M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 7:34 pm

Acho que estamos indo rápido demais em relação ao haki...

Desejo sim que eles (3 ou 4) aprendam mas se eles já dominarem tudo de cara vai ser bem chato...

Tem que ter noção e saber usar o mínimo agora... no decorrer da aventura e conforme os inimigos vão aparecendo vai evoluindo aos poucos...

Pra mim seria maravilhoso se Zoro saísse da ilha tão forte quanto Mihawk mas isso ia deixá-lo sem inimigos imediatos, o que seria péssimo para a história...

Por isso o pessoal que vai lutar vai sair mais forte, mas não sabendo tudo como alguns colocam...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 27, 2010 7:49 pm

Ero Lion escreveu:Acho que estamos indo rápido demais em relação ao haki...

Desejo sim que eles (3 ou 4) aprendam mas se eles já dominarem tudo de cara vai ser bem chato...

Tem que ter noção e saber usar o mínimo agora... no decorrer da aventura e conforme os inimigos vão aparecendo vai evoluindo aos poucos...

Pra mim seria maravilhoso se Zoro saísse da ilha tão forte quanto Mihawk mas isso ia deixá-lo sem inimigos imediatos, o que seria péssimo para a história...

Por isso o pessoal que vai lutar vai sair mais forte, mas não sabendo tudo como alguns colocam...



mesmo se ele sair forte como o mihawk vai ter inimigos sim ... n se esqueça que a otra metade do mundo n é cois apoca n ... so vai ter os cara fodão mesmo ... e fora que vai passar 2 anos ... pode acontecer muita coisa ... em 2 anos o barba negra n fico super foda? entao pode sim ter pessoas mais fortes ...

e sobre o haki n é todo mundo que pode usar ... mesmo que todos tenham isso n quer dizer que vai ser um haki forte ... fora que eles vão ganhar otras habilidades n vai ser só o haki que eles vão conseguir em 2 anos ... cada um esta treinando uma coisa diferente ... o zoro treinando com a espada ... nami sobre o tempo e essas coisas ... os otros podem ate aprender o haki mas eles n estão focados nisso como o luffy está ... cada um tem o seu objetivo ... como a nami que falo que quer poder levar o luffy pra qualquer lugar ... ela n falo que queria ficar mais forte em luta ... mas sim ter mais conhecimento sobre os mares ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Sex Ago 27, 2010 10:41 pm

Bom Sou Novo No Forum primeiro comentario.

Bom como muitos disseram acho que além de ter o Luffy como usuario de haki,Ussop vai ter o haki de armadura provavemente.

Zoro provavelmente tambem irá aprender o haki.

bom sobre o Brooki não sei como ele irá treinar.

Robin ficará bem forte até por que acho que será treinada pelo proprio Dragon.

tomara que o Sanji não vire uma okama de vestido.

Franky Px vai ficar muito fod...

agora esperar 1 mês.

Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sex Ago 27, 2010 11:00 pm

tá ai de eu achar ONE PIÉCE D BESTE!(sotaque do cabra arretado do nordeste XP)
o capitulo mais lento(digo lento sim, pq amo lento..Aloca! tipo, 20 pags, passaram muito devagar;D mto loco), mais explicativo.. e phODA!
só num qro q volte tipo.. ONE PIECE SHIPPUDEN.. TENSO SAHUSHAUSHAUSHUA' ZOANDO..
mto massa isso, das cores, acho q luffy aprende mais o Haki haoshoku(é assim q escreve?) alem dos outros..( A VA É MERMO!).. zoro tb..(SERÁ!?).. ussop, acho q se aprender aprende o do "escudo" q pode passar pras armas.. mto lOL
1 mês!! putz.. q sacow..
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 11:33 pm

OFF

Postei mais um prediction lá e tem bastante gente postando, isso é ótimo!

Lembrem-se de que quem lê faz a avaliação, se está bom incentive (+) e se estiver ruim regule (-).

ON

Realmente ODA é (f)ODA!

Dá para acontecer de tudo, literalmente de tudo no próximo mangá. Não só pelo tempo que ficaremos sem (buáááá) mas porque a história foi conduzida de forma que permita qualquer coisa.

Já que o pessoal está remoendo o bom assunto do haki vou inserir mais algumas coisas...

BN. Já dou como certo o fato de que ele será é considerado um Yonkou. E sua recompensa já é a maior de todos os piratas.

Marinha tem Aokiji no comando, um novo Almirante e fumacento Somker já chegou a vice-almirante (quem sabe ele não derrotou um supernova já).

Supernovas são uma icógnita... o que acham que eles estão fazendo e quem aparece primeiro (talvez já no 598)?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 12:17 am

Bem,Capítulo Mara,explicou a mensagem do Luffy,mostrou o Zoro que vai ser pupilo do Mihawk (PHoda mano)

Acredito eu que nem todos os treinamentos vão ser baseados no haki não,somente o do luffy.

Nami vai estudar o clica,e provavelmente vai criar uma arma com a weather ball

Franky vai dar um Upgrade em si,nas suas armas e no Sunny,Ficando assim mais forte.

Robin vai adquirir conhecimento,ela vai ser tipo,a inteligente e sabia do grupo

Usopp vai ter que dar duro para conseguir emagrecer e sair daquela ilha que assim como na ilha que luffy está,tem monstros assustadores.

Brooke é a incógnita,não deu pra saber muito sobre como vai ser sua evolução,mais seria algo como umas músicas ofensivas,tal como a musica do Scratchmen Apoo ( Supernova )

Sanji vai ter que lutar pakas,pois os mestres de Newkama Kenpou são tão fortes quanto Ivankov

Zoro num precisa nem falar...vai evoluir bastante,entretanto,não acredito que vá chegar tão próximo do poder de Mihawk.

Luffy talvez seja o unico que irá aprender sobre Haki,Rayleigh já demonstrou que vai ensinar o mesmo a ele,e como ele tem o Haoushoku,as coisas vão ficar mais facéis.

OFF:Tens000 ficar 1 mês sem One Piece,cara vou me matar dii rocha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sáb Ago 28, 2010 12:36 am

Ero Tony Tony escreveu:Bem,Capítulo Mara,explicou a mensagem do Luffy,mostrou o Zoro que vai ser pupilo do Mihawk (PHoda mano)

Acredito eu que nem todos os treinamentos vão ser baseados no haki não,somente o do luffy.

Nami vai estudar o clica,e provavelmente vai criar uma arma com a weather ball

Franky vai dar um Upgrade em si,nas suas armas e no Sunny,Ficando assim mais forte.

Robin vai adquirir conhecimento,ela vai ser tipo,a inteligente e sabia do grupo

Usopp vai ter que dar duro para conseguir emagrecer e sair daquela ilha que assim como na ilha que luffy está,tem monstros assustadores.

Brooke é a incógnita,não deu pra saber muito sobre como vai ser sua evolução,mais seria algo como umas músicas ofensivas,tal como a musica do Scratchmen Apoo ( Supernova )

Sanji vai ter que lutar pakas,pois os mestres de Newkama Kenpou são tão fortes quanto Ivankov

Zoro num precisa nem falar...vai evoluir bastante,entretanto,não acredito que vá chegar tão próximo do poder de Mihawk.

Luffy talvez seja o unico que irá aprender sobre Haki,Rayleigh já demonstrou que vai ensinar o mesmo a ele,e como ele tem o Haoushoku,as coisas vão ficar mais facéis.

OFF:Tens000 ficar 1 mês sem One Piece,cara vou me matar dii rocha


o franky n vai mexer no navio porque n está com ele xD

e sobre haki o zoro e o ussop tbm pdoem aprender ... o Mihawk deve conseguir usar concerteza entao pode ensinar o zoro e sobre o cara que vai ensinar o ussop n se sabe muito dele então não da para saber se ele pode usar haki ou não ... o unico que da pra ter certeza que vai aprender haki é so o luffy mesmo ... os otros provavelmente so vão melhroar suas habilidades de luta e conhecimento ... é nisso que eles estão mais interessados no momento ^^


@Off~
eu não ligo de ficar 1 mês sem OP ... 1 mês passa rapido xD ... quando você menos imaginar ja vai ter passado ... é só pegar otro mangá para ler nesse tempo ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sáb Ago 28, 2010 10:39 am

Passa rápido nada,, vai ser osso! Oda tem que fazer um especial com pelo menos 30 páginas!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 28, 2010 11:50 am



Manu, ficou muito a massa mesmo, eu ja li e reli umas trocentas vezes, e to loko cara..

Então gente, puxa, imaginam só Luffy dentro de 2 anos, vai estar com 19 ou 20 anos, Putz, vai tar sinistro cara, Pensa bem, igual Mugiwara disse, sobre os 3 tipos de Haki, Luffy detonando Geral só com o Armadura ja é de bom tamanho, da pra ele ficar frente ao um Logia na boa manu, vide DK segurando o Kizaru...

MAs fala serio, DK é concerteza Usuario do HdR, por que explicar completamente sobre as 3 formas, e ainda usa-las, o cara era fodão mesmo...

Achei irado na Despedida do LUffy, Colocou o mugiwara encima da pedra, e disse, "dentro de 2 anos não sou o Luffy", AHHm, vendo assim o treinamento vai ser Foda pra karai...

Manu, to torcendo para que o Luffy aprenda as 3 formas do Haki, Concerteza, ficar mais serio e entender as coisas mais rapido, DK ficou explicando pra ele sobre o Haki, e ele ficou viajando no Elefante, kkkk..

Mui Bien, eu disse que Zoro e Luffy ia ficar pro Final, e deu certo, por que contou sobre com quem eles deveriam realmente aprender suas novas tecnicas, ate por que deu muito bem, Oda deixou o Capitão e o Vice para o Final, colocando um misterio, simplesmente bem colocado...

Galera, saka só, ta massa demais esse Capitulo, e da pra ficar 27 dias na abstinencia sem problemas...KKK

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Ago 28, 2010 3:21 pm


Mega Abstinência One Peacistica em inicio!! Crying or Very sad

Após ler alguns Prediction que nossos user junto com nosso PE fizeram, tenho algumas coisas a considerar que não foram lembradas.

Shakki e Kuma ou lutaram até a morte de um deles ou era apenas uma conversa... O que duvido em decorrência daquele pipipi...

Mas mesmo assim não acredito que ele tenha pego ou destruído o Sunny Go...

Provavelmente os Rose riders ou Camie, Papag e Hachi devem tê-lo levado para a Ilha dos Tritões ou escondi em algum lugar no oceano.

Outra coisa a se relembrar é que BN provavelmente será mesmo o novo Youkou {nfelizmente}, apesar dele ter corrido com medo de Akainu.

Aokiji deverá ser o novo Almirante da Frota, mas ainda não ouso afirmar que o novo Almirante será Smoke, mas acredito que Coby deverá ser um Capitão.

Off---

Estou animado com os predictions que tem surgido... Mas chateado por ver que tem pessoas negativando alguns posts...

Ao contrário do que disse o Lion, caso goste, positive o autor, mas caso não seja tão bom quanto você esperava, positive assim mesmo... NÃO É FÁCIL FAZER PREDICTION, AINDA MAIS DE OP.
[/quote]
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 6:47 pm

OFF

Me expressei mal, valeu por lembrar Ero D. Mugiwara, gosto que controlem meus predictions dessa forma (+ e -)... positivem sempre quem contribui... dá trabalho para alguém fazer ou trazer predictions ou spoilers e isso merece ao menos um incentivo...

ON

Lembrei um bocadinho de Shakky no primeiro prediction...

E o prediction do Ero Shanks está simplesmente magnífico...

Parece que uma parte que realmente voltará a ser trabalhada é essa do Shakky e PX. Bem como o destino de Moria, tripulação do BB e Buggy.

Acredito que o BN e os supernovas voltarão a aparecer quando Luffy voltar a aparecer.

Ainda acredito que não acontecerá em breve o encontro entre pais e filhos (Usopp/Yasopp e Luffy/Dragon), com isso o reencontro de nosso capitão com Shanks ficará para depois...

Claro, tudo isso é especulação. Mas em One Piece tudo o que podemos fazer é chutar acontecimentos já que o autor é simplesmente excepcional...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 7:29 pm

eu lembro que algumas semanas atrás estavam especulando que 1 ano com os mugiwaras treinando seria improvavel pq poderia acontecer muita coisa no mundo principalmente com BN e Kid aprontando no novo mundo, e todos agora estao se conformaram hehehehhe... eu estou ansioso com o que pode acontecer futuramente, tem muita aventura pela frente, acho que luffy ainda vai visita a impel down, eu acho que o franky vai chega mais cedo para fazer melhorias no barco e especulo que o usopp vai começar a usar armas de fogo assim como o pai dele, já tah na hora de ele parar de usar estilingue e usar algo que cause mais dano, fico imaginando o usopp vai ser muito foda se for o que eu to pensando ele nao vai ser um peso na tripulação.


mais imagina quando os mugiwaras aparecer para o mundo novamente, todo mundo correndo de medo deles huahuahauhuah vai ser muito massa o pebleu gritando


"Oh não sao os mugiwaras corram " e os mugiwaras andando normalmente como se nada tivesse acontecido ou entendendo o que está acontecendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sáb Ago 28, 2010 7:54 pm

Ero Lion escreveu:OFF

Me expressei mal, valeu por lembrar Ero D. Mugiwara, gosto que controlem meus predictions dessa forma (+ e -)... positivem sempre quem contribui... dá trabalho para alguém fazer ou trazer predictions ou spoilers e isso merece ao menos um incentivo...

ON

Lembrei um bocadinho de Shakky no primeiro prediction...

E o prediction do Ero Shanks está simplesmente magnífico...

Parece que uma parte que realmente voltará a ser trabalhada é essa do Shakky e PX. Bem como o destino de Moria, tripulação do BB e Buggy.

Acredito que o BN e os supernovas voltarão a aparecer quando Luffy voltar a aparecer.

Ainda acredito que não acontecerá em breve o encontro entre pais e filhos (Usopp/Yasopp e Luffy/Dragon), com isso o reencontro de nosso capitão com Shanks ficará para depois...

Claro, tudo isso é especulação. Mas em One Piece tudo o que podemos fazer é chutar acontecimentos já que o autor é simplesmente excepcional...


@Off~
vc falo sobre o Buggy e a ultima vez que mostro ele , ele tinah recebido uma carta do governo provavelmente ele vai ser chamado para ser aqueles piratas que trabalham com o governo ( esqueci o nome xD )


@On~
eu axo que o luffy não vai encontrar o pai dele tão cedo ... e nem com o shanks ... vai demorar, só quando eles forem para o novo mundo mesmo ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Sáb Ago 28, 2010 8:57 pm

lol! que cap fodastico!
Galera.. me dem uma ajuda.. não to achando o cap em que o buggy aparece recebendo a carta de shichibukai ._.

@on: simplismente fODAstico.
so algumas declarações:
-Haoushoku haki é foda sim.. tanto que ele é raro.. imaginem so.. um exercito de 10 mil pessoas.. e vc derruba todas elas com seu Haou... ;D
-sanji zoro e ussop .. se for pra aprenderem algum tipo de haki.. seria o de armadura.. para evitar ataques surpresas e adiantar os proximos passos dos adversarios
-Luffy: 2 anos treinando com o braço direito do rei dos piratas... o cara so pode sair de la mais foda do que podemos imaginar..
-sobre os icognitas (brook e robin):
robin claro q vai treinar com dragon.. e brook.. como ja disseram anteriormente.. ele poderia melhorar a combinação de tecnicas e espada.. ia fica foda.. a trip cercada de inimigos, dai o brook vai e começa a tocar.. e todo mundo começa a perder os membros do corpo! (viajei xD)
-enfim sobre o novo nakama.. pode mesmo ser o hacchi! ou entao a perona.. ja que ela provavelmente vai ficar 2 anos inteiros com o zoro na ilha do taka na me

@off2: err.. to meio sumido xD desculpa gente.. mas tenho q estuda senao eu nao posso ver one piece.. (meu pai que inventou essa regra... é apelação eim!)

@Off3: Nããããããããããããããããããããããããããããão 1 mes sem one piece Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!!
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 9:09 pm

RORONOA escreveu:
Com certeza esse episódio foi muito Louco, principalmente com essa explicação claríssima do Haki, já que muitos tinham uma ideia do que seria, mas não exatamente com é, espero que o Luff entenda e coloque em pratica essa tarefa, já o nosso personagem preferido... Vamos lá todos podem batem palmas pro cara, puta humildade dele hein? O Zoro sabe abrir mão do seu orgulho pra poder se tonar o mais forte dos espadachins, se bem que não acredito que eles se tornarão amigos mais pra frente, afinal abrir mão do orgulho já é o suficiente né?
O pior de tudo isso e FICAR quatro SEMANAS SEM OP!!!!! Bom pelo menos as novidades não vão faltar, só estou curioso sobre o Frank, mano que tipo de bugiganga ele vai juntar no seu corpo? Vamos ter que ser paciente, mas no final podia rolar um contra de ciborgues entre Frank e Kuma, sei lá pensei alto de repente os caras ficam no mesmo nível. Vamos conferir depois abraços a todos e vamos ser pacientes.
Até mais!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sáb Ago 28, 2010 10:34 pm

Ero NewGates escreveu: lol! que cap fodastico!
Galera.. me dem uma ajuda.. não to achando o cap em que o buggy aparece recebendo a carta de shichibukai ._.

@on: simplismente fODAstico.
so algumas declarações:
-Haoushoku haki é foda sim.. tanto que ele é raro.. imaginem so.. um exercito de 10 mil pessoas.. e vc derruba todas elas com seu Haou... ;D
-sanji zoro e ussop .. se for pra aprenderem algum tipo de haki.. seria o de armadura.. para evitar ataques surpresas e adiantar os proximos passos dos adversarios
-Luffy: 2 anos treinando com o braço direito do rei dos piratas... o cara so pode sair de la mais foda do que podemos imaginar..
-sobre os icognitas (brook e robin):
robin claro q vai treinar com dragon.. e brook.. como ja disseram anteriormente.. ele poderia melhorar a combinação de tecnicas e espada.. ia fica foda.. a trip cercada de inimigos, dai o brook vai e começa a tocar.. e todo mundo começa a perder os membros do corpo! (viajei xD)
-enfim sobre o novo nakama.. pode mesmo ser o hacchi! ou entao a perona.. ja que ela provavelmente vai ficar 2 anos inteiros com o zoro na ilha do taka na me

@off2: err.. to meio sumido xD desculpa gente.. mas tenho q estuda senao eu nao posso ver one piece.. (meu pai que inventou essa regra... é apelação eim!)

@Off3: Nããããããããããããããããããããããããããããão 1 mes sem one piece Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!!


@Off~
o cap que mostra o buggy recebendo a carta foi uns desses 10 ultimos cap ... procura que axa ... mas não foi falado sobre qual é o assunto da carta ... eu falei que era sobre shichibukai porque pra mim ta na cara que vai ser isso ... pelo fato da fama que ele ganho ... e da quantidade de piratas que estão seguindo ele ...

@On~


o hacchi é fraco xD ... as amazonas são mais fortes e qualquer uma delas não pensaria 2 vezes pra entrar na tripulação do luffy ... a perona pode ser mas axo dificil porque ela já falo que queria voltar pra junto do moria ... talvez seja um personagem novo ... que n tenha aparecido antes ... vão ser passar 2 anos então vão conhecer varias pessoas diferentes nesse tempo ... então não tem como ter uma idéia melhor de quem pode ser o proximo a se unir a tripulação xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 6:05 am

Ainda que torça para que entre alguém pelo Luffy (Jimbei, BOA, amazona), pode ser que aconteça muito bem de entrar pelos outros nakamas.

Não pelo Usopp, Nami ou Chopper, mas qualquer um dos outros pode trazer alguém para o grupo...

Um okama e mais uma mulher (no mínimo) completaria muito bem o bando.

Adoraria ver um 'teste de força' dos novos mugiwaras com a seguinte ordem de Luffy:

_ "Vamos ver como vocês estão. Iremos invadir Impel Down e reagatar Bon-chan..."

Sobre o Buggy e a misteriosa carta que recebeu da marinha é quase consenso que se trata de convite para se tornar Shichibukai, o que quiz dizer é que possivelmente teremos a resposta para isso no próximo mangá, e junto com ela uma eventual partida de alguns de nossos nakamas para o reencontro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Dom Ago 29, 2010 12:58 pm

Vi que várias pessoas torcem pra que o Luffy invada Impel Down para resgatar o Bon-chan!
Na verdade, torcer eu também torço, mas sejamos sensatos ... se fosse simples invadir Impel Down, Barba Branca teria ido resgatar o Ace lá, e não em Marine Ford contra uma marinha com sua força total!
A gente tem que lembrar que por mais que o Luffy possa lutar contra o Magellan depois desses 2 anos, quem é que abriria os portões da justiça pra eles??? Pra sair de Impel Down, alguém precisa abrir os portões de dentro da prisão! E quem ficaria lá pra isso?
Só se o Franky, com a tecnologia do Vegapunk, fizesse vários robôs que pudessem ser controlados remotamente. hauhauahau

E outra, pra entrar, eles teriam que invadir Ennies Lobby ou Marine Ford pra que pudessem abrir o portão. E vale lembrar que os almirantes "vivem" em Marine Ford, então já dá pra ter uma noção do quão complicado seria. Ennies Lobby nem preciso falar o quanto é complicado invadir, eles já passaram por isso.
Enfim, sei que impossível não é, mas não seria um simples teste de força, eles teriam que contar com a sorte novamente e seria uma verdadeira saga!

Se vai entrar alguém pra tripulação, espero que o Oda nos surpreenda.
Hacchi eu duvido, até porque ele é muito fraco! Ainda mais agora com o upgrade de geral! Mas ainda acredito que um tritão será o novo mugiwara depois da saga que está por vir na ilha dos tritões.
Alguma amazona, acho muito difícil (a não ser a Boa), porque não sei se o vínculo que o Luffy criou com alguma delas foi forte o suficiente pra que pudesse ser uma mugiwara! Margareth, talvez! Mas ainda aposto na Boa. Depois desse time skip de 2 anos, dar um jeito da Boa entrar pro bando é moleza!!

Quero muito saber como estará o Buggy em 2 anos.
Não só saber sobre a carta, mas também como estará organizado seu novo super-bando! A função de cada um ... Alvida, Mr. 3, bando antigo, bando novo, quem será o imediato.
Afinal, ele vai ter que organizar aquilo ali. Vai caber todo mundo num navio?! hehe

Quanto ao PX-kuma, não acredito que ele tenha ido a mando da marinha, senão ele não teria ido sozinho!!!
Ele deve estar consciente de alguma forma e foi ali pra ajudar a esconder o Sunny-Go.
Não sei se ele pode repelir um navio inteiro, mas caso ele possa, quem sabe não tenha repelido o navio pra algum lugar mais seguro?!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Seg Ago 30, 2010 10:11 am

Ero Lion escreveu:Ainda que torça para que entre alguém pelo Luffy (Jimbei, BOA, amazona), pode ser que aconteça muito bem de entrar pelos outros nakamas.

Não pelo Usopp, Nami ou Chopper, mas qualquer um dos outros pode trazer alguém para o grupo...

Um okama e mais uma mulher (no mínimo) completaria muito bem o bando.

Adoraria ver um 'teste de força' dos novos mugiwaras com a seguinte ordem de Luffy:

_ "Vamos ver como vocês estão. Iremos invadir Impel Down e reagatar Bon-chan..."

Sobre o Buggy e a misteriosa carta que recebeu da marinha é quase consenso que se trata de convite para se tornar Shichibukai, o que quiz dizer é que possivelmente teremos a resposta para isso no próximo mangá, e junto com ela uma eventual partida de alguns de nossos nakamas para o reencontro.



Poderiam mesmo invadir,,, botar terror assim que voltarem mesmo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 12:10 pm

acho que nao vai acontecer invasao a impel down pq tem os portões da justiça esse é o grande problema e acho que o bon chan escapou junto com os outro prisioneiros do lvl 6, já que foi dado que o usuario do venon venon no mi (esqueci o nome dele Very Happy) foi hospitalizado possivelmente iremos ver bon chan em algum lugar no one piece em breve, e tambem vale lembrar que muitos piratas bem fodoes escaparam de impel down, daqui 2 anos vai ter um pega pa capa geral meu amigo, oda é foda mandou jimbei para ilha dos tritões para ele cuida da ilha e em breve *-* (como eu queria) ele se juntasse aos mugiwaras a perona acho que vai ser apenas membro temporario, algo do tipo onde o zoro vai ela vai atras

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 30, 2010 3:57 pm



Então. Zoro vai treinar 2 anos com Mihawk, nesses 2 anos ele vai evoluir muuuito, e derrotar seu mento.. Foda cara, e sim usar a Lamina Negra..

Ramaru, Kuma Repeliu o Ors Jr, um navio do tamanho do Sunny, é barquinho de papel, mas acredito que como voce disse, ele foi la pra proteger o Navio..

oque mais me interessa agora, é sobre a fisionomia do Luffy e Zoro, claro o restantes dos nakamas vai mudar pra caramba, Franky mesmo, vai ser fodasticamente mudado, na sua forma, pode cre, mas Luffy e Zoro sim, esses dois vão tar mais grande, evoluido em combate corpo-direto, Caras eu digo que Zoro vence o Mihawk durante esses 2 anos, por que ele vai treinar com o cara, e logico, descobrir suas tecnicas e fraquezas, no final ele sabendo de tudo que o seu mentor faz, acaba desafiando ele pra um duelo, vencendo, Mihawk como Mestre, da a espada a Zoro(viajem minha), mas de outro lado, mihawk não daria a espada, claro, por que só tem ela..HAHA

Luffy, bixo, esse sim vai mostrar uma mudança super radical, mas em pontos diferentes, ou seja, vai observar antes e depois pensar em atacar...

Agora quem me preucupada muito é o Coby, Garp sendo tirado das missões da marinha, vai dar mais atenção a ele, e Gurisada, Coby vai dar trabalho para o Luffy, acredito que o Inimigo do Luffy é o Coby, visto que Coby tava no Nivel 3 do "Soru" quando lutaram em Water 7, agora com o Mantra(haki da determinação = Armadura né, sei la qual é) sabendo os movimentos, e Garp finalizando o treinamento do Soru, Coby vai ser o repressor de Luffy, ate por que, pelo mando do Garp, tipo, Garp mandar o Coby parar o Luffy..

Essas são as coisas que mais espero em OP, Luffy, Zoro e a evolução sinistra do Coby, que creio eu, vai ser o Anti-Luffy..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Seg Ago 30, 2010 4:30 pm

Bom mangá excepicional, nunca vi tanta informaçao em tão pouca página.
Vaiser muito legal o treinamento de todos, exceto o do Sanji pelo o que parece não gostei, ele vai treinar na ilha de traveco só pra aprender a fazer comida, no máximo ele vai ficar forte derrotando os chefes TRAVECOs.

O do Zoro vai ficar muito legal, ele e o taka no mi treinando, ele vai sair de lá cortando ouro sei lá, eu acho que ele vai pegar alguma espada nova e que vai mudar um pouco o estilo de luta.

O luffy vai ser o the best, ele vai aprender todos os hakis, e aposto que a primeira sena engraçada de luta quando acabar o treinamento vai ser o smoke chegando perto do luffy cheio de moral e virando fumaça, ai o Luffy da le um chutão na fuça carregado com Haki, e aparece o smoke voando e babando sangue(xD).

A Robin deve pegar mais conhecimento, talvez aprenda umas habilidades novas sei lá(Não fico claro o treinamento dela)

A Nami, vai aprender tudo sorbe o novo mundo, e vai aprender a usar mais estrumentos climáticos e adaptalos para luta.

O Ussop, vai ficar sarado, vai aprender a usar as sementes da ilha que tem uns efeito mágicos legais, vai aprender a botar haki nos projéteis, mais eu to quase largando a hipótese dele usar armas como revolvers e escopetas, por que ele ta numa ilha deserta onde que ele vai arrumar, eu acredito que ele vá usar novas armas que ele vai criar.

o Frank vai chegar que nem o exterminador do futuro, vai usur arma laser sabre de luz canhao de palsma, sei lá.

O chopper deve criar novas alteraçoes da akuma no mii e aprender a usar o mode "Hulk Chopper".

O Brook, não faço a minima idéia, do que ele vá fazer, talvez aprendar a usar haki no violino e matar os caras com um som bem Metal. Ou ficar mais forte na espada.

É isso por mim flws
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 30, 2010 4:32 pm

certo q Zoro vai ficar mto foda com o treinamento.. mais derrotar o Taka no Me e pegar a lamina negra ai ja é foda!!

em relaçao a fisionomia de Luffy.. acho q o (F)Oda-sensei vai dar um de Kuboing o por Luffy com o cabelao (tenso), mais bombado, mais alto.. pois venhamos e convenhamos.. Luffy é mto baixinho pra ser o Rei dos Piratas..

legal essa tese do Lion..
agora esse teste seria mais bacana se ao inves de invadir ID.. invedisse MF pra vingar a morte Ace matando Akainu!!

Chooper M4ALL: vc tá superestimando o Cobygay.. o cara é um pangaré chorao q nao tem força de merda nenhuma!! simplismente foi um personagem criado pra ser um mero coadjuvante feito só pra ser derrotado na hora certa!! por quem?? pelo nosso Tapado-senchou!! ele pode progredir em escalas infinitas, q ainda sim nao dará um caldo pro Luffy
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 5:13 pm

Nãoo.. o Zoro Roubar a espada do Taka no Me? seria doideraa hein
No caso do Zoro, ele não precisa de uma lâmina super afiada e pesada. Ele precisa ter golpes leves e precisos. Ele precisa melhorar isto, pois o temperamento dele também atrapalha muito!!

Eu imagino o Zoro com um corte de cabelo um pouco maior, ou então mais barbudo. O Taka no Me não vai emprestar o Mack3 Turbo dele huauheuhae. Ussop magro novamente, porém um pouco menos magro. O Luffy terá seu cavanhaque. A Nami com o cabelo um pouco mais comprido, quem sabe! Robin não vai mudar muito... O Franky vai mudar bastante mesmo, mas não sua fisionomia. O Brooke, dãr... o Sanji vai voltar de vestido kkkkkkkkkkk (zuera, espero que não o.o)

Mas e o Chopper? Será que ele vai ficar um pouco mais velho??
Afinal quanto vivem as renas? o.õ
Quando elas chegam a fase adulta?



Quanto ao Coby, eu falei anteriormente... ele se tornará no máximo um capitão, após esses 2 Anos !! Melhor nao esperar muito dele assim. Acabou de descobrir que é um usuário de haki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 30, 2010 10:21 pm



Gurisada acordem, o Coby é o inimigo do Luffy, da marinha, manu não ia ter graça o Luffy ter só oponentes piratas super fodões, então Coby vai ser um Garp da vida entende, então Coby não sera meramente um coadijuvante banalisado...

Zoro vai ficar foda mesmo, mas tipo cortar ouro é bostinha, o filé é ele cortando Diamante... HAA pensa..

Chopper é o unico que não vai aparentar muita mudança na fisionomia, mas em poder ele sera super-fodastico..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos