M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Ago 26, 2010 5:24 pm

[b]Discordo sobre o Haki mais forte, eu acho que não é algo tão simples para derrubar os fracos. creio que deve ter algo a mais, se fosse único só para derrubar peões, não seria uma coisa do tipo.

Usoop deve ser a amior revelação, acho que brook e Robin também vão aprender o Haki.

Sanji vai ser um dos mais evoluidos ao meu ver.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 5:51 pm

Carapots2 escreveu: da msm forma que aconteceu com Naruto

HAUEIHUIAEHUIAEHUIAEHUIHAEUIAEH
é disso que eu tenho medo cara. Imaginem um One Piece Shippuuden -.-
AHHHH, é morte na certa.

Mas eu confio no Oda e tenho certeza que ele não nos decepcionará!!
Colocará todos seus personagens no eixo, e deixará explícito a evolução de cada um.

e também, tudo o que aconteceu nesses dois anos será bem explicado.


Última edição por Ero Blur em Qui Ago 26, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qui Ago 26, 2010 5:54 pm

pqp cap muito foda realmente
explicaçao de haki para "burros" mesmo xD
curti muito a atitude do zoro, pos o seu capitao 1º do que o seu sonho e seu orgulho, eu se fosse o luffy quando soubesse isso punha logo zoro a vice capitao... xD

uma coisa que nao concordo gente como alguns tao dizendo, tripulaçao mugiwara toda com haki... pqp ne, tripulaçao toda com haki ownava geral --, e sinceramente na minha opiniao a vida nao deve ser assim tao facilitada aos mugiwara...
para mim luffy unico com haki
zoro tmb é na boa pelo menos o de armadura
sanji concordo com o haki de armadura para acertar nos logia
usopp como gosta imenso de fugir e utilizar o cerbero haki de previsao, e alguma arma especial para os logias, e espero uma evoluçao da fisga...
nami controlando tempo seria demais...
robin nao faço a minima nem brook
chopper controlando a transformaçao seria demais, mas acho que ele esta mais inclinado para melhorar as suas habilidades quanto a medico, alias porque as batalhas na geral foram sempre deixadas para luffy zoro e sanji apesar de todos colaborarem sempre um pouco...
franky vai ser aquele cara que parece que veio do seculo 25, com novas armas e ownando tudo que lhe apareça a frente e depois claro fazer umas alteraçoes ao sunny

depois disto tudo e de se reencontrarem, ala para o novo mundo que ja se faz tarde...
e espero que logo na ilha dos tritoes façam porcaria e deixem a marinha com as cuecas borradas de medo...

panacos adorei sua prediction esta muito boa mesmo, se fosse isso a acontecer para mim ja bastava dei + pa vc

é tudo

FLW



Última edição por Ero Pintas em Qui Ago 26, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Ago 26, 2010 6:41 pm

Carapots2 escreveu:Todos vao ter 2 anos de treinamento, com exceção do Zoro...pq até ele achar o caminho de volta...vai la pelo menos 6 meses ahhahaha

hauhauahauhauahauhaauhau
Que nem o Ryoga de Ranma 1/2 ... sempre que ele combinava algo com alguém, saía vários dias antes do combinado porque sabia que iria se perder. hahahah

ON:
Acabei de ler a prediction do Panacos. Achei muito boa (tá positivado)!
Tem algumas coisas interessantes com grandes chances de se confirmarem na minha opinião. Algumas delas:
  • Como o Smoker já partiu pro Novo Mundo, acho que ele provavelmente já será um almirante daqui a 2 anos.

  • O Buggy clown provavelmente já será um shichibukai, até porque ele recebeu aquela carta agora, não tem porquê esperar 2 anos pra aceitar a proposta do governo.

  • Creio que Oda deve nos dar um panorama geral da situação no NM. Mostrando quem se mantém forte, quem "caiu", quem derrotou quem, quem assumiu o controle da rota antes liderada pelo BB, que fim levaram os ex-comandantes do BB, etc, etc.

  • Também acho possível que mostre Shanks, Garp, Coby (talvez), matutando sobre o paradeiro e os planos do piratinha.

  • E por fim, deve mostrar algum nakama, que realmente poderia ser a Robin, se preparando pra partir, nos dando uma prévia do capítulo 599.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 7:27 pm

Gostei bastante do cap. a unica parte ruim foi a das 4 semanas sem cap. =/

2 anos treinando Haki com o DK Luffy vai ficar muuuuito fooda,pelo que eu entendi o usuario podera usar os 2 tipos(observação e armadura)mas tera mais afiidade com apenas um deles,no caso do Luffy seria a armadura alem de controlar o HdR.

Achei muito foda a atitude de Zoro,mesmo ele tendo baixado a sua cabeça e engolido seu orgulho pela primeira vez em OP,ele reconheceu que as vezes,não há escolha,acho tambem que surgira uma cera amizade com o Taka no Me,afinal o Zoro deve admira-lo como espadachim.

Jinbei vai chegar pra colocar ordem la na ilha dos tritões,afinal deve ta um caos.

Sanji vai passar 2 anos lutando contra okamas?!Acho que ele devera ficar la pra aprender um pouco mais sobre a culinaria e outras coisas de la,sem virar okama claro.

Franky,cara nem sei o que esse ciborgue vai conseguir fazer com a tecnologia do Dr.Vegapunk em 2 anos,so sei uma coisa vai ser muito DUKA,vai ser fodasticooo!

Acho que o Usopp vai ficar com o corpo mais forte e ganhar força bruta pra bater naqueles insetos gigantes,alem de melhorar as armas com as pop greens da ilha,acho que nada de AnM pra ele.

Chopper devera aprender mais tecnicas medicinais,alem de habilidades de luta tambem,aumentar a rumble ball,ou ate mesmo controlar aquela monster form.

Mas nem consigo imaginar o que acontecera no mundo em 2 anos,muita coisa vai mudar,o novo almirante da frota sera escolhido,e um novo almirante caso o novo almirante da frota for um daqueles 3.
O BN ja sera um Yonkou eu acho.

Quero ver como fica Kaidou vs X-Drake.

Alem do treinamento de Coby com o Haki,ele devera obter conhecimento de Haki nesse periodo.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qui Ago 26, 2010 8:13 pm

Realmente cap muito bom!

Zoro irá treinar com o Taka no Mi e vai ficar mais forte do que nunca. Acho que ele irá até superar o Sanji. Uma coisa que nunca percebi... Taka no Mi usa haki? Nunca percebi ele usando, mas ele sempre foi na marra mesmo, caso use Zoro também irá aprender...

Luffy vai ficar totalmente animal!! Treinar com Dk naquela ilha vai trazer grandes resultados, como o controle dos três tipos de Haki. Acredito que o Haki do rei deve fortalecer ou aumentar o nível dos outros dois tipos de Haki. Percebi também que Luffy poderá ficar ainda mais FODASTICO depois desse treinamento, pois de acordo com as palavras do DK ele irá apenas colocar o básico na cabeça do Luffy, o resto é com ele.

Aquela ilha também me chamou atenção, principalmente o fato do Ray saber muita coisa sobre ela... Será que Roger ou o próprio DK treinaram lá na infância, ou aquela é a ilha natal do DK e ele foi o único que sobreviveu devido ao seu talento. Nessas horas vejo que Roger poderia ser fraco,pq só sua tripulação OWNARIA geral.

Achei que a Boa ia tentar algo com o Luffy, mas pelo visto não irá ve-lo todo dia.

O resto dos Nakamas também irão evoluir...

Sanji irá ficar muito forte, mas não irá se igualar ao Zoro... Ao menos que os okamas sagrados sejam mais fortes que a Ivankov.
Franky um super PX. Irá adaptar suas armas, possivelmente o navio. Não sei se irá aprender Haki, mas podia fazer algo com aquela pedra marítima que tira poderes de Akumados.
Nami com aquela bola vai ficar mais forte e também irá conhecer mais sobre os climas do Novo Mundo.
Chopper dominará a forma monstra e possivelmente tomar mais conhecimento sobre a medicina.
Usopp ficará mais forte com o cara das frutas e mais corajoso. Não vejo a hora dele começar a usar revolvers.
Robin e Brooke eu não sei...

Buggy e sua carta... O cara vai ficar conhecido por sua tripulação FODASTICA!!

Kuma chegando no Barco, com seu pipipi...

E quando passar os dois anos o que acontecerá? Novos nakamas? Mutilação de Pxs? Reencontro? Nova saga? Personagens mudados?

Oda nos deixou palpitando de ansiedade, provavelmente cortarei meus pulsos...

Off: Quatro semanas! Porra! E Mugi, curti muito esse avatar! Luffy no futuro com esse cavanhaque cabreiro!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Qui Ago 26, 2010 8:21 pm

nossa falaram muita coisa li so algums coisas xD


fiquei com preguiça de ler tudo xD

e falaram do Hdr serve pra intimidar o inimigo ... n desmaiar ... o elefante desmaio porque era muito fraco xD

seria mais pra botar medo no inimigo ... ja elimina os fracos em um golpe xD ... os fortes dependendo ficam paralizados pelo medo ou intimidados ...


eu axei o cap legal ...so espero que eles n mudem muito ... xD

1 mes sem OP Sad
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 26, 2010 10:30 pm


Que show ver geral participando...

On...

Realmente muitas são aspossibilidades e muito tem-se a especular nesse longo mês sem OP.

Estou lendo vários posts sobre os nakamas dominarem Haki...

Mas olha só:

Luffy, Zoro e Sanji estavam anos luz em força, comparados com os demais nakamas...

Nada mais justo que apenas eles dominarem o uso do mesmo...

Acredito que dentro os que estão evoluindo, o único que poderá ter um up com Haki, seja usopp, pelo local onde se encontra.

Muitos falam sobre HdR não ser nada demais... Ao ler isso eu penso: Putz! A expliação foi tão bem dada e de forma tão simples e ainda leio isso!

"Haki é algo encontrado em todas as pessoas desse mundo. Presença, Determinação... Intimidação!"
"O ato de não duvidar, esta é a sua força".

DK dividiu em 2 tipos: Kenbun-Shoku Haki {Sentir Presença} e Busou-Shoku Haki {Armadura}. Isso vários possuem...

O próprio Koby ao que tudo indica, despertou o Kenbun-Shoku, pois disse que sentia a presença de várias pessoas poderosas e que não conseguia controlar.

Esse pode ser o Haki a ser dominado por Usopp e que provavelmente será dominado por Zoro para não se perder facilmente e saber a localização dos inimigos {acredito que ele dominará algo de Busou-Shoku, para fazer frente ao Logias}.

Sanji dominará a Bosou-Shoku {Armadura} e algo sobre Kenbun-Shoku para lhe ajudar a perceber os golpes inimigos.

Agora vem a parte menosprezada: HdR {Poder da Intimidação}.

Raros os indivíduos que o dominam {só este fato faz dele algo excepcional}.Este é o poder é a determinação do usuário em si, sua força só cresce conforme o usuário em si cresce.

Isso significa que quanto maior a determinação do usuário e sua força, maior será o poder e o alcance desse poder... Se em nível de amador e usado sem qualquer controle ou direcionamento, apaga uma quantidade enorme de pessoas... Um cara como Luffy dará um novo significado ao poder do HdR, bem como aprender a direcioná-lo. Fora a humilhação de derrotar mosntros ou inimigos sem sequer tocá-los. Isso será demais!

Claro que Luffy não sairá desse treinamento dominando os 3 tipos ao extremo, mas com certeza estará mega blaster no uso de um deles {Espero que Haki da Armadura}, dominado em grande parte o uso do Haki de presença e sabendo como direcionar o HdR.

O mundo de OP vai mudar e os mugiwaras mais ainda.

Não vou tentar adivinhar a evolução dos outros... Quero ser surpreendido.

Ah! Teve um dois comments sobre a ilha em que eles estão e por ela ter 48 estações... Isso realmente será útil a um capitão, para que não seja exclusivamente dependente de sua navegadora...

Após esse cap... Tenho que Dizer: Silvers Rayleigh -Dark king- e Gol D. Roger -Rei dos Piratas- eram realmente sinistrosos... Nada de AnM... Apenas força bruta e dominio total dos 3 tipos de Haki...

Off...

Nharox... O meu Avatar tá mesmo show... huaskhauskhauskhaskhauskhauskhausk... Thx!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 10:56 pm

KKKK Realmente é com esse cavanhaque que imagino Luffy... muito bom, +!

Ero D. Mugiwara tem razão, não vejo mais que 4 mugiwaras dominando/sabendo sobre haki.

Luffy já sabemos que conhecerá mais que todos sobre haki. Sanji porque Ivan sabe sobre haki (havia ficado impressionado com o poder de Luffy durante a guerra) e Zoro vai saber porque aqueles olhos do Mihawk são sinistros...

Mas o que quero saber é como está a situação de Shakky e PX/Kuma lá no arquipélago.

Uma idéia sobre esconder o Sunny é só deixar ele afundado se Ray já o revestiu...

OFF

Vou fazer chover predictions lá na área...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Ago 26, 2010 11:05 pm

vou comentar aki uma coisa que muita gente vai querer comer meu figado... mas lembram daquela parte no arquipelago de shanbody onde o zoro intimida varios adversarios de baixo nivel, vendo que no barco de roger tanto ele quanto ray san tinham o hdr não seria algo impossivel o zoro te-lo em vista que é o vice capitao da mugiwara no kaizokudan, claro que pode ser com um nivel de afinidade milhares de vezes menor que o de luffy, assim como acredito eu que o de ray-san seja milhares de vezes inferior ao de gold roger...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 11:42 pm

também gostei do Avt, ficou massa kkkkkkk

é realmente fica dificil para muito dos nakamas aprenderem o Haki. Um dos que eu absolutamente nunca imaginaria usando Haki é o Chopper xD

Não combina com ele. Ele tá mais pra monstrão pronto e acabou. kkk

Concordo que o Zoro dominará pelo menos um dos dois hakis comuns, e o outro ele terá uma noção básica. Quanto ao Ussop, talvez ele não demine nem Kenbun-Shou nem Busou-Shoku, e somente consiga uma noção básica de ambos. Caso ele aprenda algum exclusivamente então o busou seria muito útil também para sua munição!! Sanji eu não sei... to achando que ele só vai treinar com uma aptidão maior e assim se fortalecer...

Uma coisa que ninguém falou e que irá mudar nesses dois anos, é a Vivi irá assumir o posto de Rainha em Alabastra!!

Esqueceram dela? PUTA FALTA DE SACANAGEM uahauhauhauhauauaehiaehuiae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Sex Ago 27, 2010 1:58 am

PQP muito foda o capitulo.
Off: oda sempre nos deixa oensando sobre o que vai acontecer, mas dessa vez quero ver quem vai fazer uma predication parecida com o q o oda fará com o mangá depois do skiptime, quem fizer ganha 10 pontos de reputação e ganhar no nick a nomeação maxima " F'Oda ero ??????" pq vai ser o cara mesmo.

On: porra HdR não ser isso tudo, é só lembrar o encontro do ruivo com o barba branca onde os mais fracos do bando BB cairam so em senti a presença do cara imagina luffy fazendo isso, o cara vai ficar muito foda. Como muitos já disseram acredito que o luffy só dominara 1 que e o haki da armadura, ate pq e com ele q o tapado taichou vai poder ferrar com o akainu e o BN e o HdR pra ficar mega foda.

Sempre tive dúvida pra q servi e o q são os olhos do mihawk, agora surgiu mais uma eles são haki ou ANMse for haki vai ser muito bom pro zoro q irá aprender e ficar muito foda.

A dúvda quanto aos treinamentos e robin e brook como os dois irão evoluir. Mas como todo mundo no forum concorda ODA É F´ODA.


1S1M (queria subescrever, mas como estou no celular. Imaginem q é 1 semana não 1 mês sem mangá).
Fuuuuuuuuuui.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Ago 27, 2010 3:56 am

yo amigos eros

cap simplesmente foda,finalmente a tão aguardada explicação sobre o haki do rei e os

outro tipos,apos essa explicação,ficou muito claro assim como eu disse topicos

anteriores,o ace tinha sim o haoshoku no haki e foi com ele que ele fez desmaiar a

tripulação do bluejam(mais se ele o tinha como perdeu pro barba negra?),mais mudando de

assunto,posso ver agora ainda mais possibilidades pra one piece,muito foda a ilha onde

o luffy esta para treinar com o dark king,em todos os sentidos,tanto em seu clima como

nas bestas que vivem la,onde ha ainda pelo menos 500 bestas que ele não pode derrotar,o

quão forte essas bestas são?,a unica coisa do qual não gostei foi da toda boa não poder

ficar com o luffy e auxiliar no seu treino tambem ja que ela tambem domina o haoushoku

no haki,podendo assim aumentar ainda mais as possibilidades dela entrar em para a

tripulação dos mugiwara,outra coisa que achei muito foda foi a titude do zoro em

relação ao luffy,ele ter colocado o sonho do seu capitão acima do dele,e ter sido

humilde com o mihawk,agora sim posso ver ainda mais progresso por parte do zoro,ele vai

treinar com o espadashim mais forte do mundo afinal de contas,talvez ele aprenda a usar

haki tambem,ussop sem duvidas ficara muito forte(afinal de contas o pai dele é o

terceiro em comando no akagami kaizoku dan)então ele tambem deve ser muito forte,acho

que ele vai passar a usar haki em seus tiros,nami certamente saira da ilha que estuda o

tempo uma phd no tempo do novo mundo ahuahauha,e tambem vai colocar a wheater ball numa

arma,franky só uma palavra resume como ele vai ficar "upgrade foda",robin provavelmente

vai aprender alguma coisa com dragon,e brook sei la oque ele vai fazer,mais ficar

parado que num é ne,chopper vai aprender muitas coisas sobre medicina e vai controlar

sua forma monstro(quem sabe ele não invente uma semente dos deuses

shaushaushaushau),cara passamos longe em pensar que o skip ia ser tão curto,2 anos

pqp,é muito tempo,mais agora que da pra ver o quão foda eles vão ficar,em dois anos o

mundo certamente estara um caos,algums super novas vão se destacar outro vão se

foder,vai haver uma enorme substituição nos cargos da marinha,aokiji como general de

frota afinal de contas segoku o apontou para o almirante geral do governo mundial

"kong",então deve ser ele mesmo,coby tambem ja vai ta acho que ou como vice almirante

ou como comandante ele e o hellmepo,shanks tambem vai ficar mais forte do que ja

é,quero ver os novos traços e as novas roupas dos nakamas futuramente(tipo como na saga

do futuro em katekyou hitman reborn)como vai ficar a nami e a robin hein ????? o quão

sexy elas vão ficar e a hancock oque vai mudar?(ela ja é simplemented++++ Twisted Evil),afffffffffffff,1 mes sem op,acho que o mundo vai acabar Crying or Very sad não

acredito,só uma coisa é certa one piece vai ficar ainda mais foda a partir de agora,muito foda teu avatar ero d. mugiwara,ta show de bola,vem ni mim mes que vem!!!!!!!!! Crying or Very sad
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nogueirat Sex Ago 27, 2010 8:25 am

Ola a todos,

On: Eu reparei que muitos de vocês fazem muitas expectativas ao torno da força dos mugiwara. Eu pessoalmente não acho que eles fiquem tão fortes quanto os shichibukais, porque quem domina a Grand Line são os Yonkou e... os shichibukais. E se os mugiwara fosssemmais fortes que os shichibukais seria muito facil. Acho eu!

Off: 1° Post!!
Nogueirat
Nogueirat
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Ago 27, 2010 9:23 am

Ero Shanks escreveu:vou comentar aki uma coisa que muita gente vai querer comer meu figado... mas lembram daquela parte no arquipelago de shanbody onde o zoro intimida varios adversarios de baixo nivel, vendo que no barco de roger tanto ele quanto ray san tinham o hdr não seria algo impossivel o zoro te-lo em vista que é o vice capitao da mugiwara no kaizokudan, claro que pode ser com um nivel de afinidade milhares de vezes menor que o de luffy, assim como acredito eu que o de ray-san seja milhares de vezes inferior ao de gold roger...

Já foi dito alguma vez que o Roger tinha hdR??!! scratch
Se foi, eu perdi essa!!
Apesar de achar o seu argumento plausível, acho difícil que o Zoro possa usá-lo.
Embora eu tenha que admitir que o Zoro sempre foi uma pessoa muito mais intimidadora que o Luffy. (Lembro que já vi pessoas correrem do Zoro por ficarem com medo do seu olhar sinistro).
Não acho que será hdR, mas ele deverá ter um olhar macabro que nem o do Mihawk.

Ero D. Mugiwara escreveu:

Muitos falam sobre HdR não ser nada demais... Ao ler isso eu penso: Putz! A explicação foi tão bem dada e de forma tão simples e ainda leio isso!

(...)

Agora vem a parte menosprezada: HdR {Poder da Intimidação}.

Raros os indivíduos que o dominam {só este fato faz dele algo excepcional}. Este é o poder é a determinação do usuário em si, sua força só cresce conforme o usuário em si cresce.

Isso significa que quanto maior a determinação do usuário e sua força, maior será o poder e o alcance desse poder... Se em nível de amador e usado sem qualquer controle ou direcionamento, apaga uma quantidade enorme de pessoas... Um cara como Luffy dará um novo significado ao poder do HdR, bem como aprender a direcioná-lo. Fora a humilhação de derrotar monstros ou inimigos sem sequer tocá-los. Isso será demais!

Claro que Luffy não sairá desse treinamento dominando os 3 tipos ao extremo, mas com certeza estará mega blaster no uso de um deles {Espero que Haki da Armadura}, dominado em grande parte o uso do Haki de presença e sabendo como direcionar o HdR.

(...)

Após esse cap... Tenho que Dizer: Silvers Rayleigh -Dark king- e Gol D. Roger -Rei dos Piratas- eram realmente sinistrosos... Nada de AnM... Apenas força bruta e dominio total dos 3 tipos de Haki...

Bom ... acabei vestindo a carapuça então vim me justificar.

Não houve dúvidas, da minha parte, quanto a explicação dada sobre hdR.
Acontece que eu esperava algo a mais dele, uma capacidade que ainda fosse desconhecida pra nós.
Foi dito uma vez que a Hancock conseguia ser perdoada por todos (exceto o Luffy), não só graças a sua beleza, mas principalmente graças ao seu hdR. Por isso esperava algo a mais do Luffy e desejava que a Boa auxiliasse em seu treinamento.

Outra coisa ... esperava que ele fosse abordado no treinamento. Coisa que Rayleigh já deixou claro que não vai acontecer. Isso pra mim, significa que daqui a 2 anos, Luffy terá evoluído quase nada no domínio do mesmo! (Nas sagas futuras, com certeza ele evoluirá).

O que na verdade me deixou desapontado, é que criei grandes expectativas em relação aos nakamas, pois todos irão ficar exponencialmente mais fortes. Mas o Luffy aprenderá o "básico" sobre haki?!
Tomara que tenha sido só força de expressão do Rayleight, e que na verdade o Luffy aprenderá bastante.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Sex Ago 27, 2010 9:44 am

mas é bom lembrar que o luffy é muito imprevisivel quanto a trinamento, quem diria q ele iria criar os 'gears', então podem esperar uma variação do HdR. Eu to criando uma expectativa muito grande quanto ao treinamento de cada um até pq eles estão sendo treinados pelos melhores nas suas areas. Bem é melhor aguardar.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 10:20 am

Quando o Jimbei mencionou "espero nos encontrar em breve" ele se referiu que ele vai acompanhar o luffy no futuro, além do mais ele prometeu para ace que iria proteger seu irmaozinho mais novo (luffy), por isso eu acho que o novo nakama do luffy vai ser o jimbei e nao a hancook, logo acho que jimbei foi para ilha dos tritões para cuida do caos que poderia acontecer por lá, eu já estou até vendo a saga da ilha dos tritões o luffy irá estender sua bandeira por lá.

Falando em Haki, eu queria sabe sobre o poder do CP9, eu pensava que aquilo era haki também, se for que tipo de haki sera?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 11:49 am

Silverplay escreveu:Quando o Jimbei mencionou "espero nos encontrar em breve" ele se referiu que ele vai acompanhar o luffy no futuro, além do mais ele prometeu para ace que iria proteger seu irmaozinho mais novo (luffy), por isso eu acho que o novo nakama do luffy vai ser o jimbei e nao a hancook, logo acho que jimbei foi para ilha dos tritões para cuida do caos que poderia acontecer por lá, eu já estou até vendo a saga da ilha dos tritões o luffy irá estender sua bandeira por lá.

eu também penso assim cara. Por mais que eu prefira a Boa ou a Perona, acredito que há sim uma chance maior do Jimbei se juntar a tripulação. Afinal, o que falta na trip? Um tritão; alguém que possa nadar pelos usuários.


EDIT: CP9 deve usar alguma variação, provavelmente do Bosou-Shoku. (não me lembro direito do poder deles) bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 12:53 pm

Éh agora nos sabemos que Luffy e Zoro vaum arrebentar tudo!

Me pergunto o que vai acontecer com o Navio da Tripulação durante esses 02anos???

- Sera que a Shakki vai deixar ele no arquipelago mesmo?
- Sera que o Kumma vai aprender o Navio, e a tripulaçao vai vir buscar e arrebentar com os Px's, tipo mostrando uma parte do quanto eles mudaram durante os 2anos?
- Sera que o Sabo vai vir salva-lo? (acho muito improvavel)

O Usoop finalmente vai ficar nem que seja "pouco" mas vai! ficar mais corajoso.
Mas e Robin?

sera que no proximo capitulo ainda vai mostrar mas um pouco de treinamento ou o Oda ja vai aproveitar esse tempo todo para ja fazer eles mas velhos?

Sao tantas duvidas e agora ter que esperar por 1mes!


mas acredito que vá valer a pena!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Ago 27, 2010 2:16 pm

4 semanas será osso, mas acho que o próximo capítulo será sobre esses dois anos e depois sobre a reunião!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 27, 2010 2:46 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Que show ver geral participando...

On...

Realmente muitas são aspossibilidades e muito tem-se a especular nesse longo mês sem OP.

Estou lendo vários posts sobre os nakamas dominarem Haki...

Mas olha só:

Luffy, Zoro e Sanji estavam anos luz em força, comparados com os demais nakamas...

Nada mais justo que apenas eles dominarem o uso do mesmo...

Acredito que dentro os que estão evoluindo, o único que poderá ter um up com Haki, seja usopp, pelo local onde se encontra.

Muitos falam sobre HdR não ser nada demais... Ao ler isso eu penso: Putz! A expliação foi tão bem dada e de forma tão simples e ainda leio isso!

"Haki é algo encontrado em todas as pessoas desse mundo. Presença, Determinação... Intimidação!"
"O ato de não duvidar, esta é a sua força".

DK dividiu em 2 tipos: Kenbun-Shoku Haki {Sentir Presença} e Busou-Shoku Haki {Armadura}. Isso vários possuem...

O próprio Koby ao que tudo indica, despertou o Kenbun-Shoku, pois disse que sentia a presença de várias pessoas poderosas e que não conseguia controlar.

Esse pode ser o Haki a ser dominado por Usopp e que provavelmente será dominado por Zoro para não se perder facilmente e saber a localização dos inimigos {acredito que ele dominará algo de Busou-Shoku, para fazer frente ao Logias}.

Sanji dominará a Bosou-Shoku {Armadura} e algo sobre Kenbun-Shoku para lhe ajudar a perceber os golpes inimigos.

Agora vem a parte menosprezada: HdR {Poder da Intimidação}.

Raros os indivíduos que o dominam {só este fato faz dele algo excepcional}.Este é o poder é a determinação do usuário em si, sua força só cresce conforme o usuário em si cresce.

Isso significa que quanto maior a determinação do usuário e sua força, maior será o poder e o alcance desse poder... Se em nível de amador e usado sem qualquer controle ou direcionamento, apaga uma quantidade enorme de pessoas... Um cara como Luffy dará um novo significado ao poder do HdR, bem como aprender a direcioná-lo. Fora a humilhação de derrotar mosntros ou inimigos sem sequer tocá-los. Isso será demais!

Claro que Luffy não sairá desse treinamento dominando os 3 tipos ao extremo, mas com certeza estará mega blaster no uso de um deles {Espero que Haki da Armadura}, dominado em grande parte o uso do Haki de presença e sabendo como direcionar o HdR.

O mundo de OP vai mudar e os mugiwaras mais ainda.

Não vou tentar adivinhar a evolução dos outros... Quero ser surpreendido.

Ah! Teve um dois comments sobre a ilha em que eles estão e por ela ter 48 estações... Isso realmente será útil a um capitão, para que não seja exclusivamente dependente de sua navegadora...

Após esse cap... Tenho que Dizer: Silvers Rayleigh -Dark king- e Gol D. Roger -Rei dos Piratas- eram realmente sinistrosos... Nada de AnM... Apenas força bruta e dominio total dos 3 tipos de Haki...

Off...

Nharox... O meu Avatar tá mesmo show... huaskhauskhauskhaskhauskhauskhausk... Thx!


pelo que eu entendi se aprender haki vc ja sabe pelo menos o armadura e o presença ... n tem como vc aprender só 1 vc vai saber usar os todos ... a unica coisa que vai mudar é a eficasia com que vc vai conseguir usar ... e o zoro eu axo que ele vai ser melhor no armadura ... porque se ele n se perder mais n vai ter graça xD e mesmo com presença ele pode ser perder porque saber onde o inimigo estar e saber chegar la são coisas diferentes xD

n sei se entendi errado mas vc falo que o zoro vai aprender presença e ussop tbm ... quando eu li oque vc falo em entendi que vc quis dizer que vão aprender só 1 dos haki ... e como eu disse se eles aprenderem vão aprender os dois ... só que eles podem tanto ser melhor em 1 do q bom com os 2 hakis ...

e sobre o zoro ter o HdR pode acontecer dele ter sim ... mas n axo que só pelo fato do ray ser o segundo mais forte no barco do roger ter o HdR tbm que o zoro tbm vai ter ... no barco do roger podia ter varios que poderiam usar o HdR ja que não falo mais nada sobre a tripulação dele ...

eu não axo que vai mostrar o treinamento deles ... talvez em alguns cap mais pra frente mostre pequenos flashbacks ... não axo que vai mostrar mais que isso ... no proximo cap creio que já vai mostrar eles pegando os barcos para se reunirem de novo ...

se falei algo errado por favor me falem ... n sei de tudo so dei a minha opnião Very Happy
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- Sex Ago 27, 2010 3:08 pm

Otimo capitulo, acho que no proximo vamos ver nakamanas e a situaçao do mundo atualmente....
4 semanas é tenso Mad quero ver a nova aparencia dos nakamanas :-o
vai ser show...
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Sex Ago 27, 2010 3:55 pm

Realmente esse manga ta muito bom... Explicação ótima sobre Haki, não tenho muito pra comentar, ja postaram tudo, Bom agora so esperar 1 mes e vermos as surpresas que tenho certeza vão detonar.
Agora fico imaginando uma luta do Luffy contra o Smoker depois que ele dominar o haki, vai ser muito bom.

Agora entrar em estado de hibernação e aguardar 1 mes pro novo manga!
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por N.body Sex Ago 27, 2010 5:17 pm

Off:PQP One piece entrando em Hiato Noooooooooooooooooooooo
1 mes de tortura acho que vo começar a ler Outro mangá


On:Serão 2 anos de treinamento Cada um deles irá desenvolver novas ablidades de luta
Os que mais irão evoluir pra mim serão Usoop ,frank ,luffy,zoro,sanji..
Pos sao os que tem mais potencial pra evoluir principalmente o Ussop..

Agora vejamos o que irpa ocorrer nesses 2 anos

Luffy vai aprender a controlar os 3 tipo de Haki isso obvio mais nao vai ficar Bom em todos os 3
Provavelmente ele vai ficar bom no haki da armadura pois e mais conveniente pra ele pois ele ira
enfrentar muitos inimigos perigosos

Zoro treinando com taka no me pra poder se tornar mais forte (obvio) foi legal ver ele abaixando a cabeça pro taka no me zoro tem potencial pra evoluir muito mais
ele provavelmente continuara sendo o 2° mais forte da tripulaçao

Nami aprendendo sobre o tempo naquela ilha ela irá estudar sobre o clima do novo mundo e concerteza ela vai robar aquel Wahter ball (nao sei como se escreve) e vai criar uma nova arma capaz de auterar um poco o tempo sendo muto mais forte que o clima tact

Usoop ahh esse sim vai ficar forte eu acho que ele concerteza vai aprender haki ele tbm deve começar a ter um poco mais de coragem
ele e um dos que mais vai evoluir (eu acho) quem sabe depois de perder aquele corpo robusto ele nao fica mais rapido

Frank SUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEERRRRRRRRR agora que ele acho as tecnologias do Dr.vegapunk ele vai dar um upgrade total nele ficando mais forte até que o pacifista novas armas novo corpo espero muito pra ver a evolução dele


Brook esse nao sei como vai ficar mais forte será que vai ser tantando ficar no angulo de 40°sakdoapskdasd
Mais acho que ele vai treinar suas tecnicas de espada naquela ilha

Sanji Kama kenpo poasdaksdpoas será que ele vai aprender o estilo de luta dos okamas
imagina sanji lutando igual Mr.2 Bon clay aopskdpoaskasdaspokdaspodkpasdaspodksaop…
ia ser mara

Roobin essa eu acho que vai aprender muito com os revolucionarios nao so na força mais tbm no conhecimento

e o chooper eu vai conseguir controlar aquela form gigante dele
mais acho que nao será so isso pois acho que ele vai conseguir ablitar mais transformaçoes
E tbm novos conhecimentos de medicina

Espero muito por essa nova saga
será igual naruto que saiu de Naruto pra Naruto Shippuuden
Agora qual será o novo nome de one piece ( se tiver )

Seria:
One piece Shippuuden
One piece z
One piece GT

Mais se tiver um novo nome eu chuto em One piece The New world
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 6:59 pm

São inumeras coisas que acontecerão no mundo de OP durante esses 2 anos,nem da pra imaginar o que acontecera,mas concerteza Oda vai nos surpreender,mas acho que não so o Luffy,Zoro e Sanji irão controlar o Haki,acho que os outros membros do bando terão breve conhecimento,se não nesses 2 anos,eles vão obter conhecimento quando se reencontrarem ate porque vão ver o Luffy usando e ele deve dar uma explicação sobre isso pros nakamas,e quando o mundo ja tiver esquecido dos piratas do chapeu-de-palha,eles vão resurgir ownando todo mundo Twisted Evil
Luffy ira usar todas as cores do Haki,mas uma delas sera mais forte,sem contar com o HdR pelo que eu entendi foi isso o que o Raylegh quis dizer,ate porque as irmãs da TodaBoa Hancock usavam os 2 tipos elas conseguiam prever os movimentos do Luffy e atacar ele fazendo ele se machucar mesmo sendo de borracha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos