M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:09 pm

Ero Blur escreveu:Eu achei fodaa imagem, Fujikan!

Onde tu arranjou essa imagem?

Só não gostei do Sanji também

O Franky foi o que ficou mais foda xD

Ussop, se ficar assim,vai ser como imaginei, o Zoro também xD

Se o luffy ficar assim mesmo fico massa, mas acredito que fique mais feiozin msm q nem ele era ja rss..
So nao gostei das mulheres e do Brok.

o zoro ta um total bebum.. ta meio feiozin tmbm kkk

Então Ero Blur, eu vi em um fórum acho que foi do Datebayo, mas não e certeza então salvei na minha maquina, dae não tenho a fonte especificadamente, esta imagem estava como se fosse de jornal velho sacas? dae dei uma melhoradinha de leve nela.. Lembrando isso e spoiler nem sei da onde o kra tiro essa foto ae rss

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qua Set 22, 2010 6:09 pm

QUEM NAO AGUENTA MAIS ESPERAR SOU EU

quanto ao numero de paginas, pelos vistos vao ser 42!!! A pois e meus amigos (F)oda nao brinca em serviço(acho um pouco exagero, mas segundo o que ta na area dos spoilers-predictions)

Por isso se for mesmo 42 pag sem duvida que vai ser uma actualizaçao sobre o mundo da pirataria e de certeza que aparecem todas as personagens ai a sairem das ilhas

quanto a imagem

PQP que **** e essa, se for assim a aparencia actual deles que bosta que isso saiu
Nami com esse cabelo parece uma velha de 40 e tal anos
chopper ja tem barba?? ai nao é so o pelo que ficou grande, nao ha laminas de barbear naquela ilha... chopper devia ter crescido uns cm's e se nao usou bata ate agora nao é agora que vai começar, zoro?? que é isso meu deus quanto a parte das cicatrizes tudo bem mas agora quanto ao cabelo... nem e precis dizer nada
brook para mim ta igual
usopp muito fixe assim como luffy, que de certa forma ta parecido com o ace
franky ta... o franky ta SUPPPPPPEEEEERR
Sanji= gay, viadinho bixona, o que lhe queiram chamar
e finalmente a garota mais sensual de OP nico robin para mim ate ta sexy com esse corte, mas tmb qualquer corte ficalhe a matar

é tudo

FLW

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 6:36 pm

Se o luffy ficar assim mesmo fico massa, mas acredito que fique mais feiozin msm q nem ele era ja rss..
So nao gostei das mulheres e do Brok.

o zoro ta um total bebum.. ta meio feiozin tmbm kkk

Então Ero Blur, eu vi em um fórum acho que foi do Datebayo, mas não e certeza então salvei na minha maquina, dae não tenho a fonte especificadamente, esta imagem estava como se fosse de jornal velho sacas? dae dei uma melhoradinha de leve nela.. Lembrando isso e spoiler nem sei da onde o kra tiro essa foto ae rss

É um bom spoiler!! Embora eu concorde com o Ero Pintas. Se os personagens ficarem desse jeito, vão deixar a desejar um pouco..

PQP! a Nami do spoiler esta com um cabelo parecido com o da Bulma no Dragon Ball GT kkkkkkkkkkkkkk

parece um pouco... ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 286591

Convidad
Convidado

Mensagem por jdsjulio Qua Set 22, 2010 6:42 pm

Po que legal tao ate fazendo contagem regressiva, não vejo a hora espero mesmo que seja 42 paginas, se for assim sera muito bom ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 803926

Que seja não vejo a hora de ver os mugiwaras e principalmente a Boa Hancock que tambem deve ter evoluido bastante ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 451789 se por acaso meu sonho se realizar ela entra pro bando na proximo episodio ou depois da gangue acabar com o comercio de escravos isso se ela entrar.Tambem acho que no próximo episodio veremos o Luffy usa haki pela primeira vez pelo menos por conta propria.

OFF- quanto a essa imagem eu acho que o unico que vale a pena é o franky
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 6:46 pm

Estou morrendo, sem One Piece to quase explodindo, mas blz. Se tiver 42 paginas vale a pena...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero K. Brock Qua Set 22, 2010 7:23 pm

Eu achei maneiro esse spoiler so que como o ero pintas falo
fico muito escroto eu acho que o oda não faria isso, eu acho
que esse desenho era apenas um rascunho do oda, Nami ta muito
estranha com esse cabelo e como falaram ta igual a bulma do
db gt, acho que os que ficaram melhores foram franky, usopp,
robin e luffy. Mas vamos esperar ate semana que vem o (F)oda é imprevisivel. não to aguentando ficar sem op ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 286591
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:01 pm

Eu não acho que o 598 vai começar mostrando como o mundo mudou com esses ultimos acontecimentos, eu acho que quando os mugiwaras voltarem a shabondy a shakky vai falar pra eles algumas coisas que aconteceram nesses 2 anos e eu não acredito que o Oda vá repetir esse negocio deles saindo das ilhas em que eles estão, nesses ultimos capitulos já teve muita enrolação deles tentandom sair das ilhas e acabarem ficando nelas, por isso eu acho que o 598 vai começar com eles cheganda em shabondy já.

off: Alguem pode me dizer como é que eu regulo + ou - no post de alguem?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:09 pm

Acho que vai mostrar eles nakela: beira de praia pose legal pegando um bote para sair da ilha dando tchau pa quem tiver para tras. No fim do capitulo todos falando ao mesmo tempo: PARA SHANDOBY! (Claro cada um em seu lugar em quadros diferentes e a fala no meio Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero K. Brock Qua Set 22, 2010 8:17 pm

se for 42 pags mesmo como falaram ai em cima
eu tenho certeza que vai amostra os mugiwaras ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 509184
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:21 pm

Foda eh se oda resolver mostrar o treinamento, oq acho dificil, mas ia ser uma facada. Tipo so pq passou um mes na real nois tem impressão que passou o tempo no manga, mas se pensar bem ele pode mostrar o treinamento oq seria um saco XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero raminho Qua Set 22, 2010 8:30 pm

Echo escreveu:Estou morrendo, sem One Piece to quase explodindo, mas blz. Se tiver 42 paginas vale a pena...

Também parece que vou explodir sem One Piece ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 380985 mas se o capitulo tiver 42 paginas como ta todo mundo falando vai ser muito loco ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 282414 ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 282414
Mesmo se não for vale a pena esperar esse capitulo promete tomara que o tempo passe rapido
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:42 pm

Cara ainda bem que essa semana agora eh de provas.... Passa rapidinho D: Vou poder ver OP logo, mas ate la a espera me mata T.T

Oda para de beber cachaça vai fazer OP putz D:

Quero so ver muito animado para saber

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 9:08 pm

Off: Meu Deus esta MUITO TENSO essa abistinencia...po foi so One Piece entra em recesso que minhas notas no colegio PIORARAM MUITO...po abaixo pra caraca T.T...por isso mais um motivo pra ele voltar com forca total o/

On: bem se tivermos 45 paginas nesse capitulo com certeza vai aparecer os mugiwara`s partindo,claro que antes ira mostrar o que rolou no 2Y em One Piece.

Usoop nao deve voltar com arma de fogo devido aquelas poop green...mas se ele voltar com arma de fogo + bombado = Muito FODA!!!

Luffy axo que deve voltar tipo com uma espada similar ao que Ace carregava com sigo...ja penso ele com uma espadinha "pequena" botar haki nela e manda tipo uns 10 caras pro ar...ia ser massa ...claro que zoro por ser espadachin mandaria o dobro.(se pensar bem ate que faria sentido ja que o Ray-san tem uma espada)
*_*
Nami e Robin vao voltar ultra mega hiper Gotozas...mais do que ja era @_@

Franky vai voltar como Exterminador do futuro com mira lazer...kkkkkk...se for assim vai ser foda

Brook vai cantar/tocar Welcome to the Jungle e com as notas musicais vai poder fatiar geral
Chopper vai voltar com sua forma monstro q e' a fusao do Hulk com O Coisa

Sanji vai vir com o Pevert Kempo e vai voltar mais pevertido que antes (depois de so ver homem e logo que ele ver a nami e a robim ou qualquer outra gostosa vai ficar que nem cachorro vendo uma cadela no cio)

e eu vou poder me distrair e recuperar minhas notas tendo One Piece como meu passatempo \o/

off: Essa semana tem que passar rapido pois estou com a doenca eu-nao-posso-mais-ficar-sem-ver-one-piece T.T

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 9:45 pm

Caramba gostei. Quero muito ver o Franky equipado, queria ele com a força de um dos barcos de guerra dele XD Akeles Franky Battle ele ia ser um monstro XD

GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOO...
=JEN BREAK=

INFELIZMENTE VC ABUSOU DA MINHA TOLERANCIA COM OS 2 POSTS OFFTOTAL NESSA MESMA PÁGINA... FORA O DA OUTRA... VC SERÁ O ÚNICO A RECEBER ALÉM DA JEN LIGTH, UMA JEN BREAK... O QUE TE DÁ UM TOTAL DE MENOS 15 PONTOS...

M4ALL É PRA DEBATER MANGÁS, SPOILERS E PREDICTIONS... NÃO PRA FICAR FALANDO COISAS SEM CONTEÚDO AINDA MAIS NA MINHA ÁREA DE OP...

SE CONTINUAR COM A BRINCADEIRA... VC DEVE SABER O QUE VAI ACONTECER... SE NÃO SABE LEIAS AS REGRAS E VEJA O QUE ACONTECE COM QUEM CONSEGUE RECEBER A PRÓXIMA JEN...

Convidad
Convidado

Mensagem por Luciak Qui Set 23, 2010 12:31 am

Off- Acho muito legal o manga ter tantas paginas aí com certeza veremos os mugiwaras, também gostei da foto de uns posts atrás, mas a achei exagerada.
ON Acho que o Luffy com certeza vai estar hiper forte, também com uma espada talvez...
O Zoro vai ser um que vai crescer tanto quanto o Luffy, espero ver ele com umas espadas furiosas detonando geral, usando o Haki já que teve o Mihank como mestre, que acredito sim usar o haki.
Franky vai se tornar um exterminador e turbinar o Sunny num navio de guerra
Ussop acho que não deve vir um uma arma de fogo(espero estar errado) mas acho que ele deve incrementar algo em sua arma, o que somente o F(Oda) sabe.
Nami vai estar linda e quem sabe com uma arma da ilha do tempo??
Robin acredito que vai ser tornar muito forte como já disse antes
Chopper vai acabar se tornando aquele monstro sem perder a conciencia e sentir os efeitos colaterais deve descobrir como fazer isso naquela bilbioteca.
Sanji vai virar um mestre Kempo, e deve estar morrendo de saudades da Robin e da Nami ou qualquer mulher bonita.
Brook vai vir cantando Bones in Black (versão de Back in Black) derrubando todos com o velho old classic rock.
Acho que podia ser isso. Mas com certeza o oda vai surpreender a todos.
Off2 espero não ter uma edição inteira de treino, medo, imagina só treino e no final todos gritando para Sabondy em suas respectivas ilhas, não sei se realmente seria de todo mal, mas que me decepcionaria um pouco, decepcionaria.

Última edição por Luciak em Qui Set 23, 2010 3:57 am, editado 1 vez(es)
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 23, 2010 12:51 am

GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOO...
=JEN LIGTH=

TÔ MUITO PUTO COM ESSE FLOOD GERALLL...

PESSOAL... NÃO TEM DESCULPAS...

JÁ AVISEI UMAS MILLLLLL VEZESSSSSSSS...

O TÓPICO É PRA FALAR SOBRE O PRÓXIMO CAPPPPPPPPPPPPPPPPPP....

PU-TA QUE PA-RIU...

ACHO QUE TEVE APENAS UNS TRÊS COMMENTS ONTOPIC...

FALAR SOBRE A POSSIBILIDADE DE TERMOS UM CAP DE 42 PÁGINAS????????

FALAR SOBRE UMA IMAGEM DOS PERSONAGENS MAIS VELHOS FEITOS POR UM FÃ???????

OU VCS PERDERAM A NOÇÃO OU ESQUECERAM QUE FÓRUM É ESTE...

M4ALL É QUALIDADE ANTES DE QUANTIDADE!

POSTS COM OFF SEM ON, SÃO MERECIDOS DE EXCLUSÃO...

ESTOU CANSADO, MAS SE AMANHÃ EU ENTRAR E RESOLVER VOU DELETAR TODOS OS POSTS NADA HAVER....

COMEÇA COM O CHOPPER, PARA UM POUCO NO POST DO jdsjulio (ontopic), VOLTA FLOOD COM O Echo, PARA NO Dragneel e Echo (ontopic), RETOMA NOVAMENTE O FLOOD NO Brock, PAUSA NO Echo DE NOVO (ontopic), VOLTA O OFF COM O Ramirinho, Echo... Silvers Rayleigh TENTA DAR UM UP NO TÓPICO COM UM ONTOPIC DE COM MAIS QUALIDADE... EAW O Echo VOLTA E SACANEIA DE NOVO!

OU SEJA... QUEM POSTOU APENAS OFF OU APENAS FLOODOU... -5 PONTOS.

SE CONTINUAREM COM ISSO, VOU APENAS APLICAR A JEN E DELETAR.

FALTA UMA SEMANA APENAS... CONTROLEM-SE...

VOU REPETIR MAIS UM VEZ... M4ALL É QUALIDADE ANTES DE QUANTIDADE!

COMO NÃO SOU TÃÃÃÃÃO BAD COP ASSIM, POSITIVEI OS COMMENTS ONTOPIC E QUE VISAM MANTER A QUALIDADE, COMO JÁ VINHA FAZENDO...

NÃO CREIO QUE OS USERS DE OP ESTEJAM PERDENDO A QUALIDADE... AFF!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Cross Qui Set 23, 2010 2:32 am

Off:Creio que é melhor lerem as regras antes de postar e sendo que tem varios avisos.

On:Acho que o aprendizado do haki o ruffy só vai mostrar na ilhas dos tritões contra alguem bem forte,tambem acho que o kuma esteja esperando ele para ver o quanto ele ficou forte nesse meio tempo que tem treinado com o DK,bom como já disseram não podemos imaginar como os outros ficaram.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 3:08 am

OFF=>
hahahahha depois de tantos os user flodarem aqui pedindo quando sai OP eles resolveram colocar uma contagem regressiva.
hahhahahaha.

Toda essa abstinência, me fez pensar umas viagens, ou será que é o chimarão que estou tomando lol!
Depois de 2 anos treinando,
acho que Ruffy(e o resto do bando) esta louco pra seguir em frente e tirar o atraso, a probabilidade de
haver um conflito com eles dever ser alta assim que eles se encontrarem no arquipélago,
eles não vão se engajar numa luta demorada até por que se demorarem o GM despacha um ou dois almirante
eles vão lutar um pouco, mas nada épico, apenas pra deixar um gostinho bom na boca da gente, e fugir assim que der.
Espero que pouco antes de partirem disparem o canhão do Sunny contra a Marinha.
Oda não vai revelar a extensão da força do grupo assim logo de cara.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 23, 2010 9:53 am

Yoooooooooooooshi...

Acredito que não haverá qualquer tipo de luta de cara...

Fazem 2 anos que eles não se encontram e não vão querer chamar a atenção para si, pelo menos não até se reencontrarem.

Claro que Luffy será o que estará mais forte, seguido de Zoro, Sanji e daew só podemos imaginar quem...

Como já disse, acredito que Master F.Oda abordará primeiro os acontecimentos do novo mundo e na grand line, que se passaram nos últimos 2 anos, para que então passe a falar dos nossos mugiwaras...

De todos os Predictions, acredito que o mais próximo seja aquele que envolve o local do leilão dos escravos em Shabondy e quem sabe uns Tenryuubitos...

Luffy e seu bando foram separados após esse acontecimento e após 2 anos e algo que gira em torno de um pouco mais de um mês, irão se reencontrar e penso que o primeiro teste e passar pela situação de novo.

Vão mandar os PX, Sentoumaru ou outro cara e um Almirante.

Aew veremos o poder deles ou um parte!

Não penso que farão algo por Bon Chan, infelizmente...

Mas, como eu já disse a muito tempo e outrps vários concordaram... QUERO MESMO É SER SURPREENDIDO, porque F.Oda sensei é sem comparação e o cap será sinistroso sem dúvida!

Off---

Já vi noticias de cap de 25, 42 e 60 pág...Mas por tratar do mangá carro chefe da Shonen, acredito nas 25 pág, já que a média é de no máximo 18.

Off²--

O contador foi algo que surgiu do pedido do User silverplay, que pediu se poderiamos: criar um anuncio enorme na pagina inicial escrito assim "falta x dias para one piece"..

Assim buscamos os meios e fizemos o contador.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por cybermano Qui Set 23, 2010 10:33 am

Ah, bom dia Eros...
First comment na área, espero não cometer faltas...
Acredito sim que vai abordar muito do novo mundo, pois é desconhecido o que há por lá, lembrem do BN, estando na frente na rota, recém-adquirido os poderes do BB, cá para nós um momento ideal para um pirata "marcar o território", um reenquadramento de ordens do governo mundial (umas reuniões), o deslocamento de fragatas da marinha com a passagem de posto dos almirantes (não acredito no desenvolvimento, ainda, do Coby e outros, muito "verdes"), isso que escrevi é como um enredo para a inserção do "strawhat clan", assim como o Mugi falou com propriedade acima, minha opinião é que só aparecerão, efetivamente, a partir do 599.
Desculpe este post sem muito embasamento, estou aprendendo OP aos poucos.
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Ramaru Qui Set 23, 2010 11:01 am

OFF:
Cybermano, seja bem vindo à área de One Piece.
Sempre gostei dos seus posts na área de Naruto, bom saber que teremos seus posts de qualidade por aqui também!
cheers

OFF:²
Pessoal viajou legal em cima daquela imagem. Aquilo nem deve ter ligação com o Oda, deve ter sido só uma fanart que fez sucesso ...

ON:
Concordo quase que totalmente com o que disse o cybermano.
Só discordo com relação ao Coby. Acredito que 2 anos sejam mais do que suficientes pra que ele ao menos consiga a patente de capitão. Principalmente porque nesses 2 anos ele vai penar nas mãos do Garp, e provavelmente treinará haki.

Mas também acho que serão mostradas algumas reuniões do quartel general, talvez mostre algumas falas do Gorousei referentes aos novos poderes dominantes (Yonkous, shichibukais, supernovas).
Acredito que será mostrado se o Aokiji realmente assumiu o posto que pertencia ao Sengoku e se o Smoker foi promovido e quais foram seus feitos no Novo Mundo.
Enfim, o Oda vai dar uma "arrumada na casa" pra chegada dos mugiwaras.
E ao fim do capítulo, teremos uma noção de como todos estão com alguma frase de efeito proferida por cada um dos nakamas.
Algo do tipo "Me aguarde, Luffy, agora estou pronto para te tornar o Rei dos Piratas"
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 12:16 pm

Off: Espero num fzer merda novato aki xD

On: Achu q o Luffy vai voltar mto qrendo encontrar o Akainu, mas primeiro vai qrer ver seus nakamas...

QD ele ver o Sanji ja vai da akele BERROO... COMIDAAA SANJIIIII...

E todos vaum começar a rir... Ta chengando a hr xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Camozza Qui Set 23, 2010 1:20 pm

Off: welcome (:, Ler as regras is fundamental Razz

On: Ia ser bem legal se os Nakamas se reencontrassem de primeira, mas acho que nao vai ser diretão assim (:
acho que Oda vai mostrar eles treinando um pouco. Ownando alguns monstrinhos e panz. porque alem do mais
eles estao longe do arquipelago, deve ocorrer alguma coisa nesse meio (:
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Set 23, 2010 1:31 pm

Por Culpa desses Caras que não sabem ter Opnião propria levei JEN sem ter Culpa..

Ta certo depois dessa eu fiquei irado, mas vamos ver no que vai dar o proximo Cap, creio que pode gerar em torno das perspectiva alheia que eu vi aqui..

Porem na minha opnião, OP tera Surpresa, acredito supostamente que vai aparacer um dos Yonkous, ou ate 2 deles, quem sab dando uns pegas, matando e morrendo... Tipo Shanks e (cara esqueci o nome dele)..

Mas é ai que vem ao caso, a fase dos Yonkou's nesse proximo cap não importa, então pode aparecer algo sobre o Buggy, sobre aquela Reunião dos Ossan's do GM, ate mesmo quem é os proximos Shichibukai..

..tbm algo que nem damos importancia, e parece que Oda colocou no esquecimento quando mostrou ele deixando um lugar, mas sua expressão deu a entender que ele vai aprontar muito, esse é o caso do Luci, lembro que ele ia se recuperar em 2 anos e meio ou 3 anos, assim o medico disse quando mostrou ele bem fudidão no final, pode ate ter as mãos do Vega pook

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Camozza Qui Set 23, 2010 1:43 pm

Luci da Cp9 :O

pra mim ele tinha morrido.

nao esquecendo tambem do Kid, ele jurou que ia ir atraz do Mugiwara. O cara eh muito psicopata, vai querer ir atraz do Luffy só pelo fato de sua fama ter "explodido" depois da guerra. Quanto aos Yonkous, até agora, Oda nao mostrou nem um pokin da força que os 2 que sobraram tem.
Só mostrou o Shanks indo pra guerra e acabando com ela, mas nada de chegar e ownar um ou outro. Essa segunda fase de OP vai ser muito loco.
Depois de 2 anos, 730 dias, 17520 horas, 1051200 minutos, 63072000 segundos, os amigos vao se reencontrar e estarão fortes. Mas os inimigos vão estar fortinhos tambem (:

Nao vo tentar pensar em mais nada. Só uma coisa: "ROX"
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo