Bleach 407 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+13
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
Ero NewGates
Jin
Kaein
Strawhat
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 407 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.
Seu Querido Ero Moderador: Ero Dark King
Re: Bleach 407 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
kara esse cap foi d+,uma das coisas que não gostei foi que o urahara a youroichi e o isshin perderam sem ao menos mostra a bankai,como pode isso ? o isshin não mostrou nem ao menos a shikai,não acho que va ser tão facil assim pro aizem não afinal de contas parece qeu finalmente eles vão aparecer o tão esperado esquadrão "zero",o aizen realmente ficou em seu godmod completamente,tenho muitas expectativas pro proximo capitulo afinal de contas parece que isshin e ichigo vão lutar lado a lado contra o aizen em sua forma kami-sama XD lol mal posso esperar pelo proximo capitulo.apesar de eu achar que no proximo retornem a o hueco mundo ja que sempre quando ta super interessante eles pulam para la,oque não deixa de ser interessante mais que tambem é bem previsivel ne? afinal de contas o yammi não vai dar contas de todos os capitães que tão la. espéro que não pulem pra o hueco mundo e que continuem na soul socyet ja que aizem vai pra la agora,jaque a historia ta começando a fluir.
detalhe o aizem ta parecido com o ichigo quando detona o ulquiorra,o cabelo comprido e o jeito fodão ,só não tem mascara. só tenho certeza de uma coisa ,o jeito do AIZEN FALAR FOU MITO GAYY HAUAHUAHAUHAUHAUAH "comer voce pode ser feito depois de que isso tudo terminar" putz não havia fala melhor pra colocar não essa fiocu muito GAYYYYY (tipo sei que ele se referia a comer o ichigo e assim evoluir mais ainda mais,vou te contar viu essa fala ficou muito gayyyy.) aguardando proximo cap sairrr vem ni mim 407
detalhe o aizem ta parecido com o ichigo quando detona o ulquiorra,o cabelo comprido e o jeito fodão ,só não tem mascara. só tenho certeza de uma coisa ,o jeito do AIZEN FALAR FOU MITO GAYY HAUAHUAHAUHAUHAUAH "comer voce pode ser feito depois de que isso tudo terminar" putz não havia fala melhor pra colocar não essa fiocu muito GAYYYYY (tipo sei que ele se referia a comer o ichigo e assim evoluir mais ainda mais,vou te contar viu essa fala ficou muito gayyyy.) aguardando proximo cap sairrr vem ni mim 407
Última edição por Strawhat em Qui Jun 03, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat- Experiente M4all
boa noite, taradooooooooooooooooooooosssssssssssssssss!
o capitulo foi muito foda mesmo. o que foi bom é que ichigo levou outra lição de moral agora da hiena(aushaoskpaspoaskpoaskopaskopaskpasok).
estou muito afim de ver quem é que vai conseguir acabar com esse FDP, Miseravel, FDMSC do FODAIZEN, o cara sempre que tá se ferrando leva a melhor, porra assim não dá. isso não crio tantas expectativas quando ele leva um hit.
será que ele é da mesma raça (sem outra palavra pra usar) que o ichigo pq quando ele iria dizer o que ele era chegou o ishin pra atrapalhar e dizer que ele fala demais, ou será que ele é apenas uma borboleta já que estava em um casulo (apsopasakoskapskaspokapsokapsokopaskpaos).
e o que mais me intriga é pq o pai do morango pediu pra ele abrir o senkai gate. será que realmente ele sabe?
enfim. aguardando o próximo capítulo.
outra coisa. onde foi parar a matsumoto? pra que ela apareceu no outro mangá finalmente?
o capitulo foi muito foda mesmo. o que foi bom é que ichigo levou outra lição de moral agora da hiena(aushaoskpaspoaskpoaskopaskopaskpasok).
estou muito afim de ver quem é que vai conseguir acabar com esse FDP, Miseravel, FDMSC do FODAIZEN, o cara sempre que tá se ferrando leva a melhor, porra assim não dá. isso não crio tantas expectativas quando ele leva um hit.
será que ele é da mesma raça (sem outra palavra pra usar) que o ichigo pq quando ele iria dizer o que ele era chegou o ishin pra atrapalhar e dizer que ele fala demais, ou será que ele é apenas uma borboleta já que estava em um casulo (apsopasakoskapskaspokapsokapsokopaskpaos).
e o que mais me intriga é pq o pai do morango pediu pra ele abrir o senkai gate. será que realmente ele sabe?
outra coisa. onde foi parar a matsumoto? pra que ela apareceu no outro mangá finalmente?
Última edição por Kaein em Qua Jun 02, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou informação.)
Kaein- Aprendiz M4all
Kaein escreveu:boa noite, taradooooooooooooooooooooosssssssssssssssss!
mano acredito que ele não era mais que ele ficou agora depois de se unir a o hougyoku.isso explica porque o gin falou que o ichigo entendia oque era o aizem e mais ainda pela fala do isshin "talzez os unicos capazes de perceberem o pdoer de aizem do jeito que sta agora... são aqueles que estão no mesmo lugar que ele. e ichigo compreendeu
acho que o ichigo naquela forma é um vasto lord
tazvez tenha finalmente chegado a hora dos vasto lords aparecerem no manga,ja que ate onde foi mostrado os espadas eram ainda adjuchas(não me lembro como se escreve)
Eu acho q eu entendi quando o Aizen disse que só poderia "comer o Ichigo" dps q tudo terminasse. Tipo para q os hollows possam aumentar a extenção de seus poderes, é necessário q ele coma outros hollows do mesmo nível e pelo o q o Gin disse é possível concluir q aquela fase Hollow Berserk do moranguinho é equivalente ao Aizen/Freeza, assim, o Aizen "comendo" ele, conseguiria aumentar seus poderes e até mesmo evoluir novamente.
Apesar so novo no fórum... ( malz se falei bosta )
Apesar so novo no fórum... ( malz se falei bosta )
Convidad- Convidado
Aizen se mandou pq tava atrasado pro show de Heavy Metal que ele ia participar.
Os três liberarem bankai não ia adiantar de nada. Até pq Aizen tbm pode gritar bankai. Sem falar que bankai Aizen já provou capaz de rebater sem ter que usar a dele. É melhor ir na estratégia do que ficar gastando poder à toa com uma bankai que nada vai ajudar.
Ichigo é um grande perdedor.
Pela segunda vez Aizen da aquele olhar bem desconfiado pro Gin.
Mas que porra é essa que vc ta fazendo Gin.
Porra, Matsumoto! Cadê vc? Agora já era.
Tessai amarelou? Ou ta lá com um Kidou sinistrão pra proteger Karakura?
Os três liberarem bankai não ia adiantar de nada. Até pq Aizen tbm pode gritar bankai. Sem falar que bankai Aizen já provou capaz de rebater sem ter que usar a dele. É melhor ir na estratégia do que ficar gastando poder à toa com uma bankai que nada vai ajudar.
Ichigo é um grande perdedor.
Pela segunda vez Aizen da aquele olhar bem desconfiado pro Gin.
Mas que porra é essa que vc ta fazendo Gin.
Porra, Matsumoto! Cadê vc? Agora já era.
Tessai amarelou? Ou ta lá com um Kidou sinistrão pra proteger Karakura?
ae minaaaaa
@Off: e aizen digivoluii novamente! (virou digimon? o.õ)
e se me lembro bem, cada zanpakutou tem seu proprio poder... sera q o isshin tbm possui zangetsu? (ele usou getsuga tenshou o.õ)
@on: aizen god mode on! pqp ele fico fodastico!
bem.. acho que quando isshin pediu pro ichigo abrir o senkai gate.. (portao somente para nobres ) significa dizer q temos uma ideia de onde os kurosakis vem... a guarda real! mas isso é so uma hipotese!
e quem sabe nos possamos ver pai e filho defendendo a terra lado a lado o-o
ja imaginou: 2 getsugas ao msm tempo?.. fodastico xD
e se me lembro bem, cada zanpakutou tem seu proprio poder... sera q o isshin tbm possui zangetsu? (ele usou getsuga tenshou o.õ)
bem.. acho que quando isshin pediu pro ichigo abrir o senkai gate.. (portao somente para nobres ) significa dizer q temos uma ideia de onde os kurosakis vem... a guarda real! mas isso é so uma hipotese!
Ero NewGates- Novato M4all
off
e cadê Unohara, cadê o ex-tenente da divisão de kidou da SS.
cadê todo mundo, pow o que tá deixando a desejar no mangá é isso, todo mundo some do nada. pq sei que perderam mais mesmo assim. tem uma capitã da divisão medica, tem um cara que saca muito de kidou e provavelmente sabe fazer algo e ninguem volta pra ajudar.
On!!!
será que aizem vai conseguir fazer a chave realmente e ir para o castelo do rei?
e cadê Unohara, cadê o ex-tenente da divisão de kidou da SS.
cadê todo mundo, pow o que tá deixando a desejar no mangá é isso, todo mundo some do nada. pq sei que perderam mais mesmo assim. tem uma capitã da divisão medica, tem um cara que saca muito de kidou e provavelmente sabe fazer algo e ninguem volta pra ajudar.
On!!!
será que aizem vai conseguir fazer a chave realmente e ir para o castelo do rei?
Kaein- Aprendiz M4all
Ero NewGates escreveu:ae minaaaaa
mano o senkai gate não é aquele usado apenas pelos oficiais de alto escalão do gotei 13 ?
não só pelos nobres.
Todo mundo...
Ou tão morrendo ou tão curando
O que Unohana pode fazer sozinha? O que um cara sem uma mão que quase morreu pro Espada nº2 pode fazer sozinho?
Atacarem no desespero só vai diminuir as chances de vitória.
A prioridade da Unohana é deixar todo mundo vivo. Isso já tava bem claro desde que ela chegou no Hueco Mundo.
Se Aizen não fizer a chave vai ser muito chato
Eu sei que assim vai morrer todo mundo e tal, mas em manga Shounen reviver pessoas é bem corriqueiro.
Ou tão morrendo ou tão curando
O que Unohana pode fazer sozinha? O que um cara sem uma mão que quase morreu pro Espada nº2 pode fazer sozinho?
Atacarem no desespero só vai diminuir as chances de vitória.
A prioridade da Unohana é deixar todo mundo vivo. Isso já tava bem claro desde que ela chegou no Hueco Mundo.
Se Aizen não fizer a chave vai ser muito chato
Eu sei que assim vai morrer todo mundo e tal, mas em manga Shounen reviver pessoas é bem corriqueiro.
Num intendi, o Aizen fico naquele forma estranha da porra só para fazer uma transformaçao e ficar com uma aparecia nova de membro do grupo dos Menudos? Como o Aizen derrotou o trio parada Fuck com tanta facilidade ?
Nao acredito que Urahara de fato veio enfrentar Aizen sem ter algum plano para lidar com a sua Shikai ou para inutilizar a Joia de 4 Almas. Isso sim seria uma grande ignorancia por parte do Urahara ( do Kubo, melhor dizendo, ja que fez um cara do gabarito do Urahara enfrentar Aizen ser ter de fato um plano efetivo e só usar a força bruta )
Nao acredito que Urahara de fato veio enfrentar Aizen sem ter algum plano para lidar com a sua Shikai ou para inutilizar a Joia de 4 Almas. Isso sim seria uma grande ignorancia por parte do Urahara ( do Kubo, melhor dizendo, ja que fez um cara do gabarito do Urahara enfrentar Aizen ser ter de fato um plano efetivo e só usar a força bruta )
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Yo moçada tudo certo..
acredito q é a primeira vez que posto em bleach...
ainda nao terminei de ler os mangás mas traduzindo hoje...
pensei em algo e gostaria de partilhar com vocês....
Assim.. não criei um tópico pois achei que não haveria necessidade..
Seguinte... para mim no meu humilde e restrito conhecimento do mangá...
acredito que agora AIZEN - digievolui para a veradeira forma VASTO LORD....
Pois vejam bem.. no arco ARRANCAR.. é explicado que os VASTO LORDS são akeles que mais se assemelham aos humanos "na forma física"....
Outra coisa interessante.. quando Ishin diz: eu acredito que somente aqueles que estão ao seu lado podem sentir seu poder... ele quis dizer somente aqueles que possuem poder a altura do poder de Aizen podem sentí-lo..
Essa afirmação me baseio apenas na pura FISICA.. pois vejam bem.. sabemos que existem sons tão altos que são inaudíveis (que não podem ser ouvidos) ao ouvido humano.. da mesma forma a reiatsu do AIZEN... ela é tão elevada que somente pessoas no seu nível podem sentí-la...
é mais ou menos isso que eu consegui extrair desse cap...
Espero quando terminar de ler o mangá poder criar teoria mais sólidas e com mais certeza do que estou falando.. ok =)
comentem!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Bem...pelo o que todos estão falando...
e o que voce disse Pein...
FodAizen evolui para a forma final do VASTO LORD..
agora sim eu entendo o que ele quis dizer quando encontrou com ICHIGO..
ichigo e sim um VASTO LORD..
Aizen provavelmente vai querer devorar ele pra aumentar seus PODERES COMO VOCES DISSERAM..
o Ichimaru tentou "cortar" o MORANGO..
sera que ele acha que a presença de ICHIGO possa representar algum problema para a RELAÇÃO ELE (ICHIMARU) COM o Aizen??
Os vasto LORDS surgem como??
quando mais hollows do seu nivel comer..mais forte fica (vulgo espadas)..
vastos lords surgem COMO?
alguem??
=D
Bom,
Aizem ta U demonio.
Creio eu que isso não tenha nd a ver ainda com Vasto Lord...
oque me leva a outra duvida...
Oque é a porra da porra da forma porrenta de Vasto lord.
Sabemos que ele se assemelha a forma humana....
Creio eu que a forma VL não seja adquirida com o uso da Pedrinha...
E sim o Ichigo vai alcançar essa forma...
Assim que Ishin for humilhado por Aizen.
a "casca" do Bichão quebrou...
Não sei pq... axei ele mais sinistro dentro da casca...
Pois não dava pra ver expressão e tals...
criava mais expectativa... e causava mais medo...
agora ficou meio "HUunnnnn Boióla" asopkpaokspokapsok
tambem achei paia ele ficou muito gay
mais agora ele vai na SS o pai do ichigo vai apanhar pra caralho
o ichigo vai ficar bravinho e ele vai vira VizardVastoLordHollowHumano 2.0
mais agora ele vai na SS o pai do ichigo vai apanhar pra caralho
o ichigo vai ficar bravinho e ele vai vira VizardVastoLordHollowHumano 2.0
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Já perdi as contas de quantas vezes os caps. de Bleach acabaram da mesma forma nesse arco...
É sempre a mesma ladainha:
Aizen é atacado com tudo por alguém no outro cap. ele aparece com a mesma cara de bunda arrogante e prepotente de sempre como se nada tivesse acontecido kkkkk...Kubo está com preguiça de pensar.
Outro ponto Ichigo está parecendo o Mário (não pergunte qual) só vira "homem" quando tem que salvar um "princesa" em apuros...além disso ele foi humilhado em dois cap's. seguindos pelo gay, viado, boiola, rosca queimada etc... que não pegou a matsumoto Gin.
Aizen depois de tanta enrolaçãosem sentido do Kubo agora vai para verdadeira Karakura ferrar geral para criar a tão falada chave do Rei agora cabe a missão de para-lo há Ishin e Ichigo (se ele não amarelar).
Enfim novamente um cap. com a cara do Kubo.
É sempre a mesma ladainha:
Aizen é atacado com tudo por alguém no outro cap. ele aparece com a mesma cara de bunda arrogante e prepotente de sempre como se nada tivesse acontecido kkkkk...Kubo está com preguiça de pensar.
Outro ponto Ichigo está parecendo o Mário (não pergunte qual) só vira "homem" quando tem que salvar um "princesa" em apuros...além disso ele foi humilhado em dois cap's. seguindos pelo
Aizen depois de tanta enrolação
Enfim novamente um cap. com a cara do Kubo.
Convidad- Convidado
Nisso eu concordo contigo Kyo, creio que está sendo dessa forma desde o capítulo 380 ( nessa faixa ), capítulo terminado com um ataque encima do Aizen com o resultado obviu que nao o derrotaria. Enfim, o mangá voltará a evoluir.
Porém ainda nao acredito que o Kubo só fez o Urahara enfrentar o Aizen para apanhar, sem ter algum plano para sua Shikai ou para inutilizar a Joia de 4 Almas.
Porém ainda nao acredito que o Kubo só fez o Urahara enfrentar o Aizen para apanhar, sem ter algum plano para sua Shikai ou para inutilizar a Joia de 4 Almas.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Acho que agora aizen está mais vulneravel, já que ele estava antes coberto de reiatsu infinita, e urahara estava tentando atrasa-ló até chegar a hora dele sair do "casulo".
Em todo caso, talves isshin tenha uma carta na manga, já que ele é do nivel de um capitão, deve ter uma bankai no nivel do vôvô de fogo.
Em todo caso, talves isshin tenha uma carta na manga, já que ele é do nivel de um capitão, deve ter uma bankai no nivel do vôvô de fogo.
Convidad- Convidado
Yo Acid Rain san .
o Aizen esta mais vulneravel sim , mas quem que vai bater nele ?
Antes eu apostava minha batatas Chips no Urahara.
Mas agora vrou clichêzin, se o Urahara e a Yoruichi não levantarem, o Ishin morre , Ichigo vira o satanas e espanca o Aizen.
CLICHE
o Aizen esta mais vulneravel sim , mas quem que vai bater nele ?
Antes eu apostava minha batatas Chips no Urahara.
Mas agora vrou clichêzin, se o Urahara e a Yoruichi não levantarem, o Ishin morre , Ichigo vira o satanas e espanca o Aizen.
CLICHE
É realmente uma pena Urahara caido assim no chão...
Era o cara que eu mais punha fé...
e ele quebrou minha cara... ( Kubo maldito... quem deveria matar o Aizen era ele... e n o morango... não tem nexo....)
estou até vendo...
Ishin leva uma paulada do Aizen...
Ichigo fica fulo... Vira VL Monster Kill.... (que eu até ja imagino a ropa dele... totalmente branca, seu cabelo branco, e até os seus olhos um pouco branco... aposkpoakspokaposas porem na forma humana... até a zangetsu branca xD isso é uma aposta eim )
Mata deus, aizen, o mundo, aizen de novo, mata o rei da SS... mata o aizen de novo... da tres tapa na cara do pai dele...depois via la e ainda mata o aizen de novo.... (não... ele não vai se aproveitar da Youruichi caida e indefesa... ele é gay ¬¬)
Realmente... to revoltado... com Bleach...
Espero que Kubo quebre minha cara.
Porra...Kubo fez os três titans serem derrotados como se fossem biscoitos...(poucos vão entender a minha referência ;x)
Urahara tomo um Hit K.O sem nem nos dar o gostinho de liberar sua Bankai...
Mesma coisa com Yoruichi-sama e Ishin :/
Fiquei desapontado com esse cap...como disseram mais acima, n tem sentido otio do camelôUrahara ir lutar com o OverAizen sem nenhuma carta na manga...(ou no chapéu)
Galerinha, eu sei que, se o Ishin n conseguiu fazer nada, essa pessoa tbm n vai conseguir, mais dane-se, e oemo doRyuuken?!
Aquele cara n apareceu pra ajudar até agora...acredito que a relação deles era como Ichigo e Ishida...amigos, porém "inimigos", se é que me entendem...
Isso quer dizer, que pelo menos como "apoio moral" ele serviria pro Ishin.
Mais no fim ele vai tomar um ownz e o Morango vai se transformar no Hollow From Hell...(ou não)
Meu, Kubo tá enrrolando de mais já...proximo cap o OverAizen tem que fazer a chave e ir pro "Palacio do Rei" ou onde quer que o mesmo esteja...
Dai veremos o tão famoso Esquadrão Zero...e até o Rei em si...porém e os residentes de Karakura, como ficam se o Over fizer a chave? :/
Keigo rulez !(ainda acho que ele é quem vai matar o Aizen...)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...
O mais ridículo foi nem mostrar como o FodAizen deu um K.O nos 3.
Simplesmente estavam apagados e Aizen apareceu as costas de Ichigo.
Não entendo como um cara cria uma estória top como Bleach e fica fazendo cagada.
Acredito que acabaremos na merda do Clichê... E o pior será se isso ocorrer com a mortes de Isshin, como supôs o ErO.KirakO.
Isshin demorou pra aparecer e ainda não mostrou nada do que é capaz e já ficou estendido no chão.
Ichigo matou Ulquiora, ficou com a Vaizard Mask Tunada, mas não sabe usar o poder, fora a VL Mask 2.0 Turbo aspirada, que ele sequer domina.
Mas o que me fudeu a vida {além da forma imbecil que Kuboing tratou Urahara e Yoruichi}, foi ver que Aizen poderia desde o começo ter ido a SS e fazer o trabalho que queria.
Aizen: Gin, abra um portal Sekai para a SS.
RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
PU-TA QUE PA-RIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
Isso é subestimar o leitor mano!
Vamos ver o que esse Kubo Loki fará...
Espero que ele não cague tudo, pois fazia tempo que não me empolgava com Bleach.
Mas Aizen precisava antes conseguir dominar a pedra do Urahara.
Não dava pra ser desde o começo.
E de onde vem tanta certeza de que Urahara era mais forte que os outros capitães?
Mesma pergunta pro Isshin e pra Yoruichi.
Isshin pegou um Aizen "final de luta". Tanto que 5 min depois a reiatsu do cara acabou. Lutando contra um Aizen assim até eu me saio bem.
Até o Ichigo conseguiu fazer um corte no Aizen assim. Até o Ichigo!
Fora o Ryuuken, ainda tem o Tessai pra aparecer.
Não dava pra ser desde o começo.
E de onde vem tanta certeza de que Urahara era mais forte que os outros capitães?
Mesma pergunta pro Isshin e pra Yoruichi.
Isshin pegou um Aizen "final de luta". Tanto que 5 min depois a reiatsu do cara acabou. Lutando contra um Aizen assim até eu me saio bem.
Até o Ichigo conseguiu fazer um corte no Aizen assim. Até o Ichigo!
Fora o Ryuuken, ainda tem o Tessai pra aparecer.
Yo Jin san
Oque adianta , pelo que notei pode aparecer Jesus ou Buda lá.
NINGUEM VENCE O AIZEN YO
E se vencer e se for mais forte ele brilha branco e derruba geral né ?
Tite Kubo deu um soco de direita no meu saco e ponto final.
Mangá não tem mais pra onde correr.
Única chance , é a que vou postar daqui a pouco como prediction.
Tomara que o Tite Kubo tenha uma conta Fake no Fórum e Leia e crie vergonha na cara.
Oque adianta , pelo que notei pode aparecer Jesus ou Buda lá.
NINGUEM VENCE O AIZEN YO
E se vencer e se for mais forte ele brilha branco e derruba geral né ?
Tite Kubo deu um soco de direita no meu saco e ponto final.
Mangá não tem mais pra onde correr.
Única chance , é a que vou postar daqui a pouco como prediction.
Tomara que o Tite Kubo tenha uma conta Fake no Fórum e Leia e crie vergonha na cara.
Página 1 de 2 • 1, 2