Awania - Capítulo 06 - Pimenta e Trovão - Fim da Temporada 1A
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 06 - Pimenta e Trovão - Fim da Temporada 1A
- Spoiler:
ABERTURA:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------
Pimenta e Trovão
ELENCO: DON JUAN PEPITO, NOBLEZ ARCHANGEL, DAVID PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LIPE, KURAI E BAACKY
- Olha! Jujubas. – Disse Noblez, juntando jujubas do chão e comendo.
- Não pegue comida do chão assim! Pode ter bactérias, vírus e pelos de girafa. – Pepito. – Tem que assoprar antes! – Pepito pegava também, assoprava e comia.
- Ah! Verdade. Obrigado, te devo a vida. Eu podia ter pegado vírus câncer comendo isso. O ruim é que tão melequentas. Tá calor pra baralho. Olha, uma casa de chocolate! – Noblez.
- Ta tudo derretido. – Pepito passava o dedo na casa de chocolate.
- Oh! Visitas! Podem comer meus queridos. Tem mais lá dentro! – Disse uma velhinha vestida de preto.
- Não. Ta todo derretido, quente e melequento. Se eu não ficar com dor de barriga, todo sujo sei que vou ficar. – Noblez.
- Eu tenho outros docinhos lá dentro. – Velhinha.
- Por favor, não espere que sejamos ingênuos. Vai que tem boa noite cinderela num desses doces. Não quero ser estuprado por uma velha estranha que nem a senhora. – Pepito.
- Além disso, doce de mais pode dar problema. Diabetes, engordar, etc. – Noblez.
- Ah! Meus queridos! Não precisam comer muito! – Senhora
- Noblez, ela já tá enchendo o saco. – Pepito
- Verdade. – Noblez usa uma baita corrente d’água pra jogar a casa e a mulher longe.
Os dois amigos continuaram pelo caminho, confiantes de que encontrariam seus inimigos, derrotá-los-iam e tudo ficaria bem. Isso o que eles pensaram. Não que não fosse acontecer. Pudim. Eles, então, encontraram uma garota sendo atacada por vários corvos. Muitos pássaros estavam no chão, cortados por algo super afiado. A garota estava machucada e aparentava também estar cansada. Usava uma jaqueta da M4ALL, como Pepito, Noblez e os outros mercenários que trabalhavam para tal empresa. Assustados pelo momento e encantados pela garota, nossos heróis foram ajuda-la. Após muitos chicotes d’água e golpes de fogo e espinhos de cacto, os corvos pararam. Pararam mas foram substituídos por algo pior. Um tipo de homem corvo pairava sobre eles e os obrigou a lutar. Pepito assumiria a luta, se Noblez não o tivesse parado, pois queria enfrentar a criatura. Noblez foi parado pela garota, que, após isso, pegou uma garrafinha de vidro com um líquido vermelho dentro e tomou. Suas feridas cicatrizaram e seu fôlego fora recuperado. Sua jaqueta tinha, como símbolo, um ursinho de pelúcia e ela justificou seu símbolo. Tirou de sua mochila um ursinho de pelúcia marrom e botou no chão. O pequenino ficou com dois metros e trinta de altura. Cada movimento da garota, era um do bicho. Eles lutaram contra o homem corvo, até este se dar por vencido. Após, a garota caiu no chão, cansada. Noblez foi chegar perto, para ajudar, mas um dardo de esmeralda atravessou sua frente. Os heróis olharam para o lado e um homem feito de esmeralda estava parado, encarando-os. Ele os desafiava. Noblez disse a Pepito para deixar a luta para ele. Logo que iniciou a luta, Noblez entendera que aqueles corvos haviam sido cortados pelo homem que estava na sua frente. Dardos e fragmentos de esmeralda eram disparados em sua direção, fazendo com que fosse uma luta perigosa. Defendia-se de muitos utilizando a água, mas outros ele não pegara a tempo. Ao chegar perto, seu inimigo sacou duas espadas de esmeralda, extremamente afiadas, que Noblez rebatia com uma lâmina de água. Para golpes, espada de água era boa, porém não se mantia rígida, só fazia efeito no impacto. Após muitos ferimentos e Noblez ter a cabeça quase decepada, nosso herói desferiu um soco com uma força enorme, com a força de uma correnteza capaz de arrastar navios. O outro fora jogado longe e ficou inconsciente. Nossos dois protagonistas não sabiam o que fazer e pegaram os corpos, botando sobre o ombro e foram atrás de uma hospedaria, onde os ferimentos pudessem ser tradados. Seguindo o mapa direitinho, chegaram a um hotel. Lá, trataram a garota, o garoto e Noblez, que estava ferido também. Pepito saíra para dar uma volta e observou que havia um garoto de vermelho causando alvoroço em um bar, porém não deu muita importância, pois logo se deparou com algo mais chamativo. Havia encontrado Baacky. O que ele não sabia é que David o encontrara também. David observava Pepito, que observava Baacky. Os três logo notaram o que estava acontecendo. Com um olho em um e o outro no outro. Cada passo estava friamente calculado. Baacky estava sentado em um banco, à mesa de um café. Pepito sentou-se à mesa do lado e David em uma perto. Os outros dois ouviram, quando Pepito disse alto e em bom som:
- Há uma tensão assassina aqui. Levantamos e nos matamos agora ou querem esperar mais um pouco?
Baacky tirou um relógio dourado do bolso e apertou um botão. Tudo parou menos os três homens. Eles se levantaram e foram para o meio da rua. David começou o movimento, disparando raios na direção dos outros dois. Pepito saltou em sua direção, desviando do raio e dando um soco em David, que desviava, porém levava um outro de Baacky, que estava se movendo como se fosse hiper-rápido. Pepito logo virou homem cacto e jogou espinhos em Baacky, que foi acertado por vários, porém se desviou do resto, como se nunca estivesse antes ali. Porém, no local que ele apareceu, levou um baita choque de David e foi jogado pra frente, na direção de Pepito e caindo em cima do garoto, sendo pinicado por vários espinhos. Pepito levantou e botou o sombreio. Com todo o poder mexicano, mostrou sua terceira técnica. Direto do ambiente mexicano, areias de um deserto escaldante. Ele golpeou David com mãos de areia, jogou-lhe espinhos e deu socos de fogo em Baacky. Os dois estavam caídos no chão, porém Baacky se levantou para golpeá-lo por trás. O controlador do tempo foi interrompido por uma rajada de eletricidade disparada por David e da qual desviou. O raio passou diretamente pelo coração de nosso herói, que caiu de joelhos e, logo, de cara no chão. David se irritou ao máximo e usou um trovão gigante para eliminar Baacky. Correu até Pepito e verificou se este ainda estava vivo. O tempo voltou ao normal.
- MERDA! ELE MORREU! AGORA TUDO ESTÁ ARRUINADO! – David
- Chefinho! Mas ele é seu inimigo! Ótimo que tenha morrido. Talvez possa ser que o outro nem venha. Vamos embora, tem muita gente aqui. Nós já somos conhecidos por nossos crimes. – Kurai.
- Não podemos deixar o corpo aqui, vai piorar a situação.
- Não dá tempo, já tem pessoas armadas vindo.
Ambos saíram correndo. Pessoas se juntaram à volta e observavam os corpos. Alguns mais audaciosos mexiam nos corpos. Todos curiosos sobre como aqueles corpos apareceram de repente. Lipe estava na volta e se juntou a multidão, vendo o que ocorrera. Ia verificar o corpo, para conferir se era mesmo Pepito, mas preferiu ficar no lugar quando viu algo interessante. Um garoto de casaco canguru vermelho, calça jeans azul e all star vermelho entrara na roda pra ver o que acontecera.
- Puta merda! O que deu aqui? Roda punk? Pior que aqui nessa dimensão essas merda são tudo comum. Lá de onde eu vim deixavam essas lutas pros vilões e pros super-heróis. Pelo menos aqui não preciso me esconder quando usar meus poderes. Hei, que cara feio! – O garoto se agachara perto de Pepito e viu seu rosto. – PUTA MERDA!
----------------------------------------------------------------------------------ENCERRAMENTO:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
Ero Pepito- Experiente M4all