demais para se saber qual é a verdadeira capacidade do olhos de falcão.Eu concordo que seria de suma importância para o zoro aprender o haki de armadura, para que ele possa enfrentar usuarios de logia, mas como o principal objetivo do zoro é se tornar o melhor espadachim(em momento algum foi afirmado que ele desistiu de seu sonho), nos mostra que seus principais oponentes serão outros espadachins.É mais provavel que na tripulação do chapeu de palha entre novo(s) membro(s) que possua(m) controle do haki, tirando o fardo dele aprender haki ,sendo que isso não impossibilita o desenvolvimento desse poder.
patoputo- Aprendiz M4all
Espero que no proximo manga ja apareça algum membro da tripulaçao após os dois anos, pq esperar quatro semanas pra ver o proximo manga ja é tortura, imagina só esperar todo o treinamento ou outros personagens do anime?
Mudando de assunto
Eu to começando a pensa que o BN vai acaba sendo o chafão final do One Piece.
Mudando de assunto
Eu to começando a pensa que o BN vai acaba sendo o chafão final do One Piece.
jdsjulio- Novato M4all
patoputo escreveu:ero ero lucas escreveu:creio que Mihawk não possui haki,eu baseei essa tese segundo o anime pois Jozu (comeu a akuma no mi do tipo diamante)segurou um ataque de Mihawk e não foi cortado ,se Mihawk possui se haki deveria ter cortado ele mesmo ele sendo de diamante. O haki deve ser muito util para espadachins pois assim ele conseguiriam corta qualquer coisa.
Em resposta a questão de o Mihawk possuir haki, na batalha de MF tudo que o personagem fez foi balançar a espada e dizer para o BB qual é a diferença entre nós(não atacou com seriedade o BB),com base nisto não é possivel deduzir a capacidade do Mihawk.Os mangas costumam revelar a real força de seus personagens em batalhas de vida ou morte, por isso não se pode afirmar que o olhos de falcão tem ou não tem o haki.Na batalha que ocorreu em MF não foi mostrada a real extensão dos poderes da BOA, do don flamingo e é claro do Mihawk, então é cedo demais para se saber qual é a verdadeira capacidade do olhos de falcão.Eu concordo que seria de suma importância para o zoro aprender o haki de armadura, para que ele possa enfrentar usuarios de logia, mas como o principal objetivo do zoro é se tornar o melhor espadachim(em momento algum foi afirmado que ele desistiu de seu sonho), nos mostra que seus principais oponentes serão outros espadachins.É mais provavel que na tripulação do chapeu de palha entre novo(s) membro(s) que possua(m) controle do haki, tirando o fardo dele aprender haki ,sendo que isso não impossibilita o desenvolvimento desse poder.
Eu discordo acho q eh de suma importancia u zoro aprender u haki, ja q como foi mostrado no ultimo manga o zoro assim comos os otros tripulantes n kerem + depender do luffy pra fazer tudo, kerem ajudar ele a chegar o topo, acho q zoro n ker q c repita u q aconteceu na luta dele contra Kizaru, eu acredito sim na possibilidade de Mihawk ter o dominio do haki, e apesar de ele ainda n ter mostrado, com ctz iria ensinar para zoro....
Convidad- Convidado
*Jimbei* escreveu:patoputo escreveu:ero ero lucas escreveu:creio que Mihawk não possui haki,eu baseei essa tese segundo o anime pois Jozu (comeu a akuma no mi do tipo diamante)segurou um ataque de Mihawk e não foi cortado ,se Mihawk possui se haki deveria ter cortado ele mesmo ele sendo de diamante. O haki deve ser muito util para espadachins pois assim ele conseguiriam corta qualquer coisa.
Eu discordo acho q eh de suma importancia u zoro aprender u haki, ja q como foi mostrado no ultimo manga o zoro assim comos os otros tripulantes n kerem + depender do luffy pra fazer tudo, kerem ajudar ele a chegar o topo, acho q zoro n ker q c repita u q aconteceu na luta dele contra Kizaru, eu acredito sim na possibilidade de Mihawk ter o dominio do haki, e apesar de ele ainda n ter mostrado, com ctz iria ensinar para zoro....
Então *Jimbei* acho que Mihawk tem Haki sim mais isso volta no que eu disse antes até agora sabemos 100% que o Luffy vai apreder haki quanto ao resto não foi especificado nada apesar que penso eu que todos vão ter conhecimento do que é haki e pelomenos 2 além do Luffy vão poder usar algum tipo!
Em todo caso: O que acontece com Sengoku e Garp nos 2 anos?
Convidad- Convidado
Eu estava lendo os predictions e não deixei de notar algumas informações.A primeira é que alguem mencionou que o coby no final dos 2 anos ira se tornar vice-almirante, existe a mesma possibilidade do coby se tornar vice que do luffy da uns pegas na BOA nesse período (zero).Antes de mais nada é claro que não existe nenhum vice-almirante tão novo e tão inesperiente, para se tornar vice-almirante não basta ser capas(como no caso do fumacento que ate agora não se tornou nem vice) é necessario mostrar competencia em batalha e afirmar que um garoto que se juntou a marinha prematuramente iria se tornar um vice, eu acredito que seja uma hipotese que nunca se concretizara.
A segunda é que alguns tem a esperança que o sabo estaria vivo e o mais incrivel que ele apareceria logo agora para a robin, bem se realmente o sabo estiver vivo não ha nenhuma razão para ele aparecer neste exato momento e ainda mais para a robin que não tem nenhuma ligação com ele.O sabo ser revelado para a robin só causaria um problema, quando o luffy descobrir o paradeiro de seu nakama ele provavelmente se esqueceria da viagem ao novo mundo e iria em busca de seu amigo, já que ele ainda esta emocionalmente abalado pela perda de seu irmão e iria buscar esse consolo com o o sabo.Prejudicando a sua viajem ao novo mundo e o luffy não tem mais tempo a perder ,uma vez que ele não avançou nada neste período de 2 anos.
A terceira é que os predictions ficaram show de bola, parabens a todos que se dedicaram
a nos deliciar com otimas historias!!!
VEM NE MIM OUTUBRO
A segunda é que alguns tem a esperança que o sabo estaria vivo e o mais incrivel que ele apareceria logo agora para a robin, bem se realmente o sabo estiver vivo não ha nenhuma razão para ele aparecer neste exato momento e ainda mais para a robin que não tem nenhuma ligação com ele.O sabo ser revelado para a robin só causaria um problema, quando o luffy descobrir o paradeiro de seu nakama ele provavelmente se esqueceria da viagem ao novo mundo e iria em busca de seu amigo, já que ele ainda esta emocionalmente abalado pela perda de seu irmão e iria buscar esse consolo com o o sabo.Prejudicando a sua viajem ao novo mundo e o luffy não tem mais tempo a perder ,uma vez que ele não avançou nada neste período de 2 anos.
A terceira é que os predictions ficaram show de bola, parabens a todos que se dedicaram
a nos deliciar com otimas historias!!!
VEM NE MIM OUTUBRO
patoputo- Aprendiz M4all
+ pra ti patoputo, concordo com o que disse sobre Sabo (finado) e Coby (que no máximo chega a capitão - tenente já está de bom tamanho pra ele agora).
Também acho muito legal a idéia da galera lotar de prediction lá, isso ameniza o sofrimento de alguns e aumenta o de outros.
A discussão aqui segue o caminho do haki várias vezes mas gostaria de perguntar algumas coisas a vocês:
1º - Acreditam numa espécie de resgate de Bon Clay e que esse fará parte da tripulação?
2º - Se ODA chegou agora a mais ou menos a metade da história, ele deixará o BN como o vilão final?
3º - Durante esses dois anos, alguém visualiza 'novos' supernovas?
Para incentivar a discussão para os próximos capítulos vou deixar minhas respostas:
1 - Sim. E até desejo isso como uma espécie de treino para a tripulação após o reencontro. O único problema que vejo é o Magellan...
2 - Não. Se a história ficar por mais 5 anos, Luffy já vai ter derrotado o BN e talvez parta para enfrentar o governo mundial após pegar/chegar/conhecer o tesouro One Piece. Pelos próximos 2 anos o vilão será o BN, depois...
3 - Tem que ter ao menos 'novos' supernovas todo ano, então poderia ter uns 15 novos piratas muito fortes à partir dos próximos mangás. Não acredito que se passe um bom período de tempo desse sem que apareçam alguns destaques no mundo, pode ser até que nos mangás seguintes (logo após a reunião da tripulação mugiwara) já introduza novos personagens.
O que acham?
Também acho muito legal a idéia da galera lotar de prediction lá, isso ameniza o sofrimento de alguns e aumenta o de outros.
A discussão aqui segue o caminho do haki várias vezes mas gostaria de perguntar algumas coisas a vocês:
1º - Acreditam numa espécie de resgate de Bon Clay e que esse fará parte da tripulação?
2º - Se ODA chegou agora a mais ou menos a metade da história, ele deixará o BN como o vilão final?
3º - Durante esses dois anos, alguém visualiza 'novos' supernovas?
Para incentivar a discussão para os próximos capítulos vou deixar minhas respostas:
1 - Sim. E até desejo isso como uma espécie de treino para a tripulação após o reencontro. O único problema que vejo é o Magellan...
2 - Não. Se a história ficar por mais 5 anos, Luffy já vai ter derrotado o BN e talvez parta para enfrentar o governo mundial após pegar/chegar/conhecer o tesouro One Piece. Pelos próximos 2 anos o vilão será o BN, depois...
3 - Tem que ter ao menos 'novos' supernovas todo ano, então poderia ter uns 15 novos piratas muito fortes à partir dos próximos mangás. Não acredito que se passe um bom período de tempo desse sem que apareçam alguns destaques no mundo, pode ser até que nos mangás seguintes (logo após a reunião da tripulação mugiwara) já introduza novos personagens.
O que acham?
Convidad- Convidado
+ Para ti Ero Lion
Concerteza o (F)oda não vai deixar de colocar mais "super novas".
Gostaria muito que o Bon Clay entrasse para tripulação,luffy tem que ir fazer uma bagunça para deixar claro que volto.
sobre a sua pergunta se o oda deixar o BN como vilão final eu creio que muito dificil acho que terá inimigos muito mais forte que ele.
Concerteza o (F)oda não vai deixar de colocar mais "super novas".
Gostaria muito que o Bon Clay entrasse para tripulação,luffy tem que ir fazer uma bagunça para deixar claro que volto.
sobre a sua pergunta se o oda deixar o BN como vilão final eu creio que muito dificil acho que terá inimigos muito mais forte que ele.
Cross- Aprendiz M4all
Que saco, tá foda esperar tanto assim! BN deve ser sim o vilão final da GL na minha opinião!
PanacosBH- Experiente M4all
ta foda esperar mesmo =/,
entao pra mim o vilao deve ser o BN mesmo, mais a ultima luta acredito q seja com o shanks
entao pra mim o vilao deve ser o BN mesmo, mais a ultima luta acredito q seja com o shanks
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
Eu acredito que seja o BN.
Só uma pergunta.O BN suga Akuma no Mi?
Só uma pergunta.O BN suga Akuma no Mi?
jdsjulio- Novato M4all
eu acho q depois dos 2 anos todos os mugiwaras vão ser super novas
Convidad- Convidado
Não acredito que BN será o vilão final...
O Vilão final é e sempre foi o Governo Mundial...
Entre os piratas, BN será o maior rival de Luffy.
Qnto ao Mihawk ter dominio de Haki, é mais que lógico, afinal de contas ele lutou várias vezes com o Shanks e se não fosse um usuário, jamais empataria com ele.
Mais super novas???? No way... Acho muito improvável, assim como Coby ser vice-almirante.
Ero Patoputo...
O lance do Sab, é porque acreditamos que ele foi salvo por Dragon...
No fim do FB, vimos que Dragon pede que o médico atenda alguém muito ferido e supomos que seja Sabo...
Desde então afirmo que ele se tornou um Revolucionário sob o comando de Dragon e que não foi até a execução de Ace por ter sido impedido por Dragon ou seja, não acho improvável que ele conheça a Robin, sacou???
Luffy descobrir que seu outro "irmão" está vivo, não faria ele mudar os rumos de sua aventura, até porqueapós 2 anos, ele não estará chorando a morte de Ace.
Não acredito que o próximo cap irá mostrar qquer coisa de treinamento.
Isso será explorado em mini FB dentro das lutas...
Pra explicar como aprendeu tal coisa...
A verdade é que os predictions juntos, tem uma grande possibilidade de acertarem uns 50% do cap, de tão bem feitos que estão.
Off--
Vamos evitar discutir um assunto específico, como o lance do Mihawk.
Assim como desenvolver os posts... Os 2 acima do meu, estão pedindo Jens.
eu acho que o BN nao vai ser o chefao final e sim o rival de luffy, querendo ou não isso é apenas a metade e o BN mostrar ser mais um anti-heroi dos piratas do que um vilão, ele sozinho consegue controla aquela tripulação assassina dele, acho que o chefao final pode ser o kid ou akele younkou que o shanks enfrentou, todos tinham rivais o rival do luffy é o BN
Convidad- Convidado
Sei não, acredito que o final vai ser mesmo o Luffy contra o governo mundial, até faz sentido se ele descobrir oq exatamente é o One piece, se é realmente um grande pais que foi aniquilado pelo governo mundial a 900 anos atras ou algo assim.
Bom só esperar mesmo pra saber afinal o F(ODA) é um genio que pode fazer qualquer coisa acontecer.
Só oq podemos imaginar é q a proxima saga ja vai ser muito foda, e aposto que o F(ODA) ja vai nos dar no começo da nova saga uma amostra dos novos poderes da tripulação depois desses 2 anos de treinamento.
Bom só esperar mesmo pra saber afinal o F(ODA) é um genio que pode fazer qualquer coisa acontecer.
Só oq podemos imaginar é q a proxima saga ja vai ser muito foda, e aposto que o F(ODA) ja vai nos dar no começo da nova saga uma amostra dos novos poderes da tripulação depois desses 2 anos de treinamento.
lukaswillian- Estagiário M4all
aquele cara do magma nao vai ser facil d derrotar, e ele vai ir subindo d cargo e eu acredito q o grand finale vai ser com ele, e luffy vingando a morte do irmao e o bn todo mundo sabe q eh fraco contra golpes direto e luffy ja acertava ele antes imagine depois do treinamento...
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
Off: Ace, só uma coisa, o seu "D" é o D de diretoria.. usado somente pelos membros da diretoria.. ^^D
ON: eu realmente nao acho q o Akainu va ser o suuuper vilao, pra começo de conversa eu acho q Phoda sensei, vai fazer com oq o BN seja só mais um vilão temporario, fazendo com oq o OP num tenha fim muahahahaha, ta isso é meu sonho, mas eu acho q é capaz de haver outro fodao por tras da historia
ON: eu realmente nao acho q o Akainu va ser o suuuper vilao, pra começo de conversa eu acho q Phoda sensei, vai fazer com oq o BN seja só mais um vilão temporario, fazendo com oq o OP num tenha fim muahahahaha, ta isso é meu sonho, mas eu acho q é capaz de haver outro fodao por tras da historia
Ero²² Monster Tony- Aprendiz M4all
CONCORDO COM O Tony, Akainu e Bn devem ser so vilões temporarios, acho que o grand finale mesmo sera com o Gorusei, ja que eles parecem ser muito phdas.
Tomara que quando volte todo mundo ja esteja no max, e so mostre o resultado, nuss n aguento de anciedade pra ver no que vai dar, pow se o Oda flar q vai precisar de mais um mês acho que a galera morre.
Tomara que quando volte todo mundo ja esteja no max, e so mostre o resultado, nuss n aguento de anciedade pra ver no que vai dar, pow se o Oda flar q vai precisar de mais um mês acho que a galera morre.
Ero Merch- Aprendiz M4all
também concordo que BN sera Vilão temporário
Vilão final creio eu será a marinha/governo mundial ou até mesmo alguém que
comandas as duas das sombras.
Sobre Bon Clay se não o resgataram apos a guerra
acho improvável depois de 2 anos.
Coby a meu ver vai ser no máximo
Contra-Almirante(posto abaixo de Vice-almirante).
Sobre o rumos do novo mundo
Creio que assim que passe o caos do Pós-guerra
o pessoal vai sossegar o facho por um tempo
pra se estabelecer e firmar as posições ganhas.
Depois de se reunir creio que os Chapéus de palha
vão direto para a ilha dos tritões,
chuto que eles vão encontrar a ilha dominada pelo
governo mundial e ai vão tocar o terror
pra mostrar o resultado dos treinamentos(viajei um pouco mas é possível)
Vilão final creio eu será a marinha/governo mundial ou até mesmo alguém que
comandas as duas das sombras.
Sobre Bon Clay se não o resgataram apos a guerra
acho improvável depois de 2 anos.
Coby a meu ver vai ser no máximo
Contra-Almirante(posto abaixo de Vice-almirante).
Sobre o rumos do novo mundo
Creio que assim que passe o caos do Pós-guerra
o pessoal vai sossegar o facho por um tempo
pra se estabelecer e firmar as posições ganhas.
Depois de se reunir creio que os Chapéus de palha
vão direto para a ilha dos tritões,
chuto que eles vão encontrar a ilha dominada pelo
governo mundial e ai vão tocar o terror
pra mostrar o resultado dos treinamentos(viajei um pouco mas é possível)
Última edição por XxXDUDUXxX em Qui Set 09, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
OFF:
Por enquanto, não há evidências que favoreçam a teoria de que o Mihawk usa haki de armadura.
Primeiro porque ele não conseguiu ferir nem o Diamond Jos e nem o Buggy durante a Guerra de Marine Ford.
E não acho que pra ser considerado um rival a altura do Shanks, ele obrigatoriamente precisaria utilizar haki. Até porque não há necessidade de haki pra se atingir o ruivo. E alto poder destrutivo os ataques do Mihawk tem.
OFF: [2]
Eu acredito que o BN será o último pirata que o Luffy irá derrotar antes de se encontrar com o Shanks.
Depois que o Luffy já tiver o reconhecimento do ruivo, acredito que irá começar a batalha contra o Governo Mundial.
ON:
Tava lendo a prediction gringa que o ero Lenin trouxe pra gente. (que por sinal, tá show de bola!)
Achei vários pontos interessantes ...
Gostei da forma como foi mostrada a partida de cada um dos mugiwaras de suas respectivas ilhas de treinamento, mostrando somente a reação de seus "mentores". Acho que irá acontecer algo muito semelhante.
Gostei da referência à evolução de cada um, principalmente da Robin que ainda é uma incógnita pra gente. Se ela desenvolvesse haki de armadura e aplicasse a cada parte do corpo que faz brotar ela ficaria insanamente forte, e de acordo com o prediction, ela desenvolverá o haki de observação também!! (não custa sonhar né?!!)
Achei bem fiéis ao mangá as partes da chegada do Luffy a Sabaody. Das irmãs cobras tentando criar um clima entre Luffy e Hancock e do Luffy querendo dar um fim ao comércio de escravos.
Pois, convenhamos ... não é do feitio do Luffy passar por um lugar e deixar um absurdo como aquele continuar acontecendo normalmente. E seria um plano muito mais sensato que invadir Impel Down novamente pra mostrar o nível de força que cada um atingiu ...
Só não gostei que não foi citado o Buggy nem o que o PX-Kuma queria com o Sunny-Go.
Por enquanto, não há evidências que favoreçam a teoria de que o Mihawk usa haki de armadura.
Primeiro porque ele não conseguiu ferir nem o Diamond Jos e nem o Buggy durante a Guerra de Marine Ford.
E não acho que pra ser considerado um rival a altura do Shanks, ele obrigatoriamente precisaria utilizar haki. Até porque não há necessidade de haki pra se atingir o ruivo. E alto poder destrutivo os ataques do Mihawk tem.
OFF: [2]
Eu acredito que o BN será o último pirata que o Luffy irá derrotar antes de se encontrar com o Shanks.
Depois que o Luffy já tiver o reconhecimento do ruivo, acredito que irá começar a batalha contra o Governo Mundial.
ON:
Tava lendo a prediction gringa que o ero Lenin trouxe pra gente. (que por sinal, tá show de bola!)
Achei vários pontos interessantes ...
Gostei da forma como foi mostrada a partida de cada um dos mugiwaras de suas respectivas ilhas de treinamento, mostrando somente a reação de seus "mentores". Acho que irá acontecer algo muito semelhante.
Gostei da referência à evolução de cada um, principalmente da Robin que ainda é uma incógnita pra gente. Se ela desenvolvesse haki de armadura e aplicasse a cada parte do corpo que faz brotar ela ficaria insanamente forte, e de acordo com o prediction, ela desenvolverá o haki de observação também!! (não custa sonhar né?!!)
Achei bem fiéis ao mangá as partes da chegada do Luffy a Sabaody. Das irmãs cobras tentando criar um clima entre Luffy e Hancock e do Luffy querendo dar um fim ao comércio de escravos.
Pois, convenhamos ... não é do feitio do Luffy passar por um lugar e deixar um absurdo como aquele continuar acontecendo normalmente. E seria um plano muito mais sensato que invadir Impel Down novamente pra mostrar o nível de força que cada um atingiu ...
Só não gostei que não foi citado o Buggy nem o que o PX-Kuma queria com o Sunny-Go.
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14