Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+24
Ero Noblez.
Ero Jisung
Ero Ichigo
Ero Dark King
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Maligno
Kakashi
bakcheng
Ramaru
Ero Viper
Ero.KirakO.
zastin
Jin
Ero Diego
Dramatik
ERO JM
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Nogueirat
Vongola 11º
Ero Kirk
Strawhat
Ero F. Levia
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.
Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
yo amigos eros
caralho que cap foda !!!!!!!!!!!,aizem não passa de uma zé ninguem comprado ao ichigo auhaushsuahsuahsua,muito show a cara de surpereso do aizem,e aquela fala,"parece que voce não percebeu. eu sou mais forte que voce agora,quem destruiu aquela montanha não foi a sua espada foi a minha" muito foda mesmo o quão foda o cihigo ficou ?ele tando desse jeito não duvido que ele não exite em matar o aizem,agora sim posso ter 100% de certeza deve ter memso alguem acima do aizem,o controlando com se fosse um mero peão,esse cap foi simplesmente foda mesmo, o aizme realmetne não sentia a reiatsu do ichigo porque o ichigo estava num nivel acima do dele,ate porque o ichigo não ta sob influencia da "kyouka suigetsu",agora sim acho que o aizem vai mostrar sua bankai,que deve ser muito foda,mais para o ichigo agora acho que num vai ser tanta coisa assim não,afinal de contas se o ichigo ta assim,sem mascara,imagina quando ele colocar ela,apesar de que pode ser que nessa forma ele ja esteja usando o poder da mascara só que sem usar ela,não da pra saber só vendo o proximo cap mesmo,pro proximo espero que o aizem diga oque diabos o ichigo é,anciosicimo para o proximo cap,vem ni mim proximo quarta ou quinta feira!!!!!!!
caralho que cap foda !!!!!!!!!!!,aizem não passa de uma zé ninguem comprado ao ichigo auhaushsuahsuahsua,muito show a cara de surpereso do aizem,e aquela fala,"parece que voce não percebeu. eu sou mais forte que voce agora,quem destruiu aquela montanha não foi a sua espada foi a minha" muito foda mesmo o quão foda o cihigo ficou ?ele tando desse jeito não duvido que ele não exite em matar o aizem,agora sim posso ter 100% de certeza deve ter memso alguem acima do aizem,o controlando com se fosse um mero peão,esse cap foi simplesmente foda mesmo, o aizme realmetne não sentia a reiatsu do ichigo porque o ichigo estava num nivel acima do dele,ate porque o ichigo não ta sob influencia da "kyouka suigetsu",agora sim acho que o aizem vai mostrar sua bankai,que deve ser muito foda,mais para o ichigo agora acho que num vai ser tanta coisa assim não,afinal de contas se o ichigo ta assim,sem mascara,imagina quando ele colocar ela,apesar de que pode ser que nessa forma ele ja esteja usando o poder da mascara só que sem usar ela,não da pra saber só vendo o proximo cap mesmo,pro proximo espero que o aizem diga oque diabos o ichigo é,anciosicimo para o proximo cap,vem ni mim proximo quarta ou quinta feira!!!!!!!
Strawhat- Experiente M4all
Bem, vou comentar pouco de começo....
Apensar dessa nova demonstração de poder do Ichigo, não podemos esquecer que estamos falando do melhor ilusionista do planeta ...
Acredito que esse Aizen que ele ve, é apenas uma ilusão, e a espada que ele tocou não foi a Suigetsu, e sim uma lamina qualquer.
Aizen deve estar por traz apenas analisando e medindo o atual poder do Ichigo
Apensar dessa nova demonstração de poder do Ichigo, não podemos esquecer que estamos falando do melhor ilusionista do planeta ...
Acredito que esse Aizen que ele ve, é apenas uma ilusão, e a espada que ele tocou não foi a Suigetsu, e sim uma lamina qualquer.
Capítulo show manolos *.*.
Quando eu pensava que o Aizen não podia superar a cara de "Fudeu" do capítulo passado, ele vem e me surprende ainda mais fazendo uma cara de "Agora Fudeu Geral Mesmo" sauhsua.
Cara Ichigo se mostrou superior a ele completamente, e ele de mimimi que o ichigo tinha trocado a reiatsu pela força fisica !!!!
Ainda por cima, de cara o Ichigo ja tocou na Kyoga Suigetsu, intão creio eu que ilusões ja estão meio que fora de cogitação, (é claro ainda podemos ver algo a mais na bankai do Ainzen).
E pra desbaratina de vez o Ichigo acaba com o resto de moral que ele tinha dizendo: "Assustado? Do que está na sua frente? De algo acontecer que vc não entenda", ele deu uma de sabichão a história inteira, agora explica pra nós o que ta acontecendo Aizenpédia, ta é fudido sauhsua.
O que mais me surpreendeu nesse capítulo é que cada um escolhe o geito melhor de intimidar seu adversario,o pobre Aizen optou por mostrar as asas de borboleta...FAIL O.o.
Realmente ancioso pelo próximo capítulo ^^, e triste pela extinção de uma espécie rara de borboleta...
Quando eu pensava que o Aizen não podia superar a cara de "Fudeu" do capítulo passado, ele vem e me surprende ainda mais fazendo uma cara de "Agora Fudeu Geral Mesmo" sauhsua.
Cara Ichigo se mostrou superior a ele completamente, e ele de mimimi que o ichigo tinha trocado a reiatsu pela força fisica !!!!
Ainda por cima, de cara o Ichigo ja tocou na Kyoga Suigetsu, intão creio eu que ilusões ja estão meio que fora de cogitação, (é claro ainda podemos ver algo a mais na bankai do Ainzen).
E pra desbaratina de vez o Ichigo acaba com o resto de moral que ele tinha dizendo: "Assustado? Do que está na sua frente? De algo acontecer que vc não entenda", ele deu uma de sabichão a história inteira, agora explica pra nós o que ta acontecendo Aizenpédia, ta é fudido sauhsua.
O que mais me surpreendeu nesse capítulo é que cada um escolhe o geito melhor de intimidar seu adversario,o pobre Aizen optou por mostrar as asas de borboleta...FAIL O.o.
Realmente ancioso pelo próximo capítulo ^^, e triste pela extinção de uma espécie rara de borboleta...
Vongola 11º- Aprendiz M4all
'~AllaN~' escreveu:Bem, vou comentar pouco de começo....
O Aizen não pode fazer uma ilusão ao ichigo porque o ichigo é o unico que não viu a shikai do Aizen.
Mas o que me intriga mais é pq o ichigo ficou sem reiatsu, serà que ele transformou a reiatsu em força bruta como diz o Aizen?
Nogueirat- Novato M4all
Tinha esquecido desse fato..... A propria Unohana ja tinha falado isso a muito tempo....
Não poderia ser um Kage Bushin? kkkkk
Não acho que ele tenha trocado a Reiatsu por força, mais talvez uma "junção" do seu hollow interior na 3ª fase que tinha muita força (vide luta contra ulquiorra) e assim sua reiatsu subiria de nivel, ou mudaria de forma....
Acho que brisei xD
Não acho que ele tenha trocado a Reiatsu por força, mais talvez uma "junção" do seu hollow interior na 3ª fase que tinha muita força (vide luta contra ulquiorra) e assim sua reiatsu subiria de nivel, ou mudaria de forma....
Acho que brisei xD
A meu visto..não existe nada a se comentar sobre esse capitulo
Aizen peidando....estranho ele precisar falar o encatamento pra um KIDOU de nivel 90...parecia ser algo cabuloso..
Essa explicação do Aizen ta muito fraca....
Ichigo trocou a reaitsu dele por força bruta / velocidade???
Sera que o Aizen não ta vendo que o Ichigo chegou a um nivel TÃO, MAS TÃO superior que o dele que aizen não pode nem sentir sua Reaitsu??
Esse capitulo pra mim foi so enrolação...enquanto não começar as explicações....isso não vai ficar legal..
Nada de Getsuga Tenshou..nada de Hollow Mask...nada de Ultimate Getsusga Tenshou..
Ichigo so vai usar suas skills quando aizen mostrar sua BANKAI!
Pelo jeito...vai ser a luta mais enrolada....e aguardar pra ver os flash backs do treinamento de ichigo para poder ver o que ele se TORNOU!
sem mais!
Yoooooooooooooooooooooooooshi...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Realmente foi um cap excepcional...
Havia me negado a comentar o anterior por ter sido embromation e nem valia a penas comentar apenas o fim sem ver algo mais concreto.
Aizen não compreende a evolução de Ichigo e por isso, acredito que ele tenha trocado sua reiatsu por força bruta, quando na verdade, o poder de Ichigo além de estar imenso, não emite o Sakki e por isso não pode ser detectado.
Alguém lembra do cap em que Goku chega a Namekusei e derrota as Força Ginyu???
Vegita não entendi, porque achava que ele não tinha poder, sendo que Goku liberava no ataque de modo tão veloz, que passava despercebido.
Acredito que Ichigo seja algo similar a isso.
A cena mais hilária foi a do Ichigo segurando a espada de Aizen, da mesma forma que o Butherfly havia feito com ele.
O que mais impressiona é ele não ter mudado a fisionomia ou o olhar em qualquer momento.
Até mesmo diante d Hadou 90, ele apenas quebrou e pronto.
Tô achando animal isso...
Até porque, como sabemos... Todos os vilões fodas demais, sempre caem no lance de soberba e de se acharem superior...
E depois, vem uma morte ridícula...
Aizen ter sido atacado por Gin, só mostra que ele podia ser cortado, para que então Ichigo chegasse e pudesse fazer o serviço.
Esse Olhar Shirogetsu do Ichigo tá top demais!!!
Vamos torcer para que Kuboing não estrague tudo ou faça outro cap embromation.
O capitulo até foi bom.
Ver o GodButterbfyAizen a se dar mal é sempre bom, ainda mais quando ele começa todo arrogante a explicar a força de Ichigo, depois exibe-se e de repente... TUMBAS... Ichigo segura na espada do GodButterbfyAizen como se fosse uma faca de passar manteiga, goza com o GodButterbfyAizen pelo facto de não ter percebido que tinha sido Ichigo a destruir a montanha e depois ainda temos o bónus de ver a cára de "wtf!!! que se passa aqui?" do GodButterbfyAizen.
A única critica que faço ao cap. é a falta de explicação do poder de Ichigo mas talvez no proximo cap. isso seja explicado.
Muito bem lembrado e associado (+1).
Sem dúvida que é uma das melhores hipoteses para explicar o poder de Ichigo e o aparente desaparecimento da sua reitsu.
Uma pequena observação:
Acho que o cap. deixa claro que Aizen não sabe o que é o Jinzen e se o Aizen, que é um personagem que desde o inicio procura ter poder, não sabe o que é, dúvido que haja algum capitão que saiba, possivelmente o Jinzen é uma tecnica/estado que se aprende na Guarda Real e/ou apenas aqueles que o atingem é que entram na Guarda Real
Ver o GodButterbfyAizen a se dar mal é sempre bom, ainda mais quando ele começa todo arrogante a explicar a força de Ichigo, depois exibe-se e de repente... TUMBAS... Ichigo segura na espada do GodButterbfyAizen como se fosse uma faca de passar manteiga, goza com o GodButterbfyAizen pelo facto de não ter percebido que tinha sido Ichigo a destruir a montanha e depois ainda temos o bónus de ver a cára de "wtf!!! que se passa aqui?" do GodButterbfyAizen.
A única critica que faço ao cap. é a falta de explicação do poder de Ichigo mas talvez no proximo cap. isso seja explicado.
Ero D. Mugiwara escreveu:
Vegita não entendi, porque achava que ele não tinha poder, sendo que Goku liberava no ataque de modo tão veloz, que passava despercebido.
Muito bem lembrado e associado (+1).
Sem dúvida que é uma das melhores hipoteses para explicar o poder de Ichigo e o aparente desaparecimento da sua reitsu.
Uma pequena observação:
Acho que o cap. deixa claro que Aizen não sabe o que é o Jinzen e se o Aizen, que é um personagem que desde o inicio procura ter poder, não sabe o que é, dúvido que haja algum capitão que saiba, possivelmente o Jinzen é uma tecnica/estado que se aprende na Guarda Real e/ou apenas aqueles que o atingem é que entram na Guarda Real
Ero Tuga- Profissional M4all
CAipoookkaaaaaa CAPIiiiiiiTuuuLOOOO FOOOOOOODDDAAAA!!!
Finalmente Bleach ta empolgante novamente , antes eu lia Bleach e pensava " putta merda , tomara que semana que vem seja melhor ,senão vo para". Agora eu leio e penso " Krlaeo ...justo na melhor parte acaba essa porra de manga ?? Que venha semna que nem " oijsaasjsaksapas..
Então sobre o capitulo ...mto show ..curti pa kraleo a cara de cagão do Aizen, até esse ponto tudo bem , mas o magickubo vai ter que dar mtas explicações de como o Ichigo pode ser tão foda ,tão foda que toda Gotei 13 perdeu pro Aizen e agora ele ta fazendo o Aizen peida arroz doce. To achando que ele soh ganho dos TOP capitães pq ele tem essa zampakutou apelona, uma possibilidade pra uma futura saga pode ser mostrar o verdadeiro poder dos capitães FODAS que acho que podem superar os do Ichigo ,ele soh deve ta fodão assim pq num ta hipnotizado . MAs seila ....soh sei que Bleach volto a ser empolgante ... mal posso esperar os proximos capitulos
Finalmente Bleach ta empolgante novamente , antes eu lia Bleach e pensava " putta merda , tomara que semana que vem seja melhor ,senão vo para". Agora eu leio e penso " Krlaeo ...justo na melhor parte acaba essa porra de manga ?? Que venha semna que nem " oijsaasjsaksapas..
Então sobre o capitulo ...mto show ..curti pa kraleo a cara de cagão do Aizen, até esse ponto tudo bem , mas o magickubo vai ter que dar mtas explicações de como o Ichigo pode ser tão foda ,tão foda que toda Gotei 13 perdeu pro Aizen e agora ele ta fazendo o Aizen peida arroz doce. To achando que ele soh ganho dos TOP capitães pq ele tem essa zampakutou apelona, uma possibilidade pra uma futura saga pode ser mostrar o verdadeiro poder dos capitães FODAS que acho que podem superar os do Ichigo ,ele soh deve ta fodão assim pq num ta hipnotizado . MAs seila ....soh sei que Bleach volto a ser empolgante ... mal posso esperar os proximos capitulos
ERO JM- Estagiário M4all
Não pessoal, esse poder do Ichigo é devido aos 6 meses de treinamento, todos nós sabemos que um capitão tem anos de treinamento, Ichigo evouluiu mais que um capitão em todo o mangá e esses 6 meses estão para reforçar essa idéia, o único problema do Ichigo é que ele está sempre de Bankai, mas com o tempo ele vai ver que é melhor lutar de Shikai para estudar o adversário.
Última edição por Dramatik em Sex Set 03, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik- Estagiário M4all
Eae galera, capítulo muito bom a meu ver \o/Se bem que, qualquer um que saísse do embromation que estava já seria ótimo.
Cara...realmente é muito bom ver o Aizen ser esculachado e o Ichigo power hight quality, sem nem mostrar o full power lutando com ele. Incrível! \o/
Mas sério, quero fazer duas perguntas que estão me incomodando:
1°- Ichigo não dava nem pro cheiro com o Aizen normal, tava se cagando. Então o Aizen saiu do armário e mostrou que tinha um Butterfly dentro dele. o que lhe deu muito mais força. E então, o ichigo chega e se mostra ainda mais phoda que o Aizen advanced? Em um desnível que até supera o dele com o anterior?
Eu sei que ele treinou pra KA e ganhou um poder DUKA mas ainda assim tô achando muito exagero esse poder. Acho que nem se ele usasse uma bankai da bankai chegaria a um nível tão alto. Mesmo com outro estado de zanpakutou. E vocês?
2°- Aizen....
Um cara frio, calculista... Que engana a todos...que com uma habilidade incrível derrotava capitães sem piscar. Enganava as pessoas nos seus momentos frágeis sem sentir nada. Uma falta de emoção e ambição sinistras. Digna de um vilão phoda...
E aí o cara fica louquinho?
Sério, o Aizen de agora tá, sarcástico, rude, bossal, orgulhoso, dá aquelas risadinhas e fica fazendo cara de loko quando ataca!
É claro que ele poderia ser tudo isso antes, mas ele fazia com sutileza e elegância digna de um lorde inglês. A frieza de uma máquina refrigeradora, e agora isso?
Tá parecendo mais um vilão exagerado e histérico como o Grimmjow, do que o sério e tenebrozo Aizen Sousuke.
(não tenho nada contra o jeito do Grimmjow, mas ele não se eincaixa no Aizen.)Vocês também tão achando isso?
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Realmente, como o mano Levia falou, não há muito o que comentar sobre o capitulo
Mas foi legal mesmo assim. hahahahaha
Aizen interpretou essa aparente falta de reiatsu como se ela tivesse servido como moeda de troca
Mas depois, o própiro diz que não ta entendo o que está acontecendo.
Eu menos ainda hahahahaha
Falar o encatamento serve pra conseguir usar o poder total do Kidou. Por isso sempre tem um que fica bolado quando alguém faz um super Kidou sem falar o encatamento.
Jinzen é só a meditação com a espada. Serve pro Shinigami fazer uma visita no seu mundo inteiror e bater papo com a Zanpakutou.
Isso já aconteceu no manga algumas vezes... apesar de não ter sido nomeado antes. É básico pra qualquer Shinigami.
Como sempre um golpe mortal no final do capitulo
Ou seja: não vai dar certo.
Mas foi legal mesmo assim. hahahahaha
Aizen interpretou essa aparente falta de reiatsu como se ela tivesse servido como moeda de troca
Mas depois, o própiro diz que não ta entendo o que está acontecendo.
Eu menos ainda hahahahaha
Falar o encatamento serve pra conseguir usar o poder total do Kidou. Por isso sempre tem um que fica bolado quando alguém faz um super Kidou sem falar o encatamento.
Jinzen é só a meditação com a espada. Serve pro Shinigami fazer uma visita no seu mundo inteiror e bater papo com a Zanpakutou.
Isso já aconteceu no manga algumas vezes... apesar de não ter sido nomeado antes. É básico pra qualquer Shinigami.
Como sempre um golpe mortal no final do capitulo
Ou seja: não vai dar certo.
Sinceramente não gostei muito do Cap, uma coisa bem clichê, o personagem principal chega ownando o oponente de forma muito exagerada, sendo que Aizen é(pelo menos era) o mais forte do anime/mangá, foi exagerado, espero que a partir do proximo cap tenhamos um luta de igual para igual, pelo menos que fique assim com a liberação do Bankai de Aizen.
zastin- Aprendiz M4all
O cap foi foda eu achei muuuito foda,finalmente Ichigo voltou com a pose de machão que ele tava na saga SS.
Embora não teve muita coisa para se comentar no cap,achei a diferença de poderes entre o Aizen e o Ichigo muito mal explicada.
O que diabos ele treinou pra ficar tão foda,ja que nem conseguia fazer frente ao Aizen antes do Efeito Butterfly,isso tem que ser explicado.
E man WTF?! Kidou 90# no Ichigo e ele quebrou facilmente,achei isso muuuuito fooda!
Tomara que Kubo não va estragar tudo agora fazendo uma merda tipo ''Aizen é controlado pelo Don Kanonji ¬¬''.
Embora não teve muita coisa para se comentar no cap,achei a diferença de poderes entre o Aizen e o Ichigo muito mal explicada.
O que diabos ele treinou pra ficar tão foda,ja que nem conseguia fazer frente ao Aizen antes do Efeito Butterfly,isso tem que ser explicado.
E man WTF?! Kidou 90# no Ichigo e ele quebrou facilmente,achei isso muuuuito fooda!
Tomara que Kubo não va estragar tudo agora fazendo uma merda tipo ''Aizen é controlado pelo Don Kanonji ¬¬''.
Convidad- Convidado
Gente não esquecam que o Aizen apenas esta com a espada pura
E o Ichigo ja esta de Bankai a tempo, é claro que quando o Aizen usar a Bankai os poderem se igualam facil...
E o Ichigo ja esta de Bankai a tempo, é claro que quando o Aizen usar a Bankai os poderem se igualam facil...
Capitulo foi bem chiche,mais foi muito bomm .
O Ichigo ainda não venceu,acho que ainda tem muito o que rolar.Quero muito ver a bankai do Aizen que não vai demorar para liberar:D.Do jeito que esta para o Aizen ele vai ter que dar o seu maximo.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Eu penso o seguinte aizen foi foda o manga todo pq ele pode ser ownado um pouco? e eu tava pensando todo mundo falando da bankai do aizen vai q ele n tem e era ilusao flws amigos eros
Ero Viper- Novato M4all
Ero D. Mugiwara escreveu:
Vegita não entende, porque achava que ele não tinha poder, sendo que Goku liberava no ataque de modo tão veloz, que passava despercebido.
OFF:
Pois é, eu comentei isso nas discussões do capítulo passado. Sobre o mistério criado pelo Kubomágico ter sido idêntico a esse de Dragon Ball.
O Vegita, na verdade, foi o único que percebeu que o Goku liberava o ki somente na hora de golpear.
Enfim, só curiosidade mesmo! Parece que o Aizen tentou adivinhar o que tava acontecendo com o Ichigo e errou ...
ON:
Tá legal, eu admito!
Apesar de ter sido bem clichê esse capítulo e de Bleach ter mais pontas soltas que um maço de estopa, foi divertido ver o Ichigo provocando o Aizen e principalmente ver que o "Morango" não tem o menor respeito pelo super-vilão.
Normalmente o Ichigo vem com um papo meio piegas de "conhecer adversários pelas espadas entrecortantes", mas ainda bem que agora ele só quer saber de fazer picadinho do Aizen. Pelo menos é o que parece.
Uma coisa que me chamou a atenção foi a frase do Aizen sobre a descoberta evolutiva. Parece que tanto a espada dele quanto a do Ichigo estão de alguma forma conectadas aos seus respectivos braços, e isso aumentou consideravelmente o poder de ambos. Espero que ao menos isso o Kubo explique futuramente.
O final foi igual a 10 dos últimos 11 capítulos. rs* Aizen sendo golpeado e aquele "mistério" ... será que deu certo? Será que ele morreu?
(Alguém tem dúvida de que o Aizen vai levantar inteiro no próximo capítulo e vai lutar um pouco mais sério? hehe)
Aizen já superou o Freeza em quantidade de evoluções e ainda tem mais por vir! hauhauahauhauahuahau
Próximo capítulo, creio que teremos uma luta um pouco mais igual, e será a vez do Ichigo se surpreender com algo.
Capítulo muito foda, achei muito louco o Ichigo ganhando do Aizen no seu proprio jogo a "Provocação dos adversários", durante todo o mangá o Aizen dando uma de sabichão, o cara sabia de tudo e os outros de nada sabiam.
Isso é que fazia ele ser tão poderoso, colocar medo nos outros. O cara tentando explicar o motivo do Ichigo estar tão fodão, mas ele tá num mato sem cachorro e sem caça. Usou o Hadou 90 o mesmo que usou no Komamura lá no inicio que feriu bastante o cara de lobo, o Kidou com encantamento na forma de ButterGay e tudo com um movimento do braço simplismente se quebra, hahahahahahah.
Agora é o Ichigo que tá dando uma de sabichão provocando o Aizen sem saber o que acontece, vai saber se o Ichigo sabe o que se passa também ou só é marra mesmo. O Aizen ataca tenta entender o que está acontecendo e o Morango continua com o mesmo olhar frio e expressão de quem sabe de tudo e o outro não sabe de nada.
OFF
bem que eu disse nums capitulos atras que aquela forma do Ichigo já superava aquela de Vasto Lord do Hueco Mundo.
Estou curioso com uma coisa o mangá acaba com essa luta, porque acho que não tem mais como esticar essa saga do Aizen pra lugar nenhum, ou o Kubo mata logo o Aizen e explica tudo que tem para explicar como:
Quem é Ichigo?
O que é o pai dele?
Quem e como é o Esquadrão Zero
Qual o verdadeiro objetivo do Butteflay, porque até agora não me convenci que Aizen só quer matar o Rei Espiritual e pronto, prá que? o que ele ganha com isso? no fim eu acho que o Aizen só inveja uma existencia como a do Ichigo e queria provar que podia superá-la.
e começa uma nova saga com criaturas do inferno, aí entraria o Esquadrão Zero o Rei Espiritual e todas as explicações envolvendo o ichigo e o poder dele.
Isso é que fazia ele ser tão poderoso, colocar medo nos outros. O cara tentando explicar o motivo do Ichigo estar tão fodão, mas ele tá num mato sem cachorro e sem caça. Usou o Hadou 90 o mesmo que usou no Komamura lá no inicio que feriu bastante o cara de lobo, o Kidou com encantamento na forma de ButterGay e tudo com um movimento do braço simplismente se quebra, hahahahahahah.
Agora é o Ichigo que tá dando uma de sabichão provocando o Aizen sem saber o que acontece, vai saber se o Ichigo sabe o que se passa também ou só é marra mesmo. O Aizen ataca tenta entender o que está acontecendo e o Morango continua com o mesmo olhar frio e expressão de quem sabe de tudo e o outro não sabe de nada.
OFF
bem que eu disse nums capitulos atras que aquela forma do Ichigo já superava aquela de Vasto Lord do Hueco Mundo.
Estou curioso com uma coisa o mangá acaba com essa luta, porque acho que não tem mais como esticar essa saga do Aizen pra lugar nenhum, ou o Kubo mata logo o Aizen e explica tudo que tem para explicar como:
Quem é Ichigo?
O que é o pai dele?
Qual o verdadeiro objetivo do Butteflay, porque até agora não me convenci que Aizen só quer matar o Rei Espiritual e pronto, prá que? o que ele ganha com isso? no fim eu acho que o Aizen só inveja uma existencia como a do Ichigo e queria provar que podia superá-la.
e começa uma nova saga com criaturas do inferno, aí entraria o Esquadrão Zero o Rei Espiritual e todas as explicações envolvendo o ichigo e o poder dele.
bakcheng- Aprendiz M4all
ON: Achei interessante a posição que Ichigo tomou neste capitulo, embora pareça clichê, ele mostrou maturidade desta vez, mas também sabemos que agora vem uma evolução do Aizen, imagino que também seguida de respostas (espero)!!! E prevejo (dando uma de Oráculo do Nordeste)flashback!!!
OFF:
Acredito que o mangá caminha para isso, para respostas a essas perguntas que inquietam todos nós e elas sendo apenas o início de uma nova etapa no mangá, e com mais perguntas!!!
OFF:
Quem é Ichigo?
O que é o pai dele?
por bakcheng
Acredito que o mangá caminha para isso, para respostas a essas perguntas que inquietam todos nós e elas sendo apenas o início de uma nova etapa no mangá, e com mais perguntas!!!
Kakashi- Aprendiz M4all
ERO jedi Zoro
lol cara ichigo treino durante uns meses entre o mundo humano e a SS, pra aprender a o getsuga tenshou final (13 dias na SS é 5 minutos la dentro), apesar de não ter mostrado ainda o treinamento fico obvio que ele conseguiu aprender e obviamente essa tecnica é muito poderosa assim fazendo ele superar o aizen "rapidamente"... resumindo o autor ja explico o porque do ichigo estar forte so falta agente ver um flashback do seu treinamento..
sobre a bankai do aizen, provavelmente não vai fazer muita diferença, como o bakcheng disse, não tem mais como esticar essa saga do aizen pra lugar nenhum, aizen ja passo da hora de morrer...
no proximo manga to achando que aizen vai perguntar ao ichigo o que ele fez pra ultrapassar ele tanto assim ai vai ter um flashback do seu treinamento (talvez.. tomara ), e concordo também, quando acaba essa saga vai começa a outra e nessa agente vai descobrir "o que é o ichigo?", o porque do pai dele esconder que ele que é um shinigami, entre outras duvidas que nois temos..
Maligno- Experiente M4all
esse cap foi foda , mas eu acho que p aizen não mostrou todo oseu poder , e essa luta vai se errolar por ums 2 caps
o ichido deve ser alguem muito importante para o aizen , pois ele já teve várias oportunidades para matá-lo mas não o fez , talvez ichigo seja a chave para chegar até o rei da ss
espero mais explicações no próximo cap
o ichido deve ser alguem muito importante para o aizen , pois ele já teve várias oportunidades para matá-lo mas não o fez , talvez ichigo seja a chave para chegar até o rei da ss
espero mais explicações no próximo cap
Natsu Dragneel- Novato M4all
Sinceramente,eu concordo com o Ero jedi zoro.
Eu sei que o Ichigo teve um treinamento altamente fodônico por ums 2 meses, mas ainda assim acho que isso é muita apelação. Lembrese que ele perdia fácil pro Aizen antigo, agora ele vence fácil do Aizen butterfly evolution? Muito apelão ao meu ver .-.
Como obviamente não tem como ter outra saga depois do Aizen, mas ainda tem muita coisa pra rolar e explicar, essa "luta final" que está ocorrendo agora com certeza não é tão "final" assim. Espero que ainda tenha 1-2 anos de trabalho pro kubo fazer nesse mangá pra explicar razoavelmente todas as dúvidas.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Página 1 de 3 • 1, 2, 3