M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Set 23, 2010 2:06 pm

o pau quebrar nesse caps?? JAMÉ!!

e se quebra.. nao irá ser com os nakamas ou Luffy.. pode ser q até algum Yonkou dê uma palhinha.. ou até mesmo um Shichibukai.. nao esquecendo tbm dos Supernovas..

creio q o Master F.Oda vai fazer algo do tipo mais "alegre" com os Nakamas e Luffy.. aquela surpresa do momento..
algo como disseram ae.. Nakamas aprtindo de suas respectivas ilhas.. seus senseis dizendo o qnto eles progediram..

eu torço pra q qndo os Mugiwaras chegarem em Sabaody.. quem esteja esperando Luffy seja o Kid.. pois um mini-arco com uma luta dos dois seria bem legal..
e já q tbm é inimigo declarado
agora isso aconteceria no 599, creio eu!!

[mode viajem ON] mais uma coisa é qse certa..
provavelmente ngm agora se tocou.. mais seria uma tbm se os Comandantes do Barba Branca aparecesse pra agradecer o Luffy por sua ajuda e talz e fariam aquela festa..
nisso aparecendo ao Marinha e cacete cobrindo no centro!!
[/mode viajem ON]
xD

no mais.. to cada vez mais ancioso!!


Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 2:14 pm

OFF: afff...
primeira JEN... alias CHOVEU JEN aqui.. ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 101730
Mas tudo o que disseram é verdade, nós realmente viajamos naquela imagem. Fiz um post sobre ela acreditando que não teria problema (tendo ela como um prediction não confirmado e pensando que não teria problema comentar sobre ela), o segundo post foi somente para responder o que foi perguntado em seguida.
A parte que estavam falando sobre 42 paginas eu só ignorei, porque esse sim considerei flood.

Tive que me explicar né, afinal não sou tão novato a ponto de não ter decorado as regras que já li varias vezes
Mas tudo bem galera, vamos focar daqui pra frente, afinal logo logo teremos mangá ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 727131

ON MASTER:

Bom, o que eu queria comentar, é sobre o que disseram anteriormente sobre o Ussop voltar usando armas de fogo. Minha opiniao é: ele não vai voltar usando armas de fogo, porém nada impede alguem de dizer que as propriedades do Pop Green são semelhantes a da pólvora ou de material capaz de afetar Logias (dito anteriormente por outros users também)

Como o D. Mugiwara falou, brigas nesse primeiro mangá, independentemente de quantas paginas tenha, não ocorrerá. Nesse caso, temos dois caminhos

1º opção: Será mostrado o que aconteceu nos últimos anos com todos os nakamas e, talvez com outros personagens. Logo após, cada um deles partindo de sua ilha.

2º opção (a qual já citei antes, mas vou repetir para quem não leu): Não mostrará os nakamas até que Luffy os encontre no Arquipélago, até lá mostrará Luffy partindo da ilha e mostrará também alguns personagens pelo mundo de OP.

Acredito que sejam os dois caminhos possíveis.

Um personagem que provavelmetne aparecerá é o Aokiji, afinal, temos de saber se ele assumiu ou não o posto da marinha!!

O que eu quero ver também é a tripulação do buggy! Deve estar foda demais, provavelmente, e com os antigos integrantes mais poderosos (embora eu não goste da Alvida, do leão sem-graça e e dos outros dois membros da antiga tripulação do Buggy, que só voltou quando ele apareceu na guerra ¬¬).
O Buggy vai ser o maior dos maiores mentirosos do mundo, porque ele vai enganar muita gente daí pra frente (ja deve ter enganado meio mundo em 2 anos). ATÉ O USSOP vai respeitar o Buggy como um grande mentiroso!! uahuahuahauhauhauha

mais nada pra comentar? É... vai ficar complicado pensar em um post daqui pra frente (os tópicos de discussão para este capítulo estão ficando escassos..)


edit: Fael_Ip, fala sério, seria bacana se os piratas do barba branca aparecessem no arquipélago para agradecer aos nakamas, ou... quem sabe o SUNNY1000 não foi salvo pelos piratas do BB também? Ué... isso significaria que o barco ficou são e salvo nesses dois anos. Bem legal seu mode viajem on uahuahuah, positivado


Última edição por Ero Blur em Qui Set 23, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Qui Set 23, 2010 4:06 pm

off: caramba, mal comecei aqui e ja recebi uma jen
vou ter que dar mais algumas conferidas nas regras, and I'm sorry

on: Bom pessoal eu creio que no 598 mostrara os almirantes, os shichibukais,
supernovas e talvez amostra eles saindo de suas respectivas ilhas
e no 599 eles se reencontram ai dão uma festa e no meio dessa festa
chega aleguem para eles lutarem,talvez alguém que eles tiveram um
esforço para poder ganha-lo sei-la talvez uns pxs, ai o cap 599 acaba
e no 600 é a batalha épica que vai mostrar como os mugiwaras evoluiram.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 4:16 pm

Ero Garp escreveu:Off:Yoosh, quanto tempo sem posta Razz
Off²:Manera ai com as brincadeiras galera please Very Happy
On:Então próximo capítulo vai acontecer o seguinte:
1ª Opção:Acho que 1º irá mostrar os substitutos de Garp e Sengoku (Eu sei,eu sei, o Sengoku Aconselhou o Aokiji mais nunca se sabe é bom desconfiar porque o Oda sempre surpreende); Nós saberemos o que aconteceu com os Supernovas, Barba Negra, Piratas do Barba Branca e só depois ira mostrar Luffy saindo da ilha!
2ª Opção:Irá mostrar um Resumo do que aconteceu nos 2 Anos e logo ira mostrar o Luffy e seus Nakamas indo para o Arquipélago e alguma coisa de suas habilidades se der!
3ª Opção:Irá mostrar Luffy chegando no Arquipélago e lá encontrando seus nakamas e lá mesmo irá acontecer algo para anunciar que os Piratas do Chapéu de Palha estão de volta, e assim mostrando todo mundo surpreso e mostrando quem ficou no posto de quem na marinha e mostrando o Kid (exemplo) aonde ele está mostrando como está atualmente e não só ele como todos que conhecem os nakamas.(Seguindo o raciocínio desta opção o treino e a despedida será mostrada com o tempo...)
*Só a favor da 3ª opção e a acho mais provavel!
Quanto ao Narigudo eu rezo para que ele use armas de fogo mais duvido de tal! Achei legal a suposição de ele conseguir acertar usuários de Akuma no mi que normalmente não podem ser acertados agora.
Putz voltando ao assunto do Sanji o que será que irá acontecer quando ele ver a Hancock louca pelo Luffy!
Quanto a mudança do visual do Luffy espero que ele use uma capa de capitão pelomenos agora e uma espada não seria nada mal!


Última edição por Ero Garp em Qui Set 23, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qui Set 23, 2010 4:27 pm

Yoo Minaa Sparrow aqui! Nois que Brilha Vagalume.


Creio eu que no CAP.598 vai mostrar um pouco do treino principalmente de LUFFY, do outros Nakamas.

Acredito que no CAP.598 vai mostrar pouca coisa do mundo atual.

Só 6 dias.silent
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Set 23, 2010 4:35 pm

Hey NEgada.... Após uma delicada CUMIDA DE CÚ aposkpaokspoaks
Todo mundo fico Bunitim né aposkpaokspoakspoas
O Bad Cop MAta mais que malaria manolada...
Cuidado!

ON:
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA DE HIATSU...
Creio eu que teremos um Luffy mais maduro, porem retardado do mesmo jeito. Ou Op perderia totalmente a graça aposkpaoks

NÃO SEI POR QUE... Mas tem algo me falando que no proximo cap ja teremos indicio de que...
ROBIN, ja conheça bastante sobre o século perdido, o que me faz ficar feliz, pois é a unica coisa que me interessa mais que o próprio OP.

A partir do Next Chapter teremos MUITA... Repito... MUUUUUUUUITA CONVERSA...
(PS: Se fode ai LIpex aposkpaokspaokspok *-*)

E não só no Next... mas nos outros tmb...
Muita coisa sera explicada...

A maior evolução que eu quero ver é a Do Luffy e a do Sanji (pois creio que sera a mais engraçada... ele fazendo passes de balé ¬¬ o maldade com o cozinheiro aposkpaokspoka)

Bom... o jeito é não se matar até sair o Next Chap...

É isso Aew...

HASTA!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 6:47 pm

ON: Entonces... tenho aquela esperança de que vai ser tocado o terror na volta do Luffy mas pode não ser bem assim...

Sim, ele voltará mais 'ninja' que nunca só que estão (ESTOU) dando muito crédito a ele. Não é como se ele simplesmente voltasse e fosse capaz de derrotar um Almirante tranquilamente... pode até derrotar mas vai se desgastar 'pacas'...

Por isso no próximo mangá o Luffy não vai vir com tudo. A emoção do reencontro pode levá-lo a fazer loucuras mas ainda não é o suficiente. Ainda que ele tenha dominado os três tipos de haki (sendo que Ray mesmo diz que o tempo é curto para isso) ainda vai faltar um pouquinho de experiência... por isso acredito na volta dele mas lutando com apenas 60% de sua força... a medida que o tempo passa e depois de algumas lutas contra outros usuários de haki ele vai melhorando... (ele não vai voltar como super homem daquela ilha, se é que me entendem)

Mercado de apostas aberto, eu arrisco que no próximo haverá muita comoção do reencontro e alguma notícia do mundo. Apenas aquela que seja diretamente relacionada aos mugiwaras.

E também acredito que se haverá um novo nakama a ser incluído ele aparecerá no próximo mangá.

Demonstrações de força ou de amadurecimento ficam para os próximos capítulos.

OFF 1: Coloquei uma imagem bacana dos nakamas depois de dois anos na versão de um desesperado pela volta de OP. Está lá no Humor M4All...

OFF 2: Viram só? Ero D. Mugiwara é como aquela gif que ele colocou.. voadora é pouco com quem não cumpre as regras...

Campanha: "Pior do que tá fica! Voadora do Mugiwara no Tiririca!"

-------------------------------------------------------------

DONA EDIT

OFF 3: Kish ficou com tanto medo da volta de One Piece na semana que vem que nem lançará Naruto... alguém tem alguma dúvida de que será ESTOURADO nas vendas em 1º lugar?
O melhor mangá do mundo faz os outros tremerem... ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 760616


Última edição por Ero Lion em Qui Set 23, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 7:41 pm

off: Bom la vou eu para meu primeiro post..rs
esperar e tenso.. ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 286591
Esse contador e uma otima iniciativa .. gostei..rs

On:

Bom pelo que conheço do titiu Oda, discordando de muitas opiniões também..rs creio que o próximo manga aborde o encontro dos mugiwaras, a boa hancock pedindo pro luffy levar ela para ser sua nakama "no minimo rss",apresetação da mesma perante os membros da tripulação, sem contar como eles ficarão chocados com as mudanças de cada membro e tals.
E esta questão de como se encontra o mundo, acredito que seja abordada posteriormente.

+-off: O sanji mais tarado do que nunca , imagino a cara dele qndo conhecer a Boa Hancock

resumindo o oda vai aguçar ainda mais nossas curiosidades quanto o mundo e os outros personagens..

t+, espero que o post esteja dentre as regras.. sou inesperiente ainda..rs

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 8:18 pm

o Luffy com certeza vai voltar mais maduro e acredito que um pouco mais serio também, principalmente por causa da morte do Ace, e eu duvido muito que o Bon-chan esteja vivo, o Luffy quase morreu com o veneno do Magelan e o Bon-chan não é tão resistente quanto ele...

Vocês estão subestimando o treinamento do Sanji, em 2 anos ele terá que derrotar 100 mestres do okama kempo, que devem ser fortes, e terá que fugir noite e dia de okamas tentando transforma-lo num okama, isso é o inferno pra qualquer homem (pelo menos pra mim), imagina pro Sanji.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Qui Set 23, 2010 10:30 pm

Realmente acredito que Bon-chan nao ficou vivo.Porque como dito pelos amigos ali em cima, ele nao tera ninguem para ajuda-lo, e é muito improvavel que ele aguente um Hidra do Magelan.
Além do mais é Jimbei pra cabeça, akele cara vai virar o new nakama.
Porque alem de ele ter muito respeito por Luffy (agora),ele tambem considerava o Ace, e vai cuidar muito do Luffy nao deixando nada acontecer com o Mugiwara .


Não esquecendo tambem de Perona que ja deve estar Apx por Zoro e tambem a Boaa, que tenho fé que mugiwara deu uns pega nela '0'

quanto aos nakamas, todos diferentes, principalmente Robin, que concerteza teve seu intelecto aumentado (:
Luffy deve ter aprendido a usar espadas e tomara que tenha pego uma capa estilo Strong word (muito bom o filme)
Sanjii muito Eroo, mais acretito que tambem tera seu lado feminino aumentado (:
Frank vai ta muitoo bruxo, cheio de armas novas.
Ussop, diferente doque todos pensam, vai estar com uma arma de fogo. *fé
Nami vai ta muuito gostosa e com o bastão upado.
Chopper vai ter ultrapassado seu idolo (Moria)
Brook mais sinistro doque nunca e realizado pelas calcinhas que viu (:
Agora Zoro vai estar muito Fera. O cara ja era bom, imagina ser o pupilo do maior espadachin do mundo '-', acredito que ele tambem ira procurar uma das 12 espadas sagradas.

Vai ser muito legalll affraid


Última edição por Camozza em Sex Set 24, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava na escola, ae tive que vir embora (:)
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Set 24, 2010 12:53 am

Eu já acho que o Bon Clay conseguiu escapar de Impel Down e está na ilha dos okama junto com o Sanji (talvez fazendo/ajudando no mesmo treinamento).

Luffy: Gostei muito duma predição do Reyleigh dando o casado do Roger para o Luffy, seria espetacular. Com os 3 hakis em treinando, ele sairá da ilha sabendo exatamente o que fazer numa luta contra um logia (vai ser uma obstinação, já que ele quer superar de qualquer maneiras os almirantes e proteger o bando), isso não quer dizer que terá poder para derrotar um almirante, acho que precisá de mais um ano de mangá para chegar a este nível, por enquanto ele conseguirá segurar um almirante por um curto espaço de tempo enquanto a tripulção foge. A personalidade continuará a mesma, mudará quando ativa o "modo capitão", depois que ele se frustrou muito por não salvar a tripulação em sabaody, acredito que nas horas das decições importantes ele pensará sem se precipitar.
recompensa: [600.000.000B$]

Zoro: Acho que ele se sacrificou muito para abaixar a cabeça e pedir pro Mihawk ser seu mestre, voltará mais flexivel durante momentos "cool" e impassivel em momentos de ação, mais leal ao Luffy do que nunca (acho como toda tripulação). Vai aprender os 2 hakis com o Mihawk e mais pra frente, vendo o Luffy ativar o Haki do Rei ele aprenderá a usar o seu Haki do Rei, que por enquanto está inativo.
recompensa: [220.000.000B$]

Usopp: Gostaria muito que comece uma akuma no mi tipo zoan que deixasse com aspecto engraçado ao mesmo tempo ajudando seus talentos de atirador (quero ver sua criatividade Oda), assim sairia do clichê de dar um up com uma nova arma (Usopp continuaria com o pachinko). A personalidade pouco mudaria, talvez um acréscimo na obstinidade, mas de geito algum tirar o caráter de medroso.
recompensa: [80.000.000B$]

Nami: Na hora que os velhinhos da ilha disseram que tinham um objeto climático(esqueci o nome) poderoso que não poderia ser usado como arma, a Nami com cara de gata ladra diz: "é mesmo... ?" foi um bom indício que a Nami ganhará uma nova arma, talvez ela faça uma fusão entre a antiga e a nova. Na personalidade ela pouco mudará, continuará convencida e mandona.
recompensa: [110.000.000B$]

Sanji: Okama kenpo não o tipo do Sanji, acredito que será algo como Food Kenpo ou Ero kenpo. Vai aprender Haki, vai desenvolver mais para a cor da armadura, melhorando litros a força dos chutes. Quanto a personalidade, vai ficar mais ero que nunca (abstinência owns).
recompensa: [190.000.000B$](ainda não arrumaram minha foto ? NNÂÃÃÃOOOOOOOOOOOOO)

Chopper: Aprenderá muito nos livros e descobrirá muitas ervas raras, entre elas provavelmente algumas que elevarão o nível das Rumble Ball, bem provavel que domine também a forma monstro que ele não conseguia controlar, graças a essas novas plantas conseguirá compor um remédio que cura rapidamente a fadiga. Personalidade: diferente do Usopp que continuará a ter medo de tudo, Chopper vai começar a encarar o perigo de frente, na vontade de fazer o Luffy rei dos piratas, mesmo assim via continuar xingando os elogios (hahahaha) e ingênio quanto as mentiras do Usopp.
recompensa: [10.000.000B$]

Robin: Depois de 2 anos com os REV, vai voltar com muita noção de batalha&estratégia, segredos dos revolucionário (como esconderijos seguros para fugir de ataques da marinha ou códigos para comunicação entre den den mushi) e conhecimentos sobre traps aplicadas no novo mundo. Como já tinha 29 anos quando conheceu os mugiwara, acho que não mudará a personalidade, no máximo adquiriu mais respeito por todos do bando.
recompensa: [140.000.000B$]

Franky: Depois de muito estudo, vai se tornar o segundo maior ciêntista mêcanico do novo mundo, acho que absorverá a tecnologia dos raios para substituir as colas, num sistema que ele atira no motor do navio para fazer o coup-de-vent. Vai voltar o mesmo, um pouco mais sabixão e muito mais suuuuuuper.
recompensa: [100.000.000B$]

Brooke: Treinará velocidade, com seu corpo leve e talvez haki da observação, será o "devil" para os inimigos acertarem, só esperando o momento para dar o golpe final. Personalidade não mudará, a não ser nos momentos tensos que ele ficará mais alerta e menos dependento dos outros do bando.
recompensa: [45.000.000B$]
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Sex Set 24, 2010 1:39 am

Eu nao acho que o Luffy vai voltar com o visual tao diferente, se bem que ele ja vai ta com 19 anos, mais eu ja pensei na probabilidade de ele usar coisas como o gear second ramente ja que ele vi ter haki mais nao acredito que vai usar haki pra tudo, e eu tambem quero saber se vai ter o gear 4th se tiver to bem curioso pra ver.Agora ele deve misturar seu poder com haki vai ficar bem fodástico.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Sex Set 24, 2010 5:05 am

Off: Parabéns pelo post Ero Ero no mi... muito bem feito

On: Eu acho que mostrará a última parte do treinamento dos nakamas, e após isso eles todos partindo de suas ilhas.

E durante esse percurso mostrará o que aconteceu no mundo durante esses 02 anos que se passaram.

Se é que ele vai avança direto pra esses 02 anos.
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 9:26 am

espero que essa imagem do luffy seja dele novo pq se for a imagem dele daqui 2 anos ficou meio toskinho (nao mudo em nada)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 2:36 pm

Off: è um prazer me unir a todos esses apixonados por One piece. ^^

On: Acho que apenas Luffy, Zoro e Sanji aprenderão sobre haki, os demais aparecerão com habilidades distintas, sim, mas nada de haki, aposto 100% nisso.

Cada um dos demais deve vir com habilidades para beneficiar ainda mais o bando, conhecimento superior aos demais piratas, medicina e navegação.

Ussop deve inventar algo com as "Pop Greens", aquelas frutas sinistras da ilha, nada de haki.

Brooke com novas habilidades de espadachin, novas "musicas da morte" dentre alguma habilidades que nao me vem a mente.

Dos demais tudo que poderia ser dito ja foi dito, se mais alguem alem de Luffy Sanjy e Zoro adquirir Akuma no mi sera no decorrer da historia, mas duvido muito mesmo.

Creio que se for um capitulo com muitas paginas, ou mesmo no cap seguinte ele ao se encontrarem irão fazer algo para serem notados de cara, para mostrar que retornaram e estão mais perigosos, como ja foi dito pode ser algo relacionado ao comercio de escravos, mas pode ser os "Pacificadores", os Tenryubitos, ou até mesmo o QG da marinha, sendo o ultimo muito improvavel. E posteriormente sendo divulgada suas respectivas recompensas.

Posso apostar minha vida que alguem guardou o Sunny, piratas do BB, antigos amigos do bando, ou até mesmo o Jinbei pode te-lo escondido.

Quanto ao almirante, o Aokiji foi indicado, mas creio que o Akaynu seja o escolhido, devido a sua rigidez e poder e seus feitos matando Ace, mas posso estar enganado.

Pesso desculpas por ser um post grande, sendo o primeiro, e desculpas também caso tenha cometido algum erro ou engano.

FLW




Última edição por MegaRyodan em Sex Set 24, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Set 24, 2010 2:54 pm



É né, pimentanocudosoutroérefresco-->KKKKKKKKKKKKKKK, um dia voces errarão, apesar deque eu nem tinha errado, mas os caras pega carona, depois eu que saiu fudido...


Assim né, agora eu gostei de Ver, depois do estouro de JEN, a rapaziada começou a fazer post's que vale apena ler, um por um...

Fica interessante é de saber ou pelo menos adivinhar algumas coisas que pode de fato se cumprir em OP, mas é tudo um misterio, pensamos de um geito, Oda vem e faz surpresa, porem algo inexperado pode acontecer, talvez um novo vilão, ou ate mesmo alguem que nem davamos tanta importancia chega a ter grande aparição em plena curiosidade, mas acredito que veremos ai um cara bem conhecido, como eu disse, pode ser um daqueles que o Luffy ja enfrentou, e pode simplesmente da as caras, fazendo com que todo mundo sinta a pressão... No caso mencionei o Rob Lucci...


Alguem que devemos ter bastante esperança nele é o Ussop, esse sim vai marcar OP com o cap de reestreia..

Oque deixou a desejar foi o Brook, parece que Oda não gosta muito dele, ate por que sobre ele não tem detalhe de nada, é o unico que deixa a desejar, porem é tbm oque mais pode dar surpresas para nossa convicção "ONEPIEATICA"..



DONA EDIT: galer não fica complementando meu post, se não vou levar JEN denovo... Sacanagem...


Última edição por Chopper M4ALL em Sex Set 24, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 3:00 pm

Havia me esquecido de comentar essa parte...

Quanto ao Luci, creio realmente que ele pode voltar a aparecer, mas nem Luffy, Sanji ou Zoro irão lhes derrotar, e sim um dos outros membros considerados mais fracos. Isso sim ia mostrar o quão forte ficou o bando, imagina o Chopper detonando o Lucci?!?!?!? ^^

Creio tabém que com a entrada dos novos Chichibucais os que ja mostraram que de nada valem (Moria) serão esterminados pela marinha ou enviados numa missao suicida. Ou Luffy aparece e acaba com eles rapidamente. =D

PS: Pesso desculpas, ja havia lido isso antes, mas só lembrei depois de ja ter feito um comentario. Sry Guys!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 3:40 pm

acho que so vai mostrar os chapeus de palha onde estavam em seu devido local de treino, nao acho que ja vai unir todos de uma vez nao, acho que eles vaum se unir daquim uns 2 mangas, ainda, acho que vai ser 598 para mostrar como eles ficaram, o 599, para mostrar como esta o mundo depois de 2 anos, e o 600 pro reencontro, as verdadeiras mudanças de poderes so vaum ser mostradas daqui algum tempo para deixar a nos com mais surpresa ainda, isso é tortura.

^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:23 pm

Com certeza o Ussop não vai voltar usando armas de fogo..eu até dei uma re-lida no mangá 596 pra ter certeza!
Ele fala com Héracles que ele admira as armas dele( que no caso era uma lança..ou algo do tipo), que são armas brancas,logo, acho que ele deve usar um Arco e Flecha(seria massa)! Creio eu que o ussop vai ser o aquele que terá o maior crescimento, pelas coisas que ele fala nesse mangá..ele fala que sempre achou que era só ficar olhando o Luffy e que ia tudo dar certo, mas que agora ele vai se esforçar pra ficar mais forte e depois vai ser esforçar mais ainda pra conseguir o poder supremo! ACho que ele vai voltar todo bombadão, com o corpo tipo do Franky! E em relação com aqueles "Pop Greens"..eu li um mangá de outra scantrad..com uma tradução diferente, que o Héracles fala que ele iria comer aquilo durante o treino pra ficar mais forte( Tipo uma dieta)!

Acho que todos os personagens irão voltar com uma re-paginada..o Zoro, tenho quase 90% de certeza que ele vai voltar usando só uma espada (uma espada TENSA que o Mihawk vai arrumar pra ele..ou ele mesmo vai forjar uma..sei lá), ou ele irá criar um estilo de luta novo usando 4 espadas!
O Franky acho que deve voltar no estilo Mega-Man..soltando altos raios de plasma, Raios-Gama,X,Y (porque ele mesmo fala que lá tem os projetos dos pacificadores)..e ele também deve criar uma novo navio Over-Power e dexar escondido em algum canto!
Acho que o Sanji deve voltar menos taradão..ou então como um Okama enrustido, mas vai evoluir de igual com o Zoro..creio que ele também deve inovar, misturando o estilo de luta que ele já usava com o Okama-Kenpo!
A Nami vai voltar com um mapa do mundo quase todo completo e com uma listinha de "game-shark" pra passar de todas aquelas ilhas tensas do novo mundo e acho que não haverá grande evolução no poder de luta dela não!
"Acho que com certeza" a Robin vai voltar com uma mensagem do pai do luffy, algo do tipo "espero nos encontrarmos algum dia..ou, Se Junte a minha tripulção!" Pra mim ela é aque terá menor crescimento!
O Chopper deve voltar com umas transformações novas e com controle sobre aquela transformação do demo..e deve voltar com uns remédios também que tipo aumentem a força e velocidade do cara e também uns veneno tenso pra colocar em armas,no caso as flechas do ussop..sem dizer do pardal de estimação que ele arrumou!
Brooke deve voltar com uma guitarra e umas músicas que fazem a mesma coisa que as poções do chopper e também paralisar os inimigos..colocar pra dormir e tal!
E a tão aguardada evolução do Luffy, putz cara, acho que ele podia voltar com um visual novo..com uma capa daquelas de capitão feita pelas mulheres Kuja..e acho que ele deve dominar perfeitamente aquele tipo de haki que faz ele desviar dos golpes mais fácil, pelo porte físico dele, acho que seria o idéal! Tenho 87% de certeza que ele também vai criar um ou dois Gear's novos, tipo misturar o Gear 2 com o 3..e da um golpe de gigante ultra rápido, saca? Seria bem legal também se ele usasse uma espadinha ou sei lá..apesar de eu achar fodônico ele estrupar os adversários só na porrada mesmo!

Bom essa são as minhas previsões e expectativas de cada personagem, no estilo Naruto/Bleach acho que eles vão evoluir misturando o ensinamento do respectivo mestre com o seu próprio estilo!
*Se alguém ler esse post gigante..valeu a atenção ai e desculpa os erros de português..fui pensando e digitando e nem re-li pra ver se tinha erros!*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Shorus Sex Set 24, 2010 9:06 pm

Eu acho q vai ser mais ou menos assim
Luffy: Ele deve desenvolver muito bem dois hakis , e ter uma noção do HdR pq o raileygth disse q nao dava pra ensinar muito esse haki ele ia ter q aprender sosinho, e mano giodarno vc num quis dizer estripar, q e bem diferente de estrupar
Ussop: o ussop deve voltar com estilingue mais forte ou um arma diferente que ninguem imagino mais arma de fogo, ou arco e flecha duvuido, e tbm nao acho q ele vai ficar bombadao, ele deve ficar mais forte mais nao no estilo franky, perderia a graça se ele virassa um gigante de musculos monstruoso
Nami: Ela deve ficar sabendo tudo sobre os climas de todas as ilhas do novo mundo e deve da super upgrade na arma dela q vai ficar muito foda
Robin: Ela deve ficar aisda mais inteligente do que e, e deve arruma um geito de ficar aida mais forte descobrindo golpes novos
Sanji: Ele deve aprender umas receitas que vai dexa o resto da trip bem mais fortes e ele deve aprender varios golpes novos e ficar mais foda, mais quanto a vira okama eu duvido muito, ele deve aprender haki co o ivankov q e um kara mito fodonico e deve acaba ficando mais forte q ele pq no final ele vai tem q vencer lel ne.E eu naum acho q o zoro seja mais forte que ele , se for deve ser por muito pouco
Zoro:Ele deve fica muito forte, aprende muitos novos golpes, e provavelmene haki, mais nao acho q ele aprenda o HdR.E duvido q ele fique so com uma espada, e se ele ficasse o q ja disse q duvido, naum seria uma do mihalk ou uma q ele forjasse, seria aquela branca que era daquela amiga dele que morreu, pq ela faz ele lembra de sua promessa e patati patata.
Chopper: ele deve aprender muitos remedios novos deve controlar a forma super mostro dele, e tbm deve criar novas formas da humble ball, e talvez venha com algo novo q ninguem tenha pensado
Franky: Ele vai vira tipo um exterminador do futuro super evoluido muito foda mermo com tudo q um robo tem dieito, com aqueles lazers dos pacifistas e deve vira tipo umas dez vezes mais forte que um pacifista.
Brook: Ele deve aprender novos golpes de espada e as cançoes dele devem passar a fazer efeito nos oponentes, mas eu realmente naum sei pq o q ele ia treinar fico muito misterioso e sem caminho.

E eu tbm acho q o proimo manga possa seguir dois caminhos
Primeira- Eles se encontram e depois alguem conta pra eles o q aconteceu no mundo em dois anos, e depois no otro manga eles começam a acbar co o comercio de escravos
Segunda: vai mostra eles indo pro arquipelago vai mostra o q aconteceu no mundo pra eles se ancontrarem no fim do cap ou no otro cap
Off: fico meio grande e duvido q alguem leia mais ta ai
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 9:33 pm

Bom pela segunda vez aqui postando . Gosto muito de site e vamos ao que enteressa .

Eu acho que os muguiwaras vão voltar completamente diferentes , mais com as mesmas qualidades .
Ussop: Mentiroso , mas com uma coragem muito forte . Talvez se iguale ao seu pai .
Sanji: No modo ero , maas com chutes capazes de destriur um navio da marinha .
Chopper: Tímido , maas dominando a forma mostro dele que vai abalar geral .
Franky: Superrrrr ! Muito forte , e com a força de um PX talvez se iguale a um .
Brock: Misteriossoo !
Nami: Com seu jeito de estorquir , mais com habilidades de prever o tempo muito melhor do que antes .
Robin: Outro misterio ...
Zoro: Desorientado , mas com habilidade de um espadachim muito podereso . Talvez , consiga o haki da armadura .
Luffy: Burrinho , mas com responsabilidade jamais vista dominando os hakis e botando pra quebrar naquele arquipélogo .

Estes serão os chapeus de palha .

=AVISO=

Ero Black Soldier, evite postar com o Caps Lock ligado , pois isso acaba "poluindo" o fórum , trazendo uma desorganização . Dá impressão de estar "GRITANDO" .

A boa e velha ortografia não faz mal ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 10:59 pm

Permitam-me fazer um acrecimo.

Me ocorreu agora...

Alguem ainda se lembra da saga de Sky Pea? O que era preciso para usar um Impact Dial? Força fisica correto? O que seria mais destruidor do que um Ussop com novas munições super poderosas para longa e media distância, e no corpo-a-corpo I.D. queimando o lombo dos inimigos?????

Creio que acabei de desvendar as habilidades futuras do meu QUERIDO CAPITÃO USOOOOOOOPPPPP!!!! (espero que nao seja somente isso na real)

O que me dizem sobre isso?

Master Oda Tem muitas cartas na manga, garanto que vai ter algo realmente mostruoso nesse capitulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Set 24, 2010 11:20 pm

Pode crer manin, sou fã do Ussop e acredito que ele vai ficar com uma força fisica um pouco superior a que ele tinha e entao podera usar os Deal de boa, mas o problema é: sobrou algum ?

Quanto ao meu querido nakama que estava falando lah em cima sobre Arco e flecha, eu já tinha pensado nisso (ou algo parecido)
tinha pensado em uma pequena Besta. Ia ser muito loco (: ele ia sair furando altos doidos porraee xD~

Agora diferente do outro nakama que tambem postou acima, Brook deve ter aprendido alguma coisinha sim, pelo menos akele negocio de mantra.
e alem do mais não sabemos se ele sabe alguma coisa, pois nunca mostrou ele em uma luta até o desgaste fisico total (:
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Sex Set 24, 2010 11:40 pm

Agora pensando bem, e vendo o que ryodan coloco cheguei a conclusão dos 3 que mais precisam de um up:

Usopp: Ele vai vir mais forte tanto na aparência quanto na força então ele deve ser capaz de usar o impact dial e usara muito mais os outros dials creio eu.

Brook: eu creio que ele ira aprender magias usando musicas, por que o apo usa aqueles golpes com musica e creio eu que a amn dele so da ao corpo formato de instrumentos, então eu acho que ele aprendera magia, e tambem tem o fato do nome da ilha ter algo referido com espada então eu acho que la na ilha tem algum cara que seja o mestre dessa ilha sei la, ai contecera algo que vai fazer ele ensina ao brook técnicas de magia e espada, e quem sabe um jeito de juntar os dois.

Chopper: ele vai dominar aquele monster point e não sei se voces perceberão mas esse modo serve como Haki por que contra o kumadori(cp9) so com o rugido ele fez o cp9 ser incapaz de usar aqueles golpes com o cabelo, e tem tambem o sentoumaru, que tem o haki da armadura ele conseguiu machucar o luffy e luffy nada conseguiu fazer com ele e contra o chopper no mosnter point o sentoumaru fico fugindo então eu tenho certeza que esse modo va servir como Haki e ele fara rumble balls melhores e quem sabe aprenda utilizar melhor a anm dele.

eu so coloquei o desses 3 por que creio que serão o que tera um up maior dos mugiwaras em questão de força.
vlw

Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 12:43 am

OFF
MegaRyodan, Giordano e Shorus eu gosto de ver/ler post grandes
na grande maioria das vezes tem um bom conteúdo e idéias.
não que eu tenha concordado com tudo o que vcs falaram,
mas seus posts ajudam a desenvolver um bom debate.

Usoop: acredito que ele virá com um Upgrade na sua arma, não acredito
que ele usara uma arma de fogo, no máximo uma arma de pressão.
Robin; sua maior arma é seu conhecimento, então creio que não aparecerá com nenhuma
habilidade física, talvez desenvolva o "mantra", ja que a habilidade casa bem com o personagem.
Sanji: Não que eu concorde com o que vou dizer mas, depois de ser "assediado" por
dois anos e ver como é o outro lado da moeda, ele volte mais "maduro" pagando menos pau pra mulherada.
Zorro: ele já é forte, tanto que no começo ele quebrava a maioria das laminas que empunhava
tudo que lhe falta "leveza" no manejo de katanas, é provável que aprenda haki de armadura ou tenha uma noção.
Nami, Chopper e Frank vão aumentar seus respectivos conhecimentos, o único que vai crescer fisicamente séra
o chopper, Nami talvez mude o estilo de se vistir, Frank não mudará nada, "por fora" pelo menos.
Não acredito que chopper vá dominar sua transformação Demo, sua força vai aumentar já que vai crescer um pouco.
Broock: difícil dizer, só sei que se ele usar musica como encantamento vou achar muito tosco.
Ruffy: como se dará seu crescimento como guerreiro já foi deixado bem definido, único porem
será se ele vai "notar" a Boa e convida-la para o grupo.
Novo nakama: pra ser franco nem arrisco dizer se será sou um ou nenhum, Oda talvez nos surpreenda muito nessa parte.

Como disse alguns posts atrás não acredito que eles entrem em nenhuma briga até que cheguem a ilha dos tritões,
se a confusão os procurarem eles vão fugir deixa-la pra tras, apenas dando um gostinho muito pequeno de suas novas habilidades.
Se Oda optar por contar os acontecimentos dos últimos 2 anos, acho que ele irá usar personagens do começo do manga
tipo irmã de nami, antiga amiga futura esposa de Usoop, o Pais de kuina, Vivi etc...
Eles não voltarão chutando o pau da baraca, tipo o morango de Bleach, vão ficar mais fortes
mas claramente vão ter uma boa margem de crescimento, para ficarem mais fortes
no decorrer do mangá.
Alguém falou que Frank fará um novo navio, bom provavelmente fará, mas será apenas pra sair da sua ilha
e talvez Use este pra fazer um upgrade no Sunny.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos