ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Cara ta faltando pouco para sair o manga /o\ : )
Eu acho que no 598 vai apenas mostrar eles não vai ter o rencontro, acho que vai ser no 599 que vai acontecer o grande e esperado o rencontro.
acho sim que ele vai libertar os escravos e vai meter uma cacete nos cara que fez a boa chorar ; )
vai ser muito perfeito, muitas emoções nos aguarda,fOda é foda, ele vai fazer OP, melhor do que imaginamos, espero que zoro volte batendo em todo mundo : )
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Sim, agora falto muito pouco para o mangar lançar, O PIOR JA PASSOU!!
Caso mostre a Robin no proximo capítulo, mostrará o Dragon?
Eu gostaria que isso acontecesse, pois, com suas poucas aparições, ainda não conhecemos muito sobre ele (a verdadeira personalidade, seus reais interesses). Caso ele apareça, é provável que mostre os sentimentos que ele guarda em relação filho.
Eu queria ver o Sabo também. T.T
Tenho quase plana certeza de que a Robin o conheceu nesses dois anos.
Caso mostre a Robin no proximo capítulo, mostrará o Dragon?
Eu gostaria que isso acontecesse, pois, com suas poucas aparições, ainda não conhecemos muito sobre ele (a verdadeira personalidade, seus reais interesses). Caso ele apareça, é provável que mostre os sentimentos que ele guarda em relação filho.
Eu queria ver o Sabo também. T.T
Tenho quase plana certeza de que a Robin o conheceu nesses dois anos.
Convidad- Convidado
nossa..
tem um PREDICTION MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bom POSTADO pelo lukaswillian!
nossa...enorme...dificil de acontecer...pq são muita ações pra um so manga..e acredito que a evolução dos personagens ser maior do que foi falado hehehe..
Queria que a 1 missão do Luffy junto de seu bando fosse ir salvar o Bon Clay...isso se ele estiver vivo né...e se estiver...ctz de tar no lv 6 da Impel Down..
BonClay foi util para o Luffy...e seria muito util agora tambem...
aguardando ancioso pela proxima semana!
Ero Lion escreveu:Ero Fael_lp escreveu:agora só nao gostei de uma coisa.. Zoro se humilhando ao Taka no Me..
ficou estranho.. Zoro sendo treinado pelo cara q é o seu objetivo..
essa parada de aluno superar sensei ja é paia!!
porem.. (F)Oda-master sabe o q ta fazendo e tem todo meu apoio!!
Entendi mas acredito justamente o contrário.
Para quem quer chegar ao topo não existe atitude melhor do que ser humilde. Zoro está fazendo isso agora, já que ele sempre foi muito orgulhoso...
O enigma dos nakamas fica por conta de Robin e Brooke mesmo.
Uma coisa que disseram acima faz todo sentido.
ODA pode fazer o 598 para nos atualizar sobre o que aconteceu no mundo - marinha, supernovas, BN, piratas do BB, revolucionários, etc - e algo do treinamento e no 599 o resto do treinamento e a partida dos nakamas para o reencontro - ainda supondo que este ocorrerá no capítulo 600.
Isso do zoro eu tambem concordo, ele quer ser o melhor espadachim, quem melhor pra treinar ele do q o taka no me? apesar q nao curti alguns treinos como do usop, ou a do sanji, não sei pq não parece q fara tanto peso esse treino no futuro
Convidad- Convidado
GALERA, contagem regreciva para o topico de 5 dias..
PIRIM
PIRIM
PIRIM
PIRIM
PIRIM...
Ta quase saindo o cap do mangá mais FODA de todos os tempos, o mais aguardado de nossa ERA...
Sem comentarios, nem consigo ter uma breve ideia para postar aqui..
É isso ai, Zoro vai tar irado, Bombadão, fodão carregando umas espadas loucas na sintura..
Luffy vai mostrar no outro proximo cap da semana que vem...
os outro nem quero imaginar, gosto de ter surpresas em OP...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
como vc disse faltam poucos dias para o mangá mais esperado, nao sei oque vai acontecer, só sei que vai ter que ter algumas explicaçoes, para nos atualizarmos o.O tô loco pa ve OP
acredito que o reencontro vai ser no manga 600, e que vai explicar umas paradas no 598, e no 599 vai mostrar, a saida dos nakamas das suas ilhas, e mostrando alguns detalhes das coisas.
Acho que o Franky pode chegar mais rapido para 'upar', melhorar o Sanny ,ou se Luffy destruir o comercio de escravos ele chega normal mesmo.
Faltao poucos dias para o melhor mangá do mundo sair.
acredito que o reencontro vai ser no manga 600, e que vai explicar umas paradas no 598, e no 599 vai mostrar, a saida dos nakamas das suas ilhas, e mostrando alguns detalhes das coisas.
Acho que o Franky pode chegar mais rapido para 'upar', melhorar o Sanny ,ou se Luffy destruir o comercio de escravos ele chega normal mesmo.
Faltao poucos dias para o melhor mangá do mundo sair.
[b]BOM EU ACHO Q NO PROXIMO MANGA VAMOS TODOS FICAR SURPRESOS AFINAL
EM ONE PIECE ISSO ACONTECE SEMPRE EU TBM CONCORDO Q LUFFY VAI LIBERTA
OS ESCRAVOS EM SABONDY E OS TERUNBYTOS VÃO FICAR FULOS DA VIDA
USSOP VAI FICAR MUITO FORTE E ACHO ATE Q NO NOVO MUNDO ELE IRA
SE ENCONTRAR COM SEU Q ESTA COM O RUIVO MUITAS COISAS ESTÃO
POR VIR 598 VEM Q TO TE QUERENDO
EM ONE PIECE ISSO ACONTECE SEMPRE EU TBM CONCORDO Q LUFFY VAI LIBERTA
OS ESCRAVOS EM SABONDY E OS TERUNBYTOS VÃO FICAR FULOS DA VIDA
USSOP VAI FICAR MUITO FORTE E ACHO ATE Q NO NOVO MUNDO ELE IRA
SE ENCONTRAR COM SEU Q ESTA COM O RUIVO MUITAS COISAS ESTÃO
POR VIR 598 VEM Q TO TE QUERENDO
Convidad- Convidado
que sarro vai ser ver o usopp malhado ^^... mesmo tendo esperança eu acho que muito provavelmente vai aparecer todo mundo menos os mugiwaras, talvez na ultima pagina vai mostra todos
Convidad- Convidado
tem de mostrar os mugiwara, afinal eles sao os protagonistas.
mas dpois de ler a prediction de q usopp teria comido akuma no mi, do tipo zoan, acho que ate ficava bem, mas espero que futuramente tds n comam, pq se nao, n vai ter ngm pa salvar luffy da agua XD
mas dpois de ler a prediction de q usopp teria comido akuma no mi, do tipo zoan, acho que ate ficava bem, mas espero que futuramente tds n comam, pq se nao, n vai ter ngm pa salvar luffy da agua XD
Convidad- Convidado
Salve, salve, meu povo!!
Nem acredito que agora só falta uma semana!!! O pior já passou!
Quando sair o capítulo essa área de One Piece vai bombar.
hehe
Nas primeiras semanas de abstinência, especulei bastante, mas agora to em sintonia com quem disse que quer mesmo é ser surpreendido, e que venham ótimas surpresas.
Acredito que o Oda vai nos dar um panorama geral da situação do mundo, enquanto prepara o terreno pra volta dos mugiwaras.
Não acredito que o reencontro já será no próximo capítulo, mas pra matar a nossa curiosidade e ansiedade, espero muito que o Oda reserve ao menos um quadro pros nakamas. Nem que seja uma sombra deles. Já ficaria mais que satisfeito.
=)
Creio que teremos uma mostra do nível de força que cada mugiwara atingiu só daqui a uns 3 capítulos, mas estou muito curioso pra ver os novos traços, fisionomias, roupas, armas, e tudo mais que pode mudar nesses 2 anos.
O que pode acontecer é mostrar o "estrago" que cada um deles fez em suas respectivas ilhas, nos deixando ainda mais curiosos.
Como já havia dito, acredito que a primeira ação do bando reunido será dar um fim ao comércio de escravos em Sabaody. Ficaria muito chateado se o Luffy ficasse imparcial quanto a isso, principalmente depois de voltar muito mais forte de seu treinamento.
E torço pra que a Hancock participe desse mini-arco e crie um vínculo com todos os mugiwaras. Esse arco teria tudo a ver com o passado dela e seria algo totalmente possível se a Hancock simplesmente resolvesse acompanhar o Luffy até Sabaody.
Quanto a resgatar o Bon-clay, eu tenho muitas esperanças de que ele tenha conseguido escapar de Impel Down naquela fuga em massa que o BN desencadeou ... Luffy não vai precisar resgatá-lo.
É isso ae meu povo. Falta pouco agora! VEM NI MIM 598!!!!!!!!!!!!!
XD
Nem acredito que agora só falta uma semana!!! O pior já passou!
Quando sair o capítulo essa área de One Piece vai bombar.
hehe
Nas primeiras semanas de abstinência, especulei bastante, mas agora to em sintonia com quem disse que quer mesmo é ser surpreendido, e que venham ótimas surpresas.
Acredito que o Oda vai nos dar um panorama geral da situação do mundo, enquanto prepara o terreno pra volta dos mugiwaras.
Não acredito que o reencontro já será no próximo capítulo, mas pra matar a nossa curiosidade e ansiedade, espero muito que o Oda reserve ao menos um quadro pros nakamas. Nem que seja uma sombra deles. Já ficaria mais que satisfeito.
=)
Creio que teremos uma mostra do nível de força que cada mugiwara atingiu só daqui a uns 3 capítulos, mas estou muito curioso pra ver os novos traços, fisionomias, roupas, armas, e tudo mais que pode mudar nesses 2 anos.
O que pode acontecer é mostrar o "estrago" que cada um deles fez em suas respectivas ilhas, nos deixando ainda mais curiosos.
Como já havia dito, acredito que a primeira ação do bando reunido será dar um fim ao comércio de escravos em Sabaody. Ficaria muito chateado se o Luffy ficasse imparcial quanto a isso, principalmente depois de voltar muito mais forte de seu treinamento.
E torço pra que a Hancock participe desse mini-arco e crie um vínculo com todos os mugiwaras. Esse arco teria tudo a ver com o passado dela e seria algo totalmente possível se a Hancock simplesmente resolvesse acompanhar o Luffy até Sabaody.
Quanto a resgatar o Bon-clay, eu tenho muitas esperanças de que ele tenha conseguido escapar de Impel Down naquela fuga em massa que o BN desencadeou ... Luffy não vai precisar resgatá-lo.
É isso ae meu povo. Falta pouco agora! VEM NI MIM 598!!!!!!!!!!!!!
XD
Ainda falta uma semana?
O tempo sem One Piece realmente não passa, to loco pra ver a evolução de todos mas acho que eles não vão mudar quanto a personalidade
Tenho certeza que o Usopp vai aparecer mais forte fisicamente ai vai ficar falando o quanto melhorou e o quanto é fodão
mas depois que um inimigo realmente forte aparecer vai sair correndo e dar uma desculpa
Espero que o tempo passe rapido num aguento mais esperar
O tempo sem One Piece realmente não passa, to loco pra ver a evolução de todos mas acho que eles não vão mudar quanto a personalidade
Tenho certeza que o Usopp vai aparecer mais forte fisicamente ai vai ficar falando o quanto melhorou e o quanto é fodão
mas depois que um inimigo realmente forte aparecer vai sair correndo e dar uma desculpa
Espero que o tempo passe rapido num aguento mais esperar
Ero raminho- Experiente M4all
mais uma semana é d+ para mim
parece ate que o tempo esta em câmera lenta
to doido para ver o novo visual dos nossos herois, e mais que tudo o quanto eles evoluram
mas quem estou mais animado para ver mudado fisicamente, em força é
usopp, chopper, brook e zoro. Vai ser um sonho quando isso acontecer.
parece ate que o tempo esta em câmera lenta
to doido para ver o novo visual dos nossos herois, e mais que tudo o quanto eles evoluram
mas quem estou mais animado para ver mudado fisicamente, em força é
usopp, chopper, brook e zoro. Vai ser um sonho quando isso acontecer.
Ero K. Brock- Experiente M4all
OFF; Todos estão especulando sobre a força real que Luffy e Zoro (os mais fortes) teriam após dois anos: Acho que a maioria das pessoas está menosprezando os dois ou super valorizando os Almirantes.
Pessoas: Até agora no mundo de One Piece passou cerca de 1 ano e 6 meses, e olha o tanto que cada personagem ficou mais forte. Serão dois anos inteiros sem ter o que fazer, apenas treinando no caso de Luffy e Zoro (o resto pode fazer outras coisas como estudar, ler, blá blá). Mas esses dois vão ficar literalmente por conta, ambos estão com os mais roubados possíveis para treiná-los.
Assim, realmente acho que no "mínimo", ZORO E LUFFY juntos poderão ao final desses dois anos bater num Almirante. Isso seria bom e não apelação, pois iria equilibrar totalmente o novo mundo e marinha. Ainda sim teriam inúmeros dificuldades, com Marinha, BN, Yokons e Shichibukais. Mas estariam no nível desses.
Só lembrando uma coisa que todos esquecem, Luffy e Zoro até agora no anime são um dos personagens mais fortes fisicamente e em resistência, talvez apenas BB fosse superior. Com Haki, acha mesmo que uma pancada do Luffy ou Espadada do Zoro não iria colocar um Akainu no chão? O poder deles está em se defender com Haki e Logia,,, mas se tomarem,,, abraços!
ON: FICA A PERGUNTA: O RETORNO TEM QUE TER ALGUM ACONTECIMENTO:
1°: ACABAR COM O COMÉRCIO DE ESCRAVOS
2°: RESGATAR BON CHAN
3°: ENCONTRAREM COM ALGUÉM FORTE E ACABAREM COM ELE EM POUCO TEMPO: EX VICE-ALMIRANTE, SHICHIBUKAI OU SUPER NOVA RETORNANDO DO NOVO MUNDO.
PS: PARA MIM ODA MOSTROU QUE SÓ IRÁ APROVEITAR 2 OU 3 SUPER NOVAS. O RESTO DEPOIS DESSES DOIS ANOS DEVEM TER MORRIDO OU SE FERRARAM.
KIDD, LAW E DRAKE VÃO SER OS ÚNICOS ACHO.
Pessoas: Até agora no mundo de One Piece passou cerca de 1 ano e 6 meses, e olha o tanto que cada personagem ficou mais forte. Serão dois anos inteiros sem ter o que fazer, apenas treinando no caso de Luffy e Zoro (o resto pode fazer outras coisas como estudar, ler, blá blá). Mas esses dois vão ficar literalmente por conta, ambos estão com os mais roubados possíveis para treiná-los.
Assim, realmente acho que no "mínimo", ZORO E LUFFY juntos poderão ao final desses dois anos bater num Almirante. Isso seria bom e não apelação, pois iria equilibrar totalmente o novo mundo e marinha. Ainda sim teriam inúmeros dificuldades, com Marinha, BN, Yokons e Shichibukais. Mas estariam no nível desses.
Só lembrando uma coisa que todos esquecem, Luffy e Zoro até agora no anime são um dos personagens mais fortes fisicamente e em resistência, talvez apenas BB fosse superior. Com Haki, acha mesmo que uma pancada do Luffy ou Espadada do Zoro não iria colocar um Akainu no chão? O poder deles está em se defender com Haki e Logia,,, mas se tomarem,,, abraços!
ON: FICA A PERGUNTA: O RETORNO TEM QUE TER ALGUM ACONTECIMENTO:
2°: RESGATAR BON CHAN
3°: ENCONTRAREM COM ALGUÉM FORTE E ACABAREM COM ELE EM POUCO TEMPO: EX VICE-ALMIRANTE, SHICHIBUKAI OU SUPER NOVA RETORNANDO DO NOVO MUNDO.
PS: PARA MIM ODA MOSTROU QUE SÓ IRÁ APROVEITAR 2 OU 3 SUPER NOVAS. O RESTO DEPOIS DESSES DOIS ANOS DEVEM TER MORRIDO OU SE FERRARAM.
KIDD, LAW E DRAKE VÃO SER OS ÚNICOS ACHO.
PanacosBH- Experiente M4all
Comercio de escravos? Revere-se aos Tenryuubitos em Shaboundy?
Bom, eu também acho que eles enfrentarão novamente Tenryuubitos no Arquipélago.
Concordo com você sobre os Supernovas também, mas não acredito que supernovas como a Bonney, e o Carinha do Tarô saiam de One Piece. Pelo menos terão novas aparições. Tem Supernovas que considero como personagens interessantes, no mínimo diferentes.
OFF
VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMM 598!!!!!!!!
Já baixei todos os filmes do One Piece, que antes não tive saco para assistir. uHAuhauhau
Agora só falta ver um!
espero que saia logo spoilers confirmados, embora eu não queira nem olhar
Última edição por Ero Blur em Ter Set 21, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
falta 1semana? n esta quinta ou sexta que sai?
GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
JEN LIGTH
FALA SÉRIO MANO...TEM 19 POSTS E NÃO LEU AS REGRAS?!?!?!
NÃO TEM COMO PERDOAR, MESMO DIANTE DA ABSTINÊNCIA ONE PIESTICA QUE ESTAMOS...
PÔ! ALÉM DAS REGRAS, NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO EU DIGO QNDO SERÁ LANÇADO...
AQUI NÃO É LUGAR PRA ESSE TIPO DE PERGUNTA...
LEIA AS REGRAS DE NOVO, PARA QUE FUTURAMENTE EU NÃO PRECISE MAIS APLICAR JEN EM TI!
Ero D. Mugiwara.
Convidad- Convidado
off semana que ve se pah manin (:
apos 2 anos, vamos ver o mugiwara-boy (:
vai ser muito rox .
On: oque mais vejo aki são posts sohbre o ussop, vocês tão vendo apenas a parte fisica, tem que ver a parte mental tambem (:
Acredito que ele vai voltar muito mais rox, se pá até mesmo com uma arma diferente (porque estilingue não é tão masculo quanto o narigun-kun merece)
Sogeking + pistol = (L), mas agora se for tudo isso ae mais a força fisica, ae sim ia ser muito, muito rox. Nas lutas dele (até agora) não teve muito contato, se teve ele apanhou. Na maioria das vezes ele venceu pelo fato de usar a cabeça (:. o Oda podia fazer ele em estilo Yassop. Corajoso, Forte e destemido ! Muahahaha xD~
E será que mugwara aprendeu a usar uma espada ?
Off²: maus pela gaff :O
apos 2 anos, vamos ver o mugiwara-boy (:
vai ser muito rox .
On: oque mais vejo aki são posts sohbre o ussop, vocês tão vendo apenas a parte fisica, tem que ver a parte mental tambem (:
Acredito que ele vai voltar muito mais rox, se pá até mesmo com uma arma diferente (porque estilingue não é tão masculo quanto o narigun-kun merece)
Sogeking + pistol = (L), mas agora se for tudo isso ae mais a força fisica, ae sim ia ser muito, muito rox. Nas lutas dele (até agora) não teve muito contato, se teve ele apanhou. Na maioria das vezes ele venceu pelo fato de usar a cabeça (:. o Oda podia fazer ele em estilo Yassop. Corajoso, Forte e destemido ! Muahahaha xD~
E será que mugwara aprendeu a usar uma espada ?
Off²: maus pela gaff :O
Última edição por Camozza em Ter Set 21, 2010 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Camozza- Estagiário M4all
OFF:Camozza e Ruffy-kun
Esse espaço e para Discussão do proximo capitulo de one piece e nao para perguntas
isso que vc fez e flood, se vc tivese uma pergunta sobre a data de lançamento do mangpa em questão perguntava mas como off topic junto com um on topic
e camozza o mesmo vale pra vc eu nao vi em que seu comentario acresento na Discussão do capitulo
ON:Ebaaaaaaaaaaa falta poco pra One piece *-* finalmente essa longas espera vai terminar
como citado acima eu quero muito que nesses capitulo mostre pelo menos 4 Mugiwaras.
so pra pelo menos termos una ideia de como sera o visual de todos.
Eu acho que nesse mangá irá mostrar as coisas no mundo tal como Supernovas,Maarinha,Garp,Sengoku
entre outros,e que os Mugiwaras so sejam mostrados no final saindo de suas respectivas ilhas
pra no mangá600 eles se reencontrarem.
Eu quero muito que luffy destrua o comercio de escravos vo adorar ver aquele lugar destruido
nao so pelo que ele fez a camie mas como tbm fez a Boazuda.
To muito ancioso pra ver como o luffy vai estar forte espero que ele pelo menos perto do nivel de um almirante.
Pois convenhamos luffy é forte acabo com a CP9 e tal mas pro novo mundo ele é muito fraco
respondendo a pergunta de cima no site da Jump falava que one piece ia voltar pro lado de dia 29
ou seja falra poco mais de 1 semana
N.body- Profissional M4all
OFF: Não sei não, mas vários sites estão falando que sai em dois dias!
http://www.cloudmanga.com/One_Piece/598/
Já saiu hoje alguns spoilers em JAPA... SERÁ?
Não sei se isso é verdadeiro:
As for the last note by Oda,
"Thanks to all, I was able to rest very well. Thank you for the great time I enjoyed.
My fuel tank is full now!! The New World Arc will be heading towards the end of the story of One Piece.
As I ponder about the new adventures, it's so exciting I feel like I'm starting a new serial!
Please Llook forward to the adventures in the last sea "New World"!
Jump 44 Cover of Jump & Front color pages.
24 pages for the start of the new arc.
MAIS OFF: PQP NESSA
Issue #39: week that goes through 22 till 28 of August;
Issue #40: week that goes through 29 of August till 04 September;
Issue #41: week that goes through 05 till 11 of September;
Issue #42: week that goes through 12 till 18 of September;
Week that goes through 19 till 25 of September; NO JUMP THIS WEEK!
Issue #43: week that goes through 26 till 02nd of October;
Issue #44: One Piece is set to return in this issue! On Mond
http://www.cloudmanga.com/One_Piece/598/
Já saiu hoje alguns spoilers em JAPA... SERÁ?
Não sei se isso é verdadeiro:
As for the last note by Oda,
"Thanks to all, I was able to rest very well. Thank you for the great time I enjoyed.
My fuel tank is full now!! The New World Arc will be heading towards the end of the story of One Piece.
As I ponder about the new adventures, it's so exciting I feel like I'm starting a new serial!
Please Llook forward to the adventures in the last sea "New World"!
Jump 44 Cover of Jump & Front color pages.
24 pages for the start of the new arc.
MAIS OFF: PQP NESSA
Issue #39: week that goes through 22 till 28 of August;
Issue #40: week that goes through 29 of August till 04 September;
Issue #41: week that goes through 05 till 11 of September;
Issue #42: week that goes through 12 till 18 of September;
Week that goes through 19 till 25 of September; NO JUMP THIS WEEK!
Issue #43: week that goes through 26 till 02nd of October;
Issue #44: One Piece is set to return in this issue! On Mond
PanacosBH- Experiente M4all
Espero que depois de 2 anos o manga não perca a graça, porque falando sério one piece é massa (melhor anime do mundo na minha opinião) mas o anime não ia ser tão bom quanto é hoje se não fosse tambem pelas partes de humor, claro que ainda sim seria o melhor anime mas não quanto é hoje.
Então, quanto a resgatar o Bon Clay acho que ele está morto pelo fato do Magelan estar com raiva dele e também na sua última aparição ele já ia atacar o Magelan (coisa não muita esperta de se fazer) porque pelo o que eu sei Bon chan só tem ataques físicos.
Então não acho que os Mugiwaras irão salva-lo porque está morto mas o Oda-master tem suas idéias.
Então, quanto a resgatar o Bon Clay acho que ele está morto pelo fato do Magelan estar com raiva dele e também na sua última aparição ele já ia atacar o Magelan (coisa não muita esperta de se fazer) porque pelo o que eu sei Bon chan só tem ataques físicos.
Então não acho que os Mugiwaras irão salva-lo porque está morto mas o Oda-master tem suas idéias.
jdsjulio- Novato M4all
estava lendo os post da moçada, e tenho algumas coisas a resaltar.
Sobre Bon Clay se juntar a tripulação
acho improvável, ele é amigo do Ruffy mas por enquanto
ele não tem nenhum sonho que o ligue ao mar,
que o ligue a ser um pirata, talvez se torne um revolucionário
ja que ele queria seguir o grande revolucionário Okama(esqueci o nome do sujeito).
Sobre os Chapéus de Palhas indo pra acabar com o comércio de escravos
só se um de seus amigos forem pegos ou algo do tipo (afinal eles não são santos),
não creio que Ruffy vá arriscar a tripulação por "nobreza".
eles sempre seguem essa linha de pensamento,
Estamos em busca de nossas metas, e acabaremos com qualquer um que fique no caminho de nossos sonhos.
O mais provável é eles serem arrastados a lutar, por acontecimentos
que não temos como determinar, afinal é Oda quem escreve.
Como alguns disseram, o que quero mesmo é ser surpreendido.
Sobre Bon Clay se juntar a tripulação
acho improvável, ele é amigo do Ruffy mas por enquanto
ele não tem nenhum sonho que o ligue ao mar,
que o ligue a ser um pirata, talvez se torne um revolucionário
ja que ele queria seguir o grande revolucionário Okama(esqueci o nome do sujeito).
Sobre os Chapéus de Palhas indo pra acabar com o comércio de escravos
só se um de seus amigos forem pegos ou algo do tipo (afinal eles não são santos),
não creio que Ruffy vá arriscar a tripulação por "nobreza".
eles sempre seguem essa linha de pensamento,
Estamos em busca de nossas metas, e acabaremos com qualquer um que fique no caminho de nossos sonhos.
O mais provável é eles serem arrastados a lutar, por acontecimentos
que não temos como determinar, afinal é Oda quem escreve.
Como alguns disseram, o que quero mesmo é ser surpreendido.
Convidad- Convidado
OFF- Crise de abstinencia da porra.
ON-
Acho que quando voltarem, vai ser algo como, Luffy enfrentando algum almirante, ou no minimo um vice fodão, talvez coby, isso ainda nas ilhas kuja, acho que vai ter um ataque a ilha e luffy vai acabar com um almirante, ou vice ali mesmo, e enquanto isso o resto do pessoal vai indo pro arquipelogo, ai lá todos irão chegar por ultimo o zoro, que se perdeu em algum lugar auhuae...
e de la vão para a ilha dos tritões....
ON-
Acho que quando voltarem, vai ser algo como, Luffy enfrentando algum almirante, ou no minimo um vice fodão, talvez coby, isso ainda nas ilhas kuja, acho que vai ter um ataque a ilha e luffy vai acabar com um almirante, ou vice ali mesmo, e enquanto isso o resto do pessoal vai indo pro arquipelogo, ai lá todos irão chegar por ultimo o zoro, que se perdeu em algum lugar auhuae...
e de la vão para a ilha dos tritões....
Dvg-- Novato M4all
KKKKKKKKKKKKK os caras são criativo, colocou um cronometro para contar OP, iraaaaaaaaaado, to na loucura...HAAAAAAAAAAAA
POde aguardar meu povo que segue OP, Luffy vai aparecer no outro cap, nesse agora vai ser só acontecimentos no mundo de OP..
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Não aguento maisss esperarrrrr
Coloquei uma imagem de um spoiler de como talves serão os Personagens
Coloquei uma imagem de um spoiler de como talves serão os Personagens
**********SPOILERRRR**********
Última edição por FuJiKaN em Qua Set 22, 2010 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
que bixona que o sanji ficou, PQP>
nao curti mt não só o usop fico bala AIOWJEOIAJWEIOJAIOE
Oda, Oda anda logo pow
Espero que no proximo cap tenha no minimo umas 30 pag *-*
nao curti mt não só o usop fico bala AIOWJEOIAJWEIOJAIOE
Oda, Oda anda logo pow
Espero que no proximo cap tenha no minimo umas 30 pag *-*
Dvg-- Novato M4all
Eu achei fodaa imagem, Fujikan!
Onde tu arranjou essa imagem?
Só não gostei do Sanji também
O Franky foi o que ficou mais foda xD
Ussop, se ficar assim,vai ser como imaginei, o Zoro também xD
Onde tu arranjou essa imagem?
Só não gostei do Sanji também
O Franky foi o que ficou mais foda xD
Ussop, se ficar assim,vai ser como imaginei, o Zoro também xD
Convidad- Convidado
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14