Awania - Capítulo 07 - Formando-se o time mais forte da M4all - Começo da Temporada 1B
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Pepito Antigo X Pepito Novo
Awania - Capítulo 07 - Formando-se o time mais forte da M4all - Começo da Temporada 1B
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------
Elenco: Enchi o saco de botar isso.
[b] Formando-se o time mais fodarte daFairy TailM4all
- Quem era aquele? – Kurai, correndo muito rápido.
- Um Pepito de outra dimensão. Ele veio para corrigir problemas que podem custar o universo. – David.
- Isso não é bom? Quer dizer, você quer o controle de tudo. Se o universo for destruído, não poderá controlar nada. – Kurai.
- Aí é que está! Minha intenção era derrotar o que planeja destruir tudo. Assim, conseguirei poder e prestígio de todos, para dominar o mundo!
----------------------------------- Pápápá Piada do Pepito -----------------------A Kurai e o David
A Kurai e o David
Um é um gênio
O outro um ero
Não cansam de tentar
Awania dominar...
----------------------- Quebra espaço/temporal (Enquanto isso...) ----------------- Caralho! Sou eu ali! Devo ser eu dessa dimensão. Putz! So fein! – Pepito.
- Afaste-se do Pepito! – Noblez, todo enfaixado, apontava o punho para Pepito.
- An? Como? – Pepito se virou e alguns da multidão se assustaram, enquanto outros ficaram tranqüilos. Não era algo tão difícil de acontecer em Awania. Raro, incomum, mas normal. Alguns ali também proviam de outras dimensões.
- Q-q-quem é você? – Noblez.
- Eu sou o – Pepito pulou e ativou sua aura elétrica vermelha, soltando descargas elétricas no chão e se mantendo um pouco no ar. - TROVÃO VERMELHO!
---------------------------------------------------------------------------------- (Leia Heróis e veja a origem deste Pepito)
----------------------------------------------------------------------------------- Seu nome!
- Ah. João Pedro. Conhecido também como Don Juan Pepito. Vim derrotar aquele conhecido como Oráculo, que saiu de minha dimensão e veio para essa. Infelizmente, cheguei antes de meu outro eu morrer.
- Bem, então não ficarei tão mal. Quer dizer, você não morreu. Temos só um problema. É bom que você adéqüe às regras dessa dimensão. Aqui, todos aqueles que têm habilidades são avaliados e, se passam pela avaliação, ganham registro de mercenário, ou caçador de recompensas. Após isso, escolhem uma empresa à qual se aliar. Seu outro aí fazia parte da M4ALL e como tem registros bem precisos, incluindo de DNA, digitais e energia espiritual, e vocês têm tudo o mesmo e não são a mesma pessoa, ao mesmo tempo em que são, vai causar problemas. – As pessoas começavam a se dispersar, menos Lipe, que continuava observando a conversa.
- Mas eu não poderia me passar por mim mesmo, se é tudo igual?
- Bom, talvez. Se não fosse um detalhe. – Noblez pega do corpo do Pepito que está morto um cartão vermelho, que tem um desenho de pimenta, igual ao das costas da jaqueta. – Aqui tem todo o registro de poderes, habilidades, identidade, tudo do proprietário, para que sempre se possa fazer uma auto consulta e acompanhar o próprio desenvolvimento, além de certificar que é você mesmo, como uma carteira de identificação. Eles não vão bater com as suas habilidades. Este cartão se chama Perfil. Contém também os pontos de positivo, que você consegue sempre que alguém te curte. Como uma avaliação carismática pra quando se faz uma missão útil. Além disso, contém as JEN, que são pontos de penalidade dadossó pelo Mugiwarapela Diretoriado fórumda empresa.
- Eu posso resolver este problema, Noblez. – Lipe se aproximava.
- Lipe? Da Diretoria? – Noblez.
- Pelos poderes a mim concedidos, eu atualizo seu Perfil. Pense em um símbolo. – Lipe pegava a mão de Pepito e o cartão. O cartão mudou de símbolo e ficou preto, com um trovão vermelho bem desenhado. – Você deveria pegar a jaqueta do seu outro eu. Ela se atualiza sozinha.
Pepito tocou no corpo caído e os dois Pepitos começaram a brilhar. De repente, vários feixes de luz saíram da cabeça do morto para o vivo, passando todas as lembranças, informações, conhecimentos, sabedorias. Menos, os poderes. Pepito sentiu uma dor de cabeça, depois pegou a jaqueta, olhou para ela, olhou para seu canguru vermelho e jogou fora a jaqueta. Seu uniforme original era melhor. Guardou seu Perfil no bolso e começara a se retirar.
- Onde está indo? – Noblez.
- Derrotar Soul, depois este loiro com controle de eletricidade, que matou meu outro eu. Ele mal sabe o que o espera. E, então, derrotar os dois Oráculos. Eu tenho uma esposa? LOL – Pepito.
- Você sabe onde é? - Noblez.
- Não. Por isso estou indo primeiro ver aqueles dois lá, para ver como eles estão e tentar conseguir informação. Eles são fracos, preciso ajudar a cuidar deles. Aliás, por que meu outro eu era tão fraco e andava com pessoas fracas? Nunca vou entender. A propósito, eles já acordaram?
- Fracos? Eu tive uma luta muito foda com um deles! Eles já acordaram sim. E estão praticamente bem. Tomaram uma poção vermelha, que os revitalizou totalmente. Não quis tomar, vai que é veneno. O garoto se chama Kirako e a garota se chama Cah. Eles pediram desculpas pelo mal entendido. Cah foi atacada pelo homem corvo, que era de outra dimensão e Kirako foi tentar conseguir ajuda. Quando ele voltou, achou que nós estávamos tentando atacá-la também. – Noblez.
- Ok. Vou embora, então, se eles estão bem.
- Eles pediram para ajudar a enfrentar Soul e Baacky, que está derrotado agora. Eles querem se redimir. Eu vou junto, a missão é minha também. – Noblez.
- Ok. Só não fiquem no meu caminho.
- Eu também irei. Vocês terão uma luta realmente séria. Olha como ficou este Pepito. Vai que aconteça o mesmo contigo. – Lipe.
- Se você não for fraco. – Pepito.
- Você se julga tão forte. Por que motivos você crê nisso? – Lipe.
- Está vendo este martelo? – Pepito apontava para o martelo preso nas suas costas.
- Está dizendo que é AQUELE martelo? O Mjonir? De Thor?
- Ele me deu de presente após eu ter ajudado-o em uma batalha. Realmente acha que alguém fraco mereceria isto?
----------------------------------------------------------------------------------ENCERRAMENTO:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
Ero Pepito- Experiente M4all